Dark?

My Disciple Died Yet Again – Arco 01 – Cap. 19 – Boa Amiga Chinesa

Todos os capítulos em My Disciple Died Yet Again
A+ A-

— Cof cof… — Zi Mo tossiu levemente algumas vezes, e a atenção de todos se voltou para ele. Então, com uma expressão séria, deu seu veredito: — Xiao Yi, você feriu com gravidade um dos seus irmãos da seita, lhe punirei aleijando sua cultivação, e você será expulso da Seita Interna. Deverá recomeçar o seu treinamento do zero, além disso, espero que, desta vez, cultive de forma adequada e diligente.

 

Depois de dizer isso, fez um gesto com a mão, e um raio de luz atingiu o corpo de Xiao Yi. Ele, que estava se esforçando para se levantar, caiu no chão. Era provável que sua cultivação tivesse sido aleijada.

 

— Yuanxiu, a maneia na qual ensinou seu filho era imprópria. Agora terá que cuidar bem de Ling Long, a garota que foi empurrada para dentro do lago frio pelo gordinho Zhao. Esta será sua punição. Se algo acontecer com ela novamente, você será considerado responsável.

 

— Este discípulo compreende.

 

— Quanto ao gordinho Zhao, ele causou danos aos outros também. Devo dar meu veredito quando ele se recuperar dos ferimentos. — Zi Mo esfregou a barba. Com um gesto de mão, mandou dois discípulos entrarem no salão. — Este assunto deve se encerrar aqui. Peço para que todos retornem aos seus deveres. Levem Xiao Yi para a seita externa.

 

Os dois discípulos obedeceram suas instruções. Carregando Xiao Yi, que estava deitado no chão, foram em direção à saída do Salão Principal. Quando passaram por Zhu Yao, Xiao Yi levantou a cabeça de repente e olhou com frieza para ela.

 

O coração dela congelou de súbito. Aquele pirralho estava a odiando agora? Vá se ferrar, acho bom que tenha noção do que aconteceu. Fui eu quem deu face ao velhote Zi Mo e te salvou.

 

Com um coração pesado, ela voltou ao Pico da Floresta de Jade, mas ainda se sentia muito triste. Fazia pouco menos de um mês que entrou na seita, mas já tinha ofendido os Lordes do Pico da Medicina e do Pico da Refinação de Artefatos. Sua vida era “maravilhosa” demais, e tinha medo de levar uma surra quando saísse da Floresta de Jade no futuro. Consequentemente, tomou uma decisão séria: se tornaria uma NEET depois disso e não sairia com tanta frequência.

 

Falando nisso, ela e o garotinho chamado Xiao Yi estavam destinados, pois sempre se encontravam toda vez que ela saía. E a sensação estranha que tinha quando se encontravam estava ficando cada vez mais forte. Não sabia como descrever aquilo; não era ódio nem amor, era simplesmente algo que não conseguia explicar.

 

Em adição às três visões deformadas que ele tinha, ela não conseguia gostar dele nem um pouco. Ainda mais depois da expressão dele, a qual fez com que ela se arrepiasse. Não pôde deixar de sentir calafrios, pois não conseguia acreditar que olhos como aqueles apareceriam em um garoto de apenas dez anos

 

— Já voltou? — Uma voz fria a tirou com êxito de seus pensamentos.

 

Yu Yan estava próximo à mesa de pedra em frente ao pátio. Um prato de vegetais, que emitia um aroma delicioso, estava em suas mãos, enquanto ele observava a pessoa que acabara de voltar. A ideia de estar casada passou no mesmo instante pela mente de Zhu Yao.

 

— Querido… O quê? Não, espera.  Mestre. — Zhu Yao, que amava comer, livrou-se de todo o desânimo que estava sentindo e correu até ele. Então o Mestre estava mesmo me esperando para o almoço.

 

Yu Yan não respondeu, apenas olhou para a sua discípula idiota, que já havia começado a comer, e suspirou em silêncio, sentado à frente dela.

 

Como um vendaval soprando as folhas de uma árvore, Zhu Yao passou a mão por todos os pratos e até arrotou depois de acabar com tudo. Olhando para o seu mestre, que já tinha começado a lavar os utensílios, sentiu que ser aceita por um mestre capaz de fazer tudo o que quisesse foi a maior benção que teve desde que começou a cultivar. OBS: Se não fosse pelas loucuras dele de vez em quando.

 

Mas a cultivação dela…

 

— Mestre… — Um traço de culpa surgiu em seu coração de repente.

 

Yu Yan parou o que estava fazendo e olhou para ela.

 

— Hmm… — Por um momento, não sabia o que dizer. Sentindo-se um pouco desconfortável, apertou as mangas da própria roupa. — Não consegui sentir a energia espiritual até agora, então… — Você se arrepende de ter me aceitado como discípula?

 

As sobrancelhas de Yu Yan se curvaram. Usando uma arte com suas mãos, os pratos e utensílios voaram automaticamente até a cozinha. Ele, mais uma vez, sentou-se à sua frente e gesticulou para que ela continuasse.

 

Zhu Yao, naquele momento, sentiu ainda mais vergonha.

 

— Ahem… Quero dizer, pode ser possível que… eu não seja capaz de cultivar para me tornar uma Divindade. — Quando desceu a montanha na última vez, descobriu que até as crianças de pior talento tinham aprendido a absorver a energia espiritual. Seria mentira dizer que não ficou sentida com aquilo.

 

No começo, foi forçada a se tornar a discípula de seu mestre, mas os seres humanos têm sentimentos, afinal. Depois de passar tantos dias com ele, como poderia não se sentir comovida quando Yu Yan cuidava dela com carinho? Ela não poderia tratá-lo como um ancião, mas ainda o considerava um amigo, um irmão, ahem… como uma boa amiga.

 

Sabia que ele estava ansioso para ter um discípulo. Também ouviu os outros discípulos comentando em particular que seu mestre já poderia ter ascendido há muito tempo. Entretanto, pelo fato de ainda precisar de um discípulo satisfatório, estava suprimindo seu nível de cultivação e não estava disposto a ascender. Mas ela…

 

— Por que você… não encontra outro discípulo? — Ela se sentia culpada por estar atrapalhando.

 

Yu Yan ficou chocado por um momento. Com as sobrancelhas franzidas, ele parecia surpreso. De repente, estendeu uma mão para lhe tocar a testa, e sua expressão ficou ainda mais estranha. Ela não estava com febre.

 

— Mestre… estou falando sério. — Zhu Yao afastou a mão dele. Pela primeira vez estava sendo séria, mas por que seu mestre não lhe dava um pouco de face e agia da mesma forma?

 

Yu Yan deu um longo suspiro e imediatamente mostrou uma expressão “por que minha discípula é tão estúpida”. Então, com um olhar sério, começou a lhe explicar:

 

— No futuro, não saia mais da montanha com tanta frequência, assim não aprenderá coisas ruins. — Ela saiu por apenas algumas horas e já tinha ficado ainda mais idiota. Yu Yan acreditava que isso fazia sentido e que precisava fortalecer sua determinação para ensiná-la em um ambiente fechado, dessa forma não seria influenciada pelos outros.

 

Zhu Yao não soube o que dizer.

 

— De agora em diante, até que tenha sua Fundação pronta, não deixarei que desça a montanha! — Yu Yan ordenou, severo.

 

— Mestre! — Ela estava sendo presa.

 

A expressão dele ficou ainda mais fria, parecia que não havia espaço para discussão.

 

— Você entrou na seita muito depois do que qualquer outra criança, sua mente não consegue se focar em um único objetivo e colocar tudo o que tem nele. Então é normal que tenha um começo mais tardio em comparação aos outros, não precisa dar muita atenção a esses detalhes. Neste meio tempo, só precisa ficar longe de distrações e se concentrar em cultivar. Tenho certeza de que aprenderá no seu devido tempo. Para começo de conversa, a cultivação é algo que vai contra as leis da natureza, não precisa ficar muito ansiosa com isso.

 

— Mas e se eu nunca conseguir compreendê-la?

 

— Então terá que continuar cultivado. — disse Yu Yan firmemente — Você não precisa se preocupar. Mesmo que seja incapaz em tudo, o Mestre ainda irá te proteger.

 

— … — Então ele nunca pensou em desistir dela. Droga, qual é a dessa vontade de querer chorar? Mestre, você sempre esquece de usar o senso comum, por que teve que dizer coisas tão emocionais agora? Maldito! Zhu Yao esfregou os olhos com força e só parou depois de ficarem vermelhos. — Hmm… Mestre, mais cedo, quando sai da montanha, parece que causei alguns problemas.

 

Ela decidiu abrir o jogo e ser honesta. Seu mestre era muito poderoso, mesmo assim, se aquelas pessoas realmente quisessem dar uma surra nela algum dia, eles saberiam quem procurar, pelo menos. — Parece que ofendi alguém.

 

Yu Yan olhou para ela com ceticismo.

 

Por isso, como medida preventiva, ela explicou com clareza tudo o que aconteceu antes.

 

Hmph. O velho Zi Mo se atreveu a usá-la, então, obviamente, ela também se atreveria a falar mal dele pelas costas.

 

— Embora eu estivesse apenas seguindo as intenções do Mestre da Seita ao perdoar o garoto, tenho certeza de que o Reverendo Zi Yuan guardará ressentimentos contra mim por causa disso, então…

 

Yu Yan franziu a testa e se aprofundou em seus pensamentos por um momento. Quando ela pensou que o seu mestre todo poderoso bateria no peito e diria que ela teria o seu apoio, ele levantou a cabeça, olhou direto para ela e disse:

 

— Quem é Zi Yuan?

 

Sem conseguir se controlar naquele instante, Zhu Yao caiu da cadeira.

Tags: read novel My Disciple Died Yet Again – Arco 01 – Cap. 19 – Boa Amiga Chinesa, novel My Disciple Died Yet Again – Arco 01 – Cap. 19 – Boa Amiga Chinesa, read My Disciple Died Yet Again – Arco 01 – Cap. 19 – Boa Amiga Chinesa online, My Disciple Died Yet Again – Arco 01 – Cap. 19 – Boa Amiga Chinesa chapter, My Disciple Died Yet Again – Arco 01 – Cap. 19 – Boa Amiga Chinesa high quality, My Disciple Died Yet Again – Arco 01 – Cap. 19 – Boa Amiga Chinesa light novel, ,

Comentários

Arco 01 – Cap. 19