— Irmãzinha Su, deixe-me explicar. — Xiao Yi puxou a pessoa em sua frente. — Cresci junto de Ling Long. Ela é minha responsabilidade, preciso cuidar dela.
— Você está mentindo! Simples amigos de infância? É claro que você está apaixonado por ela. — Su Zi derramava rios de lágrimas.
Eita? É um triangulo amoroso então. Zhu Yao imediatamente ativou seu modo “assistindo à novela”, então se virou para olhar Wang Xuzhi, que estava ao seu lado, e, em silêncio, bateu no ombro dele. Não se preocupe, você terá suas próprias fãs e garotas.
— Me diga, você quer ela ou eu? — perguntou Su Zi.
— Irmãzinha Su. — Xiao Yi não respondeu diretamente, pelo contrário, a puxou pela mão e a abraçou contra o peito. — Não entende nem um pouco o meu coração? Desde que te vi pela primeira vez, aquele dia, na praça, meu coração se apaixonou por você e nunca mais ficará calmo como era antes.
— Grande Irmão Xiao Yi…
— Cada palavra sua, cada movimento e, até mesmo, cada sorriso agitam meu coração. Quase esqueci que, sem você, ele não bateria de novo. Quero te tratar bem pelo resto de minha vida. Não acredita mesmo em mim?
Ei, é uma pena que Xiao Yi não está atuando nas novelas que as velhotas assistem. Zhu Yao silenciosamente pegou dois pães cozidos a vapor e entregou um a Wang Xuzhi ao seu lado enquanto beliscava o outro.
Como esperado, a fúria da menina desapareceu em um segundo, e ela se sentiu comovida.
— Grande Irmão Xiao Yi… Eu… eu acredito. Só sinto inveja, pois a pessoa que esteve ao seu lado por todo esse tempo foi ela, não eu. Sou eu quem te ama mais.
— Irmãzinha Su…
— Grande Irmão Xiao Yi~…
Os dois ficaram mais próximos e, finalmente, seus corpos fizeram contato, então eles se deitaram.
O pão nas mãos de Zhu Yao caiu no chão naquele instante. Esse… esse desenrolar é um pouco rápido demais. Por que pulou de conversa romântica para o modo “hora da refeição”? E o primeiro prato que veio foi logo o principal! Vocês são pré-adolescentes ainda, não adultos. Ei!
Diante de seus olhos, Xiao Yi já havia começado a arrancar cada uma das roupas da menina. Suas duas mãos grandes passavam de cima a baixo pelo corpo dela, fazendo com que ela gemesse sem parar e de forma sedutora.
— Grande Irmão Xiao Yi… Ah, eu… eu, Grande Irmão… Por favor, faça!~
Xiao Yi sorriu de maneira sinistra. Enquanto usava sua língua para marcar toda a figura da menina, respondeu charmosamente:
— Irmãzinha Su, não fique nervosa. O Irmão aqui vai fazer algo ainda melhor. — Então, ele começou a tirar as próprias roupas devagarinho.
Enquanto Zhu Yao assistia à situação intensamente, sua visão ficou escura. Uma mão cobriu seus olhos. É o quê? O que está fazendo, pestinha? Estávamos prestes a ver o evento principal, mas você apagou minhas luzes.
A voz de Wang Xuzhi estava rouca, mostrando um constrangimento indescritível:
— Sublime Tia Marcial, não veja coisas tão indecentes!
Não veja a sua irmã! O seu eu interior estava rugindo. O maldito pirralho só a chama de Sublime Tia Marcial em momentos como esse, quando nunca assumiria o risco. Na era moderna, ela era considerada alguém que viu todos os tipos de filmes de grande escala, uma rara oportunidade de ver algo ao vivo estava diante dela, mas ele a impediu de assistir.
No entanto, ainda que seus olhos estivessem tapados, conseguia ouvir com clareza tudo o que estava acontecendo.
— Ah… Hm. Grande Irmão Xiao Yi… que delícia, mais…~
— Relaxe, meu docinho de coco, vou fazer com que se sinta ainda melhor.
Uh… Parece que nunca mais verei a expressão “docinho de coco” com os mesmos olhos novamente.
— Grande Irmão Xiao Yi… Por favor… Fa-… Faça.~
— Não tenha pressa, Sua. Pequena. Diabinha. Perversa.
— Grande Irmão Xiao Yi…~
— Irmãzinha Su…
Parecia que estava fervendo de quente daquele lado, enquanto isso, do lado de Zhu Yao, estava tudo quieto. A voz que vinha do fundo do coração dela rugia e pedia pelas imagens. Não importava quão perfeitos eram os efeitos sonoros, sem as imagens se movendo, ainda seria um filme horrível. Quero ver. Quero ver. Quero ver. Quero ver. Mesmo assim, a mão de Wang Xuzhi cobria seus olhos com força.
— Pestinha, tire suas mãos agora!
— Sublime Tia Marcial, é muito indecente, é melhor não ver!
— É o caralho. Você também não está vendo?
— Não. Virei a cabeça para o lado.
— Não acredito. Só vou acreditar se tirar as mãos.
— Irmãzona Zhu Yao, não vou cair nessa.
— Seu maldito solteirão.
— Entrou!
— O quê!? — Zhu Yao tirou as mãos dele à força — Quantos centímetros tinha? Era grandão!?
Wang Xuzhi: — …
Zhu Yao: — …
A atmosfera ao redor deles ficou em um silêncio mortal por um momento, e apenas o som ilegal e desarmonioso, vindo de longe, podia ser ouvido sem parar. ~Papapa… papapa…~
Wang Xuzhi suspirou profundamente, como se tivesse desistido, e apontou para a cabana mais distante deles.
— Mais cedo, vi uma figura de vermelho entrando naquela casa. Ela foi extremamente rápida.
Só então Zhu Yao se lembrou do motivo pelo qual estavam ali.
— Vamos dar uma olhada. — O peixe finalmente tinha mordido a isca.
A cabana parecia ter um único residente, pois tinha só um quarto. Já que as luzes ainda estavam acesas no lado de dentro, Zhu Yao e Wang Xuzhi se aproximaram com cuidado e ouviam enquanto seguravam a respiração. Por ainda não estarem a par da situação no interior, Zhu Yao não se atreveu a usar seu sentido divino para investigar.
— Irmãozinho, por que não deixa essa humilde senhorita lhe servir? — A voz extremamente encantadora de uma mulher pôde ser ouvida do lado de dentro.
Então, os sons de roupas sendo rasgadas ressoaram.
Mas o quê, de novo!? Que dia é hoje? Por que todo mundo decidiu botar pra quebrar assim, do nada? Será que ter um caso virou moda agora? Ela se lembrou de um certo ditado no programa “Mundo dos Animais”: “A primavera começou, é chegada a temporada do acasalamento de novo!”.
Mas ainda estamos no inverno, oi!
Parecia que não encontrariam nada hoje. Zhu Yao puxou Wang Xuzhi e planejava partir, no entanto, ele não se moveu, e até gesticulou para que ela ficasse quieta. Eita, esse pirralho está viciado nisso. E ainda negou que estava os vendo antes!
Wang Xuzhi, que percebeu os seus pensamentos vagando novamente, puxou a mão dela e, gentilmente, escreveu três palavras em sua palma: “sinto aura demoníaca!”
Os olhos de Zhu Yao se arregalaram, e ela sentiu os arredores com calma. Foi como ele disse, ela percebeu uma aura irregular, a qual carregava sentimentos obscuros. Isso que é aura demoníaca?
Os dois, com cuidado, deram alguns passos para frente e ficaram de frente para a janela. Então esticaram o pescoço para espiar o interior da casa.
Lá dentro, havia um homem e uma mulher. Ele estava deitado na cama, e a mulher extremamente atraente estava sentada sobre ele, movendo-se para cima e para baixo. Os dois estavam completamente *******. Antes que Zhu Yao conseguisse suspirar com o choque ao ver a posição da vaqueira, camadas de miasma começaram a circular ao redor da mulher, flutuando com cada movimento.
Logo depois, uma luz vermelha brilhou em seus olhos, e o miasma ao redor ficou mais espesso. Quanto ao homem sob ela, estava emagrecendo a uma velocidade que não podia ser vista a olho nu. Ela estava absorvendo sua essência. A mulher emitiu um uivo alto, e três longas caudas apareceu atrás dela.
— Um demônio raposa! — Zhu Yao não conseguiu segurar o grito.
— Quem está aí? — O demônio raposa sentiu os movimentos e, com crueldade, esmurrou com a palma. Com um estrondo, a parede à frente deles desmoronou instantaneamente. Se não fosse pela alta velocidade que tinham, podiam ter sido pegos pelos entulhos. A figura feminina cintilou, saindo da casa com as roupas sobre o corpo. No entanto, as roupas que usava eram apenas um fino tecido de seda vermelho, que basicamente não tinha função de tapar nada, além disso, seu corpo atraente estava todo a mostra.
Zhu Yao e Wang Xuzhi não se moveram. Eles tinham os Talismãs de Ocultação da Presença no corpo. Contanto que não emitissem nenhum som, aqueles abaixo do nível Núcleo de Azoth não seriam capazes de encontrá-los. E esse demônio raposa, se não estivesse enganada, devia ser uma besta demoníaca de quinto nível, que podia ser comparada a um praticante no nível inicial do Núcleo de Azoth.
Depois que procurou por um tempo e não viu ninguém suspeito, sua expressão tornou-se fria de repente, e ela foi em direção à pequena floresta nas proximidades.
Droga, me esqueci dos dois marrecos-mandarim selvagens.
Comentários