Dark?

My Disciple Died Yet Again – Arco 08 – Cap. 254 – Não Goste Dele!

Todos os capítulos em My Disciple Died Yet Again
A+ A-

Ying Luo ria enquanto apontava para o lago na frente. Como havia dito, um homem aparecera. De costas viradas para elas, as suas roupas já tinham sido tiradas, “expondo” a sua pele cor de cobre. O seu físico era consideravelmente alto, e a parte superior do seu corpo revelava um triângulo invertido. No momento, ele parecia estar tirando as calças e, logo depois, tirou a faixa da cintura.

 

Zhu Yao podia claramente ouvir Ying Luo respirando ar frio, e os cantos dos seus lábios se torceram. Em silêncio, entregou-lhe um lenço.

 

— Limpe esse sangramento do nariz!

 

— Valeu. — Ying Luo o pegou mecanicamente, mas acabou esfregando o sangue por toda a cara.

 

Precisa mesmo exagerar tanto assim? Ele ainda está vestindo as roupas íntimas, não é?

 

Zhu Yao balançou a cabeça enquanto olhava para aquele corpo com leve desdém.

 

Mn, ainda não era mais alto que o seu mestre.

 

A pele dele não era tão clara como a do seu mestre.

 

Os músculos não eram tão firmes como os do seu mestre.

 

Nível baixo. Avaliação completa!

 

Metade da curiosidade que tinha antes já havia dispersado, mas a respiração de Ying Luo ficou ainda mais acelerada, usando a expressão de uma ninfomaníaca. Mas que infernos, precisava começar a babar também? Você pelo menos é uma garota com aparência de nível divino, ei. Não trilhe o estranho caminho de uma ninfomaníaca!

 

— Então ele é o cara que você gosta? — Uma luz de inspiração passou pela mente de Zhu Yao, e ela perguntou.

 

Ying Luo ficou surpresa por um momento. Só quando o cara que estavam olhando já tinha ficado debaixo da água, com apenas a cabeça de fora, que ela se virou e fez o seu tee-hee envergonhado.

 

Mas que infernos, esse é mesmo o NPC chamado Ding Chunqiu?

 

— Ele não é o Mestre do Clã Ponto de Formação? Por que está aqui e não recebendo todos os clãs e seitas?

 

— É a pausa da tarde agora — disse Ying Luo, com um olhar sério. — Esse lago é repleto de energia espiritual, e ele entra aqui toda tarde nesta fonte da montanha por duas horas.

 

— E como você sabe disso? — Zhu Yao olhou para ela. — Acho melhor confessar: quanto tempo faz desde que se enfiou aqui pela primeira vez para espiar esse cara?

 

— Uh… — O rosto de Ying Luo ficou rígido, e ela só respondeu depois de um tempo. — Hoho, algo assim não é importante.

 

— … — O que você disse que não é importante?

 

— Não faz taaaaanto tempo assim… — O rosto dela ficou vermelho enquanto gaguejava. — Só desde quando entrou para o Clã.

 

Mas que infernos, desde o começo? Então já faz mais de algumas centenas de anos, né? E você ainda quer dizer que não faz tanto tempo assim? Evidentemente, ela não podia mais ser considerada uma ninfomaníaca, mas sim uma criminosa!

 

— Então por que você ainda não tentou falar diretamente com ele? — Zhu Yao revirou os olhos. Ela era uma antiga Senhora do Salão do Palácio Deus Esquecido, um status que só perdia para o Mestre do Palácio. Sem contar que tinha uma aparência maravilhosa; qualquer homem com razão acharia difícil a recusar, certo?

 

Ying Luo coçou a cabeça.

 

— No passado, o cultivo dele era fraco, então eu… eu fiquei com medo que afetasse a reputação dele. Mas, agora…

 

Ela só não queria que ele fosse conhecido como alguém que precisava de uma mulher para atingir alturas maiores, isso?

 

Os lábios de Zhu Yao se torceram, pois ela não era capaz de entender o processo de pensamento dessas pessoas. Aos seus olhos, coisas relacionadas a sentimentos eram muito simples. Se você gosta de alguém, você gosta. A opinião dos outros é assim tão importante? Não é como eles não tivessem tido ninguém antes também. Se uma parte de você está preocupada com coisas intangíveis e as trata com maior importância do que os sentimentos, então isso só prova que você é cega, e tenha certeza de prestar mais atenção na próxima vez. Por que precisa encolher-se e torturar-se?

 

­— Minha jovem Yu Yao, eu só quero cuidar dele de longe; trate isso como se estivesse me ajudando com um favor. — Ying Luo bateu nos ombros dela e disse, orgulhosa. — Então, quando você acabar gostando de algum cara no futuro, eu posso te ajudar a espiá-lo também!

 

— Vá se ferrar! — Zhu Yao não aguentou mais e lhe deu um chute. Como se essa velha dama aqui fosse querer a sua companhia quando eu estiver olhando para o meu cara. Ela já teve o suficiente!

 

— Iya! — Ying Luo perdeu o equilíbrio e o seu corpo se inclinou. Adicionado ao fato de que ficou agachada por tempo demais, suas pernas estavam um pouco entorpecidas. Sem conseguir reagir a tempo, escorregou e, com um splash, caiu no lago, jogando água para todos os lados.

 

Com um barulho tão alto, não importava o quão forte fosse o talismã de encobrimento, ainda acabariam expostas.

 

Como esperado, uma voz nítida de homem soou ao lado.

 

— Quem está aí?

 

Zhu Yao estendeu a mão, querendo puxá-la e fugir. Entretanto, a garota que antes debatia na água, levantou-se na mesma hora por causa do medo ao ouvir a pergunta dele e disse bem alto:

 

— Nós não te espiamos enquanto você tomava banho!

 

Zhu Yao: — …

 

Ding Chunqiu: — …

 

Ying Luo: — …

 

Zhu Yao se perguntava se era tarde demais para fingir que não a conhecia.

 

Uma forte rajada de vento soprou e, no mesmo instante, várias lâminas de vento atacaram as duas. Zhu Yao acenou com a mão na mesma hora, materializando uma barreira defensiva. Ela então rapidamente tirou Ying Luo da água. As lâminas de vento atingiram a superfície da água, fazendo-a jorrar a vários metros de altura.

 

Elas foram bloqueadas pela barreira a tempo.

 

— Quem são vocês? — A voz de antes ressoou mais uma vez. Do outro lado da água jorrada, um homem que, evidentemente, tinha se vestido de maneira apropriada se aproximava.

 

Ying Luo ficou rígida por um momento e, com um swoosh, escondeu-se atrás de Zhu Yao como um camundongo.

 

Os cantos dos lábios de Zhu Yao se torceram. Sua covarde!

 

Quando a água terminou de cair, a verdadeira aparência do homem, que tinha as costas viradas para elas o tempo todo, foi revelada. Zhu Yao, no entanto, ficou em choque, olhando-o diretamente com olhos bem arregalados. Mas que infernos!

 

— De que seitas vocês são discipulas? — O homem olhou para elas. Ela não tinha certeza se foi a sua imaginação, mas um traço de choque era emitido do fundo dos olhos dele e, depois de um tempo, continuou: — Por que as duas damas vieram à montanha dos fundos do nosso Clã Ponto de Formação?

 

 Zhu Yao não falou, apenas encarava o rosto dele, sem piscar.

 

Ding Chunqiu acabou franzindo a testa, um tanto irritado.

 

— Eu… — Talvez por Ying Luo ter sentido que Zhu Yao estava agindo anormalmente, ela cutucou-a por trás. Ao ver que ainda não teve reação, pretendia confessar devido à ansiedade. — Nós… Não foi de propósito… a espio…

 

— Somos discípulas do Palácio Deus Esquecido e acabamos perdidas. — Zhu Yao recobrou os sentidos de repente e começou a mentir na cara dura. Antes de ter chegado, já tinha mudado de aparência e escondido o seu nível de cultivo. Aos olhos dos outros, eram apenas duas discipulas no Núcleo de Azoth. — Demos várias voltas, mas viemos parar aqui e acabamos perturbando o Mestre do Clã Ding. Pedimos o perdão do sênior.

 

Ding Chunqiu olhou mais uma vez para elas, mas só revelou um sorriso educado depois de um tempo, como se enfim aceitasse a explicação delas.

 

— Então são discipulas do Palácio Deus Esquecido. Por falar nisso, o Palácio e eu podemos ser considerados muito próximos, pois a antiga Senhora do Salão da sua estimada seita e eu éramos… Uma pena mesmo! — Os olhos dele perderam o brilho de repente, como se tivesse acabado de lembrar de algo. Ele então deixou um suspiro escapar.

 

A garota atrás de Zhu Yao agarrava as suas mangas, e Zhu Yao podia sentir claramente o aperto se intensificar por um momento.

 

— Já que vocês duas não conhecem o terreno desta montanha, me sigam. — Enquanto falava, virava-se e fazia um gesto para que o seguissem, então liderou o caminho na frente delas. As suas roupas escuras ainda carregavam um leve calor, e havia até mesmo pérolas de água pingando. Mesmo assim, o calor amigável podia ser sentido.

 

Ying Luo, entretanto, não conseguiu mais se segurar e enviou sua transmissão de voz, enchendo a sua mente freneticamente:

 

— Minha jovem Yu Yao, ele se lembra de mim, ele se lembra mesmo de mim!

 

— Cale a boca! — Zhu Yao virou-se para olhá-la, usando uma arte nela ao mesmo tempo. Depois de secar a galinha molhada, ela então a puxou para acompanhar a pessoa à frente.

 

O fundo do seu coração, no entanto, parecia desconfortavelmente rígido. Ela viu a expressão apaixonada de Ying Luo, e ódio começou a surgir do nada.

 

Ding Chunqiu as levou até o salão da frente, apontou para o lugar onde os discípulos do Palácio Deus Esquecido estavam ficando durante o decorrer do torneio e despediu-se. Ele não comentou sobre o ato vergonhoso delas ao espiarem, exalando a aparência de um cavalheiro de primeira.

 

Os olhos de Ying Luo ficaram fixados nele até ele desaparecer, e o rubor em seu rosto não havia sumido.

 

Zhu Yao não conseguiu mais aguentar e deu um passo à frente. Pressionando os ombros dela, puxou-a de volta.

 

— Ying Luo, se… se eu te dissesse para desistir dele, esquecê-lo e ficar longe dele, você ouviria?

 

— Hein? — Ying Luo ficou surpresa, observando Zhu Yao por um momento. Ao ver que ela não mostrava sinal algum de brincadeira, o seu coração acelerou enquanto dizia, nervosa: — Minha jovem Yu Yao, você… você não começou a gostar dele também, né?

 

— Meus ovários! — Zhu Yao olhou para ela. — Como essa velha dama aqui poderia gostar dele!? Só uma idiota como você o trataria como um tesouro. — Ela lhe deu uma bofetada. Não tinha como o querer, entendeu?

 

— Mas por que…

 

— Não importa o que acontecer, vocês dois definitivamente não podem ficar juntos.

 

— Minha jovem Yu Yao… — Ela a olhou direto. De repente, como se tivesse pensado em algo, os seus olhos ficaram ainda mais arregalados, então perguntou, surpresa: — A… a pessoa que você gosta não pode ser eu, né?

 

Zhu Yao ergueu a perna e lhe deu um chute.

 

— Vá pra p*uta que pariu!

 

— Mas por quê, então? — Ying Luo esfregou o traseiro, que estava doendo por causa do chute de Zhu Yao, e o seu rosto estava cheio de dúvidas. — Você poderia pelo menos me dar um motivo, não acha?

 

— … — Zhu Yao ficou em silêncio, e a irritação no fundo do seu coração ficou ainda maior. Depois de um bom tempo, ela disse devagar: — Chegará um dia em que você será morta por ele.

 

E ela seria literalmente morta. Pois, no enredo, ela viu com clareza aquele homem de antes liderando todas as seitas para cercar e atacar a garota. Além disso, ele até mesmo perfurou o peito dela com um único golpe. Zhu Yao conseguiu sentir a desolação e desespero naquela vez.

 

 Se a traição das pessoas era o motivo para a garota dar vida ao ressentimento, então aquele Ding Chunqiu foi o fusível que deu início a tudo.

 

Antes disso, ela não conseguia entender por quê, ainda que a garota no enredo mostrara tudo o que havia acontecido, o rosto de todo mundo presente, fora o de Ding Chunqiu, estava borrado. Apenas o rosto dele podia ser visto com clareza no enredo. Ao ver tudo agora, não era porque ele lhe deu o golpe final, mas sim porque ele tinha um lugar muito importante na vida dela.

 

~*~

 

A garota Ying Luo não lhe prometendo já estava dentro das expectativas. Não importa quem fosse, se um grande discurso, semelhante a chamar a ídolo amada por alguém de lixo, fosse feito, qualquer um iria querer se juntar e dar uma surra nessa pessoa. Ela deveria celebrar o fato de que Ying Luo não quebrou os laços com ela, mas sim começou a conversar sobre o seu passado com um tom pesado.

 

— Yu Yao, você não entende. Somos diferentes dos outros praticantes.

 

— Yu Yao, você não entende. Eu não vivi uma boa vida no passado. Ele é igual a mim, pertencemos ao mesmo grupo de pessoas.

 

— Yu Yao, você não entende. No primeiro dia em que ele entrou em uma seita de divindades, decidi ajudá-lo com tudo o que podia.

 

— Yu Yao, você não entende o quão difícil é viver sem um objetivo…

 

Zhu Yao não entendia mesmo. Entretanto, ela sabia o quão grande era o preço que essa criança boba teria que pagar pela sua confiança.

 

— Ying Luo, então deixe-me lhe perguntar: se chegar um dia em que ele se oponha à sua busca pelos artefatos místicos e a impeça de exterminar o Demônio com toda a força que tem, o que você escolheria? — Zhu Yao simplesmente perguntou.

 

— Isso é diferente. Esse é um problema grande que envolve esse mundo. Não importa o que acontecer, o Demônio precisa ser exterminado. — O rosto dela estava determinado enquanto dizia colocando ênfase em cada palavra.

 

Zhu Yao deu um suspiro de alívio. Ela ainda era uma boa menina com as três visões apropriadas e justas.

Tags: read novel My Disciple Died Yet Again – Arco 08 – Cap. 254 – Não Goste Dele!, novel My Disciple Died Yet Again – Arco 08 – Cap. 254 – Não Goste Dele!, read My Disciple Died Yet Again – Arco 08 – Cap. 254 – Não Goste Dele! online, My Disciple Died Yet Again – Arco 08 – Cap. 254 – Não Goste Dele! chapter, My Disciple Died Yet Again – Arco 08 – Cap. 254 – Não Goste Dele! high quality, My Disciple Died Yet Again – Arco 08 – Cap. 254 – Não Goste Dele! light novel, ,

Comentários

Arco 08 – Cap. 254