Dark?

Liberte Aquela Bruxa – Vol. 03 – Cap. 312 – Comum vs Sobrenatural (Parte 2)

Todos os capítulos em Liberte Aquela Bruxa
A+ A-

As pessoas comuns não são páreas para os demônios. É por isso que a Igreja criou o Exército da Punição Divina. — Isabella pensou.

Os guerreiros do Exército da Punição Divina eram extremamente poderosos, não sentiam dor ou medo, sendo os melhores soldados para combater os demônios. Eles não podiam agir de forma independente, mas isso não era necessariamente uma falha durante as batalhas.

Era impossível para uma guarnição de uma cidade fortificada, composta de pessoas comuns, parar um exército tão poderoso. Especialmente agora, sem a proteção da muralha, eles nunca poderiam derrotar os soldados de elite da Igreja em combates corpo a corpo.

As ondas douradas chegaram ao portão destroçado da Cidade Real de Coração de Lobo. Os guerreiros do Julgamento, com suas vestes douradas, começaram uma intensa luta contra a guarnição que estava ali reunida. No meio desse mar dourado havia algumas manchas vermelhas, que eram os guerreiros da Punição Divina com suas vestes carmesim. Eles avançaram facilmente da seção desmoronada até o topo da muralha, como se estivessem caminhando em chão plano, e começaram a matar os soldados do Reino de Coração de Lobo, que ainda estavam tentando manter sua posição na linha de frente.

Isabella se virou e perguntou a Zero:

— Vamos ajudá-los?

Zero bocejou e respondeu:

— Não, meu poder mágico é limitado. Tenho que deixar para os inimigos importantes.

Isabella contorceu os lábios, dizendo:

— Vamos, você pode lutar com espadas, martelos ou bestas. Eles não podem derrotar você de qualquer maneira.

Zero balançou a cabeça e disse:

— Com ou sem a minha ajuda, nosso exército vencerá a batalha facilmente. Não quero fazer uma coisa tão sem sentido.

— Tudo bem. — Isabella decidiu mudar de assunto — Mas então, por que você fez isso?

— Fiz o quê?

— Eu vi você enganar aquele menino durante a provação. Pela cara do arcebispo, ele não gostou nada, nada. — Isabella parecia um pouco preocupada — Ele provavelmente será o próximo Papa e não parece gostar desse tipo de julgamento. Você não está preocupada que ele irá complicar as coisas para você por causa disso?

— Lorde Mayne só ficou com raiva ao ver isso justamente porque ele ainda não é o papa. — Zero parecia não dar atenção ao conselho de Isabella e continuou — Assim que ele pisar na biblioteca no último andar do Templo Secreto Principal, ele vai entender que essa é a única maneira de agradar a Deus.

— E qual maneira é essa?

— Enganando. — Zero passou a mão em seu cabelo branco como a neve que balançava ao vento — Deus jamais virá a este mundo, tampouco protegerá as pessoas que vivem aqui. Em vez disso, ele estabelece uma meta ilusória para nós, forçando-nos a lutar por ela e ficarmos ansiosos para poder alcançá-la. A provação que eu faço não é exatamente isso? Bem, pelo menos, dei aos cativos um objetivo claro, mas Deus não nos dá nada. Se você pensar bem, ele nunca disse ou sequer prometeu que o objetivo estabelecido para nós é real ou apenas um devaneio, e ainda assim estamos dispostos a arriscar tudo… tsc, tsc… isso sim é ser um enganador de verdade.

Mas do que ela está falando? Como que eu não consigo entender nada do que ela disse? — Isabella estava confusa e perguntou com uma expressão muito feia:

— Você já foi à biblioteca?

— Ainda não. — Zero deu de ombros e explicou — Sua Santidade O’Brien me disse essas coisas. Ele não tem poder mágico e está chegando perto do fim de sua vida. Dizem que pessoas comuns tendem a rever todas as suas experiências de vida quando estão próximas da morte e decidem achar alguém para conversar sobre elas. O Papa ainda pretende me deixar absorvê-lo antes de morrer, então…

— Você não pode…

— Eu não vou, é claro. — Zero interrompeu — Isso deixaria Lorde Mayne louco de raiva. Relaxe, eu sei o que não posso fazer. — Ela esboçou um belo sorriso e acrescentou — Mas há outra possibilidade. E se o Papa me derrotar? Se isso acontecer, eu vou perder meu corpo para ele.

— Eu não penso assim. Eu suponho que, se você perder, nada vai acontecer. — Isabella suspirou.

Ela pensava que Zero era, de fato, uma pessoa bastante estranha. De toda forma, Isabella pensava que toda essa estranheza de Zero poderia ser advinda de sua habilidade. Ao absorver tantas pessoas, ela experimentou todos os tipos de sentimentos neste mundo. Como resultado, ela raramente estava interessada em uma coisa, e tudo o que ela fazia era por diversão. Mas um tipo de diversão incomum.

Isabella voltou seus olhos para o campo de batalha. Alguns homens drogados pelas pílulas de repente apareceram no topo da muralha da cidade, correndo em direção ao Exército da Punição Divina. A maioria deles foi perfurada pelas lanças dos guerreiros da Punição Divina. Apenas alguns chegaram perto de seu alvo. Enquanto isso, uma série de explosões ecoou no campo de batalha. Estilhaços voavam e a  fumaça envolvia algumas das áreas abertas da muralha.

Essa é provavelmente a arma alquímica usada na batalha anterior. — Isabella pensou — Pode ser bom o suficiente para reprimir bestas demoníacas, mas nunca irá parar o Exército da Punição Divina. Sem pílulas, essas pessoas dificilmente poderiam se aproximar desses guerreiros tão poderosos.

Enquanto isso, na área do portão, as ondas douradas também estavam bloqueadas. Um grande incêndio havia irrompido no local, impedindo os guerreiros do Exército do Julgamento de entrar na cidade. Alguns guerreiros ficaram inflamados no fogo. Eles imediatamente rolaram no chão, mas ainda não conseguiram apagar o fogo em seus corpos.

Isabella disse:

— Ah, parece que alguns cavaleiros importantes apareceram. A quantidade de Pedras da Retaliação Divina aumentou significativamente, e há duas pedras de alta qualidade.

— Então vamos para o campo de batalha. — Zero disse e esticou seu corpo.

— Mas eles não são o Rei de Coração de Lobo nem a Rainha de Água Clara. — Isabella olhou para a área interna da cidade e continuou — As melhores pedras ainda estão no castelo. Você tem certeza de que vai se juntar ao combate agora?

— O exército não está em apuros? Uma amarga vitória é completamente diferente de uma vitória fácil. Tenho que reduzir a perda para Sua Santidade O’Brien. — Zero inclinou a cabeça e, com uma expressão séria no rosto, acrescentou — Como disse antes, eu sirvo a Igreja com todo o coração.

A linha de defesa externa da capital do Reino de Coração de Lobo finalmente desmoronou à tarde. Os guerreiros do Exército da Punição Divina controlavam a fenda na muralha da cidade, e o Exército do Julgamento limpava as ruas, matando os inimigos remanescentes.

— Nossos alvos começaram a se mover. — Isabella olhou para o castelo — Eles estão indo para o cais na parte baixa do rio.

Dentre os cavaleiros que apareceram no portão da cidade, os que carregavam aquelas duas Pedras da Retaliação Divina de alta qualidade eram os filhos do Rei. Zero absorveu os dois e confirmou a especulação de Isabella lendo as memórias deles. As duas pessoas que corriam para o cais agora, usando as pedras de qualidade superior, eram exatamente o Rei de Coração de Lobo e a Rainha de Água Clara.

Além disso, Zero e Isabella também mataram uma bruxa profana vestida de maneira exótica. Logo após sua morte, o número de milicianos drogados que ousaram lutar contra os guerreiros do Exército da Punição Divina diminuiu drasticamente.

— Eles provavelmente querem fugir de barco. Vamos cumprir a missão que Sua Santidade nos deu. — Zero sorriu e disse.

O Rei de Coração de Lobo e a Rainha de Água Clara agiram com cautela, mudando de rota várias vezes, para quando chegarem ao cais, embarcarem em um pequeno navio mercante de um único mastro, em vez de um grande navio de guerra de velas negras.

Mas não importava o quanto tentassem cobrir seus rastros, todos os seus movimentos foram capturados por Isabella.

Assim que pisaram no convés do pequeno navio, seguido por um punhado de guardas, as bruxas purificadas apareceram na outra extremidade do cais, atrás deles. Os guardas sentiram o perigo imediatamente. Sem uma palavra, eles simultaneamente sacaram suas espadas, saltaram do navio e avançaram para atacar as bruxas.

Zero lutou com habilidade e tudo parecia fluir com naturalidade. Ela pegou uma espada longa de um guarda com as mãos vazias e a usou para lutar contra os demais. Ela controlou com precisão sua força e usou a espada para estocar, golpear, cortar e bloquear. Ela era tão hábil e rápida em ação que nenhum dos guardas conseguia prever seu próximo movimento. Cada um de seus movimentos era realizado no momento certo e com o ângulo adequado, de forma que cada ataque de Zero matava imediatamente um guarda. Assim, poucos segundos depois, mais de uma dúzia de guardas caíram mortos no chão.

Vendo isso, o Rei de Coração de Lobo desembainhou a espada, pronto para lutar até a morte.

— Isabella! — Zero gritou.

— Consegui. — Isabella utilizou seu poder mágico e formou em torno de si uma área sem luz que só podia ser visto pelo Olho da Magia, como um domínio. Dentro desse domínio, Isabella era capaz de ver as zonas negras criadas por diferentes Pedras da Retaliação Divina, onde os efeitos do poder mágico seriam eliminados. Cada zona negra vibrava em frequências ligeiramente diferentes, como superfícies onduladas de água. Isabella, então, fez seu domínio vibrar na mesma frequência que a zona negra ao redor do Rei, conectando-os. As ondas de seu domínio rapidamente cancelaram as ondas da pedra do Rei, cancelando ambas as ondas, deixando-as planas.

Neste momento, Zero instantaneamente se transformou em um feixe de luz pálida e entrou no Rei de Coração de Lobo.

Vendo a imagem do Rei de Coração de Lobo contorcer e mudar para a bruxa purificada, a Rainha de Água Clara foi incapaz de esconder seu choque e disse:

— Por que você pode usar o poder mágico diante das Pedras da Retaliação Divina?

— Porque as pedras não funcionam como você pensa… mas você não precisa saber disso, pois seu fim está chegando. — Isabella respondeu e então parou a vibração da zona negra de Garcia Wimbledon.

Antes que sua voz desaparecesse, Zero se transformou em um feixe de luz pálida e foi em direção a Garcia.

 


 

Tradução: JZanin

Revisão: Kabum

 

💖 Agradecimentos 💖

Agradecemos a todos que leram diretamente aqui no site da Tsun e em especial nossos apoiadores:

 

  • deciotartuci
  • Bamumi
  • Kovacevic
  • Abemilton Filho
  • Asta~
  • Caio Celestino
  • CarlPool
  • EuMesmo
  • Jão gay
  • kicksl
  • MackTron
  • MaltataxD
  • Matheusfss
  • Pride
  • Rillead
  • Silas
  • MarceloSwH
  • Niceasta
  • subaco
  • Otávio Chiappina
  • Nightwolf

 

📃 Outras Informações 📃

Apoie a scan para que ela continue lançando conteúdo, comente, divulgue, acesse e leia as obras diretamente em nosso site.

Acessem nosso Discord, receberemos vocês de braços abertos.

Que tal conhecer um pouco mais da staff da Tsun? Clique aqui e tenha acesso às informações da equipe!

 

 

Tags: read novel Liberte Aquela Bruxa – Vol. 03 – Cap. 312 – Comum vs Sobrenatural (Parte 2), novel Liberte Aquela Bruxa – Vol. 03 – Cap. 312 – Comum vs Sobrenatural (Parte 2), read Liberte Aquela Bruxa – Vol. 03 – Cap. 312 – Comum vs Sobrenatural (Parte 2) online, Liberte Aquela Bruxa – Vol. 03 – Cap. 312 – Comum vs Sobrenatural (Parte 2) chapter, Liberte Aquela Bruxa – Vol. 03 – Cap. 312 – Comum vs Sobrenatural (Parte 2) high quality, Liberte Aquela Bruxa – Vol. 03 – Cap. 312 – Comum vs Sobrenatural (Parte 2) light novel, ,

Comentários

Vol. 03 – Cap. 312