É bom ver todos vocês pela primeira vez em algum tempo. Aqui é o Fuse.
Em primeiro lugar, obrigado a todos por escolherem este livro. Acho que mencionei isso no Volume Um, pois se não tivessem feito, nunca teríamos começado com isso, então tenho certeza que posso escrever quantas vezes eu quiser!
Sobre Quando Reencarnei Como um Slime atingiu seu terceiro volume à venda. É tudo graças ao seu apoio, então realmente, muito obrigado e espero que vocês continuem me apoiando.
Tiradas essas gentilezas, pensei em falar um pouco sobre o conteúdo deste volume. Existem alguns spoilers aqui, então pode ser melhor guardar este posfácio para depois de ler o resto do livro. Isso é duplamente verdadeiro se você ainda não leu a versão online da web novel!
https://tsundoku.com.br
Avisei vocês acima, então vamos ao ponto principal disso.
O conceito deste volume era bem simples: a Lorde Demônio Milim! Da capa ao conceito, decidimos ter Milim como o eixo principal deste volume.
Muitas pessoas e motivações diferentes estiveram envolvidas nisso. Num primeiro momento me lembro quando meu editor me mostrou algumas ilustrações levemente picantes. Gostei delas, achei que poderiam funcionar, então escolhemos aquele conceito “fofo / erótico” para a Milim. (Ela foi retratada como uma loli gótica na webnovel, mas isso mudou muito nesta versão publicada, algo que você pode ver na capa.)
Quando vi essa ilustração pela primeira vez, comentei:
— Ei, podemos tornar isso um pouco mais provocante?
— Claro — disse meu editor — vou discutir isso um pouco com Mitz Vah.
Porém, e esta é uma história verídica, quando vi o bruto da capa final do Volume Três, não foi exatamente só “um pouco mais” provocante, hein?
— Hum, sua bunda está bem mais à mostra agora, mas acha que está tudo bem?
— Não tem problema!
É bom ter um editor em quem confiar. Nesse caso, não tive objeções.
Então foi assim que descobrimos o visual de Milim. O que faz parecer que foi fácil, mas havia muito envolvido nisso. Os designs dos personagens para os quais não dei nenhuma instrução especial (Frey em particular) foram resolvidos com muito mais facilidade, então realmente dedicamos muita energia trabalhando em Milim entre nós.
Esse é o tipo de paixão que eu, meu editor e Mitz Vah trouxemos para criá-la. Não é como se fôssemos movidos por arte sexy ou algo assim, então não fiquem com a ideia errada.
Na verdade, lendo o livro, vocês verão como funcionou, mas ao contrário da capa e das ilustrações, o texto é bem sério. Bem, não tenho certeza se poderia chamá-lo totalmente de “sério”, mas de qualquer forma, não é nada sexy.
Desapontado? Bem, eu também estou um pouco. Adicionei muitos textos novos à versão da web, três quartos desta novel são de material novo, e, como resultado, há um novo capítulo que não está na webnovel, “Os ataques do Lorde Demônio”.
Dividir o conteúdo do terceiro capítulo da versão para a web em duas seções foi algo que meu editor e eu decidimos depois de conversar sobre o assunto, embora fosse apenas eu sendo egoísta, eu acho. Tinha um desejo pessoal de pegar alguns episódios que meio que encobri na web e abordá-los com mais profundidade. Depois de várias discussões, finalmente decidimos colocar os holofotes em Milim neste volume e foi isso que me permitiu exercitar meus desejos egoístas ao máximo.
Este volume apresenta muito desenvolvimento, uma cidade maior, negociações com o Reino dos Anões e assim por diante, muita intriga de nações estrangeiras e alguns novos personagens. Se vocês foram capazes de compreender e aceitar as ações e motivações de cada personagem, então chamarei este volume de sucesso.
Há também um ou dois nascidos da magia que foram totalmente editados para tornar mais fácil para aqueles que não leram a webnovel. Acho que vocês os verão em volumes futuros, mas infelizmente não posso dar garantias ainda.
Quer vocês sejam novos nisso ou já tenham lido a webnovel, estou trabalhando muito para editar o conteúdo para que seja atraente para os dois públicos. O fio condutor da história permanecerá como na webnovel, mas pretendo continuar mudando os pequenos detalhes aqui e ali, então fiquem atentos!
https://tsundoku.com.br
Agora, algumas novidades.
Vocês já devem estar cientes disso, especialmente se viram o anúncio na capa do obi da versão japonesa, mas Sobre Quando Reencarnei Como um Slime está recebendo uma adaptação de mangá! O lançamento está previsto para a próxima primavera, nas páginas da revista Kodansha’s Monthly Shonen Sirius.
Taiki Kawakami está lidando com a versão mangá. Ele desenha visuais maravilhosamente fofos, e Rimuru e o restante da gangue estão exibindo um tipo diferente, e adorável, de charme que não se vê nas novels. Estou realmente ansioso por isso e mal posso esperar para ver todos os personagens se exibindo fora do formato de novel.
Porém, para ser honesto com vocês, já estou olhando para os layouts grosseiros dos quadrinhos! Sério, não poderia ser mais abençoado.
Alguns de vocês podem se perguntar por que esse tipo de oferta apareceu. Eu mesmo não tenho certeza do porquê. Acho que o destino é muito mais importante do que eu pensava, hein? Acho que falarei mais sobre isso depois, mas é tudo por enquanto.
Mais uma vez obrigado a todos vocês! Continuem apoiando Sobre Quando Reencarnei Como um Slime!
Tradução: Nero
Revisão: Taiyo
💖 Agradecimentos 💖
Agradecemos a todos que leram diretamente aqui no site da Tsun e em especial nossos apoiadores:
📃 Outras Informações 📃
Apoie a scan para que ela continue lançando conteúdo, comente, divulgue, acesse e leia as obras diretamente em nosso site.
Acessem nosso Discord, receberemos vocês de braços abertos.
Que tal conhecer um pouco mais da staff da Tsun? Clique aqui e tenha acesso às informações da equipe!
Primeiro, Cliff apressou-se para os leitos dos enfermos. — Observar a condição do paciente…
I keep having to be able to authenticate MID ROUNDED and I was not able…
Once this kind of has been entered, push place wager, to verify the bet. The…
Зарегистрированные пользователи зарабатывают пропуск буква эксклюзивным бонусам а водка 22 казино также акционным предложениям, что…
The most recent double winners have been Kauto Star (2007 and 2009) plus Al Boum…