Após finalmente conseguir se arrastar para fora da água, ela viu partículas de luz azul voando em volta das frias margens. Irritada, ela chicoteou sua calda na direção delas.
Entretanto, as partículas de luz azul não apenas não se dispersaram com o golpe como, ao contrário, entraram em seu corpo e o resto das partículas de luz de diferentes cores nos arredores também começaram a fluir para dentro do seu dantian e então, não se moveram mais.
Zhu Yao de repente arregalou os olhos.
— Mestre! Mestre, se apresse, há borboletas aqui!
— Você… — Yu Yan a estava seguindo de perto, então naturalmente também viu essa cena. Ele olhou para sua estúpida discípula erguendo a cauda um pouco chocado. — Você engordou!
— Impossível. — Zhu Yao ficou chocada. Como de hábito, ela tentou olhar para sua cintura, mas o que encontrou quando abaixou a cabeça foi apenas o seu corpo de dragão roliço. Então ela começou a ponderar sobre uma questão importante: Que parte do meu corpo é a minha cintura?
Yu Yan suspirou, instantaneamente a pegando do chão e a levando até a água.
Zhu Yao não entendeu, assim, olhou para o seu próprio reflexo na superfície. Não parecia haver nada de diferente, certo? Um pequeno dragão dourado roliço, exatamente igual ao que ela havia visto antes. Espere um pouco! Por que ela tinha a impressão de que estava um pouco maior?
— Mestre, mestre, mestre… — Zhu Yao estava tão animada que ficou sem saber o que dizer por um instante. — Há energia espiritual no meu dantian.
Só então Yu Yan a colocou no chão de volta e franziu as sobrancelhas.
— Examine o seu interior, descubra que tipo de energia o seu corpo está absorvendo.
Zhu Yao obedientemente fechou os olhos, examinando o interior do seu dantian. No momento em que olhou dentro dele, ela encontrou inúmeras partículas de luz reunidas, girando numa mesma direção. Entre essas partículas de luz, não apenas havia as familiares partículas de energia espiritual de relâmpago, também havia partículas vermelhas, azuis, verdes, amarelas e de várias outras cores.
— Mestre, dentro do meu dantian… há todos os tipos de energia espiritual. — O que diabos era isso? Ela não possuía uma veia espiritual de relâmpago?
— Como esperado. — Yu Yan suspirou e completou com certeza: — A sua veia espiritual mudou.
— Então o que eu tenho agora?
— Uma veia espiritual de harmonia!
— O que? — O que isso significava?
— É uma veia espiritual que abrange todos os elementos. — Yu Yan explicou. — Todos os tipos de energia espiritual que existem nesse mundo podem ser absorvidas por você. Você também pode usar as Artes Místicas de todos os elementos. Entretanto, para garantir que esses diferentes tipos de energia permaneçam em equilíbrio, a sua velocidade de cultivação também vai diminuir.
— Então, isso é uma coisa boa ou ruim?
— Em relação a esse assunto, eu não posso dar uma resposta definitiva. — Yu Yan franziu as sobrancelhas, vendo como ela era capaz de absorver energia espiritual com um simples movimento da cauda, parecia que sua afinidade miraculosa com a energia espiritual não havia desaparecido, ela só passou de uma afinidade apenas com a energia espiritual de relâmpago para uma afinidade com todos os tipos de energia espiritual. — Não se preocupe muito, apesar de sua veia espiritual ter mudado, ser capaz de absorver todos os tipos de energia espiritual torna as coisas mais fáceis do que ser capaz de absorver apenas um tipo de energia. Contanto que você não evite isso intencionalmente, em alguns dias, você já deve ser capaz de recuperar a sua cultivação e assumir uma forma humana.
— Eh!? — Isso significava que, mesmo sem absorver energia espiritual ativamente, sua cultivação ainda poderia ser restaurada? Uma coisa tão incrível assim era real?
Não minta para mim só porque eu não estudei muito.
Yu Yan mais uma vez olhou para sua discípula empolgada, franzindo ainda mais as sobrancelhas. Essa mudança nela não parava de lhe dar a sensação de que um grande problema estava para acontecer. Apesar de não temer problemas, ele não tinha mais muito tempo restando.
Erguendo a cabeça, ele olhou na direção do céu e sua expressão se fechou um pouco. Havia muitos mistérios sobre essa sua discípula, quanto mais ele investigava, menos ele entendia. Ele sentia como se houvesse um par de mãos por trás dela, a controlando, ainda assim, ele simplesmente não havia conseguido descobrir nada. Parecia que a única forma de encontrar as respostas que ele queria seria naquele mundo.
Como seu mestre disse, quando Zhu Yao parou de selar intencionalmente os seus meridianos e rejeitar a entrada da energia espiritual, sua cultivação e seu corpo começaram a aumentar rapidamente. No primeiro dia ela ainda era tão pequena quanto um peixinho. No segundo dia, ela já estava mais para uma enguia e então, no terceiro, chegou ao tamanho de uma cobrinha. No quarto dia ela já estava quase do mesmo tamanho que uma píton.
No quinto dia… Ela esmagou a casa de seu mestre.
Seu corpo também começou a emitir suavemente a aura de um dragão, fazendo com que um grande número de animais que viviam no Pico da Floresta de Jade fugisse de suas tocas, não se atrevendo a voltar. Depois disso, Sésamo lhe ensinou uma forma de ocultar sua presença, só então ela foi capaz de suprimir a aura de dragão que não parava de sair de seu corpo.
Entretanto, ela já estava enorme e, ainda por cima, tinha escamas douradas brilhantes. Enrolada em volta da montanha daquele jeito, se seu mestre não tivesse colocado uma formação ali, ela já teria sido descoberta há muito tempo. Porém, se continuasse crescendo assim, os outros perceberia sua presença mais cedo ou mais tarde. Então ela se lembrou das descrições sobre os dragões que havia encontrado nos rolos antigos que seu mestre havia lhe dado para ler no passado.
Sua pele podia ser usada para fazer roupas. Seu sangue podia ser usado para criar talismãs. Sua carne podia ser adicionada em pílulas. Seus ossos podiam ser usados para forjar armas. Resumindo, dos pés à cabeça, seus corpos eram feitos de materiais. Eles eram basicamente tesouros ambulantes.
Ela até já conseguia imaginar inúmeras pessoas afiando suas lâminas enquanto andavam em sua direção.
Ainda assim, ela não fazia ideia do que seu mestre estava fazendo nesses dias, depois de colocar aquela formação ali para ela, ele a deixou crescendo sozinha. Já fazia uns dois ou três dias desde a última vez que o havia visto e ela nem mesmo teve a chance de ser confortada por ele.
Ele não estava indo ver aquela nova discípula dele, certo? Quando pensava nisso, Zhu Yao sentia um desconforto por todo o seu corpo.
Isso não podia ficar assim. Ela precisava se apressar e recuperar sua forma humana. Não havia um ditado sobre isso? “Golpeie o metal enquanto ele ainda está quente.” Ela precisava aproveitar a oportunidade enquanto seu mestre, esse pedaço de carne, ainda estava quente e engoli-lo de uma vez enquanto ainda tivesse chance.
No sexto dia, Zhu Yao percebeu que seu corpo havia aumentado de tamanho mais uma vez. Dessa vez, não era só a pequena casa de seu mestre, nem o pátio do lado de fora era capaz de conter o seu corpo. De manhã cedo, ela sentiu uma coceira no pescoço e ficou com enorme vontade de rugir algumas vezes para limpar a garganta.
Mas ela suportou, controlando a voz que tentava escapar de sua garganta. Entretanto, quanto mais ela se segurava, pior a situação ficava.
Mesmo espalhando a sua percepção divina ao redor, ela ainda não foi capaz de encontrar a figura de seu mestre. Zhu Yao no mesmo instante se sentiu deprimida. Será que ele havia ido para onde estava aquela discipulazinha de novo?
De repente, ela com uma sensação insuportável surgiu no fundo de seu coração, como se ele estivesse sendo apertado. No momento em que ela baixou a guarda, um rugido de dragão escapou de sua garganta.
O volume de sua voz assustou até ela própria. Era como se ela carregasse um poder capaz de despedaçar até o espaço, avançando na direção das nuvens e então, como se o céu e a terra o ecoassem, as ondas sonoras causadas pelo seu rugido se espalharam.
Após soltar esse rugido, a sensação insuportável em sua garganta instantaneamente desapareceu. Entretanto, a sensação em seu corpo era inda mais insuportável, cada uma de suas escamas douradas começou a brilhar e seu corpo inteiro foi envolvido por uma luz dourada. Logo em seguida, um fantasma se formou. Ele voou na direção do céu e flutuou no ar por alguns segundos antes de lentamente desaparecer.
Assim que a luz a envolvendo também começou a desaparecer, Zhu Yao sentiu uma mudança em seu corpo, percebendo a lenta formação de um par de braços e pernas. Será que isso era algum tipo de transformação? Zhu Yao se empolgou com a ideia de finalmente poder voltar a ser humana.
Enfim, quando a luz dourada desapareceu, ela havia se transformado completamente em uma humana.
Enquanto sumiam os últimos feixes de luz dourada, Yu Yan que também havia sentido a perturbação, finalmente voltou.
— Mestre. — Zhu Yao abriu um grande sorriso para ele. — Rápido, olhe, eu finalmente voltei a ser humana.
— Hum. — Yu Yan, entretanto, não estava tão animado quanto ela. Ao invés disso, sua expressão pareceu ficar um pouco mais grave enquanto assentia com a cabeça.
— Como eu estou? Eu sou uma mulher dessa vez?
Ele ficou perplexo por um segundo. A olhando de cima a baixo, ele apenas assentiu depois de alguns instantes. — Hum.
— Eu estou bonita agora?
— Hum.
— Eu estou melhor do que antes?
— Hum.
— Excelente! — Zhu Yao no mesmo instante se sentiu incrivelmente satisfeita.
Yu Yan silenciosamente andou até ela e esticou a mão para dentro da sua bolsa de armazenamento, tirando alguma coisa de lá e então a entregando para ela.
— Vai ficar ainda melhor se você vestir alguma coisa.
— …
Aaaaaaaaaah…
Zhu Yao sentia como se todo o senso de moral que ela havia adquirido durante sua vida tivesse desaparecido por completo. Agora pouco! Só uns quinze minutos antes, ela estava pousando nua na frente do seu mestre.
Ela enterrou a cabeça embaixo dos cobertores. Eu estou tão cansada, eu sinto como se jamais fosse capaz de amar de novo.
— Me dê a sua mão. — A testemunha disso tudo pegou a garra de sua discipula estúpida e, com uma expressão calma, começou a diligentemente inspecioná-la.
Ele precisava agir com tanta calma assim? Ele havia acabado de ver a figura da pessoa que ele gostava nua, seu charme era tão pequeno assim? Isso só a deixava ainda mais triste, sabia?
Zhu Yao de repente ficou irritada. Agora ela já não se importava mais e simplesmente recolheu a mão.
— Mestre, tem uma coisa que eu queria te perguntar já faz algum tempo. Você por acaso tem uma quedinha por mim? — Se ficasse guardando isso por mais tempo, ela acabaria ficando louca.
Yu Yan ficou perplexo. Olhando para sua discípula estúpida que de repente havia assumido uma expressão severa, ele ficou completamente perdido. Uma quedinha? O que era isso?
Um certo mestre, que já estava acostumado com os ocasionais comportamentos irregulares de sua discípula, respondeu com uma expressão igualmente severa:
— Pare de bobagem, eu preciso terminar de inspecionar os seus meridianos. — Enquanto dizia isso, ele mais uma vez tentou agarrar a mão dela.
— Mas que inferno! — A paciência de Zhu Yao finalmente se esgotou. Aproveitando o impulso, ela puxou o seu mestre para a cama e então, com outro ataque, pressionou o seu corpo com força contra o dele.
— Yu Wang! — Yu Yan franziu as sobrancelhas enfurecido. Entretanto, Zhu Yao imediatamente selou seus lábios.
Com os seus próprios lábios!
Ele de repente arregalou os olhos e seu corpo inteiro ficou rígido. Aquela sensação estranha que ele havia sentido antes surgiu novamente. Foi como se ele tivesse sido atingido por um raio e seu corpo inteiro ficou entorpecido enquanto uma bola de chamas ardentes surgia em seu coração.
Zhu Yao pressionou seus lábios contra os dele com força e no fim, até mesmo o mordeu.
Só então ela voltou a falar, com um tom implacável:
— Eu vou dizer isso mais uma vez, o meu nome é Zhu Yao! É melhor você lembrar disso! Esse não é o nome da sua discipula, mas sim o nome da sua mulher! É melhor você gravar isso no seu coração.
A respiração de Zhu Yao ficou pesada enquanto ela esperava pela resposta dele. Mas Yu Yan simplesmente a encarou com uma expressão perplexa, permanecendo mudo por um longo tempo.
Só então, depois de pensar um pouco sobre o que havia acabado de fazer, ela começou a sentir um pouco de vergonha. Essa também era a sua primeira vez agindo como uma tirana implacável, ela não tinha a menor experiência com esse tipo de coisa afinal.
Humm, por que nós não estudamos um pouco a posições corretas antes de tentar isso de novo?
Zhu Yao exibiu a intenção de recuar, mas quando ela estava prestes a se levantar da cama, Yu Yan de repente recuperou os sentidos. Puxando sua discípula de volta, ele ergueu uma mão até a nuca dela e a trouxe para mais perto, até seus lábios se unirem mais uma vez e, entre seus dentes, ele pôde sentir o gosto doce e fresco de sua discípula. Aquela sensação de entorpecimento que ele nunca havia sentido antes voltou mais uma vez. Era uma sensação bem estranha, mas um estranho bom e ele desejava continuar assim o máximo que pudesse.
Algum tempo depois.
Não ficou muito claro quem foi o primeiro a se separar do beijo. No instante em que seus lábios se separaram, suas respirações ofegantes puderam ser ouvidas com clareza.
Zhu Yao sentiu o seu corpo inteiro perder a força enquanto estava deitada sobre seu mestre. Ela conseguia ouvir o coração dele, que batia no mesmo ritmo que o dela. Sua mente momentaneamente parou de funcionar. Se ele havia agido desse jeito, isso significava que…
— Mestre. — Ela sentiu a necessidade de esclarecer as coisas. — Você… gosta de mim?
Yu Yan encarou sua discípula, que agora parecia um tanto diferente, e sua expressão ficou ainda mais repleta de confusão. Gostar? Naturalmente, ele gostava dela, caso contrário, por que a teria tomado como sua discípula? Entretanto, ele tinha a leve impressão de que o “gostar” ao qual ela estava se referindo tinha um significado diferente do que ele estava pesando.
— Eu não sei. — Ele respondeu honestamente.
Zhu Yao simplesmente sentiu uma pancada no peito e seu coração de vidro se despedaçou por completo. Pelos meus ovários, então você ainda não quer admitir isso depois de já ter me apreciado, é isso mesmo?!
Comentários