Dark?

Sobre Quando Reencarnei Como um Slime – Vol. 05 – Cap. 05.4 – O Irrompido

A+ A-

 

No momento em que Vester deixou a sala:

Relatório: A Análise e Avaliação do Aprisionamento Infinito estão completas.

Ótimo. Obrigado, Raphael. É hora de irmos libertar o Veldora.

— Eu tenho que cuidar de uns negócios, então vou ficar fora por um tempo. Não preciso que ninguém me acompanhe. Shuna, mostre a cidade para o Diablo por mim.

— Entendido. Se cuide.

— Obrigado por sua consideração, Senhor Rimuru.

— Não é nada demais. Vejo vocês mais tarde.

Pouco tempo depois, eu estava dentro da Caverna Selada – o mesmo lugar onde Veldora estava sendo mantido, uma região que não deixei nem Gabil e seu exército se aproximarem. Soltar o dragão no meio da cidade provavelmente causaria um pouco de, uh, caos, então desci até aqui. Além disso, mesmo quando selado, a área ao redor dele era tão densa de magículas que as pessoas nem conseguiam chegar perto do local.

Porém, para mim, era fácil. Antes, costumava levar vários minutos para definir as coordenadas do Movimento Espacial, mas agora não exigia mais do que um rápido pensamento para concluí-las. Em um instante, os dois pontos no espaço foram conectados e um buraco se abriu diante mim. Um salto foi o suficiente para chegar ao meu destino.

Ok. Vamos rever a situação.

Eu evoluí para um lorde demônio, e minhas habilidades mudaram bastante devido a isso. Essencialmente, todas essas habilidades (incluindo o Movimento Espacial) foram organizadas sob a mesma categoria por Raphael, o Lorde da Sabedoria, tornando-as muito mais fáceis de usar.

As habilidades definitivas as quais estavam envolvidas pelos poderes de Raphael eram (de acordo com ele): Aceleração de Pensamentos, Analisar e Avaliar, Computação Paralela, Conjuração Rápida, Toda a Criação, Combinar/Desmontar, e Ajuste de Habilidade. A habilidade única Divergência, uma antiga lembrança de Shizu, se foi, agora integrada às próprias habilidades de Raphael. Talvez fosse por isso que ele era muito mais falador do que meu antigo parceiro?

Incorreto. Isso não tem relação.

Então não era “apenas a minha imaginação” desta vez. E isso deve significar… Ahhh, mas vamos deixar isso de lado por agora.

A propósito, a Aceleração de Pensamentos torna meu raciocínio até um milhão de vezes mais rápido. É um pouco difícil imaginar apenas com palavras, mas use-a ao máximo de sua capacidade e o tempo vai parecer que está parado. Graças a todas essas habilidades, agora eu podia acionar várias magias ao mesmo tempo, com não mais do que uma fração de segundo de atraso entre elas. Era praticamente incomparável com o Grande Sábio.

A habilidade definitiva Belzebu, por sua vez, englobava Predação, Estômago, Mimetismo, Isolar, Apodrecer, Consumir Alma e Cadeia Alimentar. Consumir Alma era um novo poder meu. Impiedoso, um poder que pensei que poderia ser muito útil para mim, foi absorvido pelos outros – uma pena, mas seus efeitos ainda estavam presentes no Consumir Alma. Eu ainda precisava partir o coração do meu alvo antes que pudesse colher sua alma, mas na prática era muito mais útil de qualquer maneira.

Outra coisa interessante era que Sentir e Fornecer se fundiram em Cadeia Alimentar. Isso fez com que todos tivessem acesso a essa árvore de habilidades, na qual eu estava no topo. Monstros abaixo de mim poderiam fornecer sua força para me apoiar, e eu poderia dar um pouco da minha própria força para eles. Era ridículo – e mesmo agora, permanecia com sua função original de me dar acesso às habilidades que os monstros da cidade adquiriram em sua evolução. Raphael cuidou de tudo isso para mim.

Dessa forma, o meu conjunto de habilidades estava completo, e até eu fiquei chocado com o quão poderoso era. Não tinha como eu conseguir tirar o máximo de proveito dele. O próprio Raphael também estava sujeito à Cadeia Alimentar, sendo afetado pelo Ajuste de Habilidade. Como consequência, essas habilidades iam mudar o tempo todo, então por que me preocupar em lembrá-las?

Mas chega de falar de mim. Vamos voltar nossa atenção para o Veldora.

Já faz muito tempo, não é? Quase dois anos, na verdade. Mas finalmente eu estava pronto para cumprir minha promessa. Eu ainda precisava encontrar algum tipo de receptáculo para ele, mas eu tinha a sensação de que algum das minhas habilidades cuidaria disso para mim.

Estou tirando você daí, Veldora!

Então fiz o pedido com Raphael.

Logo em seguida, uma tempestade de magículas surgiu dentro do meu Estômago. Se eu não tivesse evoluído Belzebu, não tenho certeza se o meu Estômago teria aguentado a tensão. Parecia que um vórtice violento havia explodido do nada.

 — Eu, o grande e venerável Veldora, retornei!

“Venerável”? Cara, que jeito de falar é esse?

— Ei! — eu disse, tentando deixar o clima leve. — Há quanto tempo! Como que você tá?

— … Você parece estar tratando minha grande ressurreição com muita leviandade. Mas eu fui libertado mais rápido do que eu esperava. Pensei que demoraria mais.

— É, aposto que sim. Analisar o Aprisionamento Infinito levou muito tempo por si só. Do jeito que estava indo, provavelmente levaria cem anos ou mais, eu acho. Mas aí o Grande Sábio meio que evoluiu comigo, então…

— Evoluiu? Não é de se admirar, então. Até minha habilidade única Investigador me disse para esperar por mais um século ou algo assim. Tudo o que pude fazer foi enviar as informações que recolhi enquanto estava preso para o seu Sábio, mas o fluxo de dados acelerou muito do nada, então fiquei me perguntando o que estava acontecendo. Mas uma habilidade evoluindo…? O que foi que aconteceu?

Eu respondi à pergunta da melhor forma que pude – falei que me tornei um lorde demônio, que minha habilidade única se tornou uma habilidade definitiva, que o Sábio se tornou Raphael, e que eu virei uma máquina de análises.

— Ahhhh… entendo. Então você se tornou um lorde demônio em menos de dois anos?! Um lorde demônio despertado não é um impostor. Até eu teria problemas contra tal inimigo!

Por “despertado”, presumi que ele quis dizer um lorde demônio verdadeiro. Quando uma semente em potencial passa pelo Festival da Colheita, ela aparentemente é “despertada” – não que isso realmente importe para mim neste momento.

— Sim, bem, hum… o que posso dizer? Eu meio que sempre fui um gênio, não? Mesmo naquela época. Nenhum cara normal renasceria como um slime, afinal. Também continuei dando nomes aos meus subordinados, e isso me fez evoluir muito rápido. Então, até que foi fácil…

— … Você assumiu muitos riscos, seu idiota. Não é à toa que senti minha energia mágica sendo tirada de mim quando eu não estava prestando atenção. Sempre que lhe faltava energia para realizar suas ridículas festas de distribuição de nomes, você pegava o que precisava de mim. De todas as tolices que você poderia ter feito, essa foi uma das piores! Impactou tanto meu processo de análise que temi que a duração do meu aprisionamento fosse estendida. Mas sua evolução nos salvou dessa vez, então? Nunca pensei que algo assim poderia acontecer!

Huh? Então… eu sobrevivi a todas aquelas sessões de nomeação principalmente por causa do Veldora?

Quero dizer, eu achei meio estranho poder fazer os outros monstros evoluírem sem ter que correr quase nenhum risco. Definitivamente, tenho que tomar cuidado com os perigos de nomear os outros no futuro. Não é de se admirar que os lordes demônios não se dispuseram a construir um vasto exército para si mesmos. Agora fazia sentido.

Mas isso são águas passadas. Prefiro dizer que tudo foi parte do plano.

— Tenho certeza que não. Mas esse era o meu plano desde o início. A propósito, você recebeu algum presente da minha evolução? A Voz do Mundo disse algo sobre todos na minha genealogia espiritual ganharem algo…

Nós também devíamos estar conectados dessa forma. Mas em vez disso, senti um audível “huh?” Da minha Comunicação de Pensamento. Veldora ficou calado por um tempo.

E então:

— Ah! Ahhh! Então isso é uma habilidade evoluída! Minha habilidade única Investigador se tornou a habilidade definitiva Faust, Lorde da Investigação! O poder de alcançar a verdade absoluta, o objetivo final da minha incrível pesquisa!!

Ele parecia muito animado com isso, ao ponto de ficar dançando um pouco na caverna. Não sei, talvez ele seja do tipo que demora a entender. Seu professor provavelmente teria escrito “muito lerdo” em seu boletim. Mas que seja.

— Ah, sim, isso é ótimo. Muito mais fácil evoluir do que você pensava, não?

— Seu idiota! — veio a resposta exasperada. — Nem eu estava ciente de tais fenômenos. Nunca que é tão fácil assim!

É, ele realmente está certo. Os lordes demônios verdadeiros eram uma raridade, afinal, e suponho que deve ter poucos deles.

Passamos os momentos seguintes conversando, compartilhando nossos conhecimentos um com o outro. Sem dúvida poderíamos ter ficado o dia todo fazendo isso, mas eu queria que a presença de Veldora se tornasse conhecida o quanto antes.

— Ei, agora que o selo se foi e tudo mais, quer ver o que está acontecendo lá fora?

— Ah, claro. Mas ainda preciso de um receptáculo.

— Acho que podemos dar um jeito nisso, mas há algo que quero que você me prometa antes, ok?

— Oh? O que seria?

— Sua aura é grande demais. Quero que a oculte para mim. Temos seres humanos na cidade agora, bem como uma variedade de monstros mais fracos. Se você aparecer em sua forma ressuscitada, vai espalhar destruição por todo o lugar, não?

— … Entendo. Você realmente se tornou um rei, não é? Tudo bem. Eu prometo!

Conseguir essa promessa foi a razão pela qual desci nas profundezas desta caverna em primeiro lugar. Eu precisava ter certeza de que ele poderia manter aquele fluxo absurdo de magículas sob controle. Assim que tive sua palavra, usei a minha nova Replicação Melhorada, ou sei lá como era chamada, para criar um receptáculo para o Veldora – um que eu já tinha em mente, uma duplicata exata de mim mesmo, com um rosto bonito e tudo mais.

… Porque convenhamos, não foi à toa que Vester se apaixonou por mim. Eu amadureci, cresci e fiquei com cara mais de adulto. Me tornei até mais encantador. Deve ser a evolução me afetando.

— Hmm. Essa é a sua ideia…?

— Aham. Use-o como seu receptáculo.

— Gah-há-há-há-há-há! Entendo! Que assim seja, então.

Com sua permissão, transplantei seu corpo espiritual – seu coração, por assim dizer – do meu Estômago para a Replicação Melhorada. Veldora nem sequer tinha um corpo astral no momento, tornando a operação muito instável, embora gradualmente se reconstruiria como parte do processo de manutenção do seu espírito. Minha Replicação deveria ser a defesa final que ele precisava no momento… ou assim pensei.

Relatório. Tenho um desenvolvimento importante para compartilhar.

O que quer que Raphael quisesse falar, parecia importante. Algo a ver com Veldora, talvez.

Relatório. Confirmei a instauração de um “corredor de almas” entre meu mestre e o indivíduo Veldora. Depois de consumir os restos de Veldora e analisá-los, obtive a habilidade definitiva Veldora, Lorde da Tempestade.

Essa era uma notícia no mínimo chocante, e Raphael estava relatando-a como se estivesse falando sobre o clima. Me surpreendeu tanto que até fiquei sem palavras por um momento. Aparentemente, Belzebu consumiu os restos de Veldora que permaneceram em meu Estômago, obtendo parte de seus poderes para si. Isso estabeleceu um vínculo entre nossas almas, formando este novo poder.

A habilidade definitiva Veldora consistia em Convocar o Dragão da Tempestade, Restaurar Dragão da Tempestade e mais um monte de magias relacionadas à tempestade. Convocar Dragão da Tempestade convocava o Veldora em forma de dragão, com a aparência de quando nos conhecemos. Embora ele fosse uma forma espiritual agora, quando estivesse totalmente recuperado, eu deveria ser capaz de convocá-lo nesta forma também. Eu posso convocar apenas um dragão por vez; se eu convocar outro ao mesmo tempo, o primeiro desaparece. Talvez eu possa usar isso para fins de transporte? Parecia viável.

Restaurar Dragão da Tempestade copiava as memórias do Veldora para minha mente. Em outras palavras, se Veldora morresse por algum motivo, eu poderia substituí-lo – ou seja, o “verdadeiro” Veldora reside dentro da minha própria alma. Suponho que deve ser isso que me permitia convocá-lo sempre que eu quisesse.

A magia de tempestade me concedeu acesso ao Vento Invocador da Morte, Relâmpago Negro e Tempestade da Destruição. Esses eram todos feitiços incrivelmente poderosos, do tipo que você nunca encontraria em um grimório de uma biblioteca local, então foi um bom bônus.

Isso completou meu novo set de habilidades e, em suma, significava que Veldora estava me usando como uma espécie de backup. O que eu não me importei, especialmente porque consegui todas as habilidades dele.

— Um “corredor de almas”? — perguntou Veldora. — Então todas as minhas memórias e experiências estão reunidas em sua mente independentemente de onde estivermos no tempo e no espaço. Enquanto você continuar existindo, eu sou imortal. Se eu for submetido ao Aprisionamento Infinito, você pode simplesmente me chamar de volta para me libertar. Eu já fui quase invencível, mas agora vejo que também recebi a vida eterna.

Caralho. Sério? Porque tipo, isso parece ser uma trapaça absurda. Embora só seja útil caso eu continue vivo daqui para frente. Ainda assim, que roubado. Eu poderia fazer coisas como — Há-há! Você achou que conseguiria me matar? Então se liga neste dragão da Tempestade que acabei de tirar do meu bolso! He-he-he. Quase me senti mal pelos meus inimigos. Era um trunfo final muito poderoso.

Com essa conexão do corredor de almas, mudanças começaram a ocorrer dentro de Veldora. Com seu coração ligado à minha alma, ele havia perdido todas as suas vulnerabilidades. Em um único momento, seus corpos astral e espiritual foram regenerados, dando-lhe uma nova vida em sua forma original.

E então:

— Hnm?!

 

 

 

Ele grunhiu, logo em seguida sua Replicação Melhorada começou a sofrer mutações. Cresceu e cresceu e cresceu, passando dos dois metros de altura. Agora ele era alto, com um corpo bem construído, flexível e bastante musculoso. Sua pele era de um tom de marrom escuro, seu cabelo era loiro e sua aparência exalava masculinidade. Ele era um belo modelo de homem, com apenas alguns resquícios das minhas características faciais ainda presentes.

Era como se pegassem minha forma humana e a tornassem deliberadamente mais masculina.

Eu não conseguiria ficar tão viril nem se tentasse, então a vontade de Veldora deve estar envolvida nisso. Como a aberração obcecada por batalhas que ele era, provavelmente desejava por algo que parecesse forte e aguentasse uma boa luta. Bem, que seja. Pelo menos não ele retornou em sua forma completa e gigantesca de dragão.

Essa ressurreição certamente parecia enchê-lo de alegria também.

— Gahhh-há-há-há-há-há! Estou totalmente recuperado!! Eu obtive o poder supremo! Qualquer um que me desafiar será morto!!

… Hum, espere um segundo. Isso é estranho, não? Ele está começando a parecer com um vilão. E onde que eu já vi essa cena antes?

Espera. Essa deve ser uma frase famosa do vilão principal de um mangá que eu amava…

— Nem fodendo. Como você conhece essa frase?

— Gah-há-há-há-há-há! Eu estava bastante entediado lá, então, para passar o tempo, analisei suas memórias e li as obras que encontrei nelas.

— Hum, você não acha que seu trabalho de análise teria sido muito mais rápido se não tivesse gastado tempo desperdiçando suas habilidades em coisas assim?!

— O quê?!

Nós nos encaramos. Não foi exatamente um momento afetuoso. Veldora parou por um momento para refletir no que havia feito.

— … Bem, independentemente disso, eu finalmente fui libertado! Te agradeço, Rimuru!

Que bastardo ligeiro, mudou rapidão de assunto. Mas jurei em meu coração que abordaria essa questão em detalhes mais tarde.

 

Separador Tsun

https://tsundoku.com.br

 

Porém, assim como pedi, Veldora estava dando o seu melhor para controlar sua aura. Ele estava tentando, mas depois de ter toda a sua vasta força restaurada, as coisas não estavam indo tão bem. Então dei a ele um curso intensivo de supressão de aura – caso contrário, nunca seria capaz de apresentá-lo a mais ninguém.

— Não é assim! Tente imaginá-la se acumulando em um pequeno recipiente em seu corpo!

— Hum? Ah, deixa eu tentar uma coisa…

Veldora fechou os olhos, meditando sobre algo por um momento. Então notei que sua aura escolheu bastante.

— E agora…?

— Ohhh, muito melhor.

— Gahhhh-há-há-há! Vejo que meu tempo gasto lendo mangás valeu a pena! É como se todo o conhecimento do mundo estivesse contido naqueles volumes arcanos!

Não, definitivamente não, idiota. Interpretou tanto o personagem que até o Qi abaixou. Mas… bem, com um pouco de prática ele deve ficar bem.

 

Relatório. O processo da Cadeia Alimentar dos monstros que compartilham sua hierarquia de almas está completo. Um grande número de habilidades foi presenteado a você, o mestre deles. Gostaria que eu as analisasse e executasse o Ajuste de Habilidade?

 

Sim

Não

 

O Festival da Colheita havia terminado seu trabalho com meus subordinados. Nunca que eu conseguiria aproveitar totalmente as dezenas, talvez centenas de habilidades dadas a mim. É melhor ter alguém para reconstruí-las para torná-las o mais simples de usar possível. Quero dizer, realmente, uma habilidade é algo que você pode ou não ser capaz de obter depois de muitos anos aprimorando diligentemente seus talentos latentes. Agora eu tinha um zilhão. Era demais, um desperdício de poder para alguém como eu.

Então eu pensei em SIM – e o processo de eliminação foi finalizado em um instante.

Relatório. Usando a habilidade única Aprisionamento Infinito como base, o processo de consolidação foi concluído. A habilidade única Aprisionamento Infinito evoluiu para a habilidade definitiva Uriel, Lorde dos Juramentos.

Espere um segundo. Calmaaaaaaaaaaaaaa aí. Desde quando eu tenho o Aprisionamento Infinito?! Porque eu acho que é uma informação importante, mas Raphael a tratou com tanta leviandade… acho que ele é do tipo de pessoa que perde todo o interesse em um problema já resolvido, por mais difícil que tenha sido.

Enfim. Lorde dos Juramentos. Ou lealdade, para colocar de outra forma. As orações coletadas daqueles que juram fidelidade a mim se cristalizaram para formar essa nova habilidade definitiva – e no momento em que a obtive, pude sentir uma nova força dentro de mim, junto com uma paz de espírito incrivelmente reconfortante. Essa força era uma prova dos laços que eu e meus amigos compartilhávamos.

Mas… espere. Isso significa que agora estou em posse de quatro habilidades definitivas? Esses são uns brinquedos incríveis. Ninguém vai se importar se eu me empolgar um pouco com eles, não é?

… Ah, mas eu não deveria baixar a guarda. Os vilões geralmente encontram seu trágico destino quando ficam todos arrogantes assim. Nenhum autoproclamado lorde demônio se colocaria em uma posição tão vulnerável. E sempre que faço coisas do tipo, geralmente dá merda, então preciso proceder com cautela.

Por enquanto, vamos apenas dar uma olhada nas nossas novas habilidades.

Entendido. As forças da habilidade definitiva Uriel, Lorde dos Votos são as seguintes:

Fiz Raphael citá-las para mim, como sempre.

Aparentemente, essa habilidade absorveu algumas das minhas habilidades extras também. As únicas habilidades intrínsecas que me restaram no final foram a Regeneração Infinita, Detecção Universal, Mudança de Forma Universal, Ambição do Lorde Demônio, Replicação Melhorada e Filamento Universal.

Por sua vez, a habilidade em si me oferecia em grande parte os quatro recursos a seguir: Aprisionamento Infinito, Manipulação de Leis, Barreira Universal e Dominar Espaço.

Aprisionamento Infinito: Subjuga o alvo em um número complexo de dimensões espaciais.

Barreira Universal: Fornece defesa absoluta com uma barreira de multicamadas e a separação do espaço entre os dois lados.

Manipulação de leis: fogo negro e trovão. Controle de magia. Controle da quantidade de calor e da inércia. A capacidade de armazenar e remover livremente o calor do Estômago.

Dominar Espaço: Uma habilidade de locomoção, permitindo ao usuário alternar livremente entre os espaços dos quais conhece as coordenadas.

Eram meio que o ápice de muitas das habilidades que eu havia reunido até hoje.

Eu poderia usar o Aprisionamento Infinito a hora eu quisesse, igual à prisão em que Veldora estava, fazendo com que qualquer um aprisionado dentro dela fosse impossível de ser libertado, com algumas poucas exceções. A Barreira Universal me protegia automaticamente – acionada por Raphael – sem que eu tivesse que pensar em usá-la.

A Manipulação de Leis parecia me permitir criar todos os tipos de fenômenos através do controle de magículas. A descrição parecia estar escrita em grego para mim, mas por enquanto, eu poderia fazer Raphael decifrá-la caso eu quisesse descobrir mais alguma coisa.

Dominar Espaço, por sua vez, era o que havia de mais próximo do teletransporte instantâneo. Desde que estivesse no alcance da Detecção Universal, eu poderia chegar no local que quisesse sem a necessidade de construir um buraco no espaço ou qualquer coisa do tipo. Isso incluía qualquer lugar que eu tivesse visitado antes, embora exigisse um pequeno atraso.

Sinceramente, os poderes de Uriel eram incompreensíveis. Todo o meu poder de ataque de antes, além da movimentação, defesa e evasão – foram extremamente aprimorados.

Agora é como se eu fosse invencível, não? … Não, não, acabei de dizer para mim mesmo que seria mais sensato, sem me deixar levar pela arrogância.

Enquanto eu ponderava sobre minhas novas habilidades, Veldora parecia ter dominado bem o controle de sua aura, descobrindo as características de Faust, Lorde da Investigação, ao longo do caminho. Ele continuava falando muita besteira, mas a verdade é que ele é muito mais inteligente do que eu.

Esse Faust também era incrível. Englobava cinco habilidades – Aceleração de Pensamento, Analisar e Avaliar, Toda a Criação, Controlar Probabilidades e Investigar a Verdade – e se você me pedisse para explicar como funcionava, eu não saberia. Algumas dessas habilidades eu nunca tinha ouvido falar antes, mas infelizmente, a Cadeia Alimentar não estava sob sua posse. No entanto, não há necessidade de ser ganancioso. Eu duvidava que ele seria capaz de usá-la ao máximo de sua capacidade de qualquer maneira.

Agora nossos preparativos estavam completos. Era hora, pela primeira vez em séculos, de Veldora ser solto no mundo exterior.

 

Separador Tsun

https://tsundoku.com.br

 

Ao sair da caverna junto com ele, me deparei com todos nos esperando na entrada – e realmente, estávamos prestes a encarar uma situação caótica. Um grande número de pessoas estava reunido ao redor da caverna, e eles eram (para dizer o mínimo) indisciplinados.

Alguns deles já haviam percebido que o lendário Dragão da Tempestade estava de volta à vida. Um grupo queria entrar na caverna para me salvar e o outro se recusava a se mexer até que eu lhes desse ordens. As discussões entre eles esquentaram na minha ausência, mesmo enquanto Benimaru permanecia em silêncio com os braços cruzados.

— Mas eu já te digo, se o Senhor Rimuru morreu, então não temos como resgatar Carillon, o nosso lorde. Temos que tirá-lo de lá, custe o que custar!

— Quantas vezes eu tenho que repetir? O Senhor Rimuru se aventurou na caverna por vontade própria. Claramente ele tem suas intenções, e não cabe a nós interferirmos nisso.

— Mas já se passaram três dias! Se não fizermos algo…

— Tudo bem, seu verme irritante! Vai calar a boca agora ou prefere ser esmagado por mim?

— O que você disse?

— Chega, Diablo! — Benimaru gritou. — Você não está ajudando nem um pouco! E está tudo bem, Sufia. Não há dúvida de que o Senhor Rimuru está seguro. Se ele estiver em perigo, tomaremos medidas imediatamente. Mas se Veldora, a divindade guardiã da Floresta de Jura, voltou à vida, certamente não podemos nos dar ao luxo de fazer qualquer movimento imprudente.

Ele coçou a cabeça, distraído. Acho que as coisas estavam piores do que eu imaginava. Mas nossa, três dias inteiros? Entre libertar o Veldora e desenvolver minhas habilidades devo ter perdido completamente a noção do tempo.

Pelo que parecia, os licantropos queriam entrar o quanto antes na caverna e Diablo estava tentando detê-los. Meu demônio tinha o apoio de Treyni e as outras irmãs dríades, junto com os outros cidadãos de Jura, embora o próprio Diablo estivesse tentando agir como um mediador neutro.

Agora era hora de eu aparecer. Toda essa briga foi culpa minha e do Veldora de qualquer maneira, então…

— Eaí, pessoal. Desculpe se preocupei vocês.

— Senhor Rimuru!

Isso levou a mais suspiros e gritos enquanto Rigurd corria até mim.

— Ahhhh, Senhor Rimuru! Você está seguro! Estávamos tão preocupados! Recebemos a notícia de que Veldora, o Dragão da Tempestade, reviveu do nada! Você está bem? Ouvimos que se aventurou na caverna.

Eu sorri e acenei balançando a cabeça ao preocupado Rigurd para mostrar que eu estava bem.

— Albis, Sufia, Phobio e todos os outros licantropos – acho que preocupei muito vocês indevidamente. Me desculpem. Eu deveria ter me explicado melhor.

— N-Não, Senhor Rimuru. Contanto que esteja seguro, está tudo bem.

— Eu estava bem preocupado, mas… de fato, está tudo bem.

— Então, o que aconteceu com o Dragão da Tempestade?

Os Três Licantropos pareciam muito aliviados. Já que como eu era a chave para resgatar Carillon, tenho certeza de que a minha ausência deve tê-los assustado demais. Veldora, por sua vez, não deve ter gostado do “Senhor” sendo omitido de seu título, digo isso porque ele fez uma careta como reação. Sorri, dei um tapinha em seu ombro e disse para ele se acalmar antes de me dirigir à multidão.

— É exatamente esse o motivo pelo qual vim aqui para mostrar a todos vocês. Mas antes disso, permita-me apresentar…

E então, empurrei Veldora, o jovem bonitão ao meu lado, para frente.

— Este é o Veldora, em carne e osso! Ele é meio tímido, mas sejam legais com ele, ok?

Todos ficaram em silêncio. Seus olhos se fixaram em Veldora, ninguém se atreveu a dizer uma única palavra. E no meio disso:

— Espere um momento! Chega dessa bobagem! Eu não sou nem um pouco tímido – eu só conversei com poucas pessoas porque não são muitos os que chegaram no meu domínio ainda respirando. Até hoje pelo menos.

Foi dito com uma voz irritada e insatisfeita, mas foi mais do que o suficiente para mergulhar o local de volta no caos.

………..

…….

As dríades foram as primeiras a se recompor. Todas se ajoelharam diante de Veldora, incluindo Treyni, e abaixaram a cabeça.

— Ó Senhor Veldora, guardião da floresta, como nos enche de alegria no coração vê-lo vivo e bem novamente!

— Gahhh-há-há-há! As dríades, hein? Não vejo vocês há séculos. Fizeram um bom trabalho cuidando da floresta em meu lugar!

— Oh, dificilmente merecemos seu elogio. Ainda não fizemos o suficiente para retribuir o favor que nos fez, nos recebendo depois que fomos separadas de nossa Rainha Espírito.

— Ah, não se preocupem com isso. Então, suponho que vocês e o Rimuru estejam trabalhando juntos? Estou sendo obrigado a ajudá-lo daqui para frente, então continuem com o bom trabalho!

Ei, o que ele quer dizer com “estou sendo obrigado”? Nós vamos ter uma conversinha sobre isso mais tarde. Eu tinha a sensação de que teria que cuidar de um vagabundo preguiçoso e inútil, a menos que fizesse algo a respeito.

— S-sim. Certamente. Mas-

— Hmm, com licença — disse Doreth, a mais jovem das dríades, recuperando-se de sua paralisia bem a tempo de tirar as palavras da boca de Treyni. — Senhor Veldora, que tipo de relacionamento você tem com o Senhor Rimuru.

Eu poderia dizer que todos ficaram bem atentos para ouvir a resposta. Eles estavam muito ansiosos. Eu praticamente podia ouvi-los prendendo a respiração.

— Ah, isso? Eh-heh-heh. Você quer mesmo saber?

Não me venha com essa de “eh-heh-heh”, cara. Pra que agir todo grandioso e poderoso aqui?

— Sim! Por favor!

Todos os outros assentiram. Serviu apenas para fazer o Veldora sorrir orgulhoso. Veem agora? Vocês mimaram esse dragão por tanto tempo que ele acha que pode se safar falando qualquer coisa.

— Nós somos amigos!!

Oh, céus. Pare. Agora você está me constrangendo também. Eu queria morrer de vergonha pela forma como ele gritou isso com tanto orgulho, mas os monstros diante mim estavam mais frenéticos do que nunca.

— Meu deus! Primeiro a Senhorita Millim e agora o Senhor Veldora?!

— Quando que ele fez isso…?

— Ohhh, sim, o Rimuru que conheço sempre foi assim! Foda demais!

— Sim, esse com certeza é o slime que eu conheço. Acho que podemos esperar qualquer coisa vindo dele…

O murmúrio continuou por mais alguns momentos.

— Então… er, por que está nessa forma, Senhor Veldora?

— Ah, isso? Meu amigo Rimuru preparou para mim. Nos últimos dias, ele me ajudou a aprender a suprimir minha alma para que eu pudesse conversar com todos vocês sem nenhum problema. O que acham? Você não concorda que assim é melhor também, Treyni?

— Sim — Treyni suspirou, dominada pela emoção. — Eu realmente acho.

— Esta será uma grande ajuda para nós, definitivamente.

— Você está tão incrível, Senhor Veldora!!

— Sim! Sim, eu estou, não é? Gahhhh-há-há-há!

As outras irmãs dríades deram a Veldora exatamente o tipo de elogio que ele queria. Bem, se ele está feliz, não vou dar uma de estraga prazeres.

— Heh-heh-heh-heh-heh-heh-heh. Muito bem, Senhor Rimuru. Você o treinou para conter aquela aura ridiculamente poderosa dele? Que fascinante.

— Você diz isso Diablo, mas acho que o mais surpreendente é ele ser amigo do Senhor Veldora.

— Talvez — Rigurd disse —, mas olhando para trás, faz sentido. O Senhor Rimuru apareceu pela primeira vez em nossa aldeia justamente quando o próprio Senhor Veldora desapareceu.

— Na verdade, sempre me perguntei se o momento desses dois eventos era mais do que uma mera coincidência.

— Sim, eu meio que mantive isso em segredo de vocês. Na época, pensei que levaria um século ou mais para libertar o Veldora, e se a notícia se espalhasse, não haveria como dizer quem interpretaria isso como um sinal para nos atacar.

— Ah, entendo…

Minha explicação parecia convincente o suficiente para eles – e, no final, Veldora se tornou um membro da nossa cidade muito mais facilmente do que imaginei. Só então, Soei apareceu de mim usando o Movimento Espacial – acho que esse foi o meu presente para ele.

— Senhor Rimuru, retornei para relatar os movimentos de Clayman…

Antes que ele pudesse continuar, percebeu que estava cercado pelos Três Licantropos e quase todos do alto escalão de Tempest.

— … Aconteceu alguma coisa, meu senhor? — ele perguntou, talvez hesitante em divulgar seu relatório na frente dessa enorme audiência.

Putz, algo definitivamente aconteceu, não é?

— Ah, nada muito sério. Seu relatório é mais importante por enquanto. Ei, vocês três, ouçam também…

— Permita-nos, se possível.

— Sim, eu também!

— Até parece que vamos ficar de fora.

Acho que eu nem precisava perguntar. Excelente! Agora é o momento perfeito para definir o plano.

— Soei, convoque todos os líderes da cidade que não estão aqui agora! E faça com que Yohm e Mjurran se juntem a nós no grande salão de reuniões. Aproveita e chama Kabal e o seu grupo também.

— … Imediatamente.

Então ele usou o Movimento Espacial para sair daqui. Eu tinha certeza de que ele os traria em um piscar de olhos. Era hora de uma conferência geral.

Eu não poderia tratar essa reunião com leviandade. O futuro de Tempest dependia dela – um futuro em que homens e monstros pudessem viver juntos. Se alguém entrasse no nosso caminho, nós o tiraríamos de cena, não importa o quê. E agora, eu e meus amigos tínhamos o poder de fazer isso.

Primeiro, o lorde demônio Clayman. Depois, a Santa Igreja Ocidental. Vamos fazer com que eles recebam o que merecem por colocar as mãos nos meus amigos. O pensamento trouxe um pequeno sorriso aos meus lábios.

 


 

Tradução: Another

Revisão: Flash

 

💖 Agradecimentos 💖

Agradecemos a todos que leram diretamente aqui no site da Tsun e em especial nossos apoiadores:

 

  • Bamu
  • Blakow
  • CastroJr99
  • deciotartuci
  • Gustavo Rezende Oliveira
  • Kovacevic
  • rian rrg
  • Sartius
  • Abemilton Filho
  • brchagas
  • Cael
  • Caio Celestino
  • CarlPool
  • chipper.
  • Diego Moura
  • Dpaus
  • Enilson’Aguiar
  • FalkatruaVg
  • Gott
  • Guivi
  • G.Nery
  • Homem.da.Lua
  • Juan
  • Laanx
  • Samuelinho
  • MackTron
  • MaltataxD
  • Matheus
  • Nightwolf
  • Pater
  • Roberto_267
  • Rublicazin
  • Tubarão Linguiça
  • Vitor Fernandez😁👍
  • zBrunoH
  • Sheep
  • Juans
  • MarceloSwH
  • Matheus Mendes
  • niceasta
  • Tat
  • Nyan
  • Enrig

 

📃 Outras Informações 📃

Apoie a scan para que ela continue lançando conteúdo, comente, divulgue, acesse e leia as obras diretamente em nosso site.

Acessem nosso Discord, receberemos vocês de braços abertos.

Que tal conhecer um pouco mais da staff da Tsun? Clique aqui e tenha acesso às informações da equipe!

 

 

Tags: read novel Sobre Quando Reencarnei Como um Slime – Vol. 05 – Cap. 05.4 – O Irrompido, novel Sobre Quando Reencarnei Como um Slime – Vol. 05 – Cap. 05.4 – O Irrompido, read Sobre Quando Reencarnei Como um Slime – Vol. 05 – Cap. 05.4 – O Irrompido online, Sobre Quando Reencarnei Como um Slime – Vol. 05 – Cap. 05.4 – O Irrompido chapter, Sobre Quando Reencarnei Como um Slime – Vol. 05 – Cap. 05.4 – O Irrompido high quality, Sobre Quando Reencarnei Como um Slime – Vol. 05 – Cap. 05.4 – O Irrompido light novel, ,

Comentários

Vol. 05 – Cap. 05.4