Dark?

Sobre Quando Reencarnei Como um Slime – Vol. 03 – Cap. 05.1 – Charybdis

A+ A-

 

 

A luta estava prestes a começar.

Estávamos no final da estrada de cascalho que conduzia ao Reino dos Anões, perto do ponto intermediário entre as capitais de Dwargon e Tempest. Nós nos encontramos com Geld e sua equipe de construção lá, esperando o momento chegar.

Já era hora de Charybdis aparecer.

Vester havia contatado o Rei Gazel para explicar a situação. Nem precisamos mencionar nosso pacto; Gazel imediatamente enviou seus cavaleiros para nós.

Ele disse:

— Hmph. Que tipo de espadachim eu seria se não ajudasse meu colega mais jovem em uma situação difícil?

Ele realmente amou fazer o papel de irmãozão de dojo comigo. Isso me fez temer pelo futuro do Reino dos Anões, mas se ele estava nos ajudando, estava tudo bem.

A equipe de cem cavaleiros que ele montou rapidamente já haviam avançado. O plano era que atacassem Charybdis por trás enquanto nós avançávamos pela frente, em um clássico ataque de pinça. Estaríamos contando um pouco com eles desta vez.

Outros quatrocentos cavaleiros também estavam se preparando para intervir, apenas no caso do primeiro ataque terminar em fracasso. Seria bom se esse nosso plano funcionasse, mas precisávamos considerar o que aconteceria se não funcionasse. Gazel não era tolo; tinha certeza que ele usaria esse ataque para reunir informações sobre a criatura para si mesmo. Particularmente não me importei, já que estava planejando derrotá-lo bem aqui e, portanto, não precisava me preocupar com as coisas depois disso. Isso tornaria a vida mais fácil para nós.

Além disso, tudo o que tínhamos que fazer era esperar que o plano se desenrolasse.

Aproveitamos o momento para que Treyni, que havia se juntado a nós no local, nos falasse mais sobre Charybdis.

Já sabia que esse monstro era superpoderoso, mas ouvindo sua história, ela o fez soar ainda mais perigoso do que parecia. Não era exagero dizer que era tão forte quanto um Lorde Demônio. Sendo chamado de monstro de calamidade, seria de se esperar que fosse uma ameaça da classe calamidade, mas não necessariamente aqui. Fuze estava aparentemente dizendo a verdade, isso é mais uma ameaça de classe desastre.

Por que não chamar assim, então? Bem, havia uma boa razão para isso. O termo desastre era normalmente reservado para Lordes Demônios, o que Charybdis não era. Então, por que não foi classificado como um Lorde Demônio? Simples: era apenas um monstro que causava estragos aonde quer que fosse. Não tomava nenhuma ação inteligente, nem trabalhava em grupo, nem procurava deliberadamente destruir a raça humana, e alguns se perguntavam se ele possuía alguma inteligência verdadeira. Um verdadeiro terror em forma de monstro, mas nesse ponto, também era bem diferente de um Lorde Demônio.

Ela chamou Charybdis de uma forma de vida espiritual, o que quer que isso fosse. Esse termo significava que ele poderia ressuscitar se fosse derrotado em um corpo ao passar para um novo. Isso soou um pouco familiar para mim, na verdade, parecia muito com a forma como Veldora funcionava.

— Este Charybdis nasceu há muito, muito tempo, passando por ciclos de morte e renascimento. É o governante cruel e brutal dos céus. Pode-se até chamá-lo de filho enviado do céu de Veldora, o Dragão da Tempestade, governante e guardião da floresta.

Huh? Treyni disse algo importante aí? Porque parecia meio importante. O filho de Veldora? Afinal, meu palpite estava correto?

— Espere um segundo — interrompi apressadamente. — O que quer dizer com “filho enviado do céu de Veldora”?

Treyni explicou:

— Charybdis é um monstro criado pelas pilhas acumuladas de magículas que vazaram de Veldora.

O que significava que era igual a mim. Éramos como o que a raça humana chamaria de irmãos. Isso, por sua vez, sugeria uma possível razão pela qual Charybdis estava se dirigindo tão obstinadamente para onde eu estava. Eu era parente, de certa forma, de Veldora, então ele estava mirando em mim primeiro.

Talvez já tenha percebido que Veldora “existe”, de certa forma, dentro de mim. Talvez eu esteja pensando demais, mas acho melhor ficar de guarda alta.

Depois de nossa conversa com Treyni, revisamos os detalhes de nossa estratégia mais uma vez.

O que mais tínhamos que observar em Charybdis era sua habilidade única de interferência mágica. Usar isso fazia qualquer magícula dentro de um raio de pouco mais de trezentos metros do monstro enlouquecer, ele poderia usar sua própria magia poderosa para interferir com a maneira como as magículas funcionavam.

— Mesmo a magia de vento de alto nível sob meu comando não teve efeito sobre Charybdis — contou Treyni. — Sob a Interferência Mágica, acreditamos que os efeitos de toda magia são bastante reduzidos. Além do mais, a maior dificuldade está em como ele anula qualquer tipo de magia baseada em voo. Tente entrar em contato com ele e você perderá sua magia e se espatifará no chão. Perder a vantagem da altura torna-o um inimigo muito difícil de lutar.

Era exatamente por isso que precisávamos de um ataque aéreo que não dependesse de magia. Mesmo se você tivesse asas, elas poderiam ser canceladas como magia também?

Entendido. Os princípios de voo diferem para criaturas como cavalos alados e dragonatos. Suas asas contêm o poder de controlar a gravidade, aliviando seu peso corporal geral e permitindo que ajustem o fluxo de força para se impulsionar para frente. Este método de voo não está relacionado com a presença de magículas, ou a falta dela.

A julgar pela resposta do Sábio, minhas asas também não deveriam ser afetadas. Achava um pouco estranho que estas asas sozinhas me permitissem voar. Acontece que não tinha nada a ver com força física. Não precisava bater minhas asas um monte de vezes para ficar no ar, não que isso importasse no momento.

Isso levantou outra questão, no entanto.

— Entendo… Então, a magia de voo funciona tirando vantagem da resistência das magículas ao seu redor, mas isso significa que o Voo Dinâmico de Benimaru também não funcionaria?

Voo Dinâmico era uma das artes de batalha dos ogros magos, movida pela aura mágica do usuário. Fornecia basicamente os mesmos benefícios que a magia de voo regular, mas dada a semelhança fundamental e o que eu acabara de aprender secretamente com o Sábio, imaginei que a Interferência Mágica deve afetá-la.

— Na verdade, acredito que é exatamente como você diz. Uma visão muito perspicaz, senhor Rimuru.

Apreciei o elogio, mas não era a resposta que esperava.

— Geh. Sério? Esse cara não é um molenga. Então, acho que chamuscar com ataques à distância será muito de grande utilidade.

— Parece provável, meu irmão. Se os ataques dirigidos por magículas não funcionarem, isso coloca grandes restrições ao nosso ataque.

Benimaru e seus amigos, entretanto, já estavam debatendo como lutariam.

— Heh-heh-heh… Vocês não estão esquecendo de algo importante? Não me diga que esqueceram quem eu sou! Alguns peixes grandes não vão me fazer suar. Darei uma surra nele!

Era Milim, que havia mudado para seu traje de batalha enquanto eu não estava prestando atenção. Ela estufou o pequeno peito para frente, tentando parecer o mais desafiadora possível.

Podemos ir com isso?! Estava pronto para recebê-la em nossa força.

Mas Shion teve que recusar.

— Temo que não podemos permitir isso. Isso o colocará em uma situação difícil, senhor Rimuru e este é um problema para nossa cidade lidar.

Por que isso me colocaria em uma situação difícil?

Bem enquanto estava pensando nisso, Shuna se intrometeu.

— Ela está certa. Seria um erro confiar tudo nela só porque ela é nossa amiga, mas se o senhor Rimuru estiver com sérios problemas, teremos o prazer de pedir seu apoio então.

Hmm… Estou com sérios problemas agora, pessoal. Não que eu pudesse dizer isso em voz alta para eles. Os outros estavam todos assentindo; estavam ansiosos para defender sua casa sozinhos também. Eu não iria me safar contando com Milim desde o início.

— Ha… ha-ha. Você os ouviu, Milim. Apenas confie em mim, tudo bem?

Odiava rejeitá-la, mas ainda assim o fiz. Vamos lá cara. Você mal confia em si mesmo. Mantive o pensamento em segredo.

— O-o quê?! E eu aqui pensando que minha hora de brilhar finalmente tinha chegado também…

Milim baixou a cabeça em desapontamento. Ela estava pronta para a ação, trocando de roupa para isso e tudo mais, então o choque de ser recusada deve ter sido intenso. Ela olhou furtivamente para mim, parecendo prestes a chorar, mas não pude fazer nada por ela. Era uma decepção para mim também.

Então era isso que estava em nosso prato. Éramos nós contra Charybdis.

 

https://tsundoku.com.br

 

Nossas discussões continuaram. Outro grande problema era que os megalodons que serviam a Charybdis provavelmente também tinham Interferência Mágica à sua disposição. Nossos ataques de longo alcance já eram fortemente restritos e tentar chegar mais perto falharia uma vez que nossas habilidades de voo fossem bloqueadas. Em termos práticos, tínhamos muito poucos meios de derrotar Charybdis ou seus megalodons.

No final das contas, decidimos apenas tentar lutar contra aquilo e ver no que daria. Não havia muito sentido em debater mais nesta conjuntura, então, em vez disso, tentaríamos quaisquer ataques que pensássemos que poderiam funcionar.

No fim, meu Sentido Mágico pegou um grupo de quatorze monstros se aproximando de nós. Não demorou muito para que pudéssemos vê-los.

Mesmo de longe, a visão assustadora era surpreendente. Tubarões gigantes, com mais de dezoito metros de comprimento, nadavam graciosamente no céu. Seus corpos eram protegidos por sólidas e rígidas escamas de dragão que seguramente desviariam a maioria dos ataques comuns. Eles tinham a forma de um tubarão, mas no fundo, eram monstros completamente diferentes.

Com eles estava outra visão ainda mais bizarra: o dragão gigante acompanhando os treze tubarões.

Seu tamanho era enorme, fazendo com que os megalodons parecessem minúsculos em comparação. Talvez três ou mais vezes seu tamanho? Seu comprimento total deve ser superior a quarenta e cinco metros ou mais. Havia um único grande globo ocular na parte inferior de sua cabeça afilada e semelhante à de um tubarão; no topo havia um par de chifres de aparência sólida que pareciam poder abrir caminho através de uma pedra sólida ou qualquer outra coisa.

Em comparação, seus membros pareciam meras decorações, presos ao tronco em forma de tubarão, mas os dois pares de asas em suas costas, uma maior do que a outra, pareciam quase exatamente iguais aos de Veldora.

Charybdis exalava uma espécie de beleza estranha e sinistra.

E com isso, as hostilidades começaram.

Os Cavaleiros Pegasus estavam viajando para cá o mais rápido que podiam. Doreth, uma das outras irmãs de Treyni, usou a magia elemental Proteção de Vento e a magia de legião Mover Exército para aumentar sua velocidade. Uma mensagem de Comunicação de Pensamento confirmou que eles chegariam antes do planejado.

Nesse ínterim, decidimos enfrentar o inimigo. Uma vez que os Cavaleiros Pegasus aparecessem e se tornasse um vale-tudo, não poderíamos usar nenhuma magia em grande escala. Quando entramos em contato com Charybdis, queríamos atacar.

— Coma isso! Chamas Infernais!!

Benimaru deu o pontapé inicial escolhendo seu maior e mais forte ataque flamejante de longo alcance. É sempre um clássico usar seu movimento mais poderoso no momento em que você encontra seu inimigo…

Talvez estivesse pensando demais, mas a cúpula preta que esse movimento produziu, com mais de cem metros de raio, ainda era grande o suficiente para envolver Charybdis e um megalodon. Quero dizer, esses caras eram de fato muito grandes. Com cerca de quarenta e cinco metros de comprimento, eles pareciam estar bem perto de nós, mas, na verdade, ainda estavam longe. Um diâmetro de mais de cento e oitenta metros era muito grande, mas para esses gigantes, deve ter parecido apertado, no mínimo.

E os resultados?

— Está brincando comigo? Coloquei tudo o que tinha nisso…

O murmúrio frustrado de Benimaru era compreensível. Charybdis continuou a planar vagarosamente pelo ar. Seu companheiro megalodon havia caído no chão, bem queimado pelo ataque, mas Charybdis em si estava o mesmo de antes. Algumas das escamas que queimaram foram substituídas por novas, mas isso foi tudo. Entre sua defesa naturalmente alta e os efeitos de Interferência Mágica, ele resistiu com sucesso às Chamas Infernais. Não tinha nem mesmo incinerado totalmente os megalodons, indicando exatamente o quão eficaz a Interferência Mágica era.

Não estava muito chocado, já esperava por isso, mas me fez perceber novamente que esse inimigo seria um grande pé no saco. Entretanto, todos nós mantivemos a calma. Nosso plano esperava por isso, então seguimos em frente.

— Tudo bem, vamos seguir o plano: dividam-nos e eliminem cada um.

Nossa prioridade agora era ganhar algum tempo para os Cavaleiros Pegasus e acabar com aqueles megalodons intrometidos. Atendendo à minha ordem, todos nós nos espalhamos para nossas posições.

Eu tinha me transformado em um humano também, então poderia lidar com o que quer que viesse no meu caminho. Restavam doze megalodons. Reduzir seus números parecia que seria um osso difícil de roer.

Cada um era um monstro classificado como rank A, mas apesar de sua velocidade, não tinham muito poder. Não eram exatamente lutadores técnicos também, como Charybdis, eles não tinham inteligência e, portanto, não pareciam precisar de tanto cuidado.

Se um megalodon lutasse contra aquela aranha-cavaleira que Gobta despachou, por exemplo, a aranha não duraria um minuto, seria esmagada por aquelas mandíbulas. Se lutasse com Gobta, porém, ele seria capaz de se esquivar e correr por todo lado.

Para resumir, aqueles tubarões eram potências ofensivas e defensivas, mas sua velocidade na batalha não era uma grande ameaça. Com base em sua velocidade, um elemento integrante de qualquer batalha, o megalodon não era um monstro surpreendente.

Claro, um único golpe de um ainda poderia ser facilmente letal. Você não iria querer se aproximar de um com um esforço indiferente e minhas forças sabiam disso muito bem.

 

https://tsundoku.com.br

 

Geld e sua equipe foram os próximos a lançar um ataque após Benimaru. Eu tinha meu posto de comando instalado em uma colina ligeiramente elevada, para que pudesse ver a ação se desenrolar abaixo de mim.

Esta força sob o comando de Geld era de elite, todos Orcs Superiores de rank B ou superior. Qualquer pessoa com classificação abaixo disso teria o potencial de atrapalhar aqui, então nós os encarregamos da evacuação da cidade. Eles eram menos de cem, mas ainda assim assumiram um papel de liderança em nossa estratégia.

Usando as árvores como cobertura, a força começou a tentar atrair os megalodons para se aproximarem e poderem atacar. Isso, infelizmente, não funcionou bem. Estávamos prevendo que os tubarões não seriam capazes de se mover muito cercados por árvores…. No entanto, com seus corpos poderosos, eles poderiam simplesmente arrasar quaisquer troncos que estivessem no caminho como gravetos secos.

Em seguida, os megalodons desencadearam um ataque relâmpago. Isso envolvia bater no inimigo, usando escamas afiadas como lâminas para cortá-los, você poderia chamá-lo de Carga de Lâminas ou algo semelhante, se quisesse dar-lhe um nome.

As elites sob o comando de Geld realizaram manobras evasivas, mas os tubarões eram grandes demais. Embora sua velocidade devesse torná-los evitáveis, um tubarão gigante capaz de nadar livremente pelo ar tornava a evasão difícil. Agora os orcs eram os únicos presos em uma prisão na floresta com as árvores atrapalhando.

Graças a todos estarem voltados para a defesa como Geld, não houve mortes aparentes. Várias dezenas deles, no entanto, ficaram gravemente feridos, incapazes de continuar na batalha. Os lutadores caídos restantes na floresta ficaram claramente chocados com isso, e quando confrontados com os ataques de punição dos megalodons, eu não poderia culpá-los.

Podia ouvir um grito de raiva.

— Vocês vão pagar por machucarem meus amigos!

Era Geld.

Enquanto gritava, ele enfrentou um megalodon à sua frente, interrompendo seu ataque. Todo o seu corpo estava coberto por uma armadura, que o protegia das escamas afiadas semelhantes a lâminas. Usando sua força poderosa, ele parou o tubarão em seu caminho.

— Agora! Peguem-no!

No momento em que a ordem foi dada, uma horda de guerreiros orcs entrou em ação. Eles se moviam lentamente, mas o dano de seus machados de batalha era pesado. Aos poucos, cortes e feridas apareceram pelo corpo do megalodon.

Mas, infelizmente, nenhum foi letal. O tamanho enorme significava que essa enxurrada de ataques era muito pouco, muito tarde.

O megalodon sacudiu sua estrutura. Isso foi o suficiente para enviar várias dezenas de guerreiros voando. O rosto de Geld tornou-se severo, controlando seu ódio para aplicar pressão na cabeça do tubarão. Ele se debateu mais em resposta.

Era a força sobrenatural de Geld contra a fúria violenta do megalodon e provou-se ser uma partida equilibrada. Então a sorte sorriu para Geld.

— Eu vou te ajudar!

Ouvi outro grito e um flash de luz desceu do céu para pousar diretamente no megalodon. A criatura morreu ali mesmo, sem saber o que aconteceu com ela.

Gabil apareceu.

Sua força estava funcionando como uma unidade de bater e correr aqui, e quando viu que Geld estava em perigo, imediatamente interveio para salvá-lo. Percebendo que Geld tinha o megalodon imobilizado, ele disparou um ataque alimentado por toda a sua força, e com sua classificação no rank A, isso não era nada para se subestimar. Mesmo um tubarão de dezoito metros de comprimento não poderia suportar esse tipo de força.

E a boa sorte de Geld não terminou por aí. Os dragonatos sob o comando de Gabil estavam usando as Poções Completas que eles haviam fabricado para curar rapidamente os feridos. A poção fluiu livremente no campo de batalha, restaurando até mesmo os casos graves à saúde perfeita.

— Gwa-ha-ha-ha! Graças a você conter aquele monstro, senhor Geld, dar o golpe final dificilmente poderia ter sido mais fácil!

— Obrigado, senhor Gabil. Você gostaria de continuar lutando junto conosco?

— Ooh! Isso parece divertido. Se pudermos ajudá-los, ficaríamos felizes em aproveitar a oportunidade!

Agora Geld e Gabil eram uma dupla. Suas respectivas forças trabalharam juntas também, permitindo-lhes manter o violento ataque contra os megalodons sem se preocupar muito com ferimentos. Esta batalha aprofundaria os laços entre eles, sem dúvida.

Em pouco tempo, eles conseguiram matar mais dois deles.

 

https://tsundoku.com.br

 

O combate letal estava estourando em outro lugar quando Geld começou seu ataque.

Gobta, seguindo as ordens de Hakuro, estava usando seu Canhão de Caixa para atacar megalodons. Era um golpe poderoso, mas não havia nenhuma maneira de que uma bala de uma polegada de largura pudesse acertar um golpe letal nesses caras. Ele havia aberto um buraco no estômago do megalodon, com cerca de meio metro de largura, mas tudo o que fez foi acender sua raiva.

— Ei, uh, não sei se isso vai funcionar!

— Hoh-hoh-hoh! Claro que não. Eu o atraí para cá para que todos vocês o derrotassem.

— Gahh! Você está apenas me intimidando, velhote!

Ninguém se incomodou em tentar impedir Gobta de gritar insultos para ele.

O que aconteceu a seguir foi um jogo de pega-pega na floresta. Assim como Hakuro declarou, ele pretendia que os goblins derrotassem esse megalodon para ele. Os cavaleiros agora o cercavam, prontos para arriscar suas vidas neste jogo. Cada um, por sua vez, daria uma estocada com sua lança e então se afastaria. Quando o tubarão mirava em um, outro atacava em seu lugar.

Eles estavam todos frenéticos. Eles não eram tão rápidos quanto o tubarão, mas seu oponente era enorme. Ser capaz de manobrar com mais agilidade na floresta deu à equipe de Gobta uma ligeira vantagem.

Em uma batalha sob essas condições, até mesmo um pequeno erro pode ser fatal, mas eles continuaram com o ataque quase suicida, usando Poção Superior para limpar qualquer ferimento.

— Se o pior acontecer, nós temos Poções Completas. Contanto que não seja morto instantaneamente, ficará bem! — a voz de Hakuro pode ter sido amigável, de certo modo a de um vovô, mas suas instruções desmentiam sua personalidade de instrutor demoníaco.

— Uau! Você está falando sério, meu velho?

Apenas Gobta teve a presença de espírito de reclamar. Os outros estavam ocupados demais atacando e se esquivando.

— Vamos! A isca precisa chamar totalmente sua atenção! Atacantes, não pensem em mais nada, apenas coloquem todo o seu poder em esmurrar o seu inimigo! Mas não se esqueça de recuar após o ataque. Se vocês se esquecerem… bem, pelo menos será uma morte sem dor. Hoh-hoh-hoh!

A própria definição de um demônio, Hakuro não ofereceu aos cavaleiros de Gobta misericórdia em seu treinamento.

Eles eram apenas vinte, cada um se revezando em iscar e atacar o tubarão, divididos em cinco equipes que o enfrentavam em uma ordem definida. Cada um deles brincou com o megalodon, um após o outro, embora tivessem que estar atentos, pois nem sempre mudaria de alvo para eles. O procedimento básico: atacar, esquivar, mover, curar e se preparar para o próximo ataque.

Sem nenhuma defesa à mão, a isca tinha que se dedicar totalmente a prender a atenção do tubarão e, em seguida, esquivar-se. Era o mais perigoso dos trabalhos e, se o megalodon não se concentrasse em um novo alvo, teria que continuar a atacar. O tempo entre o ataque dos goblins e o megalodon ajustando seu alvo proporcionou os momentos mais perigosos de toda a batalha.

Mas os goblins de Gobta trabalharam em perfeita ordem, desempenhando seus papéis mutáveis sem confusão.

— Impressionante — eu disse.

— Sim. O senhor Hakuro os ensinou bem — responde Shuna.

— Ele certamente ensinou — concordou Benimaru. — Ficar mais jovem só acrescentou maior polimento a seus modos como instrutor demônio.

— Uau! Gostaria de poder brincar com eles também!

Milim, por sua vez, aparentemente tinha uma ideia errada sobre toda essa batalha. Melhor não pensar nisso. Se eu jogar o jogo dela, perco por padrão.

— Ei, vamos lá, você acha que eu poderia…

— Não.

Ela estava puxando minha roupa, implorando por uma chance. Tive que bancar o policial mau com ela.

Gostaria que ela não me olhasse assim. Estou prestes a chorar aqui também.

 

https://tsundoku.com.br

 

No céu, as coisas estavam ficando bem explosivas.

Soei estava lá e, como Benimaru, ele só era capaz de usar o Voo Dinâmico, e também não era muito bom nisso. Apesar disso, também não sei como conseguiu, ele estava lutando contra um megalodon no ar.

O segredo por trás disso era realmente simples. Soka e seus quatro guardas dragonatos foram posicionados acima do tubarão, lançando suas sombras sobre seu corpo. Soei poderia então usar Movimento das Sombras para ir direto para eles. Interferência Mágica apenas afetaria as magículas no ar, então Movimento das Sombras não pareceu ser afetado.

Tenho que reconhecer, Soei, no momento em que viu aquela brecha, imediatamente a utilizou, mas ele estava apenas começando.

Agora a equipe de cinco de Soka estava pairando sobre um único megalodon. Isso foi indicado pela maneira como o “verdadeiro” Soei e quatro de seus clones conjurados por replicação foram presos a um tubarão diferente.

— Fios da Marionete Monstro!!

Cada um dos quatro clones de Soei lançou a habilidade de uma vez. Foi um movimento secreto, permitindo ao lançador controlar totalmente os monstros que não tinham inteligência. Um fio especial e encantado foi usado para acessar a rede neural que carregava mensagens do cérebro, substituindo-as por ordens fabricadas. Isso imediatamente colocou quatro megalodons sob o controle de Soei, usando os cadáveres de outros animais, apenas para vir morder esses caras.

Controlando cada um de seus corpos replicados, Soei fez os megalodons atacarem uns aos outros. Eles se dividiram em dois pares, banqueteando-se com a carne um do outro.

— Cuide desses quatro quando chegar a hora certa — gritou ele para os dragonatos acima, usando o quinto megalodon que ele cavalgava pessoalmente para se dirigir a Charybdis. Foi uma exibição tão brilhante e deslumbrante que você quase esqueceria que aqueles tubarões deveriam estar no rank A.

Parecia que Soei estava em um nível totalmente novo agora, muito parecido com Benimaru. Tenho certeza que ele estava colocando tudo nesta luta, mas fez parecer incrivelmente fácil. Ele não poderia ser muito diferente em força de Geld; Apesar do caos ao meu redor, não pude deixar de me perguntar: de onde veio essa clara diferença?

Quanto à equipe Soka:

— Compreendido, senhor Soei. Deixe o resto para nós.

Soka deu-lhe uma rápida saudação, endurecendo seu olhar para os megalodons.

— Não desistam! Me recuso a deixar que façam qualquer coisa para desapontarem o senhor Soei!

Sua voz estava fria quando ela se dirigiu a sua equipe. Toka, Saika, Nanso e Hokuso pareciam igualmente sombrios e resolutos.

Sabia que Hakuro era um instrutor demoníaco, mas e quanto a Soei? Em um tempo relativamente curto, esse grupo de cinco cresceu surpreendentemente frios. Que tipo de educação foi necessária para incutir isso neles?

Depois de um tempo, quando a luta megalodon-sobre-megalodon ficou mais intensa, os quatro dragonatos sob comando de Soka começaram seus ataques. Soka ficou no alto, dando ordens para os outros seguirem.

Funcionou. Apesar da diferença de classificação, eles estavam derrubando os tubarões.

Soei não foi o único a realizar feitos impressionantes hoje.

E assim, a equipe de Soka conseguiu quatro mortes confirmadas de tubarões para si.

 

https://tsundoku.com.br

 

Ainda mais impressionantes foram Shion e Ranga. Eles devem ter formado uma equipe quando não estava prestando atenção.

— Desta vez, não importa o que aconteça, só tenho que me destacar!

— Hmm. Sim, estou de acordo com essa opinião.

Então Shion pulou nas costas de Ranga, agora em seu tamanho padrão enorme. Ele estava esperando por isso e, assim que ela subiu, começou a correr e pulou do meu posto de comando na colina, disparando direto para o ar.

Espera… Para o ar?

Olhando de perto, Ranga estava correndo no ar, dando alguns saltos poderosos enquanto fazia isso, como se houvesse apoios para os pés invisíveis para ele se apoiar. E, de certa forma, havia. Ele estava usando a habilidade extra de Controle de Vento para criá-los. Uma façanha bem habilidosa aí. Talvez pudesse chamar isso de Andarilho dos Ares ou algo assim. De qualquer maneira, isso significava que Ranga poderia correr ainda mais rápido no ar do que no chão.

Essa arte usava magículas, no entanto, o que significava que a Interferência Mágica poderia afetá-la. Não importa o quão robusto sejam os apoios para os pés de Ranga, a interferência de um megalodon pode ser o suficiente para quebrá-los… ou assim pensei.

Enquanto observava, tentando descobrir o que ele estava fazendo, Ranga mostrou alguns movimentos realmente incríveis. Em um momento, estava no ar acima de um megalodon e saltando, ganhando velocidade ao praticamente mergulhar e bombardear o inimigo diretamente abaixo dele.

Em seu tamanho real, Ranga tinha uns bons quatro metros e meio ou mais de comprimento. Não muito comparado a um megalodon, mas ainda assim, é muita massa. E agora Ranga estava se aproximando do tubarão, combinando suas próprias habilidades de salto com a força da gravidade para ganhar mais velocidade do que correr sozinho poderia realizar, contudo este não era simplesmente um ataque violento. Shion ainda estava montada nele e sua grande espada estava desembainhada.

Apesar de estar paralela ao solo abaixo, Shion não poderia parecer mais serena. E no momento em que Ranga e o megalodon se chocaram, trouxe sua espada para baixo, o brilho roxo claro que ela emitia formando um arco no ar. Ela havia usado sua aura para expandir e fortalecer a espada, estendendo-a a mais de três vezes seu tamanho normal. Como uma lâmina de guilhotina caindo de cima, a espada demoníaca desceu… e removeu com cuidado a cabeça do megalodon.

— Contemplem! A Espada Demoníaca Decapitadora!

Espada Demoníaca Decapitadora era o nome da habilidade. Em vez de liberar aura pura como o Canhão de Espada dos Ogros, aquilo simplesmente se moldou em uma forma definida para uso, mas graças ao trabalho em equipe com Ranga para ganhar o máximo de velocidade possível para o ataque, a ponta da espada estendida tremulou mais rápido do que a velocidade do som, cortando direto a cabeça do megalodon.

Foi um movimento simples, mas absolutamente heroico, pensei, e dessa forma convinha a Shion. Depois disso, agora que a Interferência Mágica do tubarão se foi, Ranga disparou alguns raios para queimar o corpo e foi isso.

Shion e Ranga usaram as mesmas táticas para matar mais dois tubarões.

— Lutar contra esses brutos enormes e sem tato não é nem um pouco divertido. Estou cansada disso. Gostaria de ter como alvo seu líder, mas o que você acha, Ranga?

 

 

 

— Shion, essa opinião fala ao meu próprio coração também. Vamos ver qual é a verdadeira força desse inimigo.

— Esse é o espírito, Ranga. Vamos lá!

Com uma desculpa para ir, os dois correram em direção a Charybdis.

 

https://tsundoku.com.br

 

Havia, a princípio, treze megalodons, cada um deles um monstro classificado no rank A. Dos dois sobreviventes restantes, um já estava morto, reduzido a tiras pela enxurrada de ataques de Hakuro. Não tínhamos perdido ninguém do nosso lado, morto ou ferido. As coisas estavam indo bem e eu dei um suspiro interno de alívio por isso.

— Ah, que decepção. Sua mobilidade e habilidade de evitar o perigo melhoraram, mas seu ataque ainda está em falta. Você não conseguiu derrotar nenhum deles… Assim que essa batalha acabar, vou precisar endurecer seu treinamento.

— Ow ow ow! Calma aí, vovô! Se você endurecer ainda mais, eu vou morrer! Tipo, de verdade, realmente morrer!

— Você acabou de me chamar de vovô?

— Aghh?!

Ouvi um grito de dor de Gobta e então tudo ficou quieto. Não tinha certeza do que tinha acontecido. Talvez algum megalodon passando o tenha mordido ou algo assim, hein? Acho que agora temos uma vítima. Tenho certeza de que não está morto, então vou acreditar que ele ainda está bem.

…E enquanto pensava em todas essas bobagens, novos desdobramentos começaram a se desenrolar. Soei estava controlando o último megalodon como uma montaria bem treinada, fazendo-o cravar seus dentes impiedosamente em Charybdis. Estava preso ao grande dragão agora, parecendo uma obra de arte surrealista.

O megalodon ainda estava vivo, mas não era mais nenhum tipo de ameaça. Isso só deixou Charybdis para enfrentar.

Sem se importar mais com o megalodon, Soei voou para Charybdis.

— Uau, acha que Soei vai ficar bem?

— Senhor Rimuru, não há nada com que se preocupar. Soei está atrás apenas de mim em termos de força real. Esta é a chance perfeita de testar os poderes de Charybdis.

Benimaru me ouviu murmurando para mim mesmo e respondeu alegremente. Ele não parecia nem um pouco preocupado, dando a entender o quanto acreditava em Soei.

— Além disso, temos essa dupla na batalha também — apontando para Shion e Ranga.

Ambos estavam nas costas do dragão. Presumivelmente, subiram a uma altitude bastante elevada para evitar a Interferência Mágica, então mergulharam como uma bomba. Olhando para Charybdis, no entanto… O tamanho disso era alucinante. Ter mais de quarenta e cinco metros de comprimento era uma ameaça por si só. Simplesmente jogar do alto uma massa daquele tamanho em uma cidade resultaria em danos inimagináveis.

Entendido. Com base em uma estimativa de seu tamanho, de uma altura de…

Está tudo bem, Grande Sábio. Obrigado, mas não preciso analisar os números. Só ficaria deprimido ao ouvir isso de qualquer maneira. Se vai ser assim, que tal me dar uma maneira fácil de vencer esse cara?

— …

Nada a dizer, não é? O Sábio tinha o péssimo hábito de ficar calado exatamente quando eu mais precisava. Ou talvez estivesse apenas fazendo beicinho para mim.

De qualquer forma.

Diante dos meus olhos, Soei, Shion e Ranga começaram seu ataque a Caribdis.

As coisas estão indo bem até agora. Talvez…

Mas, apesar de meus desejos, não era tão fácil. O tamanho era uma verdadeira ameaça e agora isso estava mais claro do que nunca. Todos os três ataques foram lançados, mas nenhum funcionou. Eles estavam contra uma monstruosidade de mais de quarenta e cinco metros de comprimento; qualquer coisa que pudessem atirar nele era pouco mais do que descascar uma cebola. E o mais importante, nada disso poderia alcançar sua rede neural controladora de magia.

Charybdis, tecnicamente falando, não era uma coisa viva. Era um monstro com uma ecologia bastante distorcida e, portanto, não tinha órgãos internos nem nada. Imagine-o usando a carne de dragões menores para construir uma armadura de carne ao seu redor.

Isso era de se esperar e também era fato que nenhum ataque meia boca seria o suficiente para atravessar tudo aquilo.

— Então chegou a este ponto. Minha magia praticamente não teve efeito fora de trezentos metros… mas se uma abordagem de curta distância como essa também falhar, não há nada que possamos fazer. Magia não funciona e agora sabemos que ataques físicos não têm sentido — disse uma ansiosa Treyni.

— Viram? É por isso que eu disse para vocês deixarem isso comigo…

Mesmo em um momento como esse, Milim ainda estava me bajulando incessantemente. Eu não tinha tempo para ela no momento.

De acordo com Treyni, até Lâmina Aérea, o feitiço elemental mais forte que ela tinha à sua disposição, foi reduzido a apenas cerca de um décimo de seu poder natural. Longe de ser o golpe decisivo que deveria ser. De fato, causou alguns danos, mas, como ela disse, as feridas cicatrizaram imediatamente.

Além disso, após o ataque ter continuado por um tempo, Charybdis de repente explodiu em uma raiva violenta, os receptores de dor devem ter demorado para transmitir sua mensagem ao cérebro.

— De repente, ele acelerou e tentou me atingir. Cada uma das escamas em seu corpo nos atacou, como pequenas lâminas individuais. Os raios de luz de seu olho espalharam as magias próximas. Para seres como nós, que criam suas formas corporais por meio de magículas, foi um ataque muito difícil de lidar.

Ela contou a situação para nós.

Tive isso explicado para mim na sala de reuniões, mas vê-lo pessoalmente tornou a ferocidade absoluta fácil de entender. Ataques corriqueiros eram sem sentido contra este monstro.

— …Ah não! — Treyni gritou de repente.

— Seu único olho brilhou vermelho por um momento. Isso pode ser um sinal de que Charybdis está se preparando para atacar — explicou Benimaru.

Uh, eu vi também, pessoal, ok? Estava apenas, você sabe, adotando uma abordagem mais descontraída para avaliá-lo. Além disso, Shion tinha acabado de invocar sua aura completa para estourar um Canhão de Espada dos Ogros, então eu estava meio distraído com isso. Talvez seja isso que irritou Charybdis, mas independentemente do motivo, parecia perigoso. Decidi enviar uma Comunicação de Pensamento para eles.

Vocês ouviram? Pode estar se preparando para algo, então mantenham a guarda alta!

Sim, senhor Rimuru!

Entendido.

Eu te ouvi, meu mestre!

Balancei a cabeça para as respostas. Tenho certeza de que eles não precisavam daquele lembrete “mantenham a guarda alta”, mas, ei, só por precaução.

Mas minha mensagem acabou sendo uma ideia incrivelmente boa. Um momento depois, Soei e os outros foram expostos a um ataque verdadeiramente massivo. Um som ensurdecedor semelhante a unhas em vidro encheu o ar, por si só o suficiente para fazer parecer que sua própria alma estava sendo contaminada. Era o som das escamas que cobriam o corpo de Charybdis rangendo umas nas outras. E então…

— Céus! Não tinha ideia de que possuía um ataque como aquele…

— Isso é ruim. Não dá para se evitar.

A tensão estava clara nas vozes de Treyni e Benimaru. De cada centímetro de seu próprio corpo, Charybdis estava desencadeando uma calamidade, que espalharia morte e destruição onde quer que fosse.

E no meio disso…

— Hohh! Então esta é a Tempestade de Escamas, o ataque que fez Charybdis ser temido como um tirano! Nunca vi isso antes!

Era Milim. Não tendo mais nada para fazer, estava oferecendo comentários coloridos para mim agora. O nome disso não importa. E se você sabia disso, realmente gostaria que pudesse ter nos contado antes…

Quase perguntei o que ela sabia, mas me contive. Agora não era hora para uma explicação prolixa e o ataque era bastante evidente de qualquer maneira.

Agora, estava mais preocupado com Shion e nossos outros aliados. Aconteceu logo depois que eu os avisei para ficarem em guarda, então Soei, Shion e Ranga mal tiveram tempo para tomar uma atitude evasiva, mas estavam sendo ameaçados pelo suprimento avassalador de escamas de Charybdis, centenas, milhares, dezenas de milhares, sendo disparados em todas as direções como balas de alto calibre. Elas variavam em tamanho, mas mesmo as menores tinham vários centímetros de diâmetro. Pegassem um desprotegido e sem dúvidas seria ainda mais desastroso do que um golpe de espada.

Haviam dezenas de milhares delas chovendo em uma velocidade incrível. Não havia para onde correr. A chamada Tempestade de Escamas funcionava em um alcance muito mais amplo do que Chamas Infernais, que eram capazes de destruir paisagens inteiras.

— Ngh, não posso esquivar de todas elas. Ranga e eu temos Movimento das Sombras, mas…

— Esquivar delas? Que coisa infantil de se sugerir. Isso não será o suficiente para me matar! — Shion riu da avaliação de Soei.

Seus olhos estavam injetados e tinha certeza de que ela havia perdido todo o senso de razão. Estava brandindo sua espada para Charybdis, nem mesmo se preocupando em se proteger contra a Tempestade de Escamas. Estava obviamente em perigo.

Soei e Ranga se encontravam no ar mais uma vez.

— …Soei, você deveria fugir. Vou servir de escudo para Shion.

Esticando totalmente as pernas, Ranga saltou para longe do raio de Interferência Mágica de seu inimigo, então usou a habilidade extra de Controle do Vento para voltar para Charybdis. A primeira onda de escamas já o havia alcançado, cortando sua pele. Assim como prometeu, ele pretendia proteger Shion com seu próprio corpo.

— Você está louco, Ranga? Você precisa ir! — Shion gritou, recuperando seus sentidos.

— Heh-heh-heh… imagino que o senhor Rimuru também selecionaria a opção que lhe desse a maior chance de sobrevivência, mas com um corpo deste tamanho, não consigo encontrar sombras adequadas o suficiente para usar Movimento das Sombras. Você vai sozinho, Soei.

Movimento das Sombras frequentemente parecia uma habilidade superpoderosa, mas até mesmo ela tinha suas limitações. No ar, com apenas apoios para os pés estáveis e temporários disponíveis, ela simplesmente não estava disponível para Ranga. Ouvir isso fez até mesmo Soei hesitar um pouco.

— … A maior chance de sobrevivência, hein? Então vou ficar aqui, mas não se preocupe. Vou fazer meu eu verdadeiro recuar antes de morrer.

— Ha! Essa é uma atitude tão Soei. Nesse caso, que todos nós vivamos para ver outro dia! — Shion riu, sua voz alta e clara.

Confrontados com a terrível Tempestade de Escamas, ninguém ousou desistir uns dos outros. Isso poderia ser chamado de imprudente, mas para mim, não poderia ter pedido outra coisa.

Eles estavam todos prontos para isso.

— Vocês são mesmo um bando de idiotas, sabiam disso? Poderiam pelo menos contarem comigo agora, de todos os momentos.

Decidi que agora era a hora de falar.

— …?!

Todos os três congelaram de surpresa. Voei na frente deles, levantando meu braço esquerdo contra as escamas que avançavam.

— Senhor Rimuru!!

Podia ouvi-los gritando meu nome, uma mistura de choque e alegria em suas vozes. Não respondi, a cabeça virada para frente para lidar com o que devia ser feito.

Que foi…

— Consuma todas elas, Gula!!

Com meu chamado, a gula insaciável dentro de mim se mexeu. Os resultados desdobraram-se em um único momento. Imagino que muitos não soubessem o que havia acontecido. A parede de inúmeras escamas que pairava sobre eles apenas um momento atrás agora tinha desaparecido nitidamente.

— Es… espantoso. Muito bem, senhor Rimuru…

Foi Soei quem encontrou sua voz primeiro. E realmente, fiquei tão surpreso quanto ele.

Voei para lá e então, ei, se for um ataque de longo alcance, eu poderia simplesmente engolir tudo.

Beleza, isso é mentira. O Grande Sábio realmente me deu uma dica. Tudo o que fiz foi acreditar em sua palavra e me esforçar para proteger meus amigos. Usando Movimento das Sombras para aparecer na frente deles, mal consegui seguir o conselho do Sábio e liberar Gula.

 

 

 

 O efeito foi inspirador. Todas as escamas que voavam pelo ar entre nós e Charybdis foram totalmente consumidas. Essa habilidade era ainda mais fora do comum do que eu pensava, e muito bem-feito por parte do Sábio também, por fazer a sugestão oportuna.

Não que eu precisasse dizer isso.

Em vez disso, agora parecia um bom momento para parecer um pouco descolado perto de todo mundo.

— Deixem o resto comigo. Vocês três, voltem para baixo e descansem — declarei, como se fosse a coisa mais natural do mundo.

— M-mas… Ainda podemos ajudá-lo…

Parei Soei antes que ele pudesse continuar.

— Veja! Já está regenerando suas escamas. Essa não era uma habilidade de uso único, é algo que pode ser iniciado repetidamente. Não sei se posso proteger todos vocês de uma segunda rodada disso. Deveríamos estar felizes por termos feito Charybdis nos atacar, realmente, se não soubéssemos sobre essas escamas e deixássemos os Cavaleiros Pegasus para lidar com isso, a lista de vítimas teria sido enorme. Vocês podem ter orgulho de vocês mesmos hoje, pessoal!

Soei recuou, aparentemente convencido.

— Te desejo boa sorte!

— Tenha cuidado, senhor Rimuru.

— Você pode me convocar a qualquer momento, mestre.

Ranga os carregou depois que todos se despediram. Agora, então, apenas dei a eles aquele ato de grande herói, mas ao ser confrontado com essa enorme aberração, não estava exatamente me sentindo sereno. Não adianta reclamar disso agora, no entanto. Apenas terei que fazer o que puder.

Era hora de enfrentar Charybdis.

 


 

Tradução: Nero

Revisão: Taiyo

 

💖 Agradecimentos 💖

Agradecemos a todos que leram diretamente aqui no site da Tsun e em especial nossos apoiadores:

 

  • Decio
  • Exon
  • Nyan
  • Leonardo
  • Kovacevic
  • Another
  • Rafa
  • Tat
  • Raphael Conchal
  • Lyo
  • Morningstar
  • Bamu
  • Gabriel Felipe
  • Thiago Klinger
  • Diego
  • Enrig
  • Leonardooc
  • Rodemarck
  • Rublica
  • Cael
  • Khan Sey Jah
  • Sartius
  • Lucas Vicente
  • MarceloSwH

 

📃 Outras Informações 📃

Apoie a scan para que ela continue lançando conteúdo, comente, divulgue, acesse e leia as obras diretamente em nosso site.

Acessem nosso Discord, receberemos vocês de braços abertos.

Que tal conhecer um pouco mais da staff da Tsun? Clique aqui e tenha acesso às informações da equipe!

 

 

Tags: read novel Sobre Quando Reencarnei Como um Slime – Vol. 03 – Cap. 05.1 – Charybdis, novel Sobre Quando Reencarnei Como um Slime – Vol. 03 – Cap. 05.1 – Charybdis, read Sobre Quando Reencarnei Como um Slime – Vol. 03 – Cap. 05.1 – Charybdis online, Sobre Quando Reencarnei Como um Slime – Vol. 03 – Cap. 05.1 – Charybdis chapter, Sobre Quando Reencarnei Como um Slime – Vol. 03 – Cap. 05.1 – Charybdis high quality, Sobre Quando Reencarnei Como um Slime – Vol. 03 – Cap. 05.1 – Charybdis light novel, ,

Comentários

Vol. 03 – Cap. 05.1