Dark?

My Disciple Died Yet Again – Arco 07 – Cap. 218 – Não Me Force a Isso

Todos os capítulos em My Disciple Died Yet Again
A+ A-

— Como você sabe disso? — Lin Qi ficou em choque. — Está claro que você não passa de uma praticante do Núcleo de Azoth, mas como foi capaz de descobrir a minha verdadeira forma?

 

O canto dos lábios de Zhu Yao se torceu.

 

— Você é um qilin?

 

Lin Qi ficou ainda mais chocado enquanto olhava para ela com um olhar.

 

— Como você sabe disso?

 

— É difícil não descobrir, sabia? — O rosto dela ficou sombrio. — Sério, quando for tentar esconder a sua identidade na próxima vez, primeiro troque de nome, pode ser? — Lin Qi, Qilin? Acha que o mundo todo é analfabeto, é isso?

 

Além disso, antes, você mesmo admitiu!

 

A expressão de Lin Qi se alterou. Com um rosto ligeiramente ansioso, olhou para Yi Ling logo atrás. Ao ver que ela ainda estava avançando em seu gargalo e não tinha despertado do seu transe, ele deu um suspiro de alívio. Com um gesto de mão, adicionou uma camada de barreira protetiva sobre ela e, então, olhou para Zhu Yao.

 

— E daí que você descobriu? Já que ofendeu um Deus, não deixarei que viva mais neste mundo. — A sua expressão tornou-se fria, e uma luz vermelha brilhou nos seus olhos.

 

— Senhora… — A cabeça de Sésamo ficou coberta de suor no mesmo instante. Com uma expressão dolorosa, suas mãos, de maneira rígida, formaram uma arte, e diversos pingentes de gelo apareceram nos arredores, todos mirados para ela. No entanto, acabaram não se movendo mesmo depois de bastante tempo. De repente, ele cerrou os dentes e uma listra densa escorreu pelo canto dos seus lábios. — Senhora, se apresse… e fuja de uma vez.

 

— Sésamo! — Ao vê-lo daquela maneira, percebeu que ele claramente ainda possuía a sua consciência e também não queria a atacar. Sésamo simplesmente estava sendo controlado, e Zhu Yao sentiu que algo estava de errado na mesma hora.

 

Lin Qi, no entanto, gritou:

 

— Mate-a!

 

Em um instante, como se fosse flechas que acabaram de sair do arco, os pingentes de gelo voaram na direção dela. Foi basicamente um disparo concentrado a trezentos e sessenta graus, sem nenhum ângulo cego para tomar vantagem.

 

Zhu Yao recuou rapidamente e ergueu uma barreira defensiva. Ela circulou a sua energia espiritual depressa em todo o seu corpo e conseguiu bloquear os pingentes por pouco. Ao erguer a cabeça, viu que mais deles tinham se erguido ao redor de Sésamo.

 

As ações dele estavam ficando mais rígidas do que antes. Não havia dúvidas de que era ele quem estava lançando os ataques, mas também parecia ser ele quem sofria o maior dano. Sangue fluía sem parar pelo canto dos seus lábios.

 

— Fuja… logo daqui…

 

Mas que infernos, como você espera que eu me vire e fuja sozinha e te deixe aqui nesse estado?

 

Parecia que esse era o único jeito.

 

— Sésamo, aguente por um momento. — Zhu Yao liberou o seu sentido divino e sentiu toda a energia espiritual de água que havia no ar. Então, reuniu-a e, no instante em que a segunda onda de pingentes de gelo a atacou, ela ativou a arte: “Selo de Gelo de Mil Milhas!”

 

Em um instante, camadas espessas de gelo se espalharam pelo salão e foram em direção a Sésamo. Em um instante, ele foi selado em um enorme bloco de gelo. Zhu Yao usou uma arte e desenhou um selo no gelo, o qual foi um dos que Yue Gu lhe ensinou no passado — Selo Absoluto. Era semelhante à formação de ligação, mas mais poderoso. Nem mesmo Demônios seriam capazes de escapar dele.

 

No entanto, ela sempre usara energia sagrada para estabilizar este selo, mas, no momento, não teve outra escolha a não ser usar energia espiritual para ativá-lo.

 

Ainda que tivesse sido um sucesso, no momento em que o ativou, ela sofreu um rebote. Parecia ter ouvido as rachaduras do seu Núcleo de Azoth, então cuspiu uma enorme quantidade de sangue.

 

— Você tem mesmo algumas habilidades, mas… — Lin Qi bufou, frio, enquanto brilhos de relâmpago apareciam mais uma vez em suas mãos. — Está destinada a morrer aqui, hoje.

 

Após dizer isso, com um aperto de mão, dezenas de raios de relâmpago de cor roxa voaram na direção dela de todos os lados como minhocas.

 

Zhu Yao tentou fugir por reflexo, mas, ao perceber que Sésamo estava logo atrás dela, acabou erguendo uma barreira.

 

Porém, no meio do caminho, os raios de relâmpago tornaram-se em bolas de fogo roxo que voavam na sua direção. Aquele poder de Semideus a atacou mais uma vez de todos os lados, e ela ficou presa no local em que estava, sem conseguir mover um dedo sequer.

 

Ela cerrou os dentes, pois parecia que não havia outra escolha a não ser resistir de frente.

 

Justo quando a bola de fogo estava prestes a envolver, uma figura de preto saltou a partir do lado e a abraçou no mesmo instante, protegendo-a do ataque.

 

Zhu Yao arregalou bem os olhos de repente. Ao ver o jovem que sempre sorria tão gentilmente sendo engolido por chamas, com uma voz tão suave, como se viesse dos céus distantes, dizendo: “Irmãzona Yao…”, ela sentiu como se olhasse para a mesma cena que viu quando abriu a Porta Celestial de Travessia de Mundos. A cena onde um jovem de branco estava estendendo a mão na direção dala, falando com um tom implorante: “Irmãzinha, seja obediente! Saia daí, tudo bem?

 

— Yue Ying! — Zhu Yao agarrou o jovem que estava caindo na sua direção e, em um instante, ficou tão nervosa que podia sentir os próprios batimentos cardíacos.

 

No entanto, ele ainda possuía aquele mesmo sorriso gentil, como se nem notasse o estado miserável das suas queimaduras. Uma luz verde brilhou sobre o seu corpo e, logo depois, uma fruta queimada caiu nas mãos dela.

 

— Yue Ying… Yue Ying! — Ela conseguia sentir a presença da alma dele dentro da fruta, mas ainda continuava tremendo de medo. Se qualquer coisa acontecesse com Yue Ying… Se qualquer coisa acontecesse com ele…

 

Ela não era capaz de imaginar essa possibilidade.

 

— Irmãzona Yao, quero tirar um pequeno cochilo. — Depois de um tempo, uma voz familiar ressoou no fundo do seu coração. Só então o coração nervoso de Zhu Yao se acalmou um pouco.

 

— Hmph, e pensar que alguém ainda se atreveria a ativar a formação de teletransporte para vir até aqui para morrer! — Lin Qi bufou friamente, com uma expressão de menosprezo. — Vocês, praticantes, são mesmo estúpidos.

 

— Já acabou? — Depois de guardar Yue Yin, que tinha voltado à sua forma verdadeira, dentro do seu sentido divino, ela levantou-se devagar. Em um instante, a única coisa que sentia era raiva estalando nas profundezas do seu coração e, de repente, um estalo soou em sua mente. Algo havia arrebentado. Ela viveu por tanto tempo, mas nunca ficou tão furiosa assim em toda a sua vida; era como se cada célula do seu corpo estivesse gritando, desejando extravasar toda a sua frustração, tanto que uma energia sem fim surgiu dentro do seu corpo de súbito. Olhando friamente para o homem que sorria de maneira complacente, ela respirou fundo. — Então, está preparado para se ajoelhar e pedir perdão?

 

— O que você disse? — As sobrancelhas de Lin Qi se franziram, e ele a encarava com chamas nos olhos.

 

— A princípio, depois de ver que você era um Deus, eu não quis causar uma grande confusão. — Zhu Yao ergueu a mão e disse, colocando ênfase em cada uma das palavras. — Mas, neste mundo, sempre existe um desgraçado que não sabe por que as flores são tão vermelhas sem que lhe seja ensinada uma lição!

 

Os olhos dela se estreitaram. A fúria e a energia espiritual dentro do seu corpo inteiro foram liberadas de uma só vez. Com um gesto de mão, uma pena da cor do arco-íris apareceu em sua palma, e uma gigantesca fênix de relâmpago já voava sobre ela sem que fosse preciso a invocar.

 

A pena arco-íris parecia ter sido ativada de repente e, com um clarão de luz vermelha, uma bola de fogo carmesim cobriu-a por inteira, fazendo com que a sua forma sofresse uma alteração. Logo depois, ela se transformou em uma longa espada flamejante.

 

— Essa é… a Pluma Dominante! — Lin Qi ficou em choque enquanto olhava para ela com um rosto descrente. — Como… Como isso pode ser possível? Você foi capaz de ativar a Pluma Dominante do Clã da Fênix. Não me diga que… você também um Deus?

 

— Eu sou a sua mãe! — O corpo de Zhu Yao cintilou e, com um simples balançar de mão, chamas monstruosas atacaram Lin Qi. Aquela fênix de relâmpago também emitiu um longo chilreado e voou na direção dele ao mesmo tempo.

 

A primeira reação de Lin Qi foi a de se esquivar saltando para o lado. Infelizmente, as chamas carmesins eram como correntes, instantaneamente agarrando suas pernas e o trazendo de volta com um puxão abrupto. Uma pressão insuportável caiu sobre ele, impedindo-o de se mover um centímetro sequer.

 

E, naquele momento, a fênix de relâmpago já havia chegado até ele. Transformando-se em várias faíscas de relâmpago, deu choque em seu corpo, deixando-o todo queimado.

 

Lin Qi cuspiu sangue e sentia como se os seus órgãos estivessem sendo rasgados.

 

— Como… Como pode ser possível? — Ele era um Deus, alguém da Raça dos Deuses! Como existia algo neste mundo capaz de lhe ferir?

 

A questão ali não era a Pluma Dominante, já que era um Artefato dos Deuses e tudo mais, mas sim como aquelas faíscas de relâmpago podiam lhe ferir?

 

Lin Qi foi deixado em completa confusão, então imediatamente usou a sua barreira defensiva. Circulando a sua energia espiritual do corpo, invocou as chamas roxas que apareceram antes e tentou suprimir as chamas sagradas da Pluma Dominante. Entretanto, não teve efeito algum. Com um único manejo da espada de Zhu Yao, as chamas roxas foram extinguidas no mesmo instante.

 

Ele só poderia atacar enquanto recuava. Com os dentes cerrados, decidiu usar o seu próprio Fogo de Origem da Vida — A forma mais pura de energia que pertencia aos qilins. Como esperado, quando as chamas apareceram, metade das chamas sagradas ao redor, que foram criadas pela Pluma Dominante, foram apagadas. A sua expressão pareceu alegre por um momento.

 

De repente, com um chilreado alto, a fênix de relâmpago mais uma vez voou na direção dele e engoliu as chamas especiais. Então…

 

Arrotou!

 

— … — Isso não fazia sentido!

 

A fênix de relâmpago parou por um momento. No mesmo instante, fora as faíscas no seu corpo, chamas roxas começaram a aparecer também, como se ela tivesse se fundido completamente com o seu Fogo de Origem da Vida. Além disso, na palma de Zhu Yao, uma pequena chama roxa também apareceu.

 

Lin Qi ficou embasbacado com aquilo. O seu… Fogo de Origem da Vida foi…

 

Aquilo com certeza não era real!

 

Zhu Yao não deu a mínima para o calor que surgiu dentro do seu corpo de repente. No momento, toda a sua mente estava focada na vontade de dar uma bela surra naquele maldito diante dos seus olhos, de bater tanto que nem mesmo a mãe dele conseguisse o reconhecer depois. Ao ver que ele estava em choque, ela ergueu a perna e lhe deu um chute.

 

Com um gemido, parecendo um chuveiro que tinha sido chutado para longe, Lin Qi voou vários metros enquanto cuspia sangue.

 

No entanto, quando estava prestes a cair no chão, foi mais uma vez puxado pela corrente de chamas. Depois, a fênix de relâmpago mais uma vez lhe deu um choque. A situação se repetiu desta forma. Por um instante, o local tinha se tornado em um massacre de um lado só por Zhu Yao.

 

Lin Qi expressava que já tinha sido completamente abusado e se tornado um cachorro.

 

Depois de um longo tempo, Zhu Yao enfim retraiu a sua intenção de espada e caminhou na direção de Lin Qi, passo por passo.

 

Ele ficou bastante abalado, enquanto olhava temerosamente para a mulher que tinha um rosto todo sombrio, o seu corpo tremia sem fim. Mamãe, por que ninguém me contou que praticantes humanos eram tão aterrorizantes assim?

 

Comportamento? Orgulho? Respeito pela própria raça? Em um instante, ele engoliu tudo isso.

 

Com um baque, ajoelhou-se com todas as suas articulações tocando o chão.

 

— Grande deusa, eu estava enganado!

 

Os pés de Zhu Yao pararam a três passos de distância dele.

 

— Grande deusa… — Lin Qi já não tinha mais aquele comportamento poderoso de alguns momentos atrás, e toda a sua expressão mostrava que estava repleto de arrependimentos. Com ranho saindo pelo nariz e sangue fluindo pela boca, ergueu a cabeça. — Eu estava muito enganado, grande deusa, por favor, me perdoe!

 

— Enganado? — Zhu Yao cravou a longa espada no chão e ergueu o canto dos lábios, mostrando um sorriso bastante gentil e sincero. Com uma voz suave, disse: — Se pedir desculpa tivesse alguma utilidade, qual seria a necessidade dos policiais!? — A voz dela ficou fria de repente e, com a mão erguida, lhe deu um soco no rosto. Usando toda a força que tinha no corpo, bateu os punhos contra a cara dele, e cada um dos seus ataques afundava na pele de Lin Qi.

 

— Como se atreve a maltratar o meu Sésamo!? Como se atreve a machucar o meu Yue Ying, seu filho da p***!?

 

“Desculpa? Acha mesmo que um pedido de desculpas vai compensar os ferimentos deles?”

 

“Com essa sua aparência horrorosa, se atreve a chamar a si mesmo de Deus!? Se fizer isso de novo, vou te bater tanto que não vai mais conseguir viver sem a ajudar de alguém!”

 

“É isso o que você ganha por maltratar as pessoas! É isso que o ganha por agir todo durão!”

 

Zhu Yao parecia ter abandonado completamente o uso de artes místicas e estava apenas dando soco após soco, dando-lhe uma surra tão cruel que fazia parecer que ela estava tentando extravasar toda a sua raiva. Todas as suas preocupações, medos, tristeza e dor foram aliviados no rosto dele, dando-lhe socos de todos os ângulos possíveis.

Tags: read novel My Disciple Died Yet Again – Arco 07 – Cap. 218 – Não Me Force a Isso, novel My Disciple Died Yet Again – Arco 07 – Cap. 218 – Não Me Force a Isso, read My Disciple Died Yet Again – Arco 07 – Cap. 218 – Não Me Force a Isso online, My Disciple Died Yet Again – Arco 07 – Cap. 218 – Não Me Force a Isso chapter, My Disciple Died Yet Again – Arco 07 – Cap. 218 – Não Me Force a Isso high quality, My Disciple Died Yet Again – Arco 07 – Cap. 218 – Não Me Force a Isso light novel, ,

Comentários

Arco 07 – Cap. 218