Dark?

O Caçador Imortal de Classe SSS – Cap. 70 – O Mundo Onde as Estrelas Morreram (2)

Todos os capítulos em O Caçador Imortal de Classe SSS
A+ A-

 

Está frio, pensou Soh Baekhyang.

Enquanto estava soterrada na neve branca, o mundo era incolor, inodoro e silencioso. Ela percebeu que o mundo era apenas uma folha de papel fria e em branco.

Está frio…

Sentia frio na carne, nos ossos e no sangue.

Minha barriga dói, pensou ela. Mãe? Meu interior está cheio de gelo, mãe. Está muito frio aqui.

Enquanto sua mente divagava, seus órgãos gradualmente congelavam. O frio logo alcançou sua cabeça, onde estavam seus pensamentos.

Quanto tempo havia passado desde que sua mãe a deixou para trás neste mundo de frio interminável?

— …Oh.

O silêncio foi quebrado. 

— Estranho. Muito estranho.

Então, os cheiros retornaram.

— Faz dez dias que nevou aqui, e a neve tem mais de cinco chis1Uma unidade de medida tradicional chinesa. Equivale a aproximadamente 1/3 de metro. de profundidade. Como você ainda está respirando?

Finalmente, o mundo recuperou sua cor. 

A jovem Soh Baekhyang olhou para um velho de pé acima dela. Ele havia cavado o campo nevado, criando ruídos. Quando segurou seu pulso, seu cheiro a alcançou. Os olhos com os quais o velho a observava eram negros.

— Você não é comum, criança. Sobreviveu dez dias no frio comendo neve. 

O velho era um mestre das artes marciais do Culto Demoníaco.

— Você nasceu com o Corpo de Neve e Gelo. O frio do mundo é o seu qi. Você possui o Corpo Yin Supremo, do qual só ouvi falar em livros! Criança, qual é o seu nome?

Soh Baekhyang abriu a boca. 

— Não sei.

Ela não conseguia lembrar seu nome.

— Quantos anos você tem?

— Não sei.

— Como você acabou soterrada na neve?

— Não sei.

O velho continuou fazendo perguntas, mas ela não conseguia se lembrar de nada. Tudo estava frio e congelado. Seus pensamentos estavam congelados, congelando sua mente onde estavam as memórias. O frio chegou ao seu coração e transformou tudo dentro dele em gelo duro. 

— Pobrezinha. Você é jovem, mas já se perdeu em transe… — lamentou o velho. — No entanto, você tem o recipiente perfeito para aprender artes marciais. Se a princesa do Palácio do Mar do Norte te visse, ela pagaria uma fortuna para te levar. Que sorte! Mas que tipo de sorte seria essa? Você tem sorte de estar no Culto Demoníaco? Ou o Culto terá sorte de te ter? É muito difícil para mim julgar por causa da minha idade avançada.

Soh Baekhyang mal entendia o que o velho dizia. Suas palavras eram muito difíceis.

O velho acariciou sua cabeça. 

— Você vem comigo, criança? Vou te alimentar e te dar um lugar para dormir.

Isso era algo que ela conseguia entender. Soh Baekhyang assentiu lentamente.

— Você não tem cheiro nem nome — disse o velho. — Nem mesmo seu local de nascimento é claro. Deve ser porque você nasceu da neve e tem o cheiro da neve. Vou te dar meu sobrenome, e te chamarei de Baekhyang2O raw é 백향(白香). significa branco como a neve e 香 significa fragrância ou aroma..

O cheiro de neve.

— A partir de agora, você é Soh Baekhyang, uma seguidora do Culto Demoníaco.

Após ficar em silêncio por um momento, Soh Baekhyang perguntou: 

— Para onde vou?

— É um lugar onde crianças como você se reúnem. — O velho artista marcial sorriu. 

 

Separador Tsun

https://tsundoku.com.br

 

Deixamos o campo nevado e agora estávamos na caverna com fonte termal, o abrigo dos últimos sobreviventes deste mundo. A Demônio Celestial e o líder da Aliança Murim ficaram surpresos ao ver outros sobreviventes, mas nos receberam de bom grado como convidados.

— …Absurdo! — disse a Demônio Celestial. — Nunca tive um único discípulo direto na minha vida. Não importa o quão caótico o mundo tenha se tornado, minhas regras não mudaram. Meu discípulo direto? Ridículo!

Infelizmente, a hospitalidade deles terminava aí. Parecia que ela não tinha intenção de me aceitar como seu discípulo direto.

— Ei, Demônio. Por que está sendo tão mesquinha? — O líder da Aliança Murim sentou ao lado dela, mastigando uma pílula de grãos. — Acho louvável que as crianças do murim exterior tenham sobrevivido. Ele até viajou por este gangho cruel para aprender com você, então merece elogios extras. Você realmente precisa ser tão rígida como antes?

— Sim, ele merece elogios. — A Demônio Celestial bufou. — Ainda assim, as regras para se tornar mestre e discípulo devem ser rígidas! Meu culto não aceita qualquer um. Apenas as crianças abandonadas pelos pais e pelo mundo podem se juntar ao culto.

Tsc, tsc. Eles sempre me chamam, a mim e à minha facção, de velhos, mas são ainda mais exigentes que nós quando se trata de aceitar seguidores. — O líder da Aliança Murim balançou a cabeça. — É o que ela diz, criança. Já que acabou assim, por que não deixa essa mulher grosseira do culto de lado e me toma como seu mestre? Meu nome é Namgung Woon. Sou o Grande Patriarca do Grande Clã Namgung e líder da Facção Justa. Se você se tornar meu discípulo, vou te cobrir de graças…

— Por que você não pode me aceitar como seu discípulo, senhora Demônio Celestial? — perguntei, ignorando o líder da Aliança Murim.

— Por quê…? — gritou o líder da Aliança Murim, chocado. — Meu nome não é conhecido no murim exterior…?

Senti um pouco de pena dele, mas tinha que deixá-lo de lado por enquanto.

A Demônio Celestial franziu o cenho. 

— Acabei de te dizer. Apenas as crianças abandonadas pelo mundo podem se juntar ao culto.

— O mundo mudou. — Eu disse. — Por causa da praga misteriosa, as pessoas se transformaram em jiangshi. Todas as seitas e clãs do murim desmoronaram. Quer gostemos ou não, o mundo abandonou os humanos, o que significa que todos fomos abandonados pelo mundo. Não cumpri as condições para me juntar ao seu culto?

A Demônio Celestial apertou os lábios – provavelmente porque eu estava certo. Acima de tudo… eu era um Caçador e um órfão que abandonou o mundo exterior e entrou na Torre. Era um pouco constrangedor dizer que o mundo me abandonou, mas eu podia dizer com prazer que abandonei o mundo. Isso mais que satisfazia as condições da Demônio Celestial.

— …Tudo bem. — A Demônio Celestial se levantou. — Se você está tão confiante, me mostre as Artes da Espada dos Três Aspectos.

Ela me encarou de cima. 

— Vou decidir pessoalmente se você é ou não digno de receber os ensinamentos do meu culto. Porém, tenho certeza de que é só conversa fiada.

Eu também me levantei. 

— Obrigado por me dar uma chance.

Exalei profundamente e saquei minha Espada Sagrada.

O som da minha espada saindo da bainha ecoou pela ampla caverna. A Demônio Celestial e os outros me observavam, esperando em silêncio que eu demonstrasse algum tipo de esgrima. Claro, eu não tinha intenção de executar as Artes da Espada dos Três Aspectos.

[Ativando a Habilidade Artes do Céu Demoníaco.]

Eu havia adquirido a Habilidade para este momento.

Quando a Habilidade foi ativada, eu podia visualizar inúmeros movimentos na minha cabeça, cada um uma trajetória requintada e intrincada. No entanto, ver uma estrada à minha frente e dirigir por ela eram duas coisas diferentes. Eu ainda não havia compreendido totalmente as Artes do Céu Demoníaco, então, se tentasse usá-las agora, acabaria tropeçando nos próprios pés.

Se vou me quebrar, que seja direito.

Portanto, alcancei todos os traumas que havia testemunhado até agora. Enquanto escalava a Torre, ouvi gritos que sempre permaneciam tão crus e vívidos como se os ouvisse agora. Eu os visualizei um a um e tingi meu coração com os gritos na minha mente.

Comecei a brandir minha espada como as artes me diziam. 

“Me salve!”

“Me salve, por favor… Estou com tanta fome… Comida… Por favor, me dá comida… Qualquer coisa…”

Lembrei das vozes das crianças que haviam sido presas e torturadas no porão de uma mansão.

“Não quero morrer.”

As crianças estavam acorrentadas, então, quando a mansão pegou fogo, não conseguiram escapar. O fogo estava bem diante de seus olhos, mas sua única escolha era queimar.

“Ainda queria brincar um pouco mais…”

Segurei os gritos das crianças no meu coração enquanto brandia minha espada.

— Demônio! Essa esgrima…

Pude ouvir vagamente o líder da Aliança Murim em pânico ali perto, mas o ignorei. O que precisava segurar no meu coração agora não era sua voz. Lentamente, brandi minha espada golpe a golpe, lembrando do que precisava recordar.

“Queimem!”

“Queimem o ninho da bruxa!”

Lembrei de Preta, que tentou salvar os doentes nas periferias de um certo continente.

“Por quê…?”

“Todos vocês são humanos.”

Seus olhos escorriam um fluido preto enquanto ela assistia a aldeia queimar até o chão. No paraíso que ela construiu, humanos queimaram e foram queimados. A visão estava gravada em seus olhos.

“Por que os chamaram de monstros? Os queimaram por isso? Eles também conheciam a beleza da vida e como derramar lágrimas. Não era o suficiente? Foi por isso que os chamaram de monstros e os queimaram sem pensar duas vezes?”

“Vocês são os únicos humanos?”

Segurei o grito de Preta no meu coração.

Movi minha espada cada vez mais rápido, executando as formas das Artes do Céu Demoníaco que ganhei ao morrer. Os traumas implantados em mim por meio das minhas mortes se tornaram meu ímpeto. Às vezes, sentia que perderia o caminho na estrada, mas usava minha aura cada vez para continuar as formas.

 — Olha só você, seu safado… — murmurou o Guardião

Ele havia dito que as artes marciais demoníacas foram feitas para rasgar o mundo. No entanto, comecei a pensar um pouco diferente enquanto praticava as Artes do Céu Demoníaco. Era mais próximo de um grito ou um choro, em vez de uma garra.

— Wow.

Minha espada continuou e continuou até finalmente se tornar uma dança.

Olha pra você agora, você definitivamente teria se juntado a um culto demoníaco se tivesse nascido no murim.

Minha dança de espada não era nada bela. Era crua e desajeitada. Não cheirava a flores, exalava o cheiro de fogo. Se a esgrima fosse uma pessoa, minha esgrima estaria gritando de queimadura.

O princípio do yin e yang pode ser maravilhoso, mas o mundo nascido dele só continha tristeza. Embora as linhas dos Quatro Livros e Três Clássicos contivessem sabedoria perspicaz, elas não podiam acabar com um único grito.

Uma esgrima que continha a tristeza do mundo era mais afiada que a espada que se movia baseada no princípio do yin e yang. Um golpe que seguia um único grito era mais forte que uma esgrima baseada em princípios requintados. Quanto mais profunda a tristeza e mais alto o grito, mais forte a espada se tornava. Era por isso que éramos fortes. 

A sobrevivência do mais forte era a doutrina do Culto do Demônio Celestial. 

“Fale.”

“O murim esqueceu seu código de honra, e seu código de honra se perdeu no murim.”

“Fale. Então te matarei como deseja.”

A Demônio Celestial era o céu mais alto do seu culto. Ela conhecia todos os gritos de seus seguidores e sabia como liberá-los através de sua espada. Cada movimento de sua espada gritava para o mundo como prova de que as pessoas choravam em algum lugar deste mundo.

“O mundo não tem sentido.”

“Essas últimas décadas não poderiam ter sido mais sem sentido.”

Até o céu mais alto, a Demônio Celestial, gritou no último momento.

“Hahaha! Ha! Ha. Hahahahahaha!”

Ela enlouqueceu e explodiu em risos. Segurando seu riso no meu coração, brandi minha espada.

— …Pare.

Continuei. 

— Pare.

Continuei com minha espada.

— Eu disse para parar!

Minha espada parou. Não porque eu parei, mas porque a Demônio Celestial estava bloqueando minha espada com uma vara de madeira que ondulava com um qi escuro.

— Você… Como você conhece as artes supremas do meu culto? — Seus olhos negros me perfuraram. — Não pode enganar meus olhos! Suas formas eram desleixadas e cruas, mas você estava inegavelmente usando as Artes do Céu Demoníaco. Apenas demônios podem aprender as artes, mas nunca te vi antes. Fala. Como você sabe disso!

Só então percebi que estava mais ofegante do que pensava. Estava encharcado de suor, e a Espada Sagrada parecia tão pesada quanto uma rocha na minha mão direita. Olhei ao redor e vi o líder da Aliança Murim e os Caçadores me observando prendendo a respiração. Pelo buraco no teto da caverna, podia ver a luz das estrelas caindo. Talvez tivesse sido muito mais tempo do que eu pensava.

Abri a boca com dificuldade. 

— Estou… estou qualificado? Estou qualificado para ser seu discípulo, senhora Demônio Celestial?

A Demônio Celestial ficou em silêncio por um longo momento. Eventualmente, ela se virou e caminhou para o fundo da caverna. Era obviamente uma rejeição, então ninguém sequer considerou segui-la. Se eu tivesse um pouco mais de energia, talvez tivesse ido atrás dela…

— S-Senhor Rei da Morte?

Minhas pernas cederam.

— Senhor Rei da Morte! Você está bem, senhor Rei da Morte?

Com a mente confusa, pensei que havia usado aura demais de uma vez. Provavelmente ficaria desmaiado a noite toda assim que perdesse a consciência. Tentei sorrir para tranquilizar a Química, mas até isso era difícil. O mundo ao meu redor já estava escuro.

— Tsc, tsc.

Pouco antes de desmaiar, ouvi a voz do Guardião.

— Claro que você está meio morto quando usa artes marciais muito acima do seu nível, pardalzinho. É por isso que sempre digo que as pessoas precisam ser sólidas com o básico primeiro.

O Guardião suspirou.

— Mas, bem… você não foi tão mal, garoto. Você mandou bem. 

E então desmaiei.

 


 

Tradução: Rlc

Revisão: Pride

 

💖 Agradecimentos 💖

Agradecemos a todos que leram diretamente aqui no site da Tsun e em especial nossos apoiadores:

 

  • decio
  • Ulquiorra
  • Merovíngio
  • S_Eaker
  • Foxxdie
  • AbemiltonFH
  • breno_8
  • Chaveco
  • comodoro snow
  • Dix
  • Dryon
  • GGGG
  • Guivi
  • InuYasha
  • Jaime
  • Karaboz Nolm
  • Leo Correia
  • Lighizin
  • MackTron
  • MaltataxD
  • Marcelo Melo
  • Mickail
  • Ogami Rei
  • Osted
  • pablosilva7952
  • sopa
  • Tio Sonado
  • Wheyy
  • WilliamRocha
  • juanblnk
  • kasuma4915
  • mattjorgeto
  • MegaHex
  • Nathan
  • Ruiz
  • Tiago Tropico

 

📃 Outras Informações 📃

Apoie a scan para que ela continue lançando conteúdo, comente, divulgue, acesse e leia as obras diretamente em nosso site.

Acessem nosso Discord, receberemos vocês de braços abertos.

Que tal conhecer um pouco mais da staff da Tsun? Clique aqui e tenha acesso às informações da equipe!

 

 

Tags: read novel O Caçador Imortal de Classe SSS – Cap. 70 – O Mundo Onde as Estrelas Morreram (2), novel O Caçador Imortal de Classe SSS – Cap. 70 – O Mundo Onde as Estrelas Morreram (2), read O Caçador Imortal de Classe SSS – Cap. 70 – O Mundo Onde as Estrelas Morreram (2) online, O Caçador Imortal de Classe SSS – Cap. 70 – O Mundo Onde as Estrelas Morreram (2) chapter, O Caçador Imortal de Classe SSS – Cap. 70 – O Mundo Onde as Estrelas Morreram (2) high quality, O Caçador Imortal de Classe SSS – Cap. 70 – O Mundo Onde as Estrelas Morreram (2) light novel, ,

Comentários

0 0 votos
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Cap. 70