Dark?

86: Oitenta e Seis – Vol. 02 – Cap. 05 – Grita “Mire!”

Todos os capítulos em 86: Oitenta e Seis
A+ A-

 

Navegando nas ondas eletrônicas, as palavras de uma máquina correram pelas ondas aéreas do campo de batalha.

<No Face para a rede de primeira área>

<Iniciar operação de varredura>

<Todos os Legion conectados à rede acima mencionada devem desativar o modo de espera>

<Repito, começar a operação de varredura>

<Alvos: frente de batalha oriental, República Federal de Giad>

<Frente de batalha do norte, Reino Unido de Roa Gracia>

<Frente de batalha do sul, a Aliança de Wald>

<Frente de batalha ocidental, República de San Magnolia>

<Diretriz para toda a Legion na rede mencionada>

<Começar o extermínio imediatamente>

Nesse mesmo dia, na mesma hora …

… Ao oeste da República Federal de Giad, no 177º Quartel da Divisão do esquadrão Blindado Nordlicht…

… Um único oficial pulou da cama.

Raiden sonhou que estava caindo de um penhasco.

“Levante-se.”

Sua cabeça bateu contra o colchão assim que ele ouviu essas palavras. Esfregando o pescoço, que doía um pouco, já que ele dormia em uma posição estranha, Raiden com esforço foi para fora da cama dura. Seu pequeno quarto no quartel estava escuro, iluminado apenas pelo luar, e Shin ficou ali, segurando o travesseiro que havia arrancado da cama com uma das mãos.

“Ouça… mataria você dizer algo antes de…?”

“Agora não é a hora.”

Ele respondeu bruscamente, sua voz cheia de tensão. E a julgar por como ele estava vestido com o macacão de voo azul-aço da Federação no meio da noite… os olhos de Raiden se estreitaram.

“…Eles estão vindo.”

“Sim.”

Olhando pela janela, eles podiam ver as nuvens prateadas do Eintagsfliege se formando no horizonte, apagando até mesmo a escuridão da noite.

“Quantos inimigos?”

“Eu não quero calcular. É como se os sete selos do Apocalipse tivessem sido quebrados.”

“… Você esperava que eu recebesse essa referência?”

Shin usando qualquer tipo de humor era a prova de como as coisas estavam ruins. Seus olhos vermelhos ainda estavam fixos do outro lado do campo de batalha em um escrutínio frio.

“… Eu previ isso, mas é basicamente o pior cenário possível. Parte das forças que pensei que seriam designadas para atacar os outros três países estão se dirigindo para a Federação. Parece que a frente ocidental é um ponto de máxima importância para a Legion.”

“Puxa, que honra.”

Raiden se levantou enquanto resmungava sarcasticamente, mas franziu a testa novamente quando viu o perfil de Shin iluminado pelo luar.

“… Você está bem, cara?”

“… Eu não aumentaria a taxa de sincronização do Para-RAID acima do mínimo hoje se eu fosse você.”

Ele não tentou fingir que nada estava errado. Mesmo este Ceifador com rosto de pedra percebeu que não havia como esconder isso. Seus olhos vermelhos riram amargamente. Seu rosto estava pálido, e não apenas por causa da iluminação do luar. Ele estava pálido e seu rosto estava contorcido como se ele estivesse sofrendo uma dor imensa e constante.

“Não ressoe comigo a menos que você precise… eu pensei que estava acostumado com isso, mas esta noite realmente é um pouco demais.”

O Ceifador, que nem mesmo piscou para o berro estrondoso do fantasma de seu irmão, há muito tempo perseguido, ficou abalado.

“… Entendido.”

“Eu preciso que você lide com os preparativos para nossa partida. Vá acordar os outros.”

“E você?”

Shin olhou para trás para ele e bateu suavemente com a arma no coldre lateral. Não foi a pequena pistola que os pilotos de Feldreß receberam para fins de autodestruição. Era um calibre maior, a pistola automática que ele havia usado na República.

“Agora não é hora de ficar em silêncio. Eu vou acordar o resto do exército.”

Embora circunstâncias anormais fossem esperadas no exército, os Processadores ainda estavam bastante irritados por serem acordados de seu sono. E também não foi uma ordem oficial, mas uma decisão arbitrária de seu capitão. Mesmo que suas habilidades correspondessem ao seu título de Ceifador, sua decisão sem nenhum alarme soando ou o radar da área avisando os deixou irritados.

“Merda, se isso for um exercício… juro por Deus — na próxima batalha, minha arma pode disparar acidentalmente naquele Ceifador com cara de pedra…”

“Você não precisará; vou atirar nele no local, se for esse o caso. Bala perdida, é claro.”

Depois que a equipe de manutenção recebeu ordens para preparar os Juggernauts para a decolagem o mais rápido possível, o hangar foi preenchido com suas vozes grossas e o rugido do motor do guindaste de pórtico e as máquinas pesadas carregando pacotes de energia e projéteis. Passando perto dos Processadores descontentes que expressaram suas queixas por trás da cortina de ruído, Bernholdt zombou deles.

“Vocês podem tentar, mas ele vai virar o jogo contra vocês. Qual de vocês foi que brigou com o capitão e foi espancado até o fim?”

Isso foi antes de todos saberem que Shin era um oitenta e seis. Sua aparência falava de seu sangue imperial espesso e nobre, então alguns deles o consideraram levianamente como um nobre delicado e foram espancados quando tentaram levantar a mão para ele.

“Mas, sargento.”

“Além disso, vocês nunca estiveram sob o comando direto dele, então vocês não perceberam ainda, mas quando se trata dos movimentos desses pedaços de metal malditos, o capitão sabe melhor do que o radar jamais sabe.”

Uma sirene começou a tocar. A gritaria e o barulho morreram por um longo momento, e um alarme sinistro soou. O alarme que avisou sobre a invasão da Legion.

Bernholdt encolheu os ombros com as expressões de espanto dos outros processadores.

“… Viram?”

Em um canto da primeira linha defensiva, as tropas blindadas engoliram cuspe nervosamente em suas trincheiras e casamatas enquanto aguardavam a chegada do inimigo. Era um setor que infelizmente não foi abençoado com as florestas e ruínas que compunham a maioria dos campos de batalha da frente ocidental. Ainda assim, esta era uma posição bem fortificada para empurrar para trás o avanço da Legion, e foi calculada para estar ao alcance para cobrir o fogo de artilharia.

A fim de amortecer as ondas de choque mortais do bombardeio, as trincheiras foram cavadas em ângulos retos precisos, com um campo minado antitanque espesso e um canhão antitanque de 88 mm instalado na retaguarda da formação. Felizmente, o alarme soando mais cedo do que deveria permitiu que uma unidade blindada instalada nas proximidades corresse para o local, e sua presença aliviou um pouco o medo que a iminente ameaça de morte infligia aos soldados.

“… Senhor.”

Um soldado vestido com um exoesqueleto de armadura reforçada de corpo inteiro apontou para a frente. Algo varreu a noite, uma silhueta surrealista, inorgânica e feroz da cor do aço, afastando até mesmo a escuridão em seu caminho. E no momento seguinte, seu campo de visão, toda a cordilheira que formava no horizonte, ficou da cor do aço frio.

“O quê—?!”

Foi como testemunhar o momento em que uma onda gigantesca se ergueu. As incontáveis ​​sombras cruzaram as cristas, como no instante em que o mar se abriu e a onda destrutiva desceu sobre eles, lavando os campos escuros com a cor do metal. Assim como uma onda de água caindo, como fogo consumindo um campo, este mar proverbial rugia com o som fraco e distinto daquele motor — de ossos esfregando uns contra os outros. E mesmo enquanto mais e mais Legions formavam a vanguarda, seus números continuavam fluindo sem fim, permanecendo como uma evidência de gelar o sangue de quão vastas suas forças eram.

A sombra espalhou-se ao redor deles, até onde a vista alcançava, sem um grito de guerra, como se a própria escuridão ameaçasse consumi-los. Esses eram todos…

“Legion…”

Eu sou Legião, pois somos muitos.

Um rugido ensurdecedor. O som estridente do bombardeio assobiou de cima, sinalizando a descida de um golpe de ferro do céu. Poucos presentes provavelmente reconheceram que esse bombardeio de um tipo de artilheiro de longo alcance serviu como o tiro de abertura desta batalha. Essa visão era inacreditável — inspiradora a ponto de ser um espetáculo quase religioso, como o dia do julgamento descrito nas escrituras sagradas.

O primeiro bombardeio errou muito a linha defensiva da Federação, caindo bem atrás deles. O segundo pousou muito mais perto, desta vez na frente deles. Esses não foram tiros acidentais. A tática padrão do Skorpion era permanecer escondido a vários quilômetros de distância, além do horizonte, e atirar neles de longe. Os primeiros projéteis foram disparados para ajustar a mira e, uma vez feito isso, o próximo passo óbvio foi—

“Bombardeio pesado chegandooo!”

Um barulho ensurdecedor rugiu em seus ouvidos. Uma saraivada de tiros altamente explosivos pintou o céu prateado de preto e então choveu sobre as trincheiras, explodindo com o impacto. Impulsionados pelas ondas de choque dos projéteis de 155 mm, os fragmentos do bombardeio se transformaram em balas de alta velocidade de massa incrível, rasgando as trincheiras e a carne dos soldados blindados dentro delas.

E então veio outro impacto. E outro. E mais outro. Os explosivos choveram às dezenas — não, às centenas — ferindo ou matando metade das pessoas em um raio de quarenta e cinco metros. O bombardeio caiu sem parar como uma chuva, abafando os gritos e estertores de morte dos soldados.

E enquanto os soldados permaneciam presos, a onda cor de aço se aproximava cada vez mais. Estando frente a frente em posição ordenada, um enorme exército de Dinosauria mantinha uma formação de cunha blindada. Sem sentir medo, eles avançaram mesmo sob o fogo do Skorpion, esmagando todo e qualquer obstáculo sob o peso de sua armadura de cem toneladas.

Percebendo que um grupo de Ameise foi implantado na vanguarda, os soldados blindados estremeceram de terror ao perceber o que viria a seguir. O bombardeio tinha como objetivo varrer o campo minado e abrir o caminho para a vanguarda da Legion. O Ameise atravessou a terra carbonizada que foi despedaçada junto com as minas. Algumas minas não disparadas foram detonadas, explodindo várias unidades, mas o Dinosauria avançou, passando por cima dos destroços.

O Ameise estrategicamente inferior se sacrificou às minas para defender o Dinosauria taticamente valioso. Era o tipo de sacrifício cruelmente lógico com o qual apenas uma máquina se comprometeria e um humano raramente seria capaz de seguir em frente. E tendo cruzado o campo minado ilesos, as bestas metálicas finalmente conseguiram chegar às trincheiras onde se escondia a pequena infantaria blindada que sobreviveu ao bombardeio.

“Droga… defendam! Defendam até seus últimos suspiros! Não os deixe passar, mesmo que seja a última coisa que vocês façaaaaaaaaaam!”

A sirene despertou não apenas os soldados comuns, suboficiais e oficiais de baixa patente, mas também os oficiais de campo e generais encarregados do comando. Eles estavam todos em seus postos, no mínimo vestidos com seus uniformes.

Apesar do bloqueio eletrônico matando seu radar, uma sonda de reconhecimento que, estranhamente, se afastou muito de seu alcance normal, detectou a abordagem da Legion, mas nenhum dos oficiais teve tempo para investigar por que ela tinha ido tão muito longe. A sonda foi destruída logo após a descoberta do inimigo, mas lançaram outras unidades em seu lugar, e quando receberam a transmissão sobre o número de tropas observado e a soma total calculada e formação da força inimiga, todos empalideceram.

“Impossível… a frente ocidental está sob um ataque em grande escala…?!”

Grethe gemeu, olhando para a distribuição estimada da Legion projetada na tela principal da sede da 1.028ª Unidade Experimental. O setor da 177ª Divisão Blindada estava em exibição, e no topo estava a zona do 8º Corpo de Exército, e acima deles estava toda a frente oeste; eles eram todos coloridos de vermelho. As unidades inimigas, apresentadas em manchas vermelhas, enchiam o monitor com tantos números que a deixavam com os joelhos fracos e, em contraste, as manchas azuis que significavam que as unidades amigas da primeira linha defensiva eram desesperadamente poucas e distantes entre si.

Eles previram que uma ofensiva em grande escala aconteceria. Eles haviam se preparado para isso. Mas essa escala e esses números estavam muito além de qualquer coisa que eles poderiam ter previsto. Considerando o estado atual da primeira linha defensiva, eles não seriam capazes de empurrar a Legion para trás, não importa o quão freneticamente tentassem.

Claro, a unidade de defesa móvel estacionada na retaguarda estava se preparando para uma surtida, mas era duvidoso que as linhas de frente seriam capazes de ganhar o tempo necessário para completar seus preparativos. O fato de que todos os aspectos de sua funcionalidade eram prejudicados por seu imenso peso e exigiam o uso de maquinário especial era a maior falha do corpo blindado. E se eles não pudessem manter as linhas de frente, sua unidade de resposta imediata, que ainda estava no meio dos preparativos, não teria tempo para fazer uma surtida…!

Uma voz estalou do fone de ouvido de seu comandante, informando-a de uma mensagem do comando militar para todos os comandantes de alto escalão. O Reino Unido de Roa Gracia e a Aliança de Wald também estavam sendo atingidos por uma ofensiva em grande escala. Eles pareciam estar fazendo o que podiam para recuar, mas não se sabia se seriam capazes de resistir por muito tempo.

Poderia ser este o dia do acerto de contas da humanidade…?!

“Tenente-coronel.”

“Segundo-tenente Nouzen. Qual é o seu status? Quando você pode fazer uma surtida?”

“Pronto quando você estiver. O esquadrão Nordlicht está preparado e pronto para partir.”

Grethe olhou para a inscrição da tela holográfica de SOMENTE SOM com um silêncio atordoado. A tripulação de controle ficou igualmente chocada.

“Não recebemos nenhuma ordem para fazê-lo, mas mesmo assim fizemos os preparativos. Aceitarei qualquer forma de repreensão mais tarde.”

Tomar esse tipo de ação independente exigia punição, não repreensão, mas Shin falou em um tom excessivamente composto. Ele estava confiante de que não seria punido por isso ou não se importou. Os lábios vermelhos de Grethe se curvaram para cima. Ela nunca deixou de pintá-los com batom, para que seus subordinados não a vissem sem ele. Mas parecia que o tempo ainda não havia chegado.

“Vou cobrir para você, não importa o quanto esses velhotes teimosos reclamem, segundo tenente… eu farei as outras unidades serem lançadas assim que estiverem prontas. Mantenha a linha até então, a todo custo.”

“Entendido.”

Tendo o Império sido um país militante antes de se tornar a Federação, muitas das cidades construídas durante a época do antigo Império foram projetadas como fortalezas para impedir as invasões inimigas. As estradas foram projetadas para evitar que um inimigo chegue facilmente ao centro da cidade e para permitir apenas um certo grau de largura. As cidades foram construídas sobre os rios para dividi-los em áreas. As casas foram construídas de forma que suas alvenarias se unissem a paredes velhas e dilapidadas para impedir o avanço.

Essas eram, no entanto, táticas destinadas à guerra contra seus semelhantes.

“Protejam-se, rápido! Os tanques estão chegando!”

Um grupo de infantaria blindada espalhou-se pelas ruas, abrindo caminho pelas curvas e curvas da estrada pavimentada. As tropas que estavam ficando para trás podiam ouvir o ruído suave do motor — como ossos se chocando — logo atrás da esquina. Ignorando a existência do prédio à sua frente, uma Legion disparou seu canhão de 120 mm contra eles.

Quando confrontada com uma bala capaz de quebrar uma placa de aço de duzentos milímetros de espessura, uma parede de pedra era tão eficaz quanto papel machê no meio de defesa. Ele se estilhaçou como vidro quebrado com o impacto, com a explosão matando os soldados desgarrados e os destroços da parede de pedra ricocheteando e cortando os soldados ao redor em pedaços, com armaduras e tudo.

“Capitãaaaaaaao!”

“Pare — não volte! Não há mais como salvá-lo!”

Uma torre de tanque apareceu por trás da parede de pedra derrubada. Coberto pela névoa de calor, a estrutura maciça cor de aço do Löwe desviou em sua direção, suas múltiplas pernas nem mesmo considerando a montanha de entulho enchendo a rua.

Não havia mais tempo para fugir. O Löwe virou a boca da arma com confiança para os soldados, que ficaram com apenas a liberdade de encarar o oponente que extinguiria suas vidas…

Ouviu-se o som de metal pesado golpeando o pavimento enquanto corria em sua direção. E então houve o som de lajes sendo quebradas quando algo saltou no ar, chicoteando um vendaval devido à sua velocidade imensa. Uma sombra branca pairou sobre as cabeças da infantaria blindada.

Aterrissando na parede de um prédio de apartamentos à esquerda da rua e usando-o como ponto de apoio, o mech branco voou pelo ar, reajustando sua direção no meio do salto. O Löwe falhou em acompanhar as manobras irregulares de seu oponente, levantando sua torre como um cavalo empinando antes que o topo de sua armadura fosse atingido.

Penetração. Explosão interna.

Explodido pela explosão induzida de sua própria munição, o Löwe explodiu em chamas quando seu módulo de blindagem voou. O Feldreß de armadura branca pousou diante dos olhos dos soldados, protegendo-os das ondas de choque e do calor da explosão.

Essa armadura branca. Aquela silhueta de quatro patas que lembra um cadáver esquelético decapitado. E a Marca Pessoal de um esqueleto sem cabeça carregando uma pá puxada para baixo de sua cobertura.

“Um Regin… leif…”

O sensor óptico vermelho do Reginleif se voltou para eles.

“Há algum outro esquadrão aqui?”

O vice-capitão do esquadrão de infantaria notou as formas brancas de várias máquinas nos telhados planos dos apartamentos em ambos os lados da rua. E os passos barulhentos e barulhentos vindos de trás do prédio não podiam ser das Legions, que estavam equipadas com poderosos amortecedores. Eles eram mais leves do que um Vánagandr, então provavelmente havia mais Reginleifs como este implantados ao redor deles.

Finalmente percebendo que era ele quem estava sendo chamado aqui, o vice-capitão respondeu de uma maneira nervosa. Dependendo de quantos soldados permaneceram no campo de batalha, se houver, as estratégias que eles poderiam adotar eram diferentes. Mesmo que falhassem em seus deveres e fossem forçados a recuar, o mínimo que podiam fazer era fornecer aos aliados que vieram salvá-los todas as informações que pudessem.

“Não sobrou ninguém — nós somos os últimos! Os outros esquadrões foram todos… todos mortos por aqueles malditos monstros de metal.”

“Certo.”

Essa resposta veio em uma voz simples e direta, sem preocupação ou pesar. A marca pessoal do suposto Ceifador era a de um esqueleto sem cabeça, o que significa que aquele que falava com eles agora era… um Eighty Sixer.

“Recuem e reagrupem. Nós vamos dar o tempo que vocês precisarem.”

“Tudo bem então. Vamos começar.”

Tendo sido implantado recentemente para fins de teste, o XM2 Reginleif ou “Juggernaut” era um Feldreß com uma mobilidade nunca vista na história de desenvolvimento da Federação. Para capitalizar sua velocidade, ele permitiu a troca de seu armamento — como sua bateria principal e braços de luta — por armas opcionais, dependendo da estratégia selecionada.

A Bruxa da Neve Angel acabou com o canhão principal de 88 mm tradicional, trocando-o por um foguete de lançamento múltiplo, tornando-o uma unidade destinada à supressão de área. Ela tinha ouvido as posições de implantação da Legion de Shin antes de eles se lançarem na batalha, e mesmo que algum tempo tivesse passado e eles tivessem se movido significativamente para longe de suas posições na época, ela podia imaginar como eles se moveriam.

A capacidade de prever a posição das forças inimigas e atingir aquele grupo com o máximo de dano possível com um golpe. Essa foi a arma que Angel cultivou ao longo de quatro anos de batalha mortal com a Legion e foi a razão pela qual ela sobreviveu até hoje.

Ela inseriu as coordenadas inimigas no computador de suporte e puxou o gatilho. Os mísseis deixaram um rastro de fumaça para trás e cada um deles voou em diferentes trajetórias para minimizar o risco de serem interceptados, eventualmente atingindo seus alvos designados.

Os fusíveis dos projéteis se acenderam e os mísseis espalharam suas bombas menores. A Legion se espalhou em pânico, atacada por uma chuva de explosivos.

Seu tom era doce e ela abriu um sorriso sereno. Mas ninguém poderia saber o quão terrivelmente cruel era o sorriso de Angel quando ela estava sozinha na cabine.

“Lá estão eles. Correndo como formigas depois que alguém chutou seu ninho.”

Ela observou os movimentos da Legion movendo-se pelas ruínas, através do head-mounted display que ela usava para precisão de pontaria. Eles se dispersaram em uma ampla formação, cautelosos com as bombas menores dos mísseis.

Kurena sentou-se dentro do Gunslinger, que estava escondido no campanário de uma igreja antiquada, olhando para um membro da Legion. O Gunslinger, que era especificado para atirar com precisão, estava equipado com um canhão de cano longo de 88 mm projetado para otimizar a estabilidade balística e a velocidade. Seus sistemas de controle de arma de fogo e controle de postura também foram personalizados de acordo. Tudo isso, juntamente com o próprio talento de Kurena para atirar preditivamente, mesmo em face dos movimentos rápidos da Legion, deixou a divisão de pesquisa surpreendida por sua taxa de precisão.

O head-mounted display projetava dados como velocidade do vento e temperatura, bem como um retículo em forma de cruz. Kurena apertou os olhos, ouvindo o som dos lamentos da Legion vindo da Ressonância Sensorial. Ela não achava esses gritos de sofrimento aterrorizantes e, desde que não fossem as Black Sheeps de seus companheiros mortos, ela não sentia pena deles como Shin sentia.

Para Kurena, a Legion não era nada mais do que um inimigo perigoso que ameaçava seus preciosos parceiros — que ameaçava Shin, que os liderava pelo campo de batalha.

E todos os inimigos…

… devem ser eliminados.

Enquanto ela prendia a respiração, os olhos dourados de Kurena ficaram impiedosamente frios. E naturalmente, quase casualmente, ela apertou o gatilho, sua bala perfurando e aniquilando um Löwe à distância.

“Eu derrubei sua unidade de comando. Mudança de posição. Me proteja.”

“Entendido, Kurena! Deixe esses imprestáveis comigo! ”

O Wehrwolf de Raiden tinha metralhadoras pesadas em seus braços de luta e teve seu armamento principal trocado por um canhão automático. Fogo supressivo — uma função que usou barragens para parar o avanço do inimigo e apoiar o avanço de seus consortes.

Depois de lutar ao lado de Shin — uma vanguarda que se destacava no combate corpo-a-corpo — por três anos, Raiden inevitavelmente se viu nessa função, que exigia a adoção desse tipo de equipamento e tática. E, ao mesmo tempo, uma função que equivalia a apoiar o resto de sua unidade era perfeitamente adequada para um tipo intrometido como Raiden, que sempre esteve de olho no bem-estar de seus companheiros.

Não que ele fosse admitir isso.

Cada uma das metralhadoras pesadas e o canhão automático eram capazes de travar e atirar em alvos diferentes. A densa barragem das metralhadoras pesadas reduziu o Ameise e Grauwolf que tentaram avançar sobre ele para sucata, e a chuva de balas do canhão automático derrubou uma equipe de dois Löwe.

Dois Juggernauts avançaram dos lados de Wehrwolf. O Undertaker derrubou um dos Löwe ao passar ao lado dele. Laughing Fox saltou e bombardeou o outro de cima. O Undertaker então entrou correndo e desapareceu em uma rua próxima, enquanto o Laughing Fox lançava uma âncora de arame no topo de um prédio e se enrolava para cima, descendo outra rua.

Kurena forneceria fogo de cobertura para Shin. Angel havia descido da retaguarda e estava recarregando seu lançador de mísseis. Analisando prontamente a situação, Raiden decidiu encobrir Laughing Fox e mudou a postura de Wehrwolf.

O Juggernaut de Theo — Laughing Fox — foi deixado como está com a configuração padrão. Ele tinha uma arma de cano liso de 88 mm, uma metralhadora pesada em um braço de luta, quatro bate-estacas e duas âncoras de arame. Mas sua estratégia única era tudo menos padrão.

“Vamos lá!”

Evitando um tiro de Löwe, Laughing Fox usou um automóvel abandonado como base para pular e disparou uma âncora contra a parede de um prédio no ar, puxando-o de volta para subir ainda mais alto. Enquanto o Grauwolf tentava escalar a parede para chegar até ele, ele zombeteiramente atirou uma âncora no prédio em frente a eles enquanto lançava a primeira âncora. Puxando a âncora para trás, ele disparou para longe, voando diretamente acima e atrás do Löwe, puxando o gatilho ao mesmo tempo. Dando um tiro certeiro direto em seu ponto fraco — a parte superior traseira de sua armadura — o Löwe explodiu.

O Laughing Fox utilizou âncoras de arame para realizar manobras tridimensionais. Mesmo apesar de ter que lutar com um canhão de 57 mm parco nas terras abandonadas da República, os Eighty Sixers tornaram a luta urbana sua especialidade. E muitas vezes eram colocados contra Löwe e Dinosauria — cujo único ponto fraco exigia disparar contra eles de cima. Essas condições, juntamente com a percepção espacial superior de Theo, o levaram a esta resposta ideal. Ele sabia que não tinha as habilidades de luta de Shin para lutar contra a Legion em combate corpo-a-corpo e sobreviver.

Um alerta de bloqueio soou.

Detectando que um Grauwolf havia escalado o prédio até o telhado e apontado seu lançador de foguetes em sua direção com o canto do olho, Theo disparou outra âncora. Ele se prendeu a outra parede a vários edifícios de distância. Usando a âncora para atravessar a parede, ele mudou o rumo assim que a explosão soou atrás dele, disparando sua metralhadora contra o Grauwolf e silenciando-o.

Mas, naquele momento, o vislumbre fugaz que teve da cidade abaixo apagou o sorriso de seu rosto.

Nas primeiras filas do combate do esquadrão Nordlicht, o borrão de um único Juggernaut branco perolado foi cercado por todos os lados pela Legion que se aglomerava em direção a ele. Shin realmente era amado pelo Ceifador. Ou talvez ele realmente fosse o próprio Ceifador.

“Caramba… como pode Shin continuar fazendo essas acrobacias malucas e ainda conseguir se manter vivo…?”

Enquanto os que estavam na linha de frente arriscavam a vida e os membros, o pessoal da retaguarda lutou em sua própria guerra.

“—Usem cada bala e pacote de energia que temos! Lancem todos os caminhões que estiverem prontos!”

“Sargento, as unidades sobressalentes estão prontas!”

“Deixe-os prontos para o lançamento sempre que recebermos um pedido! Vamos, rapazes, não dependam do Fido! Ele está focado em apoiar o capitão e sua equipe! É nosso trabalho entregar essas pizzas, ouviram?!”

Ter que se preocupar em ficar sem munição ou energia ao lutar contra a enorme Legion só deixaria os soldados na linha de frente muito mais próximos da morte. Os que estavam na retaguarda sabiam que um fluxo constante de suprimentos era a melhor forma de reforço que podiam dar naquele momento e trabalharam com muito mais diligência por isso.

Percebendo que seria melhor ouvida se não houvesse barulho ao redor deles, Frederica ouviu os acontecimentos no hangar através do Para RAID em seu quarto no quartel. Sentada com o dispositivo RAID ligado, a garota controlou suas emoções, o que a fez sair correndo e fazer alguma coisa. Suas emoções gritavam, dizendo que tinha que haver algo, qualquer coisa que ela pudesse fazer para ajudar. Mas ela percebeu que esses pensamentos resultavam apenas de autossatisfação e suprimia seus sentimentos com bom senso.

No hangar, máquinas pesadas zuniam de um lado para outro, carregando pacotes de energia e projéteis pesados. A sala de controle contava com Grethe e sua tripulação de especialistas em comando, que mantinham a situação sob controle com conhecimento especializado ao qual Frederica não tinha acesso.

O mínimo que ela podia fazer era abrir os olhos e procurar o paradeiro de seu cavaleiro. Shin estava lutando no campo de batalha e provavelmente não tinha tempo para ficar sozinho com Kiriya. Mas se ele soubesse sua posição, suas ações, se ela pudesse ao menos alertá-lo…

Mas quando seus olhos viram seu cavaleiro, viram o campo de batalha em que ele estava, a garota congelou.

Ela se atrapalhou com seu dispositivo RAID, mudando apressadamente seus dados de destino. Ela chamou seu nome com urgência, meio pasma.

“Shinei.”

Sem resposta.

Shin estava conectado à Ressonância, no entanto. Como prova, ela podia ouvir os gemidos ruidosos dos fantasmas que alguém ouvia constantemente ao Ressoar com Shin. Ela podia ouvir sua voz dando ordens frias mesmo no meio de uma batalha frenética. Aos seus companheiros Eighty Sixers, aos outros processadores do esquadrão Nordlicht, às vezes até usando o rádio e seus alto-falantes externos para falar com soldados de outros esquadrões. Ele próprio provavelmente estava correndo pelas linhas inimigas, derrubando incontáveis ​​inimigos.

“Shinei … Kiri está ausente.”

Sem resposta.

Não querendo acreditar que ele não a ouviu, ela se viu repetindo essas palavras.

“Kiri está ausente do campo de batalha.”

Sem resposta.

Frederica sentiu todo o sangue subir à cabeça. Não por raiva… mas por um terror desconhecido.

“Você não pode me ouvir, Shinei ?! Kiri está atualmente— ”

Naquele momento, o alvo de seus olhos mudou para a pessoa em que ela estava pensando naquele momento, aquela para quem ela chamava repetidamente. Ela podia ver uma aranha de quatro patas correndo pelas ruínas da cidade na escuridão da noite. Sua fuselagem branca havia perdido o brilho perolado. Suja em golpes irregulares de prata e cinza metálico por fumaça de pólvora, poeira e jatos de micro-máquinas líquidas — o sangue da Legião que ele matou — a cor da máquina estava corrompida.

Uma visão que ela tinha visto antes passou por sua mente. Um Feldreß salpicado com o vermelho dos soldados massacrados e ao lado dele uma pessoa sorrindo agradavelmente — com seus olhos negros totalmente congelados.

Princesa.

E mesmo enquanto ele falava com ela, aqueles olhos frios nunca olharam para ela. E os dois olhos vermelhos que ela podia ver dentro daquela armadura branca tinham o mesmo olhar.

Ele dirigiu com força sua lâmina, que já havia perdido sua capacidade de vibrar, contra o inimigo, correndo para enfrentar seu próximo adversário sem nem mesmo considerar o fato de que ela havia se despedaçado. Seu olhar não vacilou mesmo quando o fusível de curto alcance de um projétil estourou, enviando destroços em sua cabine e destruindo uma de suas subtelas. Ele dirigiu toda a sua consciência para o inimigo antes dele e nada mais, seus olhos vermelhos congelaram bruscamente.

Frederica finalmente percebeu porque ele a lembrava tanto de Kiri.

Não era uma questão de semelhança. Eles eram iguais. Os dois se pareciam tanto porque eram idênticos em seu núcleo.

Seu idiota. As palavras saíram de sua boca silenciosamente.

Você é um tolo, Shinei. Mesmo você não entende.

Por favor, pare.

“Você não deve lutar quando ficar assim…!”

Uma lua crescente brilhava por trás das finas nuvens prateadas, lançando uma sombra cinza-esbranquiçada sobre as ruínas da noite escura. Shin pausou sua marcha pesada, prendendo a respiração na tentativa de ouvir e confirmar o status de distribuição da Legion. Desde então, ele desligou o radar do Juggernaut, pois era inútil para identificar amigo do inimigo sob os céus fechados do Eintagsfliege.

 

 

 

“Ei, não atire, Nordlicht! Estou no seu lado!”

Mais adiante no caminho estava um Vánagandr com a insígnia do 56º Regimento da 177ª Divisão Blindada. O sensor ótico vermelho do Vánagandr, colocado no modo de rastreamento, virou-se para o Undertaker e, apesar de seu peso de cinquenta toneladas, aproximou-se dele com passos leves. Seu sistema de suspensão não tinha sido desgastado pela batalha ainda.

… Parecia que as forças blindadas acordadas pela sirene estavam finalmente começando a se juntar à luta.

“Aquela marca pessoal de esqueleto sem cabeça. Você é o capitão, certo?”

“Segundo Tenente Shinei Nouzen, capitão do esquadrão Nordlicht… qual é a situação?”

O comandante do Vánagandr riu, ao que parecia.

“Capitão do esquadrão 56, primeiro-tenente Samuel Ruth. Conseguimos derrotar a primeira onda da Legion, de alguma forma. O mesmo para os outros setores. É tudo graças a você lutar tão rápido como você fez. Todos vocês se saíram muito bem.”

O que Shin queria ouvir era a situação de seus aliados. Ele já podia sentir que a primeira onda de Legion havia começado a recuar de todas as frentes, mas não valia a pena mencionar. Ele preferia que este capitão dissesse algo que o ajudasse a recuperar o fôlego após a batalha.

“Todas as outras unidades já surtiram… está tudo bem agora — você pode recuar, ser reabastecido e aguardar novos pedidos do QG. De agora em diante, é a batalha da Federação.”

Não se force e recue já, Eighty Sixer.

Ainda tentando recuperar o fôlego, Shin inspirou profundamente e disse ao expirar:

“Com todo o respeito, primeiro-tenente…”

Confirmando a quantidade de munição restante que Fido — que estava em espera nas proximidades — ainda tinha, ele abriu uma janela multifuncional exibindo o status dos Juggernauts adjacentes.

… Não era perfeito, mas serviria bem. Todas as unidades eram capazes de continuar o combate.

“… Aquele batalhão da Legion era apenas a força avançada. A segunda onda é a força principal… se recuarmos agora, este setor cairá.”

Todos os traços de riso desapareceram da voz do comandante.

“…O que você acabou de dizer?”

“Deixo a defesa deste setor para você. Vamos interceptar a força principal. Se eliminarmos as vanguardas, isso deve desacelerar um pouco seu avanço.”

“Espere, segundo tenente! O que—?”

“Câmbio e desativado— Todas as unidades.”

Cortando a comunicação sem fio unilateralmente, Shin chamou seus companheiros por meio da ressonância do Para-RAID. Dando uma olhada final no Vánagandr congelado, o Undertaker se virou em direção à força principal da Legion — marchando nas pegadas de sua força avançada caída. Mesmo de longe, o turbilhão de gemidos e lamentos ameaçava ensurdece-lo.

A resposta de todos foi imediata. Acalmando sua respiração perturbada, ele falou claramente, com um traço de seu sorriso ocasional e selvagem.

“Vocês ouviram tudo. Sigam-me se vocês não quiserem morrer.”

A força principal da Legion invadiu, e as forças blindadas da Federação chegaram, formando uma firma de linha defensiva. O maremoto da Legion colidiu com a sólida parede defensiva das forças blindadas, prendendo-as em um estado de impasse flutuante. E foi quando amanheceu, e os soldados finalmente puderam ver as mãos segurando suas armas, que alguém percebeu.

A luz da manhã estava vermelha.

Os soldados que se abrigaram nas trincheiras, que usaram prédios desmoronados como barricadas, que se sentaram nas cabines apertadas de seu Feldreß, olharam para o céu entre os disparos.

O céu estava tingido de vermelho.

A luz do amanhecer foi refletida e refratada pelo Eintagsfliege inundando os céus, cobrindo a manhã com uma escuridão vermelho-sangue, incorrendo na imagem do mundo sendo selado pelas chamas. E sob aquele céu vermelho, a luta continuou.

A luz carmesim fluía pelas incontáveis ​​pilhas de destroços e montanhas de cadáveres enchendo as ruínas, lançando sombras horríveis, iluminando seus contornos vividamente enquanto a luta entre o monstro mecânico e o homem continuava. E conforme eles jorravam sangue e chamas, mais e mais deles desabavam e criavam novas sombras, tornando-se traços de tinta na tela horrível de vermelho e preto.

Foi uma visão do próprio inferno.

Algumas pobres almas presas no inferno preto-vermelho alegaram ter visto um pesadelo branco. Um pesadelo perolado cruzando o campo de batalha, como uma alucinação vívida. Um esqueleto sem cabeça, abençoado com o nome de uma Valquíria, que manteve sua aparência de marfim mesmo entre incontáveis ​​escoriações e poeira.

Eles iriam debandar por pontos-chave, o colapso dos quais significaria um ataque da Legion em muitos outros setores. Eles se opuseram ao avanço da Legion, sem permitir que eles progredissem um único passo, lutando como feras se dilacerando e infligindo bombardeios precisos, quase predicativos.

Eles ignoraram quaisquer apelos por reforços ou vozes preocupadas de outros esquadrões que os encorajaram a recuar. Eles não tinham forças de sobra para lutar contra um exército tão ilimitado da Legion, e provavelmente sabiam que o exército da Federação seria esmagado se eles recuassem. Ou talvez a ideia de recuar simplesmente nunca foi uma consideração para eles, uma vez que passaram anos lutando de costas para o campo minado de sua terra natal.

Os destroços das unidades destruídas da Legion se acumulavam cada vez mais e eles continuavam lutando, usando-os como cobertura. Mas enquanto eles lutavam, sua munição eventualmente acabaria. Seus pacotes de energia seriam esgotados. O Reginleif, que levou a manobrabilidade ao seu extremo, era leve e não podia carregar muita munição. E quando os suprimentos que carregavam da base começaram a se esgotar, eles roubaram a munição das unidades consorte abatidas. O obediente coletor de cadáveres mecânico que servia como seu assistente vasculhava os cadáveres dos falecidos por eles, empilhando entranhas mecânicas à beira do caminho.

Os Vargus que viveram nos antigos territórios de combate — a Terra dos Lobos — durante o governo do Império e fizeram do campo de batalha seu lar, olhavam para o estilo de luta dos Reginleifs com admiração. Eles sorriram maliciosamente mesmo no meio do combate mortal, cheios de alegria e alívio ao ver seus companheiros confiáveis.

Mas a maioria dos soldados da Federação via isso de forma muito diferente. Ou seja, aqueles sentados no tanque de comando, que receberam o feed óptico via link de dados. A infantaria blindada. Todos os oficiais que serviram como Operadores e seus superiores olharam para a batalha com um choque abjeto.

“Os Eighty Sixers… eles são…!”

Esses eram seus jovens companheiros, que foram reduzidos a porcos em forma humana por sua terra natal e lançados no campo de batalha pela República.

Eles pensaram que eram crianças dignas de pena. Privados de seus direitos, despojados de sua liberdade, roubados de suas famílias, suas cidades natais e até mesmo seus nomes. Eles foram enviados para o campo de batalha antes mesmo de terem a chance de amadurecer e foram condenados a uma morte fútil no final de suas lutas desesperadas.

É por isso que todos desejavam que, pelo menos, pudessem encontrar a felicidade na Federação. E essas crianças eliminaram esse desejo por suas próprias mãos.

Eles voltaram ao campo de batalha por sua própria vontade e mergulharam em uma batalha ainda mais letal agora, diante de seus olhos. Eles não deveriam ter um motivo para lutar, nenhuma pátria ou família para proteger, nenhum ideal a que se agarrar. E na prática, eles não estavam defendendo nada. Eles ignoraram as vozes das tropas aliadas que buscaram ajuda e canibalizaram os cadáveres de companheiros mortos para continuar lutando. Como se nada desejassem além da guerra, batalha sem razão ou significado.

Eles não eram crianças inocentes, feridas pela perseguição. Os soldados só podiam vê-los como monstros. Máquinas de matança, criadas no cadinho de ódio e violência da República. Demônios de guerra que rejeitaram toda salvação e compaixão, nasceram como homens e se transformaram em bestas sem culpa própria. Seus corações distorcidos estavam além da salvação.

“Eles são monstros…!”

E apesar do fato de que os próprios Eighty Sixers poderiam muito bem ter ouvido aquele sussurro rouco soprado no rádio, ninguém permaneceu para condenar quem o proferiu.

Pouco tempo atrás, o grande transporte da unidade de reação de provisões pousou perto do FOB 15, e as unidades blindadas e unidades de infantaria mecanizada a bordo correram para o campo de batalha. Apareceram manchas azuis, simbolizando que suas unidades aliadas aumentaram significativamente. Grethe estava observando enquanto as manchas vermelhas e azuis se misturavam na tela principal, mudando de posição como um mosaico, quando de repente ela percebeu um novo movimento no campo vermelho.

A mistura de vermelho e azul se separou.

Como grãos de areia em uma ampulheta, a cor vermelha começou a se espalhar para o oeste,

de volta aos territórios sob seu controle.

“A Legion está…”

Toda a sensação do tempo o havia abandonado há muito. Os arredores refletidos em sua tela ótica estavam tingidos de vermelho e ele havia perdido a conta de quantos inimigos destruiu e quantos permaneceram. Ele mordeu rações sólidas de combate na pausa entre uma batalha e a próxima e fechou os olhos para breves períodos de descanso. A Legiom avançou sem esquemas ou táticas, tornando-se não uma batalha, mas um confronto primitivo. Ele mal conseguiu diferenciar amigo de inimigo, mas se a batalha durasse muito mais tempo, ele não poderia dizer com certeza se seria capaz de continuar fazendo a distinção.

Erguendo os olhos, Shin percebeu de repente que estava chovendo. Os sensores de áudio do Juggernaut captaram o ruído branco e o som da chuva fraca batendo contra sua armadura. Era o som de um silêncio pacífico, uma ocorrência rara no campo de batalha tumultuado. E sua consciência exausta demorou alguns segundos a mais para perceber por que ele podia ouvi-lo.

A Legion estava recuando. As vozes de sofrimento estavam diminuindo e ficando mais fracas, e apenas os sons dos disparos de cobertura dos tipos Skorpion e a luta do grupo de perseguição ecoavam de forma intermitente.

Abrindo seu dossel, que parecia ter sido selado para sempre, Shin expôs seu corpo à chuva terrível e respirou fundo. As nuvens de chuva se separaram, revelando o fraco pôr do sol de um verão do norte.

“Todas as unidades.”

Sua voz estava um pouco rouca. Ele tinha se tornado agudamente ciente da secura em sua garganta. Houve menos respostas em comparação com o lançamento. Alguns deles provavelmente não tiveram fôlego para levantar a voz, e outros podem não ter sentido a necessidade de responder… e alguns provavelmente perderam a capacidade de responder, para sempre.

“Todas as forças da Legion começaram sua retirada. Retornar à base.”

Quando o Undertaker pousou no pátio de estacionamento de aeronaves do hangar, Frederica o esperava lá. Talvez ela não tivesse dormido, porque as bordas de seus olhos estavam vermelhas. Seus longos cabelos, geralmente mantidos com amor e penteados por alguém, estava terrivelmente desgastado também. Shin se perguntou se ela estava esperando por ele desde que ele foi lançado.

Quando seus olhos se encontraram, o rosto de Frederica se contorceu de tristeza. Seus olhos se encheram de lágrimas no que era uma mistura de alívio e igual medida de devastação. Ela o abraçou como se fosse incapaz de se conter por mais tempo.

“Shinei, seu idiota sem esperança e irredimível.”

Ele não entendeu, mas estendeu a mão inconscientemente, colocando-a na cabeça minúscula dela. Estava excepcionalmente livre de seu boné militar. Quando ele acariciou seus cabelos negros e desgrenhados levemente, suas mãos delicadas se agarraram a ele com mais força.

“Você é igual a Kiri… você é um idiota completo e absoluto.”

Com as unidades de provisão permanecendo vigilantes em caso de um ataque repetido da Legion, os oficiais comandantes da frente ocidental ainda tinham seu trabalho dificultado para eles. Eles precisariam substituir e preparar as enormes quantidades de equipamentos perdidos e mão de obra que esta batalha lhes custou, enviar de volta os feridos e os mortos, consertar instalações defensivas danificadas, analisar a batalha… e conferir honras.

Todos os oficiais comandantes concordaram que o maior elogio deveria ir para o controlador encarregado da sonda que detectou o avanço da Legion muito antes de qualquer outro e instruiu outros setores a aumentar seu alcance para valores específicos, consequentemente salvando a frente ocidental de colapso.

No entanto, esse controlador se opôs às honras, alegando que não foi ele quem determinou o intervalo em questão. Um oficial havia chegado, insistindo que ele aumentasse sua vigilância sobre aquela área a todo custo. Ele detectou a força avançada da Legion e enviou aos outros setores essa instrução apenas por causa da persuasão do oficial.

“O controlador colocou em termos muito razoáveis, mas na prática, você empregou algumas medidas bastante enérgicas, segundo-tenente Shinei Nouzen.”

O escritório do general permaneceu mobiliado da mesma forma que era durante a época do Império. O major-general falou, sentado atrás de uma mesa de mogno digna, com fitas de serviço alinhadas em seu uniforme, uma medalha com formato de cruz no colarinho e uma tapa-olho preta cobrindo o olho que faltava.

“Um soldado da Federação sempre mantém sua arma apontada para seus inimigos, mas nunca a usa para ameaçar e coagir seus aliados. Mesmo que ele nunca tenha realmente apontado a boca dela para eles. ”

“… Achei que o crédito por detectar o inimigo seria um pedido de desculpas adequado. Ele teria sido promovido com certeza se tivesse apenas mantido a boca fechada e aceitado.”

O major-general estreitou os olhos para ver aquela resposta indiferente, e Greta, que ficava atrás, aninhou a testa na mão. Enquanto ele estava entre eles em uma pose à vontade, a expressão de Shin permaneceu imóvel.

Seria natural que ele fosse julgado e punido por seus repetidos usos arbitrários de sua autoridade e violações de regulamentos, mesmo que fossem necessários. Ele estava realmente certo de que seria preso devido ao que tinha feito ao controlador, mas por enquanto, ele estava apenas sendo questionado, provavelmente porque eles ainda não tinham certeza de como tratá-lo.

Desviando sua cadeira de couro para olhar para longe dele, o major-general olhou para um terminal de tablet antes de levantar o seu último olho.

“Você disse algumas coisas muito interessantes em sua audiência com a polícia militar… algo sobre você ser capaz de ouvir as vozes da Legion, e é assim que você sabia onde eles estavam.”

Grethe interrompeu a conversa, incapaz de ficar calada por mais tempo.

“Major-General. Eu sei que é difícil de acreditar, mas é verdade. Tropas que ressoaram sua audiência com o segundo-tenente Nouzen usando o dispositivo RAID deram relatórios que endossam suas afirmações…”

“Não me lembro de lhe dar permissão para falar, Tenente Coronel. Já sei que existem pessoas com tais habilidades. Eu também li os relatórios. Mas isso não serve como prova sólida o suficiente neste momento.”

Ele digitou alguns comandos no terminal de informações em sua mão e um mapa do campo de batalha apareceu sobre a mesa. Seu olho roxo fixou-se em Shin além do mapa holográfico.

“Diga-me onde eles estão. Marque os dez pontos mais próximos no mapa.”

Olhando de lado, Shin detectou uma câmera de vigilância camuflada no teto e um intercomunicador escondido entre o tablet e uma folha de papel. Parecia que a ideia deles era cruzar informações em tempo real com as transmissões de radar para confirmar suas palavras. Qualquer que seja o método em si, é certamente a maneira mais direta de verificar se estou dizendo a verdade, Shin pensou enquanto suspirava para si mesmo.

“… Perdão.”

Ele procurou a posição da unidade mais próxima que ele podia sentir e a marcou no mapa, e então ele marcou as dez unidades mais próximas em comparação a ela. Ele poderia pegar a distância e direção da Legion com precisão, mas não de acordo com as unidades padrão de distância. Era uma coisa nas zonas familiares da República, mas este mapa era das zonas da divisão, que eram muito maiores. Era mais difícil dizer a distância exata. Quando Shin marcou o sétimo ponto, os olhos do major-general se estreitaram. Ele disse algo pelo interfone — aparentemente, Shin detectou uma força da Legion que eles não conheciam.

Quando Shin terminou de dar sua resposta, o major-general deu um longo e profundo suspiro.

“… Há uma coisa que eu tenho que te perguntar.”

Parando para pensar, ele abriu a boca.

“Por que você escolheu esse método, garoto? Mesmo que salvasse a frente ocidental, suas ações prejudicaram muito sua posição. Você tinha que saber disso. Por que se colocar em perigo assim?”

“Concluí que, se tivesse passado pelo procedimento padrão, não teria chegado a tempo de impedir o ataque… e, além disso, se eu tivesse lhe contado isso antes, você não teria acreditado em mim.”

“Isso não é uma resposta. Estou perguntando por que você não considerou seu próprio bem-estar… você é um Eighty Sixer. Certamente você pensaria que poderíamos ter tratado você como um mecanismo de alerta ou uma cobaia.”

Afinal, os Eighty Sixersjá eram tratados como porcos em forma humana por sua terra natal.

“Sim… mas se eu não fizesse, teríamos perdido para a Legion e tudo teria sido em vão.”

O major-general ficou em silêncio por um longo momento.

“Entendo. Portanto, você se arriscaria a qualquer risco se isso significasse que poderia massacrar seu inimigo. Essa é a sua… a resposta dos Eighty Sixers. Na verdade, você é como uma lâmina. Você resolveria ser abatido, mesmo que isso significasse que você se despedaçaria no rescaldo.”

Silenciando Grethe, que estava prestes a explodir em palavras novamente, o general disse:

“Vou esquecer o assunto, desta vez… posso esperar que você relate o da próxima vez que você sentir uma ameaça semelhante?”

“Sim.”

“Tenente Coronel, você deve receber seus relatórios em tal ocasião. Denuncie-os por linha direta. Eu permito. Vou avisar meu ajudante.”

Assim que eles deixaram o gabinete do general, Grethe abriu a boca para falar com um suspiro.

“Por favor, pare de me assustar assim, segundo tenente. O assunto em questão era uma coisa, mas isso não era maneira de falar com um oficial em comando.”

“Eu sinto muito.”

“Meu Deus… e pelo amor de Deus, tente levar em consideração sua própria segurança. Isso só o levará a manter os que estão ao seu redor em segurança… Primeiro-tenente Nouzen.

Grethe encolheu os ombros ao olhar inquisitivo de Shin.

“Todos no esquadrão que tinham uma patente mais alta do que você morreram. Acontece muito no exército da Federação.”

Ela sorriu amargamente, lembrando-se de como aquele mesmo processo garantiu a ela a insígnia de posto de tenente-coronel brilhando em seu colarinho agora, apesar de ela estar em seus vinte e poucos anos.

“E você era o capitão do esquadrão de fato, então é perfeitamente apropriado… na verdade, eu queria promovê-lo a um posto mais alto, mas esse desastre acabou compensando isso.”

“…”

“Você poderia parecer um pouco mais feliz ou desapontado, sabe. No mínimo, seu salário vai aumentar. Não que isso faça muita diferença para você.”

Suas despesas necessárias foram deduzidas de seu salário, e ele nunca o usou para mais nada, então ele provavelmente não pensou muito nisso de qualquer maneira.

“Eu juro… isso é tudo que eu tinha a dizer. Dispensado, Primeiro Tenente.”

“… Vou me retirar, então.”

Separando-se de Grethe, que voltou para seu escritório, Shin caminhou pelo corredor acarpetado e suspirou em sua mente, se perguntando o que fazer a seguir. A frente ocidental havia sofrido graves danos na batalha, e não havia muito o que fazer agora que as reservas assumiram a defesa da área enquanto o exército se reorganizava.

Para começar, ele decidiu confirmar o status de seus companheiros, que não tinha sido capaz de inferir durante seus vários dias de interrogatório, e voltou para o quartel do esquadrão de Nordlicht, que estava mais uma vez em sua base. Quando ele estava prestes a sair, ele percebeu o barulho de passos leves se aproximando dele.

Erguendo o olhar, ele viu que era Frederica. As solas de suas botas militares duras pisotearam o tapete, e ela se aproximou dele com uma atitude desesperada que não combinava com a atual atmosfera calma após a tempestade da base.

Foi então que sentiu a presença de um olhar fixo sobre eles de longe. Olhos negros congelados de ódio e aversão.

“—Eu vou matar todos eles.”

Um arrepio percorreu sua espinha.

Como, como ele poderia ter esquecido?

Ele já o havia encontrado duas vezes e sabia que era o trunfo da Legion. E, apesar disso, ele inconscientemente parou de considerar isso uma ameaça. E isso porque em algum lugar em seu coração ele acreditava que mesmo se fosse para destruir uma fortaleza no campo de batalha, ou um país, ou mesmo a própria humanidade, isso não o influenciaria de verdade. Isso era verdade para ele e para os Eighty Sixers que fizeram do campo de batalha sua pátria. Aqueles que tiveram apenas a morte do inimigo antes deles ou sua própria morte como destino…

Mas a verdade é que eles nunca escaparam do campo de batalha do octogésimo sexto setor. Ele percebeu isso agora.

“Abaixe-se!” gritou Frederica. “Kiri está—”

Essas palavras se sobrepuseram ao guincho de um projétil de alta velocidade rasgando a atmosfera e as ondas de choque devastadoras do impacto de uma massa extremamente pesada. Um flash de luz cegante brilhou fora da janela, pintando o mundo de branco.

Reverberações ensurdecedoras que eram tão poderosas que quase soavam como o silêncio rasgou o ar como o estrondo de um trovão. As seguintes ondas de choque abalaram a fortaleza até os alicerces.

 


 

Tradução: Tama

Revisão: Tama

 

💖 Agradecimentos 💖

Agradecemos a todos que leram diretamente aqui no site da Tsun e em especial nossos apoiadores:

 

  • decio
  • Merovíngio
  • S_Eaker#1065
  • abemiltonfilho
  • brunosantos2784
  • gilsonvasconcelos
  • kicksl#7406
  • lighizin
  • luisricardo0155
  • MackTron#0978
  • MaltataxD#4284
  • nyckdarkbr
  • ryan_vulgo_rn
  • themaster9551
  • Tsunaga
  • Enrig#0423
  • mateus6870
  • licaesar

 

📃 Outras Informações 📃

Apoie a scan para que ela continue lançando conteúdo, comente, divulgue, acesse e leia as obras diretamente em nosso site.

Acessem nosso Discord, receberemos vocês de braços abertos.

Que tal conhecer um pouco mais da staff da Tsun? Clique aqui e tenha acesso às informações da equipe!

 

 

Tags: read novel 86: Oitenta e Seis – Vol. 02 – Cap. 05 – Grita “Mire!”, novel 86: Oitenta e Seis – Vol. 02 – Cap. 05 – Grita “Mire!”, read 86: Oitenta e Seis – Vol. 02 – Cap. 05 – Grita “Mire!” online, 86: Oitenta e Seis – Vol. 02 – Cap. 05 – Grita “Mire!” chapter, 86: Oitenta e Seis – Vol. 02 – Cap. 05 – Grita “Mire!” high quality, 86: Oitenta e Seis – Vol. 02 – Cap. 05 – Grita “Mire!” light novel, ,

Comentários

Vol. 02 – Cap. 05