Dark?

O Caçador Imortal de Classe SSS – Cap. 85 – O Coração do Leitor (1)

Todos os capítulos em O Caçador Imortal de Classe SSS
A+ A-

 

Segurei a Mestra por um longo tempo. Mesmo quando uma pessoa deixava de respirar, seu corpo permanecia. Era por isso que a morte era cruel.

— Senhor.

Ouvi alguém me chamando. Os demônios de elite do Culto do Demônio Celestial, em seus uniformes marciais pretos, me cercavam. Mesmo enquanto eu segurava a Mestra em silêncio nos meus braços, a Grande Guerra do Bem e do Mal havia continuado, o Culto do Demônio Celestial venceu a guerra.

— Estávamos no meio da batalha, então não tivemos como perguntar. Mas muitos de nós ouviram a senhora Demônio Celestial chamar você de seu discípulo. É possível que você tenha sido escolhido como seu herdeiro? — perguntou um dos demônios, visivelmente nervoso.

Olhei ao redor. Todos os cultistas que sobreviveram à guerra estavam me encarando. Até mesmo aqueles que a Mestra chamava de Quatro Reis Demônios estavam entre eles. Alguns tinham narizes ensanguentados e lábios rasgados, um deles só tinha um braço. Todos estavam encharcados de sangue. Faziam o menor som possível enquanto esperavam que eu falasse.

— …Não sei se posso ser considerado seu herdeiro.

— A senhora Demônio Celestial não te aceitou como seu discípulo?

— Isso mesmo — segurei o corpo frio da Mestra mais perto. — Sou seu discípulo.

O demônio agora parecia ainda mais sério. 

— Se realmente te fez seu discípulo direto, ela deve ter te ensinado as Artes do Céu Demoníaco. Sei que é rude, mas imploro. Por favor, nos mostre uma forma das Artes do Céu Demoníaco.

Embora seu tom fosse educado, ele basicamente dizia: “É difícil acreditar que você é realmente o discípulo da Demônio Celestial, então prove.”

Fui tratado como herdeiro da Mestra apenas por ser seu discípulo. Percebi por que a Mestra hesitou tanto em me aceitar como discípulo: agora que o último calor do corpo dela havia desaparecido deste mundo, eu carregava o manto do Culto do Demônio Celestial.

— …Tudo bem. Uma demonstração da Morte por Fome será suficiente? — perguntei.

— Sim. Ela frequentemente dizia que não reconheceria ninguém como seu herdeiro se faltasse algo, mesmo que pouco. Podemos ser espadachins desconhecidos, mas pelo menos temos a habilidade de observar e discernir sua espada, senhor.

— Ei, o que aquele filho da puta do Demônio de Sangue está falando? — murmurou um dos demônios.

— Você não entende nem isso? Ele está dizendo que assistir à primeira forma das Artes do Céu Demoníaco é suficiente para saber se esse cara é o discípulo da senhora Demônio Celestial.

— Sério? Mas por que aquele idiota está falando por nós?

— Porque ele pode ser o mais educado entre nós. Ele é do Clã Moyong, embora seja um filho ilegítimo.

— O quê? Aquele desgraçado já fez parte do Clã Moyong?

— Por que está surpreso? Não é como se fosse a primeira vez que ouve isso. Você já ouviu essa história dezenas de vezes antes… Sim, sim. Deixe para lá. Um rio é um rio, uma montanha é uma montanha, e um cabeça-dura será sempre um cabeça-dura, não importa quantas vezes você conte a mesma história.

— Do que está falando?

— Estou dizendo que sua mera existência é comparável às artes venenosas da Seita Tang de Sichuan, Rei Demônio da Espada. Na verdade, posso sentir isso me afetando. Considerando que tenho a Imunidade a Mil Venenos, você é realmente incrível.

— Oh? Isso é um elogio?

— Seu cabeça-dura desgraçado.

O demônio que falava comigo pigarreou significativamente, lançando um olhar fulminante para os outros demônios que cochichavam atrás dele. O olhar carregava autoridade para silenciá-los, mas o Rei Demônio da Espada e o Rei Demônio do Fogo Fantasma apenas inclinaram a cabeça.

— O que está olhando? Quer cair na porrada?

— Não gosto da sua cara. Olhe para outro lugar. Olhar para sua cara me dá náuseas.

O demônio se virou para mim com uma expressão que parecia insistir que nada havia acontecido.

Não pude evitar rir um pouco por dentro. Sim, pensei comigo mesmo, é assim que este lugar é.

Um Culto Demoníaco era onde os sem-educação buscavam abrigo. Era natural que a maioria dos cultistas não conhecesse boas maneiras. Minha mestra era excepcionalmente elegante.

Não queria brandir nenhuma arma enquanto segurava a Mestra nos braços, então, sem desembainhar a Espada Sagrada, apenas segurei minha aura na mão esquerda e a movi, demonstrando minha espada no campo de neve.

— A fome é… as crianças esperando pela luz do sol — murmurei.

Todos os demônios tagarelas ficaram em silêncio, incluindo aquele que falava por eles. Um buraco profundo foi cavado na neve como uma ferida aberta. Não terminei mostrando apenas a primeira forma. A segunda, terceira, quarta… Executei todas as formas que havia dominado usando minha mão.

O silêncio ao meu redor se intensificou.

Talvez porque eu tinha visto a intensa batalha entre a Mestra e o Guardião, cada uma das minhas formas estava mais afiada do que antes. Isso também era seu legado.

— Ainda não consegui compreender totalmente as formas restantes, então é vergonhoso mostrá-las. Isso será suficiente?

O demônio representante se ajoelhou no campo de neve. 

— Saudações ao novo céu do Grande Culto do Demônio Celestial.

Seguindo-o, o Rei Demônio do Fogo Fantasma, o Rei Demônio do Luar e o Rei Demônio da Espada se prostraram um após o outro. A neve foi esmagada sob seus joelhos. Logo, todos os seguidores do culto que sobreviveram à Grande Guerra do Bem e do Mal colocaram suas testas no campo de neve.

— Saudações ao novo céu do Grande Culto do Demônio Celestial, senhor!

Lentamente abri a boca. 

— O título de Demônio Celestial é demais para mim, já sou conhecido como o Rei da Morte. Além disso, quero que o título da Mestra seja dela para sempre.

— Então…

— A posição de líder do Culto também está além da minha capacidade.

Virei a cabeça. O Guardião estava sentado em silêncio à minha frente, com os olhos fechados e os braços cruzados. Ele provavelmente estava revisando a partida que teve com a Mestra em sua mente.

Olhei para o Guardião por um momento antes de dizer: 

— Ainda me falta muito. Como posso ser seu líder quando não tenho nada para ensinar a vocês? O nome seria vazio caso se tornasse meu.

O Demônio de Sangue parecia conflitado. 

— …O julgamento da senhora Demônio Celestial nunca esteve errado quando se tratava de pessoas. Como ela te aceitou como seu discípulo direto, tenho certeza de que você será um grande líder.

— Obrigado, mas como a pessoa em questão, acredito que ainda sou inadequado para carregar o manto do Culto do Demônio Celestial.

— E-então, como devemos nos dirigir a você, senhor! Não podemos simplesmente chamá-lo assim para sempre…

— Jovem Céu — alguém soltou. — Não podemos simplesmente chamá-lo de nosso Jovem Céu?

Era o Rei Demônio do Fogo Fantasma, o seguidor que havia blefado sobre deixar o abade Shaolin fazer três ataques primeiro. Seu nariz quebrado ainda não havia cicatrizado completamente, e um rastro de sangue seco permanecia nele.

— No gangho, é comum ter um jovem senhor em uma família. Se você apenas se sente desconfortável em se tornar nosso líder e não está necessariamente recusando, acredito que será aceitável chamá-lo de Jovem Céu e servi-lo.

Eu podia aceitar isso. Assenti. 

— Sim, podemos fazer assim.

Os demônios suspiraram aliviados.

— Jovem Céu, gostaria de expressar formalmente minha gratidão. Não sei que tipo de feitiçaria profunda você usou, mas lembro que todos fomos mordidos pelos jiangshi. Se não fosse por você, teria sido impossível terminar a Grande Guerra do Bem e do Mal e oferecer nossa lealdade à Demônio Celestial uma última vez! — Ele me ofereceu a saudação bao quan. — Sou o Rei Demônio de Sangue. Eu e todos os Demônios de Sangue juramos nossa lealdade a você, Jovem Céu.

Seguindo-o, mais uma dúzia de demônios ofereceram sua saudação bao quan.

— Eu, o Rei Demônio do Fogo Fantasma, e toda a Unidade Réquiem juramos nossa lealdade ao Jovem Céu.

— O Rei Demônio do Luar e toda a Unidade das Sombras Mortas juramos nossa lealdade ao Jovem Céu.

— Sou o Rei Demônio da Espada! Com minha Unidade de Execução, juro minha lealdade a você.

Dezenas mais me deram sua saudação bao quan.

Lentamente coloquei o corpo da Mestra no chão. Ela harmonizava com o campo de neve como uma flor desabrochando na neve. Coloquei a peônia no chão e dei minha saudação bao quan aos demônios.

— Desejo aos céus que a doutrina da sombra dure enquanto minha vida continuar.

[O cenário foi concluído.]

[A Missão Refazer o Mundo (Livro 1) foi concluída!]

Parecia uma eternidade desde que ouvira aquela voz.

[O vigésimo segundo andar foi conquistado hoje.]

[Anúncio.]

[O vigésimo segundo andar foi conquistado hoje.]

Fazia uma eternidade desde que ouvi a voz.

[Calculando o número de campeões…]

[O cálculo foi concluído.]

Não terminei minha saudação bao quan enquanto dizia: 

— Por favor, cuidem do funeral da Mestra.

[Anunciando os quatro campeões.]

Acima da montanha nevada, que a Mestra havia dividido em duas, letras foram gravadas no céu.

Lista de Contribuição para a Conclusão da Missão:

Primeiro Lugar: Rei da Morte

Segundo Lugar: Química

Terceiro Lugar: Viper

Quarto Lugar: Rei da Medicina

— Por favor, não façam algo grandioso. Ela não gostaria disso. Ela ficaria feliz se vocês apenas ficassem até o fim do funeral, então por favor…

Não completei minha frase. Não era necessário. Também não podia completá-la – quando pisquei, não estava mais no campo de neve.

— Bem-vindo de volta, senhor Rei da Morte. Estive esperando ansiosamente por você!

Eu estava de volta na Grande Biblioteca de Toda Vida, e o Bibliotecário Interno, a Constelação, me olhava com um sorriso.

 

Separador Tsun

https://tsundoku.com.br

 

— Parabéns! — O Bibliotecário Interno estava no ar, suas mangas de cinco metros balançando como nadadeiras de peixe-dourado. — Hmm. A Crônica Demoníaca Celestial terminou com a palavra “por favor”. “Por favor” é usado para implorar a alguém. Implorar. Orar. Um culto demoníaco chama isso de “whish“. De certa forma, “por favor” e“whish“ podem ser considerados a mesma palavra. Nesse sentido, é um final muito apropriado…

— Espere um momento — interrompi o discurso do Bibliotecário Interno porque algo parecia errado. Era minha segunda vez na grande biblioteca, eu até havia passado várias noites lendo aqui, então estava bastante acostumado com o lugar. No entanto, algo estava muito diferente da última vez.

— …Por que todos os Caçadores estão inconscientes? — perguntei.

Todos os Caçadores que não estavam na missão comigo estavam deitados no chão.

Os cantos de sua boca se ergueram. 

— Você não precisa se preocupar. Apenas os coloquei para dormir por um tempo.

— Você os colocou para dormir…?

— Sim, usei um aroma inofensivo.

O Bibliotecário Interno estendeu as mãos. Dezenas de livros giravam ao redor da Constelação. Entre eles, havia um livro intitulado Conto da Cidade do Aroma de Lótus.

— Muitos mundos se comunicam com palavras como o seu, mas há mundos que se comunicam por meio de canções ou aromas. Neste livro apocalíptico, as pessoas falam com o aroma de raiva, tristeza e alegria. Naturalmente, também há o aroma do sono.

Levantei minha guarda.

— Ah, por favor, não me olhe assim. Apenas os silenciei por um momento porque queria conversar com você, senhor Rei da Morte.

Conversar?

— Que tipo de conversa você espera ter depois de nocautear meus colegas?

— Ah, “colegas”. Você é exatamente como esperado, senhor Rei da Morte! Ninguém te culparia mesmo se os chamasse de peso morto, mas você os chamou de colegas com uma voz firme. Não posso evitar chorar mais uma vez pelo seu coração gentil.

“Cada movimento seu e do seu grupo foi mostrado aqui como um filme. O público passou por uma verdadeira montanha-russa emocional ao assistir, então eles teriam te recebido fervorosamente. — O Bibliotecário Interno riu. — Mas isso também significava que levaria um tempo até que eu tivesse minha vez de falar com você, a menos que eu fizesse algo.”

O Bibliotecário Interno deu de ombros. 

— Tive que acalmá-los por um tempo para ter um momento para conversar. Não precisa se preocupar. Usei os meios mais suaves para colocá-los para dormir.

Achei difícil acreditar nele, então rapidamente olhei ao redor e encontrei a Bruxa Negra. Ela estava encostada em uma estante, seus longos cabelos caindo. Me aproximei dela e senti seu pulso.

Bom. Suspirei aliviado.

Ela parecia relaxada, e sua respiração estava normal. Após verificar que meus colegas estavam todos bem e seguros, olhei para o Bibliotecário Interno. 

— …Se você tem algo para conversar, vamos acabar logo com isso e acordar os outros.

— Você não está com muita pressa? Gostaria de passar mais tempo só nós dois. Te convoquei de volta da Crônica do Demônio Celestial sozinho por uma razão.

— Não terminei meus assuntos no vigésimo segundo andar ainda. Tenho uma espada para encontrar…

— Depois. — O sorriso do Bibliotecário Interno era como uma meia-lua pendurada de cabeça para baixo. — Você pode fazer isso depois.

Fiquei tenso. O Bibliotecário Interno parecia pequeno, então era fácil subestimá-lo. No entanto, ele podia invocar monstros estranhos de outros mundos à vontade – seu livro havia engolido cinquenta Caçadores de uma vez.

Mesmo que eu tivesse aprendido as Artes do Céu Demoníaco, definitivamente perderia se lutasse contra ele.

Engoli em seco. 

— …Sobre o que você quer falar?

O sorriso do Bibliotecário Interno cresceu. 

— Gostaria de ter uma conversa muito íntima.

Ele pousou no chão, suas mangas esvoaçando. Ao se aproximar de mim, tirou uma tesoura da manga.

— Por que uma tesoura de repente…?

— Seu cabelo está bastante longo. Vou cortá-lo para você, senhor Rei da Morte. — O Bibliotecário Interno ficou na ponta dos pés e cortou um pouco de cabelo – não muito, cerca de meio palmo – da parte de trás da minha cabeça e o colocou em uma bolsa de seda vermelha.

— Suas unhas também estão longas. Isso é um grande problema para um artista marcial. Vou cortá-las para você. — O Bibliotecário Interno pegou um cortador de unhas dessa vez e segurou minha mão direita. Ele cortou todas as minhas unhas, do polegar ao mindinho, cada unha foi colocada em uma bolsa de seda diferente.

— Com licença, senhor?

— Sim? — respondeu o Bibliotecário Interno.

— O que você está fazendo?

— Senhor Rei da Morte. — O Bibliotecário Interno se curvou e se ajoelhou no chão. Ele tirou meus sapatos como se fosse seu trabalho. — Digamos que você realmente, realmente, realmente gosta de alguém. Você gosta muito dele.

— …Vou tentar, mas por quê?

— Não há nada nessa pessoa que eu não goste. É amor, amor puro. O problema é que essa pessoa não existe na realidade, apenas em uma novel. — O Bibliotecário Interno tirou minhas meias em seguida. — Mas, voila! Um milagre trouxe meu personagem ideal de novel à minha frente.

— Uh…

— Agora, como você se sentiria se fosse você, senhor Rei da Morte? — perguntou o Bibliotecário Interno seriamente. Ele agora segurava um cortador de unhas de pé.

“Sim, é isso que é. É isso que é.”

O que era o quê?

— Ó-ó! Por favor, não se mova! O que você está fazendo? Se você se mexer, posso deixar uma ferida feia nos seus belos dedos do pé com meu cortador de unhas! Isso seria um desastre!

— Por que você está bravo comigo! Saia de perto de mim agora!

— Espera! Espera! Vou cortar apenas uma unha do dedinho do pé e pronto! Uma unha! Não é um compromisso suficiente?

— O que tem de errado com você? A lua bateu na sua cabeça, sua Constelação?!

— Ah! Ah! Se você não pode me dar sua unha do pé, fico satisfeito com três fios das suas sobrancelhas!

Só então percebi de onde vinha essa sensação estranha.

— Você não costumava ser tão servil!

Sim, a Constelação Interna costumava falar de maneira autoritária. Era assim que ele definitivamente havia sido, mas agora ele estava sendo educado comigo por alguma razão inexplicável.

— Aja como você normalmente faz! — gritei.

O lábio do Bibliotecário Interno tremia. 

— Isso é ridículo! C-como um ser inferior como eu ousaria falar com você assim, Brilhante-Ja!

Quê?

[O Bibliotecário Interno quer sua unha do dedinho do pé.]

Mas que porra? gritei internamente. Mostrar a janela de personagem! 

Enquanto resistia a ceder minha unha do pé ao Bibliotecário Interno, letras apareceram diante dos meus olhos.

Nome: Bibliotecário Interno

Afeição: 95

Gêneros favoritos: Fantasia de fusão, romance, mistério, aventura, horror, história, guerra, esportes, ficção científica, mitologia, contos de fadas…

Gênero não favorito: Nenhum

Personagens favoritos: Personagens, o Assassino de Constelações.

Personagens não favoritos: Nenhum 

Ponto de trama favorito: Histórias

Ponto de trama não favorito: Serialização descontinuada

Estado de espírito: Unhas! Também deveria pegar sobrancelhas se possível! Ah, quero pedir que ele deixe crescer a barba para que eu possa arrancar alguns fios. Mas nem eu acho que isso será possível. Ah, Brilhante-Ja. Você está brilhando briiiiiilhante! Você é um protagonista brilhante! Quero te transformar em um marcador de página e te guardar para sempre!

Nem fodendo.

 


 

Tradução: Rlc

Revisão: Pride

 

💖 Agradecimentos 💖

Agradecemos a todos que leram diretamente aqui no site da Tsun e em especial nossos apoiadores:

 

  • decio
  • Ulquiorra
  • Merovíngio
  • S_Eaker
  • Foxxdie
  • AbemiltonFH
  • breno_8
  • Chaveco
  • comodoro snow
  • Dix
  • Dryon
  • GGGG
  • Guivi
  • InuYasha
  • Jaime
  • Karaboz Nolm
  • Leo Correia
  • Lighizin
  • MackTron
  • MaltataxD
  • Marcelo Melo
  • Mickail
  • Ogami Rei
  • Osted
  • pablosilva7952
  • sopa
  • Tio Sonado
  • Wheyy
  • WilliamRocha
  • juanblnk
  • kasuma4915
  • mattjorgeto
  • MegaHex
  • Nathan
  • Ruiz
  • Tiago Tropico

 

📃 Outras Informações 📃

Apoie a scan para que ela continue lançando conteúdo, comente, divulgue, acesse e leia as obras diretamente em nosso site.

Acessem nosso Discord, receberemos vocês de braços abertos.

Que tal conhecer um pouco mais da staff da Tsun? Clique aqui e tenha acesso às informações da equipe!

 

 

Tags: read novel O Caçador Imortal de Classe SSS – Cap. 85 – O Coração do Leitor (1), novel O Caçador Imortal de Classe SSS – Cap. 85 – O Coração do Leitor (1), read O Caçador Imortal de Classe SSS – Cap. 85 – O Coração do Leitor (1) online, O Caçador Imortal de Classe SSS – Cap. 85 – O Coração do Leitor (1) chapter, O Caçador Imortal de Classe SSS – Cap. 85 – O Coração do Leitor (1) high quality, O Caçador Imortal de Classe SSS – Cap. 85 – O Coração do Leitor (1) light novel, ,

Comentários

0 0 votos
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Cap. 85