Até começar a ouvir os gritos desesperados de seus filhos idiotas, Bugogan já havia terminado as preparações para a batalha, mas estava tranquilamente sentado em seu trono.
Isso era porque Bugogan era o rei. O rei não devia estar no campo de batalha. Esse era o trabalho dos seus filhos loucos por realizações, subordinados e escravos.
Por isso Bugogan estava só de boas sentado em seu trono, xingando as falhas de seus subordinados e mandando seus filhos para a batalha.
E então ele notou que seus servos e escravos foram mortos, e seus filhos tinham sido massacrados.
Naquele momento, a raiva de Bugogan excedeu o limite e ele ficou pistola.
— BUGAAAAAAAH!
Ele sacou sua orgulhosa espada mágica, se levantou do trono e saiu destruindo os muros da construção que demorou ainda mais para construir do que as outras moradias Orcs, mas ainda era só uma casa feita de qualquer jeito.
Fazendo lascas de madeira saírem voando, ele deu outro grito. Sua brabeza ainda não havia diminuído.
O quão duro ele deu para aumentar o número dos Orcs nessa quantidade?
Não importa o quão estúpido, retardado e inexperiente eles fossem, quanto tempo levou para criar aqueles malditos?
Também não foi fácil conseguir escravos, mulheres, armas, armaduras e tudo mais.
Todo esse trabalho duro estava prestes a ser aniquilado em uma única noite.
Ele não podia mais se segurar.
Esses Ghouls insolentes tinham atacado sua vila! Ele mataria todos os homens, capturaria todas as mulheres e faria nascer tantos Orcs quanto os que foram mortos essa noite!
Enquanto Bugogan se perdia em sua raiva, ele viu algo voando rapidamente em sua direção.
Bugogan não achava que aquilo fosse realmente algo até estar a dez metros a sua frente.
E agora que a coisa estava lá, ele se esqueceu de sua raiva por um momento enquanto ponderava o que era aquilo.
Parecia uma criança humana com longos cabelos brancos, pele branca, um olho direito vermelho como sangue e um olho esquerdo roxo-azulado. Por um momento Bugogan pensou que se tratava de uma pequena Ghoul, mas as orelhas que podiam ser vistas saindo de seu cabelo eram pontudas. Esta criatura possuía sangue de Elfo misturado em suas veias?
A razão pela qual Bugogan estava confuso com a criança era que ele não sentia nada dela.
Sem presença, sem som, sem cheiro, sem sede de sangue, sem hostilidade, sem medo. Ele não sentiu absolutamente nada.
Se alguém explicasse isso a ele dizendo que ele estava tendo uma alucinação, ele teria acreditado. Esta criatura da qual ele não sentia absolutamente nada era tão bizarra que ele pensou que poderia desaparecer se fechasse os olhos e os abrisse novamente.
Ainda flutuando no ar, ele estendeu os braços como se para bloquear seu caminho, e se envolveu com um Mana escuro.
Finalmente, Bugogan percebeu que este era um inimigo.
O Orc Nobre Bugogan. O Rei Ghoul Vandalieu. A cena dos dois se preparando para lutar um com o outro parecia incrivelmente estúpida.
No início, enquanto Vandalieu estava se cobrindo de Mana escuro e lançando sua [Barreira de Negação de Impacto] e [Barreira de Absorção Mágica], Bugogan estava só olhando para ele sem expressão.
— Fugoh!
Quando Vandalieu terminou de lançar seus feitiços, Bugogan murmurou um breve feitiço. Uma lança de terra apareceu de repente abaixo de Vandalieu. Parecia que ia transformá-lo em um espeto, mas no momento em que sua ponta tocou a [Barreira de Negação de Impacto], voltou a ser uma terra frágil.
Combinados, a [Barreira de Negação de Impacto] e a【Barreira de Absorção Mágica] absorveriam todo o poder de qualquer ataque originado fora das barreiras. A energia elétrica seria absorvida do raio, a energia do calor seria absorvida da chama e, é claro, a Mana seria absorvida dos feitiços.
Os feitiços de Bugogan rapidamente se tornaram inúteis.
— Bufu, bugah!
Com isso, ele provavelmente notou o efeito das barreiras. Pensando que o combate desarmado seria mais eficaz do que a magia, Bugogan ergueu sua espada mágica.
— Bugagah!
E no instante seguinte, ele diminuiu a distância entre ele e Vandalieu. Com uma velocidade inacreditável de seu enorme corpo com três metros de largura e altura, ele balançou sua espada mágica para baixo.
Seu ataque parecia que poderia cortar uma pedra ao meio, como se fosse papel, mas foi bloqueado pela [Barreira de Negação de Impacto] e não deu nem mesmo um arranhão em Vandalieu. A [Barreira de Negação de Impacto] absorveu não apenas o Mana, mas também a energia cinética da arma.
A energia cinética é a energia necessária para fazer um objeto físico se mover. Para mover um halter1halter: Peso de uma mão que monstros usam para ficar monstros. de dez quilos, são necessários dez quilos de energia 2NT2: Se você já fez física no ensino médio, sabe que isso é errado de muitas maneiras…. Como essa energia cinética foi absorvida pela [Barreira de Negação de Impacto], a espada mágica de Bugogan não conseguiu alcançar Vandalieu, que estava atrás dela.
Em resposta à estranha sensação de ter sua arma repelida por uma parede macia, o rosto de Bugogan se contorceu em confusão.
Com a lâmina de Bugogan parada bem na frente de seu rosto, Vandalieu olhou para Bugogan sem nenhuma expressão no rosto, mas era isso que ele estava pensando.
Essa porra ta foda, eu vou morrer.
Superficialmente, parecia que Vandalieu estava cercado por uma defesa impenetrável. No entanto, essa defesa impenetrável não duraria para sempre.
Parar esse ataque inicial que nem era uma habilidade marcial ou qualquer coisa me custou cinquenta mil Mana.
Vandalieu vinha usando seu Mana excessivamente desde o início da batalha; ele já havia gasto a metade. Ele ainda tinha mais de 50.000.000 restantes, mas… Se Bugogan atacasse com uma habilidade marcial, custaria dezenas de milhares de Mana para bloqueá-lo… Possivelmente até centenas de milhares.
Claro, as habilidades marciais também consumiam o Mana do usuário, então não podiam ser usadas indefinidamente. No entanto, Bugogan também podia usar magia, então ele teria muito mais Mana do que seus filhos. E sua resistência seria ainda maior do que a deles.
Se Vandalieu ficasse sem Mana e suas barreiras desaparecessem, ele não teria como escapar dos ataques de Bugogan.
Bah, no fim das contas eu ainda sou fraco.
Você é forte? Se alguém fizesse essa pergunta a Vandalieu, ele responderia — Não, sou fraco. —
Ele era o único que poderia usar a magia do atributo morte.
Ele possuía mais de 100,000,000 de Mana.
Por ser um Dampiro com dois anos de idade, ele possuía mais força física que um homem adulto.
Mas ele é fraco.
Se alguém separasse todos em Lambda entre fortes e fracos, ele seria categorizado como fraco sem hesitação.
Magia do atributo morte era mais restrita do que as magias de outros atributos; havia limites para o que Vandalieu podia fazer com ela. Quase não haviam magias que causasse dano diretamente como [Lança de fogo], [Machado de Terra] e [Impacto de Vento]. Suas capacidades defensivas eram formidáveis, mas se ele não tivesse como atacar, seria derrotado uma hora ou outra.
E mesmo tendo 100,000,000 de Mana ou 200,000,000 de Mana, ele morreria se sua vitalidade chegasse a zero.
Sua força física era maior que a de um homem adulto, mas não era nada se comparado a de um monstro que poderia desafiar um Dragão.
Por isso Vandalieu era fraco.
Ele não tinha uma força permanente que funcionasse em qualquer situação.
Mas isso não significava que ele escolheria desistir e morrer.
— Bora cacete!
Ele começou transformando o chão dos pés de Bugogan em Golens para destruir seu apoio. Seu plano era parar os movimentos dele até Basdia e os outros chegarem ali, e então pedir para eles lançarem ataques de longa distância até Bugogan morrer.
— Buh!
Contudo, Bugogan rapidamente aniquilou os Golens de Terra e começou a se mover. Ele pisou com força usando a habilidade [Chute], e cada pisão fez vários Golens se despedaçarem.
Era só uma tática para comprar tempo, mas Vandalieu se surpreendeu por só ter conseguido alguns segundos gastando dezenas de milhares de Mana.
Depois, Vandalieu lançou a magia sem atributos [Bala de Mana]. Essa é uma magia que condensa a Mana em uma bala para dispará-la no alvo, mas como ele não tinha nenhum atributo, era de se esperar que sua força fosse limitada.
Ele disparou várias [Balas de Mana] do tamanho de seu próprio corpo, contendo cerca de dez mil Mana cada, visando diferentes partes do corpo do Bugogan com diferentes tempos e, em seguida, completou com uma única [Bala de Mana] gigante contendo cem mil de Mana.
Independentemente do tamanho enorme do Bugogan, esta quantia mandaria Bugogan voando para a borda da aldeia se eles acertassem.
Mas Bugogan bloqueou todos eles com sua espada mágica.
— BUOOOOOOOOOH!
Ele moveu sua espada mágica com uma velocidade incrível para repelir cada [Bala de Mana]. A habilidade marcial [Reação Instantânea] aumenta a velocidade de reação do usuário. Bugogan usou uma versão superior do feitiço, [Super Reação Instantânea], e um feitiço defensivo chamado [Quebrar Magia], onde o usuário desvia a magia com uma espada enquanto canaliza Mana através dela.
Vandalieu ficou surpreso ao vê-lo realizar esse feito que até mesmo um espadachim de primeira classe acharia difícil. Ele era o pai daquele Bubobio que era fraco; por que ele era tão forte?
A habilidade [Controle de Mana] de Vandalieu era baixa em relação à quantidade de Mana contida nas balas de Mana desviadas, então o Mana se dispersou rapidamente sem afetar o terreno próximo. Por alguma razão, Vandalieu podia sentir algo dentro da casa de onde Bugogan havia emergido com seu feitiço [Sentir Vida], então ele estava sendo cuidadoso sobre onde atirava.
— BUOWAH!
Depois de repelir todas as [Balas de Mana], Bugogan ergueu sua espada mágica no ar e usou a habilidade marcial [Corte Cruzado]. A [Barreira de Negação de Impacto] fez um som estranho.
Ela não conseguiu absorver todo o poder destrutivo da lâmina mágica em um instante, então a lâmina entrou pela metade.
Eu não posso me segurar aqui.
Parecia que Bugogan queria de terminar as coisas com este ataque, então seus olhos estavam arregalados de surpresa. Vandalieu olhou para ele enquanto derramava Mana na [Barreira de Negação de Impacto] para repará-la e fortalecê-la ainda mais.
O [Corte Cruzado] executado por Bugogan era forte o suficiente para cortar um cavaleiro ou aventureiro médio em quatro pedaços. [Corte Cruzado] era uma habilidade marcial com requisitos menores que [Super Reação Instantânea], mas Bugogan era capaz de usar habilidades marciais ainda mais poderosas do que isso.
Se ele de repente tivesse dado tudo de si, eu poderia ter morrido.
A [Barreira de Negação de Impacto] protegeu o corpo de Vandalieu de quase qualquer ataque, mas havia uma maneira de quebrá-la. Um ataque focado em um ponto, contendo muita energia para a barreira absorver. Usar a força, esse é o tipo de tática que o personagem principal de uma história usaria contra um vilão.
Vandalieu adorava esses desenvolvimentos de enredo quando morava na Terra, mas o problema era que aqui seria ele que iria se foder, e era possível Bugogan fazer algo do tipo.
Não tinha como Vandalieu morrer aqui, deixar de crescer e reviver sua mãe para se tornar um trampolim para as ambições de um Orc Nobre lixo.
Ele tinha que pensar em uma maneira de matá-lo. Ele decidiu posicionar um Lemure atrás do Bugogan.
E então ele iria mandar uma [Bala de Mana] ao mesmo tempo que o Lemure liberava sua sede de sangue.
— Bugih?!
O Lemure desapareceu, liberando uma poderosa sede de sangue. Era algo que Bugogan não podia ignorar, mesmo com um inimigo bem na frente dele. Quanto mais poderoso o guerreiro, mais sensível à sede de sangue ele seria e mais seu corpo reagiria automaticamente.
E então o plano era simplesmente usar [Balas de Mana] para transformá-lo em um queijo suiço, mas…
Bugogan usou [Super Reação Instantânea] mais uma vez para aumentar sua velocidade de reação e colocar a parte de cima de seu corpo enorme e flexível em ação enquanto executava uma [Dança da Espada]. Esta é uma habilidade marcial onde o usuário ataca em qualquer direção. Bugogan atacou atrás dele, de onde a sede de sangue tinha vindo, bem como a [Bala de Mana] vindo da frente.
— BUGAGAGAGAGAGAGAGAGAH!
A espada mágica que brilhou ao refletir a luz da lua até parecia bonita enquanto cortava as esferas negras de Mana em pedaços.
E então Vandalieu teve a premonição de sua própria morte. Ele rapidamente engrossou sua [Barreira de Negação de Impacto].
— GAGAH!
Bugogan apontou sua espada mágica para Vandalieu e lançou um [Golpe Perfurante]. Mais alguns milímetros e Vandalieu teria tocado a lâmina fria. O impulso foi tão rápido que Vandalieu nunca teria reagido a tempo se não fosse por seu [Senso de Perigo: Morte].
Bugogan foi capaz de lidar com a sede de sangue de um Lemure e as [Balas de Mana] simultaneamente, enquanto também lançava um ataque. A força de Bugogan na batalha excedeu as expectativas de Vandalieu.
Agora que chegou a isso, quais métodos de matar eu tenho–
Soltar um vírus no ar com o feitiço [Doença Incurável]? Rejeitado. Levaria muito tempo para infectar Bugogan e ele apresentar sintomas. Vandalieu poderia ficar sem Mana até isso acontecer.
Criar uma poção com o feitiço [Poção Mortal] e fazer ele tomar? Como? O método mais simples seria causar um ferimento nele e então aplicar a poção, mas seria difícil causar um ferimento nele em primeiro lugar.
Distrair ele com Golens? Vandalieu decidiu dar uma chance.
Bugogan estalou sua língua e puxou sua espada mágica. Antes dele atacar novamente, Vandalieu usou [Voo] para recuar enquanto sussurrava — Ergam-se —.
OOOOOOOOOHN!
GISHIIIIIII!
Golens de terra surgiram do chão, Golens de Madeira surgiram dos entulhos da área e os corpos dos Goblins e Kobolds mortos se ergueram como Mortos-vivos.
Ao mesmo tempo, Vandalieu transformou o chão abaixo de Bugogan em Golens de Terra, libertou o Lemure com sua sede de sangue e lançou várias [Balas de Mana].
— BUGAAAH!
Bugogan foi atrás de Vandalieu.
Ele cortou ao meio os Golens e as [Balas de Mana] com sua [Dança da Espada] e usou [Chute] para esmagar os Golens de Terra.
Bugogan mandava um [Chute] em cada passo que ele dava. Ele não tinha medo do chão em seus pés colapsar? O chão tremia com um estrondo toda vez que ele pisava.
Enquanto Vandalieu se perguntava se isso viraria uma batalha para ver quem ficaria sem Mana e Vigor primeiro, ele ouviu as vozes de seus aliados.
— Fogo!
— Jovem mestre!
De repente, flechas, lanças, bafos venenosos, penas espirituais, flechas de fogo e pedra junto com ataques de vento e gelo desceram sobre Bugogan.
— GAAAAAAAH!
Bugogan repeliu esses ataques com sua armadura gigante, músculos fortes e sua espada mágica. Sua espada mágica ainda espalhou os ataques de sopro de magia e veneno. Ele não saiu ileso, mas só sofreu danos no nível de arranhões superficiais.
Bah, a coisa tá feia… Esta situação vai complicar tudo.
Todos haviam chegado ao local e ainda não tinham como desferir o golpe decisivo. Bugogan tinha a fixação de matar Vandalieu por algum motivo, mas ele iria persegui-lo se Vandalieu fugisse? Não, na pior das hipóteses, Bugogan simplesmente visaria a todos os outros em vez disso.
Aqueles visados por ele não teriam como sobreviver.
Não posso deixar que eles sejam mortos.
Vandalieu consegueria manter os espíritos deles nesse mundo, assim como Darcia. Sam e os outros mortos-vivos podem ficar bem, desde que suas almas estejam intactas e ele conserte os corpos deles.
Mas e se aquela espada mágica tivesse a capacidade de cortar formas espirituais?
De jeito nenhum, definitivamente não. Ele não podia permitir que isso acontecesse, ele não podia deixar nada disso acontecer.
Ele tinha que matar esse cara antes disso.
Mas como ele mataria Bugogan? Como ele poderia passar por essa defesa ridícula para infligir um ferimento fatal?
Vandalieu pensou tanto que o vapor poderia começar a subir de sua cabeça, e então ele percebeu isso de repente. Ele pensou em algo que Bugogan não poderia evitar nem bloquear.
Era algo simples. Nada de especial.
Ele só precisava receber um ferimento fatal.
Vandalieu deliberadamente diluiu sua [Barreira de Negação de Impacto]. E então a espada mágica de Bugogan o acertou e penetrou com um golpe diagonal no torso de Vandalieu.
Embora Vandalieu não soubesse disso, Bugogan parecia estar na ofensiva, mas na real ele não estava tão bem assim. Na verdade, do ponto de vista de Bugogan, era ele quem estava sendo pressionado.
O inimigo desconhecido diante de seus olhos não tinha presença alguma e desencadeou ataques letais, um após o outro, sem demonstrar nenhuma sede de sangue.
Cada uma das [Balas de Mana] que Vandalieu lançava à toa tinha no mínimo toda a reserva de Mana de um mago de classe média. Seu poder foi diminuído devido a baixa capacidade em controle de Mana, mas elas ainda eram poderosas o suficiente para ele ter seus ossos esmagados e órgãos dilacerados se fosse atingido.
Na verdade, cada vez que Bugogan desviava uma com sua espada mágica, seus braços recebiam um impacto que ele não conseguia se livrar e colocava uma carga pesada em seus pulsos que ele não podia ignorar. Quanto mais tempo ele conseguiria suportar esses ataques?
E além disso, havia inimigos invisíveis desconhecidos liberando uma sede de sangue, a superfície do solo e os destroços próximos começaram a se mover e os cadáveres subiram como mortos-vivos. Mesmo se ele quisesse usar magia para lidar com isso, havia uma estranha substância negra ao redor dele que impedia seu Mana de se manifestar fora de seu corpo, tornando impossível lançar feitiços.
Ele não teve escolha a não ser simplesmente usar habilidades marciais consecutivas, reunindo todo o seu Mana, Vigor e, mais importante, sua força de vontade e força emocional para lidar com isso e executar seu próprio contra-ataque. Mas então chegaram os reforços do inimigo.
Era uma situação tão desesperadora que Bugogan queria gritar: — Você só pode tá de brincadeira! —
Claro, mirar em qualquer inimigo que não fosse Vandalieu ou tentar escapar estavam ambos fora de questão.
Se ele deixasse este inimigo fora de sua vista, como ele iria bloquear aquelas [Balas de Mana]? Porque Vandalieu estava apagando sua presença completamente, Bugogan poderia perdê-lo de vista mesmo se ele se concentrasse nele.
Se ele virasse as costas para Vandalieu, ele seria atingido diretamente por uma bala de Mana e morreria.
O que Bugogan achava mais assustador em Vandalieu era a sua expressão. Os olhos imóveis que o observavam. Eles pareciam incrivelmente desumanos e não mostravam nenhuma emoção.
Sem cansaço, medo, impaciência ou qualquer coisa.
Vendo isso, Bugogan pensou que Vandalieu estava tranquilo. Parecia que esse cara podia continuar lutando por uma hora inteira, até um dia inteiro. Se Bugogan não soltasse um golpe fatal agora, ele não ficaria sem forças e seria morto?
Bugogan podia ver sua própria derrota e morte.
— BUGAAAH!
Acreditando que estava sendo pressionado unilateralmente, Bugogan pensou que sua única maneira de sobreviver era de alguma forma matar Vandalieu, usar o que restava de sua resistência para dispersar os Ghouls e então fugir.
E então um de seus incontáveis ataques atingiu o corpo de Vandalieu.
Não era profundo o suficiente para cortar o torso de Vandalieu ao meio, mas quando Bugogan sentiu a sensação de sua lâmina cortando as costelas e o esterno de Vandalieu para alcançar seus órgãos, ele involuntariamente deu um sorriso de escárnio desagradável.
— VAN?!
— GAROTO!
Ouvindo os gritos dos Ghouls, Bugogan estava confiante em sua vitória.
Ele havia gasto a maior parte de seu Vigor e Mana, mas ainda tinha um quarto de cada. Isso era o bastante para dispersar essas criaturas inferiores. Se pudesse, ele teria desejado massacrar todos eles, mas isso teria que vir mais tarde. Enquanto ele sobrevivesse aqui, ele seria capaz de construir outro reino. Ele iria reunir mais subordinados e escravos e criar mais filhos. Desta vez, com certeza, ele criaria um reino mais forte.
Lambendo o sangue incrivelmente quente que espirrou em seu rosto, Bugogan… caiu de joelhos.
Vish, e não é que deu certo? Meu sangue espirrando assim deu muito bom.
Vandalieu estava no chão, incapaz de respirar porque seus pulmões haviam sido cortados. Então ele ficou lá em silêncio, curando sua própria ferida enquanto observava Bugogan, que estava de joelhos.
No momento em que foi cortado, ele usou a [Transformação em Forma Espiritual] para transformar seu coração e espinha em forma espiritual. Como suas costas estavam intactas, seus braços e pernas ainda podiam se mover. Foi uma sensação desagradável, pois ele estava sangrando muito, mas ele não morreria enquanto não acabasse se asfixiando.
Para fechar suas feridas, ele despejou centenas de milhares de Mana no feitiço sem atributos, [Fortificar Regeneração], com a cura de seus pulmões como a maior prioridade. Ele teve a sorte de a arma do Bugogan ser uma espada mágica incrivelmente afiada. Como a ferida foi um corte limpo, foi fácil de curar.
— Cof, cof.
— Garoto, não se mexa! Eu vou cuidar de você agora mesmo!
— UOOOOOH! VOU VINGAR VANDALIEU MATANDO ESSE PORCO!
Espera, eu só estava cuspindo o sangue que entrou em minha traqueia. Eu vou conseguir respirar daqui a alguns minutos. E Vigaro, eu não to morto porra.
— Jovem Mestre, só nós podemos ouvir você pelos pensamentos.
Eu sei disso
— Sam, o que Van está dizendo?
— Ah, ele está bem. Os ferimentos do jovem mestre vão curar logo logo.
O plano que Vandalieu executou era receber um corte profundo que ele pudesse curar enquanto usava [Veneno Mortal] para tornar seu sangue espirrado em uma substância tóxica, que caiu sobre Bugogan.
Bugogan não esperava que o sangue do inimigo fosse veneno. Ele tomou um banho do sangue de Vandalieu que se tornou um veneno potente o suficiente para penetrar na pele, ele chegou até a lamber e engolir.
Seus braços e pernas estavam convulsionando, sua visão embaçada, ele perdeu a consciência e então teve um ataque cardíaco. Após os efeitos do veneno, Bugogan não conseguia nem segurar sua espada mágica. Ele só caiu de joelhos e desabou no chão.
— Primeiro, é preciso dar o golpe final no Orc Nobre. E tomem cuidado para não encostar no sangue de Vandalieu–
— Gahaah…
— Vigaro?!
— Hmm, isso deveria ser deixado com a gente, já que não somos afetados pelo veneno. Fazer o que né? Por favor, me desculpem.
A carruagem de Sam passou por cima do pescoço de Bugogan que estalou com um creck. E assim a vida do Orc Nobre Bugogan que queimava em ambição, faleceu sem qualquer honra ou realizações orgulhosas em seu nome.
A batalha entre o Rei Ghoul e o Nobre Orc, onde ambos superestimaram a força um do outro, chegou a um fim repentino.
https://tsundoku.com.br
A batalha acabou, mas ainda havia trabalho a ser feito.
— Agora que eu penso sobre isso, alguém disse uma vez que a parte mais difícil vinha após a batalha.
Lidar com as consequências da guerra, por assim dizer.
A primeira coisa que precisava ser feita era, é claro, lançar [Desintoxicação] no coitado do Vigaro para anular o veneno em seu corpo.
Para prevenir monstros que pudessem ser atraídos pelo cheiro de sangue derramado nas ruínas da vila, os Ghouls que ainda tinham uma boa quantidade de Vigor foram posicionados como vigias. As mulheres Ghoul estavam encarregadas de cuidar daqueles que foram mantidos em cativeiro.
Eles vasculharam os edifícios que ainda estavam intactos para verificar se havia sobreviventes. Então eles tiveram que preparar a cama para dormir esta noite.
Havia trabalho suficiente para deixá-los totalmente esgotados.
Até mesmo Vandalieu, que mandou o Pássaro de Ossos de volta para a vila Ghoul como um mensageiro, tinha só vinte por cento de seu Vigor e Mana restantes. Mas ele também não estava de corpo mole.
— Humm, tem muitas vitaminas, mas ainda fica um gosto ruim na garganta.
Felizmente, havia bastante comida espalhada no chão por toda a aldeia. Vandalieu estava drenando o sangue da carne dos orcs e aproveitando para dar umas goladas enquanto fazia isso, reabastecendo seu Vigor e Mana.
A parede externa feita de materiais Ent havia voltado a ser troncos comuns. Amanhã, a tarefa de transformá-los de volta em Golems estaria esperando por Vandalieu… Embora houvesse algo ainda mais fudido esperando por ele.
— Garoto… Estamos ocupados agora, então vou deixar pra depois, mas nós temos que conversar. (Zadiris)
— Nós também. (Basdia)
— Eu suspeito que Darcia-sama também tem algo a dizer. Ela simplesmente não consegue ficar quieta sobre o que aconteceu hoje, afinal. (Sam)
—…Tudo bem. (Vandalieu)
O plano de permitir que seu inimigo cortasse sua própria carne, órgãos e ossos para distribuir seu sangue como veneno funcionou, mas deixou Zadiris e os outros muito zangados.
Para ser honesto, é assustador quando as pessoas ficam com raiva de mim, então eu não gosto disso, mas…
Vigaro não ficou zangado depois de descobrir sobre o plano de Vandalieu. Em vez disso, ele elogiou Vandalieu dizendo: — Vandalieu é brabo demais. Isso é o que eu chamo de homem de verdade. — Então Vandalieu conseguiu se consolar, dizendo a si mesmo que talvez não fosse tão ruim.
— Vandalieu, vamos deixar o xingamento para amanhã, por isso quero ver com você o que vamos fazer com as mulheres humanas.
— Pedimos que não digam nada sobre o que aconteceu e depois libertamos elas perto da cidade… Acho que não dá pra fazer algo assim, né?
— Hmm… Mesmo se libertarmos elas perto da cidade, elas provavelmente ficarão sentadas no mesmo lugar até morrerem.
— Entendo.
Parecia que não haveria final feliz onde todos viveriam felizes para sempre, mesmo depois dos monstros malvados serem derrotados.
Tradução: Camponês
Revisão: Marina e Lynn
💖 Agradecimentos 💖
Agradecemos a todos que leram diretamente aqui no site da Tsun e em especial nossos apoiadores:
📃 Outras Informações 📃
Apoie a scan para que ela continue lançando conteúdo, comente, divulgue, acesse e leia as obras diretamente em nosso site.
Acessem nosso Discord, receberemos vocês de braços abertos.
Que tal conhecer um pouco mais da staff da Tsun? Clique aqui e tenha acesso às informações da equipe!
— Como Naesia havia prometido, levou apenas algumas horas para completarmos a subida pelos penhascos.…
Primeiro, Cliff apressou-se para os leitos dos enfermos. — Observar a condição do paciente…
I keep having to be able to authenticate MID ROUNDED and I was not able…
Once this kind of has been entered, push place wager, to verify the bet. The…
Зарегистрированные пользователи зарабатывают пропуск буква эксклюзивным бонусам а водка 22 казино также акционным предложениям, что…