O Caçador Imortal de Classe SSS

O Caçador Imortal de Classe SSS – Vol. 11 – Cap. 255 – Aquele que Não Completa os Andares (1)

 

O tempo continuou a passar rapidamente. Embora a primeira presidente Cascomonte do Conselho de Água e Fogo tivesse acabado de ser eleita, não houve muito caos. Até aqueles que tinham dúvidas as abandonaram imediatamente ao saber que ela cortou a cabeça do dragão vermelho. Inúmeros guerreiros Terra e Skian que a acompanharam testemunharam suas façanhas.

— Isso não é mais apenas o país dos Terras agora! — disse Anastasha animadamente. Parecia que ela estava realmente envolvida na história. — O país que nossos filhos criarão será maior que o Império Romano! Você percebe o quão maravilhoso isso é, Gong-Ja?

— Anastasha, eu sou um desistente do ensino médio. Por favor, fale em uma linguagem que eu realmente possa entender.

Ah, beleza. Inicialmente, apenas romanos viviam em Roma. No entanto, quando estrangeiros de outras colônias foram autorizados a participar da política, e quando a religião rural se tornou a da nação, Roma finalmente se tornou um grande império que abraçava a todos. — Ela colocou as mãos nas bochechas. — Mas Roma tinha seus limites. Sabe quais eram esses limites?

Bem, eu não sabia, mas não precisava mencionar isso.

— A religião se tornou mais santificada do que precisava! — disse o Inquisidor.

— A guerra manteve o império funcionando, então a economia começou a falhar quando não havia mais territórios para conquistar — sugeriu a Condessa.

— A política corrupta deles arruinou toda a sociedade — respondeu a Paladina.

Anastasha os espantou. 

Shh. Estou falando com o Gong-Ja agora.

Com um olhar entristecido, os três recuaram.

Ela pigarreou. 

— Bem, o Império Romano tinha muitas falhas, mas acho que caiu principalmente porque os interesses de cada grupo não estavam claramente divididos.

— O que você quer dizer? — perguntei.

— Olha. — Ela apontou para os assentos do conselho. — Os Terras são responsáveis pela defesa nacional e produção de alimentos, os Sylvans gerenciam a economia, os Fingills controlam a logística, e os Cascomontes controlam os recursos subterrâneos. Aqui, as facções são formadas em torno de diferentes espécies. A menos que as outras espécies sejam extintas ou escravizadas, um único indivíduo não pode ter todo o poder.

As bochechas de Anastasha estavam ligeiramente vermelhas, como se ela tivesse bebido muito. Até suas palavras estavam um pouco arrastadas.

— I-Isso é importante. As decisões são tomadas por razões biológicas. Porque eles precisam uns dos outros, eles se mantêm em equilíbrio. Esse sistema é poderoso e robusto. É gentil até com os recém-chegados de qualquer espécie. Por exemplo, se uma nova espécie for muito melhor em um domínio onde outra espécie já estava no comando, o domínio naturalmente se tornará a especialidade da nova espécie. Mas… mas… Sim, é muito difícil colocar esse sistema em prática.

Ela jogou o cabelo para trás.

— Digamos que uma espécie teme ser expulsa de seu campo. Eles decidem oprimir os recém-chegados e acham que estão fazendo o que é natural. Se isso se tornar a norma, o sistema apodrecerá com o tempo.

Nenhuma espécie foi extinta porque Uburka não deixou as outras espécies se unirem contra os Cascomontes. Em uma época em que parecia que os Terras conquistariam o continente, a discriminação entre espécies desapareceu do conselho. Isso foi tudo graças a Sonia, a criança que nasceu Sylvan, mas queria atuar independentemente. Ela acabou dedicando toda a sua vida às peças de Fogo da Caverna.

A descoberta do Novo Continente fortaleceu a posição dos Fingills na logística aquática. Os Concubi, os habitantes originais do Novo Continente, disseram ter se fundido com os Sanguinatos de Anastasha. E na guerra entre os Skians e os Terras, ambas as espécies estabeleceram uma distância adequada de seus deuses.

Todos eles mudaram o mundo. Eventualmente, nasceu a primeira presidente Cascomonte do Conselho de Água e Fogo. O Conselho ficou maior, abraçando tanto o fogo quanto a água.

— Sim, tudo deu muito certo.

Na tela, um grande festival realizado para comemorar a derrota do dragão vermelho foi mostrado. Um grupo de Sylvans talentosos apresentou todos os tipos de circo e peças de Fogo da Caverna, enquanto turistas de todo o continente riam e se divertiam.

— Gong-Ja, o que vemos diante de nossos olhos, essa cena, é como um mural sagrado feito das pegadas sobrepostas de inúmeras pessoas. É um milagre gigantesco — murmurou Anastasha em uma voz sonhadora.

Não era uma má sensação, então sorri. 

— Isso mesmo. Realmente é um milagre.

— A menos que esse milagre tenha sido feito por alguém.

Eu pausei. Antes que pudesse piscar, a voz sonhadora dela desapareceu. Seus olhos também estavam mais afiados quando olhou diretamente para mim.

— Estou falando de você, Gong-Ja.

Os outros Caçadores, que haviam sido espantados, ainda estavam a uma boa distância, então não podiam nos ouvir. Encontrei o olhar roxo de Anastasha.

— Não me diga que você regrediu sem me contar. Não usou sua Habilidade como na vez que derrotamos o Rei Demônio da Chuva de Outono, né? Você não foi para um cenário sozinho, morreu e encontrou uma rota onde ninguém morre e todos estão felizes, né? Não foi isso que aconteceu, correto?

Ela agarrou meus ombros e me prendeu. As latas de cerveja e cadeiras próximas caíram, e agora eu estava deitado no chão frio.

— Não me diga que o mundo foi construído sobre seus cadáveres — disse ela com os dentes cerrados.

Para meu constrangimento, quase chorei. Não era que eu chorasse porque ela reconheceu meu trabalho árduo novamente. Eu estava muito além dessa fase. O velho eu já havia passado da validade e estava esquecido na prateleira de trás de uma geladeira dentro do meu coração. Não era isso.

Ela é realmente gentil.

Culpa, arrependimento, gratidão – muitas emoções desse tipo estavam misturadas em seus olhos. Embora eu não tivesse habilidades de leitura mental, doía-me que eu pudesse entender quais eram as emoções em seus olhos.

Não quero que meu amigo morra ou nem mesmo saber que ele morreu.”

Anastasha já havia passado por isso. A guerra no Império Aegim foi considerada encerrada milagrosamente sem nenhum dano, mas isso foi tudo por causa de minhas muitas mortes. Ela agora sabia disso. Foi por isso que fiquei sério.

— Anastasha, vamos renovar nosso contrato de amizade. — Eu disse.

Hã?

— Estou falando do contrato que assinamos. Hum, você pode sair de cima de mim primeiro? Se Raviel nos vir, ela vai rir e dizer, “Alguém sempre acaba em cima de você quando sai para beber.”

Ah, consigo imaginá-la dizendo isso. Desculpe. Vou ficar sóbria também. O contrato está aqui.

Como se um zíper se abrisse, o ar se dividiu em dois, revelando um abismo negro sem fundo. A Bruxa Negra alcançou dentro e rapidamente puxou algo como se fosse normal.

Contrato de Amizade

Este contrato será selado quando Kim Gong-Ja (doravante C) aceitar o pedido de Anastasha Jelensky (doravante A).

A não confia na validade das emoções humanas e está confiante de que apenas diligência e inteligência manterão sua relação à tona. Assim, A e C prometem o seguinte:

  1. Todas as promessas são válidas apenas quando A e C concordarem.
  2. Todas as promessas podem ser canceladas se A e C concordarem.
  3. No entanto, o estabelecimento ou cancelamento de uma promessa só é possível durante o fim de semana.
  1. Se houver uma diferença de opinião entre A e C, jogue os dados e siga a opinião da pessoa com o maior número.

Nome: Anastasha Jelensky (Assinatura) 

Nome: Kim Gong-Ja (Assinatura)

— Este é o nosso contrato. Por que você pediu isso?

Concentrei uma pequena quantidade de aura na ponta das minhas unhas. 

— Vamos adicionar algumas promessas aqui.

Usando meu dedo indicador envolto em aura, escrevi cuidadosamente no documento. Tecnicamente, eu estava queimando a superfície externa do papel muito levemente, então seria mais preciso dizer que estava gravando letras no papel.

  1. Tanto A quanto C podem dizer o que quiserem um ao outro. Eles também podem se abster de dizer o que não querem dizer e até mentir.
  2. No entanto, quando um pedir ao outro para jurar pelo contrato, aquele que responde nunca pode mentir.
  3. Tanto A quanto C nunca duvidarão da resposta se um deles jurar pelo contrato.

Levantei a cabeça. 

— Que tal? Não seria melhor para você e eu construirmos um pouco mais de confiança? É um pouco… bem, infantil, digamos. Mas como assinamos o contrato de amizade em primeiro lugar, acho que a maturidade está fora de questão. Eu só estava tentando fazer como você queria.

Antes que eu terminasse de falar, Anastasha agarrou minha mão e olhou diretamente para mim. 

— Jure pelo contrato. Você não morreu nenhuma vez para criar este mundo?

No máximo, o contrato consistia em algumas linhas de promessas. Letras e promessas não tinham poder, então ignorá-las ou quebrá-las era fácil, mas nem sempre. O contrato em si não tinha poder, mas a Bruxa Negra era especial e dava poder a ele.

O país onde Anastasha cresceu foi despedaçado. Enquanto fugia de tiroteios, ela perdeu seu pai. Eu não perguntei o que aconteceu com sua mãe, e ela também não me contou. No entanto, ela deixou aquele mundo para trás.

Ela era fria porque abandonou aquele mundo, mas sua deficiência era evidente em seu desejo contínuo pelo reconhecimento do mundo exterior. Sua nobreza mostrava que ela estava reconstruindo uma torre de ordem em um mundo abandonado. No entanto, sua ansiedade também era palpável no fato de que ela não conseguia parar de cuidar dos assuntos da torre que construiu.

Se nossos corações pudessem ter cores diferentes, o dela seria preto, mas isso não a impedia. Em vez de desmoronar em um ataque de choro ou se trancar em algum lugar com o rosto enterrado entre os joelhos, ela sempre continuava em frente e cuidava das tarefas dadas. Ela era forte.

— Eu morri uma vez — disse em voz baixa. — É uma longa história. Quem conheci, por que morri, o que aconteceu como resultado – vou te contar tudo sobre isso um dia. Bem, assim que esses andares forem concluídos. Mas, Anastasha, posso te prometer que do trigésimo primeiro andar ao trigésimo sétimo andar, não morri nenhuma vez para completá-los. As crianças que criamos são incríveis. Eu realmente não regredi. Todos esses milagres que você mencionou foram possíveis sem mim.

Ela acariciou minha cabeça com uma mão trêmula.

— Tudo bem. Entendi. Eu… — Ela pausou por um momento. — Vou te pedir para morrer um dia, pela Torre, pelo mundo e pelas pessoas.

Eu não tinha problema em imaginar isso.

Ela continuou. 

— Vou te pedir para morrer e voltar no tempo para que os mortos possam viver novamente. Vou usar sua simpatia e te atrair com justiça. Nossa amizade se tornará uma armadilha. Vou te pedir descaradamente para fazer essas coisas por mim.

No dia em que revelei que era um regressor, Anastasha disse que me usaria. Ela afirmou que usaria minha vida e nossa amizade pela Torre, que ela valorizava mais.

— Então, na verdade, eu não tenho o direito de dizer coisas assim, mas…

Eu sabia quem Anastasha era, e ela também sabia disso. Mesmo assim…

— Desta vez, me permita dizer que estou feliz em saber que você não regrediu. — Ela concluiu com um sorriso honesto.

Esse sorriso era tão complexo quanto as cores de seu coração, mas tinha uma emoção que não podia ser mal interpretada, a mesma que vi em seus olhos há alguns momentos.

— Estou muito feliz que você não se machucou enquanto guiava essas crianças.

Eu assenti. 

— Obrigado por se preocupar comigo. Estou grato por saber que você se sente assim.

Nós sorrimos um para o outro.

[Anúncio.]

[O trigésimo oitavo andar foi desbloqueado.]

[Anúncio.]

[Entrando no trigésimo oitavo andar.]

Viramos nossas cabeças e olhamos para o holograma. A próxima provação aguardava nossos filhos.

 


 

Tradução: Rlc

Revisão: Pride

 

💖 Agradecimentos 💖

Agradecemos a todos que leram diretamente aqui no site da Tsun e em especial nossos apoiadores:

 

  • decio
  • Ulquiorra
  • Merovíngio
  • S_Eaker
  • Foxxdie
  • AbemiltonFH
  • breno_8
  • Chaveco
  • comodoro snow
  • Dix
  • Dryon
  • GGGG
  • Guivi
  • InuYasha
  • Jaime
  • Karaboz Nolm
  • Leo Correia
  • Lighizin
  • MackTron
  • MaltataxD
  • Marcelo Melo
  • Mickail
  • Ogami Rei
  • Osted
  • pablosilva7952
  • sopa
  • Tio Sonado
  • Wheyy
  • WilliamRocha
  • juanblnk
  • kasuma4915
  • mattjorgeto
  • MegaHex
  • Nathan
  • Ruiz
  • Tiago Tropico

 

📃 Outras Informações 📃

Apoie a scan para que ela continue lançando conteúdo, comente, divulgue, acesse e leia as obras diretamente em nosso site.

Acessem nosso Discord, receberemos vocês de braços abertos.

Que tal conhecer um pouco mais da staff da Tsun? Clique aqui e tenha acesso às informações da equipe!

 

 

Rlc

Recent Posts

O Caçador Imortal de Classe SSS – Vol. 11 – Cap. 256 – Aquele que Não Completa os Andares (2)

  [Entrando no trigésimo oitavo andar.] O conteúdo do holograma mudou um pouco. O Inquisidor…

2 horas ago

O Caçador Imortal de Classe SSS – Vol. 11 – Cap. 254 – Independência (3)

  O tempo passou rapidamente. Quanto mais colorida se tornava a bandeira que simbolizava o…

2 horas ago

O Caçador Imortal de Classe SSS – Vol. 11 – Cap. 253 – Independência (2)

  — Devo te teleportar para o primeiro andar de Babilônia? Ou… — Não, quero…

2 horas ago

O Caçador Imortal de Classe SSS – Vol. 11 – Cap. 252 – Independência (1)

  A poça de luz ao meu redor desapareceu lentamente. Vroooooong. Um som um tanto…

2 horas ago

A Eminência nas Sombras – Vol. 06 – Cap. 04 – O Monstro se Torna uma Lenda!

— Hã. Parece que Jack, o Estripador, não vem — disse um dos Lâminas Noturnas,…

2 horas ago

Império Tearmoon – Vol. 03 – Cap. 25 – Princesa Mia… Apresenta uma Reclamação Contra seu Eu Futuro!

  Depois da aula, no dia seguinte à Missa de Abertura, Mia dirigiu-se à biblioteca,…

1 dia ago