Trono do Arcanista

Trono do Arcanista – Cap. 253 – Atrás Deles

 

— Talvez a coisa soubesse que havíamos relaxado nossa guarda depois de destruir o braseiro, e como você ainda não podia entrar em contato com o Sr. Gaston, descobriríamos muito em breve que ela não havia morrido de verdade. Então, controlar um de nós e lançar um ataque inesperado poderia ser a melhor maneira naquele momento, na cabeça dela. — Charlie tentou analisar o que aconteceu. — Além disso, de acordo com as palavras de Bill, esse tipo de demônio vinha através de emoções negativas, e muitas vezes elas não conseguem se controlar, para não mencionar usar a melhor tática.

Como seu corpo estava gradualmente absorvendo a poção mágica, Lucien se sentiu muito melhor, embora ainda não pudesse correr ou usar magia. Ouvindo as palavras de Charlie, balançou a cabeça ligeiramente.

— Eu entendo o que você diz, Charlie, mas eu acho que tudo isso é bastante suspeito…

As duas damas estavam andando na frente. Ouvindo o que Lucien acabou de dizer, Sandra rapidamente olhou em volta com muita cautela, enquanto Susan parecia apavorada demais e sua voz tremia:

— Sr. Evans… Você está dizendo que o demônio ainda está vivo?!

Nesse grande pesadelo, Susan não aguentaria mais do que aquilo.

— Eu concordo. O padrão de comportamento contraditório dos demônios está muito além do nosso entendimento. — Charlie concordou.

Ouvindo isso, Susan quase caiu no chão.

Depois de um momento de pausa, Charlie continuou:

— Todavia, pelos muitos relatos e lendas antigas, sabemos que os demônios são realmente desordenados. Afinal, eles vêm de um lugar de caos.

— Sr. Charlie… Você realmente me assustou por um momento. — Susan não pôde deixar de reclamar um pouco.

— Isso é verdade. — Lucien não via nenhum problema em Charlie demonstrar sua opinião. — Esses demônios são de vários tipos. Especialmente na Terra dos Esqueletos, novas espécies demoníacas estão sendo criadas todos os dias, e é claro que não iríamos reconhecer todas elas.

Susan soltou um longo suspiro de alívio. Ela confiava nas palavras do Sr. Evans.

No entanto, Lucien mudou seu tom de voz ao adicionar:

— Mas não importa o quão caótico fosse o demônio, ele não desistiria da chance de nos matar. A coisa tem poder suficiente para me matar, seja usando Metamorfose Tórrida ou Poço Sombrio, porque eu não tinha nada específico me defendendo naquele momento. Ainda assim, o que a coisa lançou sobre mim foram feitiços que visavam a alma ou o espírito, embora soubesse que eu estava com Proteção Contra Morte, então tais magias não podiam me matar diretamente.

Enquanto falava, Lucien concluiu que seu estudo em arcana estava desbalanceado demais. Embora fosse muito dedicado às Escolas Elemental e de Astrologia, ignorou outras escolas, então não tinha uma variedade suficiente de feitiços para enfrentar o demônio. Quando voltasse para Allyn, precisaria ramificar seu estudo de uma maneira mais sábia.

— Talvez, quando estava tentando nos atacar usando o reflexo no espelho, o demônio simplesmente não podia usar outros feitiços, exceto aqueles que visavam o espírito ou a alma de alguém. — Sandra tinha seu próprio entendimento e seu comentário definitivamente fazia sentido. Quando o demônio lançou outros feitiços, não estava dentro do espelho.

— Debater realmente ajuda. — Lucien sorriu. — Obrigado por responder minhas perguntas, mas ainda tenho algumas: primeiro, por que a sala de invocação estava exatamente como a descrição do ritual, se o Sr. Bertren nunca tentou esse ritual ridículo? Afinal, Bill não tinha o direito de entrar na sala de invocação do Sr. Bertren. Segundo, por que o pergaminho parcialmente queimado estava aqui, e não lá? Por que nós o encontramos dessa forma? Por que estava parcialmente queimado?

— Bem… — Charlie achou essas perguntas bastante difíceis de se responder. — Para a primeira pergunta, talvez Bill tivesse voltado à sala de invocação depois que Bertren morreu, a fim de fazer seu professor ser culpado por isso. E a aparência da sala de invocação também nos distraiu e nos levou na direção errada. Quanto ao segundo… Eu não acho que Bill tivesse desejado queimar as instruções. Quando estavam lutando, talvez o pergaminho tenha sido queimado por acidente.

— Sim, e aí acabamos o encontrando. — Sandra assentiu. Então, eles chegaram ao corredor que levava à sala de energia.

— Então, eu não tenho mais perguntas. — Lucien pegou o relógio de bolso e disse: — Agora são cinco e vinte e cinco. Em quinze minutos, um feiticeiro de alto nível deverá chegar aqui. Vamos ser pacientes.

— OK. — Os outros três concordaram com acenos de cabeça.

Embora tivessem encontrado suposições para todas as perguntas de Lucien, elas ainda faziam com que se sentissem nervosos. Portanto, nenhum deles baixou a guarda. As esferas de poder coloridas ainda giravam acima de Susan e Sandra, e uma parede absorvente de energia protegia Lucien e Charlie.

Quando andaram pelo corredor, Susan olhou para um dos cômodos que tinha a porta aberta, e pareceu um pouco confusa.

Lucien, Sandra e Charlie também olharam para o interior do cômodo. Estava vazio. Não havia nada lá.

— Susan? — perguntou Sandra. — Algum problema?

Susan franziu a testa ligeiramente e respondeu:

— Este é o cofre do Sr. Bertren. Ele armazenava todos os seus tesouros como ouro, prata e gemas preciosas aqui, mas agora todos eles desapareceram…

Sabendo que os demônios e monstros definitivamente não tinham interesse nessas coisas, instantaneamente, todos ficaram nervosos novamente.

— Não vamos entrar em pânico por nada. — Sandra estava um pouco hesitante. — Talvez… talvez essa coisa precisasse do ouro, gemas ou algo assim para manter sua forma corpórea…

Entretanto, embora estivesse dizendo isso, a própria Sandra ainda estava bastante nervosa, olhando os arredores com cuidado.

— Eu não acho isso… Bill não estava invocando dragões. Esses demônios não precisam de tesouros para serem invocados. — Charlie não concordava com Sandra. — Vamos parar de nos mover e ficar aqui. Este lugar é certamente estranho, mas acho que é por causas diversas, não daquela criatura. Não tem como a criatura voltar de novo.

Então, Charlie e Sandra começaram a lançar feitiços defensivos em torno deles, e Susan também tentou ajudar, enquanto Lucien ainda estava encostado na parede, sentindo-se bastante fraco. Naquele momento, seu poder espiritual só era suficiente para ativar itens mágicos.

Logo, os círculos mágicos estavam todos prontos. Eles poderiam finalmente descansar um pouco. Qualquer um ou qualquer coisa que fosse inferior ao quinto círculo precisaria usar pelo menos dez minutos para passar pela defesa deles, e os dois feiticeiros de quarto círculo atrás dos círculos mágicos estavam confiantes de que poderiam facilmente fazê-los perdurar até que o feiticeiro de alto nível chegasse.

Charlie e Sandra estavam de pé em cada lado da porta, Lucien estava encostado na parede, e Susan estava escondida em um canto. Eles podiam ver seus reflexos embaçados na superfície da parede de pedra lisa na frente deles, incluindo o colarinho rasgado de Sandra, o traje arruinado de Charlie e o monóculo de Lucien.

Lucien disse a eles seriamente:

— O demônio pode ter morrido, mas há alguém ou algo por trás de tudo isso.

Quando estava dizendo isso, de repente, Lucien viu que sua própria figura embaçada na parede sorriu. O sorriso não era arrepiante, mas mais como um sorriso vitorioso!

Lucien imediatamente ativou a Coroa Solar, embora sua dor de cabeça ainda estivesse muito forte. Um raio de luz sagrada atingiu a parede.

— O que foi?! — Sandra e Charlie imediatamente se prepararam para outra batalha, mas não havia nada lá. Apenas a luz do Ataque Sagrado de Lucien estava brilhando na parede.

Lucien verificou cuidadosamente os arredores. Porém, nada aconteceu.

Ele contou o que viu e disse:

— Eu posso estar nervoso demais… não sei. Pode ser apenas uma ilusão da minha mente…

— Se o demônio estivesse realmente lá, poderia ter atacado você diretamente, Sr. Evans, em vez de se revelar na sua frente por nada, — disse Sandra. Tanto ela quanto Charlie acreditavam que era apenas a mente de Lucien pregando peças nele.

Lucien ajustou um pouco o monóculo e disse:

— Eu não sei. De qualquer forma, o feiticeiro de alto nível deverá chegar em poucos minutos. Nós ainda permaneceremos alertas.

 

https://tsundoku.com.br

 

Na sala dos aprendizes, as marcas negras de corrosão começaram a se contorcer e subitamente tomaram forma. Uma criatura gigante com um corpo forte e pescoço longo apareceu no corredor. A cabeça da criatura parecia a de um lagarto e, nas suas costas, havia um par de asas semitransparentes semelhantes às de um morcego. O corpo da criatura estava coberto por uma camada de escamas grandes. À luz do pôr-do-sol, suas escamas brilhavam como se fossem algo visto em um sonho. Assim que a criatura apareceu, o lugar foi preenchido com sua aura poderosa e opressiva.

Aquela criatura era um dragão!

No canto do corredor, o ar subitamente se moveu e uma figura apareceu lentamente. Era um homem de meia-idade, bonito, usando um manto requintado. Havia um caderno e uma pena em suas mãos.

Assim que o dragão viu o homem, saltou para a frente com a língua vermelha para fora e estendeu suas enormes garras dianteiras sobre o feiticeiro, que pararam no escudo de força em torno dele. O escudo do homem estava trincando, porém, não estava nem um pouco com medo. Em vez disso, escreveu algo em seu caderno e sorriu, dizendo:

— Você é um bom ator.

O dragão empinou o focinho e fez um som de confirmação do tipo “hum-rum”. Claramente, o dragão estava bastante alegre e orgulhoso. Ele continuou lambendo o escudo de força do feiticeiro.

O feiticeiro parou de escrever e leu suas notas em voz baixa:

— Cauteloso, ágil, decidido, calmo… Diante do perigo, superou a maioria de seus iguais. A escolha de feitiços e combinações mágicas é um tanto deficiente, e muito trabalho precisará ser feito para corrigir este problema…

Depois de fechar o caderno, o feiticeiro de meia-idade olhou seriamente para o dragão:

— Alferris, você sabe que o tesouro pertence ao Congresso. Você não pode ficar com ele.

O dragão ainda estava lambendo o escudo de força imerso em sua felicidade e ignorou diretamente as palavras dele.

Observando o crescente número de rachaduras em seu escudo, o feiticeiro balançou a cabeça ligeiramente.

— Tudo bem, tudo bem… Você pode ficar com parte dele, como sua recompensa.

— Yam! — O focinho do enorme dragão soltou uma exclamação de felicidade de novo. Então, para mostrar sua felicidade, ele lambeu o escudo novamente. Desta vez, sua longa língua vermelha o fez em pedaços.

 


 

Tradução: Vermillion

Revisão: Barão

QC: Bravo

 

💖 Agradecimentos 💖

Agradecemos a todos que leram diretamente aqui no site da Tsun e em especial nossos apoiadores:

 

  • adilson_foxxdie
  • brenopaes.
  • deciotartuci
  • S_Eaker
  • xandons
  • .hopium
  • renatolopez
  • Abemilton Filho
  • acidente.l
  • bananilsonfarofa_
  • clebao014
  • hpuque
  • igor.ftadeu
  • Jão gay
  • jarvinhas
  • jpedro1
  • kaliu_010
  • kicksl
  • lucasaf9291
  • MackTron
  • MaltataxD
  • Matheusfss
  • ninixw.
  • rafa1123xd
  • viserionawaken
  • roberto7274
  • willian.zero
  • Tsunaga
  • augustokkjk
  • Enrig
  • fb2272
  • Mucego1991
  • vapor.train

 

📃 Outras Informações 📃

Apoie a scan para que ela continue lançando conteúdo, comente, divulgue, acesse e leia as obras diretamente em nosso site.

Acessem nosso Discord, receberemos vocês de braços abertos.

Que tal conhecer um pouco mais da staff da Tsun? Clique aqui e tenha acesso às informações da equipe!

 

 

Bravo

Recent Posts

Liberte Aquela Bruxa – Vol. 04 – Cap. 650 – Uma Escrava Especial

— O que são essas pedras brilhantes? — Apesar do brilho forte, Yorko olhou fixamente…

21 horas ago

Liberte Aquela Bruxa – Vol. 04 – Cap. 649 – [Mercadores Negros]

— Obrigado. Eu virei aqui novamente hoje à noite. O queixo de Yorko caiu. Seus…

21 horas ago

Liberte Aquela Bruxa – Vol. 04 – Cap. 648 – O Pedido de Otto

A Cidade Real do Reino do Alvorecer atualmente passava por uma turbulência política extrema. Até…

21 horas ago

Liberte Aquela Bruxa – Vol. 04 – Cap. 647 – Uma Confissão

Após a despedida de Tilly, Roland passou o resto de seu tempo copiando os livros…

21 horas ago

Liberte Aquela Bruxa – Vol. 04 – Cap. 646 – Huo Guo

Quando as duas estavam saindo, Cinzas, que caminhava atrás da Princesa Tilly, de repente parou,…

21 horas ago

Liberte Aquela Bruxa – Vol. 04 – Cap. 645 – Despedida e Promessa

No final, Roland não conseguiu permanecer em seu quarto durante o dia todo e teve…

21 horas ago