Registros de Guerra: Tanya, A Diabólica

Registros de Guerra: Tanya, A Diabólica – Vol. 01 – Cap. 05.4 – O Batalhão Primordial

 

AGÊNCIA AFILIADA DO ESTADO-MAIOR DO EXÉRCITO IMPERIAL, SALA DE RECEPÇÃO 7, DOIS DIAS DEPOIS

— Você está dizendo que a V601 era só propaganda o tempo todo?!

Um jovem segundo-tenente gritava em protesto, cuspindo palavras com indignação. Seu punho cerrado parecia prestes a bater na mesa a qualquer momento. Ele tinha corrido até ali com a esperança de ajudar o Grupo do Exército Ocidental, que ainda estava em dificuldades, apenas para descobrir que o exército do leste estava sendo designado para uma missão de propaganda?

Toda a linguagem corporal dele deixava claro que achava isso ridículo.

— Se acalme, Tenente. Acredite em mim, eu gostaria de poder dizer o contrário. — O major diante dele baixou a cabeça em sinal de desculpas. Sim, um major estava efetivamente pedindo desculpas a um segundo-tenente. Ele estava igualmente preocupado com a situação. Mas mesmo que não pudesse dizer as palavras ”sinto muito” ao segundo-tenente, ele podia expressar isso sinceramente por meio de sua atitude.

— Então você está me dizendo para simplesmente ficar de boca fechada e ir para casa?

— Infelizmente. Fico encantado com sua dedicação. Se houver alguma oportunidade, espero que você se voluntarie.

O major soava genuinamente simpático. Talvez algo em sua voz tenha alcançado o jovem oficial, porque ele relaxou o punho, fez uma saudação perfeita e se curvou ao sair.

— Com sua licença, senhor.

Mal o tenente fechou a porta, a imagem do major vacilou e depois desapareceu. Ao mesmo tempo, cadeiras que haviam sido ocultas com fórmulas ópticas apareceram. O jovem segundo-tenente nunca teve a menor ideia de que estava sendo observado enquanto dizia seu discurso apaixonado. E é por isso que os observadores estavam soltando suspiros profundos e derrotados.

— Isso realmente me faz querer resolver logo as contramedidas de fórmulas ópticas — disse um oficial com amargura. Ele era um dos vários que haviam aparecido onde havia apenas uma parede um momento antes. Eles estavam assistindo à mesma produção de terceira categoria e monótona o dia todo, e não estavam felizes com isso.

No teste que estavam observando, os imbecis tagarelavam sem perceber a decepção, infelizmente. Sua frustração era compreensível.

Tudo dependia de um truque simples: a criação de uma imagem tridimensional falsa usando tipos ópticos. Eles projetariam a imagem de uma pessoa inexistente atrás de uma mesa em um canto da sala e depois ajustariam o restante da sala com camuflagem e fórmulas ópticas para esconder qualquer estranheza. Era apenas uma questão de refinar o design do interior para esconder a colocação estranha da mesa no canto.

Feito isso, parecia que a mesa estava no centro da sala, embora fizesse o cômodo parecer bastante pequeno. No espaço oculto restante, sentavam-se os oficiais de alto escalão, observando tudo com evidente desagrado. O segundo-tenente tinha sido tão sincero, apenas para ter suas ambições traídas. Ele tinha feito um show de uma pessoa para o distinto painel de avaliadores.

A conclusão deles era que ser um feiticeiro não garantia habilidade cognitiva, mesmo em um nível mais fundamental do que o senso comum. O tenente havia fornecido uma demonstração vívida dessa deficiência e servido como um exemplo apropriado da falta de experiência em batalha do exército do leste. Isso seria bom se o objeto do teste fosse o exército inimigo, mas nenhum estado-maior ficaria feliz em ver quão ineptas eram suas próprias forças.

— Não é mesmo? Embora seja difícil culpá-los por terem uma visão tão limitada.

A Capitão von Degurechaff deu de ombros. Os membros do exército do leste tinham ficado abertamente enfurecidos com seu olhar irritado até poucos dias antes, mas agora seus rostos estavam pálidos.

Este era o teste para selecionar os membros de sua unidade de elite. O fato de quase ninguém do leste ter conseguido passar estava causando uma tempestade de indignação.

Ela disse exatamente o que pensava: Incompetentes, lastimáveis, preguiçosos, arrogantes, despreparados, mentalmente incapacitados, desatentos, sem poderes de observação – o pior tipo de aproveitador. E sua conclusão foi que “todos os feiticeiros do Grupo do Exército Oriental necessitam de reeducação?”

Isso não era motivo de riso, pelo menos não de acordo com os funcionários que vieram indignados do exército do leste para o do Estado-Maior. E ainda assim, o que encontraram ao chegar foi esse espetáculo lastimável.

— Em vez de contar a vocês, achei que seria mais rápido se eu mostrasse — disse a Capitão von Degurechaff, convidando cordialmente os oficiais que simpatizavam com os reclamantes para serem fiscais. O teste era simples: se o sujeito conseguisse ver através do truque óptico básico, passava. Se não, reprovava.

A imagem projetada na frente dos candidatos não tinha forma física. Isso podia ser um pouco disfarçado colocando-a atrás de uma mesa, mas depois de assistir o dia todo, até os não-feiticeiros começaram a perceber que algo estava errado. Em primeiro lugar, a imagem 3D estava apenas fingindo mover a boca quando falava.

Sua voz sintética, criada pela Capitão von Degurechaff, estava proferindo absurdos fictícios de lado. Se alguém ouvisse com muita atenção, era possível perceber que o som não vinha da frente.

Uma vez que o truque foi revelado, era irritantemente simples, mas quase todos foram enganados por ele. A maioria dos candidatos foi para a base da Força Aérea conforme instruídos e foram imediatamente enviados de volta para suas unidades.

Aparentemente, o exército do leste não escaparia sem uma repreensão. Na verdade, era bastante certo. Os oficiais graduados dos exércitos regionais que tinham vindo protestar acabaram sendo alvo dos olhares críticos dos membros do Estado-Maior.

— Agora entendo. Viemos investigar quando vocês continuaram reprovando as pessoas, mas agora compreendemos.

Quando o General de Brigada von Zettour, vice-diretor do Corpo de Serviço, se voltou para os homens do exército oriental, seus olhos estavam frios. ”O que diabos vocês têm feito lá?” pareciam exigir.

Enganar usando fórmulas ópticas não era novidade. Ela estava até listada nos livros didáticos dos feiticeiros como sendo especialmente eficaz contra o fogo disciplinado do Exército Republicano. Além disso, como as tropas republicanas frequentemente usavam fórmulas ópticas no campo de batalha, contra-atacá-las era considerado uma parte básica do conjunto de habilidades de todo feiticeiro. O fato de os candidatos neste teste falharem em demonstrar até mesmo essa habilidade básica dizia algo sobre o nível de treinamento deles.

— Não foi apenas cerca de metade das tropas da Central que conseguiram entender, mesmo tendo experiência de combate?

— O problema é que quase nenhuma das tropas do leste conseguiu.

Enquanto os comandantes murmuravam suas críticas, um membro do contingente do leste sentiu-se compelido a defender seu exército e falou cautelosamente.

— Com sua licença, isso não poderia ser uma questão de habilidade em vez de experiência?

Sua pergunta indireta era se a situação havia sido causada pelas habilidades extraordinárias da Capitão von Degurechaff. No mínimo, o exército do leste estava ciente de que magos com a Medalha de Assalto de Asas de Prata eram uma minoria ínfima. Portanto, era possível questionar se a diferença não era uma questão de experiência de combate, mas sim de habilidade.

— É uma ilusão simples criada com uma fórmula óptica. Tais fórmulas são frequentemente usadas como iscas no campo de batalha.

Mas a resposta direta da Capitão von Degurechaff disse tudo. Esta afirmação vinha de alguém que havia sobrevivido à disciplina de fogo de uma companhia inteira usando ilusões ópticas. Tinha um peso imenso. E não havia como mudar o fato de que quase metade das tropas da Central que haviam participado anteriormente do front oeste não haviam sido enganadas.

— Você acabou de vê-los sendo manipulados como marionetes por algo que não existe, um pouco de luz torta. Com certeza entende por que não os quero na minha unidade.

— E quanto aos resultados gerais para o exército do leste?

— Vinte e sete de vinte e nove duplas foram enganadas pela ilusão e retornaram às suas unidades.

Um assistente próximo leu o relatório com impassibilidade, e mesmo depois de passar o dia todo assistindo a essa comédia de erros, os observadores suspiraram.

Os membros do Corpo de Apoio já estavam preocupados com o fato de que talvez precisassem realmente reeducar os exércitos regionais. Surgiram sérias dúvidas se conseguiriam travar uma guerra se as tropas fossem tão facilmente enganadas.

— Mesmo com as cinco duplas de dez do exército central que passaram, isso ainda é apenas o suficiente para uma companhia.

Apenas doze pessoas passaram na triagem inicial, que foi conduzida em duplas. Mesmo que ela aceitasse todos, teria apenas o suficiente para uma companhia. Apenas 25% de sua meta.

— No momento, estou esperando melhores resultados dos sessenta e cinco duplas restantes dos exércitos leste e sul.

Seu tom não era totalmente pessimista, mas seus olhos diziam que ela não esperava muito.

— Bem, essa taxa de aprovação não vai servir.

O veredito negou qualquer otimismo. Foi tão ruim para aqueles que o ouviram quanto para quem o disse. Os oficiais comissionados do exército do leste desanimaram em resignação. Nenhum deles teria esperado que sua unidade fosse rotulada como inapta, mas a realidade era cruel. Os feiticeiros do Grupo de Exércitos do Leste podiam esperar um tratamento frio num futuro previsível.

— Você poderia baixar seus padrões de admissão…?

— Eu teria que pelo menos conseguir pessoas que pudessem ser úteis após o novo treinamento. Levaria tempo para montar isso.

Os oficiais do Corpo de Apoio, visivelmente desanimados, sugeriram reavaliar o cronograma. Mais do que algumas pessoas olhavam com raiva para os do leste, perguntando-se silenciosamente como diabos eles tinham sido treinados. De qualquer forma, relaxar os padrões de admissão inevitavelmente exigiria mais tempo para montar a unidade.

O período de treinamento da unidade, que era a parte mais delicada, teria que se estender dramaticamente. Aceitar calmamente esse fato seria incomum. Reunir veteranos era uma coisa; treinar recrutas novos do zero era algo completamente diferente. Se a disparidade entre as habilidades dos membros fosse muito grande, isso poderia atrapalhar suas operações. Todos na unidade precisavam ser trazidos para um nível uniforme.

Em outras palavras, mesmo que fundassem a unidade com os soldados que a Capitão von Degurechaff tinha escolhido até agora, transformá-la em uma verdadeira força de combate levaria tempo.

— Quanto tempo, exatamente?

— Cerca de um mês.

Ironicamente, foi uma palavra da Capitão von Degurechaff que salvou o pessoal do exército do leste de seu dilema. Quando ela disse “um mês”, toda a atenção se voltou subitamente para ela, os do leste completamente esquecidos. Selecionar e aplicar um novo treinamento numa unidade normalmente levava um tempo terrivelmente longo.

Ainda assim, ela fez essa afirmação audaciosa na frente de uma assembléia de oficiais de alto escalão como se não fosse grande coisa.

Tanya estava dizendo que, dado um mês, ela poderia transformar até mesmo esses inúteis trapalhões em algo.

Se qualquer outro capitão tivesse dito tal coisa, as pessoas teriam pensado que ele era um mentiroso ou um idiota. Levava dois anos para treinar novos recrutas. Não importa o quão experiente ela fosse como feiticeira, era uma loucura dizer que isso levaria apenas um mês.

As palavras nos lábios de todos eram: Impossível! Não dá para fazer. Totalmente irrealista.

Mas o ar ao redor da Capitão von Degurechaff impediu que alguém desse voz a esses pensamentos. Apenas me observe, parecia dizer. Se ela não tivesse demonstrado a capacidade de respaldá-lo, a quantidade de autoconfiança que estava demonstrando teria sido arrogante.

Cada um dos oficiais ali se viu completamente dominado por uma garota jovem o suficiente para ser sua neta. Tão poderosa e autoritária era sua presença que a questão de interrogar o Grupo de Exércitos do Leste foi temporariamente deixada de lado.

— Vá em frente, então. Reeduque-os – e seja um pouco rigorosa se precisar.

O General von Zettour pode ter sido a única pessoa na sala a ter antecipado esse cenário. Ele sorriu. Um pouco rigorosa. Era sua maneira de dizer que ela poderia fazer o que quisesse, contanto que ninguém morresse.

— Senhor.

A Capitão von Degurechaff estava com um sorriso muito parecido com o de seu superior. Era uma expressão selvagem, como a de um vampiro com sua presa nas garras – ou de um gato brincando com um rato.

— Envie as atas de hoje também para a unidade de instrutores. Quero que eles reeduquem os exércitos do sul e do leste.

E eles foram eficientes. O General von Zettour deu o comando quase como um pensamento tardio, mas indicava que ele não tinha intenção de deixar o problema da qualidade dos exércitos regionais descansar. Pelo contrário, ele pretendia corrigir completamente o problema.

— Isso não parece bom. Daqui para frente, precisamos garantir que todos estejam na mesma página com relação ao treinamento.

TERRITÓRIO IMPERIAL, MONTANHAS ALPEN, CAMPO DE TREINAMENTO ZUGSPITZE

— Ó Senhor, mostre-me o caminho para guiar minhas ovelhas.

Oito mil pés. Uma altura que desafia tudo o que pensávamos saber sobre ser feiticeiros aéreos. A voz que ecoa é séria. Qualquer um que tivesse o menor pensamento de resistir teve isso treinado para fora deles. Agora somos como ovelhas obedientes, forçando nossos corpos meio mortos a voar adiante. Não, somos obrigados a isso. Estou parcialmente concentrado na pressão nos meus pulmões enquanto ofego por oxigênio, mas ainda mantenho o suficiente de concentração para controlar meu orbe. Isso tudo começou – se minha sensação de tempo um tanto vaga e pouco confiável estiver correta – há cerca de cinco dias.

— Vou dar a todos vocês uma escolha. Me derrubem ou aproveitem seu treinamento.

Com nossos corpos exaustos, estávamos dormindo como os mortos. Pelo menos tínhamos camas, o que era melhor do que o meu tempo nos fronts de Rhine. Eu pensei que talvez isso fosse um lado mais gentil da Capitão von Degurechaff, mas depois que baixei minha guarda e dormi, fui acordada por um ataque mágico que explodiu todo o alojamento. Imediatamente, pegamos nossos orbes e pás e erguemos nossas barreiras defensivas. Quando saímos dos destroços, fomos recebidos com o sorriso feroz da Capitão von Degurechaff. Já estava acostumada com esse sorriso nos fronts de batalha de Rhine, mas encontrá-lo logo ao acordar foi pior para o meu coração do que uma das travessuras de Elya.

A baioneta do fuzil da Capitão parecia tão feliz quanto um vampiro em busca de presas. Parecia estar esperando impacientemente por algum feiticeiro descuidado passar por ela; apesar da escuridão da noite, brilhava à luz da lua. Ela pretendia atacar quando visse uma abertura, se a grande quantidade de energia mágica no orbe de operação que ela usava era alguma indicação.

— Eu chamei a atenção de vocês? Pelos próximos sete dias, todos vocês estarão realizando exercícios de mobilidade aqui no campo de treinamento B-113.

Três pontos estavam marcados nos mapas que nos foram dados. De acordo com o esboço do exercício, assim que começasse, nos moveríamos o mais rápido possível para o primeiro ponto. O limite de tempo era de quarenta e oito horas.

Era irrelevante como chegássemos lá – o que importava era que não falhássemos. Marchar era o básico; fizemos muito treinamento no Corpo de Cadetes. Eu poderia ter dispensado o bombardeio assistido por observadores e os ataques mágicos guiados que nos afligiam sempre que nossos sinais de mana eram detectados.

Era extremamente difícil marchar enquanto se ocultava o sinal que um feiticeiro produzia. Eu não era exceção, mesmo que tivesse ganhado alguma experiência com isso nos fronts de Rhine. Afinal, nossos alojamentos tinham sido reduzidos a destroços. Nossas únicas posses remanescentes eram o que tínhamos conosco quando usamos apressadamente nossas fórmulas defensivas. Nem tínhamos muita água. E agora tínhamos que marchar sem depender da magia? Uma batalha real teria sido mais fácil. Isso me fazia querer chorar.

Mas quando de alguma forma chegamos ao segundo ponto, recebemos ordens para iniciar uma interceptação óptica. Dizia-se que a artilharia tinha tempo demais em mãos, então o programa de treinamento estava sendo alterado.

— A todos, estou bastante feliz em ver que nenhum de vocês desistiu

No momento em que vimos a Capitão com um sorriso raro de orelha a orelha, todos sentimos um arrepio misterioso percorrer nossa espinha. Eu sabia que esse sorriso significava que algo ainda pior estava por vir e amaldiçoei Deus apesar de mim mesmo. Não, sério!

Sua expressão dizia algo como: ”Ainda não tiveram o bastante? Não percebi que eram tão resistentes”, ou ”Parece que posso tornar isso um pouco mais difícil”. Maldito seja, Deus.

Não tínhamos escolha a não ser aceitar o fato de que ela seria “gentil” o suficiente para intensificar o regime de treinamento de acordo com nossa habilidade.

— Todos vocês são tão bons nisso que deixaram a artilharia com munição de sobra.

O resto dispensa explicações. A Capitão, ainda sorrindo, nos lançou, a mim e a todos os outros subordinados, em um abismo de desespero.

— Não querem que eles se sintam excluídos, certo? Acho que vocês deveriam brincar com a artilharia. — Ela disparou imediatamente um feixe infravermelho usando uma fórmula. Um projétil de treinamento voou pela linha de fogo, direto para nós – um ataque da artilharia contra nosso ponto de encontro.

Era um bombardeio de artilharia contra um ponto fixo. Um ataque tão simples que não podia deixar de acertar. ”Vocês são todos tão capazes. Até eu estou orgulhosa de vocês”. Como ela podia dizer tais coisas…?

— Realmente esplêndido. Concedido, isso é treinamento, mas vocês ainda se saíram bem evitando o fogo guiado da artilharia. Por mais satisfeita que eu esteja, não será bom se vocês não tiverem algum treinamento antiartilharia, não é mesmo? Treinamento significa estar pronto para qualquer coisa. Portanto, como parte deste exercício conjunto entre vocês e as armas, devem defender este ponto de apoio como prática. Isto é uma batalha defensiva. Vocês têm quinze minutos para preparar sua posição. Ah, não fiquem tão preocupados. Eles não têm tantos projéteis de treinamento. Eu suponho que vão acabar depois de dispararem por cerca de trinta e seis horas.

Ela era tão aterrorizante quanto adorável. Seu tom era tão alegre que parecia que estava anunciando planos para um piquenique. Um instante depois, eu estava correndo para preparar uma trincheira, praticamente chorando. Nunca imaginei que haveria um dia em que uma pá parecesse tão importante para mim.

— Está bem, pessoal. Se não quiserem morrer, interceptem. Além disso, se desviarem da rota, eu pessoalmente conduzirei um bombardeio mágico contra vocês.

Foi quando comecei a pensar que realmente iria morrer. Olhando para trás agora, não deveria ter me surpreendido ao descobrir que havia projéteis de carga reduzida misturados aos projéteis de treinamento para nos “acordar”. Afinal, era a Capitão von Degurechaff. Ela era fiel à sua palavra. ”Se não quiserem morrer”, não era uma ameaça vazia.

A artilharia abriu fogo. Pensei que estava preparada, mas parte de mim não pôde deixar de se perguntar como havia chegado até ali.

– Ó Senhor, proteja teus servos. Mostra-nos tua glória e poder.

Exceto pela Capitão, que havia implantado uma barreira defensiva quase divinamente poderosa, todos estavam se atropelando para repelir os projéteis que se aproximavam. Pela distância, tínhamos vários minutos para interceptá-los. Precisávamos observar cuidadosamente para encontrar os projéteis em trajetórias que pudéssemos abater e depois derrubá-los do céu. Fácil de dizer, mas terrivelmente desgastante de fazer.

Acho que havia setenta e dois estagiários no total. Isso era equivalente a dois batalhões, mas quando se tratava de fazer observações e montar um escudo denso, não éramos muito bons em lidar com artilharia. Qualquer coisa que deixássemos passar significaria perdas imediatas e significativas.

O bombardeio era tão implacável que parecia que todas as baterias da área tinham sido mobilizadas. Se não tivéssemos percebido que precisávamos escolher os projéteis reais misturados com os de treinamento, todos realmente teríamos sido mortos. O bombardeio continuou intermitentemente durante toda a noite, nos levando ao desespero com nosso cansaço e visão limitada. O pior era que mesmo se você fizesse o seu próprio trabalho, se seu colega falhasse no dele, você poderia ser levado junto com ele. E ainda assim, se você se concentrasse apenas em fortalecer suas próprias defesas, outra pessoa poderia morrer. Tudo o que podíamos fazer era confiar em nossos colegas de equipe, e aqueles que falhavam eram impiedosamente eliminados. Tínhamos sido lançados em uma situação extrema que era exatamente como nas linhas de frente. No final das contas, mal dormimos.

Quando as trinta e seis horas finalmente se passaram, a Capitão apontou para o rádio, parecendo apologética. — A artilharia diz que ainda tem mais munição.

No momento seguinte, ouvimos o som familiar de algo voando em nossa direção. Era muito simples: a artilharia havia iniciado outro salvo. Mas isso aconteceu em um momento em que estávamos relaxando um pouco. Estávamos aguentando por um fio, e agora estávamos abalados. Meus instintos gritavam auto-preservação, mas o preço a pagar era muito alto.

Vimos novamente o quão felizmente a Capitão fazia o que disse que faria. No final, o bombardeio não durou muito, mas a essa altura o número de candidatos havia caído para sessenta. Partimos para o terceiro local no mapa. Os termos eram relativamente simples: apenas siga. Não havia condições além do limite de tempo. Em outras palavras, tínhamos praticamente nenhuma informação.

— Movam-se com cuidado.

Com apenas esse conselho em mente, imaginei o pior. Em alerta porque quem sabia o que poderia acontecer, marchamos, tremendo de medo. De vez em quando, uma companhia de bombardeiros armados sobrevoava em busca, mas tudo o que tínhamos que fazer era ficar fora de vista. Por algum motivo, vimos dobermans militares rondando, mas também tínhamos apenas que evitá-los. Claro, tudo era evitável.

O aviso dela nos deixou paranóicos; devia haver alguma coisa. Mas, como se estivesse zombando de nós, nunca encontramos armadilhas maliciosas. Era realmente apenas uma marcha. Claro, o limite de tempo era o suficiente para nos fazer perguntar se um bando de feiticeiros exaustos conseguiria, mesmo a todo vapor.

Quando chegamos ao terceiro ponto de referência, totalmente esgotados, a Capitão von Degurechaff estava lá nos esperando com um sorriso no rosto. Era hora do treinamento de resistência ao interrogatório.

E então, depois de sobrevivermos ao interrogatório, fomos lançados nas Montanhas Alpen. Foi um pesadelo que gostaria de poder esquecer. Eu estava gritando com uma voz que nenhuma jovem jamais deveria fazer, convencida de que ia morrer, enquanto a Capitão marchava ao meu lado, impassível. Ela era uma agente do diabo ou de Deus? Tinha que ser uma coisa ou outra.

Ahh, não consigo acreditar que tenho um aliado mais horrível do que o inimigo. Ela não é humana. Apostaria minha vida nisso. Eu e alguns outros vimos isso uma vez. Durante o treinamento, um de nossos companheiros caiu como se estivesse morto. A Capitão deu-lhe um bom chute, e antes que percebêssemos, ele estava de pé novamente. Eu também estava olhando para o abismo da morte.

Mas vi algo mais, caído no chão com uma perna quebrada após uma avalanche nas Montanhas Alpen a 7.200 pés de altitude. Tenho certeza de que ninguém acreditaria em mim se eu contasse, mas eu vi.

— Você é amadora. Como é ser uma idiota que atrasa sua equipe porque nem consegue desviar de uma avalanche?

A Capitão despejou xingamentos em mim. Mas eu sei. Eu vi: ela se lançou na avalanche para me salvar.

Mesmo depois de meus amigos me dizerem que ela jogou meu corpo quebrado de lado como um trapo usado, eu acredito. Ela é definitivamente uma boa comandante, mesmo que não tenha certeza sobre sua humanidade. Claro, todos nós rimos e falamos mal dela.

Acho que todos nós enlouquecemos. Talvez a loucura da Capitão seja contagiosa. Mas Deus me deu uma revelação de que salvaríamos o Império. ”Seja um líder entre os apóstolos que protegerão esta nação sagrada.”

Que mundo absolutamente insano. Se a Capitão é uma apóstola de Deus, então só o diabo pode possivelmente existir. Não, podemos sentir que os deuses míticos são seres que têm suas próprias circunstâncias. A doutrina é para os deuses. Não é como se os eles existissem para o nosso benefício.

Mesmo assim, não sabemos de tudo.

Não é possível criar elites em apenas um mês. Sim, basta um pouco de bom senso para saber disso.

Mas eu disse que faria isso diante de um grupo de oficiais do alto escalão. Não tem como voltar atrás.

Em circunstâncias normais, o fracasso seria um grande problema. Poderia prejudicar minha carreira, talvez até resultar em um envio punitivo para a linha de frente. Mas se conseguir levá-los à conclusão de que os candidatos eram de tão baixa qualidade que nem mesmo eu poderia ensiná-los, o contrário seria verdadeiro.

Suponho que eles gostariam de encobrir as coisas, tentar fingir que nada disso aconteceu. O Corpo de Apoio me autorizou a ir aos extremos. Se eu os treinar da forma mais implacável possível, levá-los ao limite absoluto, certamente desistirão.

Então, isso terminará com todos os outros sendo chamados de covardes. Eu sairei ilesa.

Portanto, vou adotar métodos de treinamento de cada unidade especial conhecida na história militar. Coisas à moda americana incluem treinamento de aclimatação à água, mas faremos um treinamento de aclimatação à altitude ainda mais difícil. Vou fazer com que eles me deem tudo o que têm.

Quando essa fase terminar, será a vez da infame Semana do Inferno. Um total de quatro horas de sono em quatro dias. É um método cruel, mas quando você leva as pessoas ao limite, descobre do que são feitas. Os feiticeiros são capazes de se compartimentar, mas há limites. Estou fazendo isso por uma causa justa, purgando todos os tolos que se valorizam mais do que os camaradas.

É claro que não estou ansiosa para abusar dos meus subordinados. Não sou tão fraca a ponto de encontrar prazer na violência sem sentido. Cada ato vil terá significado e uma justificativa, ou eu não o cometeria.

É por isso que dou as boas-vindas à desistência a qualquer momento. Na verdade, gostaria que eles se apressassem e desistissem! Tenho certeza de que querem escapar dessa pressão, então deveriam escolher partir! Qualquer um que passe pela Semana do Inferno entra diretamente em uma semana de SERE1“SERE” se refere a “Survival, Evasion, Resistance, and Escape”, ou seja, “Sobrevivência, Evasão, Resistência e Escape”. É um programa de treinamento desenvolvido para preparar militares para situações de emergência e potencial captura pelo inimigo em ambientes hostis.. Será uma agenda cheia de resistência ao interrogatório e treinamento de sobrevivência.

Depois disso, eles estarão quase malucos, então tenho certeza de que desistirão, mas tenho um plano perfeito para qualquer maluco obcecado por guerra que consiga aguentar.

Eles estarão exaustos da Semana do Inferno e do SERE, mas eu os jogarei em uma marcha de longa distância, sem magia, pelas Montanhas Alpen por uma semana.

Claro, apenas o mínimo absoluto de sono e descanso será permitido. Estou baseando isso nas piores condições de batalha registradas. Que tal metade das rações de água? Eles não terão permissão para carregar comida, é claro. E usar seus orbes de operação será uma falha instantânea. Eles só poderão usar uma faca – uma para cada dupla.

Talvez faça sentido se eu explicar como uma viagem do Estado-Maior, apenas mais difícil e elaborada. Qualquer um que não consiga atravessar as íngremes Montanhas Alpen em sete dias está fora. E isso é um desafio e tanto, mesmo para alguém em boa saúde e devidamente equipado.

Se alguém conseguir sobreviver sob essas condições, devo estar amaldiçoada. Mas tudo o que tenho que fazer é falhar impiedosamente com qualquer um que cometa o menor erro. Então, as coisas devem mais ou menos se desenrolar como eu quero.

E, apenas por precaução, eu preparei um seguro à prova de tolos.

Deixe-me ser clara: eu não quero ter que recorrer a isso. Não é minha intenção. Simplesmente não há outro caminho que seja tão certo.

Então, sim, superei minha angústia e coloquei esse seguro em prática.

Eu tornei o novo protótipo de produção em massa desenvolvido pelo cientista maluco da Elinium Armamentos um equipamento padrão. Sim, aquele desastre ambulante, o Engenheiro-Chefe Adelheid von Schugel. É uma versão inicial de produção em massa do Orbe de Operação de Assalto Modelo 97 da Elinium Armamentos que ele vem trabalhando.

Estou confiante de que podemos esperar problemas de responsabilidade desse homem irritante.

Sim, houve um tempo em que pensei tudo isso. Então por que? A vida é apenas amaldiçoada? Ou as possibilidades para a humanidade são simplesmente infinitas? Talvez seja importante ter fé.

Mas por favor, lembre-se, devemos nos desfazer completamente de ilusões. Uma abordagem experiencial sempre é instrutiva.

Por favor, lembre-se. Muitos dos seus fracassos é sua própria culpa. E muitas vezes, quando você percebe, é tarde demais.

De repente, me vejo de pé em uma plataforma elevada. Talvez eu esteja meio sonolenta, porque no exato momento em que estou pensando que talvez devesse amaldiçoar meu próprio corpo que odeia as manhãs e sua pressão sanguínea inesperadamente baixa, outra onda irresistível de sonolência ataca Tanya. Mas então, seus ouvidos captam trechos do que sua boca está dizendo.

— A partir de hoje, vocês deixam de ser vermes inúteis. Daqui em diante, vocês são magos imperiais. Para onde quer que vão, desde agora até o momento em que morderem o pó, estarão unidos como companheiros – os membros do exército são tanto seus irmãos quanto seus irmãos de armas. Em seguida, vocês seguirão para o campo de batalha. Alguns nunca voltarão. Mas lembrem-se disso: Todo soldado imperial morre. Existimos para morrer. Mas o Império é eterno. Isso significa que vocês também são eternos! E assim, o Império espera que travem uma luta interminável.

 


 

Tradução: Rlc

Revisão: Pride

 

💖 Agradecimentos 💖

Agradecemos a todos que leram diretamente aqui no site da Tsun e em especial nossos apoiadores:

 

  • decio
  • Merovíngio
  • S_Eaker#1065
  • abemiltonfilho
  • brunosantos2784
  • gilsonvasconcelos
  • kicksl#7406
  • lighizin
  • luisricardo0155
  • MackTron#0978
  • MaltataxD#4284
  • nyckdarkbr
  • ryan_vulgo_rn
  • themaster9551
  • Tsunaga
  • Enrig#0423
  • mateus6870
  • licaesar

 

📃 Outras Informações 📃

Apoie a scan para que ela continue lançando conteúdo, comente, divulgue, acesse e leia as obras diretamente em nosso site.

Acessem nosso Discord, receberemos vocês de braços abertos.

Que tal conhecer um pouco mais da staff da Tsun? Clique aqui e tenha acesso às informações da equipe!

 

 

Bravo

Recent Posts

Calmaria Divina – Vol. 01 – Cap. 06 – Tragédia

  Arthur, Vale Cinza. Minha cabeça dói. Onde estou? Quando minha vista focou, eu mal…

16 horas ago

Crônicas do Bahamut Invicto – Vol. 12 – Cap. 05.1 – Por Trás das Cenas da Festa Secreta

Parte 1   Uma memória cintilou. Na sétima Ruína, Lua, Soffice Xfer acordou da cápsula…

2 dias ago

Crônicas do Bahamut Invicto – Vol. 12 – Cap. 04 – A Criminosa Capturada

Parte 1   Uma memória cintilou como um flash. A sétima Ruína, Lua. Era um…

1 semana ago

Calmaria Divina – Vol. 01 – Cap. 05 – Dúvidas

  Arthur, Vale Cinza, Noite. — Não fui eu. A porta se abriu e Galileu…

1 semana ago