— Vou transferir a sede da Seita ODP para o vigésimo segundo andar — disse Viper abruptamente alguns dias após nós e os outros Caçadores termos concluído a Crônica do Demônio Celestial.
— O quê?
— Decidimos realocar todo o nosso dojo para lá. Assim como você é o herdeiro do Culto do Demônio Celestial, meu mestre é o líder da Aliança Murim, e a Seita ODP é minha guilda. É justo que eu e minha guilda nos tornemos parte da Aliança Murim — disse Viper enquanto folheava despreocupadamente uma novel.
Como eu já havia testemunhado antes, Viper era, surpreendentemente, um rato de biblioteca, embora seu gosto fosse muito peculiar. Felizmente, muitos dos livros ali satisfaziam seu gosto bizarro.
Ele usava óculos. Eram apenas para estilo e custavam 9.800 won. Seu livro tinha uma capa mágica, um item de Grau Heroico que podia ser colocado em qualquer livro e mudava livremente o título e a capa. Era vendido a um preço de mercado de 2.000 ouros.
— Meu mestre quase passou o resto da vida acamado, mas agora está bem. A Química disse que tornou possível pra ele pelo menos se mover, então estou planejando pedir que ele seja o grande protetor da minha seita.
— O líder da Aliança Murim como grande protetor… — murmurei.
— Sim. Ele está muito triste com a morte da Demônio Celestial, até me deixa deprimido quando o vejo — disse Viper.
Um protetor garantia a linhagem de sua seita, e um grande protetor era o mais alto de todos. Viper estava basicamente tentando fazer do líder da Aliança Murim o maior ancião de sua guilda.
— É melhor estar ocupado em momentos assim, então ele vai ensinar novos alunos. Assim, ele não terá tempo para se perder em pensamentos depressivos. Também ajudará os membros da minha guilda a aumentarem sua proeza marcial.
Olhei para ele, um pouco surpreso. Isso era muito atencioso da parte dele.
Viper sentiu meu olhar e parou de virar as páginas.
— …Ei, Rei da Morte. Por que está me olhando assim?
— Acabei de perceber que não é qualquer um que pode ser líder de uma das Cinco Guildas.
Apesar de ser um otaku de proporções inimagináveis, seus subordinados o respeitavam profundamente. Sempre me perguntei por quê, mas descobri que havia uma boa razão. Ele cuidava muito bem do seu pessoal.
— É-é mesmo? — Viper coçou o nariz, corando. — Ahem, ahem. N-não pense nada estranho! Só fiz o que era certo. Se eu fosse elogiado por fazer algo certo, o mundo seria um lugar muito desolado. Não quero tornar o mundo assim.
— Nojento…
— Hã?
Balancei a cabeça.
— Não disse nada.
De qualquer forma, a história de Viper me fez pensar: cuidar bem do meu pessoal era algo que eu já considerava antes mesmo de entrar na Crônica do Demônio Celestial. Eu agora era o Caçador de Rank 3. Ser um Caçador de Alto Rank e saber um pouco sobre artes marciais era suficiente? Talvez fosse hora de construir uma popularidade virtuosa.
…Quem eu poderia considerar meu pessoal…?
— Ah, quero um duelo. Quero muito. Uma partida brutal, demoníaca. Tô faminto por uma luta onde eu tenha que arriscar minha vida. Zumbi, vamos escolher murim para o próximo livro apocalíptico também. Encontre um murim onde uma seita desonesta domine dessa vez! Você pode se tornar um mestre marcial em uma seita desonesta agora! Boraaaaa! — gritou o Guardião.
…Não, esse cara não.
— Gong-Ja! Fiz cortadores especialmente adaptados para seus dedos das mãos e dos pés! Depois que você experimentar minha habilidade de corte, nunca mais conseguirá cortar suas próprias unhas! — Os olhos do Bibliotecário Interno brilharam perigosamente. — Me dê três minutos! Não, dois minutos serão suficientes! Por favor, confie suas mãos e pés a mim por apenas cento e vinte segundos!
Definitivamente, também não era essa Constelação lunática. Ele era ainda pior.
[Brilhinho canta sobre seus feitos brilhantes novamente hoje.]
[Brilhinho versa sobre seu rugido corajoso nas muralhas do Império Aegim.]
[Brilhinho entoa sua luta desesperada, porém bela, no murim.]
[Brilhinho conecta o quão feliz ela está por poder te ver hoje também.]
[Brilhinho finaliza com viva o herói.]
Hã…? Não havia pessoas normais ao meu redor? Sério? Isso era estranho. Eu era um estudante modelo que tentava viver uma vida normal – por que só havia um fantasma louco, uma Constelação insana e uma espada lunática ao meu redor?
Quando pensei nisso, nenhum deles era humano. Isso era insano. Era esse o meu destino? Se fosse, não era um destino horrível? Deus era um babaca?
Seu Husky de Merda1O raw é 이 시베리안 허스키. É um trocadilho coreano com o som de Siberian Husky, que soa semelhante a 씨발 (sipal).… Pensei.
— Haha, Rei da Morte! No que está pensando?
— Senhor Inquisidor, estava pensando que seria bom se você fosse ao décimo terceiro andar e negociasse com os sacerdotes do mundo do Império Aegim. Seria legal se os Caçadores novatos pudessem aceitar missões lá.
— Ah! Estava pensando em algo parecido. Parece que combinamos! Ambos pensamos em como ser úteis para todos! Tudo bem, vou indo!
Depois de afastar o Inquisidor Corgi Galês, fiquei ainda menos confiante no meu destino.
— Uh… S-Senhor Rei da Morte.
Um salvador apareceu diante de mim enquanto eu estava prestes a mergulhar em um poço de desespero.
— Consegui produzir em massa a cura para o vírus zumbi. Os ingredientes necessários para a produção são relativamente fáceis de obter. Uh, os Caçadores poderão explorar o vigésimo segundo andar sem problemas, desde que sejam vacinados primeiro.
Era ela!
— Senhorita Química.
— S-sim, senhor Rei da Morte…?
— O que acha de mudar sua loja?
Química piscou.
— Como?
— A loja é muito pequena agora — expliquei, expondo o plano que vinha pensando desde que ela venceu a competição contra o Rei da Medicina. — Você ficou mais popular depois de concluir o cenário, então deveria expandir sua loja. O número de pedidos vai disparar – você vai conseguir lidar com esse volume na sua loja atual?
— Ah… Ah, e-eu também estava pensando em expandir a loja, mas os preços dos imóveis no primeiro andar são… Como você já sabe, eu teria que pegar muitos empréstimos… A Condessa me mostrou algum tipo de contrato e disse que pagaria por tudo.
— Não, por favor, nunca assine isso.
Eu não ia deixar aquele gato colocar as patas no meu peixe.
— Posso te dar o terreno que você precisa — ofereci. — Vou cuidar de tudo, incluindo os custos de mudança e design de interiores, então tudo que você precisa trazer é você mesma.
O queixo da Química caiu.
— U-uh-uhhmmmm… Sério…?
— Sim… você sabe que o vigésimo andar é minha propriedade, certo? Vou te dar um bom lugar. Só traga você mesma.
Química abriu e fechou a boca em descrença, mas eu falei sério. Qual era o sentido de ter terreno e não usá-lo? Se eu pensasse nisso como um investimento na futura chefe do Escritório de Alquimia, era uma pechincha.
— Em troca, por favor, coloque meus pedidos de remédios e poções ligeiramente acima dos outros. Parece justo? — sorri.
— C-claro! Já estou fazendo isso… Ugh, ughhh… O-o que devo fazer? Recebi demais de você, senhor Rei da Morte…
Embora estivesse surpresa, a Química não conseguia esconder sua alegria. Os cantos de sua boca tremiam e ela cerrava os punhos, como se estivesse reprimindo um grito de alegria. Apesar do que disse, era uma ótima oferta.
Meu coração se encheu. Era tão gratificante cuidar do meu pessoal.
— Ahem. Ahem! Mmmmhmmm! Ehem! Garoto, não está esquecendo de algo?
O Rei da Medicina estava atrás de mim. Não senti nenhum movimento até ele falar. Será que ele aprendeu a Arte da Leveza no murim sem eu saber? Ele estava em um nível incrível.
— Queria ter mais terreno no fim da vida… — O Rei da Medicina me lançou um olhar. — Minha loja é tãããão velha e tem um cheiro tãããão mofado ultimamente. Também fica úmida facilmente. É muito ruim pra minhas costas! É um prédio de três andares, então tenho que subir e descer todos os dias. Posso ouvir meus joelhos rangerem cada vez que subo as escadas…
Ele me deu outro olhar.
— Seria bom se um jovem gentil pudesse me dar um terreno com ar bom… Só preciso de uns 33.000 metros quadrados…
— Sinto muito. Por favor, perdoe meu amigo. — Espada do Luar se aproximou, agarrou o Rei da Medicina pela nuca e o arrastou para longe.
Mesmo enquanto era arrastado, o Rei da Medicina gritava:
— Quem te ensinou a interferir nos negócios do seu amigo em vez de ajudar? Foi assim que te ensinaram no norte da Europa? Você, Marcus Carlenbery! Pra um homem nascido em uma prestigiada família de empresários, suas maneiras de negócios são piores que as de um mendigo!
— Meu amigo, já é triste que estejamos velhos, então, por favor, não sejamos feios também… Você já ganha muito dinheiro.
— Estou perdendo dinheiro ultimamente! O número de pedidos que recebo despencou recentemente! Ei, Química! Você, garota, aí! Fala “Falei precipitadamente na última partida. Na verdade, não tenho o poder de acabar com a sequência de vitórias do senhor Shawn McCallister.” Apenas fala! Por favor!
Todos os Caçadores na grande biblioteca encararam o Rei da Medicina. Após a pesquisa conjunta e a cirurgia juntos, a Química estava o vendo sob uma nova luz, mas agora ela simplesmente disse:
— Nossa. — E o olhou como se ele fosse uma barata.
— Por que todas as heroínas das novels que leio acabam morrendo? — resmungou Viper. — Isso é a tendência agora?
Sério, todos os Caçadores eram loucos.

https://tsundoku.com.br
A abertura da nova loja da Química no vigésimo andar correu tranquilamente. O ouro que recebi da loteria foi suficiente para cobrir o custo dos materiais de construção. Também não tive problemas para conseguir a mão de obra necessária para a obra. A Condessa, no entanto, continuava rondando como um gato em cima de um laptop.
— Ei, Rei da Morte. Estou te dizendo, posso te dar um desconto no preço dos materiais de construção. Não é só isso, posso conseguir toda a mão de obra que você precisa. Só assine este contrato com a Química. Você só precisa fazer isso uma vez…
— E eu te disse para esquecer isso! — A afastei e olhei para Preta. — Como estão as coisas?
— A construção está progredindo sem problemas, Mestre.
Preta estava encarregada da construção. Ela usava um capacete amarelo e uma braçadeira verde, e usava um apito rosa para liderar os esqueletos, que convoquei com a Reencarnação da Legião de Monstros, na construção. Um jovem bonito com rabo de cavalo e uma boca particularmente suja estava entre os esqueletos.
— Que porra é essa! Puta que pariu! Ei! Seu mendigo desgraçado! Que porra você tem contra mim? Por que tô carregando pedras com esses esqueletos, seu filho da puta? Fala alguma coisa, seu desgraçado!
No entanto, a grande maioria dos trabalhadores eram esqueletos que se moviam em uníssono, então a construção prosseguia sem problemas.
Enquanto isso acontecia, Química, Viper e eu fizemos um tratado.
— Certo, acho que podemos fazer assim. Ainda tem muitos jiangshi no vigésimo segundo andar – em outras palavras, tem muitos monstros. E o lugar está cheio de dojos em ruínas, que são basicamente masmorras.
— Sim, então minha Seita ODP vai estabelecer uma base…
— E-e… Caçadores que quiserem ir ao vigésimo segundo andar serão vacinados na minha nova loja no vigésimo andar antes de irem de fato… certo?
— Isso mesmo — assenti. — E eu vou receber uma comissão no processo… uma quantia razoável, claro.
Eu possuía o vigésimo andar, e Química estava construindo um novo ninho lá. A Seita ODP ia transferir sua sede para o vigésimo segundo andar. Esse plano beneficiaria nós três.
Nunca pensei que receberia uma comissão imobiliária pensei.
Estava realmente satisfeito com o acordo, mas quando a loja abriu de fato, descobriu-se que havia um problema com o plano: muitas pessoas correram para o vigésimo andar.
— Deusa Química!
— Rei Química!
— Imperadora Química!
— Ó Suprema Imperadora Celestial de Jade Química! Por favor, me venda algum remédio!
Caçadores podiam viajar até o vigésimo andar mesmo sem um título, então muitos mais Caçadores correram para ele, não apenas os que queriam ser vacinados antes de ir ao vigésimo segundo andar.
O processo de administrar a vacina contra o vírus zumbi era bastante complicado, mas outros remédios e poções ainda tinham que ser fabricados enquanto isso. Significava que o processo continuava se emaranhando com os assuntos gerais da loja.
No início, Química tentou resolver isso sozinha, mas, no final, ela gritou.
— Senhor Rei da Morte, isso não vai funcionar!
No fim, não tivemos escolha a não ser chamar o último membro da equipe que concluiu o vigésimo segundo andar juntos.
Viper passou o braço ao redor dele.
— Rei da Medicina, seu negócio não tá muito divertido ultimamente, né? Vou te dar um bom lugar na sede da Seita ODP no vigésimo segundo andar. Que tal vir e ser o médico exclusivo da minha guilda?
— Ei, Mestre da Seita ODP! Quem você pensa que sou? Sou Shawn McCallister!
Apesar de suas grandes falas, o negócio do Rei da Medicina realmente não estava indo bem. O ponto forte das mercadorias dele era o alto padrão, mas a Química apareceu, oferecendo remédios e poções do grau mais luxuoso. As mercadorias do Rei da Medicina se deterioraram em um luxo meia-boca.
Todos sabiam disso, e o Rei da Medicina também. Após alguma persuasão, ele gemeu.
— Vou receber algumas comissões dando algumas vacinas e cuidando de emergências no vigésimo segundo andar por enquanto.
— Sim, por favor… também preciso de um médico pro meu mestre de qualquer forma — murmurou Viper.
— Hmph, sim… Ele e eu falamos mais a mesma língua do que eu falo com Marcus. Okay, vou fazer isso. Estava me sentindo um pouco solitário também.
Mesmo com o passar do tempo, os Caçadores continuavam suas tentativas de conquistar novos andares. Afinal, não éramos os únicos Caçadores que mergulhavam em um novo andar para conquistá-lo.
Vigésimo Primeiro Andar: Grande Biblioteca de Toda a Vida
Vigésimo Segundo Andar: Crônica do Demônio Celestial (Gêneros: Murim, Fusão)
Vigésimo Terceiro Andar: O Épico do Cavaleiro de Ferro Espacial (Gênero: Ficção Científica)
Vigésimo Quarto Andar: Diário da Loja da Montanha do Amanhecer (Gêneros: Mistério, História)
— Bom. Bom, bom, bom, bom. — A Bruxa Negra sorriu com satisfação.
Ela agora era a líder dos Caçadores, decidindo cuidadosamente qual livro apocalíptico deveríamos concluir e quem formaria a equipe de expedição.
— Rei da Morte, isso tudo é graças a você. Concluir a Crônica do Demônio Celestial tão bem deixou os outros Caçadores animados para tentar te superar. — A Bruxa Negra me lançou um olhar afetuoso. — Essas pessoas costumavam ignorar tudo que eu dizia! Ah, se ao menos sempre fosse assim…
Era mais como se ela estivesse olhando para uma galinha dos ovos de ouro. Desse jeito, ela ia dizer que a Torre foi construída por minha causa.
— Se continuarmos assim, conseguiremos concluir o trigésimo andar antes do fim do mês.
Infelizmente, a profecia da Bruxa Negra estava errada. Na segunda semana desde que a Crônica do Demônio Celestial foi concluída…
[A tentativa de conquistar o vigésimo quinto andar falhou hoje.]
Centenas de Caçadores e a Bruxa Negra olharam para cima, atônitos.
[Anúncio.]
[A tentativa de conquistar o vigésimo quinto andar falhou hoje.]
— O quê? O que…? — A Bruxa Negra estava perplexa. Seus olhos negros estavam cheios de choque — enviei a melhor equipe… mas falharam…?
Uma tela holográfica na grande biblioteca transmitia ao vivo a expedição de uma equipe de Caçadores em um livro apocalíptico. Lá, vimos inúmeros demônios rindo enquanto massacravam humanos.
Entre os humanos sendo massacrados, havia rostos familiares: a Condessa e a Paladina. Elas eram, respectivamente, as Caçadoras de Rank 4 e Rank 9. Enquanto a Condessa gerenciava o dinheiro de Babilônia, a Paladina cuidava da aplicação da lei na cidade. Em outras palavras, eram as pessoas responsáveis pela economia e ordem da Torre. Eram as melhores pessoas que podíamos enviar para aquela equipe, como a Bruxa Negra havia dito, mas falhou.
A História da Academia Sormwin
Gênero: Romance, Fantasia
Nível de dificuldade: D
Desafiantes necessários: 4~5 pessoas
※Serialização atualmente descontinuada
Descrição: Sormwin é uma prestigiosa academia de magia onde amizade, rivalidade saudável, amor e ciúmes podem ser encontrados, como em qualquer outro lugar. Este livro apocalíptico teria permanecido um romance acadêmico comum se apenas um artefato capaz de destruir o mundo não tivesse sido selado no porão da academia!
Motivo da descontinuação da serialização: A vilã perde seu noivo, o Príncipe Herdeiro, para uma estudante que recebeu uma segunda chance na vida. Isso deixa a vilã louca, então ela tira o selo do artefato, libertando um grande demônio e trazendo destruição ao mundo.
O livro apocalíptico tinha apenas classificação D em nível de dificuldade. O mundo foi escolhido porque eles haviam desenvolvido magia e tinham minerais abundantes como mithril.
— Oh, que pena. — O Bibliotecário Interno olhou para os Caçadores atônitos. — No entanto, agora é leite derramado! Se você pudesse recolocar o que foi derramado, poderia ser diferente, mas não posso desfazer uma expedição que já falhou. Por favor, entendam minha situação.
No entanto, o Bibliotecário Interno estava sorrindo. Ele estava basicamente dizendo que, se alguém pudesse recolocar o leite derramado… ele faria uma exceção. Era óbvio para quem ele estava falando.
Fui ao banheiro da biblioteca. Também havia passado por aqui antes de ir para o mundo da Crônica do Demônio Celestial. O espelho acima da pia refletia um homem com uma expressão séria.
— Droga, nunca nem li um romance — murmurei.
— Bem, você também nunca tinha lido uma novel de murim antes, mas deu certo. Tenho certeza de que não vai ser um problema pra você. — O Guardião deu de ombros.
— Isso é verdade, mas… — suspirei e agarrei a adaga. — Não posso simplesmente deixar a Condessa e a Paladina morrerem, e não parece que será resolvido se eu enviar outra pessoa. Acho que tenho que fazer isso eu mesmo.
Alguém poderia me dizer que eu poderia simplesmente desistir do livro apocalíptico e escolher outro. Mas não era tão simples – eu tinha uma razão para não poder desistir daquele livro apocalíptico.
[Brilhinho aplaude a decisão que você tomou.]
Outro fragmento da Deusa da Proteção também estava escondido ali.
— …Tudo bem — apertei o cabo da minha adaga e me preparei. — Vamos lá!
Retrocedi o tempo até o dia anterior à formação da equipe de expedição. Esse foi o momento em que meu próximo cenário foi decidido como um romance.
Tradução: Rlc
Revisão: Pride
💖 Agradecimentos 💖
Agradecemos a todos que leram diretamente aqui no site da Tsun e em especial nossos apoiadores:
- decio
- Ulquiorra
- Merovíngio
- S_Eaker
- Foxxdie
- AbemiltonFH
- breno_8
- Chaveco
- comodoro snow
- Dix
- Dryon
- GGGG
- Guivi
- InuYasha
- Jaime
- Karaboz Nolm
- Leo Correia
- Lighizin
- MackTron
- MaltataxD
- Marcelo Melo
- Mickail
- Ogami Rei
- Osted
- pablosilva7952
- sopa
- Tio Sonado
- Wheyy
- WilliamRocha
- juanblnk
- kasuma4915
- mattjorgeto
- MegaHex
- Nathan
- Ruiz
- Tiago Tropico
📃 Outras Informações 📃
Apoie a scan para que ela continue lançando conteúdo, comente, divulgue, acesse e leia as obras diretamente em nosso site.
Acessem nosso Discord, receberemos vocês de braços abertos.
Que tal conhecer um pouco mais da staff da Tsun? Clique aqui e tenha acesso às informações da equipe!


Comentários
E aqui começa o melhor arco, na minha opinião.
Enfim, muito bom reler e estou ansioso pra saber qual vai ser o arco depois desse, já que nunca passei dele.
Este arco é excelente, mas os próximos são ainda mais.