Dark?

O Caçador Imortal de Classe SSS – Cap. 123 – Utopia (2)

Todos os capítulos em O Caçador Imortal de Classe SSS
A+ A-

 

O Pregador da Felicidade Imortal, cujo corpo inteiro estava manchado de sangue, mordeu o lábio inferior. Ela tremia, como se não fosse apenas ondulações, mas correntes oceânicas turbulentas. A Constelação ficou em silêncio por um longo tempo.

Seu exército de apóstolos também parou de cantar. O campo de batalha inquieto finalmente entrou em um breve momento de trégua.

Enquanto isso, a Paladina se aproximou de mim. 

— Rei da Morte, o que você quer dizer com punir todos os criminosos malignos?

Os outros Caçadores atrás da Paladina também me olharam. Suas expressões variavam entre perplexidade, confusão ou choque. Seus olhares, cada um carregando uma emoção diferente, estavam sobre mim.

— Quero dizer exatamente isso. — Calmamente, recebi os olhares deles. — Sei que vocês purgaram muitas pessoas enquanto administravam a Torre. Tenho certeza de que provavelmente ainda estão fazendo isso em segredo.

— …

— Não posso dizer para vocês mudarem a forma como têm feito isso só porque é errado. Não tenho a confiança ou a habilidade real para administrar a Torre melhor do que vocês. Mas, se realmente precisarem matar alguém no futuro, apenas tragam para mim.

— Hã? — O Inquisidor inclinou a cabeça. Após balançar a cabeça duas vezes, ele sorriu brilhantemente ao entender. — Entendi! Por que não pensei nisso até agora? Essa é uma ideia realmente boa, senhor Rei da Morte!

A Bruxa Negra franziu o cenho. 

— O que você quer dizer?

— Pense nisso. A habilidade do senhor Rei da Morte não é apenas sobre invocar as pessoas que ele matou. Ele pode devolver as memórias delas! Então, podemos usá-lo como uma prisão ambulante!

A risada do Inquisidor ecoou pela vastidão silenciosa.

— Sua prisão não requer comida ou recursos! Suponha que o senhor Rei da Morte receba um assassino em série. Tudo o que é necessário para impedir que ele mate novamente é o Rei da Morte ordenar “Nunca mais cometa assassinatos!”

Os olhos da Bruxa Negra se arregalaram lentamente, assim como os da Condessa e da Paladina. Embora estivessem confusas, elas rapidamente calcularam os benefícios apresentados pelo Inquisidor.

— Usar a Habilidade do Rei da Morte como uma prisão ambulante…

— Sim! Hahaha, os criminosos ficarão bastante aterrorizados. E isso não combina perfeitamente com o título dele? Ele é o rei da morte e encarcerará aqueles que deveriam morrer. As coisas não poderiam se alinhar mais perfeitamente!

A Condessa pegou um leque e bateu no lábio inferior. 

— Se eu fosse apresentar minha opinião como líder da AC, não é uma má ideia. Como todos vocês já devem saber, a taxa de criminalidade na Torre é consideravelmente maior do que no mundo exterior. Nossas prisões estão cronicamente superlotadas, e os custos de manutenção de todas essas prisões são proibitivos.

O Inquisidor sorriu. 

— Você está certa. Eu certamente concordo como líder do Panteão!

Era como se os cinco líderes das guildas estivessem realizando uma reunião no local.

— O propósito das prisões é isolar criminosos e impedi-los de reincidir. No entanto, por mais excelente que seja um programa correcional, é difícil mudar completamente os condenados. Por mais belo que seja o coração humano, também é complicado. Mas o senhor Rei da Morte pode impedir que eles reincidam completamente!

A Paladina hesitou. 

— Eu… não sei. Admito que é eficiente, mas ainda não me parece certo. Não estamos colocando um fardo grande demais no Rei da Morte? Ele é apenas um cara.

— O senhor Rei da Morte já está abrigando dois mil artistas marciais do Culto do Demônio Celestial e da Facção Justa! Talvez haja também invocações que não conhecemos! Se sua prisão já contém duas mil pessoas, qualquer número além disso é insignificante.

A Paladina deu um passo atrás. 

— Não, eu me abstenho de votar nisso.

A Bruxa Negra estava olhando para meu rosto com várias emoções em seus olhos. 

— Você tem certeza de que vai ficar tudo bem?

Senti que ela estava arrependida e se sentindo responsável por sua escolha de me trazer para o lado oculto da política da Torre.

— Está tudo bem — disse com sinceridade.

Eu estava grato. Mesmo sabendo sobre a política oculta da Torre porque quis, ela ainda se sentia responsável por mim. Ela era uma pessoa gentil e nobre. Chegaria o dia em que eu descobriria seu nome verdadeiro.

Virei a cabeça e olhei para a Constelação. 

— Qual é a sua escolha?

—…

— Se você quer continuar lutando contra nós, não vou impedi-la, mas o resultado desta batalha não mudará. Vou assumir o controle da sua tão orgulhosa utopia.

A Constelação quebrou seu longo silêncio.

— Não sou apenas um fragmento da Deusa da Proteção, mas também o Pregador da Felicidade Imortal com um milhão de apóstolos sob meu comando. Se você me acolher, todos os meus apóstolos também seguirão, então me deixe perguntar – você pode garantir que não usará meus apóstolos como seus soldados particulares e os fará cometer atos malignos?

— Não farei uma coisa dessa — disse firmemente. — Mesmo quando você invadiu o mundo de Raviel, eu só invoquei os seguidores do Culto do Demônio Celestial. Como matei aqueles da Facção Justa, eu poderia tê-los invocado também, mas não o fiz porque isso é errado. Essas pessoas não deveriam seguir o comando do Jovem Demônio Celestial.

— …

— Seja um milhão ou dez milhões de apóstolos, eles podem viver felizes neste mundo, como sempre viveram.

A Constelação, na forma de uma garota, lentamente abaixou a cabeça. Quando as pessoas são fisicamente dominadas ou derrotadas em lógica, elas se tornam honestas e expressam seus pensamentos verdadeiros.

— Ah, Mestre Lefanta Aegim… — murmurou a Constelação, seu corpo gradualmente derretendo. — Para te encontrar novamente…

O sangue caiu do céu e se acumulou no chão, lentamente endurecendo na forma de uma espada. Como a espada não tinha boca, a Constelação não pôde terminar o que queria dizer. Ela só podia esperar que a Torre entregasse o resto de sua frase.

[Sacrifício aguarda sua escolha.]

[Sacrifício diz que sua habilidade é converter a dor de alguém na felicidade de outros. Quanto mais nobre e pura for a pessoa que sofre, maior será a felicidade.]

Caminhei em direção à espada cravada no chão e ergui minha Espada Sagrada para golpear a espada manchada de sangue.

[A Deusa da Proteção está absorvendo um pedaço de si mesma.]

A espada se despedaçou.

[A presença da Deusa da Proteção se tornou mais forte.]

Ao mesmo tempo, os apóstolos que nos cercavam também derreteram. As milhões de crianças, espalhadas além do horizonte, colapsaram. Mesmo enquanto derretiam, ainda sorriam.

Swoosh…!

Com seu colapso, eles liberaram água vermelha, transformando o horizonte em escarlate em pouco tempo.

[O cenário foi concluído.]

[O vigésimo oitavo andar foi concluído hoje.]

A Bruxa Negra olhou vagamente para o mar raso de sangue que alcançava suas panturrilhas. 

— Certo. O que você precisa para conquistar um cenário é informação. Se você conhece as fraquezas do inimigo, pode facilmente vencer o cenário. Quando aterrissamos no meio dos inimigos, eu estava procurando uma rota de fuga, mas tudo terminou tão rápido…

— Hã? O-o que aconteceu? — O Viper estava confuso. Ele estava cuidando de seus próprios assuntos sem me ouvir, lutando junto com os esqueletos para cuidar dos apóstolos. — Por que esses caras de repente viraram tinta vermelha? Hã?

A Paladina suspirou. 

— Eu amo como você nunca muda, Viper…

— …O que você acabou de dizer? Você está a fim de mim?

O Inquisidor riu. 

— Hahaha. Bem, isso seria divertido e tal, mas acho que não. A vice-líder da Liga dos Vigilantes já está namorando alguém há um tempo!

O Viper abriu seu único olho bem arregalado. 

— O quê? Sério? Quem é?

— Receio não ter liberdade para responder isso. Descubra por si mesmo!

Ninguém respondeu à pergunta do Viper. Parecia ser um segredo aberto que todos os outros sabiam. Eu também estava curioso, então fiquei tentado a abrir uma das janelas de personagem deles, mas me contive porque isso seria invasão de privacidade demais.

A Condessa se aproximou e me deu um tapa brincalhão nas costas. 

— Ei, ei. Isso foi realmente incrível! Terminamos tão rápido! Eu estava preparada para despejar dinheiro nesse poço sem fundo por pelo menos um dia! Você é realmente o Rei da Morte! Se lembra da primeira pessoa que te notou quando você era um novato, né?

A Condessa estava feliz por termos encerrado a emboscada com segurança. Eu não queria jogar um balde de água fria na felicidade dela, mas não tinha intenção de fazer uma pausa aqui. Desde o início, este cenário era apenas um degrau.

— Desculpe, Senhorita Condessa, mas ainda não terminamos.

— Hmm? O que quer dizer? Recebemos a notificação de que o vigésimo oitavo andar foi concluído.

Assenti. 

— Sim, concluímos o vigésimo oitavo andar, mas vou chegar ao trigésimo andar hoje.

A Bruxa Negra estava olhando vagamente para o mar de sangue. Viper continuava grudado na Paladina, perguntando com quem ela estava namorando, e o Inquisidor estava contemplando seus próximos movimentos. No entanto, todos agora se voltaram para mim.

A Bruxa Negra ficou surpresa. 

— Hoje? Sério?

Ela não estava duvidando das minhas habilidades. Estava apenas preocupada comigo.

— Rei da Morte – não, Gong-Ja, você está se esforçando demais ultimamente. Você não teve um único dia de folga desde que foi para a História da Academia Sormwin!

Bem, certamente pareceria assim para a Bruxa Negra. Raviel e eu causamos todo tipo de caos por diversão, mas só nós dois sabíamos disso. Da perspectiva de outras pessoas, eu realmente estive trabalhando sem parar.

— Você deveria tirar uma folga, mesmo que seja por um curto período. Como qualquer outro ser, as pessoas se desgastam com o estresse. Se não planejar cuidadosamente suas horas de trabalho e equilibrá-las com pausas, você simplesmente vai colapsar um dia. Estou falando sério. Você pode não saber disso porque ainda é jovem…

Sorri. Como alguém podia se preocupar genuinamente com os outros era muito bonito.

— Você está certa. Estive exagerando um pouco.

— Certo? Então, vamos fazer uma pausa na conquista dos cenários por um tempo…

— Então, vou descansar depois de concluir o trigésimo andar hoje.

A Bruxa Negra pressionou a palma da mão na testa. 

— Você não está me ouvindo de jeito nenhum! Descanse! Por favor!

— Mestra do Dragão Negro, a população da Torre está aumentando em cem mil por dia — disse. — Mesmo que noventa e nove de cada cem pessoas que entram na Torre sejam boas, é inevitável que pelo menos um recém-chegado seja um criminoso. Isso significa que o número de criminosos na Torre está aumentando em mil a cada dia.

— …

Calmamente, acrescentei: 

— Dez criminosos juntos podem formar uma gangue. Cem podem formar uma família mafiosa. Quando mil pessoas se juntam, nasce um senhor da guerra. Um novo senhor da guerra está aparecendo na Torre todos os dias, então não podemos nos concentrar apenas em conquistar os livros apocalípticos para sempre.

— Precisamos terminar isso o mais rápido possível e voltar a administrar a Torre. Essa é a escolha certa para nós, os residentes originais e as novas pessoas que chegam à Torre.

A Bruxa Negra mordeu o lábio inferior. 

— Se você… coloca dessa forma, então não há nada que eu possa dizer para te convencer do contrário…

— Não se preocupe — sorri e estendi meu punho para a Bruxa Negra. — Quando eu descansar, vou fazer isso como se não houvesse amanhã. Não acho que alguém descansará melhor do que eu. Quando você me vir descansando com Raviel, ficará surpresa, Mestra do Dragão Negro.

— Não quero realmente assistir recém-casados agindo todos apaixonadinhos…

— Se isso te incomodar muito, por favor, me ajude a escolher um anel depois. É para Raviel, e eu não sou muito bom nisso.

A Bruxa Negra suspirou por um longo tempo, ainda pressionando a palma na testa.

 — Sim… é melhor você dar a ela o anel mais bonito do mundo. Sério, como acabei treinando um garoto como você de A a Z…

— E sou sempre grato por isso.

— Esqueça. Quando se trata de gratidão, não quero ouvir. Vamos parar de falar sobre isso. É constrangedor fazer isso na frente das pessoas. Eu sabia disso desde que te vi namorando em Sormwin, mas você realmente não sabe o que é vergonha, não é…? — Ela resmungou, mas não refutou meu plano mais.

Ela e os outros cinco líderes das guildas também sabiam que era perigoso se não voltassem a gerenciar a Torre em breve. Eles não eram apenas Caçadores, mas também a alta administração. Era hora de encerrarem seus dias na biblioteca.

Me mande de volta!

Whoosh! 

Cada um de nós voltou para a biblioteca em momentos separados.

Os Caçadores estavam reunidos. Eles teriam assistido à transmissão ao vivo de nós seis superando facilmente um milhão de apóstolos, testemunhando a diferença esmagadora de poder entre nós e eles. Talvez fosse por isso que os Caçadores apenas nos observavam de longe. A autoridade dos Altos Rank era agora sólida como rocha.

Bom, bom, pensei. 

Esse era o resultado que eu esperava. Como uma equipe unida, provamos nossos Rankings de Caçadores por pura habilidade, não por poder político. Os Caçadores não seriam apressados em causar problemas, pelo menos por enquanto.

Havia mais uma pessoa nos observando – o dono da grande biblioteca, o Bibliotecário Interno. Ele nos olhou com o queixo apoiado na palma da mão.

— Bem-vindos de volta e parabéns! Pensei que levaria um pouco mais para concluir este cenário, mas a sinergia que vocês criaram juntos superou facilmente minhas expectativas. Não tinha ideia de que tomariam tão rapidamente um mundo onde uma Constelação ainda reinava.

Apesar de nos parabenizar, o Bibliotecário Interno estava sem expressão.

Eu sabia que ele reagiria assim.

O Bibliotecário Interno amava histórias. O que ele amava nas histórias eram as dificuldades dos personagens, adversidades, desafios inesperados e soluções inovadoras. Vitória ou derrota esmagadora não era do seu gosto.

Eu sabia como fazer ele fazer o que eu queria.

Mostrar a janela de personagem.

Uma janela do sistema apareceu diante dos meus olhos.

Nome: Bibliotecário Interno

Afeição: 98

Gêneros favoritos: Fantasia de fusão, romance, mistério, aventura, horror, história, guerra, esportes, ficção científica, mitologia, contos de fadas…

Gênero não favorito: Nenhum

Personagens favoritos: Personagens, o Assassino de Constelações, o Rei da Morte

Personagens não favoritos: Nenhum 

Ponto de trama favorito: Histórias concluídas

Ponto de trama não favorito: Serialização descontinuada

Estado de Espírito: Bem, as Artes do Demônio Celestial são de fato a pior combinação para o Pregador da Felicidade Imortal. Acho que ela foi azarada. Tsc tsc. Tola. Se ela tivesse previsto sua desvantagem e pedido reforços de outras Constelações, teria lutado melhor do que isso.

Assenti. Está lá.

Meu nome foi adicionado à lista de personagens preferidos do Bibliotecário Interno, ao lado do Assassino de Constelações. Como o próprio Bibliotecário afirmou, o Assassino de Constelações era o personagem que ele mais amava. O fato de meu nome estar registrado ao lado de alguém assim significava que eu também alcancei uma posição comparável à do Assassino de Constelações.

— Senhor Bibliotecário.

Ele sorriu, suas mangas esvoaçantes. 

— Bem, qual livro apocalíptico você gostaria de escolher agora? Se desejar, posso dar minha recomendação. O conto de fadas foi concluído tão rapidamente, que tal tentar um mito dessa vez? É grandioso e perigoso, mas também aguardam recompensas incrivelmente boas. Ou…

— O personagem que você mais ama é Lefanta Aegim. — Eu o interrompi. — Como eu me comparo a ele?

O Bibliotecário acariciou o queixo. 

— Hmm? Claro… seria uma pena classificá-los de alguma forma. Você e o Assassino de Constelações têm personalidades completamente opostas! O que posso dizer, hum… O Assassino de Constelações é um homem que parece carregar todas as infelicidades do universo… por outro lado, senhor Rei da Morte, você é um pouco como um sorvete de chocolate! Parece sombrio e tem um gosto amargo, mas na verdade é muito doce!

Decidi não me deter se a analogia era apropriada ou não. Disse: 

— Decidi nosso próximo livro apocalíptico.

— Qual é?

— O Épico de Lefanta Aegim.

O Bibliotecário Interno pausou.

— Após concluirmos a Crônica do Demônio Celestial, fomos para a montanha nevada sozinhos. Você me mostrou.

Naquela época, o Bibliotecário Interno disse, diante do enorme cadáver de dragão, que seu sonho era ser morto por Lefanta Aegim. Foi quando ele me mostrou um livro de couro desgastado que havia sido lido dezenas ou centenas de vezes, indicando o quão precioso era para ele.

O Bibliotecário Interno provavelmente ainda carregava O Épico de Lefanta Aegim em segredo.

Os cantos da boca do Bibliotecário Interno se ergueram em um pequeno sorriso. 

— Senhor Rei da Morte…?

— Sim?

— Sei que você considera o Assassino de Constelações seu inimigo, mas O Épico de Lefanta Aegim não é um livro apocalíptico… eu só posso apresentar a vocês livros que contêm mundos que terminaram após sua serialização ser infelizmente descontinuada. — Os cantos de sua boca tremiam ligeiramente. — O Épico de Lefanta Aegim é uma história que ainda está sendo serializada. Eu nunca deveria intervir nela. Não posso conceder seu…

— Mas… — Eu o encarei. — …você quer ver, não é?

— …

— Você me disse que o Assassino de Constelações é o melhor personagem que você já conheceu, e eu sou comparável a ele.

O dono da Grande Biblioteca de Toda a Vida era a Constelação que amava histórias mais do que qualquer outra pessoa. Por isso, eu sabia que ele não poderia resistir à minha oferta.

— Você não quer ver seus personagens favoritos na mesma página?

O gênero do próximo cenário que escolhi foi um crossover.

 


 

Tradução: Rlc

Revisão: Pride

 

💖 Agradecimentos 💖

Agradecemos a todos que leram diretamente aqui no site da Tsun e em especial nossos apoiadores:

 

  • decio
  • Ulquiorra
  • Merovíngio
  • S_Eaker
  • Foxxdie
  • AbemiltonFH
  • breno_8
  • Chaveco
  • comodoro snow
  • Dix
  • Dryon
  • GGGG
  • Guivi
  • InuYasha
  • Jaime
  • Karaboz Nolm
  • Leo Correia
  • Lighizin
  • MackTron
  • MaltataxD
  • Marcelo Melo
  • Mickail
  • Ogami Rei
  • Osted
  • pablosilva7952
  • sopa
  • Tio Sonado
  • Wheyy
  • WilliamRocha
  • juanblnk
  • kasuma4915
  • mattjorgeto
  • MegaHex
  • Nathan
  • Ruiz
  • Tiago Tropico

 

📃 Outras Informações 📃

Apoie a scan para que ela continue lançando conteúdo, comente, divulgue, acesse e leia as obras diretamente em nosso site.

Acessem nosso Discord, receberemos vocês de braços abertos.

Que tal conhecer um pouco mais da staff da Tsun? Clique aqui e tenha acesso às informações da equipe!

 

 

Tags: read novel O Caçador Imortal de Classe SSS – Cap. 123 – Utopia (2), novel O Caçador Imortal de Classe SSS – Cap. 123 – Utopia (2), read O Caçador Imortal de Classe SSS – Cap. 123 – Utopia (2) online, O Caçador Imortal de Classe SSS – Cap. 123 – Utopia (2) chapter, O Caçador Imortal de Classe SSS – Cap. 123 – Utopia (2) high quality, O Caçador Imortal de Classe SSS – Cap. 123 – Utopia (2) light novel, ,

Comentários

0 0 votos
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Cap. 123