Dark?

O Caçador Imortal de Classe SSS – Cap. 103 – A Maneira Como ele Ama (1)

Todos os capítulos em O Caçador Imortal de Classe SSS
A+ A-

 

Enquanto o céu do amanhecer clareava, levantei-me e lavei o rosto. Vesti o uniforme preto de mordomo, ao qual já estava bastante acostumado, e parei diante do espelho. Ainda podia ver meu reflexo. O homem, que um dia a Bruxa Negra descreveu como alguém com um olhar ligeiramente astuto, abriu a boca lentamente.

— Raviel.

Badump.

— Raviel Ivansia. 

[Seu nível de imersão no personagem aumentou.]

[Seu nível de imersão é 62%.]

Tudo o que fiz foi sussurrar o nome da pessoa que amava, e meu coração disparou, minha respiração acelerou, e o homem refletido no espelho corou levemente. Até eu entendia o motivo.

— …Eu realmente a amo.

Era incrível. Minhas próprias emoções me surpreendiam. No entanto, eu tinha coisas a fazer.

— Mostrar minha janela de status.

Uma janela de letras apareceu lentamente diante de mim.

Nome: Rei da Morte

Rank: D

Habilidades (6/6)

  1. Quero Ser Como Você (S+)
  2. Relógio do Retornador (EX)
  3. Constelação da Espada (A+)
  4. Alta Sociedade dos Goblins (F) 
  5. Reencarnação da Legião de Monstros (SSS)
  6. Artes do Céu Demoníaco (A+) 

※A bênção do Deus da Beleza está ativa.

※A bênção do Deus da Serpente está ativa.

Esse era o caminho da minha vida, que passei e perdi. Minha inveja. Meu segredo. Meu destino. Meu humor. Minha determinação. Minha felicidade. A vida de um humano chamado Kim Gong-Ja podia ser expressa de forma muito simples.

Respirei fundo novamente. 

— Mostrar minha janela de personagem.

Então, uma janela de letras que eu nunca havia visto antes foi inscrita no ar.

Nome: Kim Gong-Ja

Afeição: 90

Gêneros favoritos: Murim, romance, mistério, aventura

Gênero não favorito: Nenhum

Personagens favoritos: Mestre, heróis nobres, altruístas, trabalhadores árduos, crianças, pessoas boas, pessoas autorreflexivas, pessoas generosas, pessoas que o compreendem

Personagens não favoritos: Psicopatas

Pontos de trama favoritos: Carma, amizade, amor

Pontos de trama não favoritos: Autodesprezo, abandonos, fuga, esquecimento, desconfiança, monopólio

Estado de Espírito: Quero saber como eu pareço.

Engoli em seco. 

— Tudo bem.

Eu ainda era Kim Gong-Ja, não estava perdido no meu papel como o Inquisidor. Meu plano correria bem. Eu faria funcionar.

— Senhor Imperador da Espada.

— Hã? — respondeu o fantasma. Ele não se refletia no espelho.

— Preciso te pedir um favor caso eu me perca neste mordomo. Realmente preciso de você para isso.

— O que é?

— Quando meu nível de imersão atingir 100%, há uma grande chance de que eu nem consiga ouvir sua voz. Ainda terei minhas habilidades, mas esquecerei como usá-las. Devo impedir que meu nível de imersão chegue a 100%, custe o que custar.

Toquei minha cintura e acariciei o cabo da adaga escondida.

— 99%. Meu nível de imersão nunca deve passar de 99%. Entendeu? Se algum dia você achar que vou ultrapassar 99%, me pare de qualquer jeito.

— Ha. — O Guardião riu. — Você se preocupa demais. Poucas pessoas têm tanto orgulho ou personalidade quanto você, então realmente não acho que você chegará a 99%.

— Eu vou — ajustei minhas roupas uma última vez. A imagem perfeita de um mordomo se refletia no espelho. — Porque vou aumentá-lo.

— O quê? — O Guardião ficou chocado. — Por quê? Você falhará no cenário e ficará preso neste mundo.

— Não posso te dizer o motivo agora. Ninguém mais pode saber. Vou explorar as brechas no sistema da Torre para completar este cenário.

A Torre nos observava enquanto falávamos. Se descobrisse o plano que eu havia elaborado, poderia corrigir rapidamente as brechas. Eu precisava me apressar e completar a História da Academia Sormwin  enquanto a Torre ainda tinha erros sistêmicos dos quais não estava ciente. Agora era a chance.

— Por favor, me ajude se eu estiver em perigo. Confio em você. Você é o homem mais forte do seu mundo e se ofereceu para ser meu mestre.

Então percebi que a Mestra do Dragão Negro estava certa. O homem refletido no espelho sorria astutamente como uma criança travessa.

— Vou ajudar minha amada.

 

Separador Tsun

https://tsundoku.com.br

 

Lady Lírio de Prata e eu estávamos namorando agora, infelizmente, não podíamos aproveitar nosso encontro fora porque ela acabou adoecendo.

Ela era frágil e sensível à luz solar por natureza. Até nas memórias do mordomo, ela tinha mais faltas na academia do que dias em que comparecia. No entanto, ela vinha ficando acordada a noite toda e se sobrecarregando nos últimos dias, então era natural que adoecesse.

— Não se preocupe. Estou assim desde a primeira vez que regredi — disse Lady Lírio de Prata, encostada na cabeceira da cama. — Para ser precisa, estou assim desde que nasci. Não podia correr lá fora, então ficava dentro da mansão na maior parte do tempo. Piorou depois que apunhalei meu coração e o perdi.

— É por isso que Sua Majestade também deu um título a Lady Taça Dourada. Mesmo que eu me tornasse imperatriz, morreria logo. Seria difícil gerar um herdeiro para o trono. Não sou apta para ser imperatriz… — Lady Lírio de Prata tossiu. Era um pouco mais seca que ontem.

— Aqui está um chá quente. Por favor, beba — entreguei o chá que havia preparado para isso.

— Obrigada — disse ela, tomando um gole. Suas sobrancelhas subiram levemente de surpresa. — …Você colocou muito mel. É exatamente como eu gosto. Como sabia?

Sorri. 

— Você me disse antes, não é?

Ela havia me contado durante suas lições sobre amor. Em sua sexta regressão, um certo apóstolo tentou conquistá-la com um guia de estratégias, que dizia:

Lady Lírio de Prata é sensível à luz solar. Ao planejar um encontro com ela, marque para a noite ou mais tarde, não durante o dia.

Lady Lírio de Prata tem um paladar fraco, por isso prefere comidas com sabores bem marcantes.

Não esqueci disso, pelo contrário, coloquei em prática.

— Hmm. Então isso não significa que você também usou o guia de estratégias?

— Como você me disse primeiro, é difícil ver dessa forma. Agradeceria se pensasse nisso como usar uma referência.

— Agora que te observo, você tem um lado bem irritante. — Lady Lírio de Prata inclinou a xícara. O som dela bebendo o chá silenciosamente encheu o quarto. — Então, qual é o seu plano? Este momento aconchegante com você agora é apenas uma diversão momentânea. Um de nós inevitavelmente esquecerá o tempo que passou com o outro. Realmente não acredito que haja uma solução.

— Você nunca confiou em mais ninguém na sua vida, não é?

— Hmm?

— Por favor, confie em mim. Mesmo que não seja real, a pessoa que você escolheu para namorar não é incompetente. De forma alguma.

Lady Lírio de Prata encarou meu rosto.

— Há momentos na vida em que precisamos da ajuda dos outros. Acho que agora é um desses momentos para você.

Enquanto salvava o Império Aegim, também recebi ajuda do Espada do Luar e da Bruxa Negra. Ao completar a Crônica do Demônio Celestial, a Química, Viper e o Rei da Medicina me ajudaram. Embora nunca fosse dizer isso em voz alta, também devia muito ao Guardião e sempre estaria em dívida com ele. Nunca pensei que estava sozinho, ao contrário da minha amada.

— Até agora, você assumiu responsabilidades demais. “O Império deve permanecer forte mesmo após minha morte”; “Devo guiar o Príncipe Herdeiro ao caminho correto”; “Tenho que lidar com o demônio de sangue”. É isso que você vem fazendo nos últimos cento e quarenta dias, estou certo?

— Você acha que estou cansada?

— Sim, acho. Por favor, descanse um pouco — coloquei as flores de primavera que colhi ao amanhecer em um vaso e o coloquei ao lado da cama. — Não acho – não, simplesmente não gosto quando a pessoa que amo tenta fazer tudo sozinha. Se estou cansado, quero a ajuda da minha parceira e a ajudaria quando ela estivesse cansada.

— Estamos apenas fingindo estar em um relacionamento por diversão.

— Não importa, porque meu coração é verdadeiro.

— …Você não se sente insultado? — perguntou ela cautelosamente.

— Haha. Você não me conhece muito bem, não é?

Como ela podia ser tão fofa?

Ri suavemente. 

— Sou uma pessoa otimista. Acha que vou ficar deprimido ou desenvolver um complexo de inferioridade porque você não está namorando comigo de verdade? De jeito nenhum. Acho que minha chance chegou. Você vai me amar de qualquer forma.

— Uau, de onde no mundo vem sua confiança?

— É porque serei o único que poderá compartilhar seu tempo. Até que você me diga que está cansada de mim, não desistirei de você, não importa o quê. Me deixe ser seu pilar.

Lady Lírio de Prata não respondeu e bebeu seu chá.

Com o passar dos dias, minha amada ficou mais fraca. Toda a meia-noite, os demônios apareciam, e ficavam mais fortes. No início, eram apenas bocas, mas, após vários dias, cresceram braços e pernas.

— Hehehe.

Só então percebi que os demônios se assemelhavam a Lady Lírio de Prata. Se simplificasse sua aparência e a tornasse menor, ela seria exatamente como eles.

— Você vai nos matar?

— Você vai me matar?

Lidava silenciosamente com os demônios todas as noites. Lady Lírio de Prata ofereceu ajuda, mas recusei categoricamente. Agora, mais do que qualquer coisa, ela precisava de tempo sozinha para descansar tranquilamente.

Documentos que precisavam da aprovação de Lady Lírio de Prata? Impedi que chegassem ao prédio dela. Faltavam apenas alguns dias para este mundo ser destruído, de qualquer jeito. Se o Império caísse só porque ela não lidasse com eles por alguns dias, então era melhor que caísse.

Umas férias só para ela foi o primeiro presente que dei a ela.

— …Nunca passei um tempo assim antes — murmurou Lady Lírio de Prata. Ela parecia um pouco perturbada. — Está mesmo tudo bem fazer nada assim?

Agora, estávamos sentados sob uma cerejeira, olhando tranquilamente para o lago. Eu carreguei Lady Lírio de Prata nos braços até lá. Não havia documentos complicados, nem demônios de sangue, nem vilões falando mal dela por diversão.

— Está tudo bem. — A tranquilizei.

— Mas…

— Está realmente tudo bem, minha lady.

Lady Lírio de Prata franziu os lábios, ela achava sua paz um pouco desconfortável.

— Vou garantir que esteja tudo bem.

— Não quero depender de você — murmurou ela.

— Não me lembro de dizer que serei sempre quem ajudará. Quando precisar da sua ajuda, por favor, me ajude, minha lady. Podemos nos ajudar mutuamente, não é? Vamos nos ajudar até quando estivermos velhos. Podemos fazer isso, certo?

Era um dia tranquilo – o décimo dia que Lady Lírio de Prata havia mencionado.

— Não está com sede? Adicionei um pouco de mel ao chá com leite hoje. Acho que você vai gostar. Quando o sol ficar mais fraco, vamos dar um passeio de barco. Eu remo. Será divertido.

Lady Lírio de Prata não fez nada hoje. De manhã, a despertei e lavei seu rosto. Após terminar a refeição simples que trouxe, li para ela um livro de poesia que ela gostava. À tarde, preparei uma cesta de piquenique com lanches, e fomos caminhar até o lago da academia.

A brisa de primavera levou pétalas de magnólias e cerejeiras. Lady Lírio de Prata olhou silenciosamente para as pétalas brancas espalhando-se pelo céu. As pétalas de cerejeira caíram no lago e ondularam nas ondas.

Ela não disse uma palavra por uma hora. Mesmo quando a carreguei para o barco, permaneceu quieta. Ficou imóvel mesmo ao observar as pétalas flutuando, 

Enquanto remava, o lago cedeu silenciosamente ao nosso barco.

— A primavera está branca hoje — Lady Lírio de Prata disse baixinho. — No Império, esta época do ano é chamada de Primavera Branca. É quando as cerejeiras florescem pouco antes das magnólias caírem. Meu poeta favorito uma vez disse: “Flores brancas no branco. A primavera floresce plenamente durante a primavera. Este é o último sopro branco que o inverno ainda não exalou.”

Ela falou no ritmo tranquilo das pétalas de cerejeira flutuando pelo céu.

— É uma bela estação.

— Sim, é verdade.

O pôr do sol chegou.

— Não sei há quanto tempo não vejo a Primavera Branca.

Era uma primavera gentil. O suave ar da primavera enchia nossos pulmões. Nós dois estávamos intoxicados pela agradável tontura que a estação nos dava.

[A presença do Coração Prateado se tornou mais forte.]

Então, quando chegou a hora do fim deste mundo, não ficamos nada perturbados. Na verdade, nem sequer dissemos muito.

[O Coração Prateado apareceu.]

O pôr do sol ficou ainda mais vermelho. Do outro lado da academia, os fracos gritos dos estudantes surgiram. O sangue que havia transbordado do espelho provavelmente atingiu a academia. Então ele fluiu até a beira do lago e o tingiu de vermelho.

— Mordomo.

— Estou ouvindo.

— É confortável quando estou com você.

Nosso barco estava bem no meio do lago. O sangue vermelho que invadia a borda ainda não havia devorado nosso santuário.

— Posso realmente confiar em você?

Eu soltei o remo. 

— Você disse que somos como linhas paralelas. Quem morre primeiro regressará primeiro, então nunca podemos estar juntos.

Quando Lady Lírio de Prata assentiu, segurei sua mão. 

— Vou usar minha aura para envolver todo o seu corpo, incluindo o interior da sua cabeça. Farei o mesmo comigo. E então, explodirei sua cabeça e a minha ao mesmo tempo.

Ela parou de respirar por um momento, os olhos arregalados. 

— Isso…

— É verdade que quem morre primeiro regressará primeiro. Isso significa que quem não regressou não se lembrará da outra pessoa. Então, nos resta apenas uma maneira de estarmos juntos. Temos que morrer exatamente ao mesmo tempo.

Segurei a mão de Lady Lírio de Prata com um pouco mais de firmeza. 

— Raviel Ivansia.

A quem eu amava.

— Por favor, morra comigo.

Após um instante, ela assentiu. E foi isso que fizemos.

 


 

Tradução: Rlc

Revisão: Pride

 

💖 Agradecimentos 💖

Agradecemos a todos que leram diretamente aqui no site da Tsun e em especial nossos apoiadores:

 

  • decio
  • Ulquiorra
  • Merovíngio
  • S_Eaker
  • Foxxdie
  • AbemiltonFH
  • breno_8
  • Chaveco
  • comodoro snow
  • Dix
  • Dryon
  • GGGG
  • Guivi
  • InuYasha
  • Jaime
  • Karaboz Nolm
  • Leo Correia
  • Lighizin
  • MackTron
  • MaltataxD
  • Marcelo Melo
  • Mickail
  • Ogami Rei
  • Osted
  • pablosilva7952
  • sopa
  • Tio Sonado
  • Wheyy
  • WilliamRocha
  • juanblnk
  • kasuma4915
  • mattjorgeto
  • MegaHex
  • Nathan
  • Ruiz
  • Tiago Tropico

 

📃 Outras Informações 📃

Apoie a scan para que ela continue lançando conteúdo, comente, divulgue, acesse e leia as obras diretamente em nosso site.

Acessem nosso Discord, receberemos vocês de braços abertos.

Que tal conhecer um pouco mais da staff da Tsun? Clique aqui e tenha acesso às informações da equipe!

 

 

Tags: read novel O Caçador Imortal de Classe SSS – Cap. 103 – A Maneira Como ele Ama (1), novel O Caçador Imortal de Classe SSS – Cap. 103 – A Maneira Como ele Ama (1), read O Caçador Imortal de Classe SSS – Cap. 103 – A Maneira Como ele Ama (1) online, O Caçador Imortal de Classe SSS – Cap. 103 – A Maneira Como ele Ama (1) chapter, O Caçador Imortal de Classe SSS – Cap. 103 – A Maneira Como ele Ama (1) high quality, O Caçador Imortal de Classe SSS – Cap. 103 – A Maneira Como ele Ama (1) light novel, ,

Comentários

0 0 votos
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Cap. 103