Dark?

My Disciple Died Yet Again – Arco 04 – Cap. 129 – A Arma Mais Afiada do Mundo

Todos os capítulos em My Disciple Died Yet Again
A+ A-

Com o tumulto causado pela sombra, todos ficaram completamente chocados, e isso também incluía a própria Zhu Yao. Ela mal conseguia segurar a arma em suas mãos. Thump Thump. O seu coração passou a bater de maneira agitada, enquanto enfim sentia medo.

Na realidade, desde que o seu mestre descendeu ao Reino Inferior para encontrá-la, ela passou a ter a leve impressão de que esta sombra não era assim tão simples. Mesmo que não fosse uma Divindade do Reino Superior, ainda devia ter um poder sem igual. No entanto, não importava o quanto forçasse os seus neurônios, jamais teria imaginado que seria um dos lendários Demônios.

Sua vontade, naquele momento, era a de chorar, e ela também teve o impulso de fechar a loja e entrar em greve. Meus ovários, aquilo era um Demônio, sabia!? Uma raça que espalhava morte ao redor de si, a qual só existiu nas lendas da Era Antiga e que lutou contra Deuses até a morte! Se o enfrentassem com apenas os seus corpos físicos mortais, estariam simplesmente cortejando a morte, ou estariam cansados de viver mesmo! Não estavam nem perto do mesmo nível, ok?

Será que, pelo fato de ter ativado sem querer a roda de um Deus, acabou causando a aparição de um Demônio para equilibrar tudo?

Meus ovários. Fora a questão de ter um corpo de dragão, basicamente não possuía o suposto poder de um Deus, né? Nem mesmo recebeu a forma mais básica de herança de um dragão, caso contrário, como teria a simples cultivação de uma Semideusa?

— Soberana, na sua opinião, o que devemos fazer? — Talvez porque a cena e antes tenha sido assustadora demais, um praticante da Alma Nascente se virou e olhou direto para Zhu Yao, que ainda estava no mesmo lugar de antes, rígida.

No momento em que as palavras dele foram ouvidas, todo mundo, que ainda estava em profundo choque pelo fato de a raça Demônio ter aparecido mais uma vez no mundo — como se tivessem recobrado os sentidos naquele momento —, olhoram para Zhu Yao. Antes, a Soberana Zhu Yao foi a única capaz de enfrentar o Demônio, por isso ainda sentiam que tinham esperança.

Zhu Yao sentiu um calafrio a partir dos olhos que a encaravam, os quais estavam repletos de lágrimas por comida- ah pui – repletos de esperança, então, por reflexo, deu um passo para trás. Se fosse dizer que não sabia o fazer também, será que levaria uma bela surra?

— Pessoal, não entrem em pânico — Ela respirou fundo e suprimiu o medo. — Percebi que o Demônio ainda não está maduro. No mínimo, falta ser completamente ressuscitado, caso contrário, não estaria usando o corpo de um praticante. Além disso, eu acabei de tentar expulsá-lo à força do seu hospedeiro, então deve estar com ferimentos graves. Com isso em vista, a única coisa que podemos fazer é aproveitar esta oportunidade, enquanto a sua energia ainda não foi recuperada, e acabar com ele de uma vez por todas. — Neste caso, eles teriam que tirar a vida dele enquanto estivesse doente- ah, não, não é isso. Teriam que ir de atrás dele enquanto ainda tinham a vantagem.

Quando todos ouviram isso, os seus olhos, que antes estavam repletos desespero, mostraram um traço de luz. Ela tinha razão, o resultado da batalha de antes foi uma verdadeira vitória.

— Este assunto é de grande urgência — Zhu Yao instruía com uma expressão séria. — Definitivamente devemos encontrar este Demônio antes que a sua energia seja recuperada por completo. Caso contrário, as consequências serão graves.

A expressão de todo mundo tornou-se séria. Diante de um assunto que envolvia a sobrevivência do mundo do cultivo, os vários clãs e seitas demonstraram uma união sem precedentes. Cada um começou a contribuir ao enviar todos os discípulos que tinham para uma operação de busca em grande escala, fora a Seita do Indus Celestial e a do Voo Celeste.

Como culpados por esconderem um Demônio, ainda que também fossem vítimas, perderam a confiança de todo mundo. Em um instante, essas duas seitas ganharam a hostilidade de todos.

No começo, era uma novela de abdicação de imperador, no entanto, por causa da reaparição da Raça Demônio, acabou sendo uma campanha de oposição multirracial. E a Seita da Colina Antiga, que estava sendo forçada a dar os direitos de sede do Grande Torneio Entre Seitas no início, ficou novamente na posição inabalável de líder. Era bem provável que ninguém esperasse essa virada dramática de eventos.

E as notícias relacionadas à reaparição da Raça Demônio, sob o comando de Zhu Yao, se espalharam por todo o mundo do cultivo com uma enorme velocidade. Parecia que todos os praticantes, inclusive os heréticos, começaram a procurar por vontade própria os traços do Demônio. O nome de Mu Meiyan ressoava pelo mundo todo.

Isso mesmo, não Ru Lu, mas sim Mu Meiyan.

Quando Ru Lu foi expulsa da Seita do Indus Celestial, tinha mudado o seu nome para Mu Meiyan logo depois de correr para a Seita do Voo Celeste. Por isso todos acreditavam que o verdadeiro nome do Demônio era Mu Meiyan.

Zhu Yao acreditava que com tantas pessoas envolvidas na busca, seria capaz de ficar sabendo sobre o seu paradeiro logo. Entretanto, nunca imaginou que, mesmo depois de três meses, não recebeu notícia alguma de Yue Hanxin, que acabou sendo sequestrada, quanto mais de Mu Meiyan.

A cada pista plausível que recebia, ela corria até o local no mesmo instante. Porém, nem um traço sequer do cabelo do Demônio foi encontrado. Mu Meiyan e Yue Hanxin, as duas que amavam se matar, pareciam ter dado o fora do mundo, desaparecendo completamente em pleno ar.

Zhu Yao passou a se sentir um tanto nervosa.

— Yu Yao. — Yu Yan suspirava. Esta sua discípula estúpida, logo à sua frente, já tinha refeito aquela caminhada de um lado para o outro mais de cem vezes, e até ele estava começando a ficar com dor de cabeça com isso. Sua discípula, que normalmente era um tagarela, estava quieta demais. Já fazia tempo que ele tinha aparecido, mas ela não demonstrou reação alguma. Mn, ele não ficou nem um pouco feliz com isso.

— Mestre? — Zhu Yao parecia ter percebido só agora que alguém saiu de repente do pingente de jade, mas ainda continuou caminhando de um lado para o outro. — Tem algo que não consigo entender.

— O quê?

— De onde foi que esse Demônio saiu? — Como ele surgiu? E como Mu Meiyan o conseguiu? Desde o dia em que viu a Mu Meiyan reencarnada pela primeira vez, aquilo sempre esteve ao lado dela. Então era evidente que a sombra já existia desde o começo, e até mesmo podia ser possível que a reencarnação e a possessão de corpo de Mu Meiyan tenham acontecido graças ao Demônio. Caso contrário, quando estava tentando possuir o Rabanetinho, como a alma dela apareceu direto dentro da região do sentido divino do Rabanetinho, sem que ninguém conseguisse sentir nada? Além disso, o buraco negro pelo qual fugiu depois de a possessão ter falhado também era muito estranho. Aquilo não parecia nenhum tipo de arte mística.

O Demônio com certeza não estava apenas ligado a Mu Meiyan por um simples contrato de sangue. Senão, não teria usado toda a sua força para ajudá-la.

Então ela supôs que, desde o começo, Mu Meiyan não era um tipo de bug, na realidade, era o Demônio dentro do seu corpo? Talvez, desde o princípio, os seus métodos estavam errados. Deveria estar se defendendo do Demônio, não de Mu Meiyan.

Yu Yan fez uma leve carranca e, logo em seguida, respondeu:

— Demônios nascem para matar e existem no mundo desde sempre. Entretanto… durante a Era Antiga, todos eles foram selados pelos Deuses.

— Não teve nenhum deles que já escapou?

— Se tivesse, como o atual mundo do cultivo continuaria existindo?

— Então, Mestre, isso quer dizer que… — Os olhos de Zhu Yao brilharam — Aquela coisa não é um verdadeiro Demônio.

Yu Yan franziu a testa e balançou a cabeça.

— Sim e não.

— Hein? — O que isso significa? Será que poderia falar na língua humana?

— Você já percebeu a irregularidade daquele Demônio? — continuou ele.

— Irregularidade? — O canto dos lábios de Zhu Yao se torceu — Ser irregularmente forte conta?

Yu Yan lançou um olhar desdenhoso para ela, suspirou e mostrou uma expressão do tipo “como eu já imaginava, a minha discípula é estúpida”.

— Não isso, quando os outros atacam o Demônio, é efetivo?

— Efetivo? Que tipo de efetividade? O resto basicamente não foi capaz de atingi-lo… — Zhu Yao parou e, de repente, arregalou os olhos. — Ele não tem uma forma física?

Yu Yan assentiu levemente. A estupidez da sua discípula ainda parecia ter cura.

— O corpo físico do Demônio já foi destruído? — Zhu Yao, no mesmo instante, sentiu-se um pouco animada. Todos os seres vivos do mundo possuíam uma alma, e apenas um corpo físico poderia portá-la. Não importava se fosse uma besta demoníaca ou humano, todos eram iguais. Além do Caminho da Reencarnação, que poderia acomodar as almas por um tempo, todas elas, que perderam os seus corpos físicos, não seriam capazes de durar mais do que sete dias no mundo dos vivos. Depois desse tempo, seriam dissipadas.

— Mas… Aquele Demônio claramente se separou do corpo de Mu Meiyan. — Na vez em que estava na Seita Voo Celeste, a sombra veio sozinha, e Mu Meiyan não estava por perto. — E ele também já devia existir antes mesmo da tentativa dela de possessão. — Quando Ru Lu estava sendo devorada, ele já poderia ter conseguido sozinho, mas por que trouxe Mu Meiyan junto? E eles eram tão amorosos, até parecendo ser uma família depois de coexistir por tanto tempo. Não tinha lógica alguma. Mesmo que a alma do Demônio estivesse habitando alguma coisa… Espere um minuto, alguma coisa? Será que…

— Ele não está possuindo o corpo de Ru Lu, mas sim habitando a alma de Mu Meiyan?

Yu Yan franziu a testa profundamente e assentiu. Essa era mesmo uma possiblidade.

Em um instante, Zhu Yao ficou sem palavras. Aquele Demônio não tinha sorte mesmo. Podia ter encontrado qualquer coisa para habitar, mas precisava de uma alma. Não era de admirar que a ajudou com a possessão e que também agia como o seu guardião o tempo todo.

— Este Demônio… é idiota? — Essa era a única explicação que conseguiu pensar.

— Talvez, quando o seu corpo antigo foi destruído, ele não conseguiu encontrar outro corpo físico adequado, por isso que a única opção que lhe restou foi habitar a alma de um praticante humano, cujo corpo também tinha sido perdido.

Zhu Yao limpou o suor. Por que uma alma tinha que tornar as coisas difíceis para outra alma?

Não, espere, eles já tinham virado uma família que amava uns aos outros.

Ela pegou o artefato místico, que se parecia com um espelho e que refinou sozinha, e murmurou:

— Em outras palavras, o que eu atingi naquela vez não era uma ligação entre um contrato de sangue, mas sim entre duas almas?

— Sim.

O rosto dela ficou sombrio, pois teve um mau pressentimento.

— Isso quer dizer que aquele golpe o ajudou, permitindo que ganhasse a habilidade para entrar em outro corpo físico.

— Exatamente.

— Merda. — Zhu Yao, de repente, teve uma forte vontade de decepar a própria mão. Olha só o que acontece por ser ansiosa demais!

— Mas — continuou Yu Yan — O seu golpe feriu a alma. Ferimentos causados à alma não podem ser restaurados por ninguém. Mesmo que o Demônio tente possuir outro corpo, pode não conseguir.

— Em outras palavras, ele não irá procurar por um novo corpo físico por enquanto?

— Mn.

Ufa… Isso deixou-a morrendo de medo. Por que ele não disse tudo de uma só vez antes?

Yu Yan olhou para o artefato místico nas mãos dela. Essa era uma parte que ele não conseguia entender muito bem também. Na teoria, almas eram objetos enigmáticos, mas a sua discípula foi capaz de separá-las. Ele tinha algumas suspeitas sobre que tipo de artefato místico a sua discípula acabou refinando.

A linha de visão de Zhu Yao também foi direcionada ao objeto. Na realidade, até mesmo ela estava chocada, sabe? Naquela vez, o único pensamento que tinha era o de refinar a arma mais afiada do mundo, e o espelho em suas mãos era mesmo um artefato místico de décimo nível.

No entanto…

Ela agarrou o cabo do espelho e o girou. Em um instante, o cabo foi separado do restante dele. O artefato místico, que estava emitindo energia espiritual para todos os lados antes, foi dividido em suas extremidades naquele momento. A energia espiritual do cabo ficou mais densa do que antes. O que era um décimo nível comum antes se encheu com a aura de um artefato místico de penúltima classe. Enquanto a outra metade — o espelho em si — perdeu todo o seu brilho, tornando-se um espelho de cobre comum. Nem mesmo podia ser considerado um artefato.

Mas o que realmente feriu o demônio não foi o cabo de décimo nível na penúltima classe, mas sim o espelho de cobre comum.

— Me diga uma coisa, que tipo de objeto você refinou? — Quando a sua discípula estava o criando, Yu Yan observou todo o processo. Mas ainda não conseguiu entender. Não havia dúvidas de que era um objeto comum.

Zhu Yao sorriu.

— Naquela vez, a minha única ideia era fazer a coisa mais afiada, mas, depois de pensar bastante sobre isso, percebi que essa coisa sempre esteve ao meu lado.

— Não era o Metal do Abismo Profundo? — Esta era a peça mais especial entre os materiais que deixou para a sua discípula. Se fosse usado com cuidado, podia até mesmo ser utilizado para criar um artefato divino.

Zhu Yao balançou a cabeça. Apontando para o céu, disse:

— É a luz!

 

Tags: read novel My Disciple Died Yet Again – Arco 04 – Cap. 129 – A Arma Mais Afiada do Mundo, novel My Disciple Died Yet Again – Arco 04 – Cap. 129 – A Arma Mais Afiada do Mundo, read My Disciple Died Yet Again – Arco 04 – Cap. 129 – A Arma Mais Afiada do Mundo online, My Disciple Died Yet Again – Arco 04 – Cap. 129 – A Arma Mais Afiada do Mundo chapter, My Disciple Died Yet Again – Arco 04 – Cap. 129 – A Arma Mais Afiada do Mundo high quality, My Disciple Died Yet Again – Arco 04 – Cap. 129 – A Arma Mais Afiada do Mundo light novel, ,

Comentários

Arco 04 – Cap. 129