— Ru Lu!
Qi Han foi o primeiro a reconhecer a figura de vermelho que apareceu de repente ao lado da porta. Seu corpo estava cercado por uma aura demoníaca, como se ela tivesse sido envolta em miasma negro. Sua aparência original, frágil e gentil, havia se tornado sombria e sinistra, como era de se esperar, o coração de fato tinha grande influência na aparência de uma pessoa. Em alguns poucos meses, sua cultivação já havia avançado dos estágios iniciais de Semideus para Paragon Semideus… não, parecia que ela já havia ido além disso.
— Sua criatura vil! Onde está Hanxin? Para onde você a levou? — Qi Han questionou enfurecido.
— Hanxin? — Mu Meiyan o encarou e uma fúria incontrolável dominou todo o céu, fazendo até mesmo a aura demoníaca em volta dela começar a rodopiar. Com uma risada fria, ela gentilmente balançou a mão e um acúmulo de miasma negro surgiu ao seu lado. Dentro dele, era possível ver vagamente uma figura humana. Quando o miasma recuou, o que surgiu no lugar foi uma garota coberta de sangue flutuando no ar. Seu corpo inteiro estava tingido de vermelho e ainda havia algumas estranhas inscrições gravadas em seus braços.
Zhu Yao já havia visto essas inscrições antes. Era a mesma corrente que Xiao Yi usou para prender sua alma no passado. Essa cena parecia inesperadamente familiar, tão familiar que ela sentiu como se estivesse sendo levada de volta para aquele exato momento. Seu coração ficou pesado e, por um momento, ela sentiu um pouco de dificuldade para respirar.
— Liberte-a! — Vendo sua preciosa discípula sendo torturada de tal forma, os olhos de Qi Han ficaram vermelhos como sangue. Ele imediatamente invocou sua Intenção da Espada e tentou golpear Mu Meiyan.
Mu Meiyan riu alto e apenas balançou a mão com frieza. Uma feroz tempestade de vento instantaneamente dispersou a Intenção da Espada que carregava todo o poder de Semideus de Qi Han ao mesmo tempo em que dezenas de lâminas de vento avançavam em sua direção.
Quando sua Intenção da Espada foi dispersada, ele sofreu o efeito reverso de sua energia espiritual. Incapaz de se esquivar a tempo, Qi Han foi atingido de frente pelas lâminas de vento e sangue começou a escorrer sem parar de seu corpo.
— Eu nem terminei de brincar ainda? Então como eu poderia libertá-la? — Mu Meiyan sorriu de forma ainda mais complacente e moveu um dedo. Centenas de pequenas faíscas atingiram o corpo de Yue Hanxin e a menina que parecia mal conseguir se manter acordada antes, gritou em agonia. Quanto mais miseráveis eram os seus gritos, mais alegre Mu Meiyan ficava. Seu olhar estava repleto de veneno. — O que todos vocês fizeram comigo, eu lhes devolverei um milhão de vezes! Nenhum de vocês nem pense em escapar.
— Hanxin… — Qi Han chamou, repleto de preocupação. Ele se esforçou para se levantar, entretanto, não tinha forças para fazer isso. Mu Meiyan parecia prestes a agir mais uma vez bem diante de seus olhos.
Aproveitando a oportunidade, Zhu Yao ativou o sabre de luz aprimorado em suas mãos e tentou golpeá-la.
Mu Meiyan já estava preparada para isso há bastante tempo, se esquivando do ataque num piscar de olhos.
— Humph, você está se superestimando. Com a força que possuem agora, mesmo com um ataque surpresa vocês ainda não seriam capazes de me vencer.
— Quem disse que eu queria te pegar de surpresa? — Zhu Yao revirou os olhos. Não pense que você é tanta coisa assim, certo?
Mu Meiyan ficou sem reação por um instante e só depois percebeu o que havia acontecido. Quando virou a cabeça, ela percebeu que a aura demoníaca prendendo Yue Hanxin havia sido dispersada. A menina cujo corpo estava totalmente coberto de sangue foi segurada por Feng Yi que já estava esperando para pegá-la. Seu objetivo nunca havia sido Mu Meiyan. Desde o início, ela só queria salvar a pessoa que havia sido sequestrada.
— Você está cortejando a morte! — Mu Meiyan ficou furiosa e sua expressão se tornou ainda mais sinistra. Num instante, ela liberou toda a pressão que era capaz. Uma pressão comparável à do estágio de Ascensão abalou o equilíbrio de todos os presentes. Alguns dos cultivadores no nível de Alma Nascente até mesmo quase caíram de suas espadas. Isso era efeito da pressão absoluta entre diferentes níveis de cultivação, ninguém foi capaz de resistir.
Ninguém tirando Zhu Yao!
— Por que você está bem? — Mu Meiyan encarou Zhu Yao que estava bem no centro da multidão, agindo como se nada tivesse acontecido.
— Uh… — Ela também não sabia. Desde que alcançou o estágio de Semideus, mais ninguém havia sido capaz de suprimi-la. Aqueles de nível mais elevado não a ofenderiam com facilidade e os de nível inferior sequer seriam capazes disso em primeiro lugar. Assim, ela nunca percebeu que a pressão dos outros não tinha mais efeito nela. Será que era por causa do seu corpo de dragão da Versão 4.0? Por serem versões diferentes, eles não eram compatíveis?
Depois de ficar atônita por um instante, Mu Meiyan finalmente reagiu. Invocando sua própria espada, ela avançou. Zhu Yao puxou o cabo do espelho e, circulando sua energia espiritual, o transformou em uma espada repleta do brilho dos relâmpagos, a enfrentando de frente.
O estranho era que Mu Meiyan na verdade não era tão formidável quanto ela havia imaginado? A princípio ela pensou que, levando em conta sua cultivação do nível Paragon Semideus, ela não teria a menor chance de vencer. Entretanto, quanto mais elas lutavam, mais pontos fracos Zhu Yao encontrava. Houve vários momentos em que ela parecia prestes a atingir Mu Meiyan, mas todas as vezes ela era bloqueada pela aura demoníaca em volta dela, que então, lançava um contra-ataque dez vezes mais forte.
Quando finalmente conseguiu abrir caminho entre a aura demoníaca com seu espelho, ela começou a ser obstruída pelas artes místicas dos cinco elementos de Mu Meiyan.
Zhu Yao começou a sentir que havia alguma coisa errada. Não era apenas Mu Meiyan que estava estranha, a aura demoníaca em volta do seu corpo também. Ela não parecia mais tão densa quanto aquela sombra de antes. O que havia mudado?
Zhu Yao mais uma vez circulou sua energia espiritual e atacou, porém, foi novamente bloqueada pela aura demoníaca ao redor e uma força ainda maior a contra-atacou pela nona vez. Zhu Yao então se esquivou da lâmina negra de vento jogada contra ela, recuando uns dez passos e encarando aquele rosto sinistramente retorcido.
Rosto?
Inferno, ela finalmente percebeu o que havia de errado. O rosto dela estava limpo. Zhu Yao conseguia ver cada detalhe de sua face. As três letras de “BUG” que deviam estar escritas nele haviam desaparecido. No momento, ela não era mais o bug.
Em outras palavras, o Demônio não estava mais em seu corpo.
Zhu Yao entendeu alguma coisa e, no mesmo instante, se virou na direção da enorme porta aberta do palácio divino, só para ver os últimos raios de luz negra se erguendo do fundo do mar e desaparecendo do outro lado.
— Você finalmente percebeu. — Mu Meiyan gargalhou friamente. — Mas já é tarde demais. Phantom já obteve o corpo dessa divindade. Ele vai renascer agora mesmo e todos vocês irão morrer!
Inferno! Essa mulher só estava ali para ganhar tempo. O palácio divino na verdade guardava os restos do corpo de uma divindade do Reino Superior. Seu mestre havia dito que esse demônio devia ter sofrido algum ferimento grave e seria basicamente impossível para ele tomar outro corpo. Mas e se não houvesse a necessidade de fazer isso à força, ali estava um corpo pronto para ser assumido. Normalmente, uma alma só deixaria o corpo físico após sua morte, assim, ele não tinha escolha a não ser tomá-los à força. Mas essa divindade era diferente. Seu corpo não entraria em decomposição, mesmo que seu dono anterior tivesse morrido, ele ainda seria capaz de carregar outra alma.
Que divindade azarada era essa afinal? Tudo bem morrer, mas ele tinha mesmo que deixar um corpo intacto para trás? Não só isso, ele ainda precisava jogá-lo de volta no Reino Inferior? Será que ele tinha algum tipo de ódio por esse mundo?
Vendo que tudo estava avançando de acordo com o plano, Mu Meiyan começou a rir sem parar. De repente, uma luz esverdeada brilhou do outro lado daquela porta branca como a neve, que então começou a rachar. Um feixe de luz brilhou para fora dela e em fim a porta se despedaçou por completo, caindo no mar com um enorme ruído.
Outro homem de vestes brancas surgiu no céu. Ele estava sentado no meio da luz esverdeada e ainda havia restos daquela luz negra entrando em seu corpo. A luz negra era o verdadeiro corpo do demônio.
— Hahahahaha… — Mu Meiyan parecia finalmente ter obtido o que desejava, já que sua risada se tornou ainda mais arrogante. — O Phantom conseguiu. Nenhum de vocês vai conseguir escapar.
— Sua idiota. — Zhu Yao condenou Mu Meiyan, que ainda parecia não conseguir ver o quadro todo. — É verdade que nós não temos como escapar. Mas você acha mesmo que ele vai te poupar depois? Você deve ser a próxima na lista dele.
— Que bobagem é essa que você está dizendo? — Mu Meiyan a encarou impiedosamente. — Por que o Phantom me…
Antes mesmo que ela pudesse terminar de falar, a aura demoníaca em volta do seu corpo de repente ficou agitada, a abandonando e voando na direção do homem no meio da luz verde.
— Minha cultivação… — Quando a aura demoníaca a deixou, sua cultivação rapidamente começou a regredir. De Paragon Semideus, ela caiu para o estágio intermediário e então para o estágio inicial, até chegar ao nível de Alma Nascente. — Não… impossível, como isso pode estar acontecendo?
Ansiosa, Mu Meiyan olhou para as próprias mãos, tentando conter a aura demoníaca. Porém, ela só conseguiu agarrar o ar e sua expressão foi tomada pelo medo.
— Não… impossível. Phantom prometeu me ajudar a executar minha vingança, a elevar minha cultivação e me tornar poderosa.
— Ele é um demônio! — Zhu Yao sorriu com frieza. Como alguém poderia acreditar que um demônio manteria sua promessa. A cultivação dela se originava de um demônio e agora que havia encontrado um corpo melhor, ele naturalmente não deixaria nem um traço de sua aura demoníaca no corpo dela.
Mu Meiyan ainda estava grunhindo, esgotando todas as suas forças para manter sua cultivação, mas mesmo assim, não foi capaz de impedi-la de regredir de Alma Nascente até o nível de Núcleo Azoth. No fim, ela parou em Fundação, que devia ser seu nível original. Além disso, suas feições rapidamente começaram a envelhecer e de uma jovem donzela, ela se transformou em uma velha de cabelos grisalhos. Para uma mera cultivadora do nível Fundação, sua vida de fato já havia sido muito longa.
Todos os que haviam sido suprimidos por ela antes começaram a se recuperar, mas ninguém tentou agir contra ela. Atacar essa Mu Meiyan diante deles não serviria de nada. A verdadeira ameaça agora era esse demônio que havia acabado de obter um novo corpo e estava completando sua fusão com ele no momento.
— Nós não podemos permitir a ressureição dele. — Feng Yi disse com solenidade, já que havia sido a primeira a avançar. No entanto, antes que ela sequer pudesse se aproximar dele, aquela luz verde já havia a empurrado para trás. Essa luz verde possuía o poder de uma divindade do Reino Superior. Sendo cultivadores do Reino Inferior, eles de forma alguma seriam capazes de se aproximar dele.
A aura demoníaca em volta estava prestes a ser completamente absorvida por seu novo corpo e ninguém podia fazer nada a não ser ficar assistindo.
Desde o início isso era tudo uma armação. Esse demônio provavelmente já havia encontrado esse tal palácio divino há muito tempo e até mesmo sabia o que havia ali dentro. Ele só não tinha como entrar, por isso decidiu revelá-lo ao mundo, o fazendo parecer algum tipo de artefato único que surgiu de repente. Assim, outra pessoa poderia abrir o selo e esse demônio chamado Phantom conseguiria obter um corpo divino.
E de fato ela havia sido capaz de abrir esse selo. Dessa vez ela realmente queria cortar a própria cabeça. Por que suas mãos precisavam ser tão intrometidas?
Todos estavam com expressões abatidas. Será que realmente não havia nada que pudesse salvá-los?
De repente, um brilho celestial cruzou os céus e iluminou a terra. O som de sinos ressoou e as nuvens escuras que antes cobriam o céu foram completamente dispersadas. Era como se as portas dos céus tivessem sido abertas e no mesmo instante, pétalas começaram a chover enquanto duas figuras magnificas lentamente caminhavam pela luz celestial.
— Eles… Eles são divindades do Reino Superior?
No mesmo instante, todos ficaram incrivelmente animados.
Logo em seguida, uma pressão que pertencia a um ser superior cobriu toda a superfície do mar. Com essa força supressiva centenas de vezes mais forte que a que Mu Meiyan usou mais cedo, os dantians de todos os cultivadores de nível Alma Nascente se despedaçaram e, com sua cultivação completamente destruída, todos eles caíram no mar. Nem mesmo os vários Semideuses presentes foram capazes de aguentar essa pressão.
Tirando Zhu Yao!
Assim como quando não havia sido capaz de sentir a pressão exercida por Mu Meiyan, ela também não foi capaz de sentir nada vindo dessas duas pessoas.
— Oh? Então existe alguém capaz de suportar a pressão espiritual de uma Divindade de Ouro. — Uma voz masculina deu voz a suas dúvidas. Zhu Yao não conseguia ver com clareza a aparência desses dois no meio da luz celestial, porém, ela ainda havia sido capaz de perceber que quem falou foi o homem da esquerda. Esses dois realmente vinham do Reino Superior!?
— Ela de fato é uma boa semente. Só é uma pena que ela não tenha mais a chance se ascender para o Reino Superior.
Zhu Yao expandiu sua barreira, tentando o seu melhor para proteger outras pessoas e reduzir os efeitos dessa pressão. Entretanto, isso não foi o suficiente para aliviar a dor que todos estavam sentindo. Inferno, será que esses dois na verdade não estavam ali para ajudá-los a se livrar desse demônio? Por que atacá-los de repente?
— Vamos resolver isso logo então! — A outra divindade disse e sua voz parecia ainda mais fria que da primeira divindade. Ele de repente esticou uma mão e acenou na direção daquela bola de luz verde ao lado. Um raio de luz foi disparado de sua mão, formando uma gaiola em volta da esfera verde. Num instante, a velocidade de absorção da aura demoníaca diminuiu.
Enquanto isso, aquela divindade que havia falado primeiro olhou na direção da multidão e seu olhar parou sobre Yue Hanxin que estava sendo segurada por Qi Han.
— É ela?
— Deve ser. Ela é quem possui a marca. — O outro respondeu.
Aquela divindade mais uma vez balançou a mão e Qi Han de repente sentiu as mãos ficarem vazias pois, no instante seguinte, Yue Hanxin apareceu na frente das duas divindades.
— Como ela acabou desse jeito? — A divindade da esquerda franziu as sobrancelhas.
— Isso é natural, considerando que ela reencarnou várias vezes no Reino Inferior. — O outro suspirou. — Isso não tem nada a ver conosco. Nós só temos que levá-la de volta e entregá-la à sua majestade.
Comentários