O Caçador Imortal de Classe SSS

O Caçador Imortal de Classe SSS – Vol. 11 – Cap. 254 – Independência (3)

 

O tempo passou rapidamente. Quanto mais colorida se tornava a bandeira que simbolizava o Conselho de Água e Fogo, mais espécies se reuniam sob ela. O desenvolvimento ocorreu tão rápido que os Caçadores e eu só podíamos assistir com espanto, com Anastasha sendo a mais empolgada.

Ela gritou: 

— Espera, espera! Diminua a velocidade por um segundo! Outra espécie desafiou o Presidente do Conselho!

— Que espécie é essa agora?

— É uma Cascomonte! Se você olhar para as roupas dela1Algo parece ter acontecido, e os Cascomontes agora têm gêneros., ela é uma mineradora! Uma mineradora Cascomonte desafiou o Presidente do Conselho para um duelo!

— Sério?

A Bruxa Negra apontou para um lado do holograma. 

— Seus olhos são só para decoração? Melhore sua visão e olhe mais de perto!

Ah, é verdade. A Cascomonte tinha sete tentáculos. Originalmente, parecia ter oito, mas perdeu um deles em algum tipo de acidente. No entanto, o dano a um de seus tentáculos não parecia afetá-la negativamente. Como um soldado que usa uma cicatriz como medalha, a mineradora com um tentáculo faltando tinha um olhar muito solene no rosto.

Um tapete vermelho foi estendido no chão com Terras alinhados em ambos os lados. Exalando uma aura feroz, os enormes Terras olharam para a pequena Cascomonte.

Lime.

A Cascomonte cuspiu no chão. Seu catarro era viscoso, lembrando os slimes com os quais eu brincava quando criança. Provavelmente era a maneira dela de dizer “Vou brincar com vocês como se fossem meus brinquedos.”

— Antes de tudo, em nome de todos os Cascomontes, eu os saúdo, seus fungos desgraçados! Se não fosse por vocês, meu povo teria sido extinto há muito tempo. Os poucos que escaparam da extinção teriam se tornado escravos e trabalhado até que suas conchas rachassem e sua pele derretesse e escorresse. Laimu. Mas vivemos vidas decentes com uma quantidade moderada de picaretadas. Tudo isso graças a vocês, especialmente ao Lendário Presidente Uburka!

Ela soava amigável, mas sua expressão era beligerante.

— Obrigada! Mas chega disso. Nós, os Cascomontes, podemos viver por conta própria. Não tem desgraçados tentando nos matar por algo que aconteceu há centenas de anos. Achamos vergonhoso e embaraçoso viver sob sua proteção para sempre!

O Presidente do Conselho riu suavemente.

Ugor. Aqueles que conhecem a vergonha são grandes porque a vergonha os torna corajosos. Entendo por que você sente vergonha. Agora me fale sobre sua coragem.

— Eu sou a mais forte entre os Cascomontes.

Clink, swoosh.

A Cascomonte ergueu seus sete tentáculos. As armas que ela escolheu não eram espadas nem lanças, mas picaretas – ferramentas, não armas sofisticadas. Cada tentáculo segurava uma picareta com firmeza.

Ugor!

Os guerreiros Terra caíram na gargalhada. Exceto pelo Presidente sentado na enorme rocha, dezenas de guerreiros Terra zombaram.

— Estava me perguntando que tipo de agente especial os Cascomontes enviaram!

— Você realmente acha que pode nos vencer com picaretas?

— Se você é uma mineradora, volte para onde veio e cave sal-gema! Quem sabe? Você pode encontrar um pedaço de prata ou ouro se continuar. Considere isso a sorte da sua vida e venda! Uger! Mantenha as picaretas fora dos duelos sagrados!

Ugor! Ugor!

A Cascomonte não respondeu. Ela nem mesmo encarou os Terras. No entanto, do começo ao fim, seus olhos estavam no Presidente, que assentiu para ela.

— Aqueles que acabaram de zombar dos Cascomontes, ordeno que a enfrentem em duelo um por um.

Os guerreiros Terra ficaram chocados.

— Presidente…

— Não tínhamos armas quando ainda estávamos presos em Slimepólis, a enorme caverna dos Cascomontes. Lanças? Espadas? Não sejam ridículos. Tudo o que tínhamos eram baldes de água e martelos. Tínhamos nosso querido Leão Branco ao nosso lado, mas usamos martelos para derrubar o Império Slime.

O Presidente continuou.

— O martelo foi a arma que derrubou o império. É a arma de nossos ancestrais, compatriotas e nossa também. O que torna uma picareta diferente? Um guerreiro que não reconhece a verdadeira natureza de uma arma não tem direito de ostentar sua posição no Conselho. Se perderem o duelo contra a Cascomonte, então devem desistir de seus ranks e retornar a Goru!

Os Terras empalideceram. No entanto, o Presidente, o governante do fogo e da água, não retirou sua ordem.

— Andem logo!

Cinco Terras hesitaram ao sair para a arena de duelo.

Lime.

A Cascomonte ainda estava impassível, mas quando acenou seus tentáculos, as picaretas varreram bruscamente uma área de três metros de largura.

— Um por um ou venham todos de uma vez. Façam o que quiserem.

Os cinco Terras foram pulverizados antes que pudessem fazer qualquer coisa. Os verdadeiros duelos começaram depois disso. Guerreiros que haviam zombado internamente antes avançaram, mas também foram derrotados.

Em seguida, vieram os guerreiros que pararam de se importar com estereótipos sobre outras espécies há muito tempo. Eles também foram derrotados. Os guerreiros que observaram cuidadosamente a aura da Cascomonte avançaram. Seu resultado não foi diferente.

Um guerreiro achava que a aura que habitava todas as coisas era bela. Em seus olhos, o mundo não era nada além de um fogo eternamente ardente. No entanto, ele também perdeu. Contudo, quatro dos sete tentáculos da Cascomonte foram cortados, e um tentáculo foi esmagado, deixando apenas dois tentáculos funcionais.

Huff… huff. Ha, huff… Isso é mais fácil que minerar… Lime.

Ela estava coberta de sangue, e sua concha estava amassada como um para-choque de carro após um acidente. Sangue e muco pingavam de todo o seu corpo. O Presidente olhou para a Cascomonte do trono de rocha que apenas o guerreiro mais forte desta era podia usar. Ele gargalhou.

— Qual é o seu nome?

— Saimeslam. Sou a herdeira das Quatro Espadas Espirais e a última descendente da família Lekamulaim. Minha família era uma das sete famílias que governavam a agora destruída Cidade do Vale.

A Cascomonte gemeu, pingando muco. O Presidente Terra exibiu suas presas enormes.

— Ótimo. A partir de agora, você é a vice-Presidente do Conselho de Água e Fogo, Saimeslam.

O tempo continuou a passar rapidamente. Pela primeira vez na história dos Terras, uma Cascomonte se tornou a vice-Presidente do Conselho. Considerando que os Cascomontes haviam colonizado os Terras no passado, era seguro dizer que um inimigo agora recebia uma posição-chave no Conselho.

Incapazes de entender isso, inúmeros Terras a desafiaram para duelos. Cada vez, Saimeslam os derrotava. Ela nunca recusou um duelo.

— Ela sabe o que é orgulho.

Os Terras decidiram derrubar o rancor acumulado ao longo de uma longa história.

— Ela é forte.

Eles enterraram a tristeza do passado na beleza da realidade.

— Isso é o suficiente.

Assim, os Cascomontes receberam oficialmente o direito de participar do Conselho. Quando alguém era forte o suficiente para ser classificado no Conselho, não era mais ridicularizado ou desrespeitado onde quer que fosse. Se alguém era forte, isso era suficiente para ser respeitado. Esse era o único princípio que vinha sendo mantido desde os dias em que o Leão Branco liderou os Terras para Goru.

Anastasha murmurou: 

— Incrível.

Saimeslam era cumprimentada educadamente pelos guerreiros de rank inferior.

— Eles são menos desenvolvidos que nós, sua sociedade é muito mais rústica que a nossa, eles não conseguem fazer tantas coisas quanto nós, e certamente não sabem muito mais que nós.

Os cantos da boca de Anastasha se curvaram ligeiramente.

— Eles são tão fortes quanto nós – não, são mais fortes que nós. Essas crianças vivem com orgulho. Os Cascomontes trabalham nas minas de sal, os Fingills nadam na água, os Sylvans cuidam da economia e ocasionalmente sobem ao palco para peças de Fogo da Caverna, e os Skians sempre enviam duelistas para não iniciar uma guerra com os Terras. Todos eles são realmente fortes.

Isso me fez sentir muito bem. 

— Sim, as crianças são mais fortes que nós.

Uma sensação estranha surgiu no centro do meu coração. Eu a reconheci, embora não se agarrasse a mim como uma cola tóxica. Do fundo do meu coração, a sensação se espalhou pouco a pouco. Olhei para o lado e vi que Anastasha e a Paladina tinham expressões semelhantes.

Entendo. É assim que é sentir orgulho de alguém.

Eu não sabia se era isso que um pai sentia por seu filho. No entanto, os humanos podiam sentir orgulho de pessoas além de si mesmos. Isso me fez sentir melhor.

[Iniciando o cenário do trigésimo sétimo andar.]

Um campo nevado do norte congelado foi refletido no holograma. O dragão vermelho que estava dormindo na Terra da Neve Eterna por dez mil anos havia despertado há muito tempo. Todos os Caçadores reunidos por perto sabiam onde ficava o vulcão e quanto de lava quente ele cuspiu na época.

Não podíamos participar do cenário, mas graças ao gesto atencioso da Princesa Caminhante de Miragens, podíamos ler a descrição da missão.

Anastasha franziu a testa para a mensagem do sistema. 

— Esse dragão fez o vulcão na floresta primordial explodir no trigésimo primeiro andar.

O Inquisidor olhou para o holograma e alisou o queixo. 

Hmm. É óbvio que o dragão é tão forte quanto uma Constelação! O Sr. Uburka está lá, então podemos interferir se necessário…

— Não. — Eu disse. — O Conselho de Água e Fogo vai tentar resolver esse problema por conta própria. Apenas observe.

O exército do Conselho se reuniu. O Conselho começou como um pequeno grupo de Terras, mas a organização se tornou mais que isso. Fingills, Sylvans, Cascomontes, Sanguinatos – inúmeros guerreiros se reuniram sob a bandeira.

Os Terras ainda representavam mais da metade dos guerreiros. No entanto, todos os presentes haviam conquistado seu rank por meio de duelos justos. Nenhum Cascomonte reclamava que os Terras ainda formavam a maioria. Não havia Sanguinatos que tivessem problemas com a presença de Sylvans. Todos eram guerreiros.

— Todos estão aqui?

À pergunta do Presidente, dezenas de milhares de guerreiros bateram os pés em uníssono. O Presidente assentiu.

— Vamos.

No caminho para o norte gelado, eles encontraram um exército de gigantes com um único chifre – Skians.

Uger.

Krr.

Nem cem anos haviam passado desde que Viper desceu e travou guerra com os Skians. Ainda havia uma rivalidade estranha entre os Terras e os Skians. Os dois exércitos se enfrentaram na planície de tundra. Do lado dos Terras, o Presidente do Conselho se aproximou sozinho, montando um leão. O Sumo Sacerdote Skian se aproximou com a ajuda de seu cajado.

O Presidente tinha uma única pergunta.

— Querem lutar?

— Caramba, queremos sim, mas não viemos lutar com vocês.

— Então estão aqui por causa do dragão vermelho?

— Dizem que se o deixarmos em paz, um desastre das lendas acontecerá novamente. A ira da Mãe Natureza atingirá as montanhas e as fará explodir com lava. Todos os rios ficarão vermelhos, e o continente se tornará uma terra estéril onde ninguém poderá viver.

— Gostaria de ver isso pelo menos uma vez. Ugor.

— Concordo com isso, mas os jovens pensam diferente.

O Presidente e o Sumo Sacerdote riram.

— O que diz o deus serpente que vocês adoram? Ele deseja descer?

— Nosso deus pensou sobre o assunto, mas anunciou que não intervirá.

O Sumo Sacerdote balançou a cabeça lentamente. Viper provavelmente queria cuidar dos Skians na linha de frente, mas decidiu dar a eles uma chance de superar essa crise por conta própria.

— Quando o dragão vermelho abriu suas asas outro dia, o deus nos protegeu, mas muito tempo passou. Nosso deus disse que acredita em nós. Somos fortes e nos tornaremos mais fortes no futuro.

Vendo o sorriso gentil do Sumo Sacerdote, o Presidente deu um sorriso irônico.

— Embora vocês sejam mais fracos que nós, ugor.

— Seus fungos filhos da puta.

O Presidente estendeu a mão.

— Nossos queridos pais e amigos estão nos observando de cima. Vamos mostrar a eles o quão fortes nos tornamos.

Kr… Vamos lutar juntos.

Assistimos ao desenvolvimento da missão em silêncio.

No meio de um campo nevado, um dragão vermelho rugiu. Uma tempestade de neve assolava de todas as direções, mas não era suficiente para esconder a pele vermelha brilhante do dragão. Embora neve pesada caísse do céu, ela não fazia quase nada para enterrar as escamas escaldantes do dragão vermelho. Congelado por milhares de anos, o solo era rasgado sob as garras do dragão cada vez que ele se movia, fazendo a terra gritar.

— Vamos.

O Sumo Sacerdote Skian morreu na primeira batalha. Pego pelo sopro ardente do dragão vermelho, ele desapareceu na neve, sem nem mesmo deixar seu velho cajado.

— Vamos novamente.

Na segunda luta, o Presidente do Conselho de Água e Fogo foi morto. Alguém tinha que ganhar tempo – um minuto – para que os guerreiros executassem as Artes da Fórmula do Céu Demoníaco, e esse alguém era ele. Seu povo precisava apenas de cerca de trinta segundos para se concentrar, trocar sua aura, projetar a mesma imagem em suas mentes e trazer essa imagem ao mundo.

O Presidente durou um minuto e vinte e três segundos. O machado que ele brandiu rasgou a pele do dragão vermelho, e o soco que ele desferiu rompeu o globo ocular esquerdo da criatura. O guerreiro solitário brandiu seu machado contra o monstro mítico cuja mera presença causava terremotos e erupções vulcânicas. Justo quando estava prestes a brandir seu machado novamente, os dentes do dragão vermelho o pegaram.

— Vamos.

Na terceira luta, a cabeça do dragão vermelho caiu. Sua pele era espessa, e sua carne e ossos eram ainda mais grossos. Um golpe de picareta arranhou a pele do dragão. Os arranhões se tornaram mais profundos após outro golpe da picareta. Só após três golpes os arranhões se tornaram cortes. Quatro golpes revelaram carne, e cinco golpes a rasgaram. Seis golpes arranharam os ossos antes que eles finalmente cedessem após o sétimo golpe.

Uma Cascomonte estava no pescoço do dragão vermelho, envolvendo seu único tentáculo restante ao redor de uma picareta.

Lime. Isso é mais fácil que minerar.

Ela desferiu o golpe final. Mesmo que a cabeça do dragão vermelho, tão grande quanto uma colina, caísse de seu corpo, a criatura ainda gritava enquanto caía. Mesmo enquanto sua cabeça rolava do penhasco de gelo, o grito continuava. Em algum momento, um respingo foi ouvido, e só então os gritos começaram a desvanecer lentamente; a cabeça do dragão afundou no mar de gelo.

Lime.

No penhasco, a Cascomonte balançou a cabeça, jogando muco ao seu redor. Olhando para trás, ela viu um número ligeiramente menor de guerreiros do que quando chegou ao norte. Um, dois, três – no total, setenta e quatro guerreiros morreram, incluindo o Sumo Sacerdote Skian e o Presidente do Conselho.

— Ótimo.

Na véspera, a Cascomonte era a segunda guerreira mais forte deste continente, mas hoje, ela se tornou a mais forte. Ela sorriu amargamente.

— Vamos voltar para nossa casa, lime.

Saimeslam se tornou a seiscentésima vigésima nona Presidente do Conselho de Água e Fogo. Foi a primeira vez na história que uma Cascomonte ocupou essa posição.

[O trigésimo sétimo andar foi concluído!]

Também foi a primeira vez que um andar foi concluído sem qualquer ajuda dos Caçadores.

O Guardião tinha algo a me dizer.

Gong-Ja.

O que é, Sr?

Você não está esquecendo de um certo velho e da espécie que ele cuida?

Fui corrigido. Talvez essa não tenha sido a primeira vez que um andar foi concluído sem o envolvimento dos Caçadores.

Algo não está batendo…

De qualquer forma, não importava. Bem ao meu lado, Anastasha gritou: 

Yippeeeeeeee!

Ela agarrou meu braço e pulou de alegria. O Mestre da Seita ODP e o Espada do Luar resolveriam seus problemas de alguma forma. Eu sorri e decidi apenas torcer pelas pessoas que vi no holograma.

Parabéns pela vitória, crianças. Ela é de vocês.

Nossos filhos não poderiam nos deixar mais orgulhosos.

 


 

Tradução: Rlc

Revisão: Pride

 

💖 Agradecimentos 💖

Agradecemos a todos que leram diretamente aqui no site da Tsun e em especial nossos apoiadores:

 

  • decio
  • Ulquiorra
  • Merovíngio
  • S_Eaker
  • Foxxdie
  • AbemiltonFH
  • breno_8
  • Chaveco
  • comodoro snow
  • Dix
  • Dryon
  • GGGG
  • Guivi
  • InuYasha
  • Jaime
  • Karaboz Nolm
  • Leo Correia
  • Lighizin
  • MackTron
  • MaltataxD
  • Marcelo Melo
  • Mickail
  • Ogami Rei
  • Osted
  • pablosilva7952
  • sopa
  • Tio Sonado
  • Wheyy
  • WilliamRocha
  • juanblnk
  • kasuma4915
  • mattjorgeto
  • MegaHex
  • Nathan
  • Ruiz
  • Tiago Tropico

 

📃 Outras Informações 📃

Apoie a scan para que ela continue lançando conteúdo, comente, divulgue, acesse e leia as obras diretamente em nosso site.

Acessem nosso Discord, receberemos vocês de braços abertos.

Que tal conhecer um pouco mais da staff da Tsun? Clique aqui e tenha acesso às informações da equipe!

 

 

Rlc

Recent Posts

O Caçador Imortal de Classe SSS – Vol. 11 – Cap. 256 – Aquele que Não Completa os Andares (2)

  [Entrando no trigésimo oitavo andar.] O conteúdo do holograma mudou um pouco. O Inquisidor…

2 horas ago

O Caçador Imortal de Classe SSS – Vol. 11 – Cap. 255 – Aquele que Não Completa os Andares (1)

  O tempo continuou a passar rapidamente. Embora a primeira presidente Cascomonte do Conselho de…

2 horas ago

O Caçador Imortal de Classe SSS – Vol. 11 – Cap. 253 – Independência (2)

  — Devo te teleportar para o primeiro andar de Babilônia? Ou… — Não, quero…

2 horas ago

O Caçador Imortal de Classe SSS – Vol. 11 – Cap. 252 – Independência (1)

  A poça de luz ao meu redor desapareceu lentamente. Vroooooong. Um som um tanto…

2 horas ago

A Eminência nas Sombras – Vol. 06 – Cap. 04 – O Monstro se Torna uma Lenda!

— Hã. Parece que Jack, o Estripador, não vem — disse um dos Lâminas Noturnas,…

2 horas ago

Império Tearmoon – Vol. 03 – Cap. 25 – Princesa Mia… Apresenta uma Reclamação Contra seu Eu Futuro!

  Depois da aula, no dia seguinte à Missa de Abertura, Mia dirigiu-se à biblioteca,…

1 dia ago