Dark?

My Disciple Died Yet Again – Arco 09 – Cap. 277 – Ele Deve Ter Sido Realmente Rico

Todos os capítulos em My Disciple Died Yet Again
A+ A-

— Ahem… Hmm, bestinha! — A mão de Zhu Yao estava ficando dormente de tanto carinho, então perguntou, apressada: — Queremos ir ao pico da montanha, você sabe o caminho? — Antes, ela tinha sido puxada pelo Oportunista enquanto corriam e já haviam se perdido.

— Sei, miau~ — A Besta Alada de Vento virou-se e ficou na frente dela. Enquanto se movia, usou o traseiro para afastar Oportunista. Então, lentamente ajoelhou-se, gesticulando para que se sentasse em suas costas. — A bestinha vai te levar até lá, miau~

— Obrigada. — Pela cor do céu, realmente seria tarde demais se fossem a pé agora. Zhu Yao subiu nas costas dela e, quando estava prestes a estender a mão para Oportunista…

A Besta Alada de Vento deu um chute nele e rosnou de maneira ameaçadora.

Zhu Yao não teve outra escolha a não ser passar um tempo para fazer com que a besta mudasse de ideia. Só então a Besta Alada de Vento, de má vontade, ergueu Oportunista com as garras e, com um bater de asas, voou na direção do pico da montanha.

Provavelmente pelo fato de estarem um pouco atrasados, eram os únicos lá quando chegaram ao pico. Mas, para a sorte deles, a formação de teletransporte ainda não tinha fechado.

Zhu Yao se despediu da Besta Alada de Vento antes de ir até a formação com Oportunista, teleportando-se para o salão principal em uma montanha flutuante acima deles.

A Besta continuou no mesmo lugar, depressiva, enquanto olhava para a montanha flutuante acima. Ela começou a pensar em sua vida como besta porteira. Mn, parecia que podia ser compreensível se tirasse uma folga de vez em quando.

~*~

Zhu Yao foi instantaneamente teletransportada para uma plataforma. Todos os participantes aprovados estavam reunidos ali, independentemente se eram praticantes errantes ou crianças mortais. Havia mais de cem pessoas presentes. Parecia que o número de aceitos da Seita Nece Sária era bastante grande!

Quando chegaram, os discípulos que liderariam os participantes tinham acabado de chegar também. Como já era de se esperar, eram os mesmos dois que estavam no sopé da montanha antes.

No entanto, comparado à frieza que tinham antes, estavam cheios de zelo agora.

— Parabéns. A partir do dia de hoje, todos vocês são discípulos da nossa Seita Nece Sária. Contanto que passem pela Porta do Coração Verdadeiro, serão considerados membros oficiais. — Ele trocou olhares com o discípulo ao seu lado e, então, acenou com a mão. Em um instante, várias centenas de tabletes de jade voaram na direção dos vários participantes. — Essas são Pedras de Rompimento da Barreira. Dentro delas estão gravadas algumas técnicas de coração de nível inicial. Ao atravessarem a Porta, entrarão em uma ilusão, a qual nasce do coração de vocês e não pode ser controlada. Se conseguirem passar por ela, receberão uma compreensão e, então, usem essas técnicas de coração para aumentar o cultivo. Se não tiverem força para passarem, não forcem a passagem pela ilusão, pois podem usar a Pedra de Rompimento da Barreira para sair dela.

A multidão agarrou o tablete de jade com força. Os praticantes errantes pareciam já ter ouvido falar sobre a Porta do Coração Verdadeiro, pois cada um deles tinha um rosto com um traço de euforia. As crianças que ainda não haviam começado a cultivar, no entanto, tinham expressões apáticas.

— Irmãos e irmãs marciais juniores, vão para o teste final agora! — Aquela pessoa usou uma arte e, logo depois, a névoa forte atrás dele começou a se dissipar. Uma porta em formato de arco, antiga e majestosa, apareceu diante dos olhos deles. A multidão foi em direção a ela, e tudo ao redor começou a ficar um tanto embaçado.

Zhu Yao ergueu a cabeça, querendo discernir as palavras que estavam escritas acima da porta arqueada. Entretanto, não foi capaz de ver com clareza.

Justo quando estava prestes a perguntar a Oportunista ao seu lado, com um “poomf”, ele caiu no chão.

— Oportunista! — Ela ficou chocada, e uma cena ainda mais estranha surgiu. A multidão amontoada de antes, como pinos de boliche, começou a cair. No fim, apenas ela estava de pé. Que tipo de situação era essa!?

Zhu Yao apressadamente checou o pulso de Oportunista, mas viu que não havia anormalidades com o corpo dele. Parecia mais como… se estivesse apenas dormindo?

Seria culpa da influência da porta?

Ela olhou para a porta à sua frente com seriedade e viu que a névoa densa de antes estava se dissipando. Uma silhueta gigantesca aparecia ligeiramente atrás da porta, então foi ficando mais clara, até que…

— Miau~~

— Bestinha! — Não era a Besta Alada de Vento de antes? Quando foi que subiu ali?

— O que está acontecendo? — Uma voz um pouco furiosa ressoou do outro lado da porta. — Por que a Besta Alada de Vento, que deveria proteger a montanha, está aqui em cima?

— Mestre da Seita, esse… esse discípulo também não faz ideia.

— Ridículo! Se apresse e leve-a de volta lá para baixo.

De repente, cinco pilares de luz apareceram ao redor do corpo dela, prendendo-a, e a besta começou a se debater furiosamente.

Seus rugidos de fúria atravessavam as nuvens.

— Rooooar… Essa bestinha não quer ir… Ela quer o pelinho acariciadinho… Roar…

Infelizmente, de nada adiantou.

O limiar dos pilares de luz começou a ficar melhor e, no fim, tornou-se apenas um raio de luz que voou até a bolsa de besta espiritual de uma pessoa.

Só então Zhu Yao viu com clareza. Atrás da porta estava uma fileira de pessoas. Pela maneira deles, pareciam ser o alto-escalão da Seita Nece Sária, e Qu Qu estava sentado no topo, olhando para ela com uma expressão perplexa.

— Hã? Alguém desistiu mesmo tão rápido e saiu da ilusão. — O homem de meia-idade sentado bem no centro franziu a testa, suspirando. — Haah, os jove- os idosos de hoje em dia! — Ele observou Zhu Yao por um momento e logo mudou suas palavras.

Zhu Yao: — …

— Não importa! — disse, com um gesto de mão. — Já que está aqui, é considerada uma discípula da nossa seita. Fique aqui ao lado.

Qu Qu piscou para ela e, então, levantou-se.

— Irmão marcial sênior Mestre da Seita, desejo aceitá-la como…

— Não fale bobagens! — O homem virou-se e o encarou com uma expressão exasperada. — Como lorde de um Pico, como pode aceitar alguém… tão velho como discípulo?

— Não me importo. Quero ela como discípula a qualquer custo. — disse Qu Qu, descaradamente.

Os cantos dos lábios do Mestre da Seita Qu Jiang se torceram, e ele desejou poder abrir a cabeça do seu irmão marcial júnior e checar se tinha entrado água lá. — Irmão marcial júnior, posso deixar de lado a bobagem que disse antes, mas aceitar um discípulo é algo de extrema importância. Se não considerarmos o fato de o tempo de vida dessa pessoa estar quase no fim, apenas por ter ativado a Pedra de Rompimento da Barreira em menos de quinze minutos após passar pela Porta do Coração Verdadeiro… — Suas palavras pararam novamente, então, perplexo, olhou para a Pedra de Rompimento da Barreira intacta nas mãos de Zhu Yao. De repente, saltou de pé. — V-Você… não usou a Pedra?

Zhu Yao baixou a cabeça e olhou para a pedra que segurava.

— Está falando disso aqui? — Como que eu uso essa coisa?

Com um giro de palma, Qu Jiang fez com que a Pedra de Rompimento da Barreira voasse até a sua mão e a checou várias vezes. Quanto mais olhava, mais chocado ficava. Era impossível! Ninguém nunca passou pela ilusão tão rápido. Quanto tempo foi? Mal tinha sido três minutos, certo!?

— Você… como passou pela ilusão?

— Ilusão? — Zhu Yao ficou surpresa por um momento. Que ilusão? Tinha algo assim?

— Esse lorde está perguntando como você chegou aqui!

— Com os pés, é claro!

— … — Qu Jiang ficou sem palavras. Como os seus olhos podiam estar enganados e essa pessoa tinha realmente uma aptidão extraordinária? Por causa do seu coração e alma puros, foi capaz de passar pela Porta do Coração Verdadeiro tão depressa? Infelizmente, tinha começado o caminho do cultivo um pouco tarde demais.

Ela era uma velhota!

— Irmão marcial sênior… — Qu Qu questionou mais uma vez, apressado.

— Tudo bem. — O Mestre da Seita encontrou uma explicação lógica e não se opôs como antes. Um milagre poderia acontecer também? — Se a quer, o faça. No entanto, ela não deve se tornar a sua discípula sucessora.

— Muito obrigado, irmão marcial sênior. Você realmente é uma boa pessoa. — Qu Qu deu ao seu irmão marcial sênior um cartão de boa pessoa. Encarando Zhu Yao, acenou com a mão para ela e mostrou uma expressão do tipo “Você sabe o que tem que fazer agora”. Cunhadinha, venha aqui, rápido.

Os cantos dos lábios de Zhu Yao se torceram. Se rejeitasse o convite dele, acabaria morta por espancamento, certo?

— Espere um minuto. — O irmão marcial sênior inspirador adicionou. — Já que ela é a primeira a passar pelo reino ilusório da Porta do Coração Verdadeiro, naturalmente, tem o privilégio de resolver o enigma. Você… — Ele não sabia como a chamar.

— Eu sou Zhu Yao.

— Mn, Zhu Yao… No lado direito da Porta há um enigma, e você pode tentar resolvê-lo. — continuou. — Está tudo bem caso não consiga.

Zhu Yao assentiu.

Deve ser o tal do enigma que Oportunista tinha falado, né? Resolver enigmas ou qualquer coisa do tipo não é a minha especialidade, mas vou da uma olhada.

Ao se virar, olhou para a porta e notou que realmente havia algumas palavras escritas ao lado.

A primeira linha dizia: Cheng Qingdiao.

A segunda: Inferno no Lago do Dragão, repleto de ouro.

A terceira: Sua, que buscas amargura, no meio do céu.

A quarta: Pluma de jade, transborda de tristeza.

A quinta: Até o momento de olhar para trás, mas nunca é tarde.

A sexta: Demais nos olhos, não visto.

A última linha tinha o nome do autor: Daoísta Wangshang esteve aqui!

Ah, então era Literatura Chinesa. Como uma aluna das exatas que não levou aula alguma de literatura a sério, odiava o assunto ao extremo. Já estava acostumada com os vários desafios matemáticos e também com o pensamento lógico. Algo tão sofístico assim era realmente….

Eh, espere um pouco! Por falar em lógica… Por que a primeira palavra de cada frase era tão semelhante? Se fosse alinhar todas…

Então, recitou:

— Cheng Qingdiao, inferno, sua puta, até mais!

Mas que infernos, não passavam de vulgaridades?

Quando sua voz foi ouvida, toda a porta de pedra emitiu uma forte luz branca de repente, iluminando o horizonte, o qual há muito tinha escurecido. As palavras no aro da porta também desapareceram gradualmente, e o que restou por último foi a quarta e quinta frase. No fim, tudo sumiu!

— O enigma… foi resolvido… — O Mestre da Seita e seus companheiros estavam perplexos, levantando-se um após o outro e encarando Zhu Yao com olhos descrentes.

— Uh… Foi sem querer! — Por favor, perdoe essa garotinha matemática lógica que tem TOC.

— Mestre da Seita, veja o lago na montanha da frente, depressa… — Alguém gritou.

Todos se viraram para olhar o enorme lago perto da Seita Nece Sária. A água parecia estar fervendo enquanto movia-se freneticamente. Um terremoto veio logo em seguida, e até mesmo toda a seita começava a tremer.

Zhu Yao agarrou-se ao aro da porta perto dela para que não caísse.

A água do lago começou a se mover ainda mais do que antes e, então, dividiu-se ao meio. Algo parecia estar surgindo do centro. Antes que sua silhueta pudesse ser vista, uma luz dourada forte brilhou, e o seu brilho ficou ainda maior.

— É o Pico Vínculo do Céu! — Alguém gritou, animado. — o Pico Vínculo do Céu do ancestral que ascendeu surgiu!

Zhu Yao estreitou os olhos com toda a força para conseguir ver o palácio surgindo de dentro das águas do lago. No começo, era apenas uma parte. Conforme se erguia, percebeu que era uma gigantesca montanha flutuante. O tamanho do território era quase igual ao do Pico Principal em que estavam agora. Um palácio, que não poderia ser descrito apenas com a palavra “luxuoso”, tomava conta de todo o pico, revelando-se diante dos olhos de todo mundo.

O proprietário desse palácio devia ser rico mesmo.

Zhu Yao pensou em segredo.

A montanha subiu ainda mais alto, passando até mesmo o Pico Principal. Parou em pleno ar depois de passar vários milhares de quilômetros acima. Todo o palácio era como um farol, fazendo sua presença conhecida no céu daquela noite escura.

O que faltava agora eram as palavras: esse velhote é cheio da grana, vem roubar, se tiver coragem.

Todos os presentes tinham o mesmo olhar perplexo: ( ⊙ _ ⊙ )

 


 

📃 Outras Informações 📃

 

Apoie a scan para que ela continue lançando conteúdo, comente, divulgue, acesse e leia as obras diretamente em nosso site.

 

 Quer dar uma forcinha para o site? Que tal acessar nosso Padrim :ZeroTwo8:

 

Padrim

 

Acessem nosso Discord, receberemos vocês de braços abertos.:kenislove:

 

Tags: read novel My Disciple Died Yet Again – Arco 09 – Cap. 277 – Ele Deve Ter Sido Realmente Rico, novel My Disciple Died Yet Again – Arco 09 – Cap. 277 – Ele Deve Ter Sido Realmente Rico, read My Disciple Died Yet Again – Arco 09 – Cap. 277 – Ele Deve Ter Sido Realmente Rico online, My Disciple Died Yet Again – Arco 09 – Cap. 277 – Ele Deve Ter Sido Realmente Rico chapter, My Disciple Died Yet Again – Arco 09 – Cap. 277 – Ele Deve Ter Sido Realmente Rico high quality, My Disciple Died Yet Again – Arco 09 – Cap. 277 – Ele Deve Ter Sido Realmente Rico light novel, ,

Comentários

Arco 09 – Cap. 277