Dark?

My Disciple Died Yet Again – Arco 03 – Cap. 72 – Três Cabeças, ou Quatro Cabeças, Pensam Mais do Que Uma

Todos os capítulos em My Disciple Died Yet Again
A+ A-

Zhu Yao nunca se sentiu tão grata pelo hack do protagonista de Xiao Yi. Ao pensar na reação de antes da rainha, supôs que não correria risco de vida e que até conseguiria ajudar os membros do seu esquadrão.

 

Xiao Yi, como esperado, estava usando toda uma vida de flerte para conquistar uma praticante Semideusa, hein.

 

Como um membro porco do time capacitado, ele também podia ter uso; o mundo estava mesmo mudando muito depressa, e ela queria se acalmar com um bom pacote de spicy gluten, se sua mandíbula estivesse bem.

 

Nos dois dias seguintes, Zhu Yao e Zi Dan passaram o tempo todo bem tranquilos, e não havia mais guardas os levando para ver filmes +18. E ainda que doesse muito, ela conseguiu colocar a sua mandíbula no lugar.

 

Quando estavam quase sendo esquecidos pela rainha, ela apareceu. Desta vez, não usava mais aqueles tipos de véus transparentes, pelo contrário, eram roupas normais. Mas ainda parecia atraente, bem, pelo menos estava usando calçados.

 

A rainha olhou friamente para as duas pessoas dentro da cela de prisão e disse:

 

— No começo, queria matá-los para evitar testemunhas, mas ele disse que vocês dois eram seus irmãos marciais seniores. Embora eu odeie a relação de irmãos e irmãs, darei uma chance de sobreviver a vocês, pois prometi a ele. — Com um gesto das mãos de Rui Yu, as restrições colocadas na porta desapareceram. — Por que não estão saindo?

 

Depois de ver os dois saindo, usou uma arte para liberar o fluxo dos poderes místicos deles novamente. E a primeira coisa que Zhu Yao fez foi usar uma arte mística para curar sua mandíbula, aliviando a dor que sentiu durante dois dias devido à conexão forçada dela.

 

Rui Yu mostrou-lhe olhos de desprezo quando viu suas ações. Um homem daquele tamanho estava mesmo com medo de uma dorzinha.

 

Zhu Yao franziu os lábios, sem dar a mínima. Ela tinha passado por coisas muito mais dolorosas, mas não era capaz de aguentar uma dor durante dois dias.

 

— Vamos. Ele quer ver vocês. — Rui Yu, mais uma vez, olhou para ela, virando-se e partindo logo em seguida.

 

Dentre os três, apenas o rosto de Zi Dan mostrava não estar entendendo nada. Zhu Yao, por outro lado, sabia que a pessoa que estavam indo encontrar era, sem dúvidas, Xiao Yi.

 

Eles chegaram a um jardim de flores, e Xiao Yi estava ao lado do lago, bem arrumado, e os dois, no entanto, cobertos de sangue e parecendo cansados.

 

— Irmãos Marciais Seniores. — Xiao Yi se aproximou. Rui Yu, entretanto, moveu-se em sua direção, segurou suas mãos e, provocativa, olhou para as duas pessoas em sua frente.

 

— Irmãozinho Xiao Yi, qual o significado… — Zi Dan franziu a testa e olhava para os dois. Sua expressão mostrava desagrado. Será que Xiao Yi queria se relacionar com uma praticante herética?

 

Um traço de desconforto fez-se presente no rosto de Xiao Yi. Ele lhes explicou o que aconteceu naquela vez, e o fato era que tudo sobre a vida de Rui Yu era muito triste. Ela basicamente não teve escolha a não ser se tornar uma praticante herética, mas, depois de sua persuasão, ela passou a ter um coração arrependido. Ele esperava que os dois pudessem colocar o preconceito de lado e a perdoassem pelo que os forçou a fazer.

 

Zhu Yao estava chocada, então, naquela vez, ele não estava atuando. As palavras que disse, naquele aposento, eram os seus reais sentimentos, e não algo que pensou por capricho. Em outras palavras, acabou tocando o coração triste dessa praticante herética, especializada em absorver a essência masculina.

 

Zi Dan ficou em completo choque depois de ouvir tudo aquilo, e, após terminar de ouvir o resto, seu rosto ficou mais escuro que o fundo de um caldeirão.

 

Ainda que fosse um gordinho animado, que não tinha problema algum com temperamento e que entendia a todos, continuava sendo um Lorde do Pico, um dos maiores apoios da Seita da Colina Antiga. Depois de viver e crescer sob a bandeira vermelha, suas raízes estavam na Seita de Divindades, e era um genuíno seguidor do caminho das divindades. Da forma que Xiao Yi se expressou, parecia querer que Zi Dan traísse a sua Seita de Divindades.

 

A cor de seu rosto passou de preto para roxo, e suas mãos gordas e roliças, assim como suas veias, pareciam estar prestes a explodir. Justo quando estava pronto para correr até ele e lhe dar uma bronca, Zhu Yao o parou, apressada.

 

— Irmão Marcial Sênior, não se esqueça do motivo pelo qual estamos aqui.

 

Zi Dan olhou para ela direto nos olhos, e só então foi capaz de suprimir a tempestade em seus olhos. Ele se virou e não encarou mais Xiao Yi.

 

Ao ver que os dois não resistiram, Rui Yu bufou, com frieza.

 

— Hmph, pelo menos entendem a situação em que estão.

 

As veias nas mãos de Zi Dan saltaram mais uma vez.

 

Zhu Yao, no entanto, já tinha se acostumado com aquilo. Quando Xiao Yi tinha dez anos, ela estava bem ciente do problema com as três visões do garoto. Porém, quando disse aquelas palavras tão floridas, sentiu-se realmente um tanto chocada. Não importava quão complicada tenha sido a vida de Rui Yu, não importava quão forçada tenha sido a tomar sua decisão, nada mudava o fato de que tinha cultivado usando a essência de homens. Agora que tinha se tornado uma Semideusa, às suas costas, quantos ossos se acumularam? Com apenas um “ela foi forçada”, poderia ter tudo esquecido?

 

Sua vida era triste, sim, mas o número de pessoas na mesma situação era maior do que a quantidade de pelos em uma vaca. Se todos fossem como ela, o que seria do mundo? Como diz o ditado: “A vida é dada pelos céus, mas o caminho é trilhado pela própria pessoa”. Pessoas que viviam nos céus podiam trilhar a vida de um demônio, e aqueles que viviam no inferno podiam trilar uma vida nas extravagâncias dos céus também. A decisão a ser tomada estava sempre nas mãos do indivíduo, o suposto “foi forçado” é apenas uma desculpa para cair no desespero.

 

— Podemos discutir sobre isso outra hora — disse Zhu Yao. — Encontrou uma maneira de salvar a sua mestra? — Ela não dava a mínima com os namoricos dele, contanto que ainda se lembrasse de sua própria mestra, estaria tudo bem.

 

Xiao Yi ficou surpreso, e só então percebeu que tinha colocado o assunto de Rui Yu como prioridade em sua mente, esquecendo-se completamente de sua mestra. Seu rosto mostrou vários traços de culpa. Depois, respondeu:

 

— O território da Cidade do Cinza Primitivo é vasto demais, temo que precisaremos ver a questão de seu paradeiro em uma perspectiva de longo prazo.

 

— Não precisamos disso. — Zhu Yao fez um gesto de mão — Não temos tanto tempo, então tenho um plano que podemos tentar.

 

*

 

Havia muitas pessoas na Cidade do Cinza Primitivo, e se investigassem cada uma delas, acabariam procurando para sempre. E já que Chen Zi teve coragem de aparecer, devia ter uma forma de evitar ser descoberto, caso contrário, não teria matado pessoas no meio da cidade, sem medo de se expor.

 

O método de Zhu Yao era bem simples: já que era muitas pessoas, não seria fácil só fazê-las sair? Claro, nem todas fariam isso, pelo contrário, todos os praticantes heréticos com Veias Espirituais de Madeiras. Feng Yi era uma portadora desse tipo, então o seu corpo ficaria repleto de energia espiritual de madeira. No caso de não haver nenhuma pessoa com essas veias em toda a cidade, ela faria com que o Espírito da Madeira sentisse a área em que a energia estivesse mais concentrada, e lá estaria Feng Yi.

 

Naturalmente, o fato de ela possuir o Espírito da Madeira era algo que não poderia lhes contar, por isso a pessoa que sentiria isso seria ela, que, da mesma forma, também possuía a Veia Espiritual de Madeira.

 

Este também foi o melhor plano que lhe veio em mente durante esses dois dias.

 

Quando Zhu Yao terminou de descrever o seu plano, Xiao Yi e Zi Dan sentiram que poderia dar certo.

 

Ainda que Rui Yu não estivesse muito a fim, deu a ordem como a Lorde da Cidade ao lado de Xiao Yi, e fez com que todas as pessoas com Veias Espirituais de Madeira saíssem da cidade, evitando com que entrassem durante os próximos três dias.

 

Em apenas uma tarde, não era possível encontrar um único praticante com este tipo de veia em toda a cidade.

 

Zhu Yao sentou-se em posição de lótus e mostrava uma aparência como se estivesse sentindo a energia, mas, na realidade, estava entrando em seu sentido divino.

 

— Espírito da Madeira, tente sentir novamente. Quantos locais na cidade possuem energia espiritual de madeira?

 

— Chick~— Ele inclinou a cabeça, pensou por um momento e, então, estendeu um cipó — Chick!

 

Este era um método de comunicação que os dois planejaram de antemão. Um único cipó significava um.

 

— Muito bem. Agora, me diga, onde está?

 

— Chick~— O cipó transformou-se em uma seta, apontando para a esquerda, na direção oeste.

 

— Bom trabalho!

 

Zhu Yao o elogiou, e só então abriu os olhos e disse aos membros de seu esquadrão, os quais estavam em sua frente, esperando pelas informações.

 

— Está na direção oeste.

 

Xiao Yi e Zi Dan se olharam e, depois, invocaram uma ferramenta mística e uma besta espiritual, respectivamente, dirigindo-se ao lado de fora. Claro, Zhu Yao foi logo atrás deles e voou na direção oeste da cidade.

 

Como foi ela quem se comunicou com o Espírito da Madeira, guiou o caminho, logo em seguida, chegaram até uma casa acabada.

 

Aquela devia ser uma área isolada dentro da cidade. Não havia uma pessoa sequer na vizinhança, e, dentro da casa, com dois quartos, tudo estava vazio.

 

— Este é o local que você sentiu. — Sem saber quando aconteceu, Rui Yu tinha os seguido, e ela sorria friamente para Zhu Yao.

 

— Por que nos seguiu? — Xiao Yi franziu a testa.

 

Rui Yu olhou para ele nos olhos e disse, com um tom inconstante:

 

— É óbvio que estou preocupada com você.

 

Xiao Yi não respondeu. Pela sua expressão, parecia que tinha gostado um pouco.

 

Zhu Yao, em silêncio, revirou os olhos, puxou Zi Dan, que estava prestes a explodir, para o lado, deu um passo para trás e teve uma breve conversa com ele. Afinal de contas, Xiao Yi tinha os salvado, e não importava o quanto não gostasse da ideia, não era lugar para discutirem.

 

— Senti mesmo uma quantidade imensa de energia espiritual de madeira nesta direção. — O pequeno Espírito da Madeira não desenvolveu a capacidade de mentir. Não havia como a direção apontada estar errada.

 

Zi Dan esfregou a cabeça e disse, um pouco nervoso:

 

— Irmãozinho, conseguimos ver tudo daqui com apenas um olhar. Não há ninguém em um raio de vários quilômetros daqui, quanto mais dentro da casa.

 

Zhu Yao entrou na casa mais uma vez para conferir e, então, foi até o próximo cômodo para olhar.

 

— Não sentem que há — Zhu Yao apontou para a casa — algo de errado com as estruturas dos dois quartos?

 

Dois quartos, e o espaço de cada um deles não era nem de quinze metros quadrados, entretanto, toda a casa ocupava quase quarenta por cento de terreno. Algo próximo de cinco metros quadrados tinham desaparecido.

 

— Quer dizer… — Os olhos de Zi Dan brilharam e, depois de fazer contato visual com Xiao Yi, ambos reagiram.

 

Os dois voaram até o telhado e retiraram uma grande quantidade de telhas do centro, depois, alegria fez-se presente no rosto deles ao mesmo tempo.

 

— Tem mais um cômodo, no meio!

 

Rui Yu não mostrou mais sua expressão de ridículo também e, com um gesto de mão, invocou uma enorme ventania, removendo todo o telhado no mesmo instante. Com os dois lá em cima, saltaram para dentro do cômodo no meio, o qual não tinha porta.

 

Zhu Yao também voou e os seguiu.

 

— Irmãozinho, você é dos bons mesmo, pois conseguiu encontrar algo assim. — Zi Dan bateu no ombro dela e elogiou.

 

Zhu Yao saltou quando sentiu a batida da garra gorda e afastou-se para longe. Podia dizer que isso vinha de sua experiência ao observar casas dos dias modernos?

 

Na era moderna, era muito difícil comprar uma, e havia até mesmo alguns pioneiros de coração negro que diminuíam o tamanho dos cômodos. Tudo isso era algo que treinou com suas observações.

 

— E daí que descobriu isso? — Rui Yu ativou sua habilidade de ridicularização novamente — No fim, ainda está vazio, não tendo nada em lugar algum.

 

Zhu Yao observou os arredores, e, de fato, ainda não passava de um cômodo vazio. Comparado aos outros, mais acabados, do lado de fora, além de ter poeira, não tinha um traço sequer de uso, como se ninguém nunca tivesse entrado ali.

 

Ela caminhou pelos cantos e não descobriu nada, no entanto, conseguia sentir que algo estava batendo fracamente em seu pé. Limpando o chão, descobriu que era um piso de pedra, no qual havia algo escrito.

 

— Há algo no chão.

 

Quando Rui Yu ouviu isso, fez selos com as duas mãos, usando uma arte mística de vento em grande escala. No mesmo instante, uma forte ventania soprou tudo ao redor, e as paredes também foram levadas. Quando o vento parou, o casebre pequeno, de três cômodos, tornou-se apenas piso.

 

Você tinha algum problema com a casa ou o quê? Chegou a considerar os sentimentos das pessoas que nunca tiveram dinheiro o suficiente durante toda a vida para comprar uma dessas?

 

— O que está escrito aí? — perguntou Xiao Yi.

 

Quando a poeira foi soprada, o que estava escrito no chão foi revelado. Havia nove imagens, arrumadas de forma organizada. Eram diferentes uma da outra, não sendo nenhum tipo de símbolo nem informação que já tenham visto antes.

 

Rui Yu, Zi Dan e Xiao Yi encararam por um longo tempo, mas nenhum deles foi capaz de ver o que diabos estava marcado no chão.

Tags: read novel My Disciple Died Yet Again – Arco 03 – Cap. 72 – Três Cabeças, ou Quatro Cabeças, Pensam Mais do Que Uma, novel My Disciple Died Yet Again – Arco 03 – Cap. 72 – Três Cabeças, ou Quatro Cabeças, Pensam Mais do Que Uma, read My Disciple Died Yet Again – Arco 03 – Cap. 72 – Três Cabeças, ou Quatro Cabeças, Pensam Mais do Que Uma online, My Disciple Died Yet Again – Arco 03 – Cap. 72 – Três Cabeças, ou Quatro Cabeças, Pensam Mais do Que Uma chapter, My Disciple Died Yet Again – Arco 03 – Cap. 72 – Três Cabeças, ou Quatro Cabeças, Pensam Mais do Que Uma high quality, My Disciple Died Yet Again – Arco 03 – Cap. 72 – Três Cabeças, ou Quatro Cabeças, Pensam Mais do Que Uma light novel, ,

Comentários

Arco 03 – Cap. 72