Rei do Labirinto

Rei do Labirinto – Vol 01 – Cap. 09 – A Caçada Começou

 

1

O minotauro acabou lutando contra o lagarto gigante mais cinco vezes.

Cada vez, o chefe dropava uma cimitarra afiada e comum sem bênção.

No entanto, ele também dropava uma habilidade. Humanos chamavam essa habilidade de Proteção do Guerreiro. Aumentava sua força e resistência mágica e constantemente reabastecia sua estamina a uma taxa fixa. Permanecia ativa a menos que você a desativasse manualmente, então era fácil de usar.

O mais importante, o minotauro ficou feliz pela oportunidade de aprender algumas técnicas de espada. O lagarto era o primeiro inimigo não-humano a ensiná-lo jogadas interessantes de espada.

Ele havia recebido uma espada longa de alta qualidade e várias poções dos humanos que matou na luta contra o grupo recente.

O minotauro então desceu cada vez mais fundo. Lutou contra o chefe de cada andar. Também se envolveu em muitas batalhas com humanos.

Por um tempo, adotou um estilo de duas espadas usando a Cimitarra de Sangue e uma das cimitarras regulares do lagarto. Experimentou uma variedade de movimentos enquanto recordava suas lutas contra o chefe lagarto.

No quinquagésimo segundo andar, lutou contra um grupo de três humanos, matou um deles e obteve uma alabarda.

Após esmagar o chefe do quinquagésimo quinto andar, oficialmente obteve a habilidade Carga. Essa habilidade era extremamente adequada ao minotauro e aumentava notavelmente a força de sua carga.

Então lutou contra um grupo de quatro pessoas, matou todos eles e foi recompensado com alguns explosivos.

Uma vez cansado de usar as cimitarras, pescou em seu armazenamento por uma nova arma. Uma espada bastarda abençoada que havia conseguido de um aventureiro chamou sua atenção. Por algum motivo, parecia muito familiar, e o minotauro decidiu experimentá-la.

Era natural que essa lâmina parecesse familiar ao monstro aventureiro – essa espada bastarda era um drop muito raro que se podia receber matando o minotauro, afinal. Já que ele não podia encontrar outro de sua espécie, essa arma era impossível para se obter por conta própria.

Não havia lutas fáceis a partir do quinquagésimo andar, fosse lutando contra o chefe de um andar ou contra humanos. Houve múltiplas ocasiões em que o minotauro foi levado à beira da morte, derrotando seus inimigos feridos e colapsando antes de obter novo poder.

Os monstros que vagavam pelos corredores no sexagésimo segundo andar eram fantasmas de um olho só. O minotauro não tinha ideia de como derrotá-los. Falhou repetidamente, então finalmente descobriu que podia matá-los com uma arma elemental de seu armazenamento. Uma vez que obteve a habilidade Sopro Esmagador em um andar ligeiramente inferior, não teve mais problemas com monstros incorpóreos.

Teve uma batalha dura com humanos no sexagésimo segundo andar também. Foi uma luta que lhe ensinou a não subestimar a utilidade de um escudo.

O chefe do oitavo andar, uma quimera, dropou uma Zweihänder abençoada, que se tornou a arma principal do minotauro. Seu peso e poder destrutivo eram satisfatórios, mas o centro de gravidade da espada estava longe demais para a frente, e sua fabricação parecia grosseira, tornando-a complicada de usar. O minotauro sentia que haveria outra arma que lhe convinha melhor.

De armaduras a manoplas, escudos a botas, os humanos dropavam uma grande quantidade de equipamento defensivo, alguns com bênçãos que animariam a maioria dos aventureiros. O minotauro, no entanto, não tinha interesse em equipamento defensivo e jogava esses itens sem cerimônia em seu armazenamento.

Fez o mesmo com acessórios como colares, anéis, braceletes e todas as armas que não fossem espadas.

Coletou poções e outros itens que concediam vários buffs e os usou também.

Lutar sem equipamento defensivo causou o aumento mais rápido da defesa física e mágica do minotauro do que teria sido caso contrário.

A besta também armazenava qualquer outra coisa que chamasse sua atenção entre os itens dropados dos aventureiros que o atacavam.

Um desses itens que o minotauro recebeu de um aventureiro e rapidamente se afeiçoou era um cinto.

Durante uma luta contra um grupo de humanos, um espadachim mágico estava tirando poções das bolsas em seu cinto em sucessão rápida e bebendo-as. O minotauro se perguntou como cabia tantas, então matou o espadachim mágico e estudou o cinto.

Se você colocasse um item consumível em uma das bolsas e então o usasse, o cinto automaticamente recarregaria com outro do mesmo item de seu armazenamento.

Esse cinto também carregava uma bênção que aumentava a velocidade de movimento em 10 por cento e a estamina em 20 por cento. O minotauro gostou desse item e o usou habitualmente dali em diante.

Colocou explosivos em duas das bolsas. Não tinham uso além de explodir quando jogados, mas os humanos que vinham aos andares inferiores frequentemente os tinham, então eram fáceis de repor. O minotauro estava ficando muito melhor em usá-los para acertar feiticeiros acampados na retaguarda de seus grupos.

Depois, o minotauro lutou contra o chefe do nonagésimo andar, que se revelou uma quimera. O drop normal da quimera era uma espada explosiva. Era basicamente um explosivo na forma de espada, mas mais poderoso que os outros explosivos que havia coletado e podia ser jogado com mais precisão e de mais longe.

Aventureiros humanos consideravam a espada explosiva um drop sem valor, mas o minotauro gostou dela e matou mais de vinte quimeras seguidas para estocar.

Quando humanos derrotavam monstros, ganhavam pontos de experiência, mas não ganhavam nenhum matando outros humanos. Era o oposto para o minotauro. Ganhava experiência matando humanos, mas não monstros. Mesmo se derrotar monstros não o aproximasse de um level-up, porém, lutar contra eles ainda era uma boa maneira de aprimorar suas habilidades.

Cada monstro era totalmente diferente do anterior.

Toda vez que o minotauro encontrava uma nova criatura, suportava ou desviava de seus ataques, analisava suas características, criava uma estratégia de batalha eficaz, aprimorava suas técnicas e então o matava.

Encontrar inimigos fortes e aprender a derrotá-los enchia o minotauro de alegria. Sentia como se estivesse cumprindo seu propósito na vida.

Também obteve bênçãos chamadas drops de habilidades de monstros.

Aprendeu uma habilidade que expelida sopro quente e danoso; uma habilidade que diminuía a probabilidade de sofrer um golpe crítico; uma habilidade que permitia ao usuário detectar as posições e tipos de inimigos em seu andar atual; e mais, incluindo muitas que humanos não podiam aprender.

Upou Grito de Guerra, que havia se tornado tão forte que parecia uma habilidade diferente.

Havia mais a ganhar lutando contra humanos do que apenas pontos de experiência. Também era uma oportunidade valiosa para estudo. O minotauro podia observar métodos de luta com espada e também todos os tipos de magia, armas, ataques, métodos de trabalho em equipe e mais, e absorvia essa informação avidamente.

2

— Maldição. Aquele velho desgraçado…

Murmurando irritado, Logan esfregou uma poção vermelha na ferida em seu peito. Poções vermelhas não tinham muito efeito fora de labirintos, mas não eram totalmente ineficazes. Logan na verdade tinha um item em sua Bolsa que curaria essa ferida instantaneamente, mas não se sentia inclinado a usá-lo no momento.

Sete dias após o filho da Lâmina Celestial e o vassalo chefe terem vindo à guilda, ele havia sido convidado para jantar na Casa Mercurius. De acordo com o mensageiro, eles queriam ouvi-lo compartilhar memórias sobre Percival. Isso provavelmente era algo que Julius mesmo havia pedido.

Logan aceitou a proposta, visitou a propriedade da família e falou sobre os dias mais jovens de Percival. Julius ouviu atentamente, seus olhos brilhando. O álcool e a comida eram deliciosos.

Panzel também esteve no jantar. Parecia que a Casa Mercurius realmente o havia contratado. Na verdade, ele provavelmente era mais do que um mero empregado. O vassalo chefe parecia sempre mantê-lo por perto. Provavelmente estava pensando que, com algum treinamento, Panzel poderia alcançar grandes coisas. Logan estava completamente de acordo com essa avaliação.

Os convites não pararam aí. Logo recebeu um subsequente, depois um terceiro. Julius parecia querer que Logan fosse todos os dias, mas não importa quão perto Micaene estivesse da capital real, ele estava muito ocupado como líder da guilda e não podia sair tanto assim. Agora visitava cerca de uma vez a cada sete ou dez dias. Já havia visitado mais de dez vezes.

Na última vez que foi, Julius lhe fez uma pergunta após ouvir que sua arma de escolha era um martelo de guerra.

— Que tipo de arma é um martelo de guerra?

Com a permissão do vassalo chefe, Logan produziu o verdadeiro e mostrou a ele. Foi então que o vassalo chefe adicionou alguns de seus próprios comentários.

— Não é uma arma que requer habilidade, mas é extremamente poderosa e não pode ser manejada a menos que o usuário tenha força tremenda.

Logan ficou ofendido com sua escolha de palavras.

— O que foi isso? “Não é uma arma que requer habilidade”, hein? Que tal eu te dar um gostinho da minha habilidade?

Mudaram-se para um terreno de duelo, e Logan enfrentou Pan’ja, que usava uma espada longa.

Logan venceu, é claro. Quebrou três espadas de Pan’ja, e após quebrar alguns ossos também, o vassalo chefe se rendeu.

O vassalo chefe, no entanto, era um péssimo perdedor e desafiou Logan novamente após o jantar. Imaturamente dessa vez, acabou usando uma espada longa tão ridiculamente grossa que Logan se perguntou se era uma herança de família ou algo assim.

Para choque de Logan, ele foi incapaz de quebrar a espada longa com seu martelo, mesmo com um golpe direto. Ficou tentado em estilhaçá-la, mas não importava o quão duro tentasse, não conseguia. O vassalo chefe rompeu sua defesa e o cortou no peito, e dessa vez, Logan foi forçado a se render.

Não haveria como isso acontecer da próxima vez. Ele mostraria àquele velho arrogante a verdadeira capacidade do martelo de guerra.

— Sr. Logan.

— Mais tarde, Eador. Estou de mau humor.

— É um mensageiro imperial.

— Hein?

— O Visconde Stinger chegou carregando um decreto real secreto de Sua Majestade.

3

O Visconde Stinger disse que queria ouvir tudo o que Logan sabia sobre o minotauro estranho. Logan compartilhou com ele todas as informações que havia coletado. O Visconde então perguntou por mais detalhes sobre Gil Linx, que estava atualmente desaparecido. Perguntou se Logan achava que ele havia sido morto pelo minotauro.

Logan contou ao Visconde tudo o que sabia sobre a situação atual sem esconder nada. Disse que não achava que havia qualquer possibilidade de o grande feiticeiro ter sido morto pelo minotauro.

Não importa quão forte um monstro único o minotauro fosse, Gil poderia eliminá-lo com um único ataque de longa distância. O minotauro não teria como se defender.

Podia assumir que o minotauro tinha o Bracelete de Alestra na época, mas ninguém podia usá-lo exceto a Lâmina Celestial ou seu filho. Não havia como um monstro ser capaz. Mesmo na pequena chance de que pudesse, Gil tinha magia à disposição que podia ser usada de formas que não exigiam acertar o oponente diretamente com um feitiço. Gil também era um mestre em combate próximo.

Transmitiu tudo isso ao mensageiro.

— Mas sua força vital desapareceu, correto?

— Isso é verdade, mas simplesmente não consigo me convencer a acreditar que Gil está morto. Decidi acreditar que ele simplesmente foi para algum lugar que eu não posso vê-lo.

O Visconde acabou partindo sem compartilhar o conteúdo do decreto real.

No dia seguinte, ele visitou novamente e transmitiu oficialmente a ordem do rei. Era convocar uma caçada ao minotauro sob o nome do líder da guilda. Quem realmente pagava a recompensa era o rei, mas ele não podia organizar essa tarefa pessoalmente. A recompensa oferecida era dinheiro suficiente para comprar múltiplas guildas. A comissão de Logan também era tremenda.

O motivo oficial para a caçada era exterminar o minotauro que poderia ter matado Gil Linx e recuperar sua propriedade perdida, mas Logan suspeitava que o verdadeiro motivo estava em outro lugar.

Logan achou as informações fornecidas pelo Visconde Stinger insuficientes, então indicou que cumpriria a ordem, mas precisaria de dois dias para bolar uma implementação razoável, já que a recompensa incrivelmente alta provavelmente levantaria suspeitas e discórdia entre os aventureiros. O Visconde disse que deixaria os detalhes para Logan e partiu.

Seria difícil para ele investigar os acontecimentos do palácio real de forma oportuna, então Logan escreveu uma carta para Pan’ja com algumas perguntas. Pouco depois, o próprio visitou a guilda.

— Relatamos a morte de Lorde Percival sessenta dias após sua força vital desaparecer da bola de cristal, e já aplicamos para a sucessão de Lorde Julius como chefe da família. — Provavelmente levou esse tempo para organizar todos os preparativos necessários. — O rei deve ter recebido nossa aplicação em cinco a sete dias.

— Então isso significa cerca de dez dias atrás.

— Acredito que oito.

— Hmm. O que aconteceu então?

— Para que você compreenda totalmente a situação, há algumas coisas que você precisa saber.

O vassalo chefe estava lhe dando um olhar severo. Queria ter certeza de que Logan sabia que não podia respirar uma palavra disso para ninguém.

Logan encontrou os olhos do vassalo chefe seriamente e acenou.

O vassalo chefe então relatou uma história, misturando algumas de suas próprias conjecturas.

4

A segunda rainha do rei anterior caiu em desfavor após dar à luz uma filha, e ele a confinou em seus aposentos.

Dali em diante, ela viveu aprisionada com sua criança em um canto profundo do palácio interno. O que as pessoas não sabiam, no entanto, era que isso era na verdade um arranjo do rei anterior para tentar dar à segunda rainha e sua criança uma vida pacífica.

O rei atual herdou esse sentimento de seu pai, e embora publicamente fingisse desprezar sua meia-irmã, na verdade nutria um profundo afeto por ela.

Sua meia-irmã supostamente deveria viver discretamente toda a sua vida naquele canto profundo do palácio, mas acabou se apaixonando por um homem após o que parecia um encontro milagroso.

Esse homem se revelou alguém que o rei amava por sua bravura e integridade, o jovem chefe da Casa Mercurius. Quando o jovem se prostrou diante do rei, implorando permissão para se casar com sua amada sem ainda saber sua verdadeira identidade, o rei nunca sentira tanta alegria em toda a sua vida.

O rei decidiu abrir mão dos procedimentos oficiais normalmente esperados quando uma princesa real se casa com um súdito, permitindo que ela o fizesse sob o nome de família subordinada que usara toda a sua vida. Fez isso para transmitir sua vontade de que não seriam tratados como um ramo da família real. Quando o rei ouviu que o casal dera à luz um menino, ficou tomado de alegria e tentou enviar um mensageiro real. No entanto, foi alertado contra isso por um conselheiro de confiança. Não podiam correr nem o menor risco de os grandes nobres ficarem cientes de que o menino tinha direito como sexto na linha de sucessão ao trono. Se certas circunstâncias se alinhassem, o menino poderia até se tornar rei.

Então, recentemente, o rei recebeu a notícia de que Percival Mercurius havia morrido de doença. Ficou horrorizado e ordenou uma investigação discreta.

Subsequentemente soube que Percival havia sido morto por um minotauro. Sua irmã, que parecera tão feliz, tornara-se viúva. Seu sobrinho fofo, que nunca tivera chance de conhecer, agora era um menino sem pai.

Para o rei, o minotauro tornou-se um inimigo do trono.

No entanto, ele não podia despachar um esquadrão de cavaleiros apenas para vingar a morte de um nobre. Nem podia revelar publicamente que Percival fora morto por um monstro no labirinto.

Por essa razão, usou a morte de Gil Linx, um homem que fizera grandes coisas pela família real e pelo reino, como pretexto para oferecer uma recompensa dos cofres reais pelo extermínio do minotauro. Claro, isso foi feito com o máximo de confidencialidade.

— Entendo. Então é isso que está acontecendo — comentou Logan após Pan’ja terminar sua história.

Logan definiu uma recompensa impressionante para a caçada e postou o trabalho no quadro de pedidos do primeiro andar da guilda. Era uma soma extraordinária de dinheiro para derrotar um único monstro, e aventureiros apareceram para aceitar o trabalho um após o outro.

Logan estava convencido de que o minotauro seria derrotado em breve.

5

Quando ficou claro que o minotauro se tornara o novo governante da sala do chefe do andar final do labirinto, dois anos haviam se passado.

Ainda não faltava aventureiros atraídos pela alta recompensa a ser ganha matando a besta. Rumores de um monstro invencível gradualmente se espalharam pela terra, e desafiadores se reuniram de longe e perto. Uma vez que o número de aventureiros derrotados e mortos pelo minotauro excedeu trezentos, Logan não teve escolha a não ser retirar a caçada.

Então, para assumir a responsabilidade por permitir que essa situação acontecesse, renunciou como líder da guilda. Eador, o gerente, o sucedeu.

Os aventureiros ficaram surpresos que alguém sem background como aventureiro fosse nomeado líder da guilda, mas os funcionários da guilda confiavam nele.

Logan agora vivia na Casa Mercurius. Pan’ja Raban o convidou para largar seu trabalho ocupado na guilda e se mudar para a propriedade deles por um tempo. Divertia-se ajudando no treinamento de Panzel. O menino estava mostrando crescimento notável. E o melhor de tudo, a vida na Casa Mercurius era confortável. Após algum tempo, o pedido foi postado novamente sob o novo líder da guilda.

Muitos grupos fortes miraram em matar esse monstro poderoso. Muitos morreram, e muitos fugiram.

O mais persistente de todos era o feiticeiro chamado Eisel. Mas no final, ele também morreu.

O minotauro ainda estava vivo e bem no andar final do Labirinto Sazardon.

 


 

Tradução: Rlc

Revisão: Pride

 

💖 Agradecimentos 💖

Agradecemos a todos que leram diretamente aqui no site da Tsun e em especial nossos apoiadores:

 

  • decio
  • Ulquiorra
  • Merovíngio
  • S_Eaker
  • Foxxdie
  • AbemiltonFH
  • breno_8
  • Chaveco
  • comodoro snow
  • Dix
  • Dryon
  • GGGG
  • Guivi
  • InuYasha
  • Jaime
  • Karaboz Nolm
  • Leo Correia
  • Lighizin
  • MackTron
  • MaltataxD
  • Marcelo Melo
  • Mickail
  • Ogami Rei
  • Osted
  • pablosilva7952
  • sopa
  • Tio Sonado
  • Wheyy
  • WilliamRocha
  • juanblnk
  • kasuma4915
  • mattjorgeto
  • MegaHex
  • Nathan
  • Ruiz
  • Tiago Tropico

 

📃 Outras Informações 📃

Apoie a scan para que ela continue lançando conteúdo, comente, divulgue, acesse e leia as obras diretamente em nosso site.

Acessem nosso Discord, receberemos vocês de braços abertos.

Que tal conhecer um pouco mais da staff da Tsun? Clique aqui e tenha acesso às informações da equipe!

 

 

Rlc

Recent Posts

O Caçador Imortal de Classe SSS – Vol. 09 – Cap. 217 – A Regra de Ouro (1)

  Eu precisava perguntar:  — Por que você fez esse tipo de pessoas suas amantes?…

1 hora ago

O Caçador Imortal de Classe SSS – Vol. 09 – Cap. 216 – Mestra de Alguém (3)

  Eu estava revivendo o trauma da Viscondessa Ametista, que caminhava à minha frente. Ela…

1 hora ago

Império Tearmoon – Vol. 03 – Cap. 02 – Princesa Mia Experimenta uma Sobrecarga de Romance!

  Depois de pular da cama, Mia imediatamente foi ao trabalho. Seu primeiro destino foi……

1 hora ago

Império Tearmoon – Vol. 03 – Cap. 01 – A Grande Sábia do Império e Suas Férias de Primavera de Elegância

  A titular Grande Sábia do Império, Mia Luna Tearmoon, estava atualmente desfrutando de suas…

1 hora ago

Lorde dos Mistérios – Cap. 296 – Mágico

  Klein deu dois passos à frente e passou pela mesa de centro. Esticou o…

1 hora ago

A Eminência nas Sombras – Vol. 05 – Cap. 04 – Paz em Nosso Tempo!

— Então eles chegaram ao nível mais profundo, não é? — Fenrir murmura em meio…

1 hora ago