— Foi eliminada? — Kieran ficou impressionado.
— Eles foram arrancados pelas raízes pela Sociedade Amaldiçoada. Esta foi a primeira batalha da Sociedade Amaldiçoada quando chegaram à Costa Oeste. O ocorrido na época foi algo extremamente bizarro. Os poderes dos conjuradores dos Cinco Amaldiçoados chocaram muitos indivíduos místicos, mas… todos foram mortos por você! — Schmidt assentiu com uma expressão estranha no rosto. Ele olhou para Kieran de soslaio, como se estivesse se perguntando como Kieran tinha feito isso.
— Nossa liderança já era. E você, meu amigo, não é uma menina entregadora de flores. Por favor, não me olhe com uma expressão tão enojada. Isso me faz sentir como um tio pervertido que molesta menininhas. — Kieran disse frustrado depois de olhar para Schmidt e franzir a sobrancelha.
— Você está dizendo que eu deveria vestir um casaco novo? — Schmidt respondeu brincando.
Kieran revirou os olhos com sua piada ruim.
— Se eu abrisse um dojo para ensinar autodefesa a garotas, o primeiro movimento que mostraria a elas seria o ‘Quebra-Nozes’! — ele disse.
— Acredito que seu dojo estaria repleto de estudantes! Afinal, seria o dojo do famoso ‘Pássaro da Morte’! — Schmidt disse em tom de zoeira.
Pássaro da morte?
Elli havia mencionado essas mesmas palavras antes. “O Corvo”, “Pássaro Sinistro” e “Pássaro da Morte”. Cada nome confundia Kieran ainda mais.
A princípio, Kieran achou que era um comentário sarcástico por causa da [Pena Negra de Corvo], mas quando Schmidt mencionou, ele percebeu que não era esse o caso.
— Que “Pássaro da Morte”? — Kieran perguntou diretamente.
— Você não ouviu? Antes de Rei desaparecer, ela fez uma profecia sobre você. Assistente meu, o corvo que ameaçadoramente surgiu. O Pássaro da Morte que, com seu corpo caótico e coração iluminado, reinará sobre a terra com dominância. — Schmidt olhou para Kieran com uma expressão deslumbrada.
Ele deve ter ido para algum lugar completamente separado deste mundo. Caso contrário, como ele poderia não ter ouvido falar da profecia que assola toda a Costa Oeste?
Schmidt também ouviu muitos rumores sobre Kieran nos últimos dois anos. Ouviu dizer que havia assassinado um rei, iniciado um golpe de estado, acompanhando um estudioso em uma missão arqueológica e lutando contra monstros lendários.
O currículo de Kieran o fez parecer um protagonista de uma novel de ficção.
Outro breque de emergência. Felizmente, Schmidt estava segurando o puta que pariu após sua experiência trágica anterior.
— 2567, você não é mais um novato em dirigir. Pare de agir como um. — Schmidt olhou para Kieran, insatisfeito.
Kieran sentiu-se envergonhado com seu olhar de julgamento, não por causa do freada repentina, mas por causa da profecia de Nikorei. Era muito embaraçoso para ele. Ele sentiu arrepios por todo o corpo. Seu constrangimento estava queimando. Ele estava quase certo de que Nikorei havia feito isso de propósito. Ele a conhecia muito bem.
— Rei deve ter bebido um pouco demais para fazer tal profecia. O que… — Kieran procurou a palavra certa para descrever a profecia por um bom tempo. — É muito bagunçado!
— Bagunçado? Não, não, não! Suas ações provam que você é o Corvo, o Pássaro Sinistro e o Pássaro da Morte na profecia de Rei. Eu já posso imaginar as notícias de amanhã. ‘A morte segue o Pássaro Sinistro’, ‘O Pássaro da Morte trouxe a morte de volta como prometido’, ‘O Rei reinará’…! Confie em mim, com Rei sendo mencionada nas notícias todos os dias, eles não pouparão elogios a você. — Schmidt disse feliz, balançando a cabeça em descrença. Ele parecia ter se animado.
— Para! O que precisamos fazer agora é pegar minhas recompensas e seguir em direção ao centro de recuperação fora da cidade para investigar. — Kieran parou Schmidt, que parecia ansioso para se manter no assunto que o deixava sem graça.
Ele acelerou o carro e dirigiu em direção ao ponto de encontro dos Cães em Chamas. No entanto, a caminho de lá, surgiu uma pergunta na mente de Kieran que ele não conseguia suprimir.
Rei previu que eu iria voltar?
Kieran acreditava que Nikorei merecia sua reputação de xamã mais forte da Costa Oeste, mas não na medida em que ela pudesse prever o futuro. Isso parecia um pouco ridículo.
Rei seria a xamã mais forte do mundo, se não fosse por alguns acidentes. — Kieran de repente se lembrou do que Simones havia lhe dito antes.
Xamã mais forte do mundo? Então, quão poderosa poderia ser essa “Coisa” Rei, se ela tivesse que unir as cinco principais sociedades para cuidar desse assunto?
A curiosidade de Kieran sobre essa “Coisa” ficou ainda mais forte.
O que era essa “coisa”?
Enquanto pensava nessa pergunta incômoda, o Picard continuou indo direto para o ponto de encontro dos Cães em Chamas.
Era uma casa de dois andares com um jardim. Desta vez, ninguém tinha ninguém. Os guardas dos Cães em Chamas viram Kieran e saíram correndo imediatamente, mas foram facilmente dominados. Eles eram apenas nativos comuns com pouco treinamento.
Schmidt seguiu Kieran, que começou a colocar as evidências no carro.
Diferentemente da sede da Sociedade Amaldiçoada, onde as evidências foram livros e ingredientes, as evidências aqui eram compostas principalmente de moedas e joias. Havia apenas dois livros relacionados a [Conhecimento Místico], e os ingredientes que encontraram também eram básicos.
Eles se aventuraram no reino místico sem itens mágicos? — Kieran lembrou dos bandidos que usaram armas mágicas contra as dele durante as lutas anteriores.
Segundo a descrição de Nikorei, essas pessoas não eram indivíduos verdadeiramente místicos, mas isso não impediu Kieran de cumprir as regras místicas e reivindicar suas recompensas. Afinal, aos olhos de Kieran, os Cães em Chamas eram uma sociedade mística não muito diferente da Sociedade Muller.
No ponto de encontro da Sociedade Muller, as evidências foram mais diretas que as dos Cães em Chamas, onde encontraram apenas dinheiro e joias.
Kieran carregou a caixa de joias sozinho para o Picard, coisa que exigiria pelo menos dois homens. Quando a caixa aterrissou no porta-malas, o carro inteiro tremeu. Schmidt olhou com admiração para Kieran.
— Quão boas são essas pessoas em acumular riqueza ilegal? — Schmidt sabia o que havia na caixa que Kieran carregava. Algumas dessas joias valiam mais dinheiro do que ele poderia ganhar durante o resto de sua vida.
— A demanda do mercado é enorme! — Kieran disse a Schmidt.
O olhar de Kieran brilhou com um senso de respeito por Schmidt. Ele viu que Schmidt não sentia inveja dele. Estava apenas impressionado. O mundo estava sempre precisando de homens com intenções puras. Eles eram as pessoas que faziam o mundo melhor.
Kieran não pôde deixar de rir quando viu Schmidt xingando as pessoas de alto escalão que estavam ajudando em atos ilegais.
— Vamos para o centro de recuperação fora da cidade. Tenho certeza de que Simones já preparou o jantar.
Kieran ligou o Picard com um suspiro.
— Se você não se importa, há uma loja de fast food por perto. As batatas fritas e hambúrgueres não são ruins! Eu pago. — Schmidt disse.
Kieran respondeu à sua oferta generosa com uma simples palavra.
— Bora!
…
Kieran não comentou o sabor dos hambúrgueres e das batatas fritas. Os nomes diziam tudo. Além da velocidade e conveniência do local, não havia mais nada digno de nota. Kieran ainda demorou um pouco.
Ele poderia até comer uma pedra se uma pitada de sal fosse colocada para torná-la saborosa. Qualquer comida que pudesse colocar na boca era saborosa o suficiente para ele.
Estou comendo da maneira errada? — Schmidt inconscientemente imitou Kieran quando o viu comendo metade de seu hambúrguer em uma mordida e terminando na segunda.
Schmidt engasgou com a comida. Ele só se sentiu vivo novamente quando bebeu meio copo de seu refrigerante.
Schmidt queria reclamar quando terminasse de beber, mas quando viu a expressão séria de Kieran, manteve a boca fechada e seguiu em frente.
Seu queixo caiu quando viu o que Kieran tinha visto.
Alguns edifícios do lado de fora estavam cobertos por uma fina camada de névoa. A névoa os lembrava de um cemitério durante a noite. No entanto, ainda havia um raio de sol pairando ao redor. Eles não estavam na frente de um cemitério.
Aquele era o centro de recuperação.
Tradução: Erudhir & JZanin
Revisão: Marina
💖 Agradecimentos 💖
Agradecemos a todos que leram diretamente aqui no site da Tsun e em especial nossos apoiadores:
- Bamu
- Blakow
- CastroJr99
- deciotartuci
- Gustavo Rezende Oliveira
- Kovacevic
- rian rrg
- Sartius
- Abemilton Filho
- brchagas
- Cael
- Caio Celestino
- CarlPool
- chipper.
- Diego Moura
- Dpaus
- Enilson’Aguiar
- FalkatruaVg
- Gott
- Guivi
- G.Nery
- Homem.da.Lua
- Juan
- Laanx
- Samuelinho
- MackTron
- MaltataxD
- Matheus
- Nightwolf
- Pater
- Roberto_267
- Rublicazin
- Tubarão Linguiça
- Vitor Fernandez😁👍
- zBrunoH
- Sheep
- Juans
- MarceloSwH
- Matheus Mendes
- niceasta
- Tat
- Nyan
- Enrig
📃 Outras Informações 📃
Apoie a scan para que ela continue lançando conteúdo, comente, divulgue, acesse e leia as obras diretamente em nosso site.
Acessem nosso Discord, receberemos vocês de braços abertos.
Que tal conhecer um pouco mais da staff da Tsun? Clique aqui e tenha acesso às informações da equipe!
Comentários