O Caçador Imortal de Classe SSS

O Caçador Imortal de Classe SSS – Vol. 10 – Cap. 240 – Estamos Sentados no Daecheongmaru de uma Cidade Antiga (1)

 

A aurora chegou, sua luz se infiltrando nos cabelos prateados de Kim Yul. Como ele estava ajoelhado diante de mim, eu podia me dar ao luxo de olhar para a aurora. Teoricamente, ela estava aos meus pés.

[Sua presença se tornou mais forte.]

[O nível do Rei da Morte aumentou.]

Enquanto a aurora coloria o céu vividamente, a Torre mais uma vez comprovou meu direito.

Era natural. Estelle e os seguidores do Culto do Demônio Celestial agora tinham corpos físicos reais. Permiti que Sylvia Evanail tivesse uma vida própria, e até mesmo abracei a vida de Kim Yul. A ganância, os desejos, as esperanças e os anseios deles expandiram minha existência, me tornando mais distinto e mais forte.

[Seus Espaços de Habilidade aumentaram.]

[Sua Classe de Caçador é A.]

[Que a sorte esteja com você.]

Sim, Deusa. Você quer ser uma mãe para todos no universo. Mesmo que aqueles que você considera seus filhos te arranhem, você só sentirá tristeza e pensará que tudo isso é sua culpa. Ametista, acho isso bem triste.

— Você não terá que fazer isso comigo!

Afaguei o cabo da minha espada e olhei para o céu.

No passado, eu temia que a Torre não escutasse alguém como eu, mas não mais. Cada palavra minha a alcançaria e também chegaria a Ametista porque esse era o tipo de pessoa que eu havia me tornado.

— Espere só até eu chegar lá! Não me importo com sua Regra de Ouro, reino ou qualquer outra coisa! Vou destruir tudo isso e me fazer feliz tendo pessoas maravilhosas ao meu redor. Vou te mostrar o quão errada você está!

Minha declaração de guerra definitivamente alcançou a Torre.

[Que a sorte esteja com você.]

 

https://tsundoku.com.br

 

— De agora em diante, somos um clã.

Eu estava sentado no daecheongmaru. A única pessoa sentada ao meu lado era Raviel, então estava claro quem estava qualificado para sentar no trono.

— O nome do nosso clã será Clã do Rei da Morte.

No quintal, centenas de humanos estavam ajoelhados. Todos eram meus vassalos. Como não havia espaço suficiente para todos, alguns subiram na cerca. Se a cerca fosse muito estreita, eles escalaram uma árvore antiga e se ajoelharam em um de seus galhos. Definitivamente havia pessoas suficientes para formar um clã.

— Eu sou o patriarca deste clã. Minha esposa, Raviel Ivansia…

Raviel bateu no chão do daecheongmaru com a lateral de seu leque. 

— Eu também sou a matriarca de um grande clã próprio. O patriarca do Clã do Rei da Morte é o Consorte Duque da família Ivansia. Também faria sentido que a Duquesa de Ivansia fosse a consorte do Clã do Rei da Morte. Os vassalos reunidos aqui são todas as vidas que você acolheu, Gong-Ja. É inadequado intervir apenas porque sou sua esposa.

Ela sorriu. 

— Na linguagem deste mundo, Ivansia é traduzido como coração prateado, então seria apropriado chamar a família Ivansia de Clã do Coração Prateado. Um dia, o Clã do Rei da Morte e o Clã do Coração Prateado se fundirão. Quando esse dia chegar, nos tornaremos o Clã do Coração da Morte e conquistaremos a Torre.

Correto. Até lá, Raviel e eu nos tornaríamos líderes conjuntos do clã.

— Sylvia Evanail — chamei.

Um dos vassalos no quintal se contorceu. Ela era uma jovem nobre com cabelos loiros como nuvens e uma antiga apóstola poderosa de uma certa Constelação.

— S-Sim, Patriarca!

— De agora em diante, você é a governanta-chefe do Clã do Rei da Morte, deixarei a administração da casa do clã com você. Cuide da comida, do sono e das roupas dos membros do clã. Use as unidades dos Quatro Reis Demônios que estiverem livres no respectivo dia.

Suor escorreu pela testa dela. 

— Parece que você está me colocando no comando das tarefas domésticas.

— Tenho certeza de que você não esqueceu o que disse antes.

A expressão de Sylvia endureceu.

— Um servo serve o patriarca do clã mais próximo do que qualquer um. Se você quer ser como eu e se tornar aceitadora dos outros, precisa me observar de perto. Estou te dando uma oportunidade.

— Eu…

— Pode desistir se for muito difícil para você — disse com sinceridade. — Mas a única coisa que prova seu coração e dá sentido à sua vida são suas ações. Pense. Tome uma decisão. Quando o fizer, lute e vença. Seu mordomo gostaria disso.

— Merdaaaaaaaa…

Isso marcou o nascimento da governanta-chefe do meu clã, que sempre xingava em voz alta. Comparada aos seus cabelos loiros brilhantes, sua expressão era sempre sombria. Toda vez que abria a boca, um palavrão escapava. De agora em diante, esse seria o cotidiano da Governanta-Chefe Sylvia Evanail.

— Estelle.

Ela se levantou reta. 

— Sim, Patriarca.

Ao contrário do comportamento desonroso de Sylvia, Estelle era solene e disciplinada. A cada respiração que tomava, ela mantinha a imagem tênue do Rei Demônio que uma vez liderou centenas de milhares de monstros e aniquilou o continente.

— Como minha filha mais velha, você liderará a família em meu lugar em tempos de emergência.

Uma leve rachadura apareceu no olhar disciplinado de Estelle. 

— Em caso de emergência? Eu nunca ousaria pensar nisso. Nada pode te matar para sempre, Patriarca.

— Claro, eu fiz meus preparativos. Meu clã não enfrentará uma crise se eu morrer uma ou duas vezes, mas isso não significa que eu não deva estar preparado para possíveis emergências. Talvez uma maldição me torne incapaz de usar minha aura. O que aconteceria se eu ficasse preso em um cofre muito grande e robusto e não pudesse mover meus membros ou até falar? Claro, ainda poderia usar a Reencarnação da Legião de Monstros assim, mas e se alguém me colocar em um estado vegetativo?

— Pai…

— Não sou invencível, Estelle. À medida que subimos a Torre, os inimigos se tornarão mais fortes. Devemos sempre considerar o pior cenário. Quando chegar a hora, quero que você lidere o clã.

Estelle fechou os olhos e respirou fundo, suas exalações carregando um forte aroma de ruínas. Quando abriu os olhos novamente, ela segurou sua espada e reverentemente encostou a testa na guarda cruzada.

— Sim. Eu, Estelle, serei a herdeira aparente do Clã do Rei da Morte.

Eu assenti. 

— Bom.

Embora tivéssemos um longo caminho a percorrer como pai e filha, ainda fazíamos o nosso melhor como patriarca e sucessora.

Não há absolutamente nenhuma necessidade de pressa.

Poderíamos começar daqui. Pessoas comuns primeiro se tornavam pais e filhos, depois chefe de uma casa e seu sucessor. No entanto, isso só se aplicava àqueles com sorte comum.

Nós havíamos sido despedaçados e espalhados pelo universo, mas nos encontramos por coincidência. Não tínhamos escolha a não ser fazer isso ao contrário e nos tornarmos uma família. Ainda assim, isso seria suficiente.

— Você será tratada como a herdeira aparente, mas agirá como minha conselheira em ocasiões normais.

— Quando você diz conselheira, quer dizer…

— Quero dizer literalmente. Pedirei seu conselho. Estelle, você uma vez liderou um exército enorme e derrubou reinos, nações sagradas e impérios no continente. Você não pode nem se comparar a mim em termos de visão militar e senso estratégico.

O número de andares onde Caçadores individuais podem completar as missões sozinhos diminuirá gradualmente.

Enquanto subia a Torre, percebi que, em cada andar, o tamanho das forças inimigas se tornava maior. Eu consegui, de alguma forma, completar a Mansão Infernal sozinho, mas ficou bastante difícil fazer as coisas solo durante a tragédia do Continente Aegim.

Originalmente, a missão do andar incluía os Caçadores de Alto Rank revivendo o império moribundo juntos, assumindo papéis como general, comandante de cavaleiros ou primeiro-ministro.

Eu apenas explorei as brechas daquele andar.

Completar a missão sozinho normalmente não era permitido. Eu basicamente trapaceei.

Os Caçadores já eram forçados a trabalhar juntos após entrarmos na Grande Biblioteca. E após o início da guerra entre espécies, chegamos ao ponto em que cada um liderava uma espécie própria.

O que essa série de mudanças significava? Eu estreitei os olhos.

A Torre está nos ordenando a criar uma facção. Nenhum andar da Torre é sem sentido. Não, Ametista nunca faz nada sem propósito. Isso é uma recomendação, que eventualmente se tornará um aviso.

Era um aviso de que seria difícil completar os andares além do quinquagésimo sem uma facção própria.

Somente eu sei que isso é um aviso.

Fui o único que encontrou Ametista cara a cara. Apenas eu sabia que tipo de pessoa era a mestra da Torre, como ela pensava e o que desejava. Isso certamente serviria como uma grande vantagem ao completar a Torre no futuro.

Preciso aumentar minha facção.

Felizmente, eu tinha pessoas do meu lado – muitas delas. Ainda assim, o número delas não era o aspecto mais importante. Essas pessoas poderiam significar muito umas para as outras no futuro, pelo que eu era muito grato.

Sou afortunado. Somos fortes.

Olhei ao redor do quintal. Os cultistas se curvaram para mim. Meus auxiliares, os Quatro Reis Demônios, lideravam os guerreiros. O Chefe Guerreiro Uburka comandaria os Reis Demônios. A Governanta-Chefe Sylvia Evanail os apoiaria e respaldaria. A Sombra do Clã Kim Yul organizaria uma unidade de inteligência e operaria em segredo, enquanto a Conselheira Estelle me ajudaria a elaborar estratégias.

Olhei para cada um de seus rostos, fiz contato visual e troquei nossas resoluções com eles. Essas pessoas trocaram a morte comigo e declararam que viveriam juntas.

Somos fortes, e continuaremos a ficar mais fortes.

— Estelle, seu pai é bom em salvar pessoas e uni-las. Acho que posso dizer isso com confiança. — Eu disse. — Ao olhar para alguém, posso dizer com que tipo de feridas eles vivem. Se isso não for suficiente, posso descobrir morrendo.

“É assim que compartilho as feridas dos outros e me torno um com o clã. Se eu me esforçar, o clã pode se tornar uma família. No entanto, quando se trata de como administrar a facção que criei, ainda sou inexperiente e me falta muito — sorri. — Preciso da sua ajuda e conselho, Estelle.”

Ela permaneceu em silêncio.

— Eu apaguei a história de você se tornar o Rei Demônio e destruir o continente, mas isso não significa que seus traumas precisam ser sem sentido. Podemos dar significado a eles.

Fiz um gesto para Estelle, que se aproximou de mim cautelosamente. Quando segurei sua mão, fiz com que ela se sentasse no daecheongmaru e olhasse na mesma direção que eu durante meu discurso. Desse ângulo, ela podia compartilhar minha perspectiva.

— Olhe. Suas feridas de uma vida de trauma não são apenas feridas. Elas protegerão nosso clã. Com você ao meu lado, ninguém poderá nos queimar.

Eu queria dizer isso a ela há muito tempo.

— Use o que você ganhou destruindo o mundo para protegê-lo desta vez.

O céu ficou mais claro. Enquanto as muitas luzes coloridas tingiam o mundo, um raio azul-celeste permaneceu momentaneamente no rosto de Estelle.

— Sim. Sim, eu protegerei.

Ela levantou a mão e agarrou a máscara de caveira que sempre cobria metade de seu rosto para removê-la. No momento em que a velha caveira tocou o chão, ela se desfez em pó.

Estelle virou a cabeça e olhou para mim. Essa foi a primeira vez que vi seu rosto desde que ela se juntou à minha legião.

— Como sua conselheira, Patriarca, protegerei nosso mundo.

Havia orvalho em seu rosto da longa noite. Como agora era a aurora, não era nada estranho que ela tivesse orvalho no rosto, especialmente após nascer como uma folha de grama. Também não era muito surpreendente que ela sorrisse tão radiantemente.

Eu assenti e finalmente me levantei do daecheongmaru. Ao olhar para o céu, percebi que ele fazia a luz das janelas de vitral parecer ainda mais azul.

Eu gritei: 

— Chega por agora.

O céu estava quieto.

— Minhas férias acabaram. Não sei se devo chamar isso de um gesto atencioso ou desatencioso, mas graças a você, descobri e vi muitas coisas que me tornaram mais forte. Em vez de deixar o que vi me queimar, eu queimei de volta. Por favor, nos envie para o próximo cenário agora.

O céu se distorceu, e um raio de luz caiu do céu.

[A Princesa Caminhante de Miragens apareceu.]

 


 

Tradução: Rlc

Revisão: Pride

 

💖 Agradecimentos 💖

Agradecemos a todos que leram diretamente aqui no site da Tsun e em especial nossos apoiadores:

 

  • decio
  • Ulquiorra
  • Merovíngio
  • S_Eaker
  • Foxxdie
  • AbemiltonFH
  • breno_8
  • Chaveco
  • comodoro snow
  • Dix
  • Dryon
  • GGGG
  • Guivi
  • InuYasha
  • Jaime
  • Karaboz Nolm
  • Leo Correia
  • Lighizin
  • MackTron
  • MaltataxD
  • Marcelo Melo
  • Mickail
  • Ogami Rei
  • Osted
  • pablosilva7952
  • sopa
  • Tio Sonado
  • Wheyy
  • WilliamRocha
  • juanblnk
  • kasuma4915
  • mattjorgeto
  • MegaHex
  • Nathan
  • Ruiz
  • Tiago Tropico

 

📃 Outras Informações 📃

Apoie a scan para que ela continue lançando conteúdo, comente, divulgue, acesse e leia as obras diretamente em nosso site.

Acessem nosso Discord, receberemos vocês de braços abertos.

Que tal conhecer um pouco mais da staff da Tsun? Clique aqui e tenha acesso às informações da equipe!

 

 

Rlc

Recent Posts

Império Tearmoon – Vol. 03 – Cap. 17 – Uma Noite em um Travesseiro Encharcado de Lágrimas

  Mia decidiu que Bel ficaria com ela e Anne em seu quarto no futuro…

13 horas ago

Império Tearmoon – Vol. 03 – Cap. 16 – Encruzilhadas

  — Hã? Você quer que eu me junte ao conselho estudantil? Totalmente pega de…

13 horas ago

A Eminência nas Sombras – Vol. 06 – Cap. 02 – Assassinos na Festa do Pijama!

A rua principal da capital está em alvoroço. — V-vejam os corpos! — O que…

14 horas ago

Lorde dos Mistérios – Cap. 303 – Novato

  Burgo Norte, Rua Aulka. Kapusky Reid estava sentado em uma cadeira reclinável em sua…

2 dias ago

O Caçador Imortal de Classe SSS – Vol. 10 – Cap. 239 – A Família do Rei da Morte (3)

  Encarei Kim Yul. Ele é bonito. Os longos fios prateados do homem dançavam suavemente…

2 dias ago

Império Tearmoon – Vol. 03 – Cap. 15 – O Convite de Rafina

  Assim que as aulas terminaram, Mia foi direto para o quarto de Rafina que,…

2 dias ago