O Caçador Imortal de Classe SSS

O Caçador Imortal de Classe SSS – Vol. 10 – Cap. 244 – A Era dos Heróis (2)

 

Após ambos os exércitos recuarem, o campo se abriu, banhado por uma abundante luz lunar. Apenas o pico da montanha no centro exato da terra bloqueava a luz da lua. Era tarde da noite, então até os insetos estavam silenciosos. Sob a sombra do pico da montanha, saímos para um passeio.

— O Viper está lá? — perguntei.

Kim Yul assentiu. 

— Sim.

— Tem certeza?

— Não há dúvidas.

Ele olhou para seu caderno e assentiu mais uma vez. A luz das estrelas escorria por seus cabelos prateados. Se eu dissesse que senti a experiência de um detetive veterano em seus olhos, isso me tornaria muito tendencioso em relação aos membros do meu clã?

— Eu descobri a localização de todas as tendas. Os Skians prepararam o alojamento dos Sete Heróis Skians na região mais interna do acampamento, mas como estamos em nossas formas espirituais, encontrá-los não será impossível. Patriarca, confie em mim e nos membros da Unidade Réquiem que você designou a mim como subordinados.

— Certo.

Kim Yul era a sombra do meu clã, o que significa que ele era o chefe da unidade de inteligência. A Unidade Réquiem, a principal unidade de inteligência de gangho, estava sob seu comando. Eu poderia garantir que, não importa qual unidade de inteligência aparecesse neste mundo, elas não poderiam enfrentar meu clã.

— Vamos.

Evitando a luz da lua, entramos no acampamento dos Skians. Era como um labirinto enquanto passávamos entre as tendas onde os Skians roncavam, exaustos da batalha.

Após atravessar o labirinto de tendas e Zs flutuantes, finalmente encontramos um acampamento que parecia um tanto luxuoso.

Nyahahahaha!

— Brindem! Sirvam bebida aqui também!

Essas vozes eram claramente as mesmas que ouvi no campo de batalha hoje. Combinando com o ritmo da bandeira vermelha esvoaçante, o vento carregava as vozes e o cheiro de álcool de dentro da tenda.

Ali.

Eu tinha certeza de que essa era a tenda onde os Sete Heróis Skians estavam, e a base do exército inimigo. Quando fiz um gesto com os olhos, Kim Yul também respondeu com um lento aceno de cabeça. Não havia necessidade de hesitar.

— Espere aqui.

Entrei na tenda do Viper.

 

https://tsundoku.com.br

 

A tenda onde os Sete Heróis Skians estavam era luxuosa. Seda vermelha decorava as paredes, e lã de ovelha tingida de vermelho estava espalhada no chão como um tapete. Havia muitos travesseiros macios espalhados por aí, então cada um dos Sete Heróis Skians escolheu um travesseiro que gostava e o abraçava ou deitava a cabeça sobre ele. No momento, havia uma festa de bebidas acontecendo.

— Engula tudo!

— Beba!

Ugh… Vocês realmente gostam de álcool, mas beber em excesso não é bom para a saúde. Isso é um fato bem conhecido.

Haha. É patético estragar a diversão só porque você não pode beber por causa do seu ferimento, Espada Sombria.

Ah, eu já mostrei meu lado patético uma vez. Bem, não estou reclamando. Fiz o que fiz por uma razão.

Os Sete Heróis Skians conversavam enquanto trocavam bebidas. No entanto, todos eram o Viper.

— Que porra você está fazendo? — murmurei sem perceber.

Os Sete Heróis Skians, ou os Sete Vipers, entraram em pânico como se fossem os sete anões, recém-demitidos pela Branca de Neve.

— Q-Que?

— Um inimigo!

— Todos, entrem na Formação Heptagrama!

Oi, oi, espera… Sério, vocês estão cheios de energia demais.

As reações eram variadas. Um Viper estava em pânico, outro estava cauteloso, outro tentou alcançar sua arma, outro tentou mediar os demais após analisar racionalmente a situação… Eu senti que estava enlouquecendo.

Explodi. 

— Já chega, fiquem quietos!

Todos os Vipers pigarrearam em uníssono. A Espada Dançante falou em nome de todos. 

— É você. O que está fazendo aqui tarde da noite, Rei da Morte?

— Que tipo de pergunta é essa? Vim perguntar por que a guerra começou.

— Sério?

— Sim, você disse que me contaria depois da batalha. Todos estão dormindo, então me responda.

Os Sete Vipers se entreolharam, coçando a nuca de forma constrangida.

— Bem, é uma guerra de hegemonia.

— Uma guerra de hegemonia?

— Sim, seus Terras e meus Skians se sobrepõem em muitas áreas, não é?

Pensei na questão. Ambas as espécies tinham muitos músculos e gostavam muito de lutar.

— Até agora, não houve uma chance para eles batalharem por causa do renascimento da arte e da descoberta do Novo Continente. Ainda assim, dois leões não podem viver nas mesmas planícies para sempre, certo? Então, o rei dos Skians enviou uma carta ao presidente do conselho Terra, desafiando a espécie para determinar um vencedor!

Fiquei perplexo. 

— Dois leões? Do que você está falando? Os Terras espancaram os Skians durante a Guerra do Território Sagrado.

— Ei! A terceira vez é a que vale!

— Não entendo… E não quero entender, de qualquer forma. Então, é por isso que a guerra começou?

— É verdade que o motivo pelo qual eles se matam não é exatamente grandioso, mas o que podemos fazer? Ambos concordaram com essa guerra.

Enquanto continuava, a Espada Dançante afiava sua espada na pedra de amolar. Toda vez que a lâmina e a pedra se roçavam, suas mangas esvoaçavam, exalando um fragrante aroma de rosas. Ainda assim, ela era o Viper.

— Isso mesmo. O que podemos fazer quando ambas as partes concordaram? Não dá para pensar nisso como um duelo em grupo até a morte?

Em resposta à pergunta da Espada Dançante, uma mulher alta e esguia deu de ombros. Seus olhos afiados podiam fazer o ar noturno parecer mais frio. Mesmo assim, ela ainda era o Viper.

— Em resumo, o que está acontecendo agora é uma guerra de duelos onde ambas as espécies colocam seu orgulho em jogo! Não temos o direito de impedi-los só porque é feio! — disse uma garota com rabo de cavalo, mordendo uma maçã. Em contraste com sua figura pequena, ela dava mordidas grandes e enérgicas na comida. Esse gap moe a fazia parecer muito fofa. Mas sim, ela ainda era o Viper… Eu deveria parar.

— Tudo bem, entendi. Mas por que você possuiu sete pessoas ao mesmo tempo? É muito perturbador.

Desta vez, um jovem de aparência afiada respondeu: 

Hmm, a razão é simples.

Desde que entrei na tenda, o jovem apenas ficou de pé com as costas contra o pilar. Talvez eu estivesse imaginando, mas até o ângulo da sombra cobrindo seu rosto parecia perfeito.

— É muito mais eficiente possuir várias pessoas do que apenas uma, porque é mais fácil manter o poder. Nós, os sete heróis, somos os líderes dos Skians. Dessa forma, podemos liderar todos os Skians da maneira que queremos.

Os outros heróis assentiram.

— Esta é uma medida para conduzir esta guerra a favor dos Skians.

— Eu diria que é um julgamento apropriado como um deus liderando uma espécie.

— Verdade. É para isso que servem os sete heróis.

Era uma visão impressionante de muitas maneiras, mas parei de comentar sobre isso. Com um suspiro, perguntei: 

— Então, todos os sete continuarão participando da guerra?

— Sim. Algum problema?

Mordi meu lábio inferior por um momento antes de dizer: 

— Podemos falar sobre isso depois, mas tenho uma proposta.

— Proposta? Que proposta?

— Por favor, rendam-se.

Os sorrisos brincalhões desapareceram dos rostos de todos os Vipers. Uma sede de sangue afiada rapidamente os substituiu.

 

https://tsundoku.com.br

 

Era completamente ridículo que o Viper tivesse decidido desempenhar um papel diferente para cada um de seus sete heróis. Quanto mais fiel ele era ao personagem, mais ridículo era. No entanto, todos os heróis abandonaram suas personas enquanto me encaravam sem expressão. Agora que todos agiam como se fossem um único ser, não era mais engraçado. Na verdade, era muito, muito assustador.

— Render? Por quê? — perguntou o Viper.

Eu respondi: 

— Entendo por que as duas espécies estão lutando e que não temos o direito de impedir isso.

— E então?

— Então, entendo por que você diz que uma vitória esmagadora reduzirá as baixas.

Se a luta não pudesse ser interrompida, seria menos prejudicial se um lado vencesse por uma margem esmagadora.

— E, se continuarmos com essa lógica, o caminho menos prejudicial seria se um lado se rendesse completamente. É por isso que estou dizendo isso.

Os sete Vipers cuspiram no chão ao mesmo tempo. 

Ah, então você sabe que está falando besteira, né? Que tal isso, Rei da Morte? Sua espécie, não a nossa, vai se render. Olha só? A escolha é exatamente oposta, mas o resultado é o mesmo. Então não seria ok fazer assim?

— Mestre da Seita, estou falando sério.

— Eu também, seu merdinha. Pareço estar brincando?

Os sete pares de olhos me encararam como flechas afiadas.

— Só quero reduzir o dano causado o máximo possível. — Eu disse.

— Sim, então você pode ir em frente e fazer sua espécie se render. Entendeu, Rei da Morte?

— Não posso — disse com um suspiro. — Meus filhos – os Terras – têm um sistema político muito estranho. É fácil e difícil para eles chegarem a um consenso. E é especialmente difícil neste caso.

Os olhos ardentes dos Vipers se acalmaram um pouco.

Continuei: 

— Para fazer os Terras se renderem, primeiro tenho que possuir o lutador mais forte entre eles. Claro, eles precisam concordar comigo tomando seus corpos. Depois, tenho que propor a rendição aos Skians e derrotar todos que se opuserem.

Realisticamente falando, quase todos os Terras se oporiam. Além disso, as chances de a pessoa que eu possuísse ser forte o suficiente para derrotá-los eram muito baixas, quase zero.

— Mas, Mestre da Seita, não é mais fácil para você reuni-los e chegar a um consenso? — perguntei, olhando para todos os heróis possuídos pelo Viper. — Você acabou de dizer que pode comandar todos os Skians da maneira que quiser. É mais rápido para você convencer seu povo. É por isso que estou pedindo que se renda. Por favor, Mestre da Seita. Poderia fazer isso por mim só dessa vez? Eu prometo que compensarei. Você também não quer que mais da sua espécie morra, certo?

O Viper contra-atacou: 

— Meus filhos perderam muitas vezes.

A sede de sangue nos sete pares de olhos diminuiu, mas a determinação ainda queimava silenciosamente.

— Eles primeiro perderam para os malditos caracóis do Inquisitor. Antes de completarem dez anos, os chifres dos Skians foram quebrados, e eles eram constantemente chicoteados porque eram escravos. Mais tarde, a aliança se reuniu no Território Sagrado para aliviar sua raiva. Os Skians estavam na linha de frente, mas sua espécie apareceu do nada e espancou a minha.

“Os Skians treinaram exaustivamente depois disso. Mesmo quando outras espécies estavam fazendo alarde com o renascimento da arte e outras extravagâncias, eles se isolaram e cultivaram. Mas seus esforços saíram pela culatra novamente. No final, eles acabaram ficando para trás até mesmo quando o Novo Continente foi descoberto.”

Antes de eu regredir, as pessoas da Torre diziam que quem salvou mais pessoas na Torre foi a Mestra Alquimista, e quem matou mais foi o Inquisidor. A pessoa mais temida era a Bruxa Negra, e a mais nobre era a Paladina. No entanto, a pessoa mais respeitada pelos membros de sua guilda era o Viper. Essa era sua característica definidora. Todos na Torre sabiam disso.

— Meus filhos perderam muitas vezes. Eles não fizeram nada além de perder. Agora você está me dizendo para fazer eles se renderem?

Eu não podia dizer nada.

Os heróis Skians balançaram a cabeça. 

— Não posso. Isso é algo que realmente não posso fazer.

Entendi sua perspectiva. Minha proposta era certamente dura, mas mantive minha posição e cerrei os punhos. 

— Eles vão perder novamente no final.

— Por causa daquele cara grande que você trouxe? O nome dele é Uburka ou algo assim, certo?

— Apenas uma vitória esmagadora manterá o dano ao mínimo. Será melhor que Uburka arranque uma montanha e a jogue do que sete de vocês correndo desenfreados na linha de frente e massacrando meus filhos. Isso salvará muitos dos nossos filhos — disse, olhando diretamente para o Viper.

Os sete Vipers zombaram em uníssono.

— Rei da Morte, o quão levianamente você pensa de mim?

— Mesmo os heróis Skians que você possuiu não conseguiram nem chegar perto dele — respondi. — Não mudará muito mesmo se os sete atacarem ao mesmo tempo.

— Você está certo. Mas você realmente acha que fiquei de braços cruzados depois disso?

Os Sete Heróis Skians me olharam com sorrisos tortuosos.

Eu franzi a testa. 

— O que você está planejando?

Tsk, tsk. Seria spoiler. Digamos apenas que tenho uma carta na manga que pode transformar aquele porco musculoso branco em carne de porco de primeira qualidade.

— Não importa o quão durão você aja, a verdade não mudará, Mestre da Seita.

— Por quê? Está com medo? A porta está ali.

Agora que eu estava do lado receptor da provocação, percebi um vislumbre do que as pessoas sentiam quando eu fazia o mesmo com elas. Eu estava furioso.

— Então você não vai se render.

— Não. Você não vai fazer isso, então eu também não.

— Então nos veremos no campo de batalha.

— Acho que sim.

Os sete Vipers e eu nos encaramos.

— Até amanhã, então. — Eu disse.

— Até. — Eles ecoaram.

As negociações estavam encerradas.

 


 

Tradução: Rlc

Revisão: Pride

 

💖 Agradecimentos 💖

Agradecemos a todos que leram diretamente aqui no site da Tsun e em especial nossos apoiadores:

 

  • decio
  • Ulquiorra
  • Merovíngio
  • S_Eaker
  • Foxxdie
  • AbemiltonFH
  • breno_8
  • Chaveco
  • comodoro snow
  • Dix
  • Dryon
  • GGGG
  • Guivi
  • InuYasha
  • Jaime
  • Karaboz Nolm
  • Leo Correia
  • Lighizin
  • MackTron
  • MaltataxD
  • Marcelo Melo
  • Mickail
  • Ogami Rei
  • Osted
  • pablosilva7952
  • sopa
  • Tio Sonado
  • Wheyy
  • WilliamRocha
  • juanblnk
  • kasuma4915
  • mattjorgeto
  • MegaHex
  • Nathan
  • Ruiz
  • Tiago Tropico

 

📃 Outras Informações 📃

Apoie a scan para que ela continue lançando conteúdo, comente, divulgue, acesse e leia as obras diretamente em nosso site.

Acessem nosso Discord, receberemos vocês de braços abertos.

Que tal conhecer um pouco mais da staff da Tsun? Clique aqui e tenha acesso às informações da equipe!

 

 

Rlc

Recent Posts

O Caçador Imortal de Classe SSS – Vol. 10 – Cap. 243 – A Era dos Heróis (1)

  O campo de batalha estava caótico e repleto de soldados. Eu não tinha certeza…

5 horas ago

Império Tearmoon – Vol. 03 – Cap. 22 – Conduzidos pelo Flautista de Hamelin, Mia

  Não havia um pingo de apreensão em Tiona. A aura de determinação teimosa e…

5 horas ago

Império Tearmoon – Vol. 03 – Cap. 21 – A Princesa do Olhar Poderoso Retorna

  Na manhã seguinte ao anúncio de sua candidatura, Mia dirigiu-se à cafeteria do dormitório…

5 horas ago

Lorde dos Mistérios – Cap. 305 – A Reunião dos Detetives

  Uma recompensa de 2.000 libras? Isso é o suficiente para levar todos os caçadores…

5 horas ago