Dark?

O Caçador Imortal de Classe SSS – Cap. 108 – 1DIAS (3)

Todos os capítulos em O Caçador Imortal de Classe SSS
A+ A-

 

— Esse desgraçado sem vergonha… …!

Além da escuridão, uma pessoa que eu não conhecia rangeu os dentes. Diferente de antes, eu conseguia entender tudo o que diziam porque estava sendo traduzido.

— Calma, garoto. Consigo ver alguns fragmentos dos seus tempos de Padaque.

Mas suas vozes ainda eram pouco claras, como uma música de um rádio quebrado. Em um momento, as vozes pareciam se afastar por conta própria, e então, de repente, vinham de bem ao lado dos meus ouvidos.

— Raiva e ciúmes não vão nos ajudar em nada.

— Vou matá-lo!

— Você é o Rei da Morte, correto? Faz tempo que não temos duas reuniões por causa de uma única pessoa. Quanto tempo faz desde o Assassino de Constelações?

— A conexão entre os dois também está ficando mais forte. Isso também é coincidência?

 — …Isso é um grande problema.

Toda a conversa e brincadeiras cessaram quando aquela voz sem emoção falou.

— Se o nível de imersão fosse 100%, poderíamos simplesmente te mandar de volta um dia da perspectiva do mordomo. Se fosse abaixo de 90%, poderíamos fazer isso da sua perspectiva. Mas tinha que ser 99%.

Eu já tinha ouvido aquela voz antes.

— Isso é complicado. De que lado devemos ficar?

Era a voz do mestre da Torre.

Eu acho, arrisquei com cautela, que o dia deveria ser retrocedido da perspectiva do mordomo.

— Nos convença.

Primeiro, vocês podem ver os números. Um nível de imersão de 99% significa que “eu” sou apenas 1% e “o mordomo” é o resto. Como o mordomo tem uma participação esmagadora no controle, a questão deve ser vista da perspectiva dele.

— Sim, mas o Relógio do Retornador é a sua habilidade. Você, o Rei da Morte, é o dono dela. Uma habilidade só pode ser usada por quem a possui.

Estava escuro demais para ver qualquer coisa, mas eu podia sentir um olhar examinando meu rosto.

— Não deveria ser você quem retrocede?

Hesitei. 

— Não fique tão nervoso. É apenas uma pergunta.

Embora a voz parecesse gentil, era um gesto atencioso que eu não podia aceitar. Cada palavra que o mestre da Torre dizia me fazia sentir como se uma longa cobra estivesse rastejando pelo meu pescoço.

…Eu acho que vocês estão considerando apenas um lado da situação.

— Hmmm?

Por favor, pensem da perspectiva do mordomo. O mordomo e eu lutamos pelo controle do corpo ao longo do cenário, e eu fui consumido pelo mordomo. Ele me derrotou de forma justa. Como troféu, ele tomou minha habilidade, então o Relógio do Retornador agora é a habilidade do mordomo.

— Ohhh…

A voz semelhante a uma serpente tremia por algum motivo. Percebi um momento depois que era uma risada.

— Você tem um ponto. Sim, é exatamente como você duplicou a habilidade do Imperador das Chamas. Eu me perguntava quem venceria se dois regressores lutassem, mas você voltou ao ponto antes de ele ter o Relógio do Retornador. Isso me surpreendeu. Não, a todos nós, na verdade.

O mestre da Torre, o absoluto, soava perfeitamente educado e gentil. Eu quase podia acreditar que era assim que ele era com todos. Isso me deixava ainda mais inquieto.

— Isso foi incrível. Você poderia ter simplesmente escolhido fugir dos olhos do Imperador das Chamas, mas não fez isso. Por quê?

Aqueles que estavam em silêncio o quebraram para responder à pergunta do mestre da Torre.

— Porque ele queria vingança. Esse desgraçado nunca esqueceu como o Imperador das Chamas o queimou até a morte, mesmo depois de morto. Foi por isso que ele o perseguiu até finalmente matá-lo. Ainda assim, morrer 4050 vezes? Você conseguiria matar alguém só com rancor.

[A Lua Espectadora da Fé Cega te amaldiçoa.]

— É por causa do seu senso de justiça. O Imperador das Chamas matou muitas pessoas e teria matado muito mais. O Rei da Morte não podia deixar o massacre continuar. Isso o motivou. Sim, ele é um homem justo.

[A Princesa Caminhante de Miragens te abençoa.]

— Sim, isso mesmo. Às vezes ele se esfaqueava no pescoço pelo desejo de vingança, assim como havia momentos em que fazia isso para cumprir a justiça — concordou o mestre da Torre com aquela voz serpentina. — No entanto, o desejo de vingança e o senso de justiça são ambos comuns. Mas o que me surpreende é… 

Alguém completou a frase.

— …Era a única maneira de derrotar completamente o Imperador das Chamas.

[O Legislador do Início concluiu silenciosamente.]

— Sim. — O mestre da Torre riu. — Seu coração é cru e quente como fogo, Rei da Morte, mas você tem uma mente astuta. Você sempre busca um caminho para obter uma vitória completa. É por isso que estou ansioso para ouvir sua resposta. Você veio preparado com uma lógica que nos convencerá completamente?

Tudo o que fiz até agora foi para este momento. Eu não podia recuar aqui.

Sim, eu vim.

— Continue.

Eu… nós não fizemos nada errado, disse na direção onde a voz serpentina parecia se enroscar. Este é um erro inteiramente da Torre. O problema, para começar, é que é difícil julgar se devemos retroceder um dia da perspectiva do mordomo ou da minha. Se a Torre fosse perfeita, não estaríamos lidando com essa questão em primeiro lugar.

— Sim, admito o erro. E agora?

Nós somos as vítimas do erro, então, por favor, nos compense. Tentei manter minha confiança enquanto continuava. E se não fosse por nós, vocês nem saberiam que havia um erro, certo? Por favor, nos recompense por nossa descoberta.

Após um momento de silêncio…

— Rude.

[O Deus Dançante do Vazio te encara.]

— Por que você não muda sua atitude antes que eu corte sua existência em pedaços, seu desgraçado?

[A Lua Espectadora da Fé Cega quer te matar.]

Eu podia sentir a raiva fervendo nessas vozes.

— Chega.

Mas quando o mestre da Torre falou, todos os outros ficaram em silêncio novamente.

 — Interessante… Sim, é interessante que você não duvide que eu vou compensar e até te recompensar por essa questão. Por quê? Por que eu deveria fazer isso? Eu poderia simplesmente fechar os olhos.

Dosei minhas próximas palavras com extremo cuidado.

É porque… você sempre nos deseja sorte.

Toda vez que um cenário era concluído, os Caçadores ouviam uma voz.

[Vocês que escalam a Torre, que a sorte esteja com vocês.]

Isso era tudo – mas claramente, alguém estava torcendo por nós.

Você é um ser absoluto, mas não zomba ou despreza a mim e aos outros Caçadores. Você não nos pressiona com uma tarefa específica. Se os Caçadores quiserem ficar no primeiro andar, podem ficar lá para sempre. Quando querem subir aos andares mais altos, você deseja sorte a eles e apenas pede que tenham cuidado.

O mestre da Torre proporcionava um refúgio para aqueles que queriam descansar e desejava boa sorte àqueles que aceitavam o desafio.

Isso não era tudo.

As crianças da Mansão Infernal. O Rei Demônio que fazia a chuva vermelha. A peônia para sempre sozinha no campo de neve. O coração que repetia os dez dias intermináveis.

Todas as pessoas para quem você alocou um andar da Torre são solitárias e tristes. Você construiu a Torre reunindo apenas aqueles cujas vidas terminaram ou terminariam em tragédia. Você é gentil.

Eu acreditava que o mestre da Torre era gentil.

Você nunca interfere em nossas lutas e assassinatos porque respeita nossa liberdade. No entanto, tenho certeza de que você compensará qualquer dano causado pelos erros da Torre.

Essa era a responsabilidade da Torre, não nossa.

Obrigado por construir a Torre.

— …

Não consegui dizer isso da última vez, mas sempre quis te dizer: se a Torre não existisse, eu teria vivido como lixo no mundo lá fora de qualquer jeito. Não, na verdade, eu vivi como lixo mesmo depois de entrar na Torre…

Eu vivi errado, mas consegui mudar minha vida.

Sem você… eu não teria conseguido voltar mais de quatro mil dias sozinho. Nunca. Você chamou isso de desejo de vingança e senso de justiça. …Mas eu só consegui suportar isso porque alguém estava cuidando de mim. Só isso. Fiz uma reverência. Obrigado.

Fiz uma reverência ainda mais profunda. 

Quero dizer, de verdade. Obrigado.

Houve um longo silêncio.

— Sim. — alguém sussurrou. — Eu gosto dele.

[A Princesa Caminhante de Miragens tem uma boa impressão de você.]

— Eu também. Faz tanto tempo desde que vi um humano vir aqui e expressar gratidão que nem consigo lembrar. Será que já houve algum? Talvez ele seja o primeiro.

[O Cajado Primordial tem uma boa impressão de você.]

— …Por algum motivo, os jovens hoje em dia são hostis conosco desde o início. É um mundo cruel, e eles precisam de alguém para culpar. Acho que é por isso.

[O Deus Dançante do Vazio tem uma boa impressão de você.]

— Ha. Eles simplesmente não querem reconhecer seres superiores.

[A Lua Espectadora da Fé Cega te olha com desagrado.]

E então a risada do mestre da Torre ecoou.

— Sim, ele tem um certo charme fofo. Eu sou apenas um espelho, Rei da Morte, se pareço gentil, é por causa da sua própria gentileza.

A voz ainda era como uma serpente, mas senti que o mestre da Torre estava sorrindo.

— Por favor, declare a compensação desejada.

Quero voltar para vinte e quatro horas atrás da perspectiva do mordomo.

— E que recompensa você deseja?

Lady Lírio de Prata… Meu coração acelerou de tensão. Por favor, proteja as memórias da minha amada.

— Entendo. — O mestre da Torre riu. — Sabe, você poderia pedir uma habilidade incrível como recompensa. Afinal, você está recebendo uma recompensa por descobrir o erro da Torre, então deveria ser generosa. Devo melhorar seu Relógio do Retornador?

Era uma oferta tentadora.

— Você poderá retroceder o tempo como quiser, não apenas um dia. Ou que tal melhorar a Reencarnação da Legião de Monstros? Você poderá comandar uma legião que não apenas tem suas memórias, mas também suas habilidades de antes da morte.

Não preciso disso. Me ajoelhei. Por favor.

E coloquei educadamente minha testa no chão na direção da voz. Quero compartilhar minha vida com a pessoa que amo.

Senti uma carícia muito lenta na minha cabeça.

— Rei da Morte.

[Encerrando a reunião.]

— Que a sorte esteja com você.

[Que a sorte esteja com você.]

 

Separador Tsun

https://tsundoku.com.br

 

[Ajustando seu nível de imersão.]

[Seu nível de imersão é 99%.]

[Retrocedendo vinte e quatro horas.]

A primeira coisa que senti ao abrir os olhos foi o aroma de flores primaveris entrando pela janela. Estava atordoado, como se tivesse sonhado por um longo tempo.

— Ah.

Uma voz que parecia ao mesmo tempo estranha e familiar veio de perto.

— Você finalmente acordou, mordomo. Você teve um belo cochilo.

Era Lady Taça Dourada. Ela era minha mestra.

— …Minha lady?

— Sim, é sua única e verdadeira lady. — Lady Taça Dourada riu.

Minha reação foi engraçada? Ela estava me olhando com um grande sorriso, os olhos ligeiramente abertos.

Ela agora estava familiarizada com a vida na capital, qualquer um que a visse pensaria que ela era realmente uma jovem nobre. Não havia vestígios da moleca que ela era conhecida por ser em sua terra natal. Não pude evitar me sentir triste por isso. Claro, ela era a mesma de antes. Era apenas sua aparência que se tornara mais elegante do que antes.

…O que era?

— Voltei do jantar com Sua Alteza, e você estava sentado naquela cadeira, dormindo. É um pouco rude adormecer sozinho antes de sua mestra voltar, mas decidi deixar passar porque você parecia fofo enquanto dormia.

— Minha lady…

— Hã? Você parece que vai chorar. Teve um pesadelo?

Um pesadelo? Era isso? Tive um pesadelo? Um senso inexplicável de frustração pesava fortemente no meu peito. Parecia que eu tinha esquecido algo muito importante. Quanto mais tentava lembrar, mais distante a memória ficava. Sentia que nunca a recuperaria.

Para afastar essa sensação, mudei de assunto.

— Você… você gostou do jantar com Sua Alteza?

— Sim, gostei bastante. Escute, mordomo. Sua Alteza me deu um anel de coral azul hoje!

Lady Taça Dourada sorriu radiantemente. Coral azul era o nome de uma gema. Não valia muito, mas era frequentemente usada na parte sul do Império ao propor a um amante.

— Estávamos na cafeteria, então todas as jovens ladys e lordes estavam nos observando. Mas ele fez isso mesmo assim! Sério, Sua Alteza é um tolo, mas ele sabe como agradar as pessoas. Fico imaginando que tipo de expressão a Lady de Ivansia fará quando ouvir essa notícia!

De repente, não conseguia respirar.

— Lady de Ivansia…

— Ah, você também está curioso, não é?

O que poderia ser? O que exatamente era? Meu coração quase saltava pela garganta.

— Raviel…

Lady Taça Dourada parecia perplexa. 

— Mordomo, é um pouco demais chamar a jovem lady pelo primeiro nome… mesmo que estejamos só nós dois aqui. Seja educado. Às vezes sinto que você é mais ignorante das etiquetas da capital do que eu…

— ■■■, ■■ ■ ■■■. ■■. ■■ ■■■ ■ ■■ ■■■■!

[■■■■ ■■■■ ■■■■.]

Naquele momento, minha cabeça zumbiu.

— Minha lady… — Com dor, agarrei minha cabeça. — Você não ouve isso?

— Ouvir o quê? — Lady Taça Dourada inclinou a cabeça. — Do que você está falando?

— Eu também não tenho certeza. Parece que alguém está gritando…

— Ah, mordomo. Achei que fosse uma piada no início, mas agora estou começando a me preocupar. Onde exatamente dói? Você está com febre? Quer que eu o leve para a enfermaria?

— …Não. Sinto muito por dizer coisas estranhas — levantei da cadeira. — Acho que estou com uma leve dor de cabeça. Não é um resfriado… vou sair um pouco para tomar um ar fresco. Estaria tudo bem, minha lady?

— Ah, sim, vá em frente. — Lady Taça Dourada parecia preocupada. — Devo ir com você?

— Não. Está tudo bem mesmo…

— ■Gong■ ■ Po■■! ■■ ■■! ■ ■■ ■!

— …Está tudo bem mesmo. Sim. Acho que vai melhorar depois de uma caminhada.

— Tudo bem, você pode ir, mas não demore muito.

 — Não vou. Obrigado — saí do quarto dela e fui para fora do dormitório.

As magnólias brancas estavam em plena floração e iluminavam a noite como pequenas luas. Mas mesmo depois que saí para o jardim, minha ansiedade não diminuiu.

— Aconteceu quando eu ainda não era uma regressora.

Eu caminhei.

— O Príncipe Herdeiro e Lady Taça Dourada viram seu amor florescer.

Eu andava como um sonâmbulo em um sonho.

— Fiquei tão furiosa que rezei para a espada passada pela minha família. — Eu disse: “Por favor, deixe meu amor durar para sempre”. E então, minha vida se tornou eterna.

No final da minha caminhada sem rumo, para minha surpresa, lá estava a enorme vila onde a herdeira aparente do Duque de Ivansia ficava. Eu havia passado pelo local antes, mas nunca havia ido lá voluntariamente. O lugar não tinha nada a ver comigo.

— Meu coração foi fixado naquele dia.

Era assim que deveria ser. Por que eu vim aqui?

Vamos voltar para onde minha mestra está esperando. Eu deveria voltar, pensei enquanto tentava me virar. Eu tenho que voltar.

Por algum motivo, eu não conseguia. Mesmo que eu pensasse que deveria voltar, continuei andando para frente até que minhas mãos empurraram o portão de ferro. 

Não tive problemas para abrir o portão. Não havia guardas. Era realmente estranho.

Talvez eu ainda estivesse preso em um sonho – isso explicaria tudo, como o fato de eu ter aberto o portão com facilidade e atravessado o jardim sem interrupções. Meu coração doeu sem motivo ao ver as cerejeiras e magnólias florescendo no jardim.

Eu nunca havia sido convidado para a residência da herdeira aparente, mas de alguma forma eu conhecia o lugar tão bem que me dirigi pelo local de forma bastante natural e a encontrei no final do corredor.

— Você chegou.

— Estarei esperando por você.

Ela até me deu um pequeno sorriso. 

— Eu estava esperando por você.

Tudo isso poderia ser explicado se eu ainda estivesse preso em um sonho.

 


 

Tradução: Rlc

Revisão: Pride

 

💖 Agradecimentos 💖

Agradecemos a todos que leram diretamente aqui no site da Tsun e em especial nossos apoiadores:

 

  • decio
  • Ulquiorra
  • Merovíngio
  • S_Eaker
  • Foxxdie
  • AbemiltonFH
  • breno_8
  • Chaveco
  • comodoro snow
  • Dix
  • Dryon
  • GGGG
  • Guivi
  • InuYasha
  • Jaime
  • Karaboz Nolm
  • Leo Correia
  • Lighizin
  • MackTron
  • MaltataxD
  • Marcelo Melo
  • Mickail
  • Ogami Rei
  • Osted
  • pablosilva7952
  • sopa
  • Tio Sonado
  • Wheyy
  • WilliamRocha
  • juanblnk
  • kasuma4915
  • mattjorgeto
  • MegaHex
  • Nathan
  • Ruiz
  • Tiago Tropico

 

📃 Outras Informações 📃

Apoie a scan para que ela continue lançando conteúdo, comente, divulgue, acesse e leia as obras diretamente em nosso site.

Acessem nosso Discord, receberemos vocês de braços abertos.

Que tal conhecer um pouco mais da staff da Tsun? Clique aqui e tenha acesso às informações da equipe!

 

 

Tags: read novel O Caçador Imortal de Classe SSS – Cap. 108 – 1DIAS (3), novel O Caçador Imortal de Classe SSS – Cap. 108 – 1DIAS (3), read O Caçador Imortal de Classe SSS – Cap. 108 – 1DIAS (3) online, O Caçador Imortal de Classe SSS – Cap. 108 – 1DIAS (3) chapter, O Caçador Imortal de Classe SSS – Cap. 108 – 1DIAS (3) high quality, O Caçador Imortal de Classe SSS – Cap. 108 – 1DIAS (3) light novel, ,

Comentários

0 0 votos
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Cap. 108