Dark?

Trono do Arcanista – Vol. 02 – Cap. 156 – A Tirania de Felipe

Todos os capítulos em Trono do Arcanista
A+ A-

 

Quando Lucien estava sob o olhar de Felipe, de repente, ele pensou em algo.

Como tanto o visconde quanto Felipe achavam que a razão pela qual o Professor estava ali era para perturbar a reunião, se Lucien decidisse simplesmente esperar lá e assistir até o final do banquete, isso seria muito suspeito.

Lucien sentiu que tinha que arrumar alguns problemas para a ocasião, a fim de tornar sua presença ali algo plausível. No entanto, precisava ser muito cuidadoso em manter o equilíbrio e o ponto até o qual ele iria irritar Felipe. O ideal era que o problema causado pelo Professor fosse complexo, mas ainda passível de ser resolvido por Felipe.

Lucien tinha que pensar cuidadosamente sobre como fazer isso.

Enquanto Lucien estava ocupado com seus próprios pensamentos, no palco, Cessy, o mais poderoso necromante do território outrora pertencente a Wilfred, perguntou:

— Sr. Felipe, já que as regras da organização que você representa são muito rígidas, eu não acho que nós quatro podemos tomar a decisão por todos os presentes. É realmente algo individual.

Enquanto falava, Tess, Sidney e Quentin também estavam concordando com a cabeça. Vendo que havia um sorriso frio no rosto de Felipe, Cessy apressadamente acrescentou:

— Claro, eu pessoalmente gostaria de segui-lo ao Congresso e me juntar à Mão da Palidez, mas antes disso, o que eu quero perguntar é se eu poderia reunir partes de corpos nas nações controladas pelo Congresso sem precisar me esconder o tempo todo?

Felipe sorriu para Cessy, que foi o primeiro a aceitar o convite de sua organização.

— Sr. Cessy, conforme o acordo alcançado pelo Congresso e pelos vários reinos, você não pode destruir cemitérios ou matar pessoas comuns para conseguir os corpos que você deseja. Você precisa ter um acordo com uma pessoa que esteja disposta a permitir que você use seu corpo após a morte dela. Mas, claro, se você matar seu inimigo, alguma criatura mágica ou besta, eles são todos seus.

— Bem… receio que não seja suficiente, — Cessy franziu a testa, — a menos que sua organização possa nos fornecer corpos suficientes para nossas pesquisas.

O resto dos necromantes e aprendizes sentia o mesmo. Para esses feiticeiros que eram os herdeiros do antigo sistema de magia, sem corpos, eles não conseguiam vislumbrar nenhum progresso em suas pesquisas mágicas.

Vendo que todos os necromantes e aprendizes presentes estavam hesitantes, e o Professor ainda permanecia misterioso e calmo, Felipe ficou irritado e começou a falar sem muita paciência:

— Vocês jamais poderiam imaginar o enorme progresso feito nos campos da arcana e magia nas últimas centenas de anos, assim como vocês nunca poderiam imaginar o quanto, sem seus corpos imundos, vocês ficariam mais fortes e mais poderosos!

As pessoas presentes no salão ficaram um pouco confusas com a repentina agitação de Felipe. No entanto, ele continuou furiosamente, pouco se importando com as reações:

— Além disso, através da fusão da teoria das “Ondas do Poder Espiritual” com a das “Partículas do Poder Espiritual”, uma série de formas de meditação altamente eficientes e de alto nível tem sido amplamente aplicadas com requerimentos menores. Enquanto isso, vocês estão usando majoritariamente métodos de meditação desatualizados!

Lucien estava ouvindo o discurso de Felipe minuciosamente, enquanto outras pessoas estavam agora chocadas.

Felipe estava quase gritando agora:

— Vocês conseguem acreditar que a meditação que estava disponível apenas para feiticeiros de alto nível agora está acessível a qualquer feiticeiro? Vocês conseguem acreditar que há novos feitiços sendo criados todos os meses? Conseguem imaginar um feiticeiro de nível intermediário que tenha apenas vinte anos? Podem imaginar um feiticeiro de alto nível com apenas trinta anos? Que tal um arquimago com cinquenta anos de idade, ou um arquimago lendário aos meros oitenta anos? Somente na sede do Congresso de Magia vocês poderão compreender o atual nível de desenvolvimento da arcana e da magia!

Lucien não sabia o que as outras pessoas estavam pensando agora, mas tinha certeza de que ele iria ao Congresso um dia. Embora ele tivesse muito conhecimento em sua biblioteca espiritual, o maior desafio que ele enfrentava era quanto ao meio para transformar seu conhecimento em poder de verdade. Nesta nova era de magia, Lucien sabia que precisava progredir o tempo todo para se tornar mais forte!

Então, depois de olhar com desdém para Lucien, Felipe disse a eles:

— Não há nenhuma preocupação quanto a serem discriminados por outros feiticeiros no Congresso, meus necromantes. A Escola de Necromancia é agora uma das mais populares, junto com Forças e Eletromagnetismo, por se especializar no estudo do segredo da vida e prolongar o tempo de vida das pessoas, e, quanto à Escola Elemental, ela não está nem perto de nós. Embora um corpo humano seja composto de diferentes tipos de elementos, sem o poder da vida, os elementos não podem se transformar em nenhuma parte do corpo humano, nem no sangue, nem nos músculos, nem nos órgãos… em nada! As tentativas de prolongar a vida das pessoas com base nas teorias da Escola Elemental falharam! O segredo da origem da vida e a chave para prolongar o tempo de vida só podem ser revelados e mostrados pela Escola de Necromancia. Nenhuma outra escola pode competir conosco! — declarou Felipe.

Todos os necromantes e aprendizes estavam acenando com orgulho e ansiando por aquela sensação que teriam no Congresso.

Enquanto isso, as palavras de Felipe lembraram a Lucien que, neste mundo, parecia que a Escola Elemental ainda não estava avançada o suficiente para sintetizar materiais orgânicos. Por causa da Escola de Necromancia, a teoria da Força Vital era mais dominante que as outras teorias no campo elemental. Com base no conhecimento atual de Lucien, corpo humano, alma e força vital não eram a mesma coisa, mas esses três eram integrados de uma maneira que ele não conseguia compreender ainda. Apesar de tudo isso, Lucien acreditava que era possível sintetizar diferentes partes de um corpo humano.

Talvez eu possa começar a partir daqui… — Lucien pensou consigo mesmo.

Enquanto o cérebro de Lucien estava funcionando rapidamente, Felipe levantou as mãos e gritou em voz alta:

— Na nova era da magia, unir-se à Mão da Palidez pode trazer uma quantidade de conhecimento que vocês nem imaginam, e a Mão da Palidez pode também prosperar por causa da filiação de todos vocês! Então, eu proponho aqui: assinem o contrato mágico comigo, todos vocês! — Felipe deu um passo à frente e começou a agir loucamente. — Essa é a minha proposta. Quem concorda? Quem se opõe?

Depois de um tempo de silêncio, Quentin, o jovem necromante, disse a Felipe educadamente:

— Sr. Felipe, obrigado, mas acho que ainda prefiro viver em liberdade do que ser limitado por uma organização.

Afinal, ainda havia outro cavalheiro do Congresso ali, e poderiam haver outras formas com um menor preço para se chegar até lá.

Felipe se virou e olhou para Quentin com os olhos frios.

— Tem certeza disso, senhor Quentin?

— …Sim, — respondeu Quentin, ligeiramente mais alerta.

— Tudo bem. — Felipe assentiu. Então, o fogo pálido apareceu em seus olhos e ele apontou para Quentin com a mão direita. Imediatamente, uma fumaça negra ao redor de Quentin, que deveria protegê-lo daquela magia, se dissipou, e o corpo de Quentin ficou totalmente ressecado, como se toda a água em seu corpo tivesse evaporado.

Felipe o matou em um segundo. Felipe matou um feiticeiro de terceiro círculo dentro de um mero segundo!

Inúmeros rostos fantasmagóricos apareceram ao redor de Felipe e construíram uma parede transparente ao redor dele. Então, ele perguntou novamente:

— Minha proposta. Quem concorda? Quem se opõe?

A proteção que Felipe estava usando era um feitiço padrão do quinto círculo, Parede Fantasmagórica. E o feitiço que ele acabara de usar para matar Quentin parecia uma versão de alvo único e de menor nível do feitiço de oitavo círculo, Mirrar, que deveria ser algo novo, desenvolvido pelo Congresso.

As pessoas estavam com medo dele. Elas tinham medo daquele homem louco e preferiam morrer depois, em vez de agora.

— Mais uma vez, então. Vou perguntar de novo. Minha proposta. Quem concorda? Quem se opõe?

Ninguém se atreveu a olhar para os olhos de Felipe.

— Eu me oponho, — disse uma voz calma do meio da multidão.

Isso não foi uma surpresa para Felipe. Professor subiu ao palco em seu capuz preto.

 


 

Tradução: Vermillion

Revisão: Barão

QC: Bravo

 

💖 Agradecimentos 💖

Agradecemos a todos que leram diretamente aqui no site da Tsun e em especial nossos apoiadores:

 

  • deciotartuci
  • Bamumi
  • Kovacevic
  • Abemilton Filho
  • Asta~
  • Caio Celestino
  • CarlPool
  • EuMesmo
  • Jão gay
  • kicksl
  • MackTron
  • MaltataxD
  • Matheusfss
  • Pride
  • Rillead
  • Silas
  • MarceloSwH
  • Niceasta
  • subaco
  • Otávio Chiappina
  • Nightwolf

 

📃 Outras Informações 📃

Apoie a scan para que ela continue lançando conteúdo, comente, divulgue, acesse e leia as obras diretamente em nosso site.

Acessem nosso Discord, receberemos vocês de braços abertos.

Que tal conhecer um pouco mais da staff da Tsun? Clique aqui e tenha acesso às informações da equipe!

 

 

Tags: read novel Trono do Arcanista – Vol. 02 – Cap. 156 – A Tirania de Felipe, novel Trono do Arcanista – Vol. 02 – Cap. 156 – A Tirania de Felipe, read Trono do Arcanista – Vol. 02 – Cap. 156 – A Tirania de Felipe online, Trono do Arcanista – Vol. 02 – Cap. 156 – A Tirania de Felipe chapter, Trono do Arcanista – Vol. 02 – Cap. 156 – A Tirania de Felipe high quality, Trono do Arcanista – Vol. 02 – Cap. 156 – A Tirania de Felipe light novel, ,

Comentários

Vol. 02 – Cap. 156