Dark?

O Caçador Imortal de Classe SSS – Cap. 178 – O Legado do Gigante (2)

Todos os capítulos em O Caçador Imortal de Classe SSS
A+ A-

 

— Uburka, após testemunhar a maneira como você usa a aura, percebi algo.

— Você está falando do Ensino da Aura do Caralho? 

— Não posso evitar lamentar como vocês acabaram adicionando essa palavra ao seu vocabulário diário… De qualquer forma, sim. Vi um grande potencial no Ensino da Aura do Caralho. — Eu disse, mais uma vez montado nos ombros de Uburka. — Ele tem potencial para artes de formação.

— Artes de formação? — Uburka perguntou, inclinando a cabeça. — O que são essas, Paizinho?

Antes de conhecer a Mestra, eu só tinha lido algumas linhas de novels murim, mas aprendi o básico de murim com o Guardião sempre que tinha tempo.

— Artes marciais são sobre como lidar com o próprio corpo. Por outro lado, artes de formação são algo que várias pessoas demonstram.

Ugor. É como uma briga de gangue?

— É semelhante a isso, mas é diferente de uma simples briga de gangue — respondi. — Digamos que pessoas de diferentes seitas lutem do mesmo lado, mas isso é apenas um ataque conjunto, não uma arte de formação. Artes de formação requerem que as pessoas compartilhem os mesmos princípios e métodos de utilização de aura.

— É isso que você está tentando me ensinar, Paizinho?

— Primeiro vou te ensinar as Artes do Céu Demoníaco e depois criar artes de formação. Eu realmente não participei de lutas que usam artes de formação, então não sei se isso vai funcionar. Ainda assim, e daí se não funcionar? Devemos tentar mesmo assim!

— Há algo que eu não entendo muito bem. Por que eu tenho que aprender isso?

Eu dei alguns tapinhas no topo da cabeça de Uburka. 

— Ei, ei. Criança, se tudo neste mundo precisasse de uma razão para existir, muitas coisas nem estariam aqui em primeiro lugar! Por enquanto, vamos apenas tentar! Se não conseguirmos entender, desistimos. Quando tivermos uma ideia do que estamos fazendo, então mergulhamos na criação das artes de formação. Certo?

— Entendi. Vamos fazer o nosso melhor.

— Sim, um melhor bem bruto — respondi com um sorriso radiante. — A propósito, seu Paizinho tem uma pergunta.

— Qual é?

— Você já ficou sem comer por mais de uma semana?

Uburka piscou. 

Gau?

A partir de então, ensinei rudemente as Artes do Céu Demoníaco.

— As Artes do Céu Demoníaco consistem em nove formas. A primeira forma é a Morte por Fome. É uma forma de espada forjada após o anseio e desespero da fome. Pode-se dizer que é por isso que você precisa passar fome agora. Deus, é realmente bom estar em um sonho! Temos um tempo ilimitado. Você não vai morrer, não importa o quanto passe fome!

— Me mate! — gritou Uburka após passar fome por uma semana no tempo do sonho.

Eu comia frutas doces e peixes deliciosos na frente dele. Ele não podia fazer nada a respeito, já que seus membros estavam acorrentados depois que o derrotei em uma luta justa.

— Apenas me mate! — gritou Uburka.

— Você está em sofrimento?

— Sim!

— Está sentindo dor?

— Cada músculo do meu corpo está gritando!

— Isso mesmo! Criança, a forma é sobre expressar esse sofrimento através da sua espada. Eu tentei passar fome por uma semana. Ainda assim, mesmo que você passe fome, não pode apenas passar fome sem pensar. Pense em um fazendeiro e nos filhos do fazendeiro morrendo de fome em algum lugar. É assim que você deve passar fome.

— Paizinho, você é louco!

— Sonhos são realmente bons. Quando penso em um campo de neve, ele aparece na minha mente. O mesmo acontece quando penso em uma peste. Um surto de peste é o ambiente perfeito para aprender as Artes do Céu Demoníaco. Não havia nada assim na minha época. Phew.

— Frio… Paizinho, está frio…

— Isso é a Morte por Congelamento! Imagine como as pessoas tinham que juntar folhas caídas para se cobrir porque não tinham cobertores.

— Vou congelar até a morte antes de fazer isso…

— Tudo bem porque você não vai morrer. Meu filho, você é o guerreiro mais forte da história dos Terras, então isso deve ser fácil, né? Né?

— Faz muito tempo que não precisava dizer isso, mas realmente preciso dizer agora. Foooooda-se…

Minha lição continuou.

— Você diz que é difícil aprender? Queimar dói muito? Tudo bem, então vou queimar com você. Mesmo que doa, é melhor se sofrermos juntos. Ainda dói? Claro que sim. É por isso que estamos queimando até a morte. Mas, meu filho, não consigo te ouvir direito. Se suas cordas vocais estiverem queimadas, você pode usar a aura para fazer sons. Olhe para o seu paizinho. Não estou nem movendo a língua, mas falo livremente usando minha aura. Tente.

— Isso… é… o inferno…

— Wow, esse é o meu garoto! Você aprende tão rápido! As Artes do Céu Demoníaco são sobre demonstrar os infernos do mundo secular um por um.

— Essas artes marciais são… horríveis… Como no mundo você as aprendeu, Paizinho…?

Eu sorri. 

— Bem, uma coisa levou a outra.

[Você comprou Aparição em Sonho.]

[Você usou 100 pontos de espécie!]

[Você agora tem 8.800 pontos de espécie.]

Enquanto meus colegas estavam ocupados cuidando de suas espécies, dediquei todos os meus dez dias a Uburka. Na verdade, passei muito mais que isso nos sonhos dele.

Cocei a bochecha e disse: 

— Bem, nada mal. Queria que pudéssemos fazer mais, mas estou satisfeito com isso.

Uburka rangeu os dentes.

— É tudo o que você tem a dizer? Eu experimentei um inferno vivo por dez dias!

— Umm… Bem…  Percebi enquanto te ensinava que sou muito talentoso nas Artes do Céu Demoníaco. Nunca soube que seria necessário tanto talento para dominar essas artes…

— Claro! Que lunático saberia como é morrer de fome, sede, frio congelante, envenenamento, doença, espancamento e queima em detalhes? É ainda mais estranho saber disso e demonstrá-lo através da sua aura! Uma pessoa só pode morrer uma vez, e quando morre, acabou! Se isso não fosse um sonho, eu nem teria considerado aprender essas artes!

— Você está certo…

Meu culto demoníaco era um dos mais difíceis.

— Na verdade, o estranho é você, Paizinho! Como você pode usar essas artes marciais horríveis livremente em primeiro lugar? Como no mundo você consegue fazer isso? É realmente um milagre que esteja são!

Eu sorri. 

— Obrigado pelo elogio. Bem, depois de hoje, direi adeus a esta era. Mas antes disso, vamos pelo menos criar um rascunho das nossas artes de formação juntos. Mesmo que não tenha dominado as Artes do Céu Demoníaco, você pelo menos alcançou o nível de Demônio Iniciante. Uburka, você e eu agora respiramos da mesma maneira neste mundo. Agora que podemos compartilhar nossos sonhos, será possível torná-los realidade juntos.

Pulei do ombro de Uburka. 

— Sente-se.

— Uger.

— Diferente das artes marciais, as artes de formação não são bem definidas. Elas são muito incoerentes. Algumas seitas fazem suas artes de formação no nível de ataques conjuntos.

Me sentei de frente para Uburka e juntei pedras na minha mão. As pedras rolaram na minha palma por si só, movidas pela aura. 

— Imagine que cada pedra é um guerreiro.

— Certo.

— De seis pessoas, cinco se movem em um certo ritmo. Meio que como uma música. Aqueles que lutam contra esses guerreiros se acostumam com seu ritmo. No momento em que o oponente se acostuma, o sexto vem correndo em um ritmo completamente diferente.

Swish!

Uma das seis pedras voou de repente. Antes que Uburka pudesse reagir, a pedra acertou seu peito, causando zero dano. Ainda assim, ele me encarou, provavelmente chocado por não ter conseguido reagir a tempo.

— Essa é uma arte de formação de nível conjunto. O cérebro das pessoas tem o poder de entender regras. Ritmo também é uma regra. O cerne dessa arte de formação é usar as habilidades cognitivas das pessoas a nosso favor.

— Incrível.

— De fato. Embora esse seja o nível mais básico de artes de formação — disse com um sorriso.

Após herdar o Culto do Demônio Celestial, aprendi várias coisas com o Guardião sempre que tinha um tempo livre.

— O próximo nível de artes de formação é a ilusão. — Eu convoquei aura na minha palma. — O que você vê?

— Parece fogo.

— Isso mesmo. Parece fogo, embora não seja. Isso porque eu imito fogo usando minha aura. Uburka, você se lembra da vez em que ficou maior mesmo sem realmente ficar fisicamente maior, certo? Isso é uma espécie de arte de ilusão.

Eu foquei minha aura nas seis pedras e as incendiei.

— O que aconteceria se seis pessoas inflamassem sua aura juntas? Imagine lutar contra seis guerreiros assim. Provavelmente pareceria que você está preso no meio de um inferno, né?

— Ugor. 

Eu peguei as pedras no ar. 

— Essa é uma das artes de formação que planejaremos juntos a partir de agora. Você e eu somos os únicos que aprenderam as Artes do Céu Demoníaco. Mas e se houver três ou seis pessoas como nós? Ou talvez doze? Vinte e quatro?

Uburka me ouviu atentamente.

— E se cem, trezentas ou seiscentas pessoas aprenderem as Artes do Céu Demoníaco, e todas elas puderem executar a mesma forma ao mesmo tempo?

Os olhos de Uburka se arregalaram lentamente.

Eu sorri como um menino travesso. 

— Não importa o quanto eu tente sozinho, meu inferno tem cerca de um metro de largura. Mas com você, posso queimar até um raio de dois ou três metros. Se centenas de pessoas se juntarem…

— É possível incendiar um campo de batalha inteiro.

A boca de Uburka estava entreaberta. Seus olhos também estavam um pouco embaçados. Talvez ele estivesse hipnotizado pela cena que eu estava descrevendo.

— Centenas de guerreiros queimariam suas almas seguindo o mesmo princípio. O campo de batalha então rapidamente se tornaria um inferno.

Minhas recém-projetadas Artes do Céu Demoníaco seriam artes de formação. Elas não seriam habilidades para um indivíduo, mas para um grupo.

— Paizinho, você chamou isso de ilusão, mas eu não chamaria assim. Quando a ilusão toma conta do mundo, ela se torna real.

— O que acha? Não vale a pena tentar?

— Vale.

— Certo. Vamos tentar passo a passo — respondi com um sorriso. — Para essas artes de formação funcionarem, devemos ter as mesmas imagens em mente. Afinal, se queremos executar uma música de coral, temos que memorizar as mesmas letras. Uburka, você não apenas tem que espalhar as Artes do Céu Demoníaco para os outros Terras, mas também a visão que compartilhamos.

— Que tipo de visões você está falando?

Eu desenhei uma casa no chão. 

— Vou te contar agora. Um dia, vi algumas bonecas de crianças em uma mansão remota…

Eu contei a ele o que passei até agora e o que vi.

Formação 1: As bonecas jovens na mansão infernal.

Formação 2: O Rei Demônio da Sombra em uma vila remota.

Formação 3: Uma peônia que floresceu em um inverno condenado.

Formação 4: A lua cujo coração foi roubado por um espelho.

Formação 5: A lágrima1O Assassino de Constelações. que caiu de um telhado.

Às vezes eu desenhava no chão, outras vezes eu conjurava essas imagens usando minha aura. Contei a Uburka tudo o que experimentei.

Essas ainda eram apenas histórias. Como não tinham formas, não podiam ser chamadas de formações. No entanto, essas eram as visões que um dia serviriam como base para as artes de formação.

— Essas são as cinco visões que tenho por agora. Pode ou não haver mais delas no futuro, mas por enquanto, são cinco.

— Entendi — murmurou Uburka. — Paizinho, você teve uma vida difícil. Eu costumava me orgulhar de viver com mais paixão do que qualquer um, mas você é mais diligente que eu. Você passou por tanta coisa em tão pouco tempo…

— É porque eu viajo muito.

— Será que poderei viajar para os mesmos lugares que você, Paizinho?

Eu me levantei. 

— Bem, talvez. Você é uma criança que passou por metamorfose por conta própria, então pode ser possível para você completar a rejuvenescência da vida. Vou deixar esta era para trás, mas podemos nos reunir novamente se você sobreviver até a próxima era. E a próxima, e a próxima, e a próxima…

Uburka riu. 

— Isso significa que terei que viver por muito tempo. Espalharei suas histórias para meus Terras. Transformarei as cinco histórias em Fogos da Caverna e os apresentarei pessoalmente em cada lua cheia encoberta. Prometo que meus filhos ouvirão. Assim como você cuidou de nós, também não te esqueceremos, Paizinho.

Eu estendi a mão. Uburka se abaixou e fez o mesmo, meio que embalando minha mão muito menor enquanto apertávamos as mãos.

— Uburka.

Hmm?

— Você é um garoto legal. Continue espalhando seu foda-se pelo mundo todo.

Uburka sorriu, mostrando suas presas. 

— Claro, Paizinho.

Eu deixarei o cenário.

Uma luz branca me envolveu.

[O cenário foi concluído.]

[O trigésimo terceiro andar foi concluído.]

[A missão ainda está em andamento.]

[Você será imediatamente teleportado para o trigésimo quarto andar.]

[Sua recompensa será dada após você entrar no trigésimo quarto andar.]

 


 

Tradução: Rlc

Revisão: Pride

 

💖 Agradecimentos 💖

Agradecemos a todos que leram diretamente aqui no site da Tsun e em especial nossos apoiadores:

 

  • decio
  • Ulquiorra
  • Merovíngio
  • S_Eaker
  • Foxxdie
  • AbemiltonFH
  • breno_8
  • Chaveco
  • comodoro snow
  • Dix
  • Dryon
  • GGGG
  • Guivi
  • InuYasha
  • Jaime
  • Karaboz Nolm
  • Leo Correia
  • Lighizin
  • MackTron
  • MaltataxD
  • Marcelo Melo
  • Mickail
  • Ogami Rei
  • Osted
  • pablosilva7952
  • sopa
  • Tio Sonado
  • Wheyy
  • WilliamRocha
  • juanblnk
  • kasuma4915
  • mattjorgeto
  • MegaHex
  • Nathan
  • Ruiz
  • Tiago Tropico

 

📃 Outras Informações 📃

Apoie a scan para que ela continue lançando conteúdo, comente, divulgue, acesse e leia as obras diretamente em nosso site.

Acessem nosso Discord, receberemos vocês de braços abertos.

Que tal conhecer um pouco mais da staff da Tsun? Clique aqui e tenha acesso às informações da equipe!

 

 

Tags: read novel O Caçador Imortal de Classe SSS – Cap. 178 – O Legado do Gigante (2), novel O Caçador Imortal de Classe SSS – Cap. 178 – O Legado do Gigante (2), read O Caçador Imortal de Classe SSS – Cap. 178 – O Legado do Gigante (2) online, O Caçador Imortal de Classe SSS – Cap. 178 – O Legado do Gigante (2) chapter, O Caçador Imortal de Classe SSS – Cap. 178 – O Legado do Gigante (2) high quality, O Caçador Imortal de Classe SSS – Cap. 178 – O Legado do Gigante (2) light novel, ,

Comentários

0 0 votos
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Cap. 178