Dark?

My Disciple Died Yet Again – Arco 02 – Cap. 60 – O Mestre Irá Esperar Por Você no Pico da Floresta de Jade

Todos os capítulos em My Disciple Died Yet Again
A+ A-

Na mesma hora, o pingente de jade, no pescoço de Zhu Yao, emitiu uma luz branca, e Yu Yan voou para fora, invocando sua espada espiritual e atacando a besta mística.

 

O corpo de Zhu Yao ficou mais relaxado, a pressão foi completamente dispersa, então ela começou a recuperar a respiração.

 

— Um praticante no nível Semideus! — A expressão do velho mudou, ficando repleta de descrença — Impossível. Como alguém como ele conseguiu entrar aqui? Quem diabos é você?

 

— A sua avó! — Zhu Yao levantou sua espada mais uma vez.

 

— Sua… — O velho estava extremamente furioso, seu rosto tinha ficado pálido. Respirou fundo, como se tentasse suprimir sua própria raiva. Depois de um tempo, com frieza, riu: — Garotinha, não fique tão animada. Acha mesmo que com um praticante no nível Semideus aqui será capaz de me derrotar? Todos vocês irão morrer.

 

— O que quer dizer? — Ela teve um mal pressentimento de repente.

 

O velho bufou friamente.

 

— A quem você acha que esta ruína pertence?

 

Zhu Yao ficou perplexa no mesmo instante. O velho começou a rir com mais arrogância.

 

— O fato de este velhote ter encontrado o Espírito da Madeira foi uma simples coincidência, porém, por causa da armação de alguém, morri. Então, minha alma acabou sendo absorvida por este espaço dimensional de grão de mostarda, o qual caiu do Reino Superior. E graças ao destino e à coincidência, passei a habitar esta ruína. Aquela besta mística é a verdadeira proprietária deste lugar.

 

— O que você disse? — O coração de Zhu Yao ficou apertado.

 

— Aquela besta mística veio do Reino Superior. Você acha que um mero praticante Semideus, do mundo da cultivação, pode enfrentar uma besta divina que veio de lá?

 

Mestre…

 

Zhu Yao ergueu a cabeça em direção ao céu, mas não viu seu mestre nem a besta mística. A única coisa que conseguia enxergar ocasionalmente eram fagulhas pretas e brancas que piscavam. Não pôde deixar de se sentir um pouco nervosa. No mundo da cultivação, uma besta demoníaca precisava chegar ao décimo primeiro nível, comparável a um praticante no nível avançado do Semideus, e passar pela Tribulação de Relâmpago da Ascensão antes de ser capaz de ascender ao Reino Divino. Se ela veio mesmo do Reino Superior, era, no mínimo, uma besta mística de décimo primeiro nível. No entanto, em situações normais, Zhu Yao jamais pensaria que seu mestre pudesse perder, mas, no momento, ele tinha apenas uma parte de seu sentido divino, sendo incapaz de exercer todo a sua força.

 

— Hahaha… — O velho riu, complacente — Garotinha, vocês não têm chance alguma de vitória contra uma besta mística.

 

O coração de Zhu Yao ficou mais apertado, e ela encarava o velho animado. Chamas de fúria começaram a surgir dentro dela. Haaah, esse meu pavio curto!

 

Ela não deu bola para o que estava segurando, apenas jogou na direção dele com um balanço de sua mão. Com um “Dong”, atingiu o alvo.

 

Com um “bu” o velho caiu com força no chão.

 

— Não tenho chance alguma contra aquela coisa lá, mas tenho tudo o que é necessário para lidar com você.

 

Quando Zhu Yao ficava brava, esquecia todas as Artes e Técnicas que tinha. Ela levantou os punhos e começou a dar socos na cara do velho.

 

— Isso é o que você merece por ser um bocudo! Isso é por ter ficado falando besteiras!

 

O velho parecia não estar esperando que ela fosse tão deselegante e usasse os punhos diretamente, por isso não teve como retaliar também. Em questão de segundos, sua cabeça estava cheia de galos por causa das pancadas dela.

 

— Aio, aia, estou morrendo, estou morrendo, estou morrendo! Pare!

 

— Só a sua irmã iria parar, você já está morto. Não me importo se morrer um pouco mais. — Zhu Yao começou a bater com ainda mais força, e não se esqueceu de pisar na bunda dele, espremendo seu traseiro algumas vezes. Seu maldito velhote gay!

 

— Garotinha, dói, dói, dói… Como tem coragem de fazer isso com um velho idoso… Aio, seja mais gentil, mais gentil!

 

— Diga, como selamos aquela besta mística de novo?

 

— Também não sei.

 

— Não quer me dizer então? — continuou batendo, e seu alvo era o rosto dele!

 

— Aio, garotinha, jovenzinha, seja mais gentil! Vou morrer, vou morrer!

 

— Vai falar então?

 

— Eu… não sei mesmo!

 

Continuou batendo…

 

— Mesmo que me bata até a morte, eu não saberei.

 

— Então por que ela não rompeu o selo antes, quando entramos?

 

— Também… não faço ideia. — O velho parecia estar prestes a chorar — Depois que fiquei preso nestas ruínas, eu me arrependi, pois ninguém conseguiria passar pela formação na porta. Esperei por várias dezenas de milhares de anos, e muitas pessoas chegaram até o outro lado da porta. No fim, todos acabaram sendo devorados por aquela besta mística. Vocês foram os primeiros a entrar.

 

Zhu Yao se lembrou do hack de protagonista de Xiao Yi e determinou que aquilo que o velho disse não era mentira. Será que apenas ele poderia entrar naquele lugar? Zhu Yao pegou o baú que o velho derrubou ao seu lado.

 

O Espírito da Madeira ainda estava lá, quieto.

 

— Mudinha, estou te tirando daqui. Está disposta a vir comigo?

 

— Tic~ — O Espírito da Madeira, dentro do baú, ergueu seus galhos, fazendo uma pose alegre.

 

Naquele momento, Zhu Yao encontrou um pouco de conforto. Pegando a espada do chão, levantou a cabeça e olhou para o céu. Se não conseguissem derrotá-la, ela fugiria com o seu mestre, pois já tinha encontrado a coisa que precisava mesmo.

 

Quanto àquela coisa chamada reputação… O que é isso? Pode ser comido?

 

Zhu Yao deu um grande passo à frente, mas, de repente, uma luz dourada brilhou ao seu lado. Virando a cabeça para olhar, percebeu que o corpo de Xiao Yi estava emitindo um brilho. Uma camada de cor dourada flutuava sobre o seu corpo, lentamente tomando a forma de uma espada.

 

A cor daquela espada era muito incomum também. Era toda vermelha, como se fosse sangue fresco e fluido.

 

— Espírito do Metal! — O velho, que estava rastejando, olhou para a espada, com uma expressão de choque — Este… este é o Espírito do Metal! Mas… por que está vermelho?

 

Aquilo é o Espírito do Metal? Zhu Yao sempre achou que Xiao Yi tinha conseguido compreender sua Intenção de Espada por causa dele. Porém, só agora soube que o Espírito do Metal também tinha a forma de espada. Mas, claramente, Xiao Yi ainda estava inconsciente, então por que o Espírito apareceu sozinho? E também não mostrava ser muito amigável.

 

A luz emitida por ele tornou-se ainda mais brilhante, e sua cor permanecia aquele vermelho incomum. Era formado pela espiritualização da energia espiritual, por isso devia ser a existência mais pura e limpa do mundo. Entretanto, em seu estado atual, parecia estar demonizado, não puro.

 

— Tic? — A mudinha pareceu ter sido infectada por aquela aura vermelha também, e seus galhos, que antes eram brancos e finos, estavam lentamente sendo tingidos de vermelho, e até mesmo suas folhas verdes estavam começando a mudar para a mesma cor. Depois de balançar por um tempo, começou a flutuar e voar em direção ao Espírito do Metal.

 

Aquele Espírito estava o atraindo!

 

— Mudinha! — gritou Zhu Yao, mas o Espírito da Madeira não demonstrou reação nenhuma. Como se tivesse sido hipnotizado, continuou flutuando até o do Metal.

 

Em pânico, Zhu Yao o segurou com o seu sentido divino, isolando-o do mundo externo.

 

Depois disso, a vermelhidão sobre o corpo do Espírito da Madeira começou a desaparecer, voltando à sua cor inicial. Por causa daquele curto momento, parecia ter ficado exausto, então toda a muda se dobrou, encolhendo-se até formar uma bola.

 

Os instintos de Zhu Yao lhe diziam que havia algo de errado com aquele Espírito do Metal.

 

Ele, que tinha perdido seu alvo guiado, ficou ainda mais violento e começou a reunir uma enorme quantidade de energia espiritual de metal do ambiente. Em um instante, pedras e areia voaram, o ar começou a ficar agitado e até mesmo o céu começou a oscilar.

 

— Nada bom, a formação foi quebrada. — O corpo do velho começou a desaparecer aos poucos.

 

No meio disso tudo, um estrondo foi ouvido. Uma besta mística caiu do céu, e seu corpo gigantesco estava totalmente coberto de sangue. Logo depois, uma figura branca também desceu, suas roupas continuavam brancas como neve, não mostrando uma mancha sequer.

 

— Mestre. — Zhu Yao deu um suspiro de alívio e não pôde deixar de dar um passo à frente e cumprimentá-lo.

 

Yu Yan disse, frio:

 

— Saia daqui.

 

Os passos apressados de Zhu Yao pararam, e depois de olhar com cuidado, percebeu que a presença de seu mestre estava muito instável, e até mesmo seu corpo já estava começando a desaparecer.

 

— Mestre… — Ele estava ferido.

 

A besta demoníaca se levantou mais uma vez, todo o seu corpo emitiu uma pressão ainda mais poderosa que a anterior. Ela rugia enquanto corria na direção de Yu Yan. Com grande ódio, seus olhos raivosos o encaravam.

 

Justo quando estava prestes a atacá-lo, o céu e o chão tremeram repentinamente. Mais cedo, o que Zhu Yao via era uma terra deserta em sua frente, mas quando o cenário mudou, estavam nas ruínas.

 

O palácio estava desmoronando a uma velocidade muito alta, e um raio de luz dourada apareceu no alto, rompendo o teto e indo em direção ao céu. A energia espiritual de metal de todas as direções se reunia naquele pilar de luz.

 

A besta mística parecia ter sido pega dentro daquele pilar de luz e não conseguia ficar de pé. Por isso saltava de um lado para o outro, deixando a área do pilar.

 

— Espírito do Metal? — Yu Yan levantou a cabeça e olhou para o pilar de luz que apareceu de repente, e começou a formar uma carranca profunda.

 

Ele formou alguns selos com uma mão, mas não atacou, pelo contrário, invocou sua espada voadora. Ainda não tinha virado sua cabeça para trás, apenas disse, com um tom cheio de seriedade, algo que nunca mostrara antes:

 

— Saia deste lugar com essa espada. Ela irá protegê-la até que chegue à entrada do reino secreto.

 

— Mestre?

 

— As partículas de energia espiritual de metal ficaram frenéticas. Temo que este lugar possa acabar afundando sob elas. — disse Yu Yan — Lembre-se de voar com toda a sua força, não hesite.

 

— E quanto a você, Mestre? — Ele já estava claramente ferido.

 

Yu Yan virou-se, estendeu a mão e acariciou a cabeça dela, ainda mantendo o mesmo rosto frio de sempre.

 

— Se apresse e saia. Sou apenas um traço de sentido divino. Mesmo que eu desapareça, não haverá problema.

 

— Como ficaria bem? — Está me considerando uma criança de três anos de idade? O sentido divino é originado a partir do corpo verdadeiro e também é uma parte da alma. Se a alma de alguém desaparece, como o corpo verdadeiro estaria bem? — Se o Mestre não vai, também não vou.

 

— Obedeça. — A expressão de Yu Yan mudou — O Mestre estará te esperando no Pico da Floresta de Jade.

 

— Mentira! Fique sabendo que não sou mais criança!

 

Parecia que Yu Yan estava prestes a dizer algo, mas a besta mística já tinha saído do alcance da energia espiritual de metal e corria até ele.

 

Mas o quê? Esse maldito animalzinho odioso.

 

— Se apresse e saia! — Yu Yan balançou a mão, e Zhu Yao já tinha sido jogada a dezenas de metros de distância, conforme ele se virava para atacar.

 

A espada espiritual, invocada por Yu Yan, parou diante de Zhu Yao.

 

Ela cerrou os punhos. Basicamente não era capaz de fornecer ajuda nenhuma, mas não poderia fugir e deixar o seu mestre para trás.

 

Devia haver outra forma.

 

Depois de procurar pelos arredores, percebeu que o velho, cuja cabeça tinha ficado igual a de Buda por causa das pancadas que recebeu, carregava sorrateiramente Xiao Yi em direção a um pilar à direita.

 

— Maldito velhote gay. — Zhu Yao pegou uma pedra e jogou nele. Com um estalo, atingiu o alvo.

 

— Aio! — gritou o velho — Garotinha, eu já te dei o Espírito da Madeira, o que quer agora?

 

— Por que está andando todo sorrateiro?

 

A expressão dele mudou, mas, no mesmo instante, voltou ao normal.

 

— Hoho, garotinha, você não entendeu. Eu só estava com medo que este garoto ficasse ferido, por isso estava tirando ele daqui.

 

Zhu Yao não acreditou nem um pouco e o encarou com frieza. Apertando o punho, o estalou com força, emitindo um som alto. Vai me dizer ou não?

 

O velho engoliu em seco e, então, respondeu de maneira honesta:

 

— Hmm… Garotinha, aquele Espírito enlouquecido não parece que vai parar tão cedo, pelo contrário, vai sair deste reino secreto. Quando isso acontecer, tudo vai entrar em colapso. Se ele não parar, existe a possibilidade de que todo o mundo da cultivação seja afetado. Vejo que aquele praticante no nível Semideus tem uma cultivação alta, se usar todo o poder que tem, pode conseguir pará-lo…

 

Zhu Yao o encarava com crueldade.

 

O velho encolheu o pescoço.

 

— Hmm… O que quero dizer é que, debaixo deste pilar, por coincidência, existe uma formação de teletransporte. Ainda que seja inutilizável no momento, caso este Reino Secreto desmorone, ou quando o distúrbio causado pela energia espiritual de metal chegue ao máximo, as leis naturais deste lugar podem enfraquecer por um momento, e quando isso acontecer, podemos ser automaticamente transferidos para fora daqui.

Tags: read novel My Disciple Died Yet Again – Arco 02 – Cap. 60 – O Mestre Irá Esperar Por Você no Pico da Floresta de Jade, novel My Disciple Died Yet Again – Arco 02 – Cap. 60 – O Mestre Irá Esperar Por Você no Pico da Floresta de Jade, read My Disciple Died Yet Again – Arco 02 – Cap. 60 – O Mestre Irá Esperar Por Você no Pico da Floresta de Jade online, My Disciple Died Yet Again – Arco 02 – Cap. 60 – O Mestre Irá Esperar Por Você no Pico da Floresta de Jade chapter, My Disciple Died Yet Again – Arco 02 – Cap. 60 – O Mestre Irá Esperar Por Você no Pico da Floresta de Jade high quality, My Disciple Died Yet Again – Arco 02 – Cap. 60 – O Mestre Irá Esperar Por Você no Pico da Floresta de Jade light novel, ,

Comentários

Arco 02 – Cap. 60