Havia mesmo um lugar tão transcendente assim neste mundo. Ela devia ter transmigrado para um mundo de guerra de insetos ou algo do tipo, né?
— Avó, por que esse lugar é tão… tão… — A expressão de Pequeno Bai estava pálida, e seu rosto mostrava puro choque.
— Talvez seja porque a comida daqui é muito boa, o que faz com que cresçam bastante.
— … — Mesmo que seja excesso, não deveriam crescer tanto, né?
— Vamos continuar em frente.
Zhu Yao pediu para que retraíssem a aura deles e continuassem em frente. A floresta densa diante dos seus olhos ficou mais aberta, e o número de insetos gigantes diminuiu. Justo quando tinha pensado que estavam chegando na saída, uma besta demoníaca gigante apareceu na frente deles.
Ela parecia ter uma barbatana afiada nas costas, e sua silhueta era igual à de um lagarto. Entretanto, suas garras fluíam com uma luz vermelha, semelhante à lava. Seu grito era estranho, como se tivesse uma voz rouca. Não era alto nem agudo, mas o problema principal era que ela não conseguia entender sua voz.
Uma aura furiosa e chamejante surgiu no ar. Aquela besta demoníaca continuou cuspindo fogo ao redor, embora a área já tivesse se tornado um terreno encarvoado.
— O… O que é isso? — Ye Qingcang estava perplexo. Ele pensou bastante por um tempo. — Nunca soube de uma besta demoníaca dessas. Qual será o seu nível?
Zhu Yao também nunca tinha visto. Nem mesmo na onda de bestas em sua vida passada ela viu uma espécie dessas.
— Avó, essa besta demoníaca pode ser domada? — perguntou Tiraninho.
O coração de Zhu Yao saltou de repente. Por algum motivo, seus instintos a faziam não gostar daquela bestinha, sentindo que era diferente das outras. Sem contar que não conseguia entender o que ela gritava.
— Não acredito que possa. — Balançou a cabeça. — As criaturas desse lugar são estranhas demais. É melhor não mexermos com ela. Vamos pegar um caminho diferente.
Ela apontou para o lado e andou até um dos lados da floresta densa. Se perguntava se o nível da besta demoníaca era baixo demais, pois não conseguiam sentir nada.
Entretanto, o número de bestas demoníacas que encontraram depois aumentou, e eram todas espécies que nunca viram antes. Todas tinham aparências estranhas. Algumas pareciam semelhantes a certas bestas, mas, por causa de seus atributos, tamanhos e local das garras, acabam sendo diferentes.
Todas elas possuíam territórios próprios e, sem exceção alguma, estavam extremamente irritadas. Ou queimavam árvores ou cavavam pedras, mostrando uma inimizade intensa contra cada criatura que se aproximasse.
Ela até pensou em tentar conversas com uma das bestas, mas quase foi perfurada por um pingente de gelo disparado pela criatura, o que os obrigou a fugirem por vários quilômetros. Zhu Yao enfim teve certeza de que a Impressão Favorável do Mundo era inefetiva contra elas.
As dúvidas em seu coração ficaram ainda mais profundas do que antes. Tinha a leve sensação de que havia algo de errado com aquele lugar, mas ainda estava faltando uma peça no quebra-cabeça. Não importava o quanto pensasse, não conseguia descobrir.
— Vovó, parece que há algo à frente, não? — Ye Qingcang apontou para algum lugar no céu e perguntou.
Zhu Yao olhou na direção apontada e, assim como Qingcang dissera, perto do horizonte estava uma linha branca e fina, como se fosse pálpebras no céu.
— Vamos nos aproximar para dar uma olhada! — Zhu Yao invocou sua espada e voou naquela direção. Os dois a seguiram mais do que depressa.
Depois de se aproximarem, perceberam que a linha branca era, na realidade, uma parede translucida que emitia luz. A parede era como uma camada de gradiente, na qual a parte que conectava a superfície era branco, ficando mais escuro à medida que se estendia em direção ao céu.
Com sua forma circular, envolvia um território enorme. Parecia haver a torre alta de um palácio lá dentro. Era como se a barreira gigantesca estivesse cobrindo o negócio lá dentro, e, na parede flutuavam vários caracteres rúnicos dourados.
Zu Yao sentia que lá dentro estaria a resposta sobre essa terra estranha.
— Essa… parece ser uma Formação da Grande Barreira da Montanha bem antiga. — Tiraninho olhava para os caracteres rúnicos na parede.
— Você já viu isso antes? — Zhu Yao estava um pouco surpresa.
Pequeno Bai franziu a testa.
— Já vi uma vez em um certo registro místico na seita. O nome é Formação da Nuvem da Alvorada. De acordo com as lendas, é uma formação que não pode ser quebrada, e o seu núcleo está dentro dela, então é praticamente indestrutível. Entretanto, só pode ser usada para a defesa, pois não possui nenhuma habilidade ofensiva.
— Está dizendo que não podemos entrar?
Tiraninho assentiu.
— Ela só tem um núcleo de formação e só pode ser aberta pelo lado de dentro.
— Núcleo de formação? — Zhu Yao lembrou-se do dudou de um certo alguém. Talvez…
— Pequeno Bai, você trouxe um dudou?
— Heinnn!?
— Ah pui, quero dizer, tem algum artefato místico de defesa com você?
Tiraninho balançou a cabeça com força. Não importava se era um dudou ou um artefato místico, ele não tinha nenhum!
Zhu Yao então virou-se para Ye Qingcang!
— Não tenho esse tipo de hobby também! — Ele balançou a cabeça ainda mais freneticamente.
Zhu Yao: — …
— Evi~~ — Naquele momento exato, uma certa ervilha saltou. Ela voou na horizontal até a altura dos seus olhos e, de repente, emitiu um “ahmu”, cuspindo um… tijolo.
Zhu Yao o pegou casualmente.
Por que está jogando isso aqui em mim? Os que estão sendo imorais são eles dois, não eu, ei!
— É um artefato místico de sétimo grau! — Ye Qingcang apontou para o tijolo, com um olhar de choque.
Zhu Yao observou com mais atenção. Mas que infernos, era mesmo um artefato místico de sétimo grau! Então a coisa que a ervilha jogou nela não era um tijolo, mas sim um iPhone+!
No entanto… não poderia usar um artefato desses também, pois, atualmente, ela não passava de um lixo da Fundação.
— Evievi, você tem algum de nível grau mais baixo?
— Evi… — Evievi disse mais uma vez e, novamente, emitiu o mesmo “ahmu”, cuspindo um de sexto grau… que era um tijolo também!
Qual é o tamanho do seu amor por tijolos?
— Ainda é um grau alto, não tem nada mais baixo?
— Evi! — Tijolo de quinto grau…
— Ainda mais baixo…
— Evi. — Tijolo de terceiro grau…
— Esse já está de bom tamanho. — Ela pegou os quatro tijolos de vários graus, e a sensação de um burguês que comprou todos os iPhones da série um a seis surgiu de repente dentro dela. — Pode vir, pode vir, não tenham vergonha. Vocês podem ficar com um cada. — Ela se virou e enfiou os tijolos nas mãos dos jovens ao lado e, então, ficou apenas com o de terceiro grau.
— Evi… — A ervilha gritou subitamente, mais uma vez abrindo a boca.
— Hein? Ainda tem alguma coisa para mim?
ヽ(??▽?)ノ
Zhu Yao, animada, abriu as mãos, preparada para receber os produtos. Será que seria um iPad agora?
Mas o que veio voando até suas mãos foi um… dudou vermelho.
Zhu Yao: — …
Os dois jovenzinhos: — …
— Evi? — Ao ver que ela não estava reagindo, Evievi cuspiu mais alguns de várias cores e designs. Era como se estivesse dizendo: Quer mais? Quer mais? Posso cuspir um montão ainda!
Quem é que quer algo assim!? -desmaia- Ainda tem dois jovens atrás de mim, sabia? Não ensine coisas ruins para essas duas criancinhas!
○| ̄|_
— Evi…
Zhu Yao tapou a boca da ervilha, com um rosto sombrio.
— Já chega. Agora eu sei que você é o Doraemon.
Pela forma que conseguia cuspir tantas coisas, a boca dessa ervilha devia ser a quarta dimensão, né?
Para evitar que cuspisse mais coisas imorais, Zhu Yao rapidamente utilizou o artefato místico de defesa de terceiro grau, utilizando-o como núcleo de formação para atravessarem a barreira, então entrou com os dois jovens e a ervilha.
📃 Outras Informações 📃
Apoie a scan para que ela continue lançando conteúdo, comente, divulgue, acesse e leia as obras diretamente em nosso site.
Quer dar uma forcinha para o site? Que tal acessar nosso Padrim
Acessem nosso Discord, receberemos vocês de braços abertos.
Comentários