[O Dragão de Energia do Mar Profundo sente sonolência.]
A tartaruga gigante lentamente abaixou a cabeça entre a vegetação da selva, derrubando milhares de palmeiras.
Thud!
[O Dragão de Energia do Mar Profundo caiu em um sono profundo.]
O casco do dragão subia e descia suavemente, sua respiração uniforme, porém incrivelmente alta. A cada expiração, os arbustos tremiam como se estivessem presos em uma tempestade. Um executivo Sanguinato batia as asas sob a palmeira que o vento do nariz do dragão continuava a sacudir.
— Apenas os Concubi de elite, os melhores em manipular sonhos, foram escolhidos para esta unidade. Não há motivo para preocupação.
O executivo, que pairava em uma postura desajeitada, nem piscava. Ele tinha uma maneira estranha de falar que o fazia soar como uma máquina. Bem, ele poderia muito bem ser descrito como um terminal. Afinal, os concubi o haviam dominado, dando-lhes acesso às suas memórias, pensamentos e corpo.
Uburka olhou para ele, um pouco confuso.
— Uger, com licença, mas qual é o seu nome?
O belo Sanguinato deu uma resposta monótona.
— Não temos nome. Simplesmente existimos.
— Essa resposta não me diz nada de novo. Você poderia muito bem ter dito, “Papai é um maluco.”
— Não temos conceitos de individualidade, apenas sonhos. Qualquer um pode ser você ou eu em um sonho. É por isso que somos quem somos.
Uburka deu de ombros.
— Bem, vou presumir que há muitos de vocês. Tudo bem?
O Sanguinato optou por não responder.
— A julgar pelo seu silêncio, acho que vocês estão de acordo com isso. Ugor. Então, Névoa… tanto faz, quanto tempo esse Dragão de Energia vai ficar dormindo?
Uburka apontou para a criatura enorme. As pessoas mal conseguiam compreender seu tamanho insano. A maneira mais fácil de descrevê-lo era compará-lo a uma ilha montanhosa que exalava aproximadamente uma vez a cada vinte minutos e depois inalava novamente vinte minutos depois.
Caracóis rastejavam pela encosta.
— Se mexam, se mexam! Terminem a construção rapidamente, lime!
— Todas as tarefas devem ser concluídas antes que o dragão acorde!
— Forneçam suporte! Devemos criar o máximo de espaço possível para que mais pessoas possam cultivar sua aura. Laimu. Esse cara está constantemente se movendo, então mantenham isso em mente ao construir!
— Precisamos terminar isso em um dia!
Os Cascomontes estavam encarregados da construção para a operação. Cerca de quatro mil subiram no monstro para cumprir seus deveres. Diferentemente das outras espécies, que estavam principalmente presas ao chão, os Cascomontes eram bons em escalar porque exsudavam um muco pegajoso.
A encosta levemente instável era apenas um curso de piquenique leve para os Cascomontes. Eles realizavam seu trabalho de construção, segurando ferramentas e madeira com seus quatro ou cinco tentáculos. De longe, pareciam apenas pequenas pessoas escalando Gulliver.
Uburka os observava.
— Esses caras deveriam tentar não se machucar durante a construção. Centenas de milhares de pessoas, talvez até um milhão, virão aqui de todo o continente. Isso ainda pode falhar mesmo que todos suguem sua aura. Se aquele desgraçado do dragão acordar, tudo isso será em vão.
— Sete dias.
A resposta dos Concubi foi enigmática, para dizer o mínimo. Uburka deu ao Sanguinato um olhar sério.
— Sete dias? Vocês podem mantê-lo dormindo por sete dias? Ugor. Isso é incr…
— Se usarmos o sistema numérico de vocês, somos oitocentos mil. Todos nós estamos imitando o mar, exibindo uma textura muito realista de ondas para mostrar ao dragão o que ele quer ver. Ele está sob a ilusão de que está filtrando os inúteis ao despedaçá-los.
Os Concubi continuaram.
— Todos nós estamos trabalhando juntos para satisfazer a felicidade desse dragão, consolar sua tristeza e guiá-lo até a origem de sua infelicidade. Lá, nós o encorajamos a superar seu trauma e pedimos que ele descubra por que existe e qual é o propósito de sua existência, se ele deve continuar vivendo.
Eles suspiraram.
— De qualquer forma, vamos deixar esse monstro ter uma boa noite de sono sem roncar por enquanto. Nos sete dias restantes, a chave para essa operação é quanto da aura desse monstro todos podem absorver. Se possível, seria melhor se o monstro encolhesse até o tamanho de um boneco.
O Sanguinato bateu as asas, aparentemente sinalizando que a conversa havia terminado. No entanto, Uburka agarrou a perna do Sanguinato, impedindo-o de voar para o céu, não importava o quanto ele tentasse.
— O que é?
Uburka coçou a nuca.
— Desculpe. Uger. Ainda tenho algo para perguntar.
— Pergunte.
— Pelo que sei… Bem, há centenas de anos, quando meu papaizinho foi para esse Reino Fantasma de vocês Doppelgänger ou algo assim, vocês não eram uns desgraçados egoístas?
Os Concubi não responderam.
— Contanto que vocês pudessem expandir seu mundo dos sonhos, não se importavam se os Fingills, Terras, ou qualquer um de nós do mundo exterior morresse. Era o suficiente para vocês viverem no mundo dos sonhos e aproveitarem suas peças para sempre, então por quê? O que mudou para fazer vocês cooperarem nesse grande evento que determinará o destino de todos no nosso mundo?
Os concubi ficaram em silêncio por um tempo.
— Você não confia nas boas intenções das pessoas, Antigo Presidente.
— Infelizmente, só confio nas minhas.
— Isso é apenas meio verdade.
— Hmm?
Uburka inclinou a cabeça. Os Concubi sorriram.
— Você também confia nas do seu pai.
Uburka permaneceu em silêncio.
— Quando tiver a chance, diga ao seu pai que da próxima vez que ele visitar nosso mundo, não cairemos tão facilmente como da última vez. Até colocamos o chamado criador deste continente para dormir. Não será diferente para o seu pai, mesmo que você e seu povo o vejam como um deus.
Os Concubi riram alto. Quando o aperto de Uburka enfraqueceu, eles voaram para o céu, e centenas ou milhares de Sanguinatos os seguiram. Os outros Sanguinatos estavam esperando o fim da conversa nas sombras escuras da selva. Suas asas cobriram o céu, e eles logo desapareceram.
Uburka sorriu amargamente.
— Uger. Ele vai por aí e cativa pessoas, independentemente da espécie. Meu papaizinho é realmente um charme desavergonhado.
Clang! Clang!
As ferramentas dos Cascomontes tilintavam no meio da selva.
https://tsundoku.com.br
— Incrível! Isso é muito maneiro!
Assistimos a tudo da sala de espera. Os Cascomontes realmente concluíram a construção em um dia. A madeira e as escadas de madeira estavam em harmonia geométrica, permitindo que qualquer um escalasse facilmente o corpo do monstro.
Os olhos do Inquisidor brilharam enquanto ele elogiava o trabalho arquitetônico mostrado no holograma.
— O conhecimento arquitetônico que ensinei a eles não se perdeu mesmo centenas de anos após a queda do império! Hahaha! Isso é melhor do que eu pensava. Meus filhos não esqueceram o que eu ensinei!
— Depois de todo esse tempo, você finalmente decidiu tratá-los como seus filhos. — Eu disse, meio azedo.
— Do que você está falando, Sr. Rei da Morte? Sempre considerei os Cascomontes meus filhos! Estou confiante de que os tenho valorizado.
Sim, eu não tinha problema em imaginar um pai muito doce dizendo, “Pessoal, este ano trouxe para vocês um escravo Skian como presente de Natal! Abusem dele com cuidado para não quebrar!”
— Isso é um espetáculo e tanto — murmurou a Bruxa Negra. — Quase todos os Terras, Cascomontes e Skians chegaram. As outras espécies estão a caminho. Pode ser possível completar o andar sem nenhuma baixa.
O holograma mostrava as muitas espécies se reunindo de todo o continente. Muitas dessas pessoas podiam usar aura. À medida que os guerreiros tomavam a liderança e brandiam suas espadas, as árvores crescidas da selva caíam como palhas.
Logo, uma estrada substituiu as árvores caídas. Como centenas de finos vasos sanguíneos, estradas largas e estreitas cortavam a selva. As pessoas caminhavam por elas sem hesitação. Não havia dúvida de que o coração de todos estava batendo muito alto agora.
— Bem-vindoooooos~ Vocês podem usar a escada aqui para subir e começar sua absorção de aura!
Os Sylvans montaram uma barraca para receber os visitantes. Onde as pessoas se reuniam, o dinheiro seguia, e era isso que os Sylvans buscavam. Infelizmente, isso era simplesmente quem eles eram.
— Vocês devem estar cansados de todo esse cultivo de aura. Wow. Coincidentemente, aqui está uma pilha de ginseng branco, um famoso aliviador de fadiga! Qual é o ponto de acumular toda essa aura se vocês acabarem acumulando fadiga também? Um verdadeiro mestre nunca esquece de aproveitar a vida! Tomem uma tigela de sopa de ginseng branco antes de irem!
— É realmente ruim para a saúde se vocês ficarem na posição de lótus sem dormir direito! Vocês devem dormir pelo menos oito horas por dia! Ainda assim, há muitos insetos ruins aqui, e as folhas das árvores são afiadas. Entendo por que vocês teriam dificuldade para dormir, mas fiquem tranquilos! Redes aconchegantes estão prontas para vocês!
— Comprem nosso repelente de insetos! Se aplicarem na pele, vocês nunca serão picados! Comprem nosso repelente de insetos!
Na verdade, eles estão um pouco energéticos demais. Eles foram lá para ganhar dinheiro em vez de cultivar aura?
Todos nós olhamos perplexos para a Condessa, que ainda estava em sua forma de gato. Ela coçou o queixo despreocupadamente.
— Huh? Por que estão me olhando? Vocês devem ganhar dinheiro sempre que puderem. Essa é a verdade. O dinheiro voa, então vocês têm que agarrá-lo se puderem. Nesse sentido, acho que criei bem meus filhos. Estou com vontade de enviar meus membros da AC para aquele mundo e dizer a eles para aprenderem com os Sylvans.
A Paladina deu um tapinha nas costas do gato e suspirou.
— Condessa… Não, esquece. Apenas continue sendo quem você é para sempre.
Miau.
A Condessa se acomodou no colo da Paladina, parecendo feliz. Em contraste com a sala de espera silenciosa para os Caçadores eliminados, as pessoas no vídeo holográfico estavam cheias de energia.
— 000000! Agora é a hora!
— Deixe comigo, FFFFFF!1A brigada especial dos Skians parece usar códigos hexadecimais de cores para seus nomes…
Duzentos e cinquenta e seis Skians subiram na tartaruga e assumiram a posição de lótus. Cada um deles emanava sua aura brilhante e começava a absorver a aura da tartaruga. Esses chamados Rangers de Cores Verdadeiras eram o legado do Viper e também o principal motivo pelo qual os Caçadores e eu nos encolhíamos muito. Qual era o problema com o nome deles?
Você realmente achou que essa era a melhor escolha de nomes, Mestre da Seita?
— Você acha que todos os duzentos e cinquenta e seis são o Viper? — perguntou a Bruxa Negra, parecendo um pouco cansada.
— Não, ele provavelmente possuiu apenas um deles. Acho que o resto são seus discípulos ou descendentes deles.
— Como você sabe disso? Não consigo distinguir a diferença aqui.
— Eu sinto.
Eu sorri amargamente.
Afinal, agora somos rivais.
Havia um Skian em particular cuja aura se entrelaçava e brilhava em cinza e roxo. Seu nome de código provavelmente era algo como Cinza-Algo. A aura radiante dos Skians queimava como arco-íris com ele no centro. Após escolher ficar neste mundo no trigésimo sexto andar, a Víbora parecia ter estabelecido a Seita ODP neste mundo também.
— De qualquer forma, o mais importante agora é que temos a chance de capturar um monstro considerado invencível. — Eu disse com um sorriso.
Façam o seu melhor, pessoal. Bebam toda a aura e não deixem nem uma gota de caldo.
Não apenas os Rangers Skians arco-íris, mas também Terras, Purens, e os guerreiros e trabalhadores das outras espécies estavam agora na localização da tartaruga. Todos se reuniram ao redor do Dragão de Energia do Mar Profundo e sentaram na posição de lótus.
A selva ficou lotada com o passar dos dias. Guerreiros se aproximavam e gentilmente guiavam aqueles que não sabiam como cultivar aura. Uma mãe Terra pegou a mão de seu filho e subiu as escadas de madeira feitas pelos Cascomontes. Nenhuma das espécies parecia pensar que tinha motivo para odiar a outra.
Isso seria inimaginável mil anos atrás. No entanto, todas as espécies se uniram para enfrentar a chegada do Dragão de Energia do Mar Profundo.
Eu cerrei os punhos.
Os que completarão o trigésimo oitavo andar não serão deuses de outro mundo.
Embora fosse noite, a selva estava tão brilhante quanto uma estrela. A aura gerada por inúmeras pessoas queimava com vermelho, verde, azul e quaisquer outras cores que permeavam seus pensamentos. Graças a esse display colorido, o céu noturno parecia um tecido de seda brilhante.
Vocês são os que completarão essa missão!
Meu incentivo alcançou as crianças.
[Os Terras estão evoluindo!]
Tradução: Rlc
Revisão: Pride
💖 Agradecimentos 💖
Agradecemos a todos que leram diretamente aqui no site da Tsun e em especial nossos apoiadores:
📃 Outras Informações 📃
Apoie a scan para que ela continue lançando conteúdo, comente, divulgue, acesse e leia as obras diretamente em nosso site.
Acessem nosso Discord, receberemos vocês de braços abertos.
Que tal conhecer um pouco mais da staff da Tsun? Clique aqui e tenha acesso às informações da equipe!
Lentamente, o Inquisidor se ajoelhou. — Me desculpe. Eu estava errado. Os Cascomontes o…
O Inquisidor apoiou o queixo na mão, pensativo. — Hmm. Por que me tornei…
O Inquisidor desapareceu sem deixar rastros. Havia uma leve marca no meio do sofá,…
[A missão foi concluída.] [Todas as espécies descobriram os segredos de seus deuses!] [O…
Embora meus colegas hesitassem, minha resposta saiu surpreendentemente fácil, como se eu tivesse antecipado…
[Os Concubi estão evoluindo!] [Os Fingills estão evoluindo!] [Os Cascomontes estão evoluindo!] Algum tempo depois…