Dark?

O Caçador Imortal de Classe SSS – Vol 01 – Cap. 02 – Mas Você Vai Morrer (1)

Todos os capítulos em O Caçador Imortal de Classe SSS
A+ A-

 

As Habilidades, que faziam tantos Caçadores caírem de joelhos em desespero, eram adquiridas nas mais variadas ocasiões.

— Bati em bonecos de treino dez mil vezes e consegui uma automaticamente.

— Escutei a voz de Deus um dia!

— Quer saber como lancei aquele feitiço agora há pouco? Não sei. Sempre consegui fazer isso desde que entrei na Torre.

Alguns Caçadores, apesar de bondosos e persistentes, não conseguiam escapar da pobreza por falta de talento. Por outro lado, havia aqueles que, mesmo com um temperamento horrível, viviam bem. Um exemplo perfeito disso era o Imperador das Chamas, o Caçador número um no ranking oficial.

Se a vida das pessoas fosse um jogo, a do Imperador das Chamas ganharia o prêmio de jogo do ano. Ele conseguia tudo o que queria no seu jogo. Já a minha vida… era só um gacha de segunda categoria.

A maioria das pessoas pensaria que o maior momento de desespero em um gacha é quando você não consegue itens ou personagens de Cinco Estrelas, não importa quantas vezes tente. Mas quem já gastou dinheiro demais nisso sabe a verdade… O verdadeiro desespero é quando você finalmente consegue um item ou personagem de Cinco Estrelas, mas é o mais inútil de todos.

Minha Habilidade de Cinco Estrelas era pior que a maioria dos lixos de Uma Estrela.

Quero Ser Como Você

Classe: S+

Efeitos: Ativada automaticamente após um inimigo te matar. Você poderá copiar e transformar uma das Habilidades dele em sua. A Habilidade copiada será escolhida aleatoriamente, mas você não pode copiar as Habilidades dos seus inimigos mais de uma vez.

※No entanto, você vai morrer!

— Ah. Que merda…

Sim, minha vida era um gacha de segunda categoria. Quando os Caçadores adquiriam uma Habilidade, eles deveriam visitar o escritório da Associação de Caçadores e registrá-la, mas eu não fiz isso. Minha Habilidade nem era justa, então não queria passar vergonha.

— Olá, Sr. Caçador. Como você adquiriu sua Habilidade?

— Foi porque eu invejo o Caçador número um do mundo.

— Como é?

— Eu gritei que ia enlouquecer de tanto invejar ele, e a Torre me jogou uma Carta de Habilidade. Haha. Sabe, a Torre ainda disse que nunca viu nada tão feio quanto minha inveja.

Não podia contar isso para ninguém! Em vez disso, acabei bebendo como se não houvesse amanhã e saí do bar, cambaleando e vagando por sabe-se lá quanto tempo. Terminei em um beco deserto e não aguentei mais, vomitando tudo.

Blarghhhhhh! — limpei a boca. — Se era para ser azarado… melhor não ter tido sorte nenhuma.

…Mas onde estou?

Eu nem era bom em achar um lugar decente para vomitar. Onde estava? Nunca tinha passado por esse beco. Como vim parar aqui? Não lembrava de nada. Será que teria que dormir no chão essa noite?

Ah, eu quero chorar. Segurei as lágrimas.

— …Ai! Por que está fazendo isso de repente…!

Naquele momento, ouvi um grito abafado vindo do fundo do beco. Minha cabeça clareou na hora. O grito era real demais para ser alucinação causada pelo makgeolli que tomei. Não sabia quem era, mas com certeza estava gritando porque corria perigo.

O que está acontecendo? Avancei pelo beco com cuidado, respirando leve para ser o mais furtivo possível.

Passo a passo, me aproximei da direção do grito. A voz ficava mais clara à medida que eu avançava.

— S-Sr. Imperador das Chamas, por que está…

— …É inútil. Não tem ninguém por perto…

E esse foi o meu segundo erro estúpido do dia. Eu deveria ter corrido assim que ouvi o grito. Claro… meu primeiro erro foi beber até fritar meu cérebro, mas isso foi porque eu nunca tinha ficado bêbado na vida antes de hoje. Furioso por ter recebido uma Habilidade Classe S tão merda, engoli makgeolli como se fosse água.

— Envenenei seu copo.

— Ve-veneno? Já te disse, não entendo do que está falando, Sr. Imperador das Chamas.

— Uau, você é uma ótima atriz. Se alguém te visse agora, comprava a história na hora.

Um casal estava no fundo de um beco sem saída, sem nenhuma luz de poste iluminando a cena. Talvez “estava” seja simplificar demais, porque o homem ameaçava a mulher. 

— Usei Ácido de Basilisco. O mesmo veneno que você colocou no meu copo antes. — O homem se aproximou mais da mulher. — Tenho que te dar os parabéns. Eu estaria em apuros se não fosse pela minha Habilidade. Hmm? Que foi? Está pálida agora, Srta. Santa.

Corpo Imune…? N-não é possível. Você não tem essa Habilidade.

— Não tenho. — A risada do homem ecoou baixo pelo beco. — Mas acontece que tenho uma Habilidade um pouquinho melhor do que Corpo Imune.

Foi quando reconheci o homem. Apesar de o beco estar escuro como breu, não tinha como eu esquecer aquele rabo de cavalo depois de vê-lo saindo da entrevista na TV na noite passada.

É realmente o Imperador das Chamas!

Ele era o Caçador número um oficialmente reconhecido no ranking da Associação de Caçadores, a estrela dessa era e o ídolo de todos. Era por isso que todo mundo o invejava, especialmente eu.

…E ela é a Santa!

Tapei a boca para que não ouvissem minha respiração.

A Santa era uma Caçadora de Rank 9 e, segundo os rumores, estava namorando o Imperador das Chamas. Eu só tinha visto sua beleza em vídeos e fotos online. Mas ali estava ela, sendo ameaçada.

— Chega desse joguinho. Você tem que pagar o preço por mexer comigo.

— E-espera, Sr. Imperador das Chamas. Você está entendendo tudo errado… A única coisa que quero é conquistar a Torre juntos!

— Era o que eu pensava, mas estava enganado.

— Por favor, pare e pense! Se você e eu trabalharmos juntos, não só podemos conquistar o quadragésimo andar, mas o quinquagésimo em menos de um ano! Sim! Nenhum humano jamais conseguiu chegar ao quinquagésimo andar, mas nós podemos!

— Eu também achava isso, mas nós provavelmente não vamos. — O Imperador das Chamas zombou.

Meu queixo caiu. Eles… não estão namorando?

Dois heróis apaixonados – era o que as pessoas na internet e a mídia diziam sobre eles, mas não havia nada de romântico nisso. Na verdade, uma briga de namorados era a última coisa que eu diria agora.

A voz do Imperador das Chamas exalava intenção assassina. Aos meus olhos, essa conversa era entre alguém prestes a matar e alguém prestes a ser morto.

— Vamos conversar, por favor! Tenho certeza de que podemos resolver esse mal-entendido.

— Conversar? Ah, sim. Eu gosto de conversar. É o que cavalheiros fazem. — O Imperador das Chamas agarrou a Santa pelo pescoço.

A Santa gemeu de dor.

— Mas eu faço as regras.

Ela engasgou e se debateu. O aperto dele devia estar sufocando. Quanto mais ela lutava, mais eu também me sentia sufocado.

Ah, não. Meu Deus.

Isso nunca deveria estar acontecendo, mas estava bem na minha frente.

— Eu faço as perguntas. Tudo que você precisa fazer é responder. Não precisa falar. Se eu acertar, você balança a cabeça. Caso contrário, pode negar com a cabeça. Simples, né? — exigiu o Imperador das Chamas.

A Santa engasgava, lutando desesperadamente por ar.

— Vou te poupar se cooperar. Sabe de uma coisa? Vou até te dar o antídoto como bônus. Mas, se recusar minha generosa oferta… Bem, não preciso explicar, né? Ouvi dizer que você é de Oxford. Bote esse cérebro brilhante para funcionar.

A Santa batia com força no braço do Imperador das Chamas, tentando se soltar, mas não fazia diferença. Afinal, ela era uma Curandeira, e, apesar de ser uma Caçadora renomada, era impossível superar fisicamente o Imperador das Chamas.

— Na verdade, só tenho uma pergunta para você.

A Santa se debatia ainda mais.

— Quem mandou você me matar? Foi a Bruxa da Guilda do Dragão Negro?

A resistência da Santa parou de repente.

— Pense bem antes de responder. Posso não ter Corpo Imune, mas tenho uma Habilidade de detectar mentiras. Vou te incinerar aqui mesmo se tentar qualquer merda comigo.

Parecia que a Santa hesitava. O beco estava escuro, então não consegui ver bem seu rosto – ainda assim, percebi que ela ficou em silêncio antes de, lentamente, assentir para o Imperador das Chamas.

— Eu sabia. — O Imperador das Chamas riu. — Adeus, Isabel, a Santa.

O fogo que ele iniciou alcançou primeiro o pescoço da Santa. Ela se debateu desesperadamente enquanto as chamas a engoliam aos poucos, mas o Imperador das Chamas nem se mexeu. Ele observava a Santa queimar com uma expressão vazia.

— Hmm… — O Imperador das Chamas permanecia indiferente mesmo no meio do fogo ardente.

As chamas acabaram consumindo todo o fundo do beco, mas ele nunca soltou a Santa. Ela arranhava o braço dele, mas, no fim, desistiu e estendeu as mãos para o céu noturno…

Seus braços logo caíram, e ela não se moveu mais.

Puta que pariu…! Fechei os olhos.

Uma heroína morreu bem na minha frente. Talvez não seja a descrição exata: sim, a Santa foi assassinada por outro herói do povo, o Imperador das Chamas.

Ele é louco.

A Santa era apenas um monte de carvão agora, mas o fogo não se apagava porque o Imperador das Chamas não queria que apagasse. Ele queimou a carne e os ossos dela até virarem uma pilha de cinzas, sem nem piscar.

Ele não está em sã consciência. — Cambaleei para trás. — Preciso fugir agora.

E então cometi o terceiro e último erro do dia.

Crack.

Foi um som leve. Não era nem de uma lata. Pisei num caco de vidro. Talvez fosse de uma garrafa de soju de alguém ou tivesse sido trazido pela brisa… Não sei por que estava ali.

— …Hmm. — O Imperador das Chamas virou a cabeça.

Embora eu não precisasse saber por que o caco de vidro estava ali, havia dois fatos que não podia ignorar: eu tinha acabado de cometer um erro estúpido, e o Imperador das Chamas era um predador que nunca deixava passar o erro de outra pessoa.

— Achei que tinha lidado com todos os ratos por aqui, mas parece que deixei um escapar.

No momento em  que meus olhos encontraram os dele, soltei um grito e corri sem olhar para trás. Seus olhos eram de um assassino. Ele era um demônio que já tinha matado dezenas de pessoas, no mínimo, e hoje ele ia me matar.

— Ha. — O Imperador das Chamas riu com desdém. — É fofo você achar que pode fugir de mim, seu merda.

Senti uma queimação perto dos tornozelos e rolei pelo chão. A princípio, não entendi por que caí – então vi meus dois pés ainda no chão. Engasguei. Meus pés foram cortados, ainda com os tênis. O logotipo famoso na lateral deles parecia estranhamente branco hoje.

— P-por favor, não me mata! Me poupa, por favor!

— Então não devia ter fugido para começo de conversa. Me deu um susto por um segundo. — O Imperador das Chamas se abaixou, pegou meu pé e o jogou para cima e para baixo como se fosse uma bola de beisebol. — Ei, você viu?

— E-eu não vi nada!

O Imperador das Chamas se aproximou.  

— O que você não viu?

— Não sei de nada! P-por favor, não sei de…

— O que você não sabe?

— Por favor… Sr. Imperador das Chamas. Por favor… me poupe. Não vou contar nada. Não vou contar a ninguém…

Uma sombra cobriu minha cabeça quando o Imperador das Chamas se agachou sobre mim.   

— Uau, então você me viu e sabe que sou o Imperador das Chamas. Viu praticamente tudo.

— Por favor… 

— Mano, você tá me deixando chateado. Sabe de tudo, então por que fica me enrolando? — O Imperador das Chamas girava meu pé de um lado para o outro. — Fala. Quem te mandou? Foi a Dragão Negro também?

— Eu… eu realmente não sei de nada… não sei de nada…

— Mas estava espiando a mim e à Santa ali, quietinho como um rato. Parece muito confiável, né? Eu teria acreditado se fosse idiota. — O Imperador das Chamas deu um sorriso torto. — Mas eu não sou, seu imbecil.

Woosh! 

O Imperador das Chamas iniciou outro fogo no logotipo famoso dos meus tênis. Em pouco tempo, os tênis que usei por tanto tempo sumiram. Estive com meus pés por mais tempo ainda, mas eles também se foram.

— O próximo vai ser sua cabeça, então responde.

Minha mente ficou em branco. Esse demônio… era louco. Não tinha como conversar com um psicopata, e ele era um. Tudo na cabeça dele era a verdade absoluta, então ele sempre tinha que estar certo. Na verdade, ele era só um psicopata que mataria um inocente sem hesitar.

O Imperador das Chamas era o Caçador Rank 1, então como ele – não, como um humano poderia fazer isso? Eu estive idolatrando um psicopata? Achava que ele era um herói, gostava da sinceridade e da franqueza dele. Era o que outras pessoas pensavam também – mas ele era só um lunático.

— M-mentira…

— O quê?

— Habilidade de detectar mentiras… Você disse que tem uma Habilidade de detectar mentiras — soltei, desesperado. — Você disse para a Santa pensar bem antes de responder porque pode saber se ela estava mentindo. Usa a Habilidade em mim, e vai ver que não estou mentindo. Sr. Imperador das Chamas, f-foi realmente uma coincidência. Por favor, acredite em mim!

A expressão do Imperador das Chamas mudou sutilmente.

— Eu estava mentindo.

 


 

Tradução: Rlc

Revisão: Pride

 

💖 Agradecimentos 💖

Agradecemos a todos que leram diretamente aqui no site da Tsun e em especial nossos apoiadores:

 

  • decio
  • Ulquiorra
  • Merovíngio
  • S_Eaker
  • Foxxdie
  • AbemiltonFH
  • breno_8
  • Chaveco
  • comodoro snow
  • Dix
  • Dryon
  • GGGG
  • Guivi
  • InuYasha
  • Jaime
  • Karaboz Nolm
  • Leo Correia
  • Lighizin
  • MackTron
  • MaltataxD
  • Marcelo Melo
  • Mickail
  • Ogami Rei
  • Osted
  • pablosilva7952
  • sopa
  • Tio Sonado
  • Wheyy
  • WilliamRocha
  • juanblnk
  • kasuma4915
  • mattjorgeto
  • MegaHex
  • Nathan
  • Ruiz
  • Tiago Tropico

 

📃 Outras Informações 📃

Apoie a scan para que ela continue lançando conteúdo, comente, divulgue, acesse e leia as obras diretamente em nosso site.

Acessem nosso Discord, receberemos vocês de braços abertos.

Que tal conhecer um pouco mais da staff da Tsun? Clique aqui e tenha acesso às informações da equipe!

 

 

Tags: read novel O Caçador Imortal de Classe SSS – Vol 01 – Cap. 02 – Mas Você Vai Morrer (1), novel O Caçador Imortal de Classe SSS – Vol 01 – Cap. 02 – Mas Você Vai Morrer (1), read O Caçador Imortal de Classe SSS – Vol 01 – Cap. 02 – Mas Você Vai Morrer (1) online, O Caçador Imortal de Classe SSS – Vol 01 – Cap. 02 – Mas Você Vai Morrer (1) chapter, O Caçador Imortal de Classe SSS – Vol 01 – Cap. 02 – Mas Você Vai Morrer (1) high quality, O Caçador Imortal de Classe SSS – Vol 01 – Cap. 02 – Mas Você Vai Morrer (1) light novel, ,

Comentários

0 0 votos
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Vol. 01 – Cap. 02