Haruma
Na cozinha, a panela borbulhava. Enquanto o conteúdo lentamente esquentava, eu assistia vagamente. Agora que o prato finalmente havia fervido, era hora de retirá-lo e escorrer a água quente. Tudo o que faltava era despejar tudo em uma tigela e aí está– o ensopado estava pronto. Quando levei uma colher à boca, realmente tinha um gosto “caseiro”.
Há uma maravilhosa sensação de conforto em algo que tem um gosto genérico. Pode haver uma tendência de considerar falas como único e insubstituível como os maiores elogios, mas, em minha opinião, os descartáveis para todos os fins são as coisas mais maravilhosas de todas. Como escravos corporativos e subcontratados!
Enquanto eu comia meu ensopado e mastigava esses pensamentos, a porta se abriu com um estrondo. Minha irmã estava de volta, parecia. Ouvi passos pesados se aproximando de mim de seu quarto.
— Chegueeeei.
— Olá.
Quando olhei por cima do ombro, Amane estava lá vestida com roupas caseiras: shorts e uma camiseta que revelava o formato de seu peito protuberante. O início do verão pode estar chegando, mas ela não estava à vontade demais?

— Oh, você está comendo ensopado. Vou comer também, ok.
Amane foi para a cozinha, tirou uma bolsa de retorta do armário, juntou o conteúdo em um prato e jogou no micro-ondas. Parece que ela não tinha vontade de esperar a água ferver.
— Haha, esta é a minha recompensa pelo trabalho árduo de hoje… Apenas uma pequena mordida…
Um sorriso sombrio suspeito surgiu em seu rosto enquanto ela segurava o ensopado quente e se sentava à minha frente. Ah, e ela também estava segurando uma lata de cerveja e um pacote de batatas fritas. Minha irmã subsistia de uma dieta de junk food.
— É certo você comer essa porcaria quando é a professora de saúde?
— Qual é o problema? Não importa o que eu coma, obviamente é ruim para o corpo, afinal.
— C-Certo…
Seus hábitos alimentares eram uma coisa, mas dizer tudo isso em voz alta era muito inadequado para uma professora de saúde…
Mesmo agora, ela estava mergulhando suas batatas fritas no ensopado e bebendo cerveja. Pode-se dizer que ela era do tipo sincero, mas era honestamente grosseira… Era como se sua personalidade fosse o oposto da minha – fofa e inocente, mas, ao mesmo tempo, sábia e intelectual. Compartilhamos a mesma mãe, então por que somos tão diferentes? Por favor, me esclareça, professor Mendel.
— Seus hábitos alimentares não fazem a menor diferença. Quero dizer, você não tem ideia do que realmente está dentro do seu jantar.
Tudo isso veio direto de uma bebedora de cerveja, embora as palavras da minha irmã contivessem um elemento de verdade.
A sociedade é construída com base na confiança. Confiança que atende pelo nome de resignação fria. Apenas a resignação construída sobre mentiras e autoengano pode trazer paz ao coração de uma pessoa.
Você pode levantar um milhão de dúvidas sobre as informações do jornal diário, o rótulo do produto em seu almoço ou a idade de uma garota em seu trabalho noturno, então é impossível buscar a verdade.
É por isso que todos se calam e aceitam o que recebem. No final das contas, a confiança é possível quando todos desistem de entender ou buscar a verdade.
Alimentos, produção, informação, educação, finanças. A sociedade é construída sobre a confiança em todos os setores sob o sol. Na verdade, este mundo é um lugar lindo. No que me diz respeito, a única coisa que não se enquadra no conceito de “confiança” é a questão das relações de sangue.
Esta minha irmã estava, neste exato momento, abrindo uma segunda lata de cerveja enquanto dizia calmamente uma coisa muito incrédula, de fato.
— Você vai arruinar seu corpo se ficar se preocupando muito com a saúde. Coma o que quiser e faça o que quiser e seu corpo cuidará de si mesmo.
— Não diga isso na escola… É uma grande coisa para meninos em crescimento, sabe.
— Sim, sim, eu entendo. Mas mesmo que você cuide do que come, isso não o torna necessariamente saudável…
— Bem, sim. Não que seja uma boa razão para beber muito álcool…
Era tudo uma questão de se entregar indefinidamente como uma suposta recompensa, não é?
— Eu não estou falando sobre mim. Estou falando sobre a Misa — sabe, aquela garota da enfermaria hoje? Veja, aquela garota não tem nada de errado com sua dieta, mas ela tem uma constituição meio fraca. Ela também não tem hábitos ruins, então não consegui encontrar nenhuma causa raiz deste tipo. Também estou investigando o que ela estava fazendo na época em que descansava, embora…
— Oh, parece difícil.
— Sim. — Ela colocou os cotovelos sobre a mesa, pressionando a lata de cerveja contra as bochechas coradas. — Mas, sabe — ela murmurou com um olhar distante em seus olhos, — Eu meio que a admiro.
— Hein?
O que essa garota está dizendo…? Que idiota.
Ela praticamente se iluminou diante do meu olhar apático. Amane largou a lata de cerveja com gosto, como se estivesse tentando bater na mesa com ela e começou a falar febrilmente, com os olhos brilhando.
— Você conhece aquelas garotas lindas e dramáticas? Elas são meio doentes, mas trabalham tanto que é inspirador. Os meninos são fracos contra esse tipo, sabe? Eu sou, tipo, o completo oposto, então ninguém vai ser legal comigo…
Enquanto falava, minha irmã se jogou no sofá e olhou fixamente para as próprias pernas. As pernas longas e flexíveis que apareciam dos shorts que ela usa em casa não podiam ser descritas como doentias por nenhum esforço imaginativo. Minha irmã pode não ter se encaixado no tipo dramática, mas essa não era a única característica atraente nas mulheres.
— …Uh, não é bem assim, sabe? Você transmite a vibração de uma mulher madura — eu disse.
Amane se endireitou, corando de felicidade por algum motivo. Já que seu cabelo estava despenteado por se jogar no sofá, ela passou um pente nele apenas para garantir.
— V-Você acha? — Ela olhou para mim com os olhos voltados para cima.
— Bem, se você está muito madura, basta fermentar.
— Fer…mentar? O que isso tem a v– oh. Você quis dizer esse tipo de madura! Cala a boca, seu… seu…!
Assim que entendeu o significado, minha irmã me chutou com suas pernas compridas. Mesmo que não doesse nem um pouco, não pensei muito no hábito dela de se irritar à menor provocação. Ninguém gosta de uma heroína violenta.
Depois de se debater como uma gata mal-humorada e me chutar novamente—
Amane pareceu se animar um pouco, porque ela se endireitou e soltou um suspiro.
— Você realmente tem uma personalidade horrível.
— Sou um produto do meu ambiente…
Um menino com uma irmã mais velha otimista tem quase 100% de garantia de acabar com uma personalidade distorcida. Essa é minha teoria. Se a irmã mais velha estivesse tentando aprender karatê, seu irmão acabaria espancado e machucado por causa da prática. Se dissesse que queria tentar cozinhar, ele seria a cobaia humana. Ela transformaria qualquer coisa que ele comprasse em sua propriedade compartilhada sem nem mesmo um “com sua licença”. E ainda por cima, se ele apelasse diretamente para sua mãe sobre este terrível estado das coisas, encontraria uma terrível retribuição mais tarde. Não havia como não acabar com uma personalidade distorcida.
Bem, nem tudo foi ruim. Graças a ela, eu não tinha ilusões sobre o gênero feminino. Não importa o quanto uma garota fosse aparentemente bonita, por baixo de tudo era exatamente como minha irmã, Amane Kusaoka. Essa terrível verdade sobre as mulheres ficou gravada em mim desde muito cedo.
Mesmo agora, Amane estava sentada de pernas cruzadas em frente à TV, lata de cerveja em uma das mãos e lula seca na outra, gargalhando para a tela. Esta era a mulher solteira de vinte e quatro anos em seu habitat natural. Como você pode ter ilusões sobre as mulheres depois de ver isso?
Você entendeu a cena. Enquanto discutimos veementemente sobre as razões pelas quais eu fiquei assim, meu celular de repente começou a vibrar. Mais uma notificação push para um novo evento em um dos meus jogos para celular, hein? Ou talvez uma atualização? Pedras bônus sendo distribuídas como um pedido de desculpas por uma falha no Puzzle & Dragons? Me levantando do tapete, estendi minha mão em direção ao meu celular.
Quando olhei para a tela, ela estava mostrando algo do aplicativo de mensagens, que eu já não usava há anos. De acordo com a notificação push, o nome da remetente era exibido como “JOANA ♡”.
…Joana? Eu não tinha ideia de quem era. Me perguntei se isso era spam. Hoje em dia, você não recebe apenas spam, mas também anúncios de filmes e anúncios e até mesmo textos anunciando o fim do mundo. Você até ouve essas coisas na vizinhança o tempo todo: “O SENHOR VOLTOU! ARREPENDAM-SE!” É irritante.
Bem, apenas um spammer me enviaria uma mensagem neste aplicativo. Para começar, nunca tinha contado a ninguém sobre minha conta. É só que… bem. — Se eu não tiver isso, nunca poderei entrar em contato com meus amigos — disse enquanto instalava alegremente o aplicativo no primeiro dia do ensino médio, apenas para nunca mais usá-lo, exceto para um bate-papo ocasional com a conta pública do Pretty Cure e para comprar selos de anime que nunca pretendo usar.
Não havia como um estranho me seguir. Devo agradecer aos meus pais por isso. Por causa do que eles me ensinaram, sempre recusei a me misturar com pessoas que não conheço bem, então, antes que eu soubesse, me tornei alguém sem amigos que agiam de forma amigável comigo.
Eu não estava com vontade de ler uma mensagem de um estranho idiota. Então prontamente bloqueei o número e enfiei meu celular no bolso.
Depois de um tempo, porém, meu celular começou a vibrar novamente.
Por mais que eu tentasse ignorar isso, o som vibratório que um celular faz, mesmo no modo silencioso, realmente me irritou.
Amane lançou um olhar levemente irritado em minha direção e resmungou com reprovação casual.
— Ei, esse zumbido já está acontecendo há um tempo e é irritante.
— …Sim.
Maldição, eu já bloqueei você, sua bastarda persistente. Mais uma vez, peguei meu telefone e, quando dei uma boa olhada no conteúdo da mensagem, estremeci.
Haruma
Caro Haruma Kusaoka,
Olá, aqui é a Yuu Chigusa! Eu sou um ano mais nova que você. Gostaria de agradecer gentilmente por me ouvir no telhado hoje ♡
Kusaoka, vejo que é um estudante do segundo ano! O número do seu assento é igual ao meu! Embora nossas casas possam estar a alguma distância uma da outra, pelo menos nossos aniversários são próximos! Oh, oh, eu mencionei que temos o mesmo tipo sanguíneo? ♡ Isso deve ser o destino, você não acha? *risos*
Oh, também ouvi dizer que você costuma passar seus intervalos jogando jogos para celular. Também estou super interessada nesses jogos de esportes(?), então terá que me ensinar a jogar da próxima vez, se estiver tudo bem para você ♡
Er, hum, sabe quando disse que eu poderia falar com você a qualquer hora? A verdade é que há algo que realmente quero falar com você sobre *suor*.
Kusaoka, você sabe sobre a Encruzilhada Aleatória?? Parece que minha amiga foi pega por essa lenda urbana… O que eu faço? Estou assustadaaaa *gritos*
Você pode me dar uma mão e ajudar a encontrar minha preciosa amiga para que ela não seja deixada para morrer?!
Aguardo ansiosamente sua resposta *reverência* ♡
Haruma
O que eu faço? Estou assustadaaaa *gritos*.
Meu telefone continuou a tremer mesmo enquanto lia a mensagem, e quando estava na metade, eu também estava tremendo.
No total, recebi mais de vinte mensagens, provavelmente da mesma pessoa. Depois que eu inicialmente bloqueei “JOANA ♡”, ela mudou sua conta para “JOANA ♪”, “JOANA ☆” e “JOANA 2”, escapando da minha manobra de bloqueio com uma manobra própria. Agora eu estava recebendo um monte de mensagens. Se eu simplesmente deixar as coisas como estão, ela pode ter acabado se transformando em “Joanavolução” ou “o fim do gênesis Joanavolução turbo tipo D”.
E nem me fale sobre o conteúdo da mensagem em si.
Corações e símbolos de amor eram todos muito bons. A escrita também tinha uma vibração feminina agradável. Mas sabe, eu realmente não acho que mandar casualmente para alguém seu endereço, data de nascimento e tipo sanguíneo seja uma boa ideia. Quando a Lei de Proteção de Informações Pessoais foi alterada? Ou ela estava exercendo o direito de saber?
Enquanto eu apertava meu celular com mais força, minha irmã olhou para mim com uma expressão perplexa.
— Algo errado?
Tudo está errado com este remetente. Mana, isso é sério! Foi tudo que eu consegui pensar.
Eu tossi. — Amane — gritei para ela.
— O quê?
— Quando uma garota diz: ‘Temos o mesmo tipo sanguíneo’, o que ela quer dizer? — perguntei.
Amane mordeu sua lula seca e pensou um pouco.
— …Isso significa que ela quer uma transfusão de sangue.
Uau! Sério? Você aprende algo novo a cada dia. Exatamente o que eu esperava de uma professora de saúde. Não tinha ideia de que estava sendo convidado a doar sangue. Espera um segundo. Minha irmã pode ter dito isso com uma cara séria, mas ela não estava falando sério…
Bem, eu sempre soube que minha irmã era um pouco excêntrica, mas essa remetente “Joana” também se encaixava no perfil. Quando se pensa sobre isso logicamente, ninguém enviaria uma mensagem vertiginosa como esta se estivesse bem da cabeça. Minha imagem da Yuu Chigusa não combinava muito com essa mensagem psicótica, mas visto que mencionava os eventos no telhado, não tive escolha a não ser acreditar que essa assinatura era dela.
Quando pensei sobre isso, Yuu Chigusa tinha a beleza de uma joia, fisicamente falando. Ela era um diamante entre as belezas. Mas sabe, eu tenho que dizer não a um Diamante Louco.
Enquanto eu a estava bloqueando freneticamente, o interfone tocou. Ding dong.
Amane ignorou completamente e continuou dando gargalhadas para a TV. Enquanto isso, o toque continuou. Ding dong. Ding dong. Droga, o que é? Pare de me chamar tanto. Você é o Smile, seu bastardo?1A onomatopeia japonesa para campainha é pronunciada “pin pon”, que é o mesmo que “ping-pong”. Smile é um dos personagens principais do anime Ping Pong the Animation de 2014.
— …Haruma — Amane gritou meu nome, estalando a língua em irritação. Previsivelmente, parecia que ela não conseguia mais suportar o toque.
Bem, é assim que funciona. Entre irmãs mais velhas e irmãos mais novos, você nem precisa pensar sobre quem está no topo da hierarquia.
Os irmãos mais novos são equivalentes a escravos. Quer dizer, olhe para a prova. “Irmão” e “escravo” não se parecem em inglês? Não, não parecem.
Relutantemente, levantei-me e olhei para o monitor do interfone, que ainda tocava sem parar. Mas ninguém estava lá. Alguém tinha que estar lá, essa pessoa simplesmente não apareceu na câmera por algum motivo.
É uma tendência forte entre as pessoas que tentam solicitar ou obter dinheiro de você! Cuidado, crianças!
Do jeito que as coisas estavam indo, eu não tive escolha a não ser realmente sair pela entrada. Tentei espiar pelo olho mágico apenas no caso, mas como o visitante não estava previsivelmente em lugar nenhum, desisti e girei a maçaneta.
Quando abri a porta com cautela, apenas o suficiente para por minha cabeça para fora, aquela pessoa peculiar (provavelmente o visitante) se aproximou e fez uma reverência.
— Boa noite.
— Er, certo. Boa noite… — foi tudo o que pude responder.
Seus modos eram tão elegantes que teria soado totalmente adequado se ela tivesse seguido sua saudação com: “Que noite agradável esta.” Enquanto Yuu Chigusa jogava seu cabelo preto brilhante por cima do ombro, banhado pelo brilho das luzes da rua, um sorriso etéreo apareceu em seu rosto como uma lua crescente de inverno. Por mais que tentasse, não consegui conectar a pessoa à minha frente com a maníaca que pressionava o interfone.
— Hum, esta é a minha casa — eu disse com uma voz rouca. — Então por quê–?
— Você disse que eu poderia falar com você a qualquer hora, então aqui estou. — Chigusa explicou timidamente.
A maneira como ela corava e olhava para mim de vez em quando com os olhos voltados para cima era muito fofa e tal, mas a explicação dela deixou a desejar… O motivo da visita dela era um mistério, sim, mas o que eu queria perguntar não era por que ela tinha vindo, mas mais sobre como ela sabia onde ficava minha casa. Por que essa garota usava um Hello Pages dos anos noventa? Eles revelavam a residência pessoal de alguém tão facilmente?2O Hello Pages é um catálogo de telefones e endereços distribuído pela Nippon Telegraph and Telephone Corporation (NTT), semelhante ao White Pages. Ele lista endereços privados, mas apenas um pequeno número deles está listado nas Hello Pages atualmente.
— Isso não é o que eu–
— Ah, talvez você ainda não tenha lido minha mensagem? — Ela chegou a uma conclusão surpreendente. — Vou mandar para você agora, certo?
Ela começou a pressionar seu smartphone. Logo depois disso, meu telefone vibrou. Na tela estava exatamente a mesma mensagem que eu tinha visto antes. Quando avistei a palavra “falar”, meus olhos congelaram.
Pensando bem, eu realmente disse “venha falar comigo de novo”.
Mas em japonês, quando você diz “Até a próxima!” ou “Vamos sair novamente algum dia!” isso significa que vocês não vão se encontrar novamente. “Irei se puder” significa a mesma coisa que “Não irei” em japonês.
Quando você é capaz de falar da boca para fora para todos dessa forma, poderá viver uma boa vida e se tornar uma celebridade total.
— Hm. Hum, quando eu disse venha falar comigo, não quis dizer isso, eu, hum…
— Você não tem tempo de sobra para mim? — Chigusa me interrompeu com uma risada vazia, enfiando as mãos nos bolsos.
De repente, me peguei sorrindo como um japonês quando um estrangeiro fala com ele em outro idioma. Oh, desculpe… Eu don’t falo ingrish.
Yuu
Kusaoka estava sorrindo de satisfação.
Suas características faciais eram… bem, não vamos por aí, mas, mesmo assim, sua expressão transmitiu suas emoções para mim em alto e bom som.
OH, SIM, SIM… Eu s-sou, sim! Me perguntei se ele era filho de um deus. Ele pode apenas trazer a salvação ao homem por meio de seu amor generoso.
—Você não tem tempo de sobra para mim?
Quando eu sorri, o sorriso do Kusaoka se aprofundou ainda mais. Como imaginei, ele esperava minha chegada. Tendo sussurrado venha falar comigo em meus ouvidos, ele provavelmente fez os preparativos adequados. As palavras “Vou se puder” são a mesma coisa que um contrato: “Mesmo que a possibilidade de ir seja de apenas um por cento, com certeza irei!” Se você está bem ciente de que uma promessa verbal é legalmente válida, também pode construir uma fortuna no mundo dos negócios e levar uma vida de conforto, meninos e meninas.
— Já que eu tenho tempo de sobra e você também, Kusaoka, isso significa que não há obstáculos entre nós, não é?
— Agora?
— Você tem tempo de sobra?
— Parece que tenho?
— Você pode sair?
— Parece que posso?
No entanto, Kusaoka era um especialista em virar a mesa. Nada que eu fiz pôde convencê-lo a fazer promessas. Foi uma perda total de esforço. Sem força física para empurrá-lo com força, não tive coragem de partir para a ofensiva.
Por mais bonita e perfeita que eu seja, de forma alguma tenho confiança na minha capacidade de me comunicar. Não importa o quão bem eu me apresente, vou hesitar e tremer se não vir nenhuma resposta favorável próxima, e se perceber sinais de uma rejeição total, meu coração será ferido.
— …Eu não sou um incômodo para você, sou?
Sou uma bebê chorona. Mesmo sentindo repulsa por essa parte de mim, não há nada que eu possa fazer para impedir. Minha visão ficou turva com lágrimas. Que fraca eu sou.
— Achei que se alguém quisesse ouvir minha história, seria você, Kusaoka…
— Já entendi! Eu vou escutar!
Kusaoka era realmente a reencarnação do Messias. Suas palmas grandes, características de um menino, se abriram ainda mais em um esforço para aliviar minhas lágrimas.
Kusaoka era uma pessoa tão legal.
Haruma
As palavras da Chigusa foram infalivelmente educadas.
Puxando as mãos que estava remexendo nos bolsos, ela as segurou cuidadosamente na frente de seu corpo e se curvou. Enquanto fazia os movimentos, me peguei pensando que o rosto tímido da Chigusa era honestamente muito lisonjeiro.
Vou ser franco. Essa garota era adorável.
Praticamente nenhum cara teria um mau pressentimento quando uma linda garota pedisse um favor a ele. Ter a confiança de uma linda garota é a melhor coisa que pode acontecer a um cara.
Por exemplo, quando uma garota olha para você com olhos de cachorrinho e se inclina para frente com as mãos juntas de uma forma que enfatiza o peito– ou, alternativamente, quando uma tsundere arrogante diz coisas como: “I-Isso é inevitável, então vou deixar você me ajudar! Seja grato!”– um cara geralmente responde prontamente. Quanto às solicitações em si, há uma série de variações de como elas são realizadas.
Tipo A) Um pedido.
Tipo B) Uma súplica.
Tipo C) Uma transação comercial.
Tipo D) Uma demanda.
Tipo E) Uma ordem.
Então, aqui está uma pergunta! Em qual categoria nossa Yuu Chigusa favorita — a garota mais bonita, mais refinada, mais pura e doce do planeta — se enquadra? Esta é fácil!
A resposta correta é… intimidação. Nenhuma das acima!
Enquanto um sorriso se espalhava por cada centímetro de seu rosto, Chigusa segurava um alarme pessoal em suas pequenas palmas. A corrente da bola parecia brilhar quando ela a tirou. Isso havia passado muito da intimidação e entrado no reino da barbárie.
— …Eu não sou um incômodo para você, sou?
Os olhos da Chigusa começaram a se encher de lágrimas. A corrente do alarme começou a fazer um som tilintante. Se ela puxasse a corrente, o alarme dispararia e os policiais provavelmente viriam correndo de todas as direções.
Por mais que fosse da nossa conta, parecia o caso de um cara de aparência desagradável com uma garota chorando. Não importa qual seja a verdade da questão, eu seria o bandido, o vilão. Eu poderia ter o melhor advogado do mundo e ele ainda não seria capaz de apresentar uma boa defesa!
Chigusa baixou os olhos com tristeza e se abraçou com força.
Como era de se esperar, ela ainda segurava o alarme em uma das mãos.
— Achei que se alguém quisesse ouvir minha história, seria você, Kusaoka…
— Já entendi! Eu vou escutar! Na verdade, sou todo ouvidos! Diga o que quiser!
O rosto da Chigusa iluminou-se com minhas palavras e ela finalmente desligou o alarme pessoal. Quem teria pensado que o alarme pessoal de uma garota do ensino médio serviria ao mesmo propósito que as ferramentas de extorsão da yakuza…?
— Muito obrigada. Agora então… Há algumas coisas que eu prefiro não dizer em um lugar como este, então vamos sair. — Chigusa sorriu alegremente enquanto enxugava as lágrimas e apontava para a estrada. Não diga um lugar como este… Esta é a minha casa, droga.
Mesmo assim, não tinha o direito de recusar. Ela não apenas me bombardeou com minhas informações pessoais, mas também tinha o poder de vida e morte sobre mim no que dizia respeito à sociedade. Assim que calei a boca e balancei a cabeça humildemente, Chigusa sorriu do fundo do coração de uma forma que ninguém pensaria ser possível de uma garota que estava me ameaçando apenas um momento atrás.
Quando a vi sorrir, meu coração deu um pulo.
Devo mencionar que suor começou a escorrer de mim, minha respiração engatou e meus lábios ficaram roxos. Esses foram os primeiros sintomas do choque, não foram? Só de olhar para ela, não pude deixar de pensar que isso poderia ser… amor!
Não havia nenhum traço de semelhança entre a aparência externa de Yuu Chigusa e suas ações reais. Além disso, ela parecia agir como se nada fosse um problema. Havia algo profundamente perturbador no fato de que apenas seu rosto era incrivelmente fofo.
Vou ser franco. Essa garota… era estranha.
Tradução: Ouroboros
Revisão: n2ny
💖 Agradecimentos 💖
Agradecemos a todos que leram diretamente aqui no site da Tsun e em especial nossos apoiadores:
- decio
- Ulquiorra
- Merovíngio
- S_Eaker
- Foxxdie
- AbemiltonFH
- breno_8
- Chaveco
- comodoro snow
- Dix
- Dryon
- GGGG
- Guivi
- InuYasha
- Jaime
- Karaboz Nolm
- Leo Correia
- Lighizin
- MackTron
- MaltataxD
- Marcelo Melo
- Mickail
- Ogami Rei
- Osted
- pablosilva7952
- sopa
- Tio Sonado
- Wheyy
- WilliamRocha
- juanblnk
- kasuma4915
- mattjorgeto
- MegaHex
- Nathan
- Ruiz
- Tiago Tropico
📃 Outras Informações 📃
Apoie a scan para que ela continue lançando conteúdo, comente, divulgue, acesse e leia as obras diretamente em nosso site.
Acessem nosso Discord, receberemos vocês de braços abertos.
Que tal conhecer um pouco mais da staff da Tsun? Clique aqui e tenha acesso às informações da equipe!


Comentários