Dark?

My Disciple Died Yet Again – Arco 03 – Cap. 82 – Discípula, Venha, Vamos Fazer um Experimento

Todos os capítulos em My Disciple Died Yet Again
A+ A-

— Bom garoto! — Zhu Yao, alegre, tirou os documentos das mãos dele. O pestinha realmente era bonitinho quando não estava de birra.

 

— Irmãzona Zhu Yao… — As palavras de Wang Xuzhi pararam, mas, no fim, ele decidiu falar — Sinto que é melhor você não se aproximar muito da Soberana Feng Yi. Ela ainda é a mestra de Xiao Yi, e ele está…

 

— Não se preocupe! — Zhu Yao afagou a cabeça dele — Mesmo que você me amarre e me mande para ela agora, não me atreveria a me aproximar.

 

Aquela dupla de mestra e discípulo era aterrorizante, e ela preferiria não saber sobre eles nunca mais.

 

No entanto, o Espírito do Metal ainda estava na posse de Xiao Yi, por isso não tinha outra escolha.

 

Oh, é mesmo, falando no Espírito do Metal, ela se lembrou que ainda precisava soltar o Espírito da Madeira.

 

Quando soltou o da Água, o BUG no rosto de Xiao Yi diminuiu muito, mas, quando conseguiu o da Madeira, aquilo não tinha acontecido. Isso significava que sua missão não seria completada apenas ao tirar os Cinco Espíritos dele, na verdade, precisava se certificar de que todas as outras pessoas também não pudessem usá-los.

 

Podia-se dizer que o Espírito da Madeira a acompanhou por um bom tempo e que também era realmente obediente, ela não conseguiria soltá-lo. Além disso, ele não podia ser comparado com o da Água, que tinha todo o oceano para se proteger, já que ele era uma mudinha. No momento em que fosse enraizado, era muito provável que não poderia mais se mover, então era melhor ela encontrar um lugar que fosse seguro e longo dos olhos humanos.

 

Havia um lugar que as pessoas não poderiam encontrar e que também fosse adequado para o Espírito da Madeira ficar?

 

Já sei! Uma ideia brilhou em sua mente. No mesmo instante, pensou em um bom lugar, o qual as pessoas com certeza não iriam.

 

— Pestinha, tenho alguns assuntos urgentes para tratar. Estarei me retirando, então não vou poder mais conversar com você! — Zhu Yao o informou, se virou e começou a sair. Depois de pensar por um tempo, virou a cabeça novamente e disse: — Ah, é mesmo, todos os novos pirralhos que acabaram de se juntar à seita estão no salão da frente. Vou deixá-los com você, então avise ao seu mestre que não irei lá hoje.

 

— Irmãzona Zhu Yao… — Antes que Wang Xuzhi pudesse sequer pará-la, já não a viu mais. Ele não teve escolha a não ser aceitar o seu destino. Suspirando, se virou e foi em direção ao salão da frente, no Pico Principal.

 

O lugar que Zhu Yao queria ir era o Pico da Floresta de Jade. Não podia ir sozinha ao local em que queria deixar o Espírito da Madeira, então foi procurar o seu mestre para pedir ajuda.

 

Depois de passar pela formação de teletransporte e chegar no Pico da Floresta de Jade, viu aquela figura familiar de longe enquanto ele abria a porta e saía, como se também estivesse se preparando para sair.

 

— Mestre — Zhu Yao balançou a mão — Quero a sua aju-

 

Antes que pudesse terminar, Yu Yan já tinha começado a se aproximar com uma expressão séria. Cada passo dele era excepcionalmente firme, e ele parou a um passo de distância dela, encarando-a sem ao menos piscar.

 

Zhu Yao, então, engoliu as palavras que tinha na garganta. O que estava acontecendo com o seu mestre?

 

— Hoho, mestre, por que está…

 

Antes que conseguisse dizer, Yu Yan a agarrou pelo braço. Depois de baixar a cabeça, pressionou os seus lábios contra os dela.

 

— …

 

Zhu Yao, de repente, sentiu como se tivesse ouvido uma explosão, e números randômicos passavam sem parar pela sua mente. Arregalando os olhos, olhou com descrença para a pessoa em sua frente.

 

Ele com certeza não é o meu mestre!

 

Yu Yan levantou a cabeça, franziu a testa e murmurou:

 

— Não foi isso! — Por que não teve a mesma sensação que daquela vez?

 

Mn, de novo.

 

Então, baixou a cabeça pela segunda vez, juntou os seus lábios com os da sua discípula e a beijou de novo.

 

Ainda não era aquilo!

 

Mais uma vez…

 

Então, um beijo, outro beijo e mais um beijo.

 

— Pare! — Zhu Yao finalmente foi capaz de recuperar os sentidos, o empurrando para longe logo em seguida. Tudo bem se fosse apenas beijar, mas porque cada um deles era mais pesado que o anterior? Seus dentes estavam quase se batendo!

 

— Mestre, o que está fazendo? Esta discípula vende o corpo, não suas hábil- ah pui! O que há de errado com você?

 

Ela apertou os lábios doloridos, e essa foi a primeira vez que seu rosto ficou vermelho em toda a sua vida, enquanto ainda encarava o homem à sua frente, o qual a beijou sem parar.

 

Qual era o problema dele? Teve o corpo possuído? Foi sequestrado por alienígenas? Ou foi infectado por uma doença que o transformou em um maníaco beijoqueiro? Infernos, como doença dessas podia existir?

 

Olhando para sua discípula que, de repente, se afastou alguns metros, Yu Yan ficou um tanto infeliz, mas ainda a respondeu com uma expressão séria:

 

— Eu apenas queria fazer um teste?

 

— Teste? — A mente de Zhu Yao ficou em branco por um momento — Testar o quê? — O quão duráveis eram os seus lábios?

 

— Não tive a mesma sensação.

 

— Que sensação?

 

O rosto de Yu Yan ainda parecia confuso, mas, com seriedade, explicou:

 

— Ontem, quando você estava em casa, tive aquela sensação no momento em que os seus lábios se encostaram nos meus.

 

— Hein? — Ontem? Quando atuaram na frente de Feng Yi?

 

Zhu Yao, de repente, sentiu seu coração estremecer por um momento. O seu mestre não poderia… estar caidinho por ela, né?

 

Hehehe… heheh… heh…

 

Ela sentiu o seu rosto ficar estranhamente mais quente, o que estava começando a se espalhar a toda velocidade. Por que se sentia tão envergonhada?

 

Esse seu mestre, que podia fazer qualquer coisa, estava caidinho na dela. E ele mesmo parecia não ter se tocado disso.

 

O que fazer? Ela, de súbito, sentiu que poderiam desenvolver esses sentimentos?

 

Não, não, não. Ela precisava permanecer calma. Ainda tinha que voltar para casa, para o seu próprio mundo! Não poderia se apaixonar com tanta casualidade.

 

No entanto, mesmo que voltasse para a era moderna, só seria uma jovem velha solteirona. Então por que deveria voltar?

 

Mas, afinal…

 

O coração dela estava começando a enfrentar o problema de se devia voltar, e um intenso debate foi formado.

 

Eh, espere um minuto. Ela não estava considerando o fato de o seu mestre ter uma queda por ela?

 

Ao ver sua discípula, cujo rosto já estava mais vermelho que uma maçã, o coração de um certo mestre ficou agitado por um momento, enquanto ele se aproximava dela, devagarinho.

 

Zhu Yao simplesmente sentiu que o seu coração tinha pulado pela garganta, pois batia sem parar.

 

Badum. Badum.

 

Yu Yan parou diante dela, baixando a cabeça, devagar, estendeu a mão…

 

E tocou a testa dela. Sua discípula não estava doente, né?

 

— Mn, está um pouco quente, mas nada grave.

 

— Pi~~~~~ — A fumaça rosa que enchia o seu coração foi esvaziada facilmente.

 

Hoho… Sabia que estava sendo uma idiota por ter expectativas desse seu mestre denso.

 

— Há algo que precisa? — Depois de confirmar que o incidente daquela vez foi apenas uma ocorrência ocasional, um certo mestre começou a voltar ao normal.

 

Zhu Yao, em silêncio, revirou os olhos. Antes que pudesse desabafar o ressentimento que enchia o seu coração, lembrou-se do assunto importante que tinha para tratar e, então, não teve escolha a não ser se controlar por enquanto.

 

— Mestre, você já visitou o Terreno Desolado?

 

— Sim — concordou ele. Foi nesse lugar que ele capturou aqueles raios roxos. Era uma área muito misteriosa, embora os cinco tipos de poderes espirituais não estivessem presentes no ar, havia a presença de Raios Celestiais Roxos, os quais possuíam uma quantidade enorme de energia espiritual de raio muito poderosa.

 

— Quero plantar o Espírito da Madeira no Terreno Desolado.

 

Yu Yan a olhava com certa estranheza, como se não entendesse por que ela queria algo assim. Zhu Yao, então, explicou a mudança que aconteceu com Xiao Yi, e só então ele assentiu.

 

— Sua ideia está correta, o Terreno Desolado é, sem sombra de dúvidas, o melhor lugar para escondê-lo, mas…

 

Zhu Yao virou a cabeça. Será que havia algo que não tinha considerado?

 

— Você já pensou que, enquanto o Terreno Desolado é uma terra morta, o Espírito da Madeira significa a concessão de vida? — disse Yu Yan — Se minha suposição está correta, quando o plantar lá, em apenas dez mil anos, o Terreno Desolado não será mais desolado, pelo contrário, se tornará um oásis.

 

— Isso não seria ótimo? — Zhu Yao sorriu. Só depois de entrar nela que ela sentiu o quão aterrorizante era. Não havia energia espiritual nem vida, apenas uma terra árida.

 

— Mas, neste caso, daqui a dez mil anos, o Terreno Desolado poderá se tornar o próximo Tasyoluk. As pessoas não terão mais medo daquele mundo, e o Espírito da Madeira ainda será descoberto por alguém.

 

— Mas daí deixaremos que o próximo salvador o salve! — disse Zhu Yao, sorrindo. Esse era o máximo que podia fazer para ajudar. — Quando a hora chegar, ainda poderemos dizer que o Espírito da Madeira salvou aquele mundo. Espero que as bestas demoníacas dela saibam mostrar gratidão e o protejam para que não seja pego por forasteiros.

 

Yu Yan olhou para ela, e sua expressão mudou. Ela claramente sabia que existia outra forma, a qual se baseava na destruição do Espírito da Madeira. Ele era formado de energia espiritual, então, mesmo que morresse, apenas voltaria a ser uma massa de energia. Com o tempo, acabaria voltando a se transformar em um Espírito de novo.

 

Entretanto, sua discípula preferia passar por maus bocados do que usar este método. Era bem provável que não conseguiria fazer isso.

 

Yu Yan deu um longo suspiro. Como as pessoas se esforçavam para cultivar e se tornarem Divindades, aqueles que viviam por muito tempo ficariam acostumados a desprezar a vida. Mas apenas a sua discípula estúpida continuava com o seu antigo coração. Ela tratava o Espírito da Madeira desta forma, assim como tratava qualquer outra pessoa.

 

Ela disse que o motivo por ter vindo a este mundo era Xiao Yi, que perturbou o equilíbrio do mundo. E também teve mais de milhares de oportunidades para matar Xiao Yi, e, caso o fizesse, o perigo seria removido. Agora mesmo, se falasse e pedisse a sua ajuda, ele teria, sem levantar uma sobrancelha sequer, ajudado a se livrar daquela pessoa. Entretanto, ela não faria isso nem nunca pensaria em um método desses.

 

A vida era, provavelmente, a coisa mais importante para ela.

 

*

 

Zhu Yao soltou o Espírito da Madeira, no entanto, ele não parecia estar muito disposto a deixá-la, pois estendeu os seus cipós macios para se amarrar a perna dela, não a deixando ir. Ele tinha vivido em seu sentido divino por muito tempo, tanto que criou raízes lá, por isso era natural que não estivesse disposto a ir embora. Embora Zhu Yao também não estivesse muito disposta, quanto mais o segurava, menos queria deixá-lo. Solidificando o seu coração, e depois de prometer que o visitaria, partiu.

 

O Terreno Desolado só poderia ser frequentado por praticantes no nível Semideus. Mesmo que pessoas comuns entrassem por engano, o grupo de bestas demoníacas de décimo nível não era algo que podia ser lidado com tanta facilidade. No entanto, neste caso, ela só poderia esperar até que se tornasse uma Semideusa antes de poder ver o pequeno Espírito da Madeira novamente.

 

Quando voltou, já era tarde da noite. Então saiu correndo, pois, no momento, não conseguia olhar direto para o rosto do seu mestre. Ao se lembrar do que aconteceu de dia, sentiu como se ele tivesse se aproveitado dela, mas quem fez isso ainda continuava tão perdido quanto antes. Ela conseguia sentir o corpo todo coçando por causa da irritação.

 

— Irmãzona Zhu Yao. — No momento em que chegou na porta, Wang Xuzhi se aproximou.

 

— Pestinha! — Ela ficou chocada — Por que ainda está aqui?

 

— Você saiu antes que eu pudesse terminar o que tinha para dizer, então fiquei preocupado… — Ele franziu a testa — Aconteceu alguma coisa?

 

O rosto de Zhu Yao ficou vermelho, e ela balançou a cabeça com força. Mesmo que fosse espancada até a morte, não diria a ninguém que foi beijada à força.

 

— Estou bem. Ahem, pode ir descansar agora.

 

— Pode deixar. — Só então Wang Xuzhi se virou e foi em direção à porta. No entanto, ele ainda virou a cabeça para olhar a expressão terrível dela. Será que estava bem mesmo?

 

Era óbvio que não. Todo o seu corpo parecia desconfortável. Ficou claro que, mesmo que fosse alguém que tivesse caidinho por ela, ainda estava frustrada. Nada bom, devia encontrar uma chance de voltar à sua própria paz.

 

Depois de tomar uma decisão em silêncio, Zhu Yao se virou, foi em direção à casa e fechou a porta. No entanto, ninguém percebeu aquela silhueta que estava retirando a formação de invisibilidade ali perto. Depois de ficar por ali durante um tempo, a pessoa se virou e voou para longe com grande velocidade.

Tags: read novel My Disciple Died Yet Again – Arco 03 – Cap. 82 – Discípula, Venha, Vamos Fazer um Experimento, novel My Disciple Died Yet Again – Arco 03 – Cap. 82 – Discípula, Venha, Vamos Fazer um Experimento, read My Disciple Died Yet Again – Arco 03 – Cap. 82 – Discípula, Venha, Vamos Fazer um Experimento online, My Disciple Died Yet Again – Arco 03 – Cap. 82 – Discípula, Venha, Vamos Fazer um Experimento chapter, My Disciple Died Yet Again – Arco 03 – Cap. 82 – Discípula, Venha, Vamos Fazer um Experimento high quality, My Disciple Died Yet Again – Arco 03 – Cap. 82 – Discípula, Venha, Vamos Fazer um Experimento light novel, ,

Comentários

Arco 03 – Cap. 82