Zhu Yao parecia ter conseguido ver o brilho frio sendo refletido pelas garras da Besta do Fogo Crescente, enquanto estas desciam direto até Qi Ping sem parar. Ele foi instantaneamente arremessado alguns metros de distância, cuspindo um bocado de sangue, e todo o seu peito era uma bagunça de carne e sangue.
Tudo aconteceu em um piscar de olhos. Quando todos recobraram os sentidos, Qi Ping estava em seu último suspiro.
— Irmão marcial sênior Qi! — gritou Yi Ling, com o sangue completamente drenado do seu rosto. Ela parecia sentir dor ao ver aquilo, no entanto, não deu um passo sequer.
É por isso que eu odeio putas mais do que tudo!
Aproveitando a oportunidade enquanto a Besta do Fogo Crescente ainda não tinha desaparecido, Zhu Yao usou uma arte, invocando dezenas de cipós para restringir o seu corpo. Enquanto fazia isso, ela pediu para Lin Xiang:
— Veja se ele ainda está vivo.
Lin Xiang assentiu e voou na direção dele. Com uma Pílula de Recuperação da Essência, o alimentou.
A força da Besta do Fogo Crescente era imensa, e os cipós de Zhu Yao não seriam capazes de segurá-la por muito tempo. Lan Qi, naturalmente, percebera isso. Ele invocou centenas de espadas espirituais e as disparou na besta.
No entanto, apenas uma sequência de tinidos pôde ser ouvida, pois todas as espadas foram bloqueadas e caíram no chão. As escamas da Besta do Fogo Crescente eram impenetráveis, e ele não foi capaz de gerar dano algum nela, pelo contrário, ela ficou furiosa e começou a se debater com ainda mais força.
Zhu Yao estava prestes a cuspir sangue tentando controlá-la enquanto virava a cabeça e gritava:
— Use a sua intenção de espada.
A expressão de Lan Qi ficou pálida no mesmo instante, e ele passou a olhar para a Besta do Fogo Crescente, um pouco nervoso.
— Não vai me dizer que você não compreendeu a sua intenção de espada? — Zhu Yao arregalou os olhos.
A expressão dele parecia ainda mais envergonhada.
Mas que infernos, você não me adianta de nada então! Ele ainda não havia compreendido a intenção de espada, então como poderia ter moral para se chamar de praticante do Núcleo de Azoth?
Zhu Yao já estava começando a sentir a sua estamina diminuindo. Em apenas alguns minutos, de todos os cipós, a Besta do Fogo Crescente já tinha arrebentado metade, e apenas os que restringiam os seus membros continuavam intactos. Zhu Yao cerrou os dentes, não se importando mais em não revelar os seus poderes.
Convertendo imediatamente em energia espiritual de relâmpago, ela começou a entoar a Arte do Relâmpago Guiado, mas justo quando estava prestes a invocá-lo…
— Deixe-me te ajudar. — Ela ouviu Yi Ling gritando com sua voz delicada, e uma enorme quantidade de fogo celestial começou a cair de repente.
Zhu Yao arregalou os olhos e só conseguiu dizer algumas palavras a tempo:
— Mas que porra!
Esse é o membro porco do time!
As chamas queimaram com fúria, envolvendo a Besta do Fogo Crescente no mesmo instante, e, convenientemente, também queimou todos os cipós que ela invocara.
— Eu consegui! — celebrou o porco.
Zhu Yao: — …
Rooooaaaarrrr~~~~[Dragon: Já sabem né (・ิω・ิ)]
Um rugido furioso que reverberou pelas nuvens de repente soou de dentro das chamas.
O grande fogaréu que ainda queimava sem parar antes começou a diminuir a uma velocidade visível a olho nu, revelando a besta de escamas vermelhas lá dentro. As chamas foram absorvidas pelas suas escamas.
— Como… isso é possível? — Yi Ling parecia completamente embasbacada.
Na moral, quando não tiver nada para fazer, vá ler alguns livros, pode ser? Eu já te disse que água e fogo não funcionam nela. Já que gelo é inefetivo, chamas também seriam inefetivas!
A Besta do Fogo Crescente já estava em completa fúria. Depois de um rugido alto, ela disparou uma bola de fogo com a boca, mirando em Yi Ling.
Ela não foi capaz de se esquivar a tempo e acabou cercada pelas chamas.
— Ah! — Ela deu um grito miserável, mas, com um clarão de luz do seu corpo, as chamas desapareceram na mesma hora. O manto místico que estava usando, muito provavelmente, possuía uma formação contra fogo. No entanto, mesmo que as suas roupas fossem à prova de fogo, isso não poderia evitar chamas em outras partes. O seu cabelo ficou todo queimado, e ainda havia alguns traços de chamas queimando em seu rabo de cavalo.
— Ling’er! — Lan Qi voou até ela, preocupado. Água era mais adequada para apagar o fogo, mas Lan Qi não tinha a veia espiritual de água! Por isso ele usou uma arte mística do tipo terra para enterrar o cabelo de Yi Ling com areia, e parecia como se ele tivesse transformado uma bela mulher em uma escultura de terracota.
Zhu Yao: — … — Por que ela sentia que eles acabariam terminando logo?
A Besta do Fogo Crescente subiu aos céus, o coração de Zhu Yao se apertou. Droga, ela estava perto demais de Lan Qi e Yi Ling! Ela com certeza…
Heinnn!?
Mas por que infernos estava indo na direção dela!?
Ela claramente era a mais distante, mas aquela besta deixou de lado os alvos mais próximos e começou a mirar na que estava mais longe; ela parecia ser mais fácil de oprimir?
Ouuu~~ ┗|`o′|┛
A Besta do Fogo Crescente se aproximava de maneira ameaçadora. Voando em sua espada, ela se esquivou para o lado. Justo quando ela parecia estar prestes a errar, a figura da besta cintilou e desapareceu de repente.
Mas que infernos, se escondeu de novo!
Zhu Yao sentia vontade de xingar, mas, no mesmo instante, sentiu uma rajada de vento em suas costas.
Naquele momento, o seu coração ficou frio…
Em um mero instante, uma pata de besta pressionou contra a sua barreira, e uma imensa pressão a atacou. Zhu Yao foi derrubada do céu direto para o chão na mesma hora.
Por que era sempre ela que acabava machucada!? O que tem de tão bom no hack da Mary Sue, hein!?
Uma explosão alta ressoou. Zhu Yao sentiu um peso que a sua vida não conseguia suportar.
Essa besta demoníaca tinha mesmo gostos fortes, pois queria esmagá-la com o seu próprio peso. Zhu Yao simplesmente queria reclamar uma última vez, quando, de repente, sentiu o chão debaixo dela ficar vazio, e ela afundou na mesma hora.
No instante seguinte, sentiu que estava caindo, e os seus arredores estavam todos escuros. Ainda conseguia ouvir vários estrondos altos reverberando ao seu redor, como se fosse os sons de algo colapsando.
O buraco era muito profundo, e Zhu Yao só atingiu o chão depois de vários segundos. Quando finalmente parou, a sua barreira defensiva se despedaçou com um som alto no instante em que ela fez contato com o chão. Ela e a besta ainda não tinham recobrando os sentidos depois de passar por essa mudança súbita.
Zhu Yao, no entanto, sabia que essa era uma boa oportunidade. Sem um pingo de hesitação, ela circulou toda a energia espiritual em seu corpo e invocou a sua intenção de espada. Uma fênix de relâmpago subiu para o alto, iluminando todo o local. Ela pôde ver fracamente vários pilares de pedras semelhantes aos de um palácio.
A Besta do Fogo Crescente ainda pressionava o seu corpo quando a fênix desceu. Justo quando parecia que ela estava para atingir o seu alvo…
Uma luz vermelho-ardente brilhou a partir do chão, com uma formação se iluminando. Ela e a besta cintilaram e desapareceram do local original no instante seguinte. A fênix de relâmpago atingiu o ar e deu um grito longo antes de desaparecer devagar, sem deixar traços.
Zhu Yao, que foi enviada para outro local, queria xingar baixinho.
O seu cunhado!
Ela não teve tempo para inspecionar o local em que estava agora, pois a Besta do Fogo Crescente já havia recobrado os sentidos. Com uma das suas patas ainda pressionando-a, a sua cabeça gigantesca se abaixou lentamente. Ela conseguia sentir o ar frio que vinha dos seus dentes afiados, enquanto um forte cheiro de sangue a atacava.
Ela não tinha mais nenhum traço de energia espiritual no corpo e não tinha condições de resistir. A única coisa que podia fazer era observar a cabeça daquela besta enorme ficar cada vez mais próxima.
Então, ela abriu a boca enorme e manchada de sangue e…
A lambeu?
— …
— Miau~
O coração de Zhu Yao, que estava tenso ao extremo, caiu no chão no mesmo instante.
Qual é a desse “miau”? -Cai no chão!-
A besta gigantesca inclinou a cabeça e esfregou-a contra o corpo dela enquanto fechava os olhos, e até mesmo o corpo de Zhu Yao começou a se mover para o lado por causa de toda a esfregação. Sons de criança soavam em seus ouvidos.
— Gosto. Gosto. Gosto. Gosto de você…
Zhu Yao: — …
Qual é a desse desenrolar divino imprevisto!? O que aconteceu com a dominante e impenetrável Besta do Fogo Crescente que lhe prometeram? O que aconteceu com o seu único pesadelo de criança no mundo do cultivo? Não tinha problema mudar de papel assim?
— Gosto. Gosto. Gosto. Gosto. Gosto muito de você…
No entanto, parecia que a Besta do Fogo Crescente estava dizendo a sua frase de efeito, pois repetia essas mesmas palavras sem parar. A cauda em sua parte traseira parecia ter ficado louca também, pois balançava freneticamente para esquerda e para a direita, emitindo vários sons estrondosos.
Você é um cachorro agora?
— Miau~~~
— …
A Besta do Fogo Crescente continuava se esfregando alegremente nela, e Zhu Yao estava sendo arrastada no chão por causa disso.
— Pare! — Zhu Yao não teve outra escolha a não ser parar a expressão de boa-vontade dela, então suspirou profundamente. — Me deixe por enquanto. — Por que sentia que essa cena lhe parecia familiar?
— Miau! — A Besta do Fogo Crescente soltou a pata, obediente. Deitando-se no chão, os seus dois olhos de sino de cobre brilhavam enquanto olhavam para ela.
E, enquanto a observava, repetia sem parar: Gosto. Gosto. Gosto. Gosto. Gosto muito de você…
Depois de ver aquela besta que mudou de estilo, ela ficou sem palavras. Quando era da raça dragão no passado, podia entender a impressão favorável inata que as bestas demoníacas tinham dela, mas, no momento, ela claramente era um espírito demoníaco árvore. Então por que ainda estava sendo adorada pelas bestas?
Zhu Yao se levantou com uma expressão sombria e bateu no corpo para tirar a terra. A Besta do Fogo Crescente inclinou a cabeça. Animada, aproximou-se dela, estendeu a sua língua longa e lambeu o corpo dela, a enchendo de saliva no rosto.
— Lamber até ficar limpinha! Lamber até ficar limpinha! Vou ajudar, vou ajudar! Gosto, gosto!
Aquela voz imatura soou mais uma vez.
— Não precisa! — Zhu Yao empurrou a sua cabeça de besta. Como você acha que vai me ajudar assim?
— Miauuuu… — As suas orelhas eretas se abaixaram em um instante, enquanto a olhava com uma expressão deprimida.
Zhu Yao ignorou os seus olhinhos tristes e começou a inspecionar os seus arredores. Aquele lugar parecia ser uma ruína subterrânea, que provavelmente fora um enorme palácio no passado. Pilares de pedra, com vários metros de altura, estavam em todos os cantos, e as paredes estavam preenchidas por Pedras Espirituais de Fogo, as quais eram usadas para iluminar a área, ainda que estivesse um pouco escuro ali. O lugar em que ela estava parecia ser um corredor, o qual era bastante longo, e era impossível ver o fim.
— Bestinha, você sabe que lugar é esse?
— Miau~ — A Besta do Fogo Crescente inclinou a cabeça.
— Não? — E lá estava ela, achando que essa criatura fosse a besta guardiã do lugar.
— É a casa de alguém importante! — disse a besta, de repente.
Zhu Yao ficou surpresa.
— A que pessoa importante esse lugar pertence?
A Besta do Fogo Crescente fechou os olhos e, mais uma vez, começou a se esfregar no corpo dela.
— A bestinha gosta de você. Gosta. Gosta. Gosta…
— … — A consciência espiritual das bestas demoníacas do sexto nível ainda eram incompletas, por isso parecia que ela não conseguiria saber de nada mais somente perguntando, então não teve outra escolha a não ser ir olhar por si mesma.
— Você conhecesse esse lugar?
— Miau~~ — A besta assentiu.
— Então você pode me levar até essa pessoa importante?
— Miau, miau, miau~~ — Ela continuou assentindo.
— Partiu, então!
Justo quando estava planejando começar a andar, uma pata gigantesca foi estendida diante dos seus olhos de repente.
— Patinha, segura.
A Besta do Fogo Crescente a encarava com olhos brilhantes, o seu rosto estava repleto de antecipação. Ela então começou a entoar sem parar:
— Segura a patinha, segura a patinha, patinha, patinha…
— … — Você deve ter vindo de outro mundo também, né? Até mesmo sabe da importância de dar um aperto de mãos quando se trabalha junto.
O canto dos lábios de Zhu Yao se torceu. Deixada sem outra opção, ela deu um passo à frente e abraçou a pata gigante diante dela. Como se movesse uma peça de mobília, balançou-a para a esquerda e para a direita algumas vezes.
Os olhos da Besta do Fogo Crescente ficaram ainda mais brilhantes, e ela começou a uivar com ânimo enquanto erguia a pata, como se tivesse recebido uma enorme recompensa naquela hora.
— Patinha, ela segurou a minha patinha. Oouuu~~ Nunca mais vou lavar a minha patinha.
Já chega!
Vocês, bestas, não podem ter circuitos cerebrais decentes?
— Estamos indo! — O rosto de Zhu Yao ficou sombrio enquanto ela ia em direção ao fim do corredor.
Como se estivesse apreciando aquela pata, a Besta do Fogo Crescente a ergueu e, então, veio saltitando com as suas outras três pernas.
Zhu Yao: — …
O corredor era longo. Mesmo depois de caminhar por uma hora, Zhu Yao ainda não havia chegado ao fim. No entanto, os pilares ao redor estavam ficando repletos de runas que lhe pareciam familiares, mas ela não conseguia se lembrar onde foi que tinha visto aquilo antes.
Comentários