Dark?

Um Trabalho Misterioso Chamado Oda Nobunaga – Vol 02 – Cap. 13 – Bônus – A Diversão Aquática de Fleur

A+ A-

Como um dos maiores castelos de todo o reino, o de Maust tinha vários fossos. Naturalmente, eram estruturas defensivas como as de todos os outros castelos, mas em tempos de paz desempenhavam outro papel – um local de relaxamento para os habitantes do castelo.

Várias pessoas lançavam suas linhas de pesca nos trechos onde a atividade era permitida. Como os fossos eram provenientes do rio próximo, os peixes eram arrastados para baixo pela correnteza. Não eram peixes do pântano com cheiro de lama. Com o preparo e o cozimento adequados, ficavam muito saborosos. Eu poderia dizer isso por experiência própria, já que os cozinheiros do castelo me serviram peixe retirado do fosso em algumas ocasiões.

Em vários pontos havia escadas de madeira que desciam para o fosso, pois até eles precisavam de manutenção de vez em quando, incluindo a limpeza da lama. Por serem de madeira, as escadas poderiam ser removidas quando o castelo fosse atacado.

Enquanto eu estava dando um passeio, parei no meio do caminho ao avistar uma figura estranha. Não pude deixar de pensar que parecia aquela criatura familiar de cabelo rosa que eu conhecia tão bem.

Isso é realmente a Fleur?

Com bastante calma, dei uma boa espiada. Não há dúvidas sobre isso. Minha concubina Fleur estava descendo os degraus mais baixos, bem onde se encontravam com a água, ligeiramente curvada e com os joelhos dobrados.

O que ela está fazendo? Se afogando? Não, se fosse isso ela só pularia no fosso.

Quando olhei mais de perto, porém, algo brilhou brevemente. Fleur estava segurando uma faca.

Será que ela está mesmo pensando em suicídio…?

Estremeci. Como Fleur já estava segurando a faca, assustá-la seria contraproducente. Descer as escadas em silêncio e agarrá-la seria bem melhor. Muito silenciosamente, cheguei mais perto…

E então…, ela mergulhou a faca na água.

— Sim! Peguei!

O grito estranhamente jovial de Fleur me assustou.

— Pegou o quê? — murmurei.

Ela se virou surpresa – e também me surpreendeu. Preso em sua faca estava um peixe do rio.

 

https://tsundoku.com.br

 

Sentamos na beira do fosso, logo acima da escada. Cair causaria uma cena e tanto, mas nenhum de nós era tão desajeitado.

— Suponho que te dei um susto, não foi? — Fleur sorriu sem jeito ao olhar para baixo. — Na verdade, com tantas montanhas no lugar de onde venho, eu costumava brincar nos riachos quando era criança. Talvez eu só estivesse querendo reviver a minha infância.

— Entendo. Então você era uma moleca, hein? Quando te conheci, você já era uma moça elegante de um povo decaído, então nunca tive essa impressão.

— Sim, suspeito que eu estava trabalhando muito para ganhar a sua simpatia. — Fleur forçou uma risada, então devia ser ao menos meia piada. Claro, com sua inteligência e perseverança em tantas provações, não seria nenhuma surpresa se ela surgisse com algo assim do nada. — Por favor, tome cuidado na guerra das Terras do Norte. — Ela gentilmente colocou sua mão sobre a minha.

A data de partida para as Terras do Norte era dentro de apenas alguns dias. Ao dar uma demonstração de autoridade a Seitred, o Margrave de Machaal, isso também serviria para atrair qualquer pessoa que estivesse considerando uma rebelião.

O risco era grande, mas, mais cedo ou mais tarde, eu precisaria sujar as minhas mãos caso quisesse algum dia encurralar a facção do ex-rei a sério.

— Em alguns anos, terei paz o suficiente para que você possa desfrutar da água quando quiser. Até então, quero que cuide deste castelo por mim. Você é a minha esposa, mas eu também considero você minha genuína comandante do castelo quando estou em guerra.

— Você pode, por favor, não esquecer o que acabou de me dizer? — Fleur sorriu sedutoramente para mim.

Antes que o momento passasse, pressionei meus lábios nos dela. Eu tinha certeza de ter ouvido pássaros cantando até um momento atrás, mas não os notei mais; podiam muito bem ter desaparecido.

— Obrigada, querido.

— Agradecer o próprio marido é algo bem bobo.

— Bem, então, posso pedir-lhe para não encontrar mais amantes durante a guerra das Terras do Norte?

Seu sorriso elegante me deixou sem palavras.

— Er… Bem, você nunca sabe como as coisas vão acabar … Não posso prometer nada…

— Você não precisa dar uma resposta honesta. Apenas invente algo para mim. — Fleur beliscou um pouco as costas da minha mão.

Sim, doeu, mas isso de alguma forma não me incomodou.

 


 

Tradução: Pimpolho

Revisão: ZhX

 

💖 Agradecimentos 💖

Agradecemos a todos que leram diretamente aqui no site da Tsun e em especial nossos apoiadores:

 

  • Decio
  • Exon
  • Nyan
  • Leonardo
  • Kovacevic
  • Another
  • Rafa
  • Tat
  • Raphael Conchal
  • Lyo
  • Morningstar
  • Bamu
  • Gabriel Felipe
  • Thiago Klinger
  • Diego
  • Enrig
  • Leonardooc
  • Rodemarck
  • Rublica
  • Cael
  • Khan Sey Jah

 

📃 Outras Informações 📃

Apoie a scan para que ela continue lançando conteúdo, comente, divulgue, acesse e leia as obras diretamente em nosso site.

Acessem nosso Discord, receberemos vocês de braços abertos.

Que tal conhecer um pouco mais da staff da Tsun? Clique aqui e tenha acesso às informações da equipe!

 

 

Tags: read novel Um Trabalho Misterioso Chamado Oda Nobunaga – Vol 02 – Cap. 13 – Bônus – A Diversão Aquática de Fleur, novel Um Trabalho Misterioso Chamado Oda Nobunaga – Vol 02 – Cap. 13 – Bônus – A Diversão Aquática de Fleur, read Um Trabalho Misterioso Chamado Oda Nobunaga – Vol 02 – Cap. 13 – Bônus – A Diversão Aquática de Fleur online, Um Trabalho Misterioso Chamado Oda Nobunaga – Vol 02 – Cap. 13 – Bônus – A Diversão Aquática de Fleur chapter, Um Trabalho Misterioso Chamado Oda Nobunaga – Vol 02 – Cap. 13 – Bônus – A Diversão Aquática de Fleur high quality, Um Trabalho Misterioso Chamado Oda Nobunaga – Vol 02 – Cap. 13 – Bônus – A Diversão Aquática de Fleur light novel, ,

Comentários

Vol 02 – Cap. 13