Dark?

My Disciple Died Yet Again – Arco 06 – Cap. 177 – Operação de Resgate do Melomelo

Todos os capítulos em My Disciple Died Yet Again
A+ A-

Wang Xuzhi!

Não, espera um pouco, é o Melomelo.

Havia três pessoas em confronto logo abaixo. De um lado estava Melomelo, enquanto do outro estava um grupo de rostos familiares. Era Mo Xianxian, que não tinha para onde se virar, e o mais novo indicado a guardião da flor. Por que eles estavam lutando?

Melomelo segurava uma espada à medida em que chamas irrompiam dela, olhando com crueldade para as duas pessoas à sua frente.

— Irmão Melomelo, você entendeu errado. A chefe não está conosco. Já faz tempo que eu não a vejo. — explicou Goudan, com uma aparência nervosa.

— Mentiroso! — Melomelo ficou furioso, o seu cabelo se contorceu por um tempo antes de ficar vermelho-brilhante, o qual também parecia estar ficando arrepiado. — Ela claramente está com o Espírito de Pedra na mão. O que você fez a ela? Por que ela voltou à sua forma original?

— Forma original? — Goudan virou-se para olhar a mão de Mo Xianxian, e o que ela estava segurando era o pedaço de jade celestial dimensional. — Esta não é a chefe. Mesmo que ela tenha se transformado em um espírito a partir de um jade, este pedaço… é um jade celestial sem consciência espiritual. Não é ela.

— Você está mentindo! — Melomelo ficou ainda mais furioso. — Eu dormi com o Espírito de Pedra por muito tempo, como eu poderia confundir a forma original dela com a de outra pessoa!?

O canto dos lábios de Zhu Yao se torceu. Quem foi que dormiu com você?

Que infernos, este cogumelo ainda não conseguia falar com clareza e de maneira apropriada.

Goudan ainda estava explicando com todas as suas forças e até mesmo pediu par que Mo Xianxian estendesse a mão para deixar o cogumelo dar uma olhada.

— Veja, está claro que é apenas a metade de um pedaço completo de jade, como poderia ser a chefe?

Os olhos de Melomelo se arregalaram. Com os dentes cerrados, ele disse:

— Vocês cortaram o Espírito de Pedra ao meio!

Goudan: — …

Mo Xianxian: — …

Zhu Yao: — …

Melomelo não conseguiu mais se segurou e, no mesmo instante, moveu-se. Com sua espada, golpeou a mão… de Mo Xianxian. Naturalmente, ela não se deixou ser cortada por nada. Em um clarão, o seu corpo já tinha recuado alguns metros para trás. Ao invocar a sua espada celestial, ela deu um passo à frente, e uma luta irrompeu.

— Haah. Parem de brigar, parem de brigar. Nós todos somos conhecidos. — Goudan estava perdido.

Mesmo assim, os dois simplesmente o ignoraram.

— Hmph. Se você quer roubar o jade celestial de mim, diga de uma vez. Por que precisa inventar estas mentiras sobre um espírito de pedra? — Mo Xianxian zombou. Ficou evidente que ela estava tratando o cogumelo como um assassino ladrão de tesouros.

— Tudo bem, eu me vingarei pelo Espírito de Pedra hoje. — A expressão do cogumelo ficou fria, e ele começou a usar uma arte divina familiar. Um raio de relâmpago celestial desceu do céu, indo direto até Mo Xianxian.

Nada mal. Depois de ficar tanto tempo sem ver o cogumelo, ele tinha aumentado o seu cultivo e até mesmo aprendeu a usar artes do tipo relâmpago? Ainda que o seu nível fosse um pouco mais baixo que o de Mo Xianxian, não havia o mínimo de desvantagem. Zhu Yao ficou um pouco satisfeita, mas também preocupada.

No entanto, quando Goudan, que estava ao lado antes, viu que os dois não estavam ouvindo as suas persuasões, ele também se juntou à batalha e ficou ao lado de Mo Xianxian.

Que infernos, este hipócrita. Como ela já esperava, ele não tinha nada além de pensamentos sobre o sexo oposto.

Zhu Yao ficou furiosa. As suas mãos coçavam para dar uma sova neles.

— Yu Yao, você conhece aquelas pessoas? — falou Xu Nuoyan, de repente, perguntando com uma aparência calma.

Zhu Yao virou a cabeça, parecendo um pouco surpresa. Ele estava agindo um tanto calmo demais, não? Quem estava lutando lá embaixo era a esposa dele, sabe.

— Aquela pessoa ali é a Senhorita Mo, aquela da cerimônia de casal praticante.

Xu Nuoyan ficou chocado por um momento, mas nenhum traço sequer de culpa apareceu no seu rosto.

— Oh, então era ela! Eu sempre tive uma memória ruim quando se trata de pessoas que não conheço.

Vai lá, continue mentindo! Alguns dias atrás, você ainda parecia angustiado quando disse que um certo alguém havia o acusado injustamente. Mas você está dizendo que não consegue se lembrar agora.

— Aquele homem ali me parece bem familiar. — Xu Nuoyan mudou de alvo de repente. Com olhos cerrados, ele apontou para Melomelo. — Yu Yao, você o conhece?

— Nós tivemos um encontro fatídico. — Zhu Yao se lembrou na hora que, naquela vez durante a cerimônia de casal praticante, ela tinha chamado Melomelo. Ela não sabia que tipo de intenções Xu Nuoyan tinha quando fez a pergunta, mas justo quando quis descer até lá para ajudar, começou a hesitar um pouco.

Com a sua astúcia, se Xu Nuoyan chegasse a descobrir que ela não era a verdadeira Yin Xin, ela realmente não sabia o que poderia acontecer. Antes, o motivo pela qual ela não temia que as pessoas descobrissem a sua identidade se dava pelo fato de ela não ter intenção alguma de ficar no Clã do Vento Fluorescente. Entretanto, agora que tinha uma maldição de restrição em área sobre ela, não tinha como simplesmente ir embora.

Sendo dois contra um, Melomelo mal estava conseguindo aguentar enquanto era constantemente atacado por Mo Xianxian.

Melomelo ficou nervosos e decidiu voltar à sua forma original de uma vez, transformando-se em um gigantesco cogumelo vermelho. Isso mesmo, assim como antes, ele ainda ficava vermelho de raiva.

— Eu vou esmagar vocês dois! — gritou Melomelo em alto e bom som. Saltando com toda a sua força, ele ergueu-se no céu, antes de cair pesadamente na direção deles.

Como se um ataque tão simples e imperfeito fosse funcionar! Mo Xianxian e Goudan recuaram para os lados e se escaparam com facilidade. Logo depois, Mo Xianxian voou e deu um chute em Melomelo, fazendo com que ele fosse jogado a dezenas de metros.

Aquele chute estava infundido com energia divina, por isso acabou sendo um golpe pesado, afundando boa parte do seu chapéu de cogumelo.

Que infernos! Zhu Yao não conseguiu mais aguentar. Aqueles dois idiotas se atreveram mesmo a ferir o Melomelo! Dobrando as mangas, ela se preparou para atacar.

No entanto, Xu Nuoyan foi um passo mais rápido do que ela. Com um clarão, o seu corpo pousou no chão. Logo depois, com uma onda das suas mangas, pingentes de gelo foram disparados na direção de Mo Xianxian e Goudan.

O ataque foi rápido e instantâneo, e até mesmo carregava o poder de uma Divindade Dourada. Os dois mal conseguiram se esquivar a tempo, quase sendo penetrados pelos pingentes.

— É você! — Mo Xianxian agarrou a sua mão, a qual foi arranhada pelos pingentes, encarando cruelmente o recém-chegado, enquanto Goudan simplesmente desmaiara devido à energia divina carrega pelos pingentes de gelo. — Xu Nuoyan, você ainda se atreve a aparecer diante de mim!

Ele não respondeu, no entanto, os seus olhos amorosos se estreitaram um pouco. A frieza em sua expressão parecia aquela usada para olhar um estranho.

— Você é um idiota ingrato. — Mo Xianxian imediatamente ativou o seu modo xingador. — Hoje será o dia em que eu lhe matarei, para assim limpar toda a humilhação que passei!

Enquanto dizia isso, ela já havia formado a sua intenção de espada, a qual era uma flor de pessegueiro com cinco pétalas, mas cada pétala poderia ser separada, sendo capaz de formar diversas transformações imprevisíveis, à medida em que atacava Xu Nuoyan.

Xu Nuoyan, por outro lado, apenas revelou um sorriso frio. Invocando a sua espada voadora, infundida com energia divina, ele fez apenas um gesto com ela, o qual desintegrou as pétalas de flor.

— Senhorita Mo, este Xu não sabe como lhe ofendeu para que você fique armando para cima de mim sem parar. — A voz dele não a pressionavam nem a apressava, e os seus olhos ainda a olhavam como uma estranha e distante.

Se ela não soubesse sobre toda a história de antes, até mesmo Zhu Yao teria acreditado que ele não tinha relação alguma com Mo Xianxian.

— Armando? — Mo Xianxian deu uma risada desolada — Nós fomos marido e mulher por mais de dez mil anos, e você ainda se atreve a dizer que estou armando contra você!?

— Você e eu somos estranhos um para o outro. — Xu Nuoyan parecia imperturbável, como se realmente não conhecesse a pessoa à sua frente.

O corpo de Mo Xianxian tremia furiosamente.

Xu Nuoyan franziu o cenho e suspirou:

— Esqueça. Não importa qual seja a razão, já que continua a fazer um tumulto dentro do território do meu Clã do Vento Fluorescente sem parar, eu não poderei poupá-la.

Com um gesto de mão, ele invocou mais três pingentes de gelo.

— Vai me matar? — Mo Xianxian arregalou os olhos. Embora soubesse que ele já tinha esquecido os seus antigos laços há muito tempo, nunca imaginou que ele mesmo tomaria a sua vida.

Xu Nuoyan estalou os dedos, e os três pingentes de gelo dispararam na direção dela, mirando nos pontos vitais.

Os olhos de Zhu Yao se arregalaram. Este maldito estava mesmo preparado para cortá-la. Disposta em sua mente, três bolas de fogo caíram no mesmo instante. Ela usou uma arte de transformação, desceu do céu e pousou na frente de Mo Xianxian.

Ainda parecia que Mo Xianxian não tinha se recuperado da densa quantidade de intenção assassina de antes, pois olhava pasma para Zhu Yao.

— Sênior?

O canto dos lábios de Zhu Yao se torceu. Ela simplesmente não queria que Mo Xianxian percebesse que estava junto com Xu Nuoyan, o que poderia causar mal-entendidos. Então quis mudar de aparência. Pelo fato da situação desesperada, ela transformou-se em sua aparência de “Soi Sauz”. Mas Zhu Yao parecia ter se esquecido que tinha ficado nessa forma, quando era um espírito de pedra, para salvá-la uma vez. E até mesmo tinha reconhecido aquela aparência.

— Deixe-a ir! — Zhu Yao olhou para Xu Nuoyan e disse com uma voz solene.

Xu Nuoyan, que ainda carregava a mesma expressão indiferente de antes, revelou uma leve intenção de sorriso e, inesperadamente, assentiu:

— Tudo bem! — A sua expressão mudou lentamente, e ele mais uma vez encarou Mo Xianxian com um olhar frio.

— Se apresse e fuja. — Zhu Yao virou-se e avisou-a. Embora ainda estivesse um pouco irritada por ela ter ferido Melomelo, se não o parasse, Xu Nuoyan realmente teria a matado ali mesmo.

Só então Mo Xianxian recuperou os sentidos. Carregando Goudan, que há tempos já tinha desmaiado, ela lançou um olhar grato a Zhu Yao, antes de encarar Xu Nuoyan com crueldade mais uma vez. Os seus olhos eram tão afiados como lâminas, como se estas pudessem se materializar a qualquer momento.

Infelizmente, Xu Nuoyan não sentiu nada, nem mesmo lhe devolveu o olhar.

— Espere aí, me devolva o Espírito de Pedra!

Uh… Melomelo, pare de ferrar com tudo!

Melomelo saltou enquanto segurava a dor.

— Vocês dois mataram o Espírito de Pedra. Eu vou me vingar por ele!

— Me parece que vocês pegaram algo que não deviam. — Xu Nuoyan falou de repente, lançando um olhar significativo para Mo Xianxian.

Ela cerrou os dentes. No fim, acabou jogando o jade divino que estava em sua mão para Melomelo, antes de voar para longe em cima da sua espada.

Zhu Yao teve um mau pressentimento de repente. Que infernos, Xu Nuoyan não pode saber sobre o segredo do espaço dimensional, né?

Ele, no entanto, não se mexeu, nem se deu ao trabalho de olhar para o pedaço de jade no chão. Porém, Melomelo saltou até onde o jade caiu, curvando-se para frente na direção dele em um piscar de olhos, e a sua voz começou a tremer.

— Espí… Espírito… de… de… Pedra.

Todo o cogumelo ficou mortalmente branco na mesma hora.

Baixando a cabeça, o chapéu de cogumelo cutucou a metade do pedaço de jade no chão.

— Espírito de Pedra… Espírito de Pedra… eu vim para salvá-lo, Espírito de Pedra.

Ele cutucou algumas vezes. Ao ver que não havia resposta alguma do pedaço de jade, como se sua mente enfim tivesse colapsado, ele berrou com toda a força.

— Waaah, Espírito de Pedra… Não morra! Acorde… Waaaah…

Melomelo derramava uma fonte de lágrimas. Parecia que estava chovendo debaixo do chapéu de cogumelo à medida e que água continuava caindo no chão. No fim, ele se deitou no solo e começou a rolar.

Esta foi a primeira vez que Zhu Yao vivenciou o que realmente era chamado de “um rio formado de lágrimas”, mas ela sentia uma amargura desconfortável no fundo do coração também. Dando alguns passos para frente, ela deu uma cotovelada o cogumelo que afundara em sua própria poça de lágrimas.

— Pare de chorar. — Não é como se eu estivesse morta.

Melomelo não deu atenção alguma a ela, e sua cabeça se inclinou na direção do pedaço de jade, e ele continuou chorando o quanto queria.

— Espírito de Pedra… Espírito de Pedra…

— Eu já te disse para parar de chorar. — Pelo fato de Xu Nuoyan ainda estar presente, ela não queria admitir sua própria identidade, por isso a única coisa que podia fazer era tentar ao máximo persuadi-lo. Mas Melomelo simplesmente não a ouvia, como se um rio pudesse correr ao contrário por causa da sua tristeza.

Zhu Yao pensou por um tempo, então sondou:

— Pare de chorar agora, Melomelo. — Ela rapidamente deu uma dica. Anime-se logo.

Como esperado, o cogumelo ficou surpreso por um momento. Ele se virou para olhá-la. Zhu Yao virou a cabeça para Xu Nuoyan, escondendo o rosto, e deu algumas piscadelas, desesperada, para Melomelo. Sou eu, sou eu.

O cogumelo então voltou a olhar o pedaço de jade no chão.

— Waaah, Guo’er… Por favor, não morra. Se apresse e olhe para o Melomelo.

— … — Pois é, foi estupidez dela colocar esperanças no intelecto desse cogumelo.

 

Tags: read novel My Disciple Died Yet Again – Arco 06 – Cap. 177 – Operação de Resgate do Melomelo, novel My Disciple Died Yet Again – Arco 06 – Cap. 177 – Operação de Resgate do Melomelo, read My Disciple Died Yet Again – Arco 06 – Cap. 177 – Operação de Resgate do Melomelo online, My Disciple Died Yet Again – Arco 06 – Cap. 177 – Operação de Resgate do Melomelo chapter, My Disciple Died Yet Again – Arco 06 – Cap. 177 – Operação de Resgate do Melomelo high quality, My Disciple Died Yet Again – Arco 06 – Cap. 177 – Operação de Resgate do Melomelo light novel, ,

Comentários

Arco 06 – Cap. 177