Os dois jamais poderiam imaginar que o Relâmpago Celestial dos Cinco Elementos que eles haviam especialmente solicitado do Palácio Divino do Relâmpago seria incapaz de impedir por completo a ressurreição desse demônio. E ainda por cima, isso ocorreu antes que o Talismã Sagrado de Purificação do Mundo pudesse ser totalmente ativado. O mais importante era que aquela estranha luz esverdeada havia dispersado até mesmo a luz celestial da ascensão.
Quando a luz celestial desapareceu, as duas honoráveis divindades que vieram do Reino Superior receberam um efeito reverso do Dao Celestial e ambos cuspiram sangue. Além disso, sua cultivação que antes era incerta, começou a regredir numa velocidade impressionante. Do nível de Divindades Douradas, eles caíram para o nível de Semideuses e continuavam regredindo. O portão celestial também havia se fechado. Esse era o Dao Celestial. Apesar de o método que eles usaram para abrir o portão celestial e manter sua cultivação mesmo após descerem ao Reino Inferior ser desconhecido, para começo de conversa esse mundo não comportava pessoas do Reino Superior. Assim, no momento em que a luz celestial da ascensão desapareceu, o Dao Celestial naturalmente reverteu sua cultivação de volta para um nível adequado para esse mundo.
— Heheheheh… — Uma risada sinistra ecoou. O homem vestido de branco que ainda estava sentado em silêncio no meio daquela luz esverdeada se levantou. A luz verde já havia começado a retroceder aos poucos. Um par de olhos vermelhos carmesim brilharam com frieza e a prisão de luz que o envolvia, o impedindo de absorver a aura demoníaca de antes, estava se despedaçando. O vento fez seu longo cabelo esvoaçar e apesar de seus olhos serem carmesins, a aura emitida por ele era incrivelmente fria, acompanhada pelo sorriso sinistro em sua face.
Zhu Yao sentiu um aperto no coração. Sem nem pensar, ela se virou e reuniu sua intenção de espada. Circulando toda a energia espiritual em seu corpo, ela o atacou com toda a sua força.
Aquele homem, entretanto, apenas ergueu um pouco mais os cantos dos lábios e se tornou ainda mais escuro do que antes. Esticando uma mão, com um simples movimento do dedo, aquela intenção de espada em forma de fênix de relâmpago na qual Zhu Yao juntou toda sua energia espiritual, foi dispersada.
Zhu Yao não conseguia juntar mais nem um traço de força espiritual dentro do seu corpo. Se Sésamo não tivesse a pegado a tempo, ela teria caído no mar. Ela nunca havia se sentido tão impotente assim e no fundo do seu coração, apenas uma palavra surgiu: — Merda.
Aquele demônio chamado Phantom sorriu de forma ainda mais sinistra. Num piscar de olhos, ele já estava a três passos dela. Zhu Yao já estava se preparando para morrer. Como esperado, ele fez força com os pés e pulou na sua direção. Com suas pernas, ele chutou Sésamo para longe e então…
Abraçou a coxa dela…
Eh?
— Senhora~~~~~~ — Uma voz com um leve vibrato soou. O Phantom se ajoelhou diante dela e começou a se esfregar sem parar na sua perna. — Senhora, esse coelhinho realmente gosta de você.
— … — Zhu Yao.
— … — Sésamo.
— … — Todo mundo.
— Senhora, senhora… Você gosta do coelhinho? — Esfrega, esfrega, esfrega.
A sua irmã é um coelhinho! Mas que tipo de desenvolvimento miraculoso era esse!? Quem pode me explicar o que está acontecendo aqui, ei?
— Você… Você… Você… — Ela ficou sem saber o que dizer por um momento. — Você não é o Phantom? Você não faz parte da raça dos demônios? — Ei, já pode parar com essa brincadeira. Qual era a desse drama inesperado em uma hora tão tensa?
O homem que no momento estava abraçando sua coxa com toda a sua força ficou estático por um instante. Erguendo a cabeça com os olhos brilhando como o céu estrelado, ele a encarou com uma expressão empolgada.
— A senhora sabe qual é o nome do coelhinho? O coelhinho está tão feliz!
A sua irmã está feliz! O que diabos era isso afinal?
— Soberana? — Todas as outras pessoas tinham expressões perplexas no rosto. Após olhar para Zhu Yao, eles olharam para aquele lunático se esfregando na coxa dela. — Você… ele…, mas o que está…
— Eu também não sei! — Zhu Yao de repente ficou com vontade de pular no mar e se matar. Olhando para o demônio embaixo dela que evidentemente havia lido o roteiro errado, ela ficou com muita vontade de cegar os próprios olhos.
Espere um pouco. Esse cenário parecia um pouco familiar. Nesse mundo, aqueles que a chamavam de senhora sem nem questionar pareciam ser apenas…
— O seu corpo é de uma besta demoníaca?
Phantom assentiu. Então mais uma vez a chamou: — Senhora~~
— Então, como é o seu corpo original?
Ele parou por um instante, antes de sorrir para ela. Seu corpo brilhou e, logo em seguida, ele se transformou em um coelho gigantesco. Ele era tão grande que parecia capaz de alcançar os céus. Mas logo em seguida, ele desapareceu, voltando a ser aquele homem vestido de branco. Ele continuou a abraçar sua coxa e, enquanto se esfregava nela com uma expressão satisfeita, a chamou: — Miau~
A sua irmã é quem mia. Haja como um coelho de verdade, ei.
Por que um demônio poderoso e saudável de repente se transformou em um coelho? Por que ele possuía um corpo poderoso e saudável de uma besta demoníaca? O que aconteceu com o prometido Palácio Divino do Colho Branco?
Espere um pouco. Aquele palácio divino parecia ser de uma era distante, então sua divindade já deveria ter sumido há muitos anos. Assim, era possível entender se estivessem faltando algumas letras na placa de identificação. Então… Colho Branco… Colho Branco… Inferno, era Coelho Branco. Só uma letra havia caído. Esse era o palácio divino de uma divindade coelho, então era compreensível que seu corpo original fosse de um coelho. Sendo assim, demônio = divindade coelho = besta demoníaca e ela era um dragão, portanto: supressão da linhagem sanguínea.
Uhh…
Ela precisava dizer que essa divindade coelho estava fazendo um excelente papel de bobo como demônio.
— Senhora, permita que esse coelhinho se torne a sua besta contratual, tudo bem?
— Não! — Um homem crescido como você se chamando de coelhinho. Você não tem vergonha?
— Senhora~ — Ele continuou com aquele vibrato.
— Cala a boca!
Ela podia sentir as intenções malignas do mundo inteiro. Diga-me, o quão poderosa era essa supressão da linhagem sanguínea dos dragões afinal?
— Você… será que você é um demônio também!? — Uma das honoráveis divindades que ainda estava agindo de forma extremamente arrogante antes, apontou para Zhu Yao com uma expressão temerosa. Aquele demônio a havia chamado de senhora. Para um demônio chamá-la de senhora, essa pessoa só podia ser a Senhora dos Demônios do Reino dos Demônios. Será que os demônios haviam ressurgido? — Ela também é um demônio. Rápido… rápido, matem ela. Por que vocês não estão fazendo nada!?
A honorável divindade que havia regredido ao estágio avançado de Alma Nascente já havia sido suprimida há muito tempo pelo resto dos presentes. Porém, ele ainda não havia desistido de reverter a situação. Infelizmente, ninguém sequer prestou atenção nele.
Suas ações ao tentar exterminar o mundo mais cedo haviam enfurecido todo mundo e aquele talismã dourado arroxeado não havia parado, então quem o escutaria?
Zhu Yao apenas o respondeu com uma risada:
— Hoho. — Não abra um buraco muito grande no seu cérebro, rapazinho!
— Irmã Marcial Júnior Yu, o que esse demônio…? — Feng Yi a encarou com uma expressão confusa.
— Eu também não estou entendendo. — Zhu Yao respondeu com honestidade. — Mas eu posso ter certeza de que ele não irá mais causar dano a esse mundo.
— … — Feng Yi ainda parecia confusa.
Zhu Yao ergueu a cabeça e olhou para aquele talismã dourado arroxeado no céu que ainda não havia parado de se dispersar. Ela franziu as sobrancelhas. Um talismã que podia destruir o mundo…
— Phantom! — Ela puxou para cima o “ex” demônio que ainda estava de joelhos abraçando a sua coxa. Esticando a mão, ela apontou para si mesma e disse dando ênfase a cada palavra: — Como sua senhora, eu lhe ordeno que, de hoje em diante, a sua alma não tem permissão para deixar esse corpo. Além disso, você não tem permissão para causar danos às vidas de mais ninguém, até o colapso dos Três Reinos e o retorno do caos.
Um raio de luz dourada foi disparado no meio da sua testa. Phantom piscou e só depois de alguns instantes ele deu um passo para trás e se curvou. — Esse subordinado obedecerá.
Usando a essência do seu sangue como guia, ela colocou um contrato de sangue nele, que impedia qualquer besta demoníaca de tentar retaliar. Já que a linhagem de dragão era capaz de suprimir a personalidade original desse demônio, então, com essa ordem, ele seria incapaz de desobedecê-la enquanto estivesse vivo.
Apesar de o problema com o demônio ter sido resolvido, se aquele talismã não fosse parado, o mundo ainda seria destruído. Entretanto, como ela poderia parar a ativação desse talismã que já havia se iniciado? Zhu Yao respirou fundo. Ela não tinha escolha a não ser fazer uma aposta.
Com a cabeça erguida, ela olhou na direção do talismã.
— Sésamo.
Circulando a própria aura, Zhu Yao no mesmo instante assumiu sua forma de dragão enquanto Sésamo já havia voltado para dentro do seu sentido divino.
Assim que sua verdadeira forma foi revelada, todos ficaram perplexos. Com expressões de descrença, eles encararam o gigantesco dragão, enorme o suficiente para conectar os céus e a terra. Se mais cedo eles ainda tinham dúvidas sobre sua identidade, nesse momento, todas elas haviam sido sanadas.
— Dra… Dra… — As duas honoráveis divindades ficaram ainda mais atônitas. Eles jamais teriam imaginado que a mulher de quem eles suspeitavam antes não apenas não era um demônio, como na verdade era sua arqui-inimiga como relatado nas lendas: um Deus!
O mundo já havia se tornado completamente roxo. A ativação do Talismã Exterminador de Mundos havia sido completada. Um vento forte soprou e começaram a voar. Uma luz dourada brilhou no centro do talismã, como se algum tipo de energia poderosa estivesse saindo de dentro dele. Quando ele estava prestes a explodir para todos os lados, Zhu Yao já havia voado com seu resistente corpo de dragão até estar em cima do talismã.
— Omnom! — E então o engoliu no num instante.
Naturalmente, ela foi incapaz de digeri-lo. Porém, ela ainda era um dragão. Mesmo se não tivesse recebido a herança de nenhuma raça divina, seu corpo ainda era tão resistente quando o de um original. Mas no fim, ele ainda era um talismã capaz de exterminar o mundo, independentemente do quão resistente seu corpo pudesse ser, ainda seria impossível resistir por completo. Assim, a única coisa que ela pôde fazer foi observar enquanto o talismã explodia dentro dela. Ela só pôde olhar quando seu próprio sangue e carne explodiram, espalhando ondas de energia para todos os lados e um grande volume de água do mar desapareceu, se espalhando em uma área circular. Isso só parou depois de toda a água do mar ser varrida para longe pelas ondas de energia.
Então, ela mais uma vez viu aquela janela de bate-papo.
Meus parabéns. Você completou quatro fases. Por favor, escolha uma das seguintes opções: [Reencarnar] ou [Reencarnar] ou [Reencarnar]
Vira a mesa.
Tem algum motivo para me mostrar essas três opções idênticas? Isso tem algum significado afinal?
Furiosa, ela ficou com uma enorme vontade de dar uma surra em alguém. Zhu Yao respirou fundo. Olhando para o lado, apesar de o mar ter secado completamente, ela pelo menos havia impedido esse talismã de destruir o mundo. Por isso, ela casualmente apertou em [Reencarnar].
A visão diante dela escureceu no mesmo instante. Ela havia voltado para aquele mundo completamente negro onde só havia uma única barra de carregamento.
Seu coração de repente tremeu, como se alguma coisa que esteve encoberta durante todo esse tempo tivesse sido revelada. Por um instante, ela sentiu um pouco de dificuldade para respirar.
Olhando para aquela barra de carregamento que estava prestes a chegar ao final, ela respirou fundo.
— Espírito do Reino, eu sei que você está aí. Venha aqui por um momento, vamos conversar sobre a vida.
A barra de carregamento parou em 99%. Como se o botão de “pausa” tivesse sido pressionado, mas seus arredores continuaram silenciosos de forma nada natural.
— Pare de se esconder. Eu sei que é você, então é melhor você aparecer agora!
Alguns instantes depois, aquela barra de carregamento piscou e desapareceu. Então, em meio àquele infinito mundo escuro, o som de um sino soou e uma janela apareceu.
Uma janela de bate-papo do QQ.
~*~
Espírito do Reino: Hey querida. Faz tempo que não nos vemos, querida. Você sentiu a minha falta, querida?
Zhu Yao de repente ficou com uma imensa vontade de xingá-lo.
Espírito do Reino: Querida, você precisa de alguma coisa de mim? Se houver alguma coisa que você queira saber, apenas pergunte, não se contenha, querida.
— Querida é a sua irmã! Quem diabos é você?
Espírito do Reino: Eu sou o seu amigo, Espírito do Reino. Eu sempre estive com você, querida.
Sempre esteve comigo? Você quis dizer que sempre esteve com o deus da morte, certo? Em todas as vezes que havia morrido, ela só havia sido capaz de ver essas estranhas janelas de bate-papo. Se não tivesse rugido por ele dessa vez, ele por acaso planejava não aparecer de novo?
— Por que você me trouxe aqui? Por que me fez ficar arrumando esses bugs ridículos?
Espírito do Reino ficou em silêncio por um instante. Então, após uma série de beeps, outra senteça apareceu naquela janela de bate-papo do QQ flutuando no ar.
Espírito do Reino: Você me prometeu, lembra? A me ajudar a corrigir os meus bugs. Como somos amigos, temos que ajudar um ao outro!
— A sua irmã é quem precisa de ajuda! Quem mais pede ajuda desse jeito? Quantas vezes eu já morri, huh? Qual é o seu objetivo afinal?
Espírito do Reino: Eu apenas quero a sua ajuda, de verdade. Você já viu por si mesma, esse mundo realmente está repleto de problemas.
— Irmão, eu sou apenas uma programadora de jogos. Não seria problema se você apenas quisesse ajuda com alguns códigos de jogos, mas querer que eu salve o mundo, e um de cultivação ainda por cima, eu não sou capaz disso, ei.
Espírito do Reino: Mas você esteve se saindo muito bem.
— Bem é o caralho. Quantas vidas eu já gastei? Se isso continuar, não vai demorar para eu colapsar.
Espírito do Reino: Então… você quer voltar para o seu mundo?
— …
Comentários