O Caçador Imortal de Classe SSS

O Caçador Imortal de Classe SSS – Vol. 10 – Cap. 235 – O Rei da Morte (2)

 

Reencarnação da Legião de Monstros era uma colônia penal.

Os criminosos que mancharam o império com sangue e os pecadores que falharam em obedecer até o fim estavam acorrentados à colônia penal conhecida como Reencarnação da Legião de Monstros. O preço dessas correntes era terrível.

Os falecidos não terão suas habilidades originais.

Os mortos não podiam recuperar os dias de glória de seu auge. O Grande Rei Demônio, que outrora destruiu o império, foi reduzido a Preta, um pequeno fantasma, e o Culto do Demônio Celestial, que uma vez dominou o murim, tornou-se nada mais que um grupo de bandidos mal-humorados.

Mas as coisas estavam prestes a mudar.

Hahaha! Faz tanto tempo desde que usei as Artes do Demônio Celestial!

As espadas dos cultistas balançavam livremente. Os corpos físicos que eles haviam perdido estavam agora de volta, assim como o qi que abandonaram. Como voltaram ao auge de quando o culto dominava o murim, eles não conseguiam conter sua alegria.

— Droga, nunca pensei que um dia como esse chegaria.

— É hora de treinar! Vamos treinar!

— Não poderia estar mais grato por me dar a chance de viver novamente, mas o Sr. Jovem Céu até devolveu nosso qi. Estou envergonhado que minha promessa de gravar minha gratidão nos meus ossos não será suficiente!1O raw é 각골난망(刻骨難忘). Significa que uma pessoa nunca conseguirá esquecer o quão grata está.

— Vida longa ao Sr. Jovem Céu!

— Hoje não deveria ser o dia oficial de festa do Culto do Demônio Celestial?

— Quero começar a treinar agora, mas o quintal aqui é um pouco apertado. Sr. Jovem Céu! Onde estamos? Queria te perguntar isso desde que fui invocado, mas você parecia muito sério e severo.

Ofereci um sorriso amargo. Essas pessoas foram servos, desertores, escravos e mendigos de todo o mundo antes de se juntarem ao culto. Como esperado de seus velhos hábitos, a reunião deles não era diferente de um mercado quando começaram a falar.

— Há mais por vir, então esvaziem o quintal primeiro. Os quinhentos soldados restantes ainda estão esperando nas sombras. Entrem na casa ou subam no muro. Abram espaço — instruí.

— Sim, Sr. Jovem Céu! — responderam os cultistas em uníssono.

Com grande habilidade, eles subiram no muro, nos ombros de um colega seguidor no muro, ou se tornaram um com a parede para se esconder ou rastejar sob o daecheongmaru como toupeiras cavando um buraco. Em apenas trinta segundos, o quintal do hanok ficou vazio.

— Eles são muito habilidosos — afirmou Ja Su-Jeong.

Do daecheongmaru, Uburka absorvia a sede de sangue e o qi dos cultistas e, acima de tudo, o nível de suas artes marciais. Ele estava comparando tudo com suas próprias habilidades para tirar algumas conclusões entre eles e ele mesmo.

Parecia que isso estava fervendo seu sangue como guerreiro. Sua boca estava fechada, mas os músculos de seu braço continuavam se contraindo.

Toquei o braço de Uburka. 

— Vai acontecer mais cedo ou mais tarde. Prepare-se. Eles não são os únicos fortes que vão te desafiar.

Olhei de volta para o quintal. 

— Próximo.

[A Habilidade está ativa!]

Os outros soldados da legião que estavam esperando sua vez foram invocados. Havia um total de novecentos e noventa e nove soldados demoníacos do murim. Anteriormente, eu havia invocado quatrocentos e noventa e nove deles e dado novos corpos. Desta vez, coloquei as memórias de mais quinhentos em bolinhas pretas como piche e as deixei se enroscarem ao redor do meu coração. Com isso, o exército demoníaco imortal foi construído.

A pessoa invocada em seguida poderia ser considerada um tanto insignificante em comparação com o Rei Demônio da Chuva de Outono e o Culto do Demônio Celestial que comandava o mundo.

— Próximo, Taça Dourada.

Os ombros da criada tremeram levemente. Desde que nasceu em uma família nobre, seu cabelo loiro estava sempre aparado e arrumado. Sylva da Família Evanail era uma socialite que já foi chamada de flor da sociedade. Ela também levou o império ao colapso.

— Saudações ao Sol e à Lua de Ivansia.

Taça Dourada fez uma reverência educada onde Raviel e eu estávamos sentados lado a lado no daecheongmaru. Ela agarrou a barra de sua saia com força, as veias saltando em sua mão.

Eu disse: 

— Pensando bem, nunca conversamos muito.

— Não sou nada além da criada da sua esposa. É natural não trocar muitas palavras, considerando nossa diferença de status.

— Sim, não falei muito com você — disse, independentemente.

Raviel apenas envolveu um braço ao redor dos meus ombros. Naquele momento, algo estranho aconteceu. Até agora, este lugar não era nada além de um velho hanok com um quintal desnecessariamente grande em uma vila precária.

No entanto, no momento em que Raviel segurou meu ombro, tronos que provavam nossos títulos como duquesa e consorte da duquesa apareceram onde estávamos sentados. O ar ao nosso redor tornou-se solene, como se estivéssemos em uma sala de audiência.

— Preciso falar com você.

Cuidadosamente e em silêncio, Taça Dourada soltou um suspiro que estava segurando.

Não havia bandeiras familiares chamativas ou cavaleiros em armaduras brilhantes. No entanto, a Família Ducal de Ivansia não existia em suas cortinas de seda ou escadas de mármore. Se Raviel e eu, Kim Gong-Ja, estávamos aqui, então este era Ivansia.

Um inseto desconhecido chorava em algum lugar ao longe. Antes que o choro parasse, Taça Dourada fez uma reverência tão educada quanto pôde. 

— Prossiga.

— Você era uma regressora.

— Sim.

— Entendo que você regrediu usando o poder de uma Constelação para tomar o lugar de Raviel e se tornar a imperatriz. Mas por quê? Por que você almejou a posição de imperatriz? Você queria ter o maior poder no império? Por que arriscou sua nova vida para tomar o lugar de Raviel?

A criada Taça Dourada – não, Sylvia Evanail – franziu os lábios. Como eu era seu mestre, poderia ordenar que ela falasse, não lhe deixando escolha a não ser responder, mas eu não fiz isso.

Embora ela não fosse mais chamada de Sra. de Evanail, ela já foi uma nobre do império. Ela respondeu: 

— Não tenho certeza.

— Não tem certeza sobre o quê?

Sylvia sorriu. 

— Bem, o passado que perdi. Sim, eu era a amante do príncipe herdeiro e a futura imperatriz. Isso elevou o status da minha família. Inúmeras cartas de convite foram deixadas aos meus pés, e idiotas corriam para me bajular. Mas isso não importa mais. Depois que perdi meu passado, hmm, como devo dizer isso? Não sei por que busquei essas coisas tão desesperadamente. Realmente não sei.

— É possível que você não queira saber?

Haha. Isso parece uma ótima pergunta, uma que a Lua de Ivansia faria. Você consegue ver através da psicologia humana e essas coisas? Ah, não tenho nada para você ver através. Se quer se exibir, eu, Sylvia Evanail, serei uma criada leal e seguirei o jogo!

— Seu mordomo está morto.

Sylvia congelou.

— Não, tecnicamente, ele desapareceu.

Em A História da Academia Sormwin, Raviel já foi arruinada, e Sylvia foi corrompida. Incapaz de suportar, o mordomo de Sylvia rezou e ofereceu tudo para consertar as coisas. Sua oração alcançou o Bibliotecário Interno.

Querido Senhor, por favor, nos ajude.

Hamustra concedeu alegremente o desejo do mordomo. O tempo foi revertido para antes de Lady Taça Dourada se tornar a imperatriz e Raviel ser destruída. Em troca, o mordomo perdeu quem ele era, que era tudo o que tinha. Depois, Raviel perfurou seu coração e o revestiu de prata na linha do tempo revertida.

— Eu… hm. — Sylvia abaixou a cabeça e cerrou o maxilar por um momento. — Queria me tornar amiga da Lady de Ivansia. Ela é linda, capaz e inteligente. Me perguntava se era certo alguém como ela existir neste mundo entre nós.

Raviel, que estava apoiando a cabeça no meu ombro, semicerrou os olhos. 

— Hmm, você está falando do momento em que nos conhecemos pela primeira vez?

— Sim, estou falando da primeira vez que nos encontramos antes de qualquer regressão acontecer. Eu estava muito nervosa por ser uma debutante com minhas amigas. Naquela época, vi você, Vossa Graça, de longe, como a Lady Lírio de Prata.

Sylvia falava como alguém que estava revisitando uma fita de vídeo que já havia sido reproduzida muitas vezes. Ela recitou o momento do passado com precisão.

— Eu era jovem. Aos meus olhos, você, Lady Lírio de Prata, era… Bem, um verdadeiro anjo. Seu cabelo era prateado, e seus olhos eram rubi vermelho! Mesmo se eu desenterrasse o rubi mais bonito, qualquer um que visse seus olhos zombaria e diria que a joia era apenas lixo em comparação com você. Então, eu…

Eu sabia o que ela estava tentando dizer.

 — Você a admirava.

Assim como eu admirei certo Caçador.

Após um momento de silêncio, Sylvia cerrou os punhos. Então, ela agarrou seu toucado de criada, jogando-o no chão.

— Sim! Beleza, ela era minha ídola! Está satisfeito agora?

Sylvia bufou e encarou Raviel, que estava em silêncio. Parecia que Sylvia estava cansada de fingir. Ela agora agia como uma maloqueira.

Ja Su-Jeong, nossa anfitriã despreocupada, se aproximou segurando uma bandeja. 

— É chá de cevada gelado. Gostariam de um pouco?

— Sim! Não sei quem você é, mas obrigada! — Ela engoliu o conteúdo do copo. — O que é isso? É incrivelmente delicioso! Merda!

Sylvia encarou o chá de cevada. De repente, seus ombros caíram. Ela parecia pensar que sua vida não tinha sentido.

— Bem, ela não era apenas minha ídola. Criamos nosso próprio clube social chamado Sino de Prata. Funcionava com um sistema de membros, e apenas damas recomendadas pelos membros podiam se juntar. O processo de seleção era muito rigoroso, então nem todos podiam entrar.

— Sino de Prata?

— Vamos quando a Lady Lírio de Prata precisa de nós. Tudo o que ela tem a fazer é tocar o sino. É uma forma figurada de mostrar nosso apoio. Você realmente não consegue entender isso sozinho? Você é idiota?2O raw é 은방울(Literal: Sino de Prata). É uma brincadeira com a expressão coreana 딸랑딸랑, que significa bajular outra pessoa. Algumas alterações foram feitas.

Ninguém falou por um momento. O Guardião e Brilhinho quebraram o silêncio.

— Zumbi, você não criou nada como Faíscas de Fogo quando era um recluso, né?

[Brilhinho sugere cautelosamente que o herói pode não ter as habilidades sociais ou a rede para organizar algo assim.]

— Ah… Desculpe, Zumbi. Não quis dizer isso.

Continuei ouvindo a história de Taça Dourada.

— Como eu era um membro fundador, a paixão me levou a ser ativa.

Raviel abaixou a cabeça, apoiando o queixo na palma da mão. 

— É a primeira vez que ouço sobre isso.

— É porque a regra de ferro da nossa sociedade era o sigilo absoluto. Apenas olhar, não tocar. Só observávamos você de longe. Depois, voltávamos para o esconderijo secreto para conversar, escrever poesias ou publicar novels sobre você. Esse era o propósito da sociedade secreta conhecida como Sino de Prata.

— O que sou eu, um ornitorrinco? — perguntou Raviel com um biquinho. Ela definitivamente parecia um filhote de ornitorrinco.

— Bem, estávamos gritando como de costume. Só para passar o tempo, escrevi Raviel Ivansia em um pedaço de papel e depois escrevi meu nome abaixo. Ah, tenho que te mostrar isso para explicar.

Sylvia olhou ao redor e encontrou uma vassoura por perto, lá caso o quintal precisasse ser varrido. Ela caminhou até lá para pegá-la.

— Aqui, olhe.

Sylvia segurou a vassoura de cabeça para baixo e traçou letras no chão.

“RAVIEL IVANSIA”

“SYLVIA EVANAIL”

— Escrevi coisas assim quando era jovem.

Zumbi, quando você era um recluso…

[Brilhinho diz que ela duvida muito que o passado do herói tenha sido tão tumultuado.]

Sim, você está certa. Sim.

Continuei olhando para Sylvia, sem prestar atenção ao Guardião e Brilhinho. Enquanto girava a vassoura, Sylvia disse: 

— Eu estava apenas rabiscando para passar o tempo, mas então me ocorreu um pensamento. Se a Lady Lírio de Prata e eu tivéssemos um filho…

Raviel perdeu o controle do copo que estava segurando. Sylvia apontou a vassoura para Raviel como um ouriço irritado.3O autor parece gostar muito de ornitorrincos e ouriços por algum motivo.

— Tente entender. Eu era adolescente. De qualquer forma, se tivéssemos um filho, não poderíamos nos casar oficialmente, então o filho seria ilegítimo. Ele não poderia herdar o nome da família, mas o nome dele deveria ter alguma relevância com os pais. Foi por isso que pensei: “Vamos combinar secretamente Raviel Ivansia e Sylvia Evanail.” É quase inevitável que uma ideia assim me ocorresse. Você consegue entender essa ideia sobressair?4É uma brincadeira usando o inglês. Também parece mostrar o quanto de liberdade Sylvia conseguiu. Ela agora está livre o suficiente para cometer um erro ao falar.

Ja Su-Jeong levantou a mão. 

— Srta. Sylvia, o termo correto é “excelente”, não “sobressair”.

Sylvia jogou o cabelo para trás com um suspiro irritado. 

— Obrigada pela correção, droga! Então, hm, de qualquer forma, foi assim que aconteceu. Pensando bem, será que isso funcionaria corretamente na língua deste mundo? Funcionou na língua do império. Ah, não sei. De qualquer forma, vou tentar.

Observei Sylvia enquanto ela traçava letras no chão diligentemente.

“R A V I E L I V A N S I A”

S Y L V I A  E V A N A I L”

— Preste atenção. Esta é a parte incrível onde percebi algo extraordinário! — Sylvia moveu a vassoura novamente. — Dividi o nome pelas letras, certo? Mas se dividirmos novamente em consoantes e vogais…

“R V L V N S A I E I A I A”

“S L V V N L Y I A E A A I”

Ela olhou para cima, suas bochechas rosadas de toda a animação. 

— Você entendeu, né? Né? Não é perfeito, mas é evidente em outra língua!5Em coreano, os nomes de Sylvia e Raviel são feitos usando o mesmo número de letras iguais. Algumas alterações foram feitas. Este é o destino do destino!

Ja Su-Jeong levantou a mão novamente. 

— Srta. Sylvia, destino e sina são ligeiramente diferentes um do outro. Você pode querer esclarecer o que realmente quer dizer.

— Muito obrigada, mas agora cale a boca! Droga! Concentre-se e olhe!

Desanimada, Ja Su-Jeong olhou para o chão. A vassoura de Sylvia continuou se movendo agilmente.

“V V N S L R A A A I I I E”

“V V N S L L Y A A A I I E”

Era impossível não perceber quando estava escrito assim. Olhei para as letras listadas no chão. 

— As letras que compõem seus nomes são quase as mesmas.

Sylvia jogou a vassoura fora e abriu os braços. 

— Sim! Os nomes da Lady Lírio de Prata e o meu não poderiam estar mais próximos!

Ao dizer isso, a inocência de uma garota que havia enferrujado há muito tempo brilhava novamente.

 


 

Tradução: Rlc

Revisão: Pride

 

💖 Agradecimentos 💖

Agradecemos a todos que leram diretamente aqui no site da Tsun e em especial nossos apoiadores:

 

  • decio
  • Ulquiorra
  • Merovíngio
  • S_Eaker
  • Foxxdie
  • AbemiltonFH
  • breno_8
  • Chaveco
  • comodoro snow
  • Dix
  • Dryon
  • GGGG
  • Guivi
  • InuYasha
  • Jaime
  • Karaboz Nolm
  • Leo Correia
  • Lighizin
  • MackTron
  • MaltataxD
  • Marcelo Melo
  • Mickail
  • Ogami Rei
  • Osted
  • pablosilva7952
  • sopa
  • Tio Sonado
  • Wheyy
  • WilliamRocha
  • juanblnk
  • kasuma4915
  • mattjorgeto
  • MegaHex
  • Nathan
  • Ruiz
  • Tiago Tropico

 

📃 Outras Informações 📃

Apoie a scan para que ela continue lançando conteúdo, comente, divulgue, acesse e leia as obras diretamente em nosso site.

Acessem nosso Discord, receberemos vocês de braços abertos.

Que tal conhecer um pouco mais da staff da Tsun? Clique aqui e tenha acesso às informações da equipe!

 

 

Rlc

Recent Posts

Império Tearmoon – Vol. 03 – Cap. 12 – Avó e Neta se Infiltram (Literalmente)

  Que sonho peculiar…, pensou Bel, o calor agradável da água do banho permeando seu…

22 horas ago

O Caçador Imortal de Classe SSS – Vol. 10 – Cap. 236 – O Rei da Morte (3)

  No momento seguinte, o sorriso de Sylvia tornou-se sombrio e triste. A inocência brilhante…

22 horas ago

Rei do Labirinto – Vol 02 – Cap. 12 – A Filha de Gahra

1 — Você precisa fazer uma viagem, garoto — declarou subitamente Logan, o instrutor de…

22 horas ago

Império Tearmoon – Vol. 03 – Cap. 11 – A Fachada da Grande Sábia do Império

  — M-Minha neta? V-Você quer dizer, tipo, a filha do meu, meu filho? Estupefata,…

3 dias ago