Dark?

Crônicas do Bahamut Invicto – Vol. 13 – Cap. 04.4 – Um Plano que Leva à Destruição

Todos os capítulos em Crônicas do Bahamut Invicto
A+ A-

Parte 13

 

— GUOH! OGOGOGOOOH……!?

— ……O que aconteceu?

Logo depois que Listelka ativou o sistema de Avalon, o grande demônio Ragnarok Iblis que Soffice estava lutando, mudou repentinamente.

O Drag-Ride Divino que Soffice estava usando — <Vritra> — possuía o poder <Autoridade do Vento> que controlava a trajetória. Com isso, ela se esquivou da habilidade do inimigo, a onda de luz e som da poluição mental, mas ficou surpresa com a mudança no inimigo.

Os músculos junto com as asas nos ombros do grande demônio até que suas costas se projetaram, então sua mandíbula se abriu como se fosse se soltar.

Os globos oculares estavam aumentados como se fosse saltar das órbitas oculares. Esses olhos capturaram o movimento da Soffice rapidamente.

— VAaaaaAASU!

— Mentira……. O som de agora, não me diga, é o <Chamado Lunático>!?

Soffice ficou surpresa e engoliu em seco. Naquele instante, um redemoinho se aproximou como uma onda.

Ela bloqueou o ataque horizontal daquele braço poderoso com sua barreira, mas não pôde ser bloqueado totalmente.

— Guh, uh……!

A armadura do braço esquerdo que bloqueou imediatamente não conseguiu absorver totalmente o impacto. A estrutura da armadura se distorceu e rangeu.

Soffice se distanciou usando a inércia de ela ser mandada para longe, mas nem teve tempo de consertar o equilíbrio.

Ela mal evitou o ataque violento que a perseguia com uma velocidade que o olho não poderia seguir usando sua arma, Martelo.

Ela espontaneamente queria se esquivar usando o controle de trajetória do <Autoridade do Vento>, mas não podia fazer isso.

Iblis não mudou seu método de ataque, apenas concentrou todo o seu ataque em um único ataque certeiro.

Em outras palavras, a especialidade do Iblis, a onda sonora e o raio de luz de poluição mental também eram ativados alternadamente.

— Acima de tudo, para usar o <Chamado Lunático> nesta fase…

Soffice, que anteriormente usava essa função como ameaça da Ruína Lua, entendeu.

— O código final enviado por meio da Ruína……. Ele ordena que os Abyss e Ragnaroks ao redor gastem toda a energia contida em seu núcleo por todo o corpo, entrando em um estado de enlouquecimento. Embora morram eventualmente, eles obterão um tremendo poder por dezenas de minutos, auh!

Não havia tempo para pensar sobre seus conhecimentos anteriores.

Devido a este fortalecimento, ela não era capaz de obter vantagem por usar sua Veste Divina, além disso, a diferença no desempenho não poderia ser compensada.

Ela mal deveria ser capaz de lutar contra um Ragnarok sozinha se estivesse em um estado enfraquecido, mas agora seu oponente já estava mais forte, mesmo em comparação com um Ragnarok normal.

[Hoo, então esse jeito espirituoso desses caras veio desse tipo de truque?]

— ……!?

Soffice colocou sua guarda contra a repentina Comunicação Dracônica, mas imediatamente percebeu que a voz vinha da Capitã dos Sete Paladinos Dragão, Magialca.

Ela estava lutando acima da torre de vigia em frente à fortaleza, algumas centenas de metros atrás da Soffice.

Lá, um terrível fogo infernal estava girando.

Magialca estava enfrentando o Ragnarok Phoenix.

A partir do banco de dados da Lua, Soffice sabia que Phoenix era uma existência extremamente incômoda que poderia disparar um suprimento inesgotável de flecha de fogo na forma de penas que eram preenchidas com óleo especial, onde a chama não poderia ser extinta por um longo tempo.

Em contraste, Magialca estava usando um Drag-Ride Divino tipo especial, <Jormungandr>.

Tinha um corpo enorme que dava a impressão de se tratar de uma única fortaleza. Ele possuía uma falha que não conseguia se mover a partir do local em que foi colocado, uma vez que foi implantado.

Em troca, possuía extraordinário poder ofensivo e poder defensivo mesmo entre os Drag-Rides Divinos, e então também possuía sete braços blindados que possuíam diversos tipos de armamentos. Era um Drag-Ride com uso limitado, mas possuía um desempenho realmente poderoso.

Contudo.

[Gostaria de ir como reforço, mas agora também estou com as mãos ocupadas. Peça ajuda a outras pessoas.]

Soffice disse isso imediatamente porque julgou que Magialca estava obviamente em desvantagem.

<Jormungandr>, que foi implantado acima da torre de vigia, possuía nenhuma habilidade de voo. Do ponto de vista da Phoenix, que poderia atacar unilateralmente do céu, Magialca era um bom alvo.

Mas nem todas as chamas puderam ser bloqueadas e o telhado da torre de vigia estava queimando.

<Jormungandr> também contra-atacou com seus braços blindados que estavam carregados com canhões e metralhadoras, mas não importa o quão anormalmente alto era o poder das armas, o inimigo era um Ragnarok do tipo voador.

A chuva de balas quase não causou danos, o ataque de canhão foi evitado e danos letais não puderam ser infligidos a ele.

Em pouco tempo, a própria torre de vigia estava coberta de chamas. No momento em que Magialca dissipou sua armadura para escapar, Phoenix desceu e ceifou seu pescoço em um ataque.

Tal previsão foi instantaneamente desenhada no fundo da mente da Soffice.

Mas mesmo assim, a voz que respondeu a ela estava tingida de compostura.

[Faltam dez anos para uma pirralha como você se preocupar comigo. Em vez disso, seja cuidadosa. Aquela sujeita finalmente se moveu.]

— ……!?

No momento em que Soffice ergueu o rosto, uma única silhueta entrou em sua visão.

Lá, um Drag-Ride com forma estranha que estava coberto com ramos e raízes vermelho-escuros soltou um rugido feroz e atacou em direção à fortaleza.

Parte 14

 

— HYAHAHAHAHAHAAH! Minha vez finalmente chegou, certo! É hora da vingança contra vocês, bastardos!!

Hayes gritou estridentemente cheia de alegria e impulsionou seu Drag-Ride Divino <Nidhoggr> adiante.

A instrução que Listelka deu a ela.

Enquanto os Sete Paladinos Dragão estavam travando uma batalha com os sete Ragnaroks, ela usaria essa chance para atacar a fortaleza atrás deles para exterminar os soberanos de todos os países. Hayes voou em linha reta pelo céu para cumprir essa ordem.

A restauração de seu corpo de carne usando o Batismo pela segunda vez também deu uma influência poderosa à mentalidade feroz da Hayes. Seu aspecto agressivo ficou exposto.

Portanto, estava tomando o caminho mais curto.

Ela dirigiu seu Drag-Ride Divino de dragão maligno a fim de massacrar os inimigos sem nem mesmo um pingo de hesitação ou misericórdia.

O armamento com forma de lâmina se estendendo de ambas as extremidades do cabo, a <Espada de Duas Lâminas>.

A arma de formato único girava junto com a luz da Veste Divina e uma linha cortante de luz se estendia da ponta.

— <Linha Astral>!

O golpe de espada que ignorava a defesa e dividia o alvo junto com o próprio espaço.

No momento em que a lâmina da morte certa foi desencadeada junto com um grito de raiva, o golpe da espada mudou ligeiramente.

— UAAAaAAH!?

Vários Drag-Knights que se retiraram para a fortaleza gritaram com o efeito posterior da destruição.

Entretanto…

— O que você está fazendo, hein, querida irmã? Sua mão já enlouqueceu, nossos inimigos deveriam estar logo abaixo de nós, sabe?

Hayes olhou para a frente com irritação.

A resposta do que mudou o ataque apareceu lá.

Uma Drag-Knight usando o Drag-Ride Divino <Zahhak>. Uma garota que possuía cabelos e olhos da mesma cor que ela, a Segunda Princesa Imperial Aeril.

O armamento especial em forma de chicote em sua mão enrolou-se no braço blindado do <Nidhoggr> e puxou, desviando o ataque.

— …………

— Hah, então no final foi seduzida por aquele falso Príncipe para esse estado lamentável, hein. Você não conseguiu cumprir o dever dos Lordes e acabou traindo os dois lados, o que diabos está fazendo? Apenas morra em vez de viver tão vergonhosamente.

— Talvez. Pode ser como você diz.

Aeril nem mesmo ficou abalada com a provocação da Hayes e sorriu com um olhar solitário.

— Eu, que traí a aliança mundial e enganei outras pessoas até agora, manipulando sua percepção, não acho que serão capazes de me reconhecer. Mesmo que eu os salve nesta situação, certamente ainda não serão capazes de me aceitar. Eu transformei tudo e qualquer coisa no mundo em inimigo.

— E você vai lutar comigo porque ficou desesperada? Essa é uma maneira de viver que não é digna para um membro dos Lordes, hein!

Hayes dirigiu seu <Nidhoggr> junto com desdém.

Ela não cortou o <Chicote de Luz> que estava enrolado em seu braço direito e deliberadamente avançou assim.

Ela girou sua <Espada de Duas Lâminas> diretamente na horizontal e ativou a <Linha Astral>.

— ……!?

Originalmente, uma vez que a arma chamada chicote estava emaranhada em alguma coisa, seria difícil desamarrá-la mais uma vez com o movimento da mão.

Mas Aeril fez uso da habilidade do armamento especial onde poderia ser controlado até o fim usando a operação de controle mental. Ela mal desamarrou a amarração do chicote e se esquivou.

— Então, não há necessidade de ir com calma, hein. Acabou de chegar um aviso da nossa querida irmã Listelka, sabe. Livre-se da traidora, ela disse!

Os olhos de Hayes se arregalaram e ela se lançou com um golpe de sua arma.

A batalha mortal entre irmãs começou.

Parte 15

 

— Coral…… o que diabos está tentando fazer nesse tipo de lugar? Não vai dizer que vai nos trair de novo, certo?

Hayes, que atacou do céu, foi parada por Aeril.

Abaixo disso, o representante dos Sete Paladinos Dragão do Principado de Vanheim, Greifer, estava lutando contra o Ragnarok Metatron.

O enorme Ragnarok de formato esférico que possuía capacidade defensiva absoluta de reflexão de ataque.

Greifer se esquivou dos raios de calor que eram disparados de seus incontáveis olhos enquanto era forçado a uma batalha defensiva unilateral.

— Iii, IiIIIIIIiII!

Originalmente, ele deveria ser capaz de lutar contra ele igualmente usando a compatibilidade da Veste Divina do <Cuelebre>, o estado invencível — <Imersão de Fótons>, mas agora, devido ao <Chamado Lunático> que Listelka ativou, o Ragnarok entrou em um estado de enlouquecimento e seu poder destrutivo foi drasticamente aumentado.

— ……Tch! Mesmo que já seja cansativo apenas com essa coisa, isso está fora do meu alcance, yeah!

Os Sete Paladinos Dragão que foram resgatados pela Tríade tiveram sua Cunha liberada por Aeril junto com Lux, mas como não havia tempo, se separaram quase sem explicação.

Assim, Greifer ainda não entendia a verdadeira motivação da Aeril.

Lux disse “Ela não é uma inimiga” sobre Aeril, mas…

— Tch!

Greifer estalou a língua enquanto avançava em direção a Metatron.

Ele se cobriu com o <Imersão de Fótons> enquanto ignorava o reflexo de ataque do inimigo e dava ataques consecutivos nele. Essa era sua estratégia.

Mas ele não conseguiu romper a defesa do Ragnarok fortalecido e foi repelido quando o estado de invencibilidade acabou.

Ele carecia do poder destrutivo de um golpe certeiro para destruir o duro e também carnudo Ragnarok.

— Não é isso. Parece que as duas Lordes acima estão começando a lutar entre si. Como eu pensei, minha estimativa estava correta.

— O quê? O que você quer dizer?

A voz de Singlen, que veio de uma pequena distância, fez com que Greifer olhasse para lá e respondesse de volta.

Por causa de sua habilidade de invencibilidade usando a Veste Divina, <Imersão de Fótons>, ele de alguma forma teve a liberdade de falar enquanto estava se concentrando na defesa.

Por outro lado, Singlen estava lutando contra um furioso Ragnarok — Deus ex Machina — com ele em vantagem, mas como esperado, como o inimigo possuía a capacidade de teletransportar objetos através do espaço, parecia que ele não seria capaz de desferir o golpe final.

— Quero dizer, aquele Príncipe Arruinado, ele conseguiu persuadir a Segunda Princesa Imperial. Não consegui conquistar aquele homem, mas no final é o fluxo ideal. Afinal, planejei fazer aquele cara agir como “herói” de qualquer maneira.

Singlen, que estava usando um Drag-Ride de um azul profundo — <Leviathan>, sorriu sem medo enquanto enviava um ataque cortante usando a corrente de água.

— Você quer dizer… para criar o sistema de governo de Drag-Knights que nos contou no passado? Você é um péssimo perdedor, não é? É estranho, mesmo que diga isso neste momento.

Como Metatron estava temporariamente se distanciando naquele momento, Greifer apontou isso.

No passado, Singlen falou sobre como gerenciar a disputa por tecnologias e legados das Ruínas, substituindo o governo de cada país por uma nova estrutura governante de Drag-Knights.

No final, ninguém entendeu se Singlen estava falando sério ou não.

Mas não havia dúvida de que ele percebeu que Lux teria um papel importante na luta que viria e persistentemente tentou fazê-lo entrar sob seu comando.

(……Mas no final, o verdadeiro objetivo do Vice-Capitão ainda não estava claro.)

Greifer encarou Metatron mais uma vez com uma cara duvidosa.

Não havia mais liberdade para ter sua atenção desviada por Singlen.

Ele mal se defendeu dos raios de calor que foram disparados consecutivamente dos globos oculares e apontou para um raio de esperança para se recuperar desta situação desesperadora.

— Você vai entender em breve. Por que o coloquei como herói e o que acontecerá no final. Bem, isso só se sobreviver até lá.

— Hah! Esse é um encorajamento terrível aqui. Então apenas me observe.

O <Cuelebre> de Greifer, que não possuía poder de ataque focado para romper um ponto, tinha apenas um método para derrotar esse Ragnarok. Seria uma aposta perigosa, que também poderia ser considerada uma determinação suicida, mas não havia perspectiva de vitória além dessa.

— Desafio imprudente é meu princípio yeah, Vice-Capitão. Não espere que eu morra com apenas um golpe deste nível.

Coral estava ao seu lado como ajudante do representante dos Sete Paladinos Dragão do Principado de Vanheim.

Agora mesmo ele colocou de lado até mesmo sua emoção por ela, a Segunda Princesa Imperial Aeril dos Lordes.

— É muito simples. Quem vai morrer enquanto permite que esses desgraçados façam o que quiserem com a gente, hein? É por isso que não se atreva a morrer, Coral.

Greifer falou por cima do ombro com um tom descuidado e então encarou o Ragnarok mais uma vez.

Ele saltou mais uma vez na tempestade de raios de calor.

Parte 16

 

— GU, ooOOOOOoooOOOOO–!

— Kuh……! Haa, haa……

Lux estava respirando com dificuldade contra o ataque de galhos e raízes que vinham um após o outro.

O Ragnarok que Lux enfrentava era o gigantesco Ragnarok Yggdrasil.

Sua habilidade especial era fortalecimento por adaptação.

Ele obteria resistência contra o ataque do inimigo, além disso, cresceria e evoluiria para superar a força do inimigo.

Era um oponente que ele havia lutado e derrotado antes, mas como era de se esperar, era extremamente problemático.

Não era como antes, quando Hayes alimentou o Yggdrasil com várias centenas de Abyss, mas o <Chamado Lunático> da Listelka o fez entrar em um estado de enlouquecimento e encurralou Lux em uma situação com a qual não conseguia lidar.

— <Saque Rápido>,  <Reação Explosiva>,  <Ação Final>.

Ele já havia usado as três técnicas ocultas, mas não conseguiu obter um avanço.

Havia também a opção de usar a técnica oculta que fazia uso do ajuste, <Vetor de Batalha> do Singlen, mas usar isso poderia fazer o inimigo tirar vantagem disso dentro deste campo de batalha onde tantos galhos estavam voando por toda parte.

Acima de tudo, o cansaço das batalhas em série contínuas até agora tirou a capacidade de raciocínio da mente de Lux.

Mas ele não poderia jogar a toalha com apenas isso.

Aeril havia abandonado seu lugar para pertencer como uma Lorde, além disso, ela também sabia que havia uma grande possibilidade de que não seria mais capaz de ser aceita dentro da aliança mundial. Mas mesmo assim cooperou com Lux e os outros.

Além disso, pelo bem de todos do Syvalles, que deram tudo para salvá-lo, ele não devia perder aqui, aconteça o que acontecer.

Com o renascimento de Yggdrasil, uma má influência pode ocorrer dentro da Philuffy mais uma vez.

E, acima de tudo, dentro da fortaleza atrás dele estavam os soldados em retirada e Airi.

E então, de repente, no canto do campo de visão de Lux, ele avistou um navio flutuando no céu azul-claro.

O navio prateado que era chamado de Palácio Celestial, o castelo dos Lordes.

(Você está aí, Fugil?)

Aeril disse que como uma Lorde, ela lutaria pelo bem de sua própria crença.

E quanto ao Lux?

Derrotar o Ragnarok revivido aqui, capturar Avalon e parar o Eclipse Sagrado.

Certamente o mundo poderia ser salvo com isso, mas o desejo do Lux era apenas isso?

Ele se envolveu com o Novo Reino mais uma vez como um dos Sete Paladinos Dragão, e se juntou ao lado que protegia a nova ordem.

Ele obteve amigos e apoiadores em quem podia confiar e ficou mais forte.

Ele estava satisfeito com seu eu atual? Não, errado.

 

Separador Tsun

https://tsundoku.com.br

 

“Não tem sentido, sabe, Lux. Alguém que não tem determinação para exercer o mal por sua própria vontade, alguém que não pode sacrificar ninguém, não importa o quanto essa pessoa fique mais forte, não terá nenhum significado. Você é o mais fraco.”

 

Separador Tsun

https://tsundoku.com.br

 

O olhar frio do irmão mais velho olhando para Lux em colapso em frente ao trono do castelo do Antigo Império que estava submerso em um mar de sangue.

A visão daquele dia em que todas as pessoas do lado do Antigo Império foram massacradas ficou gravada em sua mente até agora.

Os Lordes que tentam governar o mundo.

No entanto, Aeril tentou salvar Lux e as outras arriscando sua vida.

— Então, não estou enganado!

Não importa que tipo de perigo ele tenha que enfrentar, ele queria salvar Aeril, que uma vez esteve no lado inimigo.

Quando ele se decidiu e olhou para cima, Lux enviou uma Comunicação Dracônica para ela sobre uma certa estratégia ao mesmo tempo.

Parte 17

 

— É isso, querida irmã!? Não nos deixe ainda mais desapontadas do que isso!

Lá em cima, enquanto Lux estava sendo encurralado por Yggdrasil.

A batalha mortal de Hayes que estava usando <Nidhoggr> contra Aeril com seu <Zahhak> continuava.

A Veste Divina do <Nidhoggr>, <Linha Astral> que era emitida a partir do armamento especial <Espada de Duas Lâminas> era uma habilidade que cortava em grande escala junto com o próprio espaço.

A seção de corte criada pela Veste Divina ficava bloqueada junto com o espaço, tornando-se um limite impossível de ser interferido.

Tornava-se uma parede que bloqueava o ataque do oponente, ao mesmo tempo que reduzia o espaço do oponente para se mover e se tornava uma forma de encurralá-lo.

Além disso, a fim de evitar que Hayes atacasse os Sete Paladinos Dragão, Aeril não conseguiu desfazer o <Chicote de Luz> que ela havia enredado ao redor do braço blindado de sua oponente mais uma vez.

Uma de suas armas foi selada e ela foi forçada a ficar em desvantagem.

Mesmo que Aeril estivesse desesperadamente empunhando uma espada com a mão esquerda livre, todos os seus ataques foram bloqueados devido aos ramos vermelho-escuros crescendo da armadura da Hayes.

— Você plantou a semente de Yggdrasil em sua armadura? Você não vai durar muito se lutar nesse estado, sabe!?

— Se for fazer uma ameaça, então faça algo mais eficaz. Ou então você está implorando para ser esquecida, querida irmã? Você é realmente desagradável, hein! Ficarei satisfeita se eu morrer por causa dos Lordes!

— ……Uah!

Da armadura que foi transformada no <B-Blood Nidhoggr> devido ao parasita de Yggdrasil, uma lança de galho foi lançada.

A espada de Aeril que recebeu o ataque direto dela foi quebrada e além disso o galho enrolou em torno dela e se contraiu.

— Você tem alguma liberdade para dividir suas forças com coisas desnecessárias, hein? Parece que você está usando sua Veste Divina há algum tempo para encobrir aquele falso Príncipe, mas isso é ingênuo! Onde está aquele bastardo, onde o está escondendo!?

— Kuh, AAAAAAA……?

Aeril deu um grito angustiado. Ao mesmo tempo, abaixo da ruína para onde Hayes estava olhando, a figura de Lux apareceu.

A fim de proteger Lux que estava lutando abaixo, Aeril usou a Veste Divina do <Zahhak>, o <Ataque Mental> para apagar a própria existência do Lux da memória da Hayes.

E então, só agora o efeito foi dissipado.

— Kukuku. Você está com uma ótima aparência, hein? Já está no seu limite? Uma mulher que foi desencaminhada por aquele falso Príncipe e inútil é realmente uma coisa patética, heein.

— …………

Em resposta, Aeril apenas fez uma careta de dor e não disse nada.

Os arredores dela já estavam rodeados por seções cortadas no espaço que foram criadas pela <Linha Astral> da Hayes. Ela estava em uma situação em que não conseguia se mover.

— Você ficou sem aparência quando se apaixonou por esse tipo de lixo. Mas nossa querida irmã está dizendo que vai dar um castigo brando, sabe. Escute isso.

Hayes riu e apontou a ponta de sua espada para Aeril, que foi capturada pelos galhos de Yggdrasil e teve as mãos e pés amarrados.

Então, a voz da Listelka que foi transmitida do Palácio Celestial caiu sobre a área onde Hayes e Aeril estavam.

[Aeril……. Você já está satisfeita, não é? Eu entendo seu sentimento. O grupo dentro daquela fortaleza é um assunto diferente, mas não vou governá-los unilateralmente. Então por que não para de nos desafiar e volta para o nosso lado?]

Era uma voz graciosa, mas calorosa.

Listelka sussurrou palavras doces que escorriam de gentileza no ouvido de sua irmã mais nova.

[Você entrou em contato com as pessoas deste mundo e então entendeu seus sentimentos. Se for esse o caso, então quero respeitar sua postura tanto quanto possível. Ou será que você não consegue acreditar em mim, sua irmã mais velha de sangue?]

A ajuda oportuna da Listelka que estava tentando conquistar Aeril neste momento.

Os Sete Paladinos Dragão foram forçados a ficar em desvantagem e a própria Aeril também não tinha lugar ao qual pertencer para ela.

[Qual a utilidade de continuar a lutar quando ninguém vai reconhecê-la por isso? Ainda há um caminho restante para você como Lorde. Se voltar para o nosso lado agora, serei generosa e prometo salvar especialmente Lux Arcadia sozinho.]

— …………

Em seguida, Listelka mostrou a maior concessão que poderia fazer.

Hayes reflexivamente mostrou uma voz descontente e um pouco de silêncio nasceu.

— Um caminho como uma Lorde, é?

Aeril falou com uma voz que foi misturada com um suspiro enquanto seu corpo ainda estava contraído junto com sua armadura.

Ela emitiu uma atmosfera que era vagamente resignada e olhou para o Palácio Celestial flutuando no céu.

— ……

Lux, que estava no meio da batalha, estava ouvindo essa conversa, mas não disse nada.

Ele pensou que o convite da Listelka era uma armadilha, mas não tinha como provar isso.

Apenas alguns segundos;

Depois de uma indecisão que foi igual a alguns minutos na sensação corporal de Lux, Aeril ergueu o rosto e abriu a boca.

Uma situação absolutamente desesperadora em que seus membros estavam presos e não havia lugar para escapar.

Em tal situação, um perdão onde apenas ela e Lux seriam salvos foi oferecido, mas Aeril silenciosamente balançou a cabeça.

— Vocês estão erradas, querida irmã e Hayes. Em primeiro lugar, esse caminho está errado.

Aeril estava olhando para o vazio com uma expressão que parecia solitária e dolorida.

— Por que nós, Lordes, caímos? Por que fomos traídos e selados pela família dos traidores? Vocês duas devem entender o porquê. Isso porque tentamos governar o mundo usando a força tecnológica dos Supervisores da Chave e o poder das Ruínas. Porque oprimimos à força todas as pessoas.

— ……Hah! Quando pensei no que você diria, o que há de tão ruim nisso? Uma família com poder e excelência controlando os outros com isso é natural!

Na frente dela, Hayes lançou um olhar perverso e gritou com entusiasmo.

Mas o sorriso vazio da Aeril não desmoronou.

— Sim, todos pensavam que era natural. Por sermos superiores, por sermos o clã escolhido, tudo o que fizermos a outras pessoas está bom. Essa arrogância nos arruinou. Entendo. Naquele dia, antes de dormirmos por algumas centenas de anos, desviei meus olhos ao notar isso.

[……Isso é realmente preocupante, Aeril. Para você perder a nobreza de sua alma enquanto faz amizade com esse grupo humilde—]

— Você e Hayes não entendem nada. Os Lordes e as Ruínas já são desnecessários nesta era. É por isso que vou destruir Avalon junto com o Eclipse Sagrado e selar todas as Ruínas. Esse é o meu desejo.

[Você acha que pode fazer isso? Não vou permitir que diga que não sabe o quão ganancioso um humano é, sabe?]

Listelka suspirou exasperada.

Mas Aeril sorriu amplamente e olhou para Lux.

— Claro que eu sei. Mas não estou enganada de forma alguma. Podemos nos entender com as pessoas deste mundo. Não…

Aeril respirou fundo e olhou diretamente para o Palácio Celestial.

— Não importa que tipo de dificuldades tenhamos que enfrentar, temos que fazer isso. É por isso que vou lutar!

[…………]

Aeril declarou sua intenção resolutamente.

Listelka, que viu isso, podia ser ouvida ofegando.

[É verdade, eu também ainda tenho um longo caminho a percorrer.]

Era uma voz gentil que por um momento fez parecer que ela estava reconhecendo a opinião da Aeril.

Porém, logo depois disso, o lugar foi preenchido com uma voz sombria que foi preenchida com uma dose mortal de veneno letal.

[Como a líder dos Lordes, perdoar uma existência fracassada como você é…]

— …… !?

— Parece que é assim, querida irmã. Não vou conseguir aguentar até a revelação de Avalon, mas morra aqui! Até a próxima!

Hayes aumentou seu fervor e ergueu a <Espada de Duas Lâminas> do <Nidhoggr>.

O <Chicote de Luz> do <Zahhak> que estava enredado em seu braço blindado já estava cortado. O movimento da Aeril foi selado em quatro direções por paredes de seção de corte no espaço.

Aeril estava em perigo absoluto, no entanto ela sorriu com elegância.

— Eu estava esperando, sabe, Hayes, por essas palavras e ataque.

— O quê?

O corte da <Linha Astral> possuía um poder ofensivo absoluto.

Aeril deveria ser incapaz de fazer qualquer movimento com a partição do espaço cortado ao seu redor, mas ela penetrou em uma seção cortada e escorregou para fora.

Logo depois, o ataque que Hayes desferiu dividiu um terreno vazio em dois.

— ……Impossível!? Como você passou pela parede do espaço dividido!?

A seção de corte do espaço que foi criada pela <Linha Astral> desapareceria automaticamente a partir do corte mais antigo quando o número de cortes ultrapassasse um certo número, mas deveria ser impossível rompê-los de qualquer outra maneira.

Seria diferente se o efeito de neutralização da Veste Divina do <Typhon> da Philuffy fosse usado, mas não havia nenhum sinal de que algo assim estivesse ocorrendo.

— Você foi descuidada, Hayes. Eu desfiz a Veste Divina do <Zahhak> não porque eu não tinha mais força para gastar para cobrir o Lux. Foi porque mudei a memória que roubei de você. Eu usei o <Ataque Mental> para fazê-la esquecer que você usou a <Linha Astral> e uma das seções de corte ao meu redor tinha desaparecido.

— O qu……!

Hayes, a quem foi dada a resposta, também notou.

O espaço nas quatro direções da Aeril foi vertical e horizontalmente cortado em uma situação onde parecia que ela estava trancada, mas isso era uma ilusão.

Na realidade, Aeril não estava passando por uma seção de corte.

A memória da seção de corte desaparecida foi apagada dos olhos da Hayes e ela não percebeu o buraco.

— Foi Lux quem me ensinou este plano. Enquanto ele está no meio da batalha com Yggdrasil onde não consegue relaxar nem por um instante, ainda me deu orientação para me salvar.

— …… E daí! Em primeiro lugar, sua bastarda, você não tem mais armas sobrando! Você não tem como vencer o meu <B-Blood Nidhogrr>!

Junto com seu grito de raiva, a parte da armadura da cabeça de Hayes brilhou e uma poderosa onda de choque girou.

— <Rugido Uivante>!

Naquele momento, quando ela estava prestes a desencadear uma onda de choque com potência máxima, os ramos de Yggdrasil que estavam reforçando a armadura da Hayes afrouxaram e simultaneamente foram desamarrados.

— O qu–!?

Embora a estrutura principal do próprio <Nidhoggr> não entrou em colapso, seu poder fortalecido foi drasticamente enfraquecido.

Aeril, que viu aquilo, balançou seu <Chicote de Luz> meio destruído e emaranhou em torno da Hayes e a conteve.

— Você não percebeu? Depois que fiz você esquecer a seção de corte no espaço usando o <Ataque Mental>, a seguir apaguei algo diferente da sua memória.

— GU, GYAAAAAAaaaAAAAAH……!

Hayes, cuja atenção foi atraída, voltou seus olhos injetados de sangue para baixo, onde avistou Yggdrasil que se partiu quase ao meio enquanto soltava um grito estranho.

— Lux o atraiu para lá. Quando você, cuja memória de Yggdrasil foi roubada, soltou seu golpe, ele foi guiado para uma posição onde seria fácil de ser atingido.

— Impossível! M-Mesmo assim……!?

Atualmente Lux não tinha forças para derrotar o Yggdrasil revivido que entrou em estado de enlouquecimento.

Mas não importava que fosse uma coisa viva que pudesse se fortalecer infinitamente, ela ficaria impotente contra um golpe que cortasse seu núcleo junto com o espaço.

Portanto, Lux formou um plano a partir da Veste Divina do <Zahhak> da Aeril e sua posição, e transformou a situação em uma boa chance.

— E então Hayes. Mesmo eu agora não tenho forças para desferir um golpe final em você. É por isso que vou pedir a ele para fazer isso por mim. Afinal, agora mesmo, também emprestei a ele minha força para exterminar Yggdrasil.

— Certo. Deixe comigo, Aeril.

Diante de Yggdrasil cujo núcleo foi destruído e emitiu um grito agudo de agonia mortal, Lux colocou sua respiração em ordem e assumiu sua postura.

O <Zahhak> da Aeril desceu com seu <Chicote de Luz> ainda segurando Hayes, puxando-a.

No momento em que Hayes apareceu diante dos olhos de Lux com um impulso como se ela fosse se espatifar no chão, Lux ativou sua Veste Divina.

— <Recarga em Chamas>.

No momento em que Hayes em seu Drag-Ride e Yggdrasil estavam lado a lado, a Veste Divina do Lux foi ativada em um raio de dez metros ao redor dele.

Devido ao fortalecimento por compressão do tempo, o tempo foi prolongado sem fim.

Em meio a esse tempo, cortes que eram como chuva forte atingiram os dois.

Parte 18

 

Mel, que possuía o apelido de Subjugadora, estava em um combate mortal contra o lobo gigante de gelo, o Ragnarok Fenrir.

Enquanto a luta de Lux e Aeril estava chegando ao clímax, esse lado também estava para chegar ao fim.

— UooOOOoOOOON……!

O lobo do gelo, Fenrir, que enlouqueceu devido ao Chamado Lunático, estava mudando de forma, revestindo todo o seu corpo com uma armadura de gelo usando sua capacidade de congelamento avassaladora.

Mel foi incapaz de se esquivar de todos os ataques consecutivos de alta velocidade do Fenrir usando uma lâmina de gelo. O <Ddraig Gwiber> que ela estava usando tinha incontáveis arranhões.

— Que problemático. O inimigo pode criar armaduras e armas infinitamente. Se o meu eu atual continuar a derreter todo o gelo do inimigo, minha resistência não vai aguentar.

A temperatura ao redor ficou abaixo do ponto de congelamento e até mesmo o ar que ela exalou congelou.

Se o Drag-Ride da Mel não fosse o <Ddraig Gwiber> com aquele controle de temperatura, ela poderia ter sido morta há muito tempo.

(Além disso, este modo variável que pode mudar para o <Modo Wyvern> também é uma sorte.)

Se ela lutasse no modo batalha terrestre, provavelmente seu apoio para os pés seria congelado e ela seria incapaz de se mover adequadamente.

Pensando em como ela foi capaz de evitar o pior caso, até Mel tinha alguma vantagem.

— UGARURURURURUAH!

Ela também tinha a mão ocupada para se defender contra o ataque da perna dianteira e presas que Fenrir desencadeava de seu estado que estava coberto com uma armadura de gelo.

O fortalecimento de seu ataque e defesa era extremamente problemático. Não podia ser quebrado com o ataque da alabarda da Mel.

O armamento especial do <Ddraig Gwiber>, a bala de criação — <Destruidor Terrestre> ostentava o maior poder ofensivo, mesmo assim ele só poderia arrancar a carne do lobo do gelo com um ataque, na melhor das hipóteses.

O <Destruidor Terrestre> originalmente possuía um poder explosivo que podia mudar até mesmo o terreno, mas não podia ser disparado consecutivamente e, além disso, também era completamente defendido pela armadura de gelo do inimigo.

— É realmente problemático. Muito mais do que quando eu lutei antes…

Depois de respirar, Mel deu um sorriso destemido.

— Comparado com o quão problemática é a Krulcifer, isso não é nada. Afinal, isso não pode formar uma tática muito avançada.

— URURU…… UGAAAaAAAH!?

O lobo de gelo reagiu às palavras da Mel que soaram como se estivesse fazendo papel de boba e saltou de raiva.

Mas no momento em que agachou seu corpo profundamente para pular, o solo desmoronou e o corpo do Fenrir afundou no solo.

— Você não percebeu? Se a água subterrânea for solidificada de antemão para fazer gelo, e então for vaporizada, um espaço será criado, foi um trabalho árduo criar uma armadilha que fosse grande o suficiente para você.

Mel expôs o truque ao usar a manipulação de temperatura do <Dupla Transição> para fazer uma tampa de gelo acima do buraco onde Fenrir caiu.

O próprio Fenrir possuía uma incrível capacidade de congelamento, mas inversamente, não conseguia derreter gelo.

Mas mesmo assim, com a capacidade física avassaladora que o Ragnarok possuía, Fenrir tentou quebrar o gelo com força.

— URURUHGUAAAAH……!

*Crack* 

A tampa do gelo rachou e em um piscar de olhos sua cabeça apareceu.

Mas naquele momento, Mel já tinha acabado de preparar o tiro do <Destruidor Terrestre> de cima do buraco onde Fenrir estava preso.

— Vou te dar uma lição especial. Você já perdeu, sabe? Quando via uma chance, enterrava a bala congelada do <Destruidor Terrestre> nessa armadilha. Existem dez delas aí dentro. Em outras palavras…

Se ela disparasse pelo menos um <Destruidor Terrestre> e o detonasse, o impacto faria com que todas as outras balas congeladas explodissem. Um poder dez vezes maior que o original atacaria de uma só vez.

— GU, UooOoOOOaAAAA……!

Logo depois que Mel disparou a última bala, a explosão da chama e a onda de choque destruíram as ruínas junto com o terreno e a armadilha no centro.

A armadura de gelo que Fenrir estava usando foi facilmente quebrada, e seu pelo grosso e sua carne foram perfurados.

— A, GA, A……!

Mesmo com o núcleo rachado exposto, Fenrir ainda tentou rastejar para cima, mas sua carne já estava arruinada.

— Isso é realmente incrível. Ser capaz de se levantar mesmo depois de receber esse ataque.

Mel também respirava com dificuldade, mesmo assim falou com um olhar confiante.

— Mas você pode aceitar, eu me pergunto? O humano que luta enquanto pensa é o mais forte, monstro lendário.

A garota que superou até mesmo o Ragnarok fortalecido neste curto espaço de tempo murmurou.

Ela sentiu intensamente como se tornou um nível mais forte como a mais jovem Drag-Knight, enquanto pensava que desta vez, com certeza, ela queria tentar vencer até mesmo Krulcifer.

Ela pegou seu canhão e apontou para baixo com aquela inundação de emoção a enchendo.

Parte 19

 

Na posição vizinha, que ficava trezentos metros mais longe dali.

A batalha entre o representante dos Sete Paladinos Dragão do Principado de Vanheim, Greifer, contra o gigantesco Ragnarok Metatron de forma esférica também seria concluída.

— Que cara persistente, esse olho de merda.

O método de ataque do Ragnarok Metatron era apenas um feixe de laser de seus olhos.

E além daquela habilidade peculiar de reflexão de ataque, ele só conseguia se mover lentamente usando suas asas.

Mas com o quão simples era, ele não conseguia encontrar o método para subjugá-lo.

Greifer já sabia como Lux usou o <Recarga em Chamas> para prolongar o tempo em que refletia o ataque que era ainda menos do que um instante, e o destruiu naquela abertura.

Mas para fazer isso, era necessário produzir uma força que pudesse alcançar até o núcleo em um ataque durante aquele instante em que refletia o ataque de volta.

A <Espada Seccionada> movia-se com sua lâmina tendo uma partição em forma de estômago de cobra. Era um armamento especial que podia se expandir e contrair  traçando uma trajetória semelhante a um chicote, mas a fraqueza de sua trajetória sempre mutável era seu baixo poder.

Era completamente impossível cortar a carne do Ragnarok, cuja força vital foi fortalecida e então destruir o núcleo.

— Eu vou fazer isso, porra. Vou superar esse desafio impossivelmente difícil!

Greifer sorriu aborrecido enquanto aparava o laser do Metatron.

Se usasse a Veste Divina de invencibilidade, <Imersão de Fótons>, desviar seria fácil, mas ele limitou seu uso para que o inimigo não se acostumasse.

Por causa disso, várias dezenas de lasers perfuraram sua barreira, e a sólida armadura do <Cuelebre> estava sendo raspada e derretida.

O próprio corpo do Greifer também recebeu a onda posterior do laser e ele foi ferido com queimaduras latejantes aqui e ali.

Era uma luta solitária com ele sozinho.

Os prédios cinzentos da capital abandonada Guernica fizeram Greifer relembrar a cidade onde nasceu e foi criado.

Quando nasceu como filho de um oficial militar, seu pai foi desonrado e sua família caiu em ruínas.

Ele esteve vagando pelos becos desde a infância e passou dias vivendo como um cachorro de rua.

Também era como se não tivesse aptidão para Drag-Knight. Seu caminho para se tornar um oficial militar da próxima geração também foi fechado.

Mesmo assim, ele resistiu, não desistiu e enfrentou seu treinamento com uma franqueza tola.

Ele acidentalmente roubou um velho Drag-Ride de um bandido e continuou a usá-lo até vomitar sangue.

Uma noite, uma garota estranha apareceu na frente dele, e desde então ele passou a ser capaz de usar bem o Drag-Ride.

Seu esforço chamou a atenção da princesa Milmiette e ela o acolheu, então ele recuperou o caminho como cavaleiro mais uma vez.

— Isso é irritante. Essa atitude daqueles Lordes que pensam que nós não vamos ganhar se jogarem algo assim em nós.

Greifer não se preocupava se era menosprezado ou desprezado.

Mas não suportava ser subestimado.

Desafiar o próprio destino cruel, sobreviver mesmo se alguém tivesse que se machucar e lutar era o instinto de ser vivo.

Assim, Greifer foi chamado de Lobo Ganancioso, que desafiou e superou todo tipo de impossibilidade, e seu ambiente o manteve com temor e admiração.

A única coisa que incomodava aquele que não se importava com o passado era a existência do Lux.

Ele era um filho do Imperador do Antigo Império que se tornou a causa da perda da posição do pai de Greifer, mas o vínculo daquela conexão fatídica entre eles havia desaparecido completamente.

Foi porque a impressão que Lux deu era a mais distante da família imperial do Antigo Império e, acima de tudo, foi porque Greifer percebeu que não era apenas ele mesmo que resistia à adversidade que era considerado impossível.

— Então, eu também não posso perder, hein.

Seus olhos brilharam intensamente e Greifer olhou para Metatron.

Ele estava em uma situação em que estava cercado por edifícios em quatro direções e não tinha para onde escapar. Metatron desceu de cima e seu olho enorme se abriu para uma chuva de laser sobre ele.

— Planejando me encurralar? Na verdade, sabe! É o contrário!

Greifer ergueu o canto dos lábios e sorriu, então correu para cima.

Ele girou seu corpo em espiral e apunhalou sua <Espada Seccionada>.

Ao mesmo tempo, ele se esquivou do ataque de laser do inimigo enquanto empurrava sua espada tingida de energia em direção ao globo ocular.

— iiIIIIiI!

Metatron absorveu o poder daquele ataque e o refletiu várias vezes mais.

No entanto, naquele instante, Greifer também ativou a Veste Divina do <Cuelebre>.

— Eu estava esperando por isso yeah — <Imersão de Fótons>!

A Veste Divina que tornava o usuário invencível e repelia todo tipo de ataque, mas a direção para a qual o ataque foi repelido era diferente do normal.

A leve membrana de defesa explodiu para cima à direita acima, por assim dizer, o poder do ataque de Greifer que havia sido fortalecido por várias vezes foi empurrado para trás dessa forma para o próprio Metatron.

Portanto, perfurou no instante em que estava indefeso ao fazer sua reflexão de ataque.

O flash preciso, que era como passar pelo buraco de uma agulha, atingiu o centro e Metatron deu um grito estridente.

Um líquido parecido com sangue jorrou da abertura da ferida e seu corpo começou a se desfazer em pedaços.

— Focar em um ponto e depois em um ataque, hein. Eu realmente aprendi a lição yeah.

O ponto forte mais assustador de Greifer era como ele lutou contra qualquer tipo de situação mortal e voltou vivo.

E então, como ele ficava mais forte cada vez que voltava ao campo de batalha novamente.

Ele sobreviveria mesmo se fosse derrotado e então se levantaria ainda mais forte do que antes.

Quando sentiu o gosto da derrota pela Krulcifer, ele também entendeu a técnica de tiro preciso daquela época, e nesta ocasião ele esplendidamente exibiu seu uso para derrotar seu oponente.

 


 

Tradução: Ouroboros

Revisão: Matface

 

💖 Agradecimentos 💖

Agradecemos a todos que leram diretamente aqui no site da Tsun e em especial nossos apoiadores:

 

  • decio
  • TrueBlood
  • Fernando
  • gago_potter
  • IGOR
  • Ulquiorra
  • Merovíngio
  • S_Eaker
  • .rV
  • AbemiltonFH
  • Angh
  • cabral7
  • Celo
  • Diogo Soares
  • elvenox
  • GGGG
  • Guivi
  • La pato
  • Lagartixa Atômica
  • Lighizin
  • MackTron
  • MaltataxD
  • Marcelo Melo
  • Melhor Fiora da rua
  • NekoMichi
  • NicholasJorge123
  • No Face
  • Nosferato
  • pablosilva7952
  • Pedro Ernesto A
  • Jaime
  • SAVITAR
  • Susukikan
  • teixeira9713
  • Tio Sonado
  • Varmengo.
  • WilliamRocha
  • Zera
  • Elielton Santos
  • juanblnk
  • Mateus
  • mattjorgeto
  • MegaHex
  • Micael
  • Ruiz
  • TiFurt
  • Tsunaga

 

📃 Outras Informações 📃

Apoie a scan para que ela continue lançando conteúdo, comente, divulgue, acesse e leia as obras diretamente em nosso site.

Acessem nosso Discord, receberemos vocês de braços abertos.

Que tal conhecer um pouco mais da staff da Tsun? Clique aqui e tenha acesso às informações da equipe!

 

 

Tags: read novel Crônicas do Bahamut Invicto – Vol. 13 – Cap. 04.4 – Um Plano que Leva à Destruição, novel Crônicas do Bahamut Invicto – Vol. 13 – Cap. 04.4 – Um Plano que Leva à Destruição, read Crônicas do Bahamut Invicto – Vol. 13 – Cap. 04.4 – Um Plano que Leva à Destruição online, Crônicas do Bahamut Invicto – Vol. 13 – Cap. 04.4 – Um Plano que Leva à Destruição chapter, Crônicas do Bahamut Invicto – Vol. 13 – Cap. 04.4 – Um Plano que Leva à Destruição high quality, Crônicas do Bahamut Invicto – Vol. 13 – Cap. 04.4 – Um Plano que Leva à Destruição light novel, ,

Comentários

Vol. 13 – Cap. 04.4