Dark?

My Disciple Died Yet Again – Arco 04 – Cap. 100 – A Tragédia da Seita Destruída

Todos os capítulos em My Disciple Died Yet Again
A+ A-

Zhu Yao fez uma carranca. Ela desistiu da perseguição e pousou no chão, então foi em direção à fonte do cheiro de sangue.

 

Embora Wu Song não soubesse muito bem para onde estavam indo, ele ainda imaginou que algo devia ter acontecido. Não fez pergunta alguma, apenas seguiu logo atrás dela.

 

De repente, como se tivesse visto algo, gritou:

 

— Soberana!

 

Ele apontou para o chão logo à frente, onde era possível ver um braço decepado, todo coberto de sague.

 

Naturalmente, Zhu Yao viu aquilo muito antes. No entanto, a parte onde o braço foi cortado estava limpa demais, e não havia sangue jorrando dele.

 

Aquele braço não tinha sido cortado.

 

Zhu Yao usou uma arte, liberando um raio de luz que disparou para frente. Em pleno ar, o que parecia uma película d’água balançou por um momento e, então, como se fosse cortinas se abrindo, a película se partiu. Do outro lado das cortinas, era possível ver outra área. Uma montanha flutuava em um mar de nuvens, evocando a imagem do reino das Divindades.

 

Era uma Formação da Grande Barreira da Montanha. Entretanto, ficou evidente que era de baixo nível. Pois só era capaz de esconder a montanha celestial, diferente da defesa absoluta que a Seita da Colina Antiga tinha, desta forma, sendo mais fraca. Zhu Yao, em silêncio, fez um sinal de positivo para o seu mestre.

 

Depois de abrir a formação, o local onde o braço decepado estava foi revelado, e um cadáver inteiro apareceu. Aquela pessoa já não respirava mais, e os seus olhos estavam saltados, como se tivesse visto algo aterrorizante. Zhu Yao usou o seu sentido divino para investigá-lo e percebeu que ele era um praticante no nível do Núcleo de Azoth, e o seu Núcleo já tinha sido destruído.

 

Ao ver o quão simples era aquela formação, era muito provável que era uma seita de Divindades de segunda classe, e parecia que algo de grave havia acontecido.

 

Zhu Yao franziu a testa. Ao invocar a sua espada voadora, puxou Wu Song para cima dela e voou em direção à montanha principal.

 

— Vamos!

 

Wu Song estava um tanto assustado, mesmo assim, não emitiu som algo. Sabia que algo sério acontecera também, e apenas ficou ao lado de Zhu Yao, em silêncio, enquanto voavam.

 

Quanto mais perto chegavam do pico da montanha, mais pesado o cheiro de sangue se tornava, tanto que podia deixar alguém engasgado. Ela já tinha sondado todo o lugar com o seu sentido divino antes, então estava mentalmente preparada. Entretanto, quando testemunhou a cena por si mesma, ainda ficou em choque.

 

Os cadáveres dos discípulos praticantes cobriam todo o pico. Alguns deles tinham o peito perfurado, enquanto outros foram cortados ao meio. Vários membros decepados e órgãos destruídos estavam espalhados pelo chão.

 

Essa cena era simplesmente brutal. Zhu Yao conseguiu cobrir os olhos de Wu Song a tempo, ainda que ela mesma não conseguisse mais continuar olhando para quilo.

 

— Feche os olhos. Sem a minha permissão, não está permitido abrir os olhos.

 

Wu Song ficou perplexo por um momento, antes de assentir com a cabeça em silêncio.

 

Só então Zhu Yao soltou a mão dele. Que tipo de rancor aqueles praticantes heréticos tinham com essa seita de segunda classe a ponto de quererem destruírem toda ela? Depois de investigar a área com cuidado, percebeu que ainda havia uma fraca presença no fundo do salão.

 

Usou sua espada voadora no mesmo instante e voou até o local.

 

No entanto, ficou completamente embasbacada com a cena ainda mais aterrorizante nos fundos. Era uma cratera criada de maneira brusca, a qual estava cheia até a borda de cadáveres. Nem um deles estava inteiro, e o sangue fresco fluía sem parar, enchendo toda a cratera.

 

Era como um banquete de massacres. Era tão brutal que poderia fazer os cabelos ficarem em pé. Raiva começou a surgir do nada dentro de Zhu Yao.

 

— Salv-… Salve… — Todo o corpo dele estava coberto de sangue. Alguém, cuja figura humana já não podia mais ser distinguida, rastejou para fora da cratera de sangue. Ele só tinha a metade do corpo intacta.

 

Zhu Yao se aproximou, suprimindo a amargura no fundo do seu coração, então, inseriu um pouco de energia espiritual nele.

 

— Como está?

 

Embora falasse dessa forma, sabia que não seria capaz de aguentar por muito tempo. Colocando de lado o fato de só ter a metade do corpo inteira, o seu Núcleo de Azoth já tinha se despedaçado, e a sua cultivação estava destruída. Podia ser considerado um milagre ele ainda ter sido capaz de aguentar até agora.

 

— Salve… Salve as crianças. — Aquela pessoa puxou fracamente a beira das roupas delas, então pegou um tablete de jade. — Na… Caverna da montanha… nos fundos.

 

Depois de dizer aquilo, caiu, não respirando mais.

 

Zhu Yao suspirou. Olhando para o tablete de jade, todo manchado de sangue, em suas mãos, percebeu que era semelhante a um artefato místico usado para abrir algum tipo de formação. Mais cedo, ele falou sobre a caverna nos fundos? Será que era lá onde as pessoas vivas estavam se protegendo?

 

Apressada, levantou-se e caminhou em direção ao último destino. Depois de uma inspeção, percebeu que havia mesmo uma caverna no fundo da montanha.

 

A porta estava muito bem fechada, e havia uma gigantesca formação a trancando. Era uma Formação Fonte da Vida, que nem mesmo um praticante na Alma Nascente seria capaz de quebrar com força total. Essa formação era posta com o sacrífico de sangue humano, uma formação que só poderia ser projetada com uma vida humana como base. Ela não poderia ser destruída a partir do lado de fora, nem pelo lado de dentro. Além disso, era até mesmo capaz de esconder as presenças dentro dela.

 

Por isso, quando usou o seu sentido divino para investigar, não sentiu traço algum de pessoas lá.

 

No entanto, ela estava exposta daquele jeito. Devia ter sido descoberta por alguém, e essa pessoa simplesmente não se atreveu a quebrá-la.

 

Zhu Yao fez uma carranca. Não era possível entrar nem sair. Se ela não tivesse chegado hoje, isso não significaria que as pessoas lá dentro ficariam presas até morrerem?

 

Ela deu dois passos para frente e, justo quando estava prestes a desfazer a formação, do nada, sentiu a ondulação de outra formação ao lado.

 

Hein? Quando olhou, percebeu que havia uma de teletransporte.

 

Era uma formação de teletransporte forçado? Zhu Yao, de repente, teve um mal pressentimento. No entanto, o modo com que estava estabelecida era muito engenhoso. Não podia ser quebrada à força, e sua condição de ativação era, surpreendentemente, sob a situação em que a outra perdesse os seus efeitos.

 

Ela ficou um tanto incomodada, mas, mesmo assim, não tinha como não salvar as pessoas lá dentro, pois elas podiam ficar presas até a morte. Além disso, os praticantes heréticos tinham realizado uma operação de tão larga escapada para destruir toda uma seita. Isso poderia ser considerado um desafio oficial contra os praticantes de Divindades. Como a seita número um, não era possível a Seita da Colina Antiga ficar sentada, sem fazer nada. Podia existir a possibilidade de que essa formação, que foi adicionada de maneira intencional, revelaria algumas pistas.

 

Zhu Yao tomou uma decisão. Depois de deixar Wu Song um pouco mais longe, estendeu a mão para destruir aquela formação. Havia, na realidade, uma fraqueza fatal na Formação Fonte da Vida, e este fato estava presente nos livros de introdução sobre formações que o seu mestre deixou para ela. Uma Formação Fonte da Vida tinha a alma da pessoa que ofereceu o seu sangue como núcleo. Se a alma não existisse mais, a formação poderia ser quebrada.

 

Então, o que ela precisava fazer agora era muito simples: apenas fornecer salvação ao espírito falecido. Por isso usou algumas artes, quebrou o núcleo da formação e, depois, palavras sagradas do passado puderam ser ouvidas. Logo após, dentro do núcleo, um espírito vestido de azul apareceu. O que ele usava era o mesmo uniforme dos discípulos que estavam mortos. No começo, a sua hostilidade era enorme, mas depois que Zhu Yao entoou algumas palavras sagradas, ele foi se acalmando aos poucos, voltando à sua aparência jovem.

 

— Você? — O espírito demonstrava um pouco de suspeita, no entanto, foi capaz de reconhecer que ela não era uma praticante herética.

 

— Seita da Colina Antiga. — Zhu Yao disse apenas essas três palavras.

 

Só então aquela alma revelou um sorriso despreocupado. Depois disso, se dissipou lentamente.

 

Esta foi a primeira vez que Zhu Yao tinha fornecido salvação a um espírito, e foi bom que ela teve sucesso. Seguindo o desaparecimento do espírito falecido, a formação perdeu os seus efeitos. Ela deu um passo para trás e voltou ao lado de Wu Song. Ao ver que ele ainda permanecia de olhos fechados, sentiu-se mais tranquila.

 

Então, encarou a formação de ocultamento e, como esperado, ela se ativou. Liberou um enorme brilho vermelho, o qual ficava cada vez maior.

 

De repente, um rugido alto ressoou entre as nuvens, e uma besta demoníaca de sexto nível saiu voando da formação. Ela parecia um cavalo, mas os seus quatro cascos emitiam chamas; asas estavam presentes em suas costas e ela tinha uma boca repleta de dentes afiados e brutais, semelhantes ao de uma pantera.

 

No fim, era uma formação de teletransporte para bestas demoníacas. Zhu Yao ficou um pouco decepcionada.

 

Wu Song, no entanto, ficou assustado com aquele som. O seu corpo pequeno estremecia, e ele deu um passo para mais perto de Zhu Yao. Mas ele ainda se lembrava das palavras dela em seu coração, e não abriu os olhos.

 

Nada mal, era uma criança obediente. Ela assentiu com a cabeça, sentindo-se satisfeita, e o puxou para mais perto do seu abraço.

 

Depois que formação teletransportou uma besta demoníaca de sexto nível, não parou. Outras continuaram saindo sem parar, como se uma horda tivesse sido trazida. Sexto nível, sétimo, e havia até mesmo de oitavo.

 

— Sésamo!

 

Rugido~~  ┗|`o′|┛

 

Ele apareceu no mesmo instante. Depois de olhar para as bestas demoníacas que apareciam como pulgas, virou-se e olhou para Zhu Yao, de mau-humor.

 

— Dona, a minha cauda ainda não sarou. — Ele não tinha interesse algum e não iria se mexer.

 

A expressão de Zhu Yao mudou drasticamente.

 

— Eu não me importo em te dar mais alguns maridos de tia!

 

— Não! — Sésamo ficou obediente no mesmo instante. Ele não sabia o que era um marido de tia, mas já tinha se lembrado bem da dor que sentiu naquela vez. Ele tinha medo da dor. Com um balanço de sua cauda, atingiu uma besta demoníaca de sétimo nível e a bajulou:

 

— Dona, na verdade, essas bestas demoníacas têm um nível muito baixo, por isso não consegue a reconhecer. Quando liberar a sua aura, elas ficaram obedientes.

 

O que aquilo queria dizer?

 

Zhu Yao não entendeu, no entanto, sentia que existia algum sentido escondido naquelas palavras, por isso transmitiu a sua voz.

 

Sésamo respondeu no mesmo instante:

 

— Dona, já se esqueceu? Você é um membro da Raça Dragão. Contanto que use o seu poder de dragão, elas vão passar a te obedecer no mesmo instante.

 

Zhu Yao, com suspeitas, estreitou os olhos para ele. Ao fechá-los, liberou toda a sua aura. Não era sua pressão, apenas usou um fluxo de energia que mal podia sentir, mas que sempre esteve em seu Dantian.

 

Assim como ele tinha dito, em um instante, todas as bestas demoníacas, que ainda agiam de maneira violenta antes, pararam de repente. Elas olhavam para ela enquanto tremiam, e, sem saber qual começou, todas se curvaram na direção dela, mostrando olhares de submissão.

 

Como assim! Isso era tão útil.

 

Ela conseguiu mesmo um corpo incrível desta vez?

 

— Dona~~ — Sésamo, com uma voz vibrante, se inclinou para ela. Encolhendo-se até a altura da sua cintura, esfregou-se contra a sua perna, mostrando um olhar apaixonado. — Dona, você é tão poderosa. Sésamo quer ser o seu bichinho pelo resto da vida. Por favor, não hesite em pisar em mim. — Com a aparência que mostrava naquele momento, Zhu Yao se perguntava para onde tinha ido o poder da besta demoníaca de décimo nível.

 

— Vá se ferrar! — Ela lhe deu um chute e caminhou em direção à caverna. Por que o Sésamo estava se tornando cada vez mais desavergonhado?

 

— Dona~~ — Sésamo perseverou e a acompanhou. Com olhos lacrimejantes, olhou para as coxas dela. Eu quero muito~ Quero muito abraçá-la~

 

Ele também não tinha escolha. A Raça Dragão tinha uma força de intimidação natural contra as bestas demoníacas. Era uma forma de herança que foi marcada nos ossos delas, e no momento em que a viam um dragão, não conseguiu resistir ao desejo de se aproximar dele.

 

Rugido~~ Dona, me ame mais~ o(>﹏<)o

 

A formação de teletransporte tinha finalmente parado. Bestas demoníacas não apareceram mais, e Zhu Yao, então, destruiu, a formação.

 

Com outro gesto de mão, abriu a porta de pedra, revelando várias crianças amontoadas juntas. Algumas tinham lágrimas frescas no rosto. O mais velho deles era apenas um adolescente, e o de maior nível era meramente um oitavo nível da Essência. Não havia nenhum discípulo do nível da Fundação.

 

Ao verem Zhu Yao, que apareceu de repente, alguns se esconderam mais ao fundo por causa do medo.

 

Zhu Yao fez uma carranca. Ela pensava que os que estavam escondidos fossem os discípulos da elite da seita. Entretanto, nunca esperou que possuíssem níveis de cultivo tão baixos. Claramente eram crianças que acabaram de se juntar à seita.

 

A pessoa que usou a Formação Fonte da Vida para esconder os novos discípulos ali poderia ser considerada alguém de coração puro.

Tags: read novel My Disciple Died Yet Again – Arco 04 – Cap. 100 – A Tragédia da Seita Destruída, novel My Disciple Died Yet Again – Arco 04 – Cap. 100 – A Tragédia da Seita Destruída, read My Disciple Died Yet Again – Arco 04 – Cap. 100 – A Tragédia da Seita Destruída online, My Disciple Died Yet Again – Arco 04 – Cap. 100 – A Tragédia da Seita Destruída chapter, My Disciple Died Yet Again – Arco 04 – Cap. 100 – A Tragédia da Seita Destruída high quality, My Disciple Died Yet Again – Arco 04 – Cap. 100 – A Tragédia da Seita Destruída light novel, ,

Comentários

Arco 04 – Cap. 100