Dark?

O Caçador Imortal de Classe SSS – Cap. 162 – O Fogo da Caverna (2)

Todos os capítulos em O Caçador Imortal de Classe SSS
A+ A-

 

— Gostaria de ouvir as opiniões de todos também — disse o Inquisidor. — Vocês vão se render a mim? Ou vão ficar do lado do senhor Rei da Morte e me enfrentar? Haha, estou bem com qualquer opção.

— Isso não é considerado traição? — perguntou a Bruxa Negra, pressionando a palma da mão na testa. Talvez estivesse com dor de cabeça. Ela encarou o psicopata que conhecia há muito tempo. — Juramos não nos antagonizar. Uma vez naquela noite, e outra quando concluímos o vigésimo oitavo andar com o Rei da Morte. Pensei que fazer o mesmo juramento duas vezes tornaria ainda mais difícil quebrá-lo…

— Tudo bem! Podemos simplesmente ignorar isso dessa vez. Se eu vencer ou não, o andar ainda será concluído. De qualquer forma, sairemos vitoriosos. Só temos opiniões diferentes sobre como vencer!

Haah… 

— Ficarei do lado do Rei da Morte — disse o Espada do Luar. — Vim para a Torre porque estava cansado de buscar resultados rápidos na vida. Cheguei até aqui, então não quero voltar aos velhos costumes. Mestre do Panteão, você educadamente me pediu para me render, mas respeitosamente recuso.

Meus colegas deixaram o lado do Inquisidor um a um. Ele os observava partir com um sorriso.

— Aha, entendo! Não sou absolutamente confiável!

Cinco pessoas ficaram atrás de mim, enquanto o Inquisidor estava sozinho. Até ontem, vários dos meus colegas concordavam com ele, sendo a Condessa um deles. No entanto, após verem como suas espécies estavam, nenhuma pessoa ficou mais ao lado do Inquisidor.

— Não é isso — disse a Paladina. — Todos sabemos que você é um grande líder de guilda, mas também sabemos que você seria o pior pai para todas essas espécies. E os filhos se parecem com seus pais. Deixar todas essas criaturas aos seus cuidados… seria mais seguro deixá-las com o Viper.

— O quê? Por que estão me envolvendo nisso? Estou fora dessa — resmungou o Viper.

— Foi um elogio. Você seria um pai melhor que o Inquisidor.

Ei, ei…  Inacreditável. Você está basicamente dizendo que eu seria um líder melhor que Hitler.

Era seis contra um, mas, apesar da desvantagem esmagadora, o Inquisidor ainda sorria. Ele parecia confiante.

— O que vocês planejam fazer agora? Senhor Rei da Morte, a civilização que construí é forte. Os escravos já esqueceram sua natureza selvagem e estão sob o domínio dos Cascomontes! Parece que você espiou a reunião secreta dos Terras, mas, mesmo lá, ninguém ousou condenar ou difamar os Cascomontes! Eles apenas realizaram seu ritual fúnebre. É assim que o domínio dos Cascomontes é forte!

Eu sabia disso.

Ele havia deixado a reunião dos goblins de propósito. Assim como eu, o Inquisidor podia andar por aí invisível, governando secretamente por duzentos anos. Não havia como não ter notado as reuniões secretas dos goblins. No entanto, ele parecia acreditar que isso não era grande coisa.

— Sinto muito, mas suas espécies perderam toda a esperança. Eles apenas lamentam e comemoram o passado. Eu garanti que isso acontecesse ao longo dos duzentos anos que estive aqui. Senhor Rei da Morte, você tem um jeito de fazer aqueles que estão ajoelhados se revoltarem?

Olhei silenciosamente ao redor do império subterrâneo. Já havia amanhecido. Um raio de luz azul entrava pelo buraco no teto da civilização subterrânea.

Os goblins saíam dos fossos, piscando apesar de suas pálpebras grossas e pesadas. Nesta era, os últimos a irem dormir eram os escravos, embora também fossem os primeiros a acordar de manhã.

— Não serei eu quem os fará se revoltarem.

Abri a Loja de Civilização para olhar os itens.

Mensagem de Oráculo: 20 pontos

Possessão Animal: 40 pontos

Aparição em Sonho: 100 pontos

Busca de Presa: 5 pontos

Busca de Assentamento de Grau Bronze: 80 pontos

General de Tribo (Sorteio Aleatório): 100 pontos

Invenção Tecnológica de Grau Bronze (Sorteio aleatório): 1.000 pontos

— Estou apenas dando a eles uma chance de se levantarem por si mesmos — disse, fazendo minha seleção.

[Você comprou Mensagem de Oráculo.]

[Você usou 20 pontos de espécie!]

[Você agora tem 995 pontos de espécie.]

Não parei.

[Você comprou Mensagem de Oráculo.]

[Você usou 20 pontos de espécie!]

[Você agora tem 975 pontos de espécie.]

Usei quase todos os pontos que tinha.

[Você comprou Mensagem de Oráculo.]

[Você comprou Mensagem de Oráculo.]

[Você comprou Mensagem de Oráculo.]

Pensei no sofrimento que enfrentei enquanto estava sozinho. Quando passei por mais de quatro mil mortes sozinho, o que me ajudou foi uma voz. Toda vez que morria, a Torre dizia “Você morreu”, anunciando meu falecimento. Mesmo quando regredia, a Torre estava ciente. Alguém neste universo estava me observando e lembrava o que eu passei. Quando as coisas ficavam realmente difíceis, esse pensamento me confortava.

Agora, era minha vez de oferecer conforto a alguém.

[Você comprou Mensagem de Oráculo.]

[Você usou 20 pontos de espécie!]

[Você agora tem 215 pontos de espécie.]

Comprei quarenta Mensagens de Oráculo. O sorriso do Inquisidor nunca deixava seu rosto. Ele provavelmente não sabia quais itens eu estava comprando.

Enquanto isso, designei um total de quarenta pessoas como destinatárias das Mensagens de Oráculo. A lista incluía o sumo sacerdote, os Chefes de Fosso e os escravos de espada descansando em seus alojamentos.

O que devo dizer? Não quero dizer a eles para se revoltarem contra os Cascomontes. Cabe aos goblins escolherem se rebelar ou obedecer. Não quero dizer o que fazer, só quero ajudá-los a escolher.

Eu só podia enviar uma frase usando o item. Após cuidadosa consideração, finalmente tomei minha decisão.

[O Leão Branco está ao seu lado.]

Uma mãe goblin, que estava lavando o rosto de seu filho, estremeceu.

[O Leão Branco está ao seu lado.]

Um Chefe de Fosso, que acabou de sair do fosso e pegou seu machado de pedra, parou no meio do caminho, chocado.

[O Leão Branco está ao seu lado.]

O escravo de espada ficou tão surpreso que deixou cair sua pedra de amolar enquanto afiava sua adaga em seu alojamento apertado.

[O Leão Branco está ao seu lado.]

Eu, aquele que eles consideram seu deus, era impotente. Não tinha o poder de derrubar o domínio dos Cascomontes, e não podia realizar um milagre que abalasse os céus. Tudo o que podia fazer era dizer isso a eles.

[O Leão Branco está ao seu lado.]

Este foi o primeiro oráculo que enviei.

O goblin sumo sacerdote, deitado no chão da caverna da mina, se revirava, finalmente se levantando usando a lenha restante como cajado. A madeira quebrou porque não suportou seu peso, mas ele já estava de pé.

— Gorrr…

Com alguma dificuldade, ele fez seu caminho pelo labirinto. Quanto mais caminhava, mais rápidos se tornavam seus passos. O velho goblin usava não apenas os pés, mas também as mãos para chegar à superfície.

— O Leão Branco falou conosco…

O sacerdote segurou uma rocha com as mãos e pisou no chão da mina, sua aura vermelha emanando de sua pele envelhecida, ardendo ferozmente. Sua voz ecoou pela caverna, amplificada pela aura.

— O Leão Branco falou conosco!

O labirinto de minas dos goblins começava em uma caverna de mina que havia sido fechada porque o sal-gema ali acabou há muito tempo. Através de suas dezenas de caminhos, a voz do sumo sacerdote viajava, amplificada por sua aura.

— Falou… conosco…

— O Leão Branco falou conosco!

O eco finalmente chegou à entrada da mina, onde os goblins estavam se preparando para o turno do amanhecer. Enquanto bebiam água de seus jarros, suas orelhas se ergueram.

— O Leão Branco…

O velho goblin desabou de exaustão. A vida se esvaiu dele enquanto despejava a última gota de sua aura, exaurindo toda a força necessária para se levantar novamente.

— …falou conosco.

O velho sumo sacerdote nunca mais se levantaria. Sua voz ainda ecoava ao seu redor. Finalmente, ele fechou os olhos.

Ker.

— Kekerkereuk…?

Os goblins zumbiam. Eles colocaram a cabeça para fora dos fossos e olharam para a entrada da mina. O eco ainda reverberava de sua boca escura.

— Kereuk.

Uma Chefe de Fosso colocou seu filho no chão e se levantou. Ela era um dos quarenta goblins que receberam um oráculo de mim.

— O Leão Branco falou conosco! — gritou a Chefe de Fosso antes que o eco do velho goblin desaparecesse.

Não era apenas ela. Outros trinta e oito Terras também se levantaram.

— O Leão Branco finalmente retornou!

— Eu ouvi também! Kereuk ,eu o ouvi falar comigo também!

— Ele disse que está ao nosso lado!

Foi o suficiente. Os goblins que receberam o oráculo continuavam gritando, como se tivessem que contar isso aos seus semelhantes a qualquer custo. Isso sozinho fez os supervisores Cascomontes entrarem em pânico.

— O quê, Lime? O que eles estão fazendo?

— Silêncio! Todos, fiquem quietos!

— De agora em diante, chicotearei qualquer fungo que fizer barulhos altos!

Os caracóis saíram das torres de vigia e acenaram seus tentáculos.

Slap!

Vários goblins estremeceram ao ouvir o som do chicote. Mesmo assim, nem todos pararam de gritar. Os Cascomontes não fizeram exceção e bateram nos instigadores.

O Inquisidor acariciou o queixo. 

— Entendo. Você usou a Mensagem de Oráculo? Simples, porém eficaz. Mas, senhor Rei da Morte, tenho certeza de que seus pontos não são infinitos. Você não pode dar um oráculo a milhares de goblins, muito menos a dezenas de milhares! Os Cascomontes colocarão um fim a essa confusão…

Não esperei o Inquisidor terminar sua frase, então imediatamente comprei outro item.

[Você comprou Busca de Presa.]

[Você usou 5 pontos de espécies!]

[Você agora tem 210 pontos de espécie.]

Eu já havia comprado esse item antes. Sem hesitação, usei.

Por favor, procure o leão mais próximo.

Um mapa apareceu na minha cabeça. Havia um leão no coliseu. Ao lado da arena, gaiolas estavam alinhadas, contendo cinco leões mastigando ossos de vaca pacificamente.

Beleza. Vou comprar Possessão Animal.

Comprei o terceiro e último item da loja.

[Você comprou Possessão Animal.]

[Você usou 40 pontos de espécies!]

[Você agora tem 1700 pontos de espécie.]

Antes que o Inquisidor pudesse terminar de falar, possuí um dos leões no coliseu.

Whoosh! 

O mundo ao meu redor se distorceu, e eu apaguei por um breve momento, como se um fusível tivesse queimado. Quando abri os olhos, estava no corpo de um leão.

Krrrrr…

Diferente do último andar, este leão não tinha pelo branco, mas sim marrom comum. No entanto, isso não importava. Eu ainda era um leão, independentemente da cor. Convoquei a aura dentro de mim. Minha aura impregnada de vermelho pulsava em meu coração.

Badump!

Canalizei o pulsar do meu coração no rugido que soltei, assustando os animais presos nas gaiolas à minha frente.

Meu rugido foi tão alto que ecoou na praça onde o coliseu foi construído, reverberando nas ruas conectadas, sobre as paredes dos edifícios onde os Cascomontes iam e vinham, alcançando até o teto da cidade subterrânea e, eventualmente, os fossos dos goblins.

Eu estou aqui.

Embora não pudesse vê-los, eu sabia que os goblins ouviram meu rugido.

Respirei fundo e soltei um rugido apropriado.

— Goruuuuuuu!

Era o nome da terra natal dos Terras, o nome que dei a ela duzentos anos atrás. Foi a primeira palavra que os goblins aprenderam de mim. Com o tempo, essa palavra se tornou sua fé.

— Goru!

Não demorou muito para ouvir a resposta.

— Goru!

Do outro lado da cidade subterrânea, ouvi gritos semelhantes, quase inaudíveis em comparação com meus rugidos infundidos de aura, mas, ainda assim, percebi os goblins gritando de volta.

— Goru!

Meus goblins também não perderam meu rugido.

[Uma rebelião estourou em Slimepólis!]

[Os Terras se revoltaram contra os Cascomontes!]

 


 

Tradução: Rlc

Revisão: Pride

 

💖 Agradecimentos 💖

Agradecemos a todos que leram diretamente aqui no site da Tsun e em especial nossos apoiadores:

 

  • decio
  • Ulquiorra
  • Merovíngio
  • S_Eaker
  • Foxxdie
  • AbemiltonFH
  • breno_8
  • Chaveco
  • comodoro snow
  • Dix
  • Dryon
  • GGGG
  • Guivi
  • InuYasha
  • Jaime
  • Karaboz Nolm
  • Leo Correia
  • Lighizin
  • MackTron
  • MaltataxD
  • Marcelo Melo
  • Mickail
  • Ogami Rei
  • Osted
  • pablosilva7952
  • sopa
  • Tio Sonado
  • Wheyy
  • WilliamRocha
  • juanblnk
  • kasuma4915
  • mattjorgeto
  • MegaHex
  • Nathan
  • Ruiz
  • Tiago Tropico

 

📃 Outras Informações 📃

Apoie a scan para que ela continue lançando conteúdo, comente, divulgue, acesse e leia as obras diretamente em nosso site.

Acessem nosso Discord, receberemos vocês de braços abertos.

Que tal conhecer um pouco mais da staff da Tsun? Clique aqui e tenha acesso às informações da equipe!

 

 

Tags: read novel O Caçador Imortal de Classe SSS – Cap. 162 – O Fogo da Caverna (2), novel O Caçador Imortal de Classe SSS – Cap. 162 – O Fogo da Caverna (2), read O Caçador Imortal de Classe SSS – Cap. 162 – O Fogo da Caverna (2) online, O Caçador Imortal de Classe SSS – Cap. 162 – O Fogo da Caverna (2) chapter, O Caçador Imortal de Classe SSS – Cap. 162 – O Fogo da Caverna (2) high quality, O Caçador Imortal de Classe SSS – Cap. 162 – O Fogo da Caverna (2) light novel, ,

Comentários

0 0 votos
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Cap. 162