Mesmo que tivesse as intenções de derrubar Sion, Mia não pretendia fazer isso fisicamente. Isso seria óbvio demais. Apesar de ter as habilidades para isso, — um chute rápido na canela poderia ser visto como um passo em falso — mas ela não usava uma vestimenta apropriada. Diferente de um vestido longo que cobria seu tornozelo, o que usava tinha uma saia mais curta, tornando um chute muito mais difícil de esconder.
Falando a verdade, ela nunca planejou ter um comportamento agressivo contra Sion. Uma hostilidade imediata acenderia a fúria dele, e um Sion irritado parecia o tipo de coisa que a colocaria direto na rota da guilhotina.
Além do mais, não vou precisar. Não é como se ele pudesse me acompanhar quando estiver dançando no limite do meu potencial. Se não me segurar, ele vai acabar tropeçando em cima de si mesmo tentando me acompanhar! Ela pensou, imaginando que Sion não conseguiria lidar com ela. Oh, posso ver agora. Sua tentativa fútil de me acompanhar. Sua queda espetacular. E a vergonha de dar de cara com o chão na frente de todos. Simplesmente sublime!
Ela pensou ser um plano perfeito
Porém, durante a dança…
— Bom, isso foi inesperado. Esperava valsar com um filhote, mas me encontro dançando com um cisne. — Sion disse com sorriso ligeiro enquanto voava pelo salão com ela, seus passos eram suaves e confiantes.
C-como isso está acontecendo?!
Enquanto uma parte de seu cérebro se dedicava a manter o complicado movimento de seus pés durante a dança, a outra tentava desesperadamente segurar um grito. Ela rodopiava, costurava e valsava como uma fada no prado. Toda vez que passava pela janela, a luz do luar ricocheteia em sua iridescente pele, e ela brilhava com uma aura celestial. Os passos daqueles que os observavam diminuíram. Não demorou muito para que ela e Sion fossem os únicos dançando.
No começo, a zombaria continuou. Davam o mérito a Sion. Diziam que era porque ele era ótimo em liderar. Dentro de segundos, os murmúrios cessaram. Dentre a nobreza, era do conhecimento de todos que eram preciso dois para dançar. Um único dançarino brilhante era sinônimo de futilidade. Apenas quando ambos os dançarinos fossem excepcionalmente hábeis que poderiam mostrar o tipo de espetáculo fascinante que era presenciado.
Mia rodopiava, graciosa e leve. Ela caia livre para um lado, onde o braço de Sion já estava a espera-la, e sentia um firme, porém gentil empurrão em suas costas. A colocava novamente em pé com o momento suficiente para lançá-la para a próxima sequência de passos. A dança dele era graciosa e tranquila. Ele liderava com um toque suave e uma postura elegante. A forma com que a pegava em seus braços era como um sentimento caloroso do qual Mia não conseguia impedir de sentir seu coração flutuar.
Que a Lua tenha misericórdia… Que terrivelmente encantador — digo, não! Encantador não! Essa é a última pessoa com quem eu deveria me encantar!
Enquanto Mia lutava para manter sua fangirl interior nos trilhos, seus olhos errantes encontraram uma figura familiar no canto da sala.
Ora, aquele não é o Príncipe Abel?
Ela o viu caminhando rumo ao bar com duas taças em mãos. Notando que as taças estavam vazias, sentiu uma onda de calor em seu coração.
Que alma gentil ele tem.
Eventualmente, a música parou, e a peça terminou. Mia deu um rápido puxão em sua saia e performou uma reverência elegante.
— Bom, agora — disse Sion a ela, — se possível, gostaria que se juntasse a mim em outro número. Um mais tranquilo dessa vez. O que acha?
— Me desculpe, Príncipe Sion, mas devo recusar. Certamente está ciente de que há alguém mais apropriado para ser sua parceira.
Ela disse isso em forma de um insulto velado. Boa tentativa, espertão, mas você não é bom o bastante para mim. Mas isso era ela sendo uma má perdedora. Então, deu uma rápida reverência e saiu, deixando um Sion atordoado piscando em silêncio.
— Príncipe Abel!
Olhando para cima, Abel estava surpreso em ver Mia se aproximando dele. Ela e Sion tinham feito um par tão perfeito que pensou que dançariam pelo menos mais dois ou três números juntos. Apesar disso, agora que ela estava aqui, ele pegou uma de suas duas taças — agora cheias — e entregou para ela com um sorriso.
— Ah, Princesa Mia. Você estava brilhante na pista.
— Ora, que lisonjeador.
A visão de Mia rindo timidamente era demais para lidar, e teve de desviar o olhar.
— Ainda, tenho de dizer… não sou páreo para ele, huh?
— Páreo?
— Para o Príncipe Sion. Me dói admitir, mas infelizmente, não tem jeito de eu ter tirado tanto de seu verdadeiro potencial.
Ele sentiu uma inundação de paixão. Havia jurado não desistir, mas a realidade era uma senhorita cruel, e quando de frente com a diferença esmagadora de habilidade, sua decisão começou a vacilar. Em resposta, Mia trouxe a taça de suco para os lábios dela.
— Aprecio muito essa bebida. É gelado e bem refrescante — disse, fazendo nenhuma menção à Sion. — Você é uma pessoa gentil e maravilhosa, Príncipe Abel.
— Hah, está me enchendo de elogios fracos. Você pensou que eu seria o tipo de homem que aparece com apenas uma taça para si mesmo?
— Você devia levar a sério quando digo que você estava atento à natureza cansativa da dança e foi buscar uma bebida refrescante. Obrigada.
O queixo de Abel abriu diante disso. Ele não esperava que ela acertasse em cheio. O que ela disse era verdade, ele havia ido buscar bebidas quentes quando a música começou. No entanto, depois de ver como Mia dançava, imaginou que ela estaria com calor depois e foi trocar por bebidas frias.
— Príncipe Abel, por favor não se menospreze. Você é uma pessoa maravilhosa.
As palavras de Mia foram ditas com uma gentileza genuína, intactas de sua mesquinhez e falsidade. Disse aquilo com total certeza. Era a primeira vez que um garoto de sua idade a havia tratado de forma tão bondosa. Como uma princesa, recebia muitas cortesias de seus súditos, mas como garota, nunca se sentiu pessoalmente tão cuidada. Um pouco tonta da experiência, acabou dizendo algo que era sem dúvidas um pouco avançado para ela.
— Ainda… se possível, prefiro não perder para o Príncipe Sion na pista de dança também.
— Nesse caso, me permita treiná-lo. No entanto, o encorajo a se preparar, pois não mimo meus estudantes.
Então, nessa noite, Mia conseguiu pela primeira vez em sua vida, dançar de todo o coração, aproveitando cada suspiro da multidão e palpitação de seu coração.
Tradução: Vinyell
Revisão: NERO_SL
💖 Agradecimentos 💖
Agradecemos a todos que leram diretamente aqui no site da Tsun e em especial nossos apoiadores:
- deciotartuci
- Bamumi
- Kovacevic
- Abemilton Filho
- Asta~
- Caio Celestino
- CarlPool
- EuMesmo
- Jão gay
- kicksl
- MackTron
- MaltataxD
- Matheusfss
- Pride
- Rillead
- Silas
- MarceloSwH
- Niceasta
- subaco
- Otávio Chiappina
- Nightwolf
📃 Outras Informações 📃
Apoie a scan para que ela continue lançando conteúdo, comente, divulgue, acesse e leia as obras diretamente em nosso site.
Acessem nosso Discord, receberemos vocês de braços abertos.
Que tal conhecer um pouco mais da staff da Tsun? Clique aqui e tenha acesso às informações da equipe!
Comentários