Dark?

A Prisão Infernal – Cap. 201 – Desaparecimento

Todos os capítulos em Privado: A Prisão Infernal
A+ A-

 

O corredor da prisão era ainda mais escuro do que Kieran esperava. Havia apenas uma luz fraca em todo o lugar, mas isso era o suficiente para ele dar uma boa olhada com sua Percepção C. Tudo ficou claro para ele.

Como esperado, há apenas celas em um lado do corredor, 15 no total. Além de mim, não há outros prisioneiros mantidos neste andar. Sem-lei e Hanses devem estar no andar de baixo.

Kieran examinou o andar inteiro, procurando qualquer pista em potencial. Então ele apressou seus passos e desceu as escadas.

Ao descer pelo lado direito da escada, ouviu o som das correntes. O som parou e retomou sem qualquer ritmo, mas Kieran pôde perceber um padrão em sua frequência arrítmica. Era um código secreto.

O código secreto que os três haviam combinado antes de entrar na masmorra.

Não se limitava apenas ao som das correntes. Eles poderiam usar portas, paredes ou qualquer coisa que pudesse produzir um som para contatar um ao outro. Tudo dependia da situação e dos meios disponíveis.

Kieran correu para a fonte do som. Era a cela mais profunda no andar mais baixo. Ele foi até a cela. Quando abriu a janelinha na porta, viu um exausto Sem-lei.

Sem-lei parecia aliviado quando viu Kieran.

— Finalmente, 2567! Se você demorasse mais um pouco, talvez eu já teria desistido. Que tipo de missão sangrenta nos faria começar com um Status Ferido? — Ele começou a reclamar sobre a masmorra.

— Há uma primeira vez para tudo, e você deve se considerar sortudo por estar no andar mais baixo e eu estar no andar de cima. Caso contrário, você estaria imaginando que tipo de missão teria que começar ferido e emboscado! — Kieran disse quando abriu a porta da cela. Ele rapidamente usou a [Chave do Enganador] para libertar Sem-lei de suas correntes.

— Você foi emboscado? Qual é a sua Missão Principal? — Sem-lei perguntou em choque.

— [Escape do Grão-Ducado Morko]. Também estou Moderadamente Ferido. Um tal de príncipe Morko veio me interrogar. Ele estava me perguntando sobre o paradeiro de um ‘Legado’! Então ele foi subitamente morto por seu próprio guarda-costas, que por acaso era um homem de sacrifício. As coisas já começaram erradas, e o guarda-costas se matou com veneno. Eu nem sequer tive a chance de interrogá-lo para conseguir informações. Se esse príncipe podia aguentar o mau cheiro daqui, ele poderia ter vindo até você ou Hanses primeiro em vez de mim.

Kieran sabia o que Sem-lei queria, então ele contou tudo o que tinha acontecido desde que colocou os pés dentro da masmorra.

— Minha Missão Principal é [Fuja de Morko], que é mais difícil que a sua, e eu estou muito ferido. Hanses deve estar Gravemente Ferido, caso contrário ele teria feito algum tipo de barulho…

A voz de Sem-lei ficou mais suave enquanto falava. Quando parou, ele olhou para Kieran com um olhar vazio.

Kieran ficou pálido na hora.

Ambos sabiam que, quando alguém ficava Gravemente Ferido, todas as suas estatísticas caíam em cinco ranks. Considerando as habilidades de Hanses, ele ainda seria capaz de fazer algum barulho e não ficaria totalmente em silêncio.

Semelhante ao Sem-lei que estava muito ferido, apenas o PV diminuído e as estatísticas afetaram suas habilidades. Não foi tão ruim que ele não pudesse se levantar ou fazer qualquer barulho como os nativos.

Isso seria mais fácil para Hanses, a menos que… A menos que ele não estivesse dentro da prisão com Kieran e Sem-lei! Uma vez que a possibilidade surgiu na mente de Kieran, ele rapidamente tomou sua decisão.

— Vou dar uma olhada. — Kieran se virou imediatamente e saiu da cela de Sem-lei.

Ele rapidamente correu pelo andar inteiro, examinando todas as celas da prisão, mesmo as vazias, mas não encontrou Hanses.

— E quanto ao andar superior? — Sem-lei não tinha desistido ainda. Ele subiu as escadas para outra rodada de busca.

O resultado final foi o mesmo. Os dois ficaram na cela de Kieran, olhando um para o outro.

— Você não acha que a Missão Principal dele é totalmente diferente da nossa, não é? — Sem-lei perguntou.

— Talvez seja. — Kieran assentiu.

Não existia outras explicações possíveis para que Hanses não ficasse preso com eles.

Qual era a sua Missão Principal?

Como principal culpado por trás do roubo, a Missão Principal de Hanses certamente não seria mais fácil que a de Kieran ou Sem-lei. Deveria ser pelo menos um par de níveis mais difícil que a Missão Principal de Kieran.

O ‘Legado’!

Kieran inconscientemente lembrou o termo que Reedrall havia mencionado em sua cela. O desaparecimento de Hanses de alguma forma estava ligado a esse “Legado”?

Embora Hanses não tivesse conseguido recuperar qualquer loot da masmorra anterior, os nativos presumiram que ele tinha. Por isso sentenciaram a ele e seus cúmplices, Kieran e Sem-lei. Era a única explicação lógica.

E se Hanses tivesse mentido para Kieran e Sem-lei?

Ele poderia ter mentido se fosse apenas ele e Kieran, mas com Sem-lei na equação, Kieran acreditava que ele não tinha motivos para mentir. Mais importante ainda, eles assinaram um contrato. Kieran acreditava que Hanses não mentiria para ele ou Sem-lei.

O Legado? O que é isso? — Kieran franziu a testa.

O nome em si traiu seu valor e mérito, mas a informação que eles tinham era muito limitada. Não era suficiente para eles pensarem em uma teoria.

Kieran ainda sabia qual era sua prioridade.

— Precisamos sair daqui primeiro. Se os homens de sacrifício fizeram o seu movimento, as pessoas por trás deles devem ter este lugar sob seu controle. Quanto mais tempo ficarmos aqui, pior as coisas ficarão para nós. Poderemos ser capazes de entrar em contato com Hanses por meio do canal de equipe se deixarmos esta prisão. — Kieran disse.

— Devemos colocar as roupas deles e sair? — Sem-lei apontou para os cadáveres.

— É a melhor solução que posso pensar no momento. — Kieran respondeu.

Sem-lei vestiu a armadura do guarda e ergueu a tocha enquanto caminhava atrás de Kieran. Embora ele fizesse um esforço para dobrar a cintura, seu corpo ainda era muito maior do que o do guarda morto. A armadura parecia extremamente desajeitada e distorcida nele.

Kieran, por outro lado, compartilhava uma figura parecida com Reedrall, então ele estava mais confortável usando suas roupas. Reedrall foi morto com uma punhalada no peito, então o corte em seu vestido era óbvio enquanto Kieran caminhava.

Kieran não teve escolha a não ser pegar o lenço cheio de pó e cobrir o rosto dele como Reedrall. Então ele levantou o cotovelo e o braço para cobrir o corte.

Ele tinha que confiar em Sem-lei para ajudar a cobrir o corte em suas costas também.

Os dois finalmente chegaram ao portão da prisão.

O guarda da prisão que Kieran tinha visto antes notou a tocha chegando. Quando viu as roupas de Reedrall, não se atreveu a dizer uma palavra. Ele apenas abriu o portão imediatamente.

— Sua Graça, senhor Reedrall! — O guarda saudou-o reverentemente.

— Aquele bastardo imundo é teimoso… — Kieran tossiu. —… ensine-lhe algumas maneiras! Porra, esse cheiro horrível está me fazendo sufocar. Eu quero sair agora mesmo. Saia do meu caminho!

Kieran imitou o modo de falar de Reedrall e tossiu levemente para evitar dizer o nome do diretor. Então saiu apressado.

Com o lenço cobrindo o rosto, o guarda da prisão não podia ver Kieran claramente.

O homem rapidamente abriu caminho para ele. Kieran saiu rapidamente quando Sem-lei atrás dele inclinou a cabeça para baixo.

O movimento de Sem-lei acabou sendo desnecessário.

O guarda da prisão nem percebeu que os dois diante dele eram dois ladrões que haviam roubado as roupas de Reedrall e do guarda. Ele tinha um sorriso humilde no rosto enquanto observava Kieran e Sem-lei saírem.

Depois de subir uma escada em espiral, Kieran e Sem-lei chegaram ao andar térreo. Mesmo que fosse apenas uma sala vazia com uma janela, era muito melhor que a prisão subterrânea.

Pelo menos o ar estava fresco ali. Os dois respiraram profundamente, tentando tirar o mau cheiro dos narizes.

— Foi ainda mais fácil do que eu pensava. Pensei que encontraríamos mais guardas. Quem imaginaria que seria apenas um? — Sem-lei disse com uma risada.

Antes que Kieran pudesse reprimir sua própria risada, uma série de passos e o som de armaduras de aço e bainhas de espada colidindo foram ouvidos do lado de fora.

Os passos fizeram Kieran e Sem-lei ficarem pálidos.

Eles poderiam dizer que aqueles homens totalmente blindados estavam indo em direção à prisão.

— Droga, eu estraguei tudo. — Sem-lei se deu um tapa antes de virar os olhos para KIeran.

Ele estava segurando sua longa espada bem forte.

Suas intenções eram claras. Eles os encarariam de frente.

Sem-lei não tinha qualquer poder de fogo pesado, suas habilidades estavam afetadas e seu PV estava abaixo de 30%, mas isso não significava que ele havia perdido o poder de luta.

Muito pelo contrário, Kieran podia ver que ele estava bastante familiarizado com uma espada. De acordo com seus cálculos, a habilidade de espada de Sem-lei devia estar acima de Mestre.

Os dois poderiam ter uma chance contra o pelotão, mas Kieran ainda não havia concordado com tal luta.

Eles estavam fracos de muitas maneiras para irem e atacarem. Uma pequena faísca poderia se transformar em um enorme incêndio e se espalhar por todo o castelo, resultando em todos os nativos correndo atrás deles.

Apesar de Hanses ter dito que a maioria das unidades de combate seguiu o Grão-Duque Morko para a guerra, os nativos remanescentes ainda eram mais que suficientes para lidar com os dois, especialmente considerando que eles não tinham nenhum equipamento, e seus PVs estavam baixos e suas estatísticas também tinham caído.

Kieran acenou para Sem-lei e apontou para a janela.

— Vamos nos esconder primeiro. Deve ser o mentor, o homem que enviou os homens de sacrifício. Ele deve estar aqui para limpar a bagunça… Vamos esperar para ver! — Kieran disse enquanto abria a janela de madeira e saia. Sem-lei seguiu firmemente atrás dele.

Kieran pousou em uma pequena fenda do lado de fora do castelo. Ele deu uma olhada abaixo e viu um penhasco sem fim. Ele agarrou a moldura da janela de madeira com força e prestou bem atenção, esperando que o pelotão de homens entrasse.

 


 

Tradução: Erudhir & JZanin

Revisão: Marina

 

💖 Agradecimentos 💖

Agradecemos a todos que leram diretamente aqui no site da Tsun e em especial nossos apoiadores:

 

  • Bamu
  • Blakow
  • deciotartuci
  • Gustavo Rezende Oliveira
  • Kovacevic
  • rian rrg
  • Sartius
  • Abemilton Filho
  • brchagas
  • Cael
  • Caio Celestino
  • CarlPool
  • chipper.
  • Diego Moura
  • Dpaus
  • Enilson’Aguiar
  • FalkatruaVg
  • Gott
  • Guivi
  • G.Nery
  • Homem.da.Lua
  • Juan
  • Laanx
  • Samuelinho
  • MaltataxD
  • Matheus
  • Pater
  • Roberto_267
  • Rublicazin
  • Tubarão Linguiça
  • Vitor Fernandez😁👍
  • zBrunoH
  • Sheep
  • Juans
  • MarceloSwH
  • Matheus Mendes
  • niceasta
  • Tat
  • Nyan
  • Enrig

 

📃 Outras Informações 📃

Apoie a scan para que ela continue lançando conteúdo, comente, divulgue, acesse e leia as obras diretamente em nosso site.

Acessem nosso Discord, receberemos vocês de braços abertos.

Que tal conhecer um pouco mais da staff da Tsun? Clique aqui e tenha acesso às informações da equipe!

 

 

Tags: read novel A Prisão Infernal – Cap. 201 – Desaparecimento, novel A Prisão Infernal – Cap. 201 – Desaparecimento, read A Prisão Infernal – Cap. 201 – Desaparecimento online, A Prisão Infernal – Cap. 201 – Desaparecimento chapter, A Prisão Infernal – Cap. 201 – Desaparecimento high quality, A Prisão Infernal – Cap. 201 – Desaparecimento light novel, ,

Comentários

Cap. 201