Dark?

Império Tearmoon – Vol. 01 – Cap. 32 – Santa, Planejadora ou Sedutora?

Todos os capítulos em Império Tearmoon
A+ A-

 

— Meu Deus, ela com certeza o rejeitou, milorde — disse Keithwood ao se aproximar de Sion, que agora estava sozinho após a partida de Mia e Abel. — Devo dizer, no entanto, com certeza não imaginava isso. Logo você sendo rejeitado, hein. Ela tem alguma coragem, essa garota. Uma pena que você perdeu esta oportunidade de se familiarizar com a princesa. Ainda assim, esta não é a única chance que terá. Não há motivo para ficar chateado… Ah? Bem, o que há de errado?

Keithwood ergueu uma sobrancelha, pois acabara de presenciar algo extremamente incomum. Sion — seu senhor e mestre, que havia sido treinado desde a infância para manter a compostura e a disposição da realeza — tinha desagrado escrito em todo o rosto. Na verdade, não era apenas desagrado. Quase parecia… emburrado.

— Agora não venha me dizer que você está de mau humor só porque uma garota não vai dançar com você.

— Claro que não — Sion respondeu, forçando os cantos de seus lábios para cima. Pode ter parecido uma tentativa de sorriso, mas definitivamente não envolvia músculos o suficiente. — As ações que ela tomou foram exemplares, resultando na resolução do conflito e danos mínimos à reputação do príncipe Abel. O Primeiro Príncipe de Remno parece ter uma personalidade bastante desagradável, então é perfeitamente compreensível que ela queira defender o Príncipe Abel.

Bons pontos, bons pontos. Isso se não soasse como se estivesse tentando convencer a si mesmo.

Keithwood era quatro anos mais velho que Sion. O relacionamento deles não era simples e, devido às suas muitas facetas, ele nutria uma variedade de emoções e atitudes diferentes em relação ao príncipe. Ao mesmo tempo em que amava e respeitava Sion como um senhor de princípios, também sentia a obrigação de orientar o querido filho do Rei a quem tanto devia. Além disso, tendo crescido juntos, eles sempre compartilhariam a camaradagem inocente de amigos de infância. Houve também momentos — como agora — quando não podia deixar de se sentir como um irmão mais velho que teve a chance perfeita de provocar seu irmão mais novo.

— Além disso, fui eu quem a convidou. Estou bem ciente de que a outra parte tem o direito de aceitar ou negar meu convite.

— Mas, por algum motivo, você não pode deixar de ficar de emburrado por isso?

— Eu não estou emburrado! — rosnou Sion em uma refutação infantil que pegou Keithwood desprevenido. — Estou apenas… um pouco decepcionado, mas não estou chateado com isso.

Keithwood, agora com ambas as sobrancelhas totalmente erguidas, observou o beicinho no rosto de seu príncipe.

Huh. Não é todo dia que você vê Sion ficar tão nervoso, pensou. Normalmente, Sion calmamente ignorava sua provocação. Será que passamos do estágio de interesse desapaixonado…? Talvez Sion tenha alguns sentimentos genuínos por essa garota…

A verdade era que Keithwood havia identificado corretamente a fonte da petulância de Sion antes mesmo do próprio Sion. Os sentimentos atuais do príncipe se assemelhavam muito aos de um menino que foi tratado com indiferença pela garota que gostava.

Princesa Mia, hein.

É certo que a resposta de Mia foi uma surpresa para ele também. Embora não dissesse isso em voz alta, na opinião pessoal de Keithwood, Abel não tinha chance contra Sion. Não havia um único aspecto em que Abel levasse vantagem. Dito isto, agora, depois de uma segunda olhada, pôde ver que o segundo Príncipe de Remno era, de fato, um rapaz atraente. Não só era bonito, mas também se portava com um ar de graça. Quando as aulas começassem, ele provavelmente seria do tipo que se tornaria bastante popular.

E era apenas isso. Aos olhos de Keithwood, Abel, na verdade, se encaixava no velho ditado: A beleza é apenas superficial. Seu charme era extremamente raso. Aqueles que achavam tipos como ele atraentes dificilmente eram dignos de consideração.

Em circunstâncias normais, de qualquer forma. O problema é que, neste caso, ele está contra Sion.

Quando colocados lado a lado, a boa aparência cotidiana de Abel ruiria em comparação. O superior dos dois em termos de apelo interno e externo, Sion era esmagadoramente a opção mais atraente. De fato, se alguém se deliciava com a frivolidade do rosto ou buscava a substância da mente, o príncipe herdeiro de Sunkland tinha tudo. Seus encantos conquistariam tanto a estudante quanto a sábia.

E, ainda assim, Mia escolheu Abel para ser seu parceiro de dança, recusando uma oferta de Sion para isso. Ela perdeu a chance de pisar no salão de baile com Sion e ignorou o pedido fervoroso de Abel para que reconsiderasse.

A fim de proteger a reputação do príncipe Abel…? Acho que faz sentido, mas…

Keithwood tinha uma suspeita assustadora de que havia mais do que isso. Tinha que haver algum outro motivo. Algo sobre o que ela disse a ele… Quase parecia que estava tentando motivá-lo.

Ela vê algo mais no Príncipe Abel? Algum talento oculto que não vi?

Ela era, afinal, a muito elogiada Grande Sábia do Império. Seria prudente supor algum motivo mais profundo.

Então, princesa, o que você é? Uma santa benevolente preocupada com o bem-estar social dos outros, ou uma planejadora cuidadosa cujos movimentos são meticulosamente calculados?

Nesse momento, ocorreu-lhe um pensamento que o fez sorrir ironicamente.

Ou talvez… ela estivesse apenas provocando ele? Aquele sorriso dela não era nada santo. Era mais como… uma jovem sedutora, eu diria. Quem teria pensado? Inteligente como Sion é, pode haver uma garota que o está tocando como um violino.

Levaria algum tempo até que Keithwood descobrisse — o que ele achava que eram — as “verdadeiras” intenções de Mia. A experiência o abalaria profundamente, pois testemunharia em primeira mão — novamente, o que ele pensava ser — a razão pela qual Mia era conhecida como a Grande Sábia do Império.

Isso, porém, vem depois. Por enquanto, apenas uma coisa era certa: sem que ela soubesse, Mia ganhou outro título: “A Jovem Sedutora”.

 


 

Tradução: H.

Revisão: NERO_SL

 

💖 Agradecimentos 💖

Agradecemos a todos que leram diretamente aqui no site da Tsun e em especial nossos apoiadores:

 

  • deciotartuci
  • Bamumi
  • Kovacevic
  • Abemilton Filho
  • Asta~
  • Caio Celestino
  • CarlPool
  • EuMesmo
  • Jão gay
  • kicksl
  • MackTron
  • MaltataxD
  • Matheusfss
  • Pride
  • Rillead
  • Silas
  • MarceloSwH
  • Niceasta
  • subaco
  • Otávio Chiappina
  • Nightwolf

 

📃 Outras Informações 📃

Apoie a scan para que ela continue lançando conteúdo, comente, divulgue, acesse e leia as obras diretamente em nosso site.

Acessem nosso Discord, receberemos vocês de braços abertos.

Que tal conhecer um pouco mais da staff da Tsun? Clique aqui e tenha acesso às informações da equipe!

 

 

Tags: read novel Império Tearmoon – Vol. 01 – Cap. 32 – Santa, Planejadora ou Sedutora?, novel Império Tearmoon – Vol. 01 – Cap. 32 – Santa, Planejadora ou Sedutora?, read Império Tearmoon – Vol. 01 – Cap. 32 – Santa, Planejadora ou Sedutora? online, Império Tearmoon – Vol. 01 – Cap. 32 – Santa, Planejadora ou Sedutora? chapter, Império Tearmoon – Vol. 01 – Cap. 32 – Santa, Planejadora ou Sedutora? high quality, Império Tearmoon – Vol. 01 – Cap. 32 – Santa, Planejadora ou Sedutora? light novel, ,

Comentários

Vol. 01 – Cap. 32