Seu título era Bruxa da Floresta das Ilusões, o que teria sido muito bom se não fosse também seu nome.
Curioso, perguntei à bruxa sobre seu nome atual enquanto conversamos, e ela me disse que o havia descartado quando herdou a fonte.
Então, parte do ritual para herdar uma fonte de mana exigia que você jogasse fora seu nome individual. Eu não sabia sequer que havia um ritual envolvido ao herdar fontes.
Quando ganhei o controle da fonte do Vale dos Dragões, eu não tinha feito tal ritual, então talvez massacrar os dragões com a Chuva de Meteoros tivesse sido o equivalente?
Eu também me perguntava se eu não tinha sido capaz de assumir a fonte do Berço de Trazayuya porque uma pessoa não podia controlar várias fontes, ou se Mia tinha ganho em vez disso por causa de seu título de “Mestre do Berço”.
Por alguma razão, nada como “Controlador da Fonte” apareceu em meus títulos ou notas, então eu não tinha como confirmar isso.
Provavelmente eu não tinha notado que tinha ganho controle sobre a fonte do Vale dos Dragões porque não tinha verificado meu registro depois de usar a Chuva de Meteoros.
Depois de termos discutido sobre fontes de mana, pedi à velha bruxa que me mostrasse suas poções acabadas. Quando as analisei, cada uma delas se apresentava como de alta qualidade.
— Estas são lindamente feitas. As poções se tornam mais eficazes dependendo da quantidade de magia ou de mana nelas colocada? — Eu perguntei enquanto lhe entregava as poções.
— Em teoria, sim. Entretanto, depois de um certo ponto, qualquer excesso de mana simplesmente escorrerá de volta, então não há muita razão, normalmente. Se você a usar imediatamente, será mais eficaz, mas em termos de eficiência do MP, a magia da recuperação é mais prática.
Vejo que é por isso que isso não foi mencionado em meus livros de alquimia.
Depois disso, a bruxa e eu discutimos sobre alquimia por um tempo. A maior parte foi apenas a velha mulher me dando sermões, mas mesmo assim acabou sendo uma conversa esclarecedora.
Ouvi barulho do andar de baixo.
Assim como meu radar havia indicado, a aprendiz da bruxa estava de volta. Seus guardiões de aço devem ter sido mais lentos do que a pantera, pois eles ainda estavam seguindo através da floresta.
A aprendiz subiu as escadas apressadamente e entrou na sala com grande força.
Esta garota precisa se acalmar.
— Inenimaana, antes de entrar em uma sala…
— Oh, desculpe-me, Senhora! Hmm… Sinto muito por há pouco!
Imitando sua professora, a menina caiu no chão.
O Pássaro Nuvem atravessou a sala e saltou sobre a cabeça da aprendiz, soprando para fora seu corpo redondo. Aparentemente, esta era sua posição de casa.
— A culpa é minha por invadir descuidadamente o seu território” Se eu aceitar seu pedido de desculpas, você pode se levantar?
Parecia uma forma altiva de dizer isto, mas agir de uma forma que ela esperava era a única maneira de chegar até ela.
Que nome absurdo de enorme, no entanto. Será que ela não tem um apelido, como Ine ou algo assim?
— Como vai a poção?
A velha bruxa falou, e Ine se apressou para agitar o conteúdo do grande caldeirão. Como ela tinha a mesma altura do caldeirão, a haste de agitação parecia um remo em suas mãos.
— Está indo bem, Senhora. Isto significa que desta vez seremos capazes de cumprir nossa parte do pacto novamente.
— Sim, de fato. Posso contar com você para assistir ao fogo esta noite?
— Yup! Deixa comigo!
Isto parecia um sinal de que ela adormeceria e fracassaria de alguma forma, mas era rude fazer graça de outras pessoas, então eu ignorei e mantive minha boca fechada.
A palavra pacto saltou para cima de mim, me levando a perguntar sobre isso.
Eu estava apenas curioso. Não tinha intenção de insistir no assunto se elas não quisessem falar sobre ele, mas a velha bruxa não tinha nenhum problema em me dar uma resposta simples.
— É um pacto que temos com o Conde Kuhanou. Em troca da manutenção de foras-da-lei e caçadores fora de nossa floresta, nós lhes entregamos trezentas poções especiais duas vezes por ano.
Trezentas? Coletar todos esses ingredientes parece um incômodo, mas acho que com um caldeirão deste tamanho eles poderiam fazê-los todos de uma só vez.
Embora a velha bruxa o tivesse colocado bem, parecia um imposto para garantir a autonomia desta floresta.
Hordas de kobolds tinham aparentemente atacado minas de prata no condado nos últimos anos, então havia uma pressão extra para cumprir sua parte do acordo.
Certamente, com tanta rapidez de ação médica, era difícil imaginar o exército incorrendo em baixas mesmo contra uma grande quantidade de monstros.
Talvez a falta de núcleos na cidade de Noukee e a compra oficial de frascos de poções estivesse ligada à fabricação de poção da bruxa?
Bem, com base no estado de coisas no condado, eu não tinha intenção de interferir.
A velha bruxa e eu retomamos nossa discussão sobre alquimia que havia sido interrompida pelo retorno de sua aprendiz.
A bruxa explicou que ela fez seu próprio equipamento de transmutação, incluindo o caldeirão, e me ensinou alguns conhecimentos úteis sobre ferramentas mágicas, além da lição de alquimia.
Como ela me ensinou tão generosamente todos esses desenhos e receitas, eu teria que coletar mais materiais e experimentar alguma nova fórmula.
Embora ela não tenha pedido nenhuma compensação pelas informações, a velha bruxa teve um pedido.
Quando eu a informei que estava viajando em direção à velha capital, ela me pediu para entregar uma carta a um de seus conhecidos pelo caminho.
A pessoa em questão vivia em uma floresta a alguma distância da estrada principal, mas eu não me importei, então concordei de qualquer maneira.
Para minha surpresa, ela me disse que o destinatário da carta era um gigante da floresta.
Se isto fosse um jogo, definitivamente teria sido uma busca de “entregar a carta para a aldeia dos gigantes”.
Como eu estaria ajudando tanto a velha bruxa quanto seu amigo, o gigante, e eu poderia ver uma aldeia de gigantes ainda por cima, isso me pareceu uma situação vantajosa para todos.
E com, não apenas gigantes, mas também unicórnios vivendo na floresta, eu estava ansioso para a viagem.
Agora eu não queria ficar mais do que o esperado, então decidi ir para casa. Liza e as outras provavelmente estavam preocupadas comigo, de qualquer forma.
Fechando a pesada porta de madeira atrás de mim, eu deixei a torre.
A velha bruxa se ofereceu para me carregar de volta no pardal ancião, mas foi cruel fazer uma idosa voar à noite no início do inverno, por isso, educadamente, recusei.
Vindo me ver do lado de fora, a velha bruxa lançou um feitiço que criou um caminho de luzes brilhantes e fracas no chão.
A magia, mais avançada do que parecia, levou cerca de 10 por cento do MP da bruxa.
Entretanto, seu MP se recuperou a um ritmo surpreendente – cerca da metade da velocidade da minha recuperação insanamente rápida. As taxas de recuperação de Mia e Arisa foram incrivelmente lentas em comparação com a minha, mas isto foi muito mais rápido que isso.
Este foi provavelmente outro benefício da fonte de mana.
É claro que, uma vez que nossos valores MP base eram diferentes, comparar as taxas de recuperação por porcentagem não foi necessariamente muito preciso, mas funcionou bem o suficiente como uma estimativa aproximada.
Banindo estes pensamentos irrelevantes da minha mente, eu me despedi da velha bruxa e deixei a torre para trás.
Este caminho de luz me levaria de volta para fora do território.
Quando cheguei a esta floresta pela primeira vez, pensei que ela não estava à altura de seu nome, mas eu estava errado.
Lírios do vale cintilando como pirilampos, borboletas brilhando um verde suave, gafanhotos transparentes como vidro… A floresta estava cheia de criaturas fantásticas.
Nem todas elas eram bonitas, também. Quando as borboletas se agitavam no meu caminho com rostos humanos totalmente realistas em suas asas, eu não sabia se devia rir ou estremecer.
Em um pequeno prado entre as árvores, fadas chamadas “fauns” dançavam alegremente enquanto batiam tambores.
Aposto que se eu trouxesse as garotas mais jovens para cá, elas se juntariam a elas.
Eu via cada vez menos desses espetáculos à medida que me aproximava da Barreira de Encanto Desorientador.
Fiquei um pouco triste por sair, mas tinha visto mais do que o suficiente para me satisfazer.
No caminho de volta para casa, eu abati um javali que encontrei escondido ao longo do caminho. Uma lembrança para Liza e as outras.
Quando voltei para a pousada, Arisa, quase histérica e preocupada, me deu uma surra de língua.
A essência de sua tirada era que era perigoso demais na floresta à noite para que eu vagueasse por conta própria. Quando eu lhe disse que tinha saído da cidade?
Ela se esquivou da pergunta quando eu perguntei o que ela estava fazendo neste quarto ao invés de estar em seu próprio, mas dada a sua camisa de dormir bastante curta, ela provavelmente estava tentando entrar escondida na minha cama novamente.
Eu provavelmente poderia ter entrado na ofensiva apontando isso, mas como o sermão choroso de Arisa foi meio adorável, eu simplesmente a abracei e me desculpei sem dar mais desculpas.
Terei que mostrar a ela algum dia que posso me locomover no escuro sem nenhum problema para que ela não se preocupe mais desta maneira.
Na manhã seguinte, acordei ao som de uma cama rangendo.
Eu podia ouvir a respiração de outra pessoa. Será que Arisa estava tentando me assediar logo pela manhã novamente? Aquela garota nunca aprende.
Um pouco irritado, eu abri meus olhos.
— …Mestre… por favor… eu suplico.
Uma voz inesperadamente sexy me despertou num piscar de olhos.
Nana estava diretamente em cima de mim, seu cabelo solto. Ela estava sem expressão, como de costume, mas seu rosto estava ruborizado de maneira sugestiva.
Ela me olhou de quatro, então eu tinha uma visão generosa através do amplo decote de sua camisa. Fiquei muito tentado a agarrá-los por baixo com a palma da minha mão.
Eu não tinha ouvido tudo o que ela tinha dito, provavelmente porque eu tinha desligado minha habilidade de “Audição Aguçada” na noite anterior para que eu não tivesse que ouvir o ronco do velho vizinho.
— Mestre, apresse-se.
— …Claro.
Enfeitiçado pelo calor febril da voz de Nana, eu acenei involuntariamente.
Nana sentou-se reta e, sem mais nem menos, rasgou a camisa. Juntamente com a camisa, seus seios redondos saltaram triunfantemente para a liberdade do ar da manhã.
Depois de um belo momento, seus longos cabelos loiros rapidamente cobriram a vista, enquanto ela os perseguia com força.
Em transe, minha mão se moveu instintivamente em direção aos seios de Nana.
— Bom dia! Sua amada Arisa também está aqui- OOOOOOOOOO! O que é isto?!
Os gritos de Arisa me trouxeram à razão. Olhando em volta, vi que Liza e Lulu não estavam na sala. Elas provavelmente já tinham acordado e saíram para se preparar para nossa partida.
Agora, o que fazer com esta mão que está apenas flutuando aqui no ar?
…Devo apertá-los de qualquer maneira?
Ainda meio adormecido, alcancei a Nana.
— Arisa usa “Barreira Impenetrável”!
Arisa deu um salto selvagem na minha direção, então eu a peguei automaticamente em meus braços.
Nana olhou fixamente para Arisa e para mim, mistificada.
— Mestre? Por favor, apresse-se com a calibração do meu instrumento de fundação, eu peço.
— Huh? Você não está fazendo nada sujo? — Com as palavras de Nana, a fúria desapareceu do rosto de Arisa.
Sim, vamos logo com isso.
— CLARO QUE NÃO ESTAMOS.
— A sério? Há algo de suspeito nisto…
— NEM UM POUCO.
Arisa me olhou de forma acusadora, mas eu a defendi com a ajuda de minha habilidade “Expressão Neutra”.
Então ouvimos a explicação de Nana.
No final das contas, a falha na recuperação de MP que Nana havia reclamado na véspera havia se tornado um grande problema, então ela havia me pedido para ajudá-la a ajustá-la.
— Você não tem a habilidade de “Manipulação Mágica’”?.
— Já que meus instrumentos de fundação não estão funcionando corretamente, não posso realizar o procedimento no momento, informo.
— Muito bem. Eu também tenho a “Manipulação Mágica”. Vou tentar. O que eu tenho que fazer?
— Coloque sua mão perto do meu coração e permita que a magia flua através dele. Eu o alertarei sobre quaisquer ajustes necessários, declaro.
Nana deixou seus braços cair para o lado, oferecendo seu corpo exposto.
Nas proximidades, Arisa soltou um rosnado baixo.
Desculpe, mas isto é em nome do tratamento médico. Sim, eu não tenho escolha.
Peguei seu peito triunfantemente, mas pouco antes que eu pudesse fazer contato, Mia me parou com uma palavra.
— Costas.
— É isso mesmo! Se precisa apenas estar perto do coração, não há razão para não poder fazê-lo pelas costas dela em vez disso! Ótimo raciocínio, Mia!
— Mm, a qualquer momento.
Mia tinha enfiado a cabeça na entrada do quarto, e agora ela trotou para dentro e saltou para o meu joelho.
— A proposta de Mia é aceita. Não haverá efeito sobre a eficiência do ajuste se for realizado pelas costas, eu garanto.
Nana levantou-se, virou-se de costas para mim e sentou-se de novo.
Sua roupa íntima branca e moderna era impressionante, mas eu podia sentir Arisa e Mia brilhando para mim e iniciei o processo sem olhar fixamente.
Nana levantou seus cabelos e os moveu sobre os ombros para a frente de seu corpo. Os pêlos finos na nuca e a linha lisa das costas dela eram dolorosamente atraentes. Nunca subestime a sensualidade das omoplatas. Se eu baixasse minha guarda por um segundo, eu tinha medo de perder o controle.
Neste ponto, eu estava muito tentado a passar um dedo na espinha dela, mas concentrei toda a minha força de vontade em resistir a esse impulso.
Coloquei ambas as mãos nas costas dela e deixei a magia fluir da minha mão esquerda para a direita.
Eu senti, por um instante, meu fluxo mágico ficar preso em alguma coisa. Ajustando ligeiramente a força do fluxo, tentei limpar seu caminho.
Esta “calibração do instrumento de fundação” parecia estar indo bem.
— Mnn… Ah… Mestre, um pouco mais suavemente, por favor… Aaah…
Uh, Nana? Você poderia parar com os gemidos sensuais, por favor? Tenho medo de que a parte inferior do meu corpo reaja.
— Mrrrr. Indecente.
— Grrrr… É definitivamente, absolutamente minha vez da próxima vez!
Apesar do mau humor de Mia, fiquei preocupado que Arisa estivesse prestes a explodir em lágrimas amargas, então, quando Liza veio me acordar, pedi a ela que as levasse para o café da manhã.
O ajuste foi feito em cerca de dez minutos. Possivelmente exageradamente estimulada, Nana desmaiou de cara para baixo na cama depois que terminamos e permaneceu assim por um tempo.
Sua expressão de perfil parecia suficientemente feliz, então eu a deixei estar assim até que fosse hora de partir.
Nossa sexta a tarde desde que saímos da cidade de Seiryuu passou com um leve ar de satisfação.
Deixamos a cidade de Noukee no condado de Kuhanou e montamos acampamento por volta do final da tarde em um prado próximo a um pequeno riacho.
A fim de evitar problemas, escolhi um lugar à sombra ao redor das árvores, que seria difícil de identificar a partir da estrada principal.
Eu havia escolhido acampar aqui para que pudéssemos esquartejar os animais que havíamos coletado no dia anterior.
Mesmo que eles não perdessem nenhum frescor no Armazém, eles ainda tinham que ser processados antes que pudéssemos usá-los para cozinhar.
Com os preparativos para o acampamento terminados, a demi-humana se encarregou da tarefa principal de despojar os corpos. Lulu e Nana também ajudaram nos preparativos para o processamento posterior da carne.
Mia e Arisa não gostavam do cheiro de sangue, então as mandei rio abaixo à procura de grama e ervas selvagens.
Agora, havia muito o que fazer desta vez. Eu deveria realmente ajudar também.
Eu invoquei minha determinação e me juntei a Liza e aos outros enquanto eles cuidavam dos lobos à beira do rio.
— Algo está acontecendo, Mestre?
Liza colocou a cabeça do lobo que acabara de remover em uma pedra próxima e se virou para mim.
— Fiz contato visual com a cabeça recém-cortada.
Minha motivação foi drenada com tremenda rapidez.
— Oh, não, por acaso eu abati um javali na minha caminhada de ontem à noite. Você poderia desmontá-lo, também?
Minha boca se moveu por conta própria, mudando rapidamente de assunto.
Usei a Bolsa Armazenamento para chegar ao Armazenamento e tirar o pequeno javali.
Liza o admirava e disse: — Você nunca deixa de impressionar, Mestre.
— Carne de javali?
— Parece delicioso, senhor!
Pochi e Tama aceitaram minha oferta e a colocaram sobre uma grande pedra sob as instruções de Liza.
— Deixo o resto por sua conta.
— Sim, por favor aguarde o jantar de hoje à noite.
Liza colocou uma mão em seu peito com entusiasmo, então eu lhe disse que confiava que ela faria um ótimo trabalho e aventurei-me um pouco mais adiante.
— Ah, Mestre! Temos um grande apanhado!
— Satou.
Arisa mostrou-me uma cesta cheia de peixes. Ela tinha usado magia psíquica no rio para apanhá-los.
A cesta que Mia segurava enquanto tocava a “Flauta de Junco” continha uma infinidade de nozes, bagas e cogumelos. Eu teria que analisar os cogumelos mais tarde.
…Isso mesmo, mesmo que eu não consiga lidar com cadáveres de animais, eu deveria ser capaz de lidar com peixes, pelo menos.
Voltei ao acampamento com os dois para processar os peixes que Arisa havia capturado. É claro que pedi a Liza para nos mostrar como fazer isso primeiro.
Para começar, agarrei o corpo escorregadio do peixe e removi as escamas. A forma como as escamas grudaram em minhas mãos foi um pouco nojenta, mas eu consegui de qualquer forma e, com inexperiência, cortei a cabeça com uma faca de cozinha.
Em seguida, removi a barbatana peitoral e abri a barriga, removi os intestinos e os joguei no rio, assim como Liza tinha feito. Fiz o melhor que pude para jogar fora a lembrança das tripas escorregadias e contorcidas junto com elas.
Tive que fazer uma pausa depois que deixei cair a lama na água limpa do riacho.
Depois disso, o resto foi fácil. Minha habilidade de “Desmontagem” e “Cozinhar” tomou conta de mim para fazer o filé de peixe em três pedaços.
Cuidamos do resto do peixe da mesma maneira.
Ao limpar minha mente e realizar mecanicamente os movimentos, ganhei a habilidade “Serenidade”. Se os samurais existissem neste mundo, aposto que eles ficariam chateados comigo por conseguir isso tão facilmente.
Eu também ganhei o título bastante estranho de “Trabalhador de Demolição” . Devo dizer que isso soa mais como se tivesse a ver com derrubar edifícios do que com cozinhar.
— Desculpe-me, Mestre. Estou impressionado com sua notável delicadeza. Mas o que vamos fazer com tudo isso?
…Sim, eu não pensei tão à frente.
Meu silêncio falou muito a Arisa, que balançou a cabeça de forma sofrida.
Eu me arrebentei para ter um uso para os peixes.
— Poderíamos fritá-los… Oh, mas não temos óleo.
— Ou migalhas de pão e ovos.
Não tínhamos quase óleo suficiente para fazer qualquer comida frita. Tínhamos muita carne gordurosa, mas seria penoso fazer óleo a partir dela. Eu teria que comprar o suficiente para fritar quando chegássemos à próxima cidade.
De repente, eu olhei para Liza e as outras enquanto cortavam os lobos marrons.
Com toda a carne e entranhas que elas estavam produzindo, não havia como usar tudo isso para o jantar desta noite. Se cozinhássemos quinze peixes em cima disso, ninguém seria capaz de consumir.
— Muito bem, vamos secá-los, então.
— Sim, considerando o que está acontecendo ali, isso provavelmente é o melhor.
Olhando para a montanha de carne empilhada ao lado de Liza e companhia, Arisa caminhou cansadamente em direção ao rio para se juntar a Mia na coleta de pedras brilhantes na margem.
Arisa era uma antiga japonesa e anteriormente uma princesa, então imaginei que ela se sentia tão desconfortável quanto eu estava sobre a desmontagem do jogo.
Observei-a pelo canto do olho, depois coloquei os filés de peixe em uma bandeja de madeira e os salguei generosamente.
Tudo o que resta depois disso é que o sol seque toda a umidade, e eles estarão prontos… acho eu.
— Mestre, se você estiver secando o peixe, é necessário mergulhá-lo primeiro em água salgada, para que o sal penetre no interior do peixe.
Eu tinha começado a alinhar os filetes salgados ao sol, mas Liza me impediu.
Ela explicou que o procedimento adequado envolvia mergulhar os peixes em uma salmoura salgada por cerca de trinta minutos, depois enxaguar os filés com água e, finalmente, secá-los em um local ensolarado com boa ventilação.
Eu segui os passos de acordo com a explicação de Liza. Graças ao apoio de minha habilidade de “Cozinhar”, tive uma ideia geral de quanto sal era necessário. Eu podia dizer quando já havia passado tempo suficiente sem verificar o relógio, também, levando para casa o poder do sistema de habilidade.
Lavei os filés e os coloquei lado a lado em um prato grande.
Agora eu só tinha que me certificar de que os insetos não os pegariam.
Chamei a Arisa, perto da margem do rio.
— Arisa! Desculpe, mas você poderia ajudar com o Repelente de Insetos?
— Okeydokey.
O feitiço “Repelente de Inseto de Arisa” foi um feitiço original desenvolvido por mim. Eu o inventei depois de vê-la usar o feitiço de “Magia Psíquica Campo da Ansiedade” para afastar as pestes.
Esta magia particular fazia os insetos desconfiarem. Eu tinha feito um para animais pequenos também, mas Tama era tão sensível às criaturas próximas que ela não conseguia se acalmar, então nós tínhamos descartado aquela.
A intenção do feitiço era garantir que pudéssemos dormir confortavelmente à noite durante um acampamento. Apenas um uso duraria até a manhã seguinte.
Agora, é hora do evento principal.
Depois de cumprir a missão de processamento de peixes, eu era um novo homem.
Muito bem, está na hora de desmembrar alguns lobos.
— …Liza?
— Sim, o que posso fazer por você?
Eu fiquei meio sem saber o que fazer com a fixação de Liza na coleta de cabeças decepadas.
— Oh, eu estava simplesmente me perguntando se seríamos capazes de cozinhá-las de alguma forma, já que são tantas…
Provavelmente poderíamos usar a língua e o tecido cerebral e qualquer outra coisa, mas guardei isso para mim mesmo. Definitivamente eu não estava pronto para ver alguém desmontar uma cabeça decepada.
— Posso chamar você da próxima vez que visitarmos um açougue na cidade.
— Sim, por favor!
A expressão de Liza foi brilhante com entusiasmo, o que foi um pouco surreal, dada a cabeça de lobo em suas mãos.
Desta vez, evitei cuidadosamente encontrar seus olhos e ajudei com o resto da desmontagem.
Eles eram viscosos de uma maneira diferente dos peixes, mas eu não queria ficar mal diante de todos, por isso mantive minha calma. O truque era evitar o contato dos olhos com o cadáver quando eu cortava a cabeça dele.
Ao longo do caminho, tentei o título de “Operário de Demolição” que tinha conseguido mais cedo, mas não fez diferença, tanto quanto pude perceber. O que isso significa exatamente, então?
Com todo o massacre que estávamos fazendo, o cheiro estava se tornando terrivelmente forte.
Eu vi Mia e Arisa, ainda procurando por belas pedras na margem do rio, e chamei a elfa de volta. Pedi a ela que nos limpasse com magia.
Mas uma rodada não foi suficiente para eliminar completamente o cheiro persistente.
— Desculpe, Mia, mas você pode beber uma poção de recuperação MP e tentar novamente?
— Nuh-uh.
Mia recusou, fazendo um X sobre sua boca com os dedos.
— Amarga.
As poções de recuperação de MP são realmente assim tão nojentas?
— É verdade. Ninguém quer bebê-las, exceto em uma emergência. Por que você não se lava normalmente com água quente? Eu até lavo suas costas para você, Mestre.
— Mrrrr. Lascivo.
Graças à observação descuidada de Arisa, Mia bebeu uma poção mágica de recuperação em um só gole e usou o feitiço em mim novamente. O rosto dela estava enojado, então eu lhe dei um pouco de alcaçuz para limpar seu paladar.
Como eu tinha me limpado primeiro, sentei-me à sombra das carruagens, construindo ferramentas mágicas.
Eu já estava no comando da chaleira há algum tempo, mas apesar de ter tomado banho com as garotas-besta antes na casa de hóspedes do castelo, senti que deveria sair assim que Nana e Lulu começassem a se despir.
Claramente, as mulheres neste mundo não tinham muita timidez ou modéstia quando se tratava de nudez.
Memórias da pele branco-pérola da mulher na Pousada da Frente, na cidade de Seiryuu, passaram à frente da minha mente, e eu abanei a cabeça rapidamente para livrá-la de pensamentos impuros. A última coisa que preciso é que minha libido haja aqui em cima.
Encerrando qualquer desejo carnal com pura força de vontade, decidi voltar a trabalhar em Itens Mágicos.
Desta vez eu estava procurando por um aquecedor de água. O circuito para converter a energia mágica em calor, semelhante a uma haste de liga, era relativamente simples, então pensei que poderia fazê-lo.
Na última vez, eu tinha desenhado meu circuito em uma tábua de madeira, mas desta vez eu estava trabalhando com um aquecedor. Achei que seria melhor usar algo não inflamável.
Abri o Armazenamento em busca de uma base com boa resistência térmica e condutividade térmica.
Tinha alguns candidatos em mente e me instalei em alguns potes de reserva. Uma era uma panela de ferro espessa, provavelmente à prova de fogo, e a outra era uma panela de cobre com aproximadamente o mesmo tamanho.
Eu desenhei o circuito de aquecimento com solução de circuito no fundo da panela.
Quando passei magia através dele, o circuito brilhava vermelho brilhante com calor intenso. No final, a temperatura estava muito alta para o pote de cobre e derreti um buraco no fundo. O de ferro estava bom, mas o circuito em si derreteu um pouco.
A temperatura estava muito alta para ser usada com uma chaleira, então eu ajustei o circuito para baixar a temperatura para algo em torno de uma fogueira.
Coloquei um pouco de água na panela e carreguei-a cuidadosamente com um pequeno pingos de magia. O circuito brilhava em chamas vermelhas, e pequenas bolhas subiam do fundo do pote. Não demorou muito para que as bolhas espumassem quando a água começou a ferver.
Assim, em um único pote, um MP foi suficiente para aumentar a temperatura em trinta graus. Considerando que o “Tiro de Fogo” usou apenas dez pontos por disparo, isto não pareceu muito eficiente.
De acordo com o manual de ferramentas mágicas, o ferro tendia a difundir o poder mágico, de modo que a culpa provavelmente era minha.
Mesmo assim, eu podia ferver água em menos de um minuto – isso não era nada mal. Se eu tentasse aquecê-la mais rápido com este simples circuito, provavelmente o derreteria.
Por causa de onde eu havia colocado o círculo na panela, ele estava totalmente descoberto, de modo que esta ferramenta não seria boa para cozinhar. Você poderia facilmente raspar o circuito com uma concha enquanto o agitava e quebraria. Além disso, os alimentos poderiam entrar nas fendas do circuito, tornando-o difícil de limpar.
Por enquanto, vou usar isto apenas como uma chaleira elétrica.
Frescas e enxaguadas do banho, Lulu e Nana foram preparar o jantar sob a orientação de Liza.
Uma vez que tinham arrumado a louça, as crianças mais novas não tinham mais nada a fazer, então foram deixadas à sua própria sorte. Pochi e Tama se juntaram a Mia na coleta de seixos na margem do rio, e Arisa mergulhou em um tapete com um livro de feitiços.
Eu olhei para a carne que estava empilhada para o jantar.
Os lobos marrons completamente esquartejados somavam quase novecentos quilos de carne sozinhos. Além do que estávamos comendo esta noite, tínhamos enterrado o resto das vísceras.
Havia uma pequena montanha de corações fatiados e fígados em cima de uma travessa. A cor vermelho-escuro não era exatamente apetitosa.
Nesse caso, eu preferia a cor da carne de lobo-foguete do dia anterior.
Certo, já que tenho a habilidade de “Cozinhar” e tudo mais agora, talvez eu devesse experimentá-la nessa carne.
— Liza, quero experimentar a carne de lobo-foguete de ontem. Você poderia me ensinar a cozinhá-la?
— Se você quiser, eu ficaria feliz em cozinhá-la para você.
Liza se ofereceu para cuidar de tudo para mim, mas como eu queria ver os efeitos de minha habilidade “Cozinhar”, insisti que queria fazer isso por conta própria.
Primeiro vieram os preparativos. A carne de lobo-foguete era vermelha com muito pouca gordura, como a carne estrangeira. Eu cortei um pequeno pedaço da carne, cortei os nervos com uma faca de cozinha sob a direção de Liza, e a temperei com sal e pimenta.
Em seguida, joguei um pouco de gordura em uma panela aquecida e a cobri com o óleo, depois fritei algumas fatias de alho e as deslizei em pequenos pratos. Rapidamente grelhei a carne, ouvindo o óleo fervente. Um pouco preocupado com a intoxicação alimentar, cozinhei-os bem passados. O que há com este cheiro insanamente delicioso?
Eu virei a carne uma vez que ela estava bem grelhada. Agora eu só tinha que esperar até que estivesse pronta. Parecia demorar muito tempo, talvez porque era carne de monstro, mas seguindo os sentidos que me foram transmitidos pela minha habilidade de “Cozinhar”, todo o resto funcionou da mesma forma que a carne normal.
— O que no mundo é esse cheiro apetitoso?!
Deixando de lado seu livro de feitiços, Arisa correu para cima e espreitou na minha frigideira.
Pochi e Tama haviam abandonado sua coleta de seixos e apareceram atrás de Arisa com baba nos lábios. Por alguma razão, até mesmo Mia e Nana, apesar de estarem em dietas vegetarianas e líquidas, respectivamente, mostraram algum interesse.
— O que você quer dizer? Estou apenas cozinhando a carne de lobo-foguete de ontem para poder saboreá-la.
— Meu Deus, meu… é tudo o que você está fazendo? Isso não parece ser o suficiente para todos.
Bem, sim. Isto foi só para que eu pudesse prová-la e ter certeza de que não havia nada de estranho. Depois deixaria outra pessoa experimentar um pouco e ver se não estaríamos afetados até o dia seguinte.
Uma vez que expliquei, um coro de voluntários respondeu.
— Eu vou fazer isso! Eu me tornarei o sacrifício final.
— Tama também!
— Eu quero ser o sacrifício e comer carne, senhor!
— Não, isto é muito perigoso para deixar para as crianças. Permita-me antes ser a cobaia da experiência.
— Mestre, eu pertenço a você. Qualquer dever que seja seu, também é meu. Assim, sou a cobaia mais apropriada para uma experiência, aconselho-o.
— Mrrrr. Carne?.
Então todos querem comê-la? Além da Mia, de qualquer forma, que só ficou encantada com o cheiro e perdeu o interesse quando soube que era carne.
…Nana, você precisa ficar com sua dieta líquida por um pouco mais de tempo.
— Decidiremos com pedra-papel-tesoura. Nana, você ainda não deve comer alimentos sólidos, então não pode fazer isso.
— Mestre! Por favor, reconsidere!
— Não
Nana fez o seu melhor para transmitir choque e mortificação com seu rosto sem expressão, mas eu desapaixonadamente a abati.
Eu me senti vagamente culpado, mas dificilmente poderia submeter a pessoa com o estômago mais fraco a esta experiência.
— Viva! Eu venci!
Lulu saltou triunfante para cima e para baixo, com os punhos no ar. Eu nunca tinha visto uma alegria tão evidente da parte dela.
Observando carinhosamente enquanto Lulu percebia o que ela estava fazendo com embaraço instantâneo, eu cortei a carne pronta em dois pedaços. Depois joguei um em minha boca.
…Mas o que…?
A carne estava mais deliciosa do que qualquer outra que eu já havia provado… Não, eu acho que de toda a carne que eu já havia comido, o filé de carne Ohmi que o presidente da empresa já havia me oferecido era provavelmente um pouco melhor.
Mas mesmo assim, por que este bife estava tão delicioso?!
O simples tempero de sal e pimenta havia extraído o sabor original da própria carne.
Apesar de estar tão bem preparado, parecia derreter na minha boca com uma única mordida. Não havia muito no caminho dos sucos, mas o líquido salgado fluía diretamente sobre minha língua. A gordura derretida da frigideira só adicionava ao sabor.
Eu definitivamente não esperava que fosse tão delicioso. E o alho que eu havia adicionado deu ao sabor uma profundidade ainda melhor.
Como o sabor da carne de caça, tão diferente da carne de vaca, me deixou tão satisfeito, o pequeno pedaço de carne desapareceu pela minha garganta abaixo.
O aroma do alho em meu nariz e o gosto residual em minha língua me fez desejar uma segunda mordida.
Mas, lembrando meu objetivo, eu me forcei a me manter forte.
Verifiquei meu registro para ter certeza, mas não vi resistências de status estranhas nem nada. Como minha habilidade de “Analisar” havia sugerido, a carne não parecia ser perigosa.
— É deliciosa. Tudo bem, Lulu, você come também.
Eu peguei o outro pedaço com pauzinhos e o segurei para Lulu. Segurando o cabelo para trás com uma mão, Lulu abriu bem a sua pequena boca e mordeu o pedaço de carne. Fiquei surpreso que ela não tivesse hesitado nem um pouco mais, como se ela fosse tímida de costume.
A comida deliciosa era realmente enfeitiçante.
Lulu rapidamente se agitou através de várias expressões antes de se assentar em um sorriso de felicidade.
— Ahh… Mestre, a pessoa que casar com você e conseguir comer este tipo de comida todos os dias terá muita sorte….
Lulu deixou sair um suspiro sugestivo e murmurou como se o próprio apetite a tivesse possuído.
— É isso mesmo! Lulu, tenho certeza que você pode fazer com que o Mestre caia por sua boa aparência! O que acha, Mestre? Se você se casar com Lulu, você receberá um bônus Arisa de graça! Imagine só, ter duas lindas irmãs para ter um…
A sentença de Arisa estava indo por um caminho perigoso, então eu a interrompi com um “Peteleco na Testa II”.
Normalmente, Lulu respondia a qualquer tipo de elogio com uma enchente de negatividade, mas extasiada como estava com o bife, ela não prestava nenhuma atenção em Arisa.
Checando meu registro, vi que tinha ganho os novos títulos de “Master Chefe de Carne” e ‘Feiticeiro da Mesa de Jantar”.
Quando fechei o registro, meus olhos caíram sobre o prato coberto de óleo da carne, então lavei-o em um balde próximo. As manchas de óleo podiam ser muito persistentes, afinal de contas.
— Aah!
— Minhas esperanças e meus sonhos se foram, senhor…
Tudo o que eu tinha feito era lavar o prato do bife, mas isso evocava um grito da Tama e um lamento de desespero de Pochi.
Será que elas queriam lamber o caldo da travessa?
Liza não disse nada, mas também não reagiu enquanto a panela fervia.
— Tudo bem, tudo bem. Acho que tenho que fazer um pouco para todas.
No final, todas, menos Mia, comeram um pouco do bife de lobo-foguete.
No início, eu havia planejado fazer Nana aguentar, mas quando ela invocou a misteriosa técnica lendária conhecida como o “Sacudir-Sacudir”, eu não tive escolha a não ser ceder.
Não querendo aceitar a realidade da lenda, Arisa e Mia protestaram de uma forma ou de outra, mas eu estava muito profundamente em minha própria bem-aventurança para me lembrar muito claramente.
Todas ainda estavam com fome depois dos pequenos pedaços de bife, mas eu não queria que elas comessem muito e ficassem com dor de barriga, então ofereci-lhes os corações cozidos e os fígados dos lobos marrons.
Em comparação com o bife de lobo-foguete, a carne de lobo marrom tinha um sabor um pouco diferente, mas ainda era deliciosa à sua maneira.
Acho que uma habilidade máxima de “Cozinhar” poderia provavelmente fazer com que até mesmo ingredientes de baixa qualidade tivessem bom sabor.
Devo notar que fiz uma fritada de vegetais e cogumelos para Mia, já que ela foi deixada fora dos pratos de carne. Infelizmente, eu não tinha um repertório de cozinha muito extenso.
— Ahh, pensar que, a partir de agora, poderemos comer uma comida tão deliciosa todos os dias….
— Realmente não. Só o farei quando o humor me surpreender.
Eu gostava tanto de boa comida quanto qualquer um, mas era impossível fazer algo assim todos os dias. Eu definitivamente me cansaria disso. Além disso, eu me sentia mal, já que Liza havia ensinado Lulu e Nana a cozinhar.
No entanto, eu gostava muito de refeições feitas com uma habilidade máxima de “Cozinhar”, então imaginei que assumiria o dever de cozinhar de vez em quando, de agora em diante.
— Aww, realmente…?
— Mrrrr…
— Mestre, por favor, reconsidere!
Dominados por seus apetites, Arisa, Mia, e Nana protestaram.
As meninas-besta e Lulu também pareciam desapontadas, mas se abstiveram de participar do protesto.
Certo… Acho que elas estão cientes de seu status de escravas.
Como na fábula do vento norte e do sol, a modéstia das garotas-besta me afetou mais do que as reclamações das outras, então eu cedi e disse que daria uma mãozinha com o almoço uma vez por dia.
Em um piscar de olhos, a montanha de corações e fígados havia desaparecido totalmente.
Acho que em seguida devo fazer um remédio para o estômago.
Tradução: Nagark
Revisão: Kana
📃 Outras Informações 📃
Apoie a scan para que ela continue lançando conteúdo, comente, divulgue, acesse e leia as obras diretamente em nosso site.
Quer dar uma forcinha para o site? Que tal acessar nosso Padrim
Acessem nosso Discord, receberemos vocês de braços abertos.
Comentários