O Caçador Imortal de Classe SSS

O Caçador Imortal de Classe SSS – Vol. 11 – Cap. 263 – Iconoclasmo (3)

 

[A missão foi concluída.]

[Todas as espécies descobriram os segredos de seus deuses!]

[O trigésimo nono andar foi concluído.]

Na selva, o sol afundou além do horizonte. As palmeiras pareciam se curvar para observar, como se atraídas pela gravidade, mas o sol não lhes deu atenção. A sombra negra tingiu milhares, dezenas de milhares, centenas de milhares, milhões de palmeiras, transformando-as em pilares escuros, de modo que apenas o céu e o rio tinham cor. Ali, escuridão e cor estavam nitidamente divididas.

Em meio a esse espetáculo da natureza, centenas de milhares de pessoas conversavam.

— Isso é ridículo! Não tem como nosso deus fazer isso!

— Nosso deus tem a forma grandiosa de um cão! Mas o que são essas imagens passando na minha cabeça, laimu? Ele é basicamente um Puren! Isso não faz sentido!

— O Sr. Kekerukker é bem bonito.

— Na verdade, a história de amor na peça Fogo da Caverna era intensa demais para ele ser apenas um leão branco.

— Isso era só um disfarce, sabe. Os deuses deliberadamente assumiram formas animais para se aproximarem de nós mais facilmente. Não qualquer animal, mas criaturas únicas que se destacavam. Por causa disso, nós os servimos como deuses, então não deu tudo certo?

— Fomos enganados!

— Somos fiéis ao Grande Cão, não a esse garoto de aparência estranha!

O Inquisidor, observando o holograma comigo, inclinou a cabeça e perguntou: 

— Eu pareço estranho?

— Você certamente não parece um caracol — respondeu a Bruxa Negra.

— Sério? Pensei que parecia bastante com um caracol. — Ele retrucou.

— Do que você está falando? De qualquer forma, agora não é hora para debates bobos.

Ela estava certa. A confusão das espécies estava escalando. Os outros Caçadores e eu não tínhamos escolha a não ser continuar observando o holograma por agora.

Embora o andar esteja concluído…

Ninguém podia aproveitar. Anastasha, a Condessa e a Paladina olhavam ansiosamente para o holograma.

…nada está realmente acabado ainda.

Na verdade, isso era apenas o começo. Como as crianças reagiriam ao saberem a verdade? O sucesso ou fracasso dessa expedição dependia da resposta delas. Talvez a Torre estivesse nos dizendo que nosso instinto estava correto. Eles imediatamente nos apresentaram a próxima tarefa.

[A missão está em andamento.]

[Todos os participantes da missão serão teleportados para o quadragésimo andar.]

[Ao entrar no quadragésimo andar, os participantes eliminados ganharão novamente o status de desafiantes.]

[Exibindo a missão do quadragésimo andar!]

O próximo andar não se passava na era seguinte. O dragão estava em pedaços enquanto as crianças estavam confusas e animadas. Desta vez, não houve salto temporal.

O Ídolo dos Cascomontes

Nível de Dificuldade: B+

Objetivo: Inquisidor, você ajudou os Cascomontes. Sob seu cuidado devoto, os Cascomontes emergiram como a espécie mais bem-sucedida nos anos iniciais da civilização! O tamanho do Império Slime se assemelhava ao atual império dos Terras.

Os Cascomontes atribuíram trabalhos de acordo com as características únicas de cada espécie, criando um sistema de trabalho altamente eficiente. Ao desenvolver grandes cidades que serviam como centros de comércio, eles continuaram a prosperar.

Quando a luz é forte, a sombra fica mais escura. No seu império, os não-Cascomontes eram escravos. Eventualmente, os escravos se revoltaram e derrubaram seu grande império junto com a orgulhosa cidade dos Cascomontes. Depois disso, os Cascomontes se tornaram inimigos públicos do continente e foram forçados a vagar.

Inquisidor, você enfrentou seu primeiro triunfo e sua primeira derrota. Agora, os Cascomontes sabem quem você realmente é e entenderam que você não é divino. Eles perceberam que sua glória, luxo, fardos e opressão foram todos causados por você.

Como os Cascomontes irão tratá-lo agora? Vamos começar a votação.

Escolha 1: “Estou feliz que você nos guiou.”

Escolha 2: “Odeio que você nos guiou.”

Seu objetivo é reunir o maior número possível de votos da Escolha 1. Se a Escolha 1 obtiver a maioria na votação, o quadragésimo andar será concluído automaticamente. No entanto, você não pode subornar ou fazer promessas para garantir seus votos. Você deve conquistar os corações dos Cascomontes conversando com eles.

※Se você perder a votação, deverá exterminar todos os Cascomontes no continente para prosseguir para o próximo andar.

Todos na sala de espera ficaram em silêncio. Lentamente, voltei meu olhar para o indivíduo escolhido como a estrela desta missão. O psicopata, que provavelmente estava entre as cinco pessoas que nunca deveriam ter filhos, sorriu alegremente.

Hahaha, entendi! Bem, acho que sou o primeiro!

 

https://tsundoku.com.br

 

Anastasha estava em pânico. 

— Isso é realmente ruim.

— O que há de errado? Está ansiosa porque o Inquisidor é o primeiro a encontrar sua espécie após a revelação?

— Sim. Ah, eu não deveria ter caído nas suas palavras doces. No mínimo, eu deveria ter implementado medidas de segurança mínimas antes da revelação. Depois disso, poderia ter criado e distribuído materiais de propaganda para demonstrar quanto esforço colocamos para o bem de nossas espécies e evocar simpatia pública. Droga, essa é uma das minhas especialidades.

— Isso não é revelar a verdade. Estaríamos apenas fazendo lavagem cerebral neles.

Anastasha normalmente era calma, mas quando descobriu que poderia falhar, se perdeu. Ser perfeccionista parecia exaustivo.

— Tudo bem. Não se preocupe tanto. — Eu a tranquilizei.

— O quê? O que está supostamente bem? Todo o trabalho que fizemos por aquelas crianças e a bondade que mostramos a elas se tornarão nada além de óleo para alimentar sua raiva. — Anastasha se virou e apontou para o Inquisidor. — Ou você está falando sobre como estamos deixando nosso destino nas mãos daquele psicopata autêntico?

O Inquisidor riu.

— Você acha seriamente que ele vai convencer os Cascomontes? — perguntou Anastasha. — Não tenho problema em imaginá-lo inclinando a cabeça e dizendo que não tem ideia de quais foram seus erros!

O Inquisidor apenas sorriu brilhantemente. Enquanto isso, a situação no holograma continuava a escalar.

— O espírito divino que nos guia é um golfinho com uma bela pele rosa! Como um humano, que não tem guelras ou barbatanas, pode fingir ser nosso deus?

Uh, então a pessoa que pode se transformar em gato é nosso deus, né? Então não parece que haverá muitos problemas. O deus gato se transforma em forma humana e vagueia pelo mundo por diversão. Isso também era um elemento comum nas antigas peças Fogo da Caverna

— A razão pela qual construímos uma cidade mineradora e fomos para o subsolo…

— Então aquele deus Cascomonte nos arrastou para as minas e nos forçou a viver como escravos por centenas de anos?

O pôr do sol na selva iluminava cada rosto na multidão. Metade dos rostos estava completamente preta, parecendo a sombra das palmeiras, enquanto a outra metade brilhava em vermelho vivo, refletindo o sol poente no céu.

— Por que fariam algo assim?

— Eles basicamente nos viam como soldadinhos de brinquedo!

— Não, prestem atenção nas memórias. Os deuses só queriam cuidar de nós…

— O problema é que eles são humanos, não deuses!

Alguns estavam enfurecidos, com a boca aberta em descrença, outros estavam chocados, segurando a cabeça em exasperação. Alguns pareciam perplexos, com as mãos no queixo enquanto ponderavam. Ocasionalmente, alguém exclamava abruptamente: 

Ah, então foi isso que aconteceu.

— Eles são falsos deuses!

— Devemos derrubar os falsos deuses de seus templos!

— Eles são humanos!

— Eles sempre alegaram cuidar de nós e nos amar, mas, no final, estavam apenas tentando alcançar seus próprios objetivos! Queriam chegar aos andares superiores da Torre e incorporar nosso mundo ao deles!

Protestantes barulhentos começaram a surgir, embora ainda fossem minoria. As pessoas se sentiam traídas simplesmente por sermos humanos. Alguns tinham explosões violentas. Para eles, não importava o quanto havíamos nos esforçado para ajudá-los.

Parecia que descobrir que não éramos realmente deuses era suficiente para fazê-los sentir traídos. Seu senso de traição os levava a amaldiçoar os deuses que cuidaram deles por milhares de anos. Suas maldições logo se transformavam em gritos por vingança contra nós.

— Isso mesmo! Vamos derrubar os falsos deuses!

— Vamos questionar os falsos deuses sobre as tragédias de nossos ancestrais e tudo mais que deu errado em nossas vidas!

— Derrubem os falsos deuses! Derrubem os falsos deuses!

A grande maioria das espécies ainda estava experimentando desespero ou perplexidade. Se não fizéssemos nada, a raiva de alguns se espalharia como uma epidemia e rapidamente engolfaria toda a selva.

— Isso não é bom, Gong-Ja. Isso realmente não está bem — murmurou Anastasha.

Tendo vivido como chefe da Guilda do Dragão Negro, ela estava acostumada a lidar com opinião pública e propaganda mais do que qualquer um. Ela estava dolorosamente ciente de quão ruim era a situação e de quão pouco confiável era o Inquisidor – que deveria resolver esse tumulto – para esse trabalho.

— Não, quando disse que estava tudo bem, não quis dizer que a situação está boa ou que o Inquisidor é confiável — esclareci, olhando para o holograma. — Nossas crianças estarão bem.

Snap!

Um som de chicote ecoou por toda a selva, silenciando todos. Centenas de milhares de pessoas se assustaram com o barulho e se viraram para olhar na direção de onde veio. Lá, viram Saimeslam, a seiscentos e vigésima nona presidente do Conselho de Água e Fogo e a guerreira Cascomonte mais forte.

— Vocês estão muito barulhentos, laimu. Fiquem quietos.

Imediatamente, algumas espécies protestaram.

— O quê? Como não podemos falar sobre isso quando um incidente tão chocante acabou de acontecer?

— Eu agora apresento uma moção como presidente do Conselho de Água e Fogo. A moção é a seguinte: “Se você deseja falar uma única palavra sobre os deuses aqui, deve duelar com a presidente. Cada vez que você bloquear ou desviar de um ataque, terá uma oportunidade de falar.”

Sim, o Conselho tinha tradições únicas. Independentemente da espécie ou origem, qualquer um entre os dois mil indivíduos mais fortes do mundo podia ingressar nele imediatamente. Uma vez que ingressassem, eram tratados como membros e podiam falar e votar livremente em reuniões que decidiam o destino de suas espécies.

No entanto, eles tinham que se submeter às opiniões do vencedor se perdessem um duelo. Como resultado, o lutador mais forte era geralmente escolhido como presidente. Os votos também geralmente se alinhavam com as intenções do presidente. Se alguém se opusesse, eles podiam simplesmente desafiar todos os opositores para um duelo e derrotá-los.

Uh

— Coincidentemente, todos os membros do Conselho estão presentes, laimu. Aqueles que se opõem à moção, levantem as mãos. Embora eu tenha certeza de que não haverá nenhuma. A unanimidade não é uma tradição de longa data e orgulho do nosso Conselho?

A voz de Saimeslam era indiferente. Os guerreiros hesitaram. Na história do Conselho, Saimeslam foi a primeira presidente não-Terra. Esse fato por si só mostrava claramente sua habilidade como uma espadachim formidável. Muitos dos Terras relutaram em reconhecer essa realidade, levando a um breve boom na indústria funerária.

Ugor… Presidente.

Enquanto todos os membros do conselho permaneciam em silêncio, um dos Terras levantou a mão. Bem, seria mais preciso chamá-los de Asuras agora.

A pele brilhante dos Terras agora era vermelha. Seus ombros musculosos, peitos e abdomens brilhavam como se estivessem cobertos de óleo. Suas presas em forma de crescente eram tão afiadas que instilavam medo em qualquer um que as olhasse.

— Não é que eu seja particularmente contra a moção que você apresentou…

O temível Asura era surpreendentemente educado. Ele colocou as mãos no abdômen, manteve a cabeça em um ângulo de quarenta e cinco graus e não emitia aura ou intenção assassina. Hmm, o que ele estava fazendo?

Saimeslam semicerrou os olhos.

— O que é então?

— N-Não pareço muito diferente? Ugor, cresci um pouco. Não parece que minha quantidade de aura aumentou tremendamente? Não é uma aura de baixa qualidade que se dissiparia com um golpe. Essa é a aura de um dragão que criou este mundo. Não é incrível?

— O que você está tentando dizer?

— P-Presidente. Acho que estou um pouco mais forte agora, sabe? Talvez hoje possamos instalar o seiscentos e trigésimo presidente, e talvez seja eu…

— Você está pedindo um duelo?

— Só u-um.

Não eram necessárias mais palavras. Saimeslam pegou sua espada com seu tentáculo restante, avançando contra o desafiante. Em apenas um segundo, ela diminuiu a considerável distância entre eles.

Uger?

Mas o desafiante também não era nenhum novato. Ele era um guerreiro que causava uma boa impressão no Conselho.

Claaaang!

O Asura levantou seu machado e bloqueou o ataque. Suas palmas vermelhas ficaram dormentes com o impacto.

— Porra.

Saimeslam não se abalou.

— Fale se você vai lutar até morrer ou não. Caso contrário, sua cabeça…

— Não! Não! Vamos parar antes disso!

O desafiante largou o machado. A espada de Saimeslam já estava bem abaixo do queixo do desafiante. O Asura só podia olhar para a guerreira mais forte de sua era. Seus olhos mostravam descrença, e o suor escorria por sua testa vermelha.

— Nós… Terras… evoluímos.

— Você acha que é a única espécie que evoluiu, lime? Eu também evoluí. Acha que vocês são os únicos que se banharam na aura do dragão enquanto eu só absorvi o ar da selva?

— Droga!

— Se os Terras e os Cascomontes se dividissem em dois grupos e lutassem, os Terras venceriam por uma margem esmagadora. Sua evolução parece ter tido um efeito muito mais dramático, mas eu não sou apenas um caracol, lime. Sou o caracol mais forte do mundo.

Saimeslam balançou sua espada, observando as centenas de milhares de espectadores que assistiam ao duelo deles.

— Há mais alguém?

Os espectadores ficaram em silêncio.

— Se não, declaro que a moção que propus foi aprovada. Este se tornou o local temporário de reuniões do Conselho. Enquanto a autoridade do Conselho vigorar, todos que pisarem aqui devem seguir nossas instruções. Se vão falar sobre os deuses, pelo menos tentem bloquear minha espada uma vez, como o conselheiro aqui. Este mundo é belo demais para ser manchado pelas desculpas dos fracos.

Saimeslam riu.

De volta à sala de espera, uma luz brilhante começou a emanar de repente do sofá onde o Inquisidor estava sentado, envolvendo-o gradualmente. Todos se viraram para ver o que estava acontecendo. O Inquisidor percebeu algo.

Huh? Ah. Entendi. Ter que persuadi-los por meio de conversa significa que tenho que ir até lá e falar com eles pessoalmente! Haha. Bem, é muito mais eficiente convocar uma pessoa lá do que trazer os Cascomontes aqui!

A luz ficou muito mais intensa. Em poucos segundos, a luz envolveria completamente o Inquisidor e o teleportaria. Eu precisava dar um aviso antes que isso acontecesse.

— Sr. Inquisidor!

— Sim, mestre?

— Você é o pai dessas crianças! Você tem que responder e tratá-las como se fosse realmente seu pai… Espere, mesmo que eu te diga isso, você não vai entender!

O Inquisidor sorriu amplamente. 

— Isso mesmo!

Porra!

— Apenas pense na perspectiva das outras pessoas e imagine como elas se sentiriam nesta situação! Entendeu? Se for difícil, apenas pergunte às crianças como elas se sentem!

O Inquisidor fez uma saudação. 

— Vou fazer o meu melhor!

A luz branca brilhante envolveu completamente o Inquisidor.

 


 

Tradução: Rlc

Revisão: Pride

 

💖 Agradecimentos 💖

Agradecemos a todos que leram diretamente aqui no site da Tsun e em especial nossos apoiadores:

 

  • decio
  • Ulquiorra
  • Merovíngio
  • S_Eaker
  • Foxxdie
  • AbemiltonFH
  • breno_8
  • Chaveco
  • comodoro snow
  • Dix
  • Dryon
  • GGGG
  • Guivi
  • InuYasha
  • Jaime
  • Karaboz Nolm
  • Leo Correia
  • Lighizin
  • MackTron
  • MaltataxD
  • Marcelo Melo
  • Mickail
  • Ogami Rei
  • Osted
  • pablosilva7952
  • sopa
  • Tio Sonado
  • Wheyy
  • WilliamRocha
  • juanblnk
  • kasuma4915
  • mattjorgeto
  • MegaHex
  • Nathan
  • Ruiz
  • Tiago Tropico

 

📃 Outras Informações 📃

Apoie a scan para que ela continue lançando conteúdo, comente, divulgue, acesse e leia as obras diretamente em nosso site.

Acessem nosso Discord, receberemos vocês de braços abertos.

Que tal conhecer um pouco mais da staff da Tsun? Clique aqui e tenha acesso às informações da equipe!

 

 

Rlc

Recent Posts

O Caçador Imortal de Classe SSS – Vol. 11 – Cap. 266 – A Reunião Familiar (3)

  Lentamente, o Inquisidor se ajoelhou. — Me desculpe. Eu estava errado. Os Cascomontes o…

2 horas ago

O Caçador Imortal de Classe SSS – Vol. 11 – Cap. 265 – A Reunião Familiar (2)

  O Inquisidor apoiou o queixo na mão, pensativo. — Hmm. Por que me tornei…

2 horas ago

O Caçador Imortal de Classe SSS – Vol. 11 – Cap. 264 – A Reunião Familiar (1)

  O Inquisidor desapareceu sem deixar rastros. Havia uma leve marca no meio do sofá,…

2 horas ago

O Caçador Imortal de Classe SSS – Vol. 11 – Cap. 262 – Iconoclasmo (2)

  Embora meus colegas hesitassem, minha resposta saiu surpreendentemente fácil, como se eu tivesse antecipado…

2 horas ago

O Caçador Imortal de Classe SSS – Vol. 11 – Cap. 261 – Iconoclasmo (1)

[Os Concubi estão evoluindo!] [Os Fingills estão evoluindo!] [Os Cascomontes estão evoluindo!] Algum tempo depois…

2 horas ago

O Caçador Imortal de Classe SSS – Vol. 11 – Cap. 260 – O Túmulo do Dragão (3)

  Era hora de falar brevemente sobre o último inimigo que o povo da Torre…

2 horas ago